Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


[ATO] Takeshi Aoki

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[ATO] Takeshi Aoki em Qui 3 Jan - 23:19

Relembrando a primeira mensagem :


Ao anoitecer

Narrador: Mael

Era uma noite fria em Kumogakure, temperatura de quinze graus, quase ninguém estava acordado. A dádiva do descanso não era algo comum entre os ninjas, ficavam de prontidão para manter a segurança de todos. E, naquela mesma vila onde tudo poderia ser seguro, um desaparecimento misterioso havia acontecido. Uma jovem da família Kobayashi tinha sumido depois de dizer aos pais que iria dormir em sua residência própria, nenhum dos dois ficaram preocupados já que a filha tinha seus dezenove anos de idade.

Sumire, a tal jovem desaparecida, estaria possivelmente em casa: o interior da residência estava destruído, um longo rastro de sangue como se a provável vítima tivesse sido arrastada até a porta. Alguns móveis revirados e objetos quebrados. Tudo indicava um possível sequestro. Peritos analisavam o lugar enquanto chunins fechavam a área. Duas pessoas eram designadas para a missão de busca; Zulo, um jounin experimente e respeitado que também é líder de seu clã. O segundo a ser chamado era Takeshi Aoki, um tokujo promissor da vila de Kumo. Zulo era o primeiro a chegar no local.

Quando viu a casa o jounin suspeitou do que poderia estar acontecendo —— isso não pode ser bom, talvez tenhamos apenas algumas horas para encontrar essa menina —— concluía após ver as manchas de sangue. Aproveitou o momento para reclamar de uma dor na região lombar e fez isso mais vezes a ponto de irritar alguns dos shinobis presentes. Os pais da menina estavam prontos para testemunhar e ajudar na investigação, só queriam o melhor para a sua filha.


Adendos:
• Daremos início com uma missão rank A, como pôde perceber será uma missão de busca, vale lembrar da dificuldade da missão: não aceitarei posts porcos.

Dados sobre o NPC de Kumo que usarei nesta missão

Missão: Ao anoitecer [1/15]
Perícia armamentista: Kenjutsu [0/1]


Emiya
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 OA6REfD

Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [ATO] Takeshi Aoki em Qua 30 Jan - 11:42


.
Reta Final

Sumire gozava de um tratamento especial nas termas. Estava usufruindo do dinheiro que o pai havia lhe dado antes do falso sequestro. A jovem sequer se preocupava com o que estava acontecendo entretanto tinha conhecimento da prisão de seu pai. Estava tudo arquitetado, sabia que não procurariam ela nos arredores da vila e ainda mais em uma terma. A ideia partiu de Kimio, seu amante, porém a vontade de executar foi totalmente da moça.

—— Amor —— proferiu Sumire —— daqui um mês poderemos buscar o restante do dinheiro. Só precisaremos fazer isso na calada da noite, não quero machucar minha mãe também —— terminou sua frase com um sorriso perverso expressado no canto do rosto. O homem, que estava vestindo apenas um shorts curto, prestava bastante atenção em suas palavras e concordou assentindo sua cabeça. Kimio era um rapaz aparentemente recluso, se formou como um dos melhores em sua turma e a especialização em med-nin veio logo após.

A relação dos dois começou dentro do Hospital da vila quando a mãe da jovem ficou doente. O tratamento foi rápido mas a aproximação dos dois ficava cada vez mais forte. Nenhum dos dois se encontravam na casa de Sumire. O pai da garota fazia visitas regularmente e era rígido mesmo ela morando fora da casa dele. O respeito, fingido, era mostrado para Komuro todas as vezes. E o relacionamento escondido crescia a cada dia.

Com quase um ano juntos os mesmos tiveram a ideia de roubar toda a poupança do pai jogando ele na cadeia. A sustentação da mulher se daria graças à uma pensão que ela ganhava da vila devido uma fatalidade com o avô da menina. Em sua mente estaria tudo bem, já que seu pai não pegaria mais em seu pé e pagaria pela sua rigidez da melhor forma possível.

Zulo, entretanto, era uma pessoa esperta. O primeiro lugar onde ele foi procurar era o Hospital onde Kimio trabalhava. Falou com a atendente e depois explicou com todos os detalhes o motivo da investigação, utilizou também de sua patente e influência para ter acesso aos registros do Hospital. O jonin foi direto ao ponto, procurou pelos registros da família Kobayashi e depois de procurar até a metade do dia encontrou o papel onde o médico havia assinado a alta para a mãe da garota desaparecida. Esse médico era Kimio.

Aproveitou-se da situação para perguntar sobre o homem aos seus colegas e um deles disse que o conhecia bem e que já tinha houvido que o tal moço gostava de ir às termas para relaxar. A primeira pista. Sua intuição o dizia para seguir até o lugar mas precisava encontrar seu auxiliar antes. Foi até o ponto de encontro marcado com uma expressão alegre e otimista —— Takeshi-kun! Encontrei o que eu queria! Vamos para as termas nos arredores de Kumo —— e não parou muito tempo para descansar, com velocidade foi até os portões de Kumo e os atravessou com a mesma animação.

Claro que, na mente calculista de Zulo, a proposta de que Sumire estava viva era inválida.

Objetivos: Missão Rank A [9/15]. Quest Kuchiyose [0/5]. Perito armamentista: Kenjutsu [8/8].
Adendos: Livre narração mas peço que só narre até chegar nas termas e perguntar por Kimio.

@Kazui
Emiya
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 OA6REfD

Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Qua 30 Jan - 12:49

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1150/1150❳  ST: ❲00/06❳
Depois de uma noite inteira sem encontrar nenhuma pista sobre o médico, apenas becos sem saída que não levaram a lugar nenhum estava eu no ponto de encontro marcado com Zulo o esperando para saber se ele havia tido mais sorte do que e então assim que ele apontava se aproximando de onde eu estava eu já dava as más noticias enquanto esperava que ele tivesse alguma boa para me dizer, pois estávamos ficando sem ter com o que trabalhar naquele momento e para a minha animação Zulo dizia que havia encontrado uma pista do paradeiro do médico eu não queria ficar muito animado com aquilo pois eu havia tido algumas pistas, mas nenhuma com sucesso, mas pela expressão do jounin parecia que a pista era quente assim então eu assenti com a cabeça enquanto nós íamos saindo em direção as...fontes termais. Em nenhum momento da minha busca havia aparecido essa possibilidade isso só demonstrava que Zulo era realmente um grande shinobi para conseguir informações então durante o caminho eu ia pensando no que poderíamos fazer quando chegássemos lá até que eu fui falando com o jounin. - Zulo-San, no caso de darmos sorte e encontrarmos com o médico lá qual vai ser o nosso plano de ação? Acho prudente definirmos uma coisa assim caso ele esteja lá e tente fugir, não acha? Perguntava aquilo para o shinobi enquanto íamos velozmente em direção as termais que não era muito longe da vila, mas ainda sim o tempo demandava urgência naquela situação. Após um tempo nós chegávamos nas fontes termais próximas de Kumo era a primeira vez que eu estava ali então não sabia muito bem como funcionava, mas ia entrando em uma espécie de ante sala onde havia uma mulher em um balcão parecendo ser uma recepcionista e assim eu me aproximava e dizia. - Boa tarde, estamos procurando por uma pessoa...ela se chama Kimio é médico de Kumogakure... Naquele momento eu dava uma pausa e fazia as descrições do médico para a mulher esperando que ela o tivesse visto ou que ele ainda pudesse estar por ali na melhor das hipóteses e completava. - Precisamos encontrá-lo é assunto de vida ou morte...você o viu por aqui? Falava enquanto esperava a resposta da mulher e observava o ambiente ao meu redor, só esperava que aquela dica que Zulo havia conseguido levasse a algum lugar finalmente.       


