Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 23:35 por oito

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 23:31 por oito

» mods - Amakusa
Hoje à(s) 23:27 por oito

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 23:26 por oito

» [M.S.] Kaginimaru
Hoje à(s) 23:22 por oito

» [MS] Dumas
Hoje à(s) 23:19 por oito

» [FICHA] Hatake Yusai (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 23:01 por Shiji

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 22:49 por Morpheusa

» [C] Simplicidade
Hoje à(s) 22:30 por Nicotavo

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 22:29 por Shiji


[ATO] Takeshi Aoki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ATO] Takeshi Aoki - em Qui 3 Jan - 23:19


Ao anoitecer

Narrador: Mael

Era uma noite fria em Kumogakure, temperatura de quinze graus, quase ninguém estava acordado. A dádiva do descanso não era algo comum entre os ninjas, ficavam de prontidão para manter a segurança de todos. E, naquela mesma vila onde tudo poderia ser seguro, um desaparecimento misterioso havia acontecido. Uma jovem da família Kobayashi tinha sumido depois de dizer aos pais que iria dormir em sua residência própria, nenhum dos dois ficaram preocupados já que a filha tinha seus dezenove anos de idade.

Sumire, a tal jovem desaparecida, estaria possivelmente em casa: o interior da residência estava destruído, um longo rastro de sangue como se a provável vítima tivesse sido arrastada até a porta. Alguns móveis revirados e objetos quebrados. Tudo indicava um possível sequestro. Peritos analisavam o lugar enquanto chunins fechavam a área. Duas pessoas eram designadas para a missão de busca; Zulo, um jounin experimente e respeitado que também é líder de seu clã. O segundo a ser chamado era Takeshi Aoki, um tokujo promissor da vila de Kumo. Zulo era o primeiro a chegar no local.

Quando viu a casa o jounin suspeitou do que poderia estar acontecendo —— isso não pode ser bom, talvez tenhamos apenas algumas horas para encontrar essa menina —— concluía após ver as manchas de sangue. Aproveitou o momento para reclamar de uma dor na região lombar e fez isso mais vezes a ponto de irritar alguns dos shinobis presentes. Os pais da menina estavam prontos para testemunhar e ajudar na investigação, só queriam o melhor para a sua filha.


Adendos:
• Daremos início com uma missão rank A, como pôde perceber será uma missão de busca, vale lembrar da dificuldade da missão: não aceitarei posts porcos.

Dados sobre o NPC de Kumo que usarei nesta missão

Missão: Ao anoitecer [1/15]
Perícia armamentista: Kenjutsu [0/1]



_______________________


私たちは自分自身を守れない人々を守ります
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Sex 4 Jan - 10:58

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1150/1150❳  ST: ❲00/06❳
Já se era possível sentir a temperatura subindo na vila devido aos últimos dias de primavera, sabia que a poucos dias a partir daquela manhã aquela sensação uma pouco mais fria da primavera em Kumogakure daria lugar a um calor bem alto e eu não poderia negar que isso era uma das coisas que realmente gostava no clima da vila melhor do que não saber quando poderia chover ou não o que era uma forte tendência na estação em que estávamos. Havia acordado aquela amanhã talvez não como eu fazia todos os dias estava um tanto quanto mais disposto, porém ainda bastante curioso pensando nos detalhes da minha ultima missão sobre tudo que havia acontecido, o sequestros dos Hyugas na vila e tudo mais, tanto que nos últimos dias eu estava rondando muito a região em que ficavam as casas dos Hyugas em Kumo, como ninguém por ali sabia que eu também me tratava de um deles eu havia avisado somente o líder do clã sobre o que havia acontecido recomendando que ele ficasse atento a tudo sobre aquele fato até alguém do alto escalão militar da vila dar alguma notícia sobre eles terem desmantelado a gangue que estava raptando os membros da família a fim de conseguirem seus olhos albinos. Isso era uma das coisas que me deixavam mais curioso, porém já não era mais da minha conta, pelo menos não mais naquele momento, pois as minhas funções agora eram outras.

Naquele dia em particular eu havia sido destacado para trabalhar no quartel da vila, não podia dizer que eu estava animado com a ideia, pois ficar atrás de uma mesa mexendo com papelada e tudo mais não era o que eu poderia dizer de "dia feliz", mas para a minha surpresa eu estava lá como uma especie de instrutor para um grupo de chunnins, o que já me deixava bastante animado a tal ponto que eu não conseguia nem perceber como o tempo passava rápido e logo chegava a noite. Me despedia da turma agradecendo e já pensando no que faria quando chegasse em casa, afinal de contas podia não parecer, mas o dia havia sido um tanto quanto cansativo quando no momento em que estava caminhando para o portão de saída do quartel um shinobi me chama e vem a minha direção falar comigo. Parecia que havia ocorrido um desaparecimento na vila e eu havia sido destacado para essa missão..."Bom parece que o descanso vai ter que ficar para outra hora..." Tinha aquele pensamento e logo em seguida eu agradecia ao shinobi por ter me avisado e assim me virava indo em direção a cena do "crime" não tinha tempo a perder nesse momento, sabia como o tempo nesses casos era uma coisa bem precioso tanto para nós que tínhamos que procurar pela pessoa desaparecida quanto para quem havia sido sequestrado. Não demorava muito eu chegava até a casa e podia ver uma certa movimentação por ali com alguns shinobis fazendo a segurança da entrada para ninguém entrar e assim eu me aproximava dizendo. - Sou Takeshi Aoki, fui designado para essa missão... Dizia enquanto os ninjas ali a frente me davam passagem e eu entrava na casa.

No lado de dentro da mesma eu começava a caminha com cuidado para não danificar qualquer rastro ou evidência que os sequestradores poderiam ter deixado para trás enquanto eu observava o rastro de sangue no chão, os moveis revirados e coisas quebradas pela casa. "Parece que ela não se rendeu fácil também, mas esse sangue todo no chão se for dela pode ser uma coisa preocupante..." Pensava naquilo quando mais a frente via Zulo que se tratava de um shinobi o qual todos conheciam na vila que também era o líder de seu clã em Kumo provavelmente eu iria trabalhar junto com ele naquele caso, pelo menos sabia que não me dariam alguém recém formado da academia podia ver que a coisa era realmente séria e assim eu me aproximava começando a falar. - Zulo-San, meu nome é Takeshi Aoki e fui designado para ajudar nessa missão...que informações temos até o momento? Fazia aquela pergunta esperando para saber a resposta enquanto eu retirava um pirulito do bolso e o levava até a boca saciando aquele meu vício naquele momento. Olhava para a cena por aquele ângulo esperando para saber o que Zulo sabia. "Droga, isso vai ser complicado talvez tenha sido alguém contra problemas com a família em geral ou alguém com problemas contra ela de todo o caso não vamos poder esperar para ver o que acontece..."       

Considerações:
Vlw ter pego a RP mano...Vamo que vamo.


Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.


Contagem Vicio: 00/03


jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Sex 4 Jan - 12:47


Ao anoitecer

Narrador: Mael

Não demoraram para encontrar Takeshi, o que de fato era uma boa notícia. O rapaz, esperto como é, foi até o local onde se mostrou de prontidão para realizar o trabalho —— sim senhor —— respondeu um dos chunins após liberar o acesso para o tokubetsu, um deles estava admirado, afinal o nome de Takeshi era conhecido dentro da vila incluindo alguns de seus feitos. Quando adentrou na residencia viu tudo o que Zulo também observou, a conclusão poderia ser até a mesma: Sumire estava em perigo.

