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Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
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Mokaccino
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Mokaccino
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[Fábrica de Brinquedos] Mokarzel - 3/1/2019, 22:21

Relembrando a primeira mensagem :

Os Algozes.
Essa coleção de três marionetes foram as primeiras obras de Mokarzel Ging. Os Algozes são marionetes de ataque, especializadas no assassinato. Todas as suas ferramentas e mecanismos contem armas que nas mãos de um mestre de marionete, são mortais.
Os Algozes sempre surgem cobertos por bandagens, trapos e mantos, o que oculta sua real composição, metal. Podem ser facilmente confundidos com humanos por terem seus corpos e feições ocultas.
Cada marionete do grupo possui um propósito dentro do grupo, uma lógica.
Todas são resistentes a fogo.

Primeira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de laminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 5 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de quinze metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detem poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas tres vezes por combate devido as reservas de combustível.
5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Segunda.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de laminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 5 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido viscoso combustível em um cone de quinze metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil e duplica o poder de explosões ou chamas.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado tres vezes por combate.
5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Terceira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de laminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 5 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades d os segmentos. As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar um liquido combustível em um cone de quinze metros de distancia, com base de dez metros. O combustível é extremamente volátil e duplica o poder de explosões ou chamas.
O estoque do combustível só permite que ele seja usado tres vezes por combate.
5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.
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Última edição por Mokarzel em 4/1/2019, 00:52, editado 2 vez(es)
Mokaccino
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Re: [Fábrica de Brinquedos] Mokarzel - 26/2/2019, 12:33

CANCELA as de cima, não precisam mais ser avaliadas não.

The Rounins

Criados entre uma miscigenação de figuras lendárias conhecidas como rounins, e onis, demônios guardiões do inferno, essa coleção é uma das que demandou mais tempo a ser criada, devido aos incríveis detalhes encontrados em sua forja.
A semelhança com Rounnins confunde aqueles que contemplam as marionetes dessa coleção. Semelhantes a humanos trajando armaduras orientais feudais, com mascaras realistas e assustadoras de demônios, é realmente dificil em um primeiro momento a capacidade de reconhecer