Considerações:
Vamo que vamo...


Contagem Vicio: 02/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael
Kazui
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Qua 30 Jan - 13:03


.
Reta Final

—— Bom, você está certo em pensar em algo para caso dele tentar fugir mas eu também conto com suas habilidades. Meu desempenho mental pode ser bom mas já não sou um bom homem no lance físico. Desculpe admitir isso —— disse Zulo em resposta à Takeshi enquanto os dois shinobis andavam. Não estavam muito longe do lugar que teriam de ir no entanto a preocupação de Zulo só aumentava: tinha quebrado várias regras para provar que seu subordinado, Komuro, era inocente e acabara envolvendo o jovem ninja nisso.

Era muita responsabilidade jogada nas costas de alguém tão novo, ou pelo menos Zulo pensava assim, teria de compensá-lo de alguma forma. Chegando lá viu a pré-disposição do garoto para começar com o interrogatório porém viu a aflição em suas palavras. O jonin chegou perto de Takeshi, se posicionando à sua esquerda, e proferiu —— Takeshi-kun, mais cuidado com o tom de sua voz ou suas perguntas. Tente ser mais amistoso pois nesse lugar as paredes são finas e podem nos escutar —— explicou.

Ele não estava errado. Kimio escutava as indagações do tokubetsu, afinal o homem estava indo em direção ao saguão pegar alguns petiscos. A atendente disse que não poderia violar as regras do lugar mas disse que poderia chamar o homem até o hall onde estavam. Foi fazer isso sem dar mais espaços para perguntas porque também tinha ficado preocupada com a questão "de vida ou morte" citada por Aoki. Astuto, o médico foi até seu quarto e pegou suas coisas, levou Sumire junto pelos fundos onde pretendia escapar.

Zulo, no entanto, havia deixado um clone lá. Mesmo sem Takeshi perceber a execução do jutsu —— eu não trabalhava com essa possibilidade —— admitiu o clone com um sorriso no rosto ao ver a jovem que o reconheceu alguns segundos depois "esse cara era o chefe do meu pai". Sumire estava aflita, o suor escorria pela sua testa e percorria todo o seu corpo. A jovem não teve tempo de se trocar então estava com um traje de banho. O pavor se expressava através de seu rosto e logo começou a gritar —— você não vai me impedir! Kimio apague ele! Ele não tem provas de que estávamos aqui! Se não uma equipe maior teria vindo nos prender —— e então o médico aceitou.

Conhecendo algumas técnicas med-nin o jovem logo atingiu o clone com um bisturi de chakra. De fato o mataria se ele não fosse uma cópia, o movimento de Kimio foi rápido e eficaz. Ambos tiveram noção do que tinha acontecido e saíram em disparada na direção do norte. Eles tinham um novo esconderijo em mente... só precisavam chegar lá. Zulo, o original, tinha recebido as informações após o seu clone ser destruído —— droga... —— falou enquanto se virava para Takeshi —— eles foram pelos fundos, vá que eu te alcanço! —— alertou o homem.

Objetivos: Missão Rank A [10/15]. Quest Kuchiyose [0/5]. Perito armamentista: Kenjutsu [8/8].
Adendos: Corra! Não perca o rastro de Kimio e anuncie sua prisão temporária!  

@Kazui
Emiya
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 OA6REfD

Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Qua 30 Jan - 13:28

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1050/1150❳  ST: ❲01/06❳
Eu já estava querendo pedir um teste de promoção assim que fosse possível, mas nessa missão eu conseguia perceber que mesmo quando você acha que já sabe muita coisa você ainda pode aprender cada vez mais com os outros e era isso que eu entendia quando Zulo se aproximava de mim após eu fazer as perguntas para a mulher dizendo para eu ir com mais calma na hora de fazer aquelas perguntas, pois pelo o ambiente e a situação apesar de ser urgente merecia ser levada com maior cuidado e assim eu fui fazendo um sinal de positivo com a cabeça e pedindo desculpas pelo modo como eu agia quando a mulher disse que não poderia dizer nada sobre o médico, mas que iria chamá-lo. Nesse momento eu abri um sorriso pois isso dizia que ele estava ali e então estávamos no caminho certo para resolver aquele problema só precisava esperar para ele chegar até onde estávamos. -Parece que demos sorte Zulo-San...isso vai se desenrolar agora eu espero... Dizia aquilo enquanto esperava a mulher trazer o médico e depois de alguns instantes eu apenas ouvia Zulo falar para eu agir rápido que eles estavam fugindo pelos fundos. Como ele sabia disso eu não fazia a menor ideia e quem eram eles? Bom isso eram duas perguntas que ficariam para depois então eu rapidamente saía do lugar subindo pelo seu telhado e correndo na direção dos fundos do local me movendo a toda velocidade tentando avistar os dois e assim que conseguisse eu sabia que teria que agir rápido então eu acionava o Raiton no Yoroi usando toda a velocidade possível para ir na direção dos dois que rumavam para o norte. Imaginando que a minha velocidade seria maior que a deles assim que eu os conseguissem alcançar eu pararia na frente dos dois impedindo que eles avançassem mais pelo terreno lhe encarando e dizendo. - Parece que as minhas suspeitas estavam certas, você deve ser o médico e imagino que você seja Sumire a filha do homem que está preso pelo seu sequestro, mas aparentemente o seu cativeiro não está lá muito como um normal não é mesmo? Dizia aquilo enquanto olhava para os dois, sabia que alguma coisa estava errada, porém não podia imaginar que se tratava daquilo pelo que parecia ela estava aliada com o médico ou vice e versa colocando o próprio pai na cadeia. - Tenho que levar os dois em custódia, nós podemos fazer isso do jeito fácil ou do jeito difícil vocês escolhem... Falava enquanto encarava os dois com um tom de seriedade esperando para saber se conseguiria levar os dois pacificamente presos ou se realmente as coisas iriam se complicar.       