O jounin percebeu a chegada do garoto e abriu um sorriso, estendeu sua mão para um breve cumprimento —— oh, eu acho que já ouvi falar de você, obrigado por ter vindo —— logo após sua fala seu semblante mudou drasticamente. Zulo poderia ser velho mas também era um dos ninjas mais experientes dentro da vila de Kumogakure, olhou para a trilha de sangue mais uma vez e proferiu —— Takeshi-kun, não acha que tem algo estranho nessa cena? Pode ser coisa da minha cabeça mas... —— antes de terminar sua frase era interrompido por um grito estridente do lado de fora da casa.

—— Deixem-me entrar, minha paciência já se esgotou! Eu quero entrar! —— A voz do pai da garota, Komuro Kobayashi, podia ser reconhecida pelo jounin que foi até a saída conversar com ele —— então é você Komuro —— o homem reconheceu a face daquele que já foi seu capitão quando ainda agia como um shinobi —— taichou, você? —— Disse abismado, não esperava encontrar Zulo ali.  

—— Você está velho, em? Hahaha —— brincou Zulo que já voltava a ter uma expressão amistosa —— escute, Komuro, você me conhece e sabe que irei fazer de tudo para resgatar a sua filha. No momento estou fazendo o trabalho de reconhecimento e estou tendo ajuda de um cara muito mais forte do que eu, confie em mim tudo bem? —— suas palavras acalmaram o pai de Sumire que apenas concordou com um balançar da cabeça. Zulo, observador como é, notou que a mãe da garota estava em silêncio.

—— Olá Mari —— disse se aproximando —— eu não preciso dizer nada além do que eu já disse ao Komuro —— a mulher também concordou. A confiança no jounin parecia ser extrema e depois da pequena conversa o homem voltou para dentro. E quando adentrou notou que o piso de madeira do quarto rangia sem parar, pisou três vezes no mesmo lugar para ter certeza e então olhou para Takeshi —— pode tentar abrir isso aqui? Tenho uma dor imensa nas costas que eu não aguento me abaixar hahahahah —— reclamou com uma risada.

Adendos:
• Bom, no momento você pode investigar as coisas estranhas que podem ter na casa ou optar por seguir a pista de Zulo.

Dados sobre o NPC de Kumo que usarei nesta missão

Missão: Ao anoitecer [2/15]
Perícia armamentista: Kenjutsu [0/?]



_______________________


私たちは自分自身を守れない人々を守ります
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Sex 4 Jan - 14:19

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1150/1150❳  ST: ❲00/06❳
O anoitecer se iniciava de uma forma um tanto quanto diferente uma vez que eu havia sido chamado para aquela missão que até aquele momento parecia que iria ser bem complicada por assim se dizer, estava já dentro da ceno do crime me apresentando para o superior da missão que era Zulo um jonin bem conhecido na vila e com grande experiência, sabia que eu poderia aprender muita coisa com ele naquela missão, mas também sabia que eu poderia usar tudo que eu havia aprendido durante esse meu tempo como shinobi para solucionar aquele desaparecimento também. Havia chego e me apresentado enquanto esperava para saber o que Zulo já havia descoberto de informações sobre aquilo tudo. Não havia tido muito contato com ele mas o seu semblante de primeira podia dizer que ele era uma pessoa totalmente calma e amigável o que foi um alívio uma vez que por ele ser um líder de clã ele poderia ser como alguns dos demais que existiam em Kumo e se acharem superiores e também não podia negar que havia ficado um tanto quanto sem graça pelo elogio de ele imaginar que eu era, está certo que eu já havia feito algumas coisas pela vila, mas não sabia que estava tendo um pouco de reconhecimento desse jeito. - O prazer vai ser meu em poder trabalhar com o senhor...Dizia  num tom meio sem graça e com um sorriso que logo foi mudado ao perceber que Zulo também mudava o seu semblante era melhor agora focar na missão e deixar os elogios para mais tarde.

Olhava para aquela cena tentando imaginar como havia sido o ataque que tinha ocorrido por ali, os móveis revirados e coisas quebradas. "Aconteceu uma bela de uma luta aqui, mas não sei...parece que alguma coisa não está se encaixando e..." Naquele momento meu pensamento era interrompido enquanto podia ouvir o jonin falar me perguntando se eu achava que não tinha alguma coisa errada com aquela cena de crime. De fato o meu instinto podia dizer que sim, porém não queria afirmar nada uma vez que ainda era muito cedo e estávamos com poucas informações ainda sobre o que tinha acontecido e nesse momento um grito rompia o local vindo do lado de fora e assim eu me virava olhando vendo duas pessoas. "Devem ser os pais...", pensava enquanto olhava vendo que eles estavam bem fora de si por tudo que estava acontecendo e prontamente Zulo se prontificava a falar com eles enquanto eu podia ouvir o homem que havia gritado chamar o jonin de "Taichou", provavelmente eles se conheciam então naquele momento era melhor deixar Zulo tomar conta dessa parte enquanto eu focava em descobrir alguma coisa.

Enquanto Zulo conversava com a família eu me agachava um momento olhando para a cena do crime analisando o que eu podia com toda a atenção, analisando possíveis pontos de um ataque inicial, o decorrer dos movimentos da luta e algum corpo sendo arrastado pela porta. Me colocava de pé enquanto caminhava pela casa tentando achar alguma pista que poderia nos ajudar naquela busca ou dar um ponto de inicio. Depois de alguns poucos minutos analisando aquilo tudo esperando ter encontrado alguma coisa, me juntava novamente a Zulo que havia voltado para dentro onde estava pisando em um lugar que parecia que o chão estava u tanto quanto "solto" e assim me pedia para verificar o que poderia se tratar aquilo. Assenti com a cabeça enquanto ia me abaixando e sacando uma Kunai para soltar o piso na posição que ele havia pedido ao mesmo tempo em que ia dizendo. - Me desculpe perguntar Zulo-san, mas, pelo que eu vi você conhece a família? Perguntava olhando para baixo enquanto ia mexendo no piso e logo em seguida completava. - No caso você pode dizer com mais clareza se eles tinham algum inimigo ou alguma coisa do tipo, alguém que quisesse machucar o pai ou até mesmo a filha. Ouvi ele te chamar de Taichou, algum inimigo do passado que possa ter uma rixa com ele ou coisa parecida que você consiga se lembrar? Fazia aquelas perguntas ao esmo tempo em que ia retirando as tábuas do chão do quarto para ver o porque delas estarem um pouco instáveis e saber se aquilo poderia levar a algum lugar enquanto esperava por mais informações de Zulo.         

Considerações:
Vamo que vamo...Então Int é 04 acho que da pra perceber alguma coisa se tiver durante esse tempo em que o Zulo ficou conversando com a família, porém foi tudo tentativa.


Contagem Vicio: 01/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Sab 5 Jan - 11:17


Ao anoitecer

Narrador: Mael

"Esse garoto é esperto" refletia Zulo enquanto escutava as perguntas de Takeshi, o jonin fez questão de expressar um sorriso por um tempo médio e então respondeu —— ele era um ninja mas largou a vida shinobi para cuidar da família depois que um dos nossos morreu em seus braços —— disse já sem o sorriso e demonstrando pesar —— é difícil imaginar que eles tenham algum inimigo mas seria bom investigar, certo? —— Nesse momento Zulo se afastou um pouco e conversou com um dos chunins que faziam guarda. A ordem foi para que o chunin avaliasse o histórico da família tentando achar uma possível rixa e inimigos em potencial.