Considerações:
Vamo que vamo... Pensei que tinha sido o cara do time do pai que não tinha morrido de verdade...#chocado kkkkkkkkkk

Raion no Yoroi - Ativo

Velocidade: 05 + 02 = 07
Força: 04 + 02 = 06

Contagem Vicio: 03/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Níveis:

Nível 1: Consome cem (100) pontos de chakra para ser ativa, durando, sem nenhum custo, dois turnos contínuos, mas sendo mantido após este período com consumo de vinte e cinco (25) por turno. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de dois (02) pontos em velocidade e força.
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael
Kazui
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Sex 1 Fev - 22:54


.
Reta Final

Estranhamente, apesar da urgência, Sumire e Kimio não saíam em disparada total: perambulavam como qualquer outra pessoa tentando se misturar ao 'normal'. Não demoraria para eles chegarem ao centro comercial que ficava nos arredores e conseguirem sumir da vista dos ninjas. Nenhum dos dois contavam com a participação do Tokubetsu que dominava a técnica Raiton no Yoroi. Isso foi até mesmo uma surpresa para Zulo.

"Então, você já tem algo assim no seu arsenal, é uma pessoa realmente interessante Takeshi-kun" predisse. O velho jonin não iria conseguir acompanhar os movimentos de Aoki mas não queria ficar para trás, todo o seu potencial físico seria usado naquela disparada em direção aos, agora culpados, fugitivos. Ponderou sobre o assunto, qual seria o motivo de Sumire? Talvez sua declaração sobre abusos psicológicos tenham fundamento, devia ser uma criança frágil que criou uma personalidade que agradasse seus pais e outra que odiava sua situação de vida.

—— Tsc —— praguejou o médico ao sentir com sua técnica sensorial a chegada do Tokubetsu. Não disse nada até ele terminar sua última frase —— deveras interessante, essa sua técnica, mas terá de escolher o quê é o melhor para você —— respondeu Kimio sem sequer se virar —— então ele tinha companhia, mas nenhum de vocês é páreo para o Kimio-kun! Perderam no momento que nos encontraram! —— Declarou a jovem Kobayashi com um sorriso sádico no rosto.

—— Não diga asneiras! —— Proferiu Zulo chegando logo depois —— ambos escutaram a declaração do Aoki-kun, se entreguem por bem ou por mal: por favor, não se entreguem por bem. Minhas técnicas de tortura precisam ser atualizadas —— atestou, ofegante, sentindo um leve desconforto. Colocou a mão sob seu pescoço, local que tinha sido golpeado anteriormente em seu clone, distante Kimio estava pronto para declarar sua estratégia de fuga.

—— Aos poucos sua circulação de chakra vai se destruir. Claro que podem impedir isso mas só se forem ao hospital agora. Não vai ser problema dada a velocidade dele, certo? —— Referiu-se ao golpe desferido no clone que, sem explicação, causava danos à Zulo. No primeiro momento ninguém entenderia nada. Como um clone poderia afetar o original após destruído? O esclarecimento viria logo.

—— A troca de informações entre clone e original é excepcional. Mas, seguindo esse conceito memorial, ambos original e clone podem trocar memórias de dor. Minha técnica faz isso. Eu realmente não tinha ideia de que era um clone, queria matá-lo em um único golpe, acho que isso foi sorte para você —— Kimio pegou na mão de Sumire e começou a andar na direção contrária dos shinobis —— espero que você salve seu amigo, até mais —— ironizou enquanto partia.

—— Takeshi...kun —— a visão de Zulo ficava turva e aos poucos sua consciência ia sumindo, seu corpo caiu ao chão e Takeshi precisava tomar uma decisão.

Objetivos: Missão Rank A [11/15]. Quest Kuchiyose [0/5]. Perito armamentista: Kenjutsu [8/8].
Adendos:Você tem dois caminhos: no primeiro você prende os culpados e Zulo morre. No segundo você salva Zulo e sua missão falha. Poderá chegar em outras conclusões desde que apresente um argumento válido. Boa sorte.

@Kazui
Emiya
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 OA6REfD

Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Seg 4 Fev - 18:13

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1047/1150❳  ST: ❲02/06❳
Havia conseguido encontrar e impedir que os dois tando o médico como Sumire fugissem e naquele momento eu dava a opção para eles se entregarem, porém podia estar sendo até um pouco ingenuo em acreditar que aquilo fosse acontecer, mas nada me prepararia para o que eu iria vivenciar nos próximos instantes. Zulo conseguia nos alcançar enquanto ele olhava toda aquela situação eu esperava para saber o que iria acontecer, porém para a minha surpresa e também a de Zulo, o ataque que o médico havia desferido no clone havia deixado sequelas no Zulo original e parecia que o ferimento era grave e naquele momento eu fiquei sem saber o que fazer, pois eu nunca havia visto uma coisa daquele tipo até o momento em que o médico, namorado de Sumire explicava como funcionava a sua técnica "Aos poucos sua circulação de chakra vai se destruir. Claro que podem impedir isso mas só se forem ao hospital agora. Não vai ser problema dada a velocidade dele, certo? e foi nesse momento que a minha cabeça começava a maquinar enquanto eu olhava a situação e ouvia o homem terminar de falar que esperava que eu salvasse meu companheiro enquanto ele ia andando na direção contrária a que nós estávamos e eu podia ver Zulo começar a perder os sentidos indo ao chão chamando o meu nome. "Drogaaaaa...cada segundo agora é importantíssimo eu salvo ou Zulo ou prendo os dois...sei que Zulo é um shinobi de Kumo e sabe desde o momento que ele jurou proteger a vila que nós colocamos as nossas vidas em risco por ela todos os dias e que nesse caso em especial não iria querer que seu amigo, pai de Sumire pagasse por um crime que não cometeu, mas eu também não posso deixar Zulo morrer, agora eu entendo o que o meu sensei dizia com "vai ter um momento em que você não vai ter como resolver tudo, mas isso não indica que você não possa tentar..." e é exatamente isso que eu vou fazer, espero que consiga... Aquilo passava pela minha mente enquanto eu via o corpo de Zulo começando a ir ao chão e o casal andar na outra direção enquanto eu levava a mão até o meu bolso sacando um pirulito, aquilo que eu iria fazer precisava da minha total atenção e eu não poderia ter a minha mão tremendo ou a minha percepção alterada pelo meu vício.

Eu tinha uma arma secreta na manga eles não sabiam da minha real natureza, nem mesmo Zulo tinha conhecimento disso e o fato da técnica do médico acertar a circulação de chakra ela o ponto essencial daquela estratégia que eu havia bolado, assim então após levar o pirulito até a boca eu liberava o segundo nível do Raiton no Yoroi aumentando a minha velocidade usando toda ela para me movimentar ativando o meu Byakugan para ter uma visão completa do que me cercava e me movimentar até as costas dos dois para acertar a nuca de ambos com ataques do Juken para interromper o fluxo de chakra na espinha dos dois esperando que o aumento de velocidade e a força que eu usava no golpe junto com a habilidade do Juken fosse o bastante para que eles fossem ao chão inconscientes para tentar lhe paralisar. No momento em que eu tivesse certeza que que havia conseguido novamente eu usaria a minha velocidade indo em direção agora a Zulo, me abaixando ao seu lado vendo com o meu Byakugan a circulação de chakra do Jounin e o efeito do jutsu do médico se alastrando pelo corpo de Zulo enquanto eu dizia. - Zulo-San, eu vou fazer o que puder pra te salvar, mas você vai ter que confiar em mim nessa... ao mesmo tempo que falava eu usava novamente o Juken, para acertar os pontos de chakra no corpo de Zulo os pontos os quais eu via em volta do alcance da técnica do médico para evitar que a técnica avançasse mais pelo corpo do jounin e em seguida eu iria começar o tratamento de reconstituição ou pelo menos impedir que Zulo morresse ali sem poder contar toda a verdade para o seu amigo usando o Shōsen Jutsu. - Vamos lá Zulo-San, você não vai deixar de querer libertar o seu amigo entregando aqueles dois não é mesmo...vamos por favor resista!!! Falava aquelas palavras enquanto fazia o tratamento do jounin e com a visão do meu Byakygan eu tinha como meu pai dizia "um olho no peixe e outro gato", pois eu conseguia manter a minha atenção no tratamento de Zulo assim como nós dois incapacitados era só esperar para que meu plano realmente desse certo no fim das contas.    