Enquanto isso Takeshi poderia observar um pequeno caderno... um diário protegido por um plástico. Se o tokubetsu tirasse ele de dentro do pequeno buraco poderia ler na primeira página um relato que seria de suma importância na investigação "mais uma vez ele veio até aqui, me bateu até ficar satisfeito, não podia fazer nada além de aceitar. Minha mãe não sabe de nada, será que isso vai durar até a hora da minha morte?" Aoki poderia notar também marcas de gotículas de água, provavelmente de lágrimas, nas folhas de papel. O diário teria mais coisas do tipo, afirmando um sofrimento intenso que Sumire supostamente vivia.

Adendos:
• Só vai meu garoto, já pode começar a tirar suas conclusões.

Dados sobre o NPC de Kumo que usarei nesta missão

Missão: Ao anoitecer [3/15]
Perícia armamentista: Kenjutsu [0/?]



_______________________


私たちは自分自身を守れない人々を守ります
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Seg 7 Jan - 10:13

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1150/1150❳  ST: ❲00/06❳
A investigação continuava enquanto eu ia retirando algumas madeiras do assoalho onde Zulo havia dito que parecia estar diferente do restante da casa e assim como também eu ouvia o que ele ia dizendo sobre o pai da garota, pensando que mesmo com aquelas informações aquela poderia ser mais uma das várias possibilidades do que poderia ter acontecido, pois naquele momento um ataque contra a garota na qual o pai era o principal alvo, por ter sido um shinobi e todo o resto que a gente bem conhecia ainda sim fazia mais sentido naquele momento. Enquanto ia terminando de mexer no piso podia ver Zulo ir falar com um dos chunnins que fazia a guarda no local, provavelmente alguma informação da qual precisava relativa ao caso enquanto eu finalmente terminava de "abrir" o chão e ver que abaixo do assoalho estava uma espécie de caderno envolto em um plástico. - Se isso está escondido deve ser importante, tomara que tenha alguma coisa que ajude no caso... Murmurava baixinho apenas para eu ouvir enquanto eu o abria e começava a ler a partir da primeira página.

"Que droga, parece que esse não foi o primeiro ataque, mas ataque de quem? Um namorado? Algum conhecido? Não...se fosse o caso a escrita seria outra não sei como funciona a dinâmica dessa família, mas a garota provavelmente escreveria que esconderia esse ataque dos pais e não somente da mãe a menos que..." Naquele momento eu levantava a minha cabeça rapidamente na direção da porta olhando para o pai e não querendo muito acreditar o que passava na minha cabeça eu me colocava de pé novamente caminhando até Zulo com o diário fechado. "Esteja errado Kazui...Esteja errado..." Parava de pensar quando chegava até um pouco antes da posição onde estava Zulo um lugar onde não estivesse ninguém por perto lhe chamando. - Zulo-San...você poderia vir aqui um minuto? Falava aquilo em um tom normal enquanto esperava o Jounin se aproximar e imaginando todo o cuidado que eu deveria ter ao dizer o que se passava pela minha cabeça para o homem que era um dos amigos da família. - Zulo-San eu sei que isso é até bastante complicado para você, mas eu tenho que te perguntar o quão bem você conhece o pai dessa garota? Fazia uma pausa para ele poder pensar no que eu havia dito e logo levantava o diário lhe entregando e completando. - Eu não estou querendo acusar ninguém, porém o que está escrito nesse diário nos abre mais essa opção, como você vai poder ver a garota sofria com abusos severos e diários, você vai conseguir notar também as folhas manchadas por lágrimas e se notar a escrita ela faz uma menção em não contar nada para a mãe, o que pode nos abrir a possibilidade do pai ser um dos suspeitos... Novamente eu fazia uma pausa no que eu havia dito tudo em um tom sério, apesar de ter  tentado falar tudo aquilo com jeito não tinha como não ser diferente eu teria que ser imparcial se aquele fosse o caso para salvar a menina a tempo. - Não estou dizendo que essa é a única possibilidade, mas acho que nesse primeiro momento até encontrarmos provas do contrário deve ser levado em consideração...afinal de contas como você mesmo disse, alguma coisa nisso tudo está estranha, devemos esperar o resultado da pericia, mas pelo que eu pude ver até o momento eu não encontrei nenhum sinal de arrombamento ou entrada forçada e com isso a gente pode concluir que a garota conhecia quem lhe atacou...o que você quer fazer Zulo-San, se quiser eu posso ter uma conversa com os pais enquanto você pressiona a pericia... Perguntava tudo aquilo de forma tranquila, sabe-se lá o que estaria passando na cabeça do jonin naquele momento, assim então esperava para saber o que ele decidiria.       

Considerações:
Vamo que vamo...Mals a demora mano final de semana é corrido kkkkkk


Contagem Vicio: 02/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Seg 7 Jan - 15:39


Ao anoitecer

Narrador: Mael

—— Eu só vi Sumire uma vez —— disse Zulo após as indagações direcionadas à ele —— é difícil de acreditar que o pai dela tenha feito algo —— suspirou fundo e olhou para o homem —— mas sabe, Takeshi-kun, não podemos duvidar de nada nesse mundo, não é? —— Zulo virou-se em direção aos pais da garota novamente enquanto proferia —— tente achar mais alguma coisa nesse lugar, já sabemos o que vai acontecer em primeira mão, vou pedir a prisão dele se não achar seus argumentos tão convincentes —— fez questão de pegar o diário e acenou como se estivesse liberando o tokujo para realizar os afazeres pedidos.

—— Komuro, rápido, venha até aqui —— Zulo preferiu ter a conversa com o pai da garota longe da mãe dela, sabia que a senhora Kobayashi poderia se machucar fácil então foi empático naquele momento —— capitão? Acharam algo da Sumire? —— Indagou o homem preocupado, mas Komuro poderia perceber o semblante de Zulo e não se sentiu nada confortável —— o que é isso? Pode me responder? —— Zulo apresentou o diário ao seu antigo subordinado, que também estava surpreso.

—— Isso... não pode ser. Eu não fiz nada com ela! —— O grito assustou a todos no local entretanto Zulo manteve a calma. Komuro era um antigo ninja do nível chunin então ele sabia o quão óbvio aquilo estava —— eu acredito em você, todavia você sabe como o protocolo é. Essa é a única prova e você é o primeiro suspeito, se o garoto achar mais alguma coisa que ligue você à esse caso terei que te prender —— Komuro começou a chorar, incessantemente até que sua mulher foi acalmá-lo. O homem preferiu não contar nada do que foi conversado.

Dentro da casa a perícia achou uma roupa, rasgada, levaram até Takeshi que poderia pedir a opinião de Zulo. O caso estava começando a ter seus pontos ligados.

Adendos:
• Relaxa, o meu final de semana foi corrido também. Então o post é claro, você vai encontrar as roupas rasgadas e levar até Zulo e no momento vai ser só isso. Claro que você poderá fazer indagações que serão respondidas no próximo post e até mesmo tentar tirar algo dos pais da garota.

Dados sobre o NPC de Kumo que usarei nesta missão

Missão: Ao anoitecer [4/15]
Perícia armamentista: Kenjutsu [0/?]



_______________________


私たちは自分自身を守れない人々を守ります
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Ter 8 Jan - 10:15

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1150/1150❳  ST: ❲00/06❳
"Isso pode ser muito mais complicado do que parece se realmente tudo for verdade..." Aquele era o pensamento que eu tinha quando terminava de falar com Zulo e ficava na espera para saber qual seria a sua reação, pois afinal de contas eu não sabia o que esperar uma vez que ele conhecia o pai da garota e provavelmente tentaria defender o seu amigo, mas para a minha surpresa o shinobi se mantinha calmo nas suas palavras pegando o diário e chamando o homem até um canto dentro da casa onde os dois conversavam e eu apenas ficava parado ouvindo o pouco que dava para entender daquela conversa. Mesmo sabendo que  o perfil de pessoas que abusam de outras tendem a ser extremamente manipuladores, pela reação que conseguia perceber do homem talvez o mesmo fosse inocente, mas para isso ser verdade como Zulo havia dito era preciso que houvessem provas que provassem tal fato então cabia a nós encontrarmos tais provas se elas realmente existissem ou então as nossas suspeitas poderiam ser verdadeiras. Caminhava então pela casa nos cômodos mais afastados enquanto deixava Zulo com o casal e os shinobis da pericia faziam o seu trabalho pelo lugar, tentava encontrar mais algum tipo de prova ou pista pelo lugar, mas para um ataque daquele aquela cena estava um tanto quanto "limpa" por assim se dizer e isso dificultava muito as coisas. "Isso está bem difícil mesmo, alguma coisa não se encaixa, geralmente quando existe um ataque assim o combate se estende por mais lugares e não somente a sala de estar a não ser que o atacante seja muito mais forte que a outra pessoa o que não consigo ver em se tratando do pai, a não ser que a menina tivesse sido pega de surpresa, porém se esse foi o caso também não haveriam sinais de luta, isso tudo não está fazendo muito sentindo, isso é a única coisa certa nisso tudo e..." Meus raciocínio era interrompido naquele momento quando alguns dos membros do esquadrão que faziam a pericia dentro da casa iam até mim me levando uma camisa rasgada e assim rapidamente eu pegava a camisa com todo cuidado usando uma luva e mudava a minha direção até Zulo que estava com os pais e parando a uns dois metros dele eu o chamava e dizia. - Zulo-San a pericia encontrou essa camisa aqui na casa... Fazia uma pausa entregando a camisa para Zulo e logo em seguida eu me virava para os pais e fazia um breve questionamento. - Eu sei que esse é um momento difícil para vocês, porém vocês não conseguem imaginar ninguém que queiram fazer mal a vocês ou a sua filha? Ou então ela mudou alguma coisa na rotina dela, estava diferente do que o normal? Deixou escapar que havia conhecido alguém? Fazia aquelas perguntas ao casal enquanto Zulo analisava a camisa, tentava encontrar formas de obter informações caso elas existissem senão o pai realmente teria que ser preso naquele momento.          

Considerações:
Vamo que vamo...


Contagem Vicio: 03/03 Vício será saciado no próximo post.

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Ter 8 Jan - 11:08


Ao anoitecer

Narrador: Mael

Zulo recebeu a camisa rasgada pouco tempo depois de sua conversa com Komuro, o mesmo havia identificado a camisa como a de um homem, não só pelo tamanho mas pela cor - ele tinha uma camisa quase igual só que de outra cor - e então caminhou novamente até os pais da garota interrompendo qualquer respostas que dariam para Takeshi —— desculpe Takeshi-kun, preciso de respostas para uma pergunta fundamental. Algum de vocês reconhece essa camisa? —— Indagou, o semblante do jounin só se fechava quando falava sério.

Miriam ficava espantada, assim como seu marido, a mulher olhou diretamente para ele com a mão na boca e não demorou para apontar o seu marido com o dedo indicador —— é a camisa do Komuro, eu mesmo comprei ela, não acredito... —— nenhuma outra hipótese se passava pela cabeça da mulher. Seu raciocínio estava afetado, começou a chorar e não sabia o que fazer. Zulo, por outro lado, sabia as atitudes que teria de tomar naquela situação —— Komuro Kobayashi, você está preso, não tem direito à nada além de três conversas. Se confessar o crime será julgado por uma côrte pública —— o homem não falou nada, também estava em choque.

Dois chunins, imediatamente, apareceram e levaram o homem para a cadeia e a última coisa que Zulo escutou dele foi "sou inocente". Zulo tocou o braço de Miriam, agora já apresentava um semblante mais triste e tentou confortar a mulher —— farei de tudo para achar sua filha —— e então se virou para Takeshi —— tire dois dias de folga, o interrogatório ainda não permite sua participação mas te manterei avisado sobre o que aconteceu lá. Sua ajuda foi de grande valia, obrigado —— e então, após dar um passo, sumiu diante da vista de todos.

A mulher também se virou, acreditava em Zulo mas ainda lacrimejava.

Adendos:
• Espero que esteja gostando do plot. Iremos trabalhar a qualidade nesses dois dias de folga.

Dados sobre o NPC de Kumo que usarei nesta missão

Missão: Ao anoitecer [5/15]
Perícia armamentista: Kenjutsu [0/?]



_______________________


私たちは自分自身を守れない人々を守ります
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Ter 8 Jan - 14:38

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1150/1150❳  ST: ❲00/06❳
Tentava descobrir alguma coisa fazendo aquelas perguntas aos pais da garota que havia desaparecido enquanto Zulo estava olhando a camisa que eu havia encontrado, porém antes que eles pudessem responder as minhas perguntas Zulo voltava com uma expressão séria no rosto enquanto eu observava quieto o que estava acontecido e tudo parecia que estava se juntando. A camisa era realmente do pai da garota e o casal em choque por tudo que estava acontecendo não sabia como agir quando o jounin deu voz de prisão para o homem que foi levado pelos chunins enquanto Zulo consolava a mãe da garota, porém pela expressão do homem antes de ir dizendo que era inocente, alguma coisa me fazia duvidar de tudo aquilo. Após toda essa comoção Zulo dizia que iria levar o homem para interrogatório e que eu deveria me apresentar apenas depois de dois dias, pois certas coisas estavam acima da minha graduação. Isso realmente era uma coisa chata, mas não tinha muito o que eu poderia fazer a não ser esperar por esses dois dias, assim então eu me despedia. - Está certo Zulo-San, vou esperar por noticias e nos vemos em dois dias... Fazia uma breve pausa me direcionando para a mãe e dizendo. - Não se preocupe senhora nós vamos encontrar a sua filha... Dizia num tom calmo e amigável enquanto ia saindo em direção a porta e consequentemente ao lado de fora parando dando uma última olhada para casa enquanto sacava um pirulito do bolso o levando até a boca, apreciando aquele sabor por um instantes. "Alguma coisa nisso tudo ainda não faz muito sentido...apesar de tudo apontar para o pai, não me parecia ser ele o culpado...que complicado." Tinha aquele pensamento enquanto seguia em direção a minha casa para descansar aquela noite.

Havia tentado dormir a noite, porém não havia tido muito sucesso, pois a minha mente não conseguia parar de pensar naquele caso da noite anterior, não sabia como seria o interrogatório do pai da garota, mas pela cara de surpresa que ele havia feito e tudo mais imaginava que aquilo tudo não seria de muita serventia, ou talvez não, isso realmente era irritante eu não conseguia saber o que estava acontecendo e também não iria conseguir para de pensar naquilo durante aquele tempo, se tinha uma coisa que o Taki Sensei havia me ensinado era que nem tudo é o que parece ser, mas nesse caso isso valia para todos os ângulos que nós tentássemos observar a situação realmente era bem frustrante aquilo tudo. Me levantava na manhã do outro dia já sabendo que se eu ficasse na cama apenas iria piorar toda aquela bagunça na minha cabeça então era melhor eu fazer a única coisa que eu sabia que iria me acalmar assim então eu pegava o meu equipamento, todo ele e saía, tinha em mente talvez fosse passar melhor o meu tempo treinando enquanto esperava aqueles dois dias passarem e assim talvez acalmar a minha mente um pouco. Saía de casa após tomar um café da manhã enquanto seguia para o meu lugar de treinos uma montanha que ficava perto da vila de onde se tinha uma visão espetacular de Kumo, aquele lugar sempre havia me feito bem talvez se eu fosse para lá eu talvez conseguiria colocar a minha cabeça em ordem só queria estar certo sobre isso senão iria provavelmente ficar maluco sobre o caso.           