Considerações:
Vamo que vamo... Bom tentei salvar os dois, acho que ficou claro o que eu tentei fazer, qualquer coisa manda MP

Obs: Só fiz uma correção no gasto de chakra, porque eu esqueci de levar em consideração os descontos das minhas habilidades.

Raion no Yoroi lvl 2 - Ativo

Velocidade: 05 + 03 = 08
Força: 04 + 03 = 07

Contagem Vicio: 00/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Níveis:

Nível 2: Precisa estar com o nível 1 ativo e consome cem (100) pontos de chakra para ser ativo. Consome chakra por turno desde o primeiro turno ativo, sendo este de cinquenta (50) pontos de chakra. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de três (03) pontos em velocidade e força.
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael
Kazui
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Ter 5 Fev - 11:37


.
Reta Final

De fato. A solução encontrada por Takeshi Aoki era fenomenal. Conseguiu salvar Zulo e ao mesmo tempo parou ambos os criminosos. Só havia um problema: no mundo real Zulo estava lutando contra os dois e as condições dele eram horríveis afinal a técnica do médico realmente o afetou como o marginal disse. Para Takeshi a sua tarefa, pelo menos a metade, já estava cumprida. Salvou seu superior e posteriormente soltaria um inocente prendendo os culpados.

O fato da persuasão de Kiomi e sua extensa habilidade com genjutsu poderia ditar o fim daquela batalha. O tokubetsu jounin, naquela realidade, ficou tão concentrado em parar os criminosos e salvar seu amigo que nem mesmo percebeu que estava em um genjutsu. Zulo gritava seu nome, não podia transferir um pouco de seu chakra porque isso o machucava muito e já pensava em tirá-lo da técnica inimiga utilizando da dor. Entretanto nem tempo para isso teve. A sua batalha estava difícil.

O jonin, um homem velho, era experiente em batalhas. Sabia o que fazer para atrasar um oponente mesmo nas condições que se encontrava; e também sabia que aquela era sua última luta. Sumire apenas assistia, estava um pouco apavorada e ao mesmo tempo tranquilizada. Nem mesmo ela sabia o quão habilidoso era o médico por qual avisa se apaixonado. Viu uma kunai caída no chão e resolver finalizar o outro homem, que no momento da sua decisão estava imóvel, foi na direção da arma com um sorriso terrível e depois na direção de Takeshi.

Zulo não imaginava que a menina doce que viu, mesmo que só uma vez, poderia crescer tão sádica, era triste. De alguma forma o jonin conseguiu atingir a barriga de Kimio com um chute e jogá-lo para longe. Utilizou do chakra para aumentar a a força de seu golpe. Jogou-se na frente de Takeshi no momento que a jovem resolveu golpeá-lo na barriga e enquanto a arma penetrava sua carne a sua mão esquerda tocava no ombro do Tokubetsu liberando-o do genjutsu. Novamente Takeshi se encontrava em uma situação difícil.

Zulo não perdeu tempo e utilizou de um jutsu fuuton para arremessar, também, Sumire para perto de seu cúmplice.

—— Não os mate, mas os machuque, por mim. Eu sei que você consegue garoto! —— O jonin, por consequência de seus ferimentos, perdia a consciência no campo de batalha.  

Objetivos: Missão Rank A [12/15]. Quest Kuchiyose [0/5]. Perito armamentista: Kenjutsu [8/8].
Adendos:Bom, sua inabilidade em genjutsu - mesmo com sua inteligência - seria abusada por Kimio. Considerando que estava preso em uma técnica rank S e só seria liberado no momento que Zulo tocou em você. É uma missão rank A então tentei criar um roteiro à altura, desde a parte investigativa, seu treinamento e agora a batalha final. Boa sorte. Lembrando que seguirei, agora, de acordo com suas decisões. Lembrando que nenhum deles conhecem suas habilidades mostradas anteriormente quando estava preso no genjutsu mas o gasto de chakra e stamina ainda se mantêm.

@Kazui
Emiya
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 OA6REfD

Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Ter 5 Fev - 16:04

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲906/1150❳  ST: ❲03/06❳
Tentava de todo o jeito impedir que Zulo morresse por causa daquela técnica estranha que o médico havia usado nele, mas por mais tempo que eu continuava aquele tratamento, parecia que eu não estava conseguindo obter nenhum resultado e isso começava a chamar a minha atenção, mas mesmo assim eu continuava não podia deixar Zulo morrer teria que salvá-lo de algum jeito. Algum tempo depois podia sentir alguma coisa coisa esbarrar no meu ombro e assim eu podia notar que o cenário se transformava enquanto eu olhava a garota a minha frente com Zulo entre nós e o namorado dela ao chão alguns metros a frente enquanto eu olhava para aquilo ainda meio que sem entender enquanto eu ouvia as palavras de Zulo para eu não matá-los, apenas que os machucassem por ele enquanto eu o via com um ferimento na barriga agora ficando inconsciente. Olhava para aquilo tudo tentando entender o que havia acontecido e só conseguia chegar a uma explicação. "Genjutsu..." Eu havia caído em um genjutsu possivelmente utilizado pelo médico e agora eu estava de volta graças ao Zulo ter caído sobre mim e aparentemente me salvado naquele momento. "O ferimento não é tão problemático quanto o outro Zulo-San, então eu vou colocar um fim a tudo isso agora mesmo..." Quase ao mesmo tempo em que eu pensava naquilo eu levantava a minha cabeça ativando meu Byakugan iria usar de licença poética naquele momento e bem iria transformar o meu sonho em realidade por assim se dizer, tudo bem que essa foi péssima, mas o argumento era bem válido naquela situação.