Considerações:
Vamo que vamo... Fala mano o Plot ta maneiro sim, já tenho suspeitas sobre a treta, mas vamos que vamos...dei uma andada com o post espero que esteja nos conformes deixando em aberto o que vai rolar agora.


Contagem Vicio: 00/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Ter 8 Jan - 23:30


Ao anoitecer

Narrador: Mael

 —— Você sabe como eu faço as coisas, Kobayashi, diga-me onde está a sua filha —— Zulo, acompanhado por dois chunnins e o interrogado, estava dentro de uma sala oval, não tinha muitos detalhes: parede cinza, um espelho negro que dava visão à apenas quem estava do lado de fora. Komuro ainda estava afetado seu único pensamento era "por quê?" Ele mal conseguia falar e a única coisa que disse, com um semblante horrível e olhos lacrimejando —— sou inocente! —— Seu grito fez com que o jounin tocasse sua região lombar —— sabe, estou sentindo uma dor perturbadora, vou aliviar isso —— inflou seu chakra ao máximo. Os chunins mal conseguiam se mexer ou ouvir nada, totalmente paralisados, mas Komuro estava bem e já controlado. O mesmo já tinha se habituado à essa técnica de Zulo.

—— Komuro, eu acredito em você, terei de provar sua inocência mas até lá estarei contra você e à favor da vila —— Kobayashi apenas assentiu. A perícia estava cuidando da parte técnica tentando encontrar mais coisas que ligavam o homem ao sumiço de sua filha. Komuro ficou com a parte burocrática e cuidou dos relatórios, escrevendo tudo o que havia acontecido até agora "merda, esse caso é difícil, o quê eu faço?" olhou para os lados, na esquerda viu um móvel grande e o encarou por momento, na direita um pequeno relógio que não poderia ser notado se a visão do homem não fosse de encontro ao objeto.

—— Puta merda —— a resposta chegou até Zulo. Deveria encarar o caso com outra visão e trabalhar em mais hipóteses. Saiu em disparada atrás de pistas. Enquanto isso, no dia seguinte, Takeshi estava pronto - mesmo que um pouco entediado - para treinar. A arte da espada era algo que apenas alguns dominavam, e ele estava pronto para adquiri-la. No alto de uma montanha Kowai treinava e por sorte Takeshi caminhava em sua direção.

Adendos:
• O treino será dividido em quatro posts no primeiro dia e mais quatro no segundo.

Dados sobre o NPC de Kumo que usarei nesta missão
Dados da NPC Kowai

Missão: Ao anoitecer [6/15]
Perícia armamentista: Kenjutsu [1/8]



_______________________


私たちは自分自身を守れない人々を守ります
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Qua 9 Jan - 8:34

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1150/1150❳  ST: ❲00/06❳
Seguia cortando a vila em direção a uma das montanhas que eu sempre gostava de passar meu tempo treinando, como não poderia ser diferente passava o percurso até o local com o pensamento no caso que eu havia entrado na noite anterior tentando imaginar como havia sido o interrogatório do pai da garota e se ele realmente era o culpado, porém sabia que isso teria que esperar não importava o quanto eu queria saber o que se desenrolava naquela história as vezes ter o rank mais baixo era só uma encheção de saco para falar a verdade e era esse mais um dos pontos que eu queria trabalhar, estava seguindo para fazer um pequeno treinamento afim de melhorar as minhas habilidades e quem sabe assim pedir por uma promoção, sabia que estava pronto, só precisava refinar algumas coisas e naquele dia em especifico iria ser o meu manejo com as armas. Apos caminhar alguns minutos eu ia me aproximando do local pela passagem que eu sempre usava e não muito longe dali podia ouvir alguns barulhos, parecia que já havia alguém por lá. "Parece que alguém descobriu o meu local secreto de treinos, bom parece que ele não é tão secreto assim como eu pensava não é mesmo?" Aquilo passava na minha cabeça quando eu caminhava chagando até o platô da montanha vendo a vista para Kumo por um instantes e logo depois vendo uma mulher que estava por ali também. Ela não era nenhum pouco estranha afinal de contas era Kowai, uma jonin da vila que era até um pouco famosa entre os ninjas e assim eu fui dando um aceno meio tímido lhe cumprimentando. - Bom dia Kowai-San...vou treinar aqui no canto espero não lhe atrapalhar. Dizia aquilo em um tom amigável com um sorriso no rosto, não sabia se ela iria responder ou não afinal de contas, mal podia saber se ela sabia quem eu era também, porém foi mais por uma questão de educação do que qualquer outra coisa mesmo. Após aquilo eu já sabia como iria fazer meu treinamento então antes de começar eu sacava um pirulito do bolso o levando até a boca enquanto parava de frente para a vista da vila novamente e assim dando um suspiro e assim seguindo para um canto, retirando a minha Tantō da bainha que ficava as costas a segurando com a minha mão esquerda. "Bom isso não deve ser tão difícil...ou deve?" Pensava naquilo enquanto fazia alguns movimentos um tanto simples com a pequena espada, tinha uma noção de como manejá-la, mas queria que fosse mais perfeito naqueles movimentos.              

Considerações:
Vamo que vamo...


Contagem Vicio: 00/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Qui 10 Jan - 8:40


Ao anoitecer

Narrador: Mael

 —— Faça como quiser —— respondeu a mulher voltando ao seu treinamento. A presença de Takeshi pouco importava para ela, até que olhou para ele por cima dos ombros "que patético" e então resolveu se intrometer no treino do garoto —— até uma formiga manejaria uma espada melhor que você. É melhor treinar outra coisa, garoto, isso não é para alguém do seu nível —— suas palavras poderiam soar de certa forma grosseiras mas era tudo apenas um teste. Takeshi precisaria resistir à provocação e se aproveitar da situação para pedir ajuda.

Adendos:
• Segue narração.

Dados sobre o NPC de Kumo que usarei nesta missão
Dados da NPC Kowai

Missão: Ao anoitecer [6/15]
Perícia armamentista: Kenjutsu [2/8]



_______________________


私たちは自分自身を守れない人々を守ります
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Qui 10 Jan - 13:56