Após analisar aquilo tudo meu primeiro alvo era Sumire que estava mais próxima de mim e eu sabia que não tinha treinamento ou habilidade de um shinobi. Assim como dentro do genjutsu eu utilizava o segundo nível da minha técnica o Raiton no Yoroi para aumentar a minha velocidade e desferir ataques leves, porém certeiros na garota usando o Juken para que ela ficasse inconsciente, o que eu imaginava que não seria muito difícil de acontecer naquele momento. Os ferimentos de Zulo apesar de serem ferimentos naquele momento não demandavam um cuidado emergencial, mas eu sabia que não poderia demorar muito havia pego leve com Sumire por ela ser uma garota e sabia que o pior aguardava ela para o momento em que encontrasse com a sua família então estava livre para descontar tudo que havia acontecido no namorado então rapidamente após incapacitar a garota eu me movia sacando a toda velocidade na direção do namorado aproveitando o fato dele ter sido atacado por Zulo esse tempo era o necessário para eu me aproximar para lhe pegar desprevenido. - Você se achou muito esperto me prendendo dentro do seu genjutsu não é mesmo, mas você me mostrou o seu melhor agora é a minha vez de mostrar o meu melhor para você... Dizia aquelas palavras enquanto eu me posicionava no alcance e assim eu utilizava o Hakke Rokujūyon Shō Desferindo uma série de golpes contra o médico acertando os sessenta e quatro tenketsus do corpo do oponente fazendo com que ele ficasse incapaz de utilizar seu chakra e se movimentar esperando que o ataca fizesse efeito e o médico assim como a sua namorada fosse ao chão.

Conseguindo realizar tudo aquilo ainda faltava uma coisa para completar aquela missão então eu me movia novamente a toda velocidade até Zulo que estava no chão parando me abaixando perto dele de frente para os dois que haviam nos atacado antes enquanto desativava a técnica da armadura de Raiton uma vez que os inimigos estivessem impedidos de atacar eu não precisaria mais dela e o meu Byakugan me dava uma visão geral do que estava acontecendo a minha volta então nada iria escapar ao meu campo de visão. Assim como no sonho eu usaria o Shōsen Jutsu para tratar do ferimento de Zulo, porém agora eu sabia que iria ser muito más rápido, pois um ferimento de perfuração era muito mais simples e rápido de se tratar do que aquela técnica dentro do genjutsu. - Não vai demorar muito Zulo-San, aguenta só um pouco... Falava aquilo enquanto continuava o tratamento e pensava em tudo que havia acontecido. "Essa foi por pouco se não fosse pelo Zulo eu agora provavelmente estaria morto, como eu não fui perceber que havia caído em um genjutsu? Droga mais uma coisa que eu tenho que melhorar, é como o sensei sempre dizia quando estávamos na equipe..."- Você poder achar que sempre está preparado ou sabe de tudo, mas alguma coisa sempre vai acontecer e fazer você perceber que ainda tem muito o que melhorar..." Droga, mais uma vez ele estava certo...vou me lembrar de agradecer e me desculpar com Zulo por isso assim assim que tudo isso acabar."        


Considerações:
Vamo que vamo... Agoraaaaaaaa eu acho que salvei todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou massa mano, qualquer duvída sobre a movimentação manda MP

Raion no Yoroi lvl 2 - Ativo

Velocidade: 05 + 03 = 08
Força: 04 + 03 = 07

Contagem Vicio: 01/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Hakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Níveis:

Nível 2: Precisa estar com o nível 1 ativo e consome cem (100) pontos de chakra para ser ativo. Consome chakra por turno desde o primeiro turno ativo, sendo este de cinquenta (50) pontos de chakra. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de três (03) pontos em velocidade e força.
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael
Kazui
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Sex 8 Fev - 11:46


.
Reta Final

Finalmente, como esperado, havia acado. Pelo menos a parte onde Takeshi teria de encontrar o criminoso pelo suposto sequestro de Sumire. A surpresa por ser a jovem a culpada pelo próprio sequestro e, com ajuda de um namorado, esperava pegar o dinheiro que seu pai havia juntado durante esses anos poderia ser chocante para os familiares. A tarefa do jovem, no entanto, não acabaria. A parte burocrática de entrega dos dois na prisão e o julgamento ainda iria acontecer. Além do mais, Zulo teria de ir ao médico.  

Objetivos: Missão Rank A [13/15]. Quest Kuchiyose [0/5]. Perito armamentista: Kenjutsu [8/8].
Adendos: Desculpa a demora, a partir daqui vai ficar mais fácil para nós dois. Se esse final de semana estiver disponível para você ou até mesmo hoje terminamos tudo. O post é simples e claro: entregue os dois para a policia e leve Zulo no hospital apenas para uma checagem.

@Kazui
Emiya
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 OA6REfD

Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Sex 8 Fev - 12:18

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲906/1150❳  ST: ❲02/06❳
Continuava o tratamento a Zulo e parecia que o pior já havia passado então achava que nós poderíamos enfim respirar aliviados uma vez que a ameaça estava incapacitada, menos uma uma vez que toda aquela situação havia sido bem complicada, pois se não fosse por Zulo naquele momento em que ele havia me salvado eu provavelmente estaria morto agora, tinha que prestar mais atenção nesse tipo de coisa senão nunca iria conseguir se promovido ou tentar uma promoção. Aquele era o meu intuito e eu podia sentir que estava preparado para aquilo, porém não dependia de mim avaliar aquilo, mas antes de pensar nesse tipo de coisa era melhor voltar a realidade e terminar aquela missão de uma vez por todas. Terminava o tratamento de Zulo e após alguns instantes ele acordava, pelo menos podia ver que havia feito tudo certo e o jounin estava fora de perigo assim que ele acordava eu apenas dizia. - Bem vindo de volta Zulo-san, bom a situação está toda controlada e nós pegamos os dois, obrigado por ter me salvado e me desculpe por colocar a sua vida em risco...Dizia essa ultima parte fazendo uma breve reverência e com um tom um tanto quanto envergonhado na voz por assim se dizer enquanto eu ouvia o quer ele dizia e o ajudava a levantar. Após ele dar sinal de que estava bem eu ia até a garota a pegando colocando no ombro e depois indo até o médico enquanto Zulo o prendia também, acho que eu havia pego pesado demais com ele...ou melhor não, por tudo que ele havia feito acho que ele merecia até mais, mas bem era melhor deixar um pouco para a polícia da vila.

Caminhávamos em direção até o quartel general onde não demorava muito os shinobis que estavam no portão vinham até a nossa direção e pegavam os dois enquanto Zulo dava as ordens dele para os homens explicando o que havia acontecido. Que aqueles dois eram os responsáveis pelo "desaparecimento" forçado da garota e que o pai da mesma deveria ser liberado imediatamente. Realmente aquilo apesar de ser um baque para a família do amigo de Zulo ele agora finalmente poderia ficar em liberdade e tentar achar a paz mesmo que sendo um tanto quanto problemática essa ultima parte, afinal de contas a própria filha havia incriminado o pai para fugir com o seu dinheiro isso não era uma coisa que se superaria fácil. Após todo o tramite burocrático que não era pouco quando se tratava das missões da vila estar resolvido agora era hora de cuidar de de Zulo assim então eu seguia com o mesmo até o hospital, não ficava muito longe afinal era tudo no centro da vila e após alguns instantes nós fomos chegando enquanto eu acomapnhava Zulo até saber se o mesmo estava bem e enquanto esperávamos para ele ser atendido eu brincava com o jounin. - Acho que no final apesar da situação tudo acabou de maneira correta, não acha Zulo-san? Apesar do seu amigo ficar um tanto quanto decepcionado pela situação acho que ele vai se recuperar...e quanto eu seu ferimento espero ter feito tudo certo e não ter deixado nenhuma cicatriz... Dizia aquilo para o jounin não sabendo se o que eu havia dito era o certo no momento certo, mas agora já tinha ido e então continuávamos a espera o médico atender Zulo.         


Considerações:
Vamo que vamo... Mano hoje eu tenho até umas 20:00 pra postar, final de semana e batida é loka e eu fico agarradasso, depois só domingo a noite, mas vamo indo que da tudo certo.

Contagem Vicio: 02/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael
Kazui
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Sex 8 Fev - 18:43


.
Reta Final

—— É, você está certo, deu minha hora. Takeshi-kun, amanhã depois do julgamento, tenho algo para lhe dar. Vou para minha casa descansar. Então até amanhã —— o ninja, que ainda sentia dor, sumiu em um fumo branco.  

Objetivos: Missão Rank A [14/15]. Quest Kuchiyose [0/5]. Perito armamentista: Kenjutsu [8/8].
Adendos: só dizer que descansou e deu um timeskip de dois dias. Falta apenas mais um post para a missão acabar (que é o julgamento).

@Kazui
Emiya
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 OA6REfD

Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Seg 11 Fev - 10:23

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1150/1150❳  ST: ❲00/06❳
Parecia que felizmente havia dado tudo certo com Zulo e não podia de me deixar aliviado com aquilo, afinal de contas ele havia salvo a minha vida, não iria querer que nada acontecesse com ela uma vez que eu estava em dívida com o mesmo e assim então ele logo dizia que estava na hora de ir para casa enquanto eu apenas assentia com a cabeça, pois realmente toda aquela missão havia sido muito cansativa, mas ela ainda não havia acabado, ainda iria haver um julgamento como o próprio Zulo me lembrava. Soltava um suspiro concordando e dizendo. - Zulo-San, você já me salvou hoje e eu acho que eu que estou em dívida com você, nesse caso não precisar me dar nada não... Dizia aquilo um tanto quanto meio sem graça e assim nós íamos saindo do hospital e cada um tomando um seu rumo. Já estava em casa enquanto eu pensava em tudo que aconteceu e tentava imaginar como seria o julgamento no outro dia. "Bem complicada essa situação, coitado é do pai daquela garota, algumas pessoas não sabem como é importante ter uma família e quando a tem fazem esse tipo de coisa, estou muito curioso para saber o que vaia acontecer amanhã..." Pensava naquilo enquanto ia caindo sutilmente no sono.

Acordava na manhã seguinte e logo iria me arrumar para ir ao julgamento. Como eu imaginava havia dormido bastante, meu corpo estava até mais leve depois daquela boa noite de sono e agora estava pronto para se precisar dar o meu depoimento do caso, apesar de já ter feito todos os relatórios ainda queria saber qual seria o desfecho daquela história. Não demorava muito eu saída de casa indo em direção ao quartel general novamente caminhando tranquilo enquanto sacava um pirulito o levando até a boca, saciando aquela vontade de doces que eu sempre tinha e que de vez em quando me perdia, pois já podia notar que estava de fronte para o quartel general que estava um tanto quanto movimentado enquanto eu me dirigia até a sala que seria o julgamento, entrando e me sentando ao lado de Zulo antes do julgamento começar. - Bom dia Zulo-san, finalmente essa história vai ter um desfecho... Dizia aquilo enquanto olhava a movimentação das pessoas no salão esperando pelo inicio do julgamento.           


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 00/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael
Kazui
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Seg 11 Fev - 19:37


.
Reta Final

O julgamento começou num tribunal público os jurados e o juíz prontos para aplicar a sentença em ambos. Sumire e Kimio não se falaram desde o momento da prisão e sequer se olhavam, a garota também não tinha coragem de olhar para os pais e especialmente para o senhor Kobayashi. Mesmo assim, depois de um longo testemunho o homem partiu em defesa da filha alegando que não aconteceu nada, apenas um susto. Algumas horas se passaram e a garota foi liberada, entretanto, recebeu uma pena de trabalho voluntário por um ano. Kimio recebeu uma sentença de um ano e meio de reclusão.

Quando acabou o julgamento a família Kobayashi agradeceu Zulo e logo depois partiu —— Takeshi-kun, me acompanha para as montanhas!! Vou te dar o que eu prometi que iria dar —— e então Zulo começou a andar.

Objetivos: Missão Rank A [15/15]. Quest Kuchiyose [1/5]. Perito armamentista: Kenjutsu [8/8].
Adendos: Segue a deixa.

@Kazui
Emiya
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 OA6REfD

Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Seg 11 Fev - 21:38

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1150/1150❳  ST: ❲00/06❳
De todos os desfechos que eu poderia ter imaginado para aquela história eu com certeza não imaginária aquele que se desenrolava ao final do julgamento. Mesmo depois de toda a história contada e os fatos apresentados o pai da garota parecia ignorar tudo que a mesma havia feito e a deixava sair sem a condenação que eu achava que a mesma merecia, o médico já não havia tido tanta sorte, apesar da pena ter sido um tanto quanto pequena, mas bem esse havia sido o veredicto. "Eu realmente não consigo entender, mas talvez isso seja aquele tipo de coisa que os meus "pais" sempre dizem que um dia eu vou entender se eu tiver um filho...Bom até esse dia chegar eu provavelmente vou ficar sem entender..." Meu pensamento se cortava quando olhava o homem que havia sido enganada e sofrido pelas ações da filha agradecerem a Zulo enquanto eu ficava um pouco mais afastado olhando para ele e depois para a filha que escapava ilesa mesmo depois de tudo que havia feito e logo em Seguida Zulo se aproximava dizendo que era para que eu o acompanhasse até as montanhas que ele iria me dar o que havia dito. Não podia negar que estava um tanto quanto sem graça com aquilo, afinal de contas ele havia salvo a minha vida e era eu que estava em dívida com ele, mas não iria fazer uma desfeita e dizer que não queria novamente. Caminhávamos até as montanhas e pelo caminho eu tentava conversar com o jounin. - Eu sei que você é amigo da família e tudo mais, mas o que acho da decisão do seu amigo e do veredicto final Zulo-san? Ouvia a sua resposta enquanto tentava até mesmo entender a maneira como o jounin pensava daquela situação, por ele estar diretamente envolvido estava um tanto curioso para saber quais eram as suas idéias sobre a situação. Após mais algum tempo caminhando nós estávamos nos aproximando das montanhas e eu realmente havia me esquecido, mas ainda dava tempo de perguntar. - O que é isso que está planejando me dar Zulo-san, eu já disse que não tem necessidade não é mesmo? Afinal de contas você que me salvou, não estaria aqui se não fosse por você...eu que teria que lhe presentar com alguma coisa e não ao contrário... Dizia aquilo com o mesmo tom meio sem graça que eu tinha quando ficava um tanto quanto encabulado com uma situação, mas a curiosidade também era grande naquele momento.            


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 01/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael
Kazui
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Ter 12 Fev - 9:27


.
Reta Final

—— Alguma parte de mim sabia que o Kobayashi iria fazer aquilo. Eu só não podia deixá-lo preso lá para receber uma punição por algo que não fez. É complicado Takeshi-kun, talvez um dia você entenda. E, em relação ao seu presente, você merece. Vamos!! —— Zulo fez selos de mão e colocou a palma da sua mão contra o solo, o jutsu de Kuchiyose reversa levariam os dois à um lugar secreto.

Objetivos: Missão Rank A [15/15]. Quest Kuchiyose [2/5]. Perito armamentista: Kenjutsu [8/8].
Adendos: Você pode me dizer sua invocação? Desculpe, acabei esquecendo.

@Kazui
Emiya
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 OA6REfD

Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Ter 12 Fev - 12:02

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1150/1150❳  ST: ❲00/06❳
Continuávamos a caminhar enquanto eu observava e pensava na resposta que Zulo havia dado sobre o que seu amigo havia feito, realmente naquele momento em questão eu não conseguia entender aquela atitude que ele havia tomado, mas bem havia sido um desfecho para aquela história e se ele estava em paz com isso era o que importava. Não demorava muito nós conseguíamos chegar até as montanhas, porém no momento em que eu fazia a menção de começar a me preparar para subir, Zulo dizia que não era necessário e assim fazia alguns selos com a mão e logo em seguida a paisagem mudava e nós estávamos agora na entrada do que parecia ser uma caverna enquanto uma leve bruma tomava conta do lugar e assim então eu logo falava com Zulo. - Ok, então eu não sei como viemos parar aqui, mas tenho algumas suspeitas, mas que lugar é esse e o que viemos fazer nesse lugar exatamente Zulo-san? Dizia aquilo enquanto esperava para saber se as minhas suspeitas estavam certas e também estava curioso para saber que lugar era aquele.             


Considerações:
Não tinha muito o que fazer...Vamo que vamo... É a das cobras manos...acho que se tudo der certo a gente consegue terminar isso hoje no máximo amanhã.

Contagem Vicio: 02/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael
Kazui
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Qua 13 Fev - 19:54

Mael escreveu:

.
Reta Final

—— Zulo? O quê significa isso? —— Indagou uma figura oculta pelas sombras. Até então o homem manteve a postura bem humorada e nada disse, olhou para o garoto e proferiu —— seu primeiro teste é adentrar às sombras e nos mostrar sua coragem, eles vão gostar disso. Não disse que seria um presente de mão beijada. E você aí, não precisa pegar leve com ele. A cobra gigantesca já sabia o que fazer, Zulo não muito tempo atrás disse que iria trazer um aprendiz e parece que havia cumprido com sua palavra: será que Takeshi passará na avaliação das rastejantes?

Objetivos: Missão Rank A [15/15]. Quest Kuchiyose [3/5]. Perito armamentista: Kenjutsu [8/8].
Adendos: Não esquece, 200 palavras por post. Narre que uma cobra roxa te atacou com o rabo xD.

@Kazui
Emiya
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 OA6REfD

Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Qui 14 Fev - 10:51

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1147/1150❳  ST: ❲01/06❳
Não que eu fosse uma pessoa de recusar presentes até porque meus pais sempre diziam que isso era uma falta de educação com quem estava querendo lhe dar alguma coisa, mas uma coisa era certa aquele “presente” que o jounin queria me dar naquele momento parecia estar sendo bem estranho, afinal de contas nós tínhamos ido até uma montanha nos arredores de Kumo e agora nós estávamos, após alguns selos de Zulo na entrada de uma caverna, se eu não soubesse quem era o jounin provavelmente eu poderia pensar que ele iria me matar e desovar meu corpo ali, porém após perguntar onde nós estávamos eu logo poderia ouvir uma outra voz vinda das sombras perguntando para Zulo o que aquilo significava. ”Ok...não estamos sozinhos, tem como isso ficar mais estranhos?” Pensava naquilo enquanto olhava para Zulo que se mantinha com uma postura tranqüila e bem humorada ainda diante todo aquele mistério, pelo menos para mim era um mistério até que ele foi falando algumas palavras. ”Acho que ele não sabe muito bem qual é a definição de presente, mas vamos lá estou curioso para saber o que é isso tudo também...” Passava pela minha cabeça enquanto eu ia começando a caminha em direção ao breu da caverna, mas não sem antes dar uma parada e começar a falar. - Bom Zulo-san espero que você possa guardar isso em segredo, mas já que eu imagino que a pessoa que você falou não vai pegar leve comigo eu acho que também não posso pegar leve com ela...só peço que não conte para ninguém... Dizia aquilo enquanto me virava olhando para ele revelando o meu Byakugan ativo e dando um sorriso enquanto eu logo ia dando mais uns passos para dentro da caverna escura.

O que eu iria encontrar ali dentro com certeza eu não fazia a menor idéia, mas pelo que eu podia entender do pequeno dialogo entre o jounin e a voz misteriosa sabia que era melhor eu tomar todo o cuidado possível, pois eu realmente não sabia no que estava me metendo. Tentava encontrar alguma coisa com o meu Byakugan, mas naquele primeiro momento não conseguia ver nada de diferente o que era bem estranho para se falar a verdade, já que ouvir a voz de uma pessoa e não e conseguir enxergá-la era realmente uma coisa sem sentido. ”Será que o Zulo quer me dar uma aula sobre genjutsu, para eu não repetir o que aconteceu na missão? Se for isso eu estou dentro de um genjutsu? Não se fosse o caso o meu fluxo de chakra estaria tão confuso quanto a minha cabeça, mas o que raios é isso tudo???” Pensava naquilo quando eu conseguia ouvir como se alguma coisa estivesse cortando o ar e uma pequena assinatura de chakra vinha na minha direção o que me fez fazer com que eu desse um salto para trás para me esquivar daquilo e pela proximidade ou coisa parecida eu conseguia ver o que pareciam ser escamas de coloração roxa se mexendo e depois desaparecendo num movimento rápido voltando para as sombras. ”Droga, isso é uma cobra? Onde eu fui me meter...” Sabia que teria que ficar atento agora, pelo tamanho da parte que havia me atacado era realmente uma cobra bem grande então eu tinha que ficar preparado para o que fosse aquilo tudo, sendo assim eu redobrava a minha atenção olhando e tentando perceber qualquer alteração no ambiente, tentando achar outra assinatura de chakra para evitar um ataque enquanto me colocando em posição de luta. - Então você é uma cobra? Prazer em conhecê-la apesar de não conseguir te ver...mas será que daria para você esquecer o que o Zulo-san falou e pegar mais leve? Tenho um encontro amanhã e queria pelo menos estar com os ossos do meu corpo inteiros...dona cobra temos um acordo? Sabia que aquilo era totalmente sem sentido, mas bem pelo modo como ela havia falado com Zulo conseguia perceber que ela tinha o pavio meio curto e que modo melhor de forçar alguém a lhe atacar do que provocar com uma simples brincadeirinha, agora era só esperar o próximo ataque para eu encontrá-la e acabar com aquilo. ”Vamos lá dona cobra...aparece, vai ser bem rápido...”             