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1150/1150❳  ST: ❲00/06❳
No alto da montanha lá eu estava tentando dominar a arte da espada, sabia que aquilo seria uma grande adição as minhas habilidades para o que eu queria fazer no futuro e aquele treinamento também com certeza iria me fazer tirar a cabeça do caso da noite anterior, porém aquilo tudo parecia ser bem mais complicado do que eu poderia imaginar, não que eu fosse um desastre total, afinal de contas na acadêmia shinobi nós aprendíamos o básico de como manipular armas, porém parecia que o básico não era o bastante naquele momento a se julgar pelos meus movimentos em total falta de sincronia e um tanto quanto lentos por assim se dizer, movimentos esse que fazia com que a minha técnica fosse notada pela mulher que estava treinando não muito longe dali e que havia me dado uma resposta um tanto quanto pouco gentil no momento em que eu havia lhe cumprimentado e agora parecia que ela estava afim de dizer o que ela pensava sobre o meu treinamento naquele momento. Ouvia tudo que ela dizia para mim e não podia deixar de notar aquele certo tom de grosseira de sua parte. "Mas é o que? Takeshi não vá arruma confusão com uma superior...não vá arruma confusão com uma superior...não vá arruma confusão com uma superior...não vá arruma confusão com uma superior...ahhhhh dane-se..." Pensava naquilo enquanto eu parava e ia na direção dela estava pronto para poder esbravejar contra aquelas palavras que foram um tanto quanto grosseiras desferidas contra mim, mas assim que eu me aproximava dela eu dava uma respirada bem fundo seguido de um suspiro enquanto me acalmava e assim eu logo lhe dirigia a palavra. - Uma formiga? Bom eu nunca vi uma formiga empunhar uma espada e já que o meu nível fica tão a quem do seu alto padrão, talvez você possa me dar algumas dicas, pois se falou desse jeito deve saber bem do assunto ou apenas deve ter acordado do lado errado da cama... Falava aquelas palavras e logo em seguida me virava. "Em matéria de responder e não querer confusão com superiores você realmente é...um zero a esquerda Takeshi...com sorte ele não vai me denunciar ou quem sabe me matar nesse momento agora mesmo..." Pensava naquilo enquanto ia caminhando voltando para a minha posição e novamente me colocando "em guarda". "Vamos lá você consegue e ainda vai mostrar pra ela quem é a formiga..." Fazia alguns movimentos e vendo como eles saiam eu não podia deixar de completar aquele pensamento. "Talvez ela não esteja tão errada assim, mas uma formiga já é demais não é mesmo...talvez tenha escolhido a arte errada..." Aquilo passava pela minha cabeça vendo os movimentos não saírem melhores do que anteriomente enquanto eu tentava achar uma solução até para mostrar a mulher que ela estava errada afinal de contas ninguém gostava de passar vergonha em público ainda mais quando havia zombado de mim.    


Considerações:
Vamo que vamo...


Contagem Vicio: 01/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Qui 10 Jan - 20:54


Ao anoitecer

Narrador: Mael

 A expressão de Kowai não mudou, estava indiferente mesmo à reação do garoto não sendo a melhor, para ela aquilo tudo era apenas perda de tempo —— você acha que uma formiga não empunha uma espada? É por isso que não sabe o que está fazendo, garoto —— seu olhar mostrava seriedade, colocou esquerda sob a bainha de sua espada —— vou te explicar o motivo de ter te reduzido à menos que um inseto —— e então fez o seu movimento. Não era como se Takeshi não conseguisse acompanhar com os seus olho... era exatamente isso o que ela queria.

A imagem da mesma sacando sua espada e fazendo um semicírculo no ar que refratava a luz dava a impressão de que sua imagem se repetia várias vezes - uma técnica criada para ludibriar técnicas oculares - o avanço foi inesperado e apenas o traje foi atingido. A jonin não precisou de muito para não ferir o colega de vila, sua experiência com a espada poderia ser uma das melhores de Kumo —— sennen goroshi —— após suas palavras os cortes abriram os espaços atingidos pela espada como se tivesse ocorrido uma explosão

—— Treinei por dois anos para conseguir fazer um protótipo desse movimento —— suspirou enquanto se virava para Takeshi e fitou —— as formigas se defendem com seu ferrão e liberam um tipo de ácido, não é mortal se for atingido apenas por uma mas se um grupo grande te atacar é capaz de você morrer, entendeu? Uma formiga pode ser minúscula e você pode pisar nela e mesmo assim pode aprender com os seus mecanismos de defesa. É um prazer ensinar o que eu sei para alguém, todavia, terá de se dedicar para receber o título de perito em Kenjutsu —— suas palavras expressavam severidade. Esperava que Takeshi estivesse pronto.  

Adendos:
• Segue narração.

Dados sobre o NPC de Kumo que usarei nesta missão
Dados da NPC Kowai

Missão: Ao anoitecer [6/15]
Perícia armamentista: Kenjutsu [3/8]



_______________________


私たちは自分自身を守れない人々を守ります
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Sex 11 Jan - 11:28

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1150/1150❳  ST: ❲00/06❳
Em nenhum momento da minha vida eu podia dizer que eu era do tipo de pessoa que era irritada ou tinha um pavio curto, porém eu não levava desaforo para casa quando alguém questionava as minhas habilidades e mesmo a pessoa naquele momento que estava fazendo isso sendo um shinobi de rank superior ao meu eu tentava ser o mais respeitoso possível na minha resposta, porém eu podia notar que não tinha dado o efeito que eu queria, pois logo após eu falar retrucando tudo o que ela havia dito ela logo me dava uma resposta a altura como uma especie de lição de moral naquele momento. Ouvia tudo que ela ia dizendo enquanto eu podia acompanhar os seus movimentos que apesar de rápidos dava para perceber que ela conseguiria se mover muito mais rápido do que aquilo enquanto ela fazia um movimento que parecia deixar várias cópias dela a medida que a mesma ia se movimentando até que foi acertando as minhas roupas e que num primeiro momento parecia que nada havia acontecido para depois de alguns segundos eu podia ver a mesma se rasgando. "Se fosse em uma luta de verdade isso poderia ter sido bem complicado, talvez ela tenha realmente conhecimento daquilo que ela esta falando..." Pensava naquilo enquanto olhava para a minha roupa cortada pelo movimento que a shinobi havia feito enquanto ela recomeçava a falar enquanto eu realmente percebia que se eu tentasse fazer aquilo tudo sozinho iria demorar realmente bastante tempo.

Ouvia o que ela dizia ainda mais a última parte sobre ela estar disposta a me ajudar e bem eu sabia que isso seria de grande ajuda e que talvez ela me ajudando as coisas pudesse correr de forma mais rápida, mas eu acho que primeiro eu devia um pedido de desculpas a ela. - Bom primeiro eu queria lhe pedir desculpas pela forma que eu agi no começo... Falava aquilo, pois mesmo não gostando que as pessoas duvidassem das minhas habilidades eu não deveria ter falado com todo aquele tom de ironia que eu havia usado e que no final ela estava apenas querendo me ajudar. ...e se a proposta for realmente para valer eu realmente gostaria de ajuda com isso, pois pelo que eu estou vendo sozinho eu vou demorar muito mais para dominar a arte da espada e como eu estou desejando fazer o teste para promoção de patente eu não tenho muito tempo a perder... Terminava de dizer enquanto falava aquilo de forma firma para ela perceber que eu iria levar o treinamento com seriedade assim como todos os que eu havia levado até hoje. - Então, por onde começamos?    


Considerações:
Vamo que vamo...


Contagem Vicio: 02/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Sab 12 Jan - 8:50


Ao anoitecer

Narrador: Mael

 —— Descanse seu corpo por hoje, amanhã o treinamento será pesado —— disse Kowai se retirando do lugar rapidamente. A escolha de ir embora ou continuar treinando seria do tokujo e o que ele fizesse geraria consequências.

Adendos:
• Desculpa pelo post merda, eu tinha tudo na minha cabeça para o post seguinte mas deixei que uns problemas pessoas me afetassem demais.

Dados sobre o NPC de Kumo que usarei nesta missão
Dados da NPC Kowai

Missão: Ao anoitecer [6/15]
Perícia armamentista: Kenjutsu [3/8]



_______________________


私たちは自分自身を守れない人々を守ります
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Seg 14 Jan - 17:43

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1150/1150❳  ST: ❲00/06❳
Perguntava para mulher que havia decidido me treinar na arte da espada quando começaríamos, porém para a minha surpresa eu iria ter que esperar mais um pouco assim ela me mandava para casa para descansar dizendo que o treino iria começar no dia de amanhã. Não podia dizer que estava feliz com aquilo, porém pelo jeito que ela falava o treino não ia ser leve e talvez fosse melhor fazer o que ela me dizia e ir para casa descansar para estar bem para o treinamento assim então eu dizia. - Está certo, então nos vemos amanhã... Com isso ei podia ver a mulher se virar e sair e eu não tinha muita coisa para fazer ali já que o treino iria começar no outro dia, sendo assim, eu me virava e rumava novamente para cidade, talvez fosse aproveitar para fazer outras coisas. O dia passava e logo chegava a noite, não negar o fato que eu estava ansioso para saber como seria aquele treinamento, pelo que Kowai havia dito iria ser pesado e tendo uma amostra de como ela tinha se comportado naquele dia podia esperar o "pior" por assim se dizer realmente. A noite eu dormia quando conseguia deixar passar a animação e logo acordava um pouco antes da primeira luz do dia seguinte me levantando e me colocando pronto em pouco tempo pegando as minhas coisas e saindo em direção ao lugar que havia estado ontem não iria demorar muito apesar de não ter marcado um horário com Kowai só queria desejar não esperar muito então eu caminhava ela vila enquanto as lojas iam abrindo ainda e os primeiros raios de sol começava a tomar conta das ruas e bater nas construções rumando para a montanha, ansioso pelo dia de treinamentos.   


Considerações:
Vamo que vamo... Esquenta não mano ta de boa, segue no seu ritmo ai que a gente vê como fica...


Contagem Vicio: 03/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Qua 16 Jan - 7:01


Ao anoitecer

Narrador: Mael

 Kowai já estava lá, a mulher respirava em posição de lótus e com os olhos fechados, percebeu a presença de Takeshi quase que instantaneamente. Um sorriso se projetou no canto de seu rosto e rapidamente se levantou —— então você veio, formiga-kun —— virou-se para o tokujo e andou até sua direção, parou quando ficou há dois metros de distância, seu olhar já estava sério. Posicionou sua mão sob a bainha de sua espada e com um movimento rápido a mesma retirou a espada e a colocou novamente em seu lugar. O ataque foi desferido em direção a sua esquerda, Takeshi poderia ver uma grande rocha ser cortada ao meio mas o espaço do corte não media nem mesmo dez centímetros.

—— Faça igual ——.

Adendos:
• Um post de 400 palavras no mínimo, sendo que no final você poderá conseguir fazer o movimento.

Dados sobre o NPC de Kumo que usarei nesta missão
Dados da NPC Kowai

Missão: Ao anoitecer [6/15]
Perícia armamentista: Kenjutsu [5/8]



_______________________


私たちは自分自身を守れない人々を守ります
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Qua 16 Jan - 10:09

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1150/1150❳  ST: ❲01/06❳
Um dos dias que eu estava ansioso desde ontem havia chegado, mesmo isso não fazendo muito sentido era exatamente assim que eu estava me sentindo, pois daqui a poucos momentos iria começar o treinamento para me tornar mestre na espada e como se isso não fosse o bastante tinha descoberto que Kowai era uma shinobi bem conhecida no círculo ninja da vila e suas habilidades eram realmente lendárias, não que eu não tivesse percebido isso no dia anterior com aquele movimento que ela havia feito, porém isso só dava uma maior animação e só me dava o desejo de além de querer aprender o que ela iria me ensinar e sair vivo do treinamento já que ela havia dito que o treino iria ser bem pesado. Depois de algum tempo caminhando da minha casa até o local onde nós havíamos nos encontrado no dia de ontem eu estava chegando vendo aquela vista da vila de Kumo vendo que realmente era perfeita e notando que Kowai já estava ali. Antes de eu conseguir lhe cumprimentar, mas logo essa intenção já foi passando quando ela começou a falar novamente me chamando de formiga com um sorriso no canto dos seus lábios enquanto eu apenas lhe olhava começando a se aproximar de mim. Caminhou até parar dois metros da minha posição e logo em seguida colocava a mão sobre a sua espada. ”O que será agora? Eu devo me preparar? Devo ficar parado? Ela vai me cortar no meio? O que eu faço?” Tinha aqueles questionamentos em minha mente quando a observava num rápido movimento sacar sua espada e logo em seguida guardá-la enquanto dava para se notar uma grande pedra se partir no meio, porém se você olhasse direito o tamanho do corte havia sido pouco menor de dez centímetros e isso era quase incrível. ”Como ela fez isso o movimento foi bem rápido que eu não sei se consigo lembrar do modo como ela fez...foi realmente incrível agora vamos ver como ela vai me dizer para fazer...você vai conseguir Takeshi...” Aquilo passava pela minha cabeça enquanto eu sorria animado para Kowai esperando para saber quais seriam as instruções no modo de usar aquele movimento que ela havia feito e para o meu digamos, desespero...ela apenas dizia para eu fazer aquilo igual.

Olhava para ela meio querendo dizer com o olhar ”- Ok querida, faço igual assim que você me dizer como faz...”, mas não saia se o meu olhar era tão claro desse jeito, mas não tinha outro jeito sabia pelo jeito que ela estava que provavelmente não me diria nada e talvez aquilo fosse um teste sobre tentar fazer as coisas sozinho e tudo mais e bem não tinha muito jeito eu teria que fazer igual o então o “apelido” de formiga que ela havia me dado realmente começaria a fazer sentido. ”Vamos lá Tekashi vocês consegue é só sacar a espada e fazer um corte menor de dez centímetros e cortar uma pedra enorme, o que poderia ser difícil nisso?” Quando até seu pensamento começa a ser sarcástico é que as coisas não estão muito boas para o seu lado, mas não tinha outro jeito assim então eu entrava em posição confiante colocando a mão na minha Tantō mostrando confiança quando  e assim mirando uma pedra do tamanho que Kowai tinha acertado um pouco mais ao lado direito que ela estava, como eu era canhoto o meu ataque seria o inverso do dela da esquerda para direita e assim então eu fazia o movimento que ela havia feito, bom pelo menos era o que eu imaginava que tinha sido o mesmo que ela havia feito, porém dava para se ver que não havia sido quando eu guardava a espada após o movimento e a pedra não havia sido nem cortada apenas tido um pequeno arranhão ainda sim maior do que os dez centímetros de Kowai. ”Como eu imaginava...um grande desastre, talvez seja melhor você pedir desculpas e voltar para sua cama, porque dessa vez talvez você não consiga ganhar...mas o que é isso? Eu vou conseguir sim não há espaços para falhas...talvez algumas poucas, mas vou conseguir dominar essa técnica de um jeito ou de outro...” Pensava naquilo enquanto via o que havia feito então tinha que continuar tentando. Tentava mais uma, duas três vezes e podia ver que estava começando a tomar o jeito párea coisa quando as pedras iam abrindo algumas pequenas fissuras, mas ainda nada perto do que Kowai havia feito.