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 03/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael
Kazui
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Qui 14 Fev - 21:07

Mael escreveu:

.
Reta Final

—— Esse garoto... sem classe alguma. Acha que pode carregar nosso selo sem conseguir intimidar seus inimigos? Zulo, seu sucessor é um palerma! —— Vociferou a cobra que revelava sua cabeça gigantesca. O réptil encarava o usuário do Byakugan cara-a-corpo. Três vezes maior que o corpo de Takeshi, a cobra anciã não tinha nenhuma atitude contra o garoto —— hahahaha, mas é ele! Você também sentiu que ele tem potencial! Vamos, faça o contrato Takeshi-kun, este é o meu presente para você. Utilize do poder das cobras! —— disse entusiasmado —— você sabe que isso tem um preço Zulo, com a entrada dele você não poderá usar mais nossa invocação —— orientou a cobra. O homem já sabia o que lhe aguardava mas mesmo assim foi até lá: era a vez da atual geração mostrar poder. Zulo estava pronto.

Objetivos: Missão Rank A [15/15]. Quest Kuchiyose [4/5]. Perito armamentista: Kenjutsu [8/8].
Adendos: Narre o que seu personagem acha disso tudo que ocorreu no post e no final faça o contrato xD.

@Kazui
Emiya
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 OA6REfD

Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Sex 15 Fev - 10:13

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1150/1150❳  ST: ❲00/06❳
Aquilo tudo era uma situação bem interessante para não se dizer o contrário então após um primeiro ataque eu estava lá a espera do que iria acontecer para não ser pego desprevenido quando então novamente dava para se ouvir a voz de quem estava escondidas nas sombras me chamando de palerma enquanto eu deixava apenas um sorriso escapar pelo canto dos lábios ao ouvir que ela parecia ser um tanto quanto sentimental e então ela ia começando a se revelar saindo com a cabeça das sombras confirmando as minhas suspeitas que realmente se tratava de uma cobra vendo que a mesma era no mínimo três vezes maior do que eu e bem aquilo não deixava de ser surpreendente. ”Uooooowww...Eu já tinha lido sobre técnicas de invocação, mas nunca tinha visto nada desse tamanho, chega a ser até meio desproporcional acho que eu dei um pouco de sorte no fim das contas...” Pensava naquilo enquanto encara a cobra com um sorriso observando o dialogo dela com o jounin e parecia que assim que eu firmasse o contrato com a cobra ele perderia o direito de invocá-la e isso era uma decisão muito grande para ser tomada assim por parte de Zulo. - Zulo-San, você tem certeza que quer fazer isso? Afinal de contas é um direito seu não é mesmo, não quero lhe atrapalhar com o seu trabalho também... Falava em um tom mais sério e preocupado, mas logo Zulo dava um sorriso e dizia que estava quase chegando ao fim de sua Carrera como shinobi e que também queria passar aquilo para alguém que merecesse. Naquele momento eu não poderia ficar mais sem graça, mas no fim das contas acabei concordando enquanto eu ia tirando um pirulito do meu bolso o levando até a boca, pensei em oferecer a dona cobra, mas acho que já estava sendo abusado por demais e então eu ficava de fronte a cobra dizendo. Então dona cobra, vou assumir o lugar do Zulo-san no contrato de invocação, pode deixar que eu venho aqui sempre para ver como você está... Dizia sorrindo e então a cobra parecia não estar com cara de muitos amigos e assim uma outra cobra ia se aproximando, essa era um pouco mais formal e então retirava ou melhor saía um pergaminho um tanto quanto grande da boca dela que ia se desenrolando e podia ver o nome de todos os usuários que já haviam feito aquele pacto e assim eu sabia que a técnica de invocação usava o sangue do usuário então eu mordia o tampo do meu dedo passando por sobre o pergaminho enquanto ia aparecendo o meu nome escrito automaticamente e o de Zulo sendo riscado. Após isso o pergaminho se enrolava novamente e a cobra o engolia e voltava para as sombras. - Bom acho que é isso né dona cobra, como eu disse prometo lhe visitar regularmente e quando quiser me ver também fique a vontade...a proposito meu nome é Takeshi Aoki... Está certo que não era muito inteligente da minha parte fazer aquilo, mas bem era o jeito que eu via de começar uma nova parceria assim então eu me virava para Zulo em seguida e completava. – Obrigado Zulo-san isso vai ser de grande serventia, e agora qual é o próximo passo?              


Considerações:
Vamo que vamo...

Contagem Vicio: 00/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael
Kazui
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Sex 15 Fev - 13:08

Mael escreveu:
Mael escreveu:

.
Reta Final

—— Está tudo bem, eu já planejava me aposentar, agora me leve para casa. Você é o novo usuário desse tipo de invocação, espero que lhe sirva para algo. Zulo não queria esperar, usou o jutsu de Kuchiyose reversa novamente para levá-los de volta à Kumogakure. Quando chegassem lá o velho já teria desaparecido.

Objetivos: Missão Rank A [15/15]. Quest Kuchiyose [5/5]. Perito armamentista: Kenjutsu [8/8].
Adendos: Finaliza xD

@Kazui
Emiya
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 OA6REfD

Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Sex 15 Fev - 15:07

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1150/1150❳  ST: ❲00/06❳
O Contrato havia sido feito e agora estava tudo resolvido, Zulo parecia estar até um pouco aliviado com aquilo tudo e assim ele dizia que iria realmente se aposentar e que era melhor nós irmos por que já estava na hora. Concordei com a cabeça e agora e então fazia os selos e em seguida podia ver que estava no vilarejo de Kumo, porém Zulo já não estava mais ali, não questionei o motivo, mas talvez ele realmente precisasse ficar sozinho naquele momento e nesse caso não tinha muita coisa que eu poderia fazer, a única coisa com a qual eu me lamentava era que eu não havia tido tempo o suficiente para lhe agradecer, talvez eu ainda o encontrasse pela vila, afinal de contas ele não iria se aposentar de uma hora para outra e também a vila não era tão grande assim, nesse caso aproveitaria para lhe agradecer, afinal de contas eu havia ganho um novo poder e bem poderia ser bastante útil a medida que eu fosse utilizando as invocações. Começava a andar novamente indo em direção a minha casa tinha algumas coisas para pensar e planejar, porém eu já sabia qual seria o meu primeiro passo a partir daquele instante iria pedir para Raikage se fosse possível uma promoção eu me sentia pronto tanto em questão de experiência como de habilidades, só precisava que ela concordasse comigo também.              


Considerações:
Vaaleu a narração mano...

Contagem Vicio: 00/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael
Kazui
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Kazui
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki em Sex 15 Fev - 19:15

@Recompensas máximas, desculpa a demora.
Emiya
[ATO] Takeshi Aoki - Página 2 OA6REfD

Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ATO] Takeshi Aoki

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Você não pode responder aos tópicos neste fórum