Em muitos momentos eu pensava em pedir uma dica ou conselho para ela, porém não o fiz tinha que resolver aquilo sozinho do meu jeito e então eu continuava com mais tentativas até o momento em que eu fui parando por um instante e retirando um pirulito do bolso sentindo o meu corpo quase que suplicar por aquela injeção de açúcar no meu sangue e após apreciar aquele instante eu fechava os olhos soltando um suspiro me acalmando e me lembrando na minha mente o movimento que ela havia feito. Repassava na cabeça cada centímetro do movimento que ela havia feito e a sua postura e tudo mais, enquanto eu levava a mão até a minha espada novamente abrindo os olhos e fazendo o movimento novamente em uma pedra de grande porte onde dessa vez eu conseguia fazer com êxito o que ela havia me mostrado abrindo um corte menor do que os dez centímetros na pedra e partindo a mesma ao meio. Não podia deixar de abrir um sorriso após ter conseguido aquilo e logo me virava para Kowai. ”Olha ai quem é a formiga agora hein?...hein?” Aquilo era o que eu realmente queria falar, mas preferia deixar guardado apenas na minha mente e então eu apenas dizia. - Isso é bem mais difícil do que eu imaginava e você poderia ter me dado algumas dicas não é mesmo? Mas qual é o próximo passo Kowai-Sensei? Falava aquilo esperando para saber o que deveria fazer se aquilo foi o primeiro só esperava que o próximo passo não fosse ter que cortar aquela montanha inteira, afinal de contas vai saber o que aquela “mestra” meio maluca iria me falar para fazer.  


Considerações:
Vamo que vamo... Acho que deu tudo certo, só mano se tiver como tu dar uma detalhada no posicionamento das coisas eu agradeço, fiquei um pouco perdido na parte que você disse que ela parou a dois metros de mim fez o movimento e acertou a pedra, não sabia o posicionamento dos envolvidos ai fiz do jeito que eu entendi...vlw


Contagem Vicio: 00/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Qua 16 Jan - 10:18


Ao anoitecer

Narrador: Mael

 A mulher suspirou, sabia que ele tinha progredi - mesmo que em pouco tempo - mas faltava algo, olhou diretamente para Takeshi e respondeu —— você tem que lidar com a espada a seu próprio modo —— explicou —— eu tenho o meu e você agora tem o seu —— apontou para cima, concentrando chakra na ponta do dedo indicador e formando uma pequena lâmina de cinco centímetros. Novamente a mulher apontou para a sua esquerda e então liberou o chakra cortando uma boa parte do solo —— com o tempo você vai ser capaz de fazer isso também —— soltou uma risada debochada mas curta.

—— Sabe, você já não é mais uma formiga então deve entender uma coisa, a sua espada tem que ser uma extensão do seu corpo. Treine o manejamento dela imitando meus movimentos —— sabe-se lá como mas a mulher tirou uma espada de madeira de seus trajes. Começou a fazer movimentos simples para que o garoto imitasse perfeitamente e logo após progrediu, movimentando também seus pés para guiar os movimentos superiores.

Logo Takeshi dominaria a arte.




Adendos:
• Entendo, foi mal. Enfim, ela atacou a esquerda dela (novamente) e não a sua. Foi mal pela ambiguidade. Nesse post só imite os movimentos de Kowai e tente compreender o que ela disse mas sem exatidão.

Dados sobre o NPC de Kumo que usarei nesta missão
Dados da NPC Kowai

Missão: Ao anoitecer [6/15]
Perícia armamentista: Kenjutsu [6/8]



_______________________


私たちは自分自身を守れない人々を守ります
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Qua 16 Jan - 13:23

HP: ❲1150/1150❳  CH: ❲1150/1150❳  ST: ❲00/06❳
Após concluir com êxito o movimento que Kowai havia me mostrado agora eu estava esperando para saber qual seria o próximo passo naquele treinamento, porém antes disso ela começava a explicar algumas coisas de como eu deveria aprender do meu modo a como utilizar a espada para os movimentos terem a minha assinatura fazendo com que eles ficassem mais fáceis para quando eu os executasse e não tentar copiar o jeito que ela tinha. Isso era uma coisa bem interessante estava dominando uma técnica, mas criando as coisas do meu jeito por assim se dizer e logo após isso ela fazia uma pequena demonstração para não dizer uma baixada na minha bola por me achar o cara por ter aprendido aquele movimento mostrando uma técnica na qual ela concentrava chakra no seu dedo criando uma pequena lâmina e logo em seguida com um movimento ela cortava boa parte do terreno e bem isso era realmente bem incrível eu deveria dizer e sabia que era nesse ponto que eu queria chegar, mas sabia que isso demoraria algum tempo para atingir tal perfeição.

Após essa "demonstração" ela dava uma rápida explicação de que a espada teria que ser uma extensão do meu corpo e foi nessa parte ai que tudo ficou um pouco complicado. "Mas como assim? Ela é uma ferramenta que se move a medida que eu "comando" por assim dizer, como ela vai ser parte de mim?" Pensava naquilo um pouco mesmo meio que sem entender e logo ela dizia que eu teria que praticar imitando seus movimentos ao mesmo tempo em que ela tirava uma espada de madeira das suas vestes sabe-se lá onde aquilo estava, mas assim ela foi se colocando em posição e eu fui fazendo a mesma coisa parando ao seu lado e podia vê-la começar a fazer alguns movimentos com a espada coisa que eu fui fazendo ao mesmo tempo tentando ao meu máximo parecer um sombra dos movimentos que ela ia fazendo. Com o passar o tempo ela ia dificultando ainda mais, pois além de movimentar a espada ela agora movimentava o corpo também dando passos com movimentos sincronizados. Eu dava o meu máximo naquele treino, porém sabia que não estavam totalmente corretos e fluídos os movimentos da espada, mas estava dando o meu melhor com duas coisas na cabeça tentando imaginar a espada como uma extensão do meu corpo e quando seria o momento que ela diria que eu estava fazendo as coisas de maneira errada.   


Considerações:
Vamo que vamo...


Contagem Vicio: 01/03

Aparência:
Aparência, sem a mascara..., Tantō presa as costas na região da lombar.
Jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Mael

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ATO] Takeshi Aoki - em Qui 17 Jan - 22:45


Ao anoitecer

Narrador: Mael

Kowai via a dedicação do garoto "em pouco tempo ele conseguiu realizar um movimento que eu demorei meses para fazer e, claro que tem um futuro mas precisa ser polido antes, claro que terei de ajudá-lo com isso". E então, os movimentos repetidos, foram feitos. Não precisavam ser da mesma forma que a jounin - afinal sua postura era de alguém que já treinava com a espada há anos - ele apenas precisava tentar continuar com os movimentos.  

—— Pare, eu sei onde você está tendo dificuldade, me escute com atenção —— imediatamente a mulher cessou seus movimentos. O suor surgindo em sua testa e depois escorrendo pela sua face era notável, não demonstrava fadiga alguma e tinha um sorriso no canto do rosto —— você se preocupa em comandar a espada, não é assim que se faz, isso é uma tolice. Afinal, você mexe sua cabeça, seus braços, suas pernas e qualquer parte do seu corpo através de um comando do seu cérebro não é? Óbvio que não irá se adaptar em pouco tempo mas pode conseguir se iniciar na arte. Tenho de admitir formiga, se você se empenhar pode me superar algum dia —— admitiu. Sabia que aquela confissão poderia inspirar o garoto.

—— Treine algumas horas sozinho, estarei meditando ali perto do que sobrou daquela rocha que cortamos —— decretou enquanto se movia.

Adendos:
• Mesmo esquema, ela disse o que você precisa saber: trate a espada como qualquer parte de seu corpo e tente se habituar à movimentos "involuntários". Se teu post for de  500 palavras poderemos encerrar no próximo e já voltar para a missão.

Dados sobre o NPC de Kumo que usarei nesta missão
Dados da NPC Kowai

Missão: Ao anoitecer [6/15]
Perícia armamentista: Kenjutsu [7/8]



_______________________


私たちは自分自身を守れない人々を守ります
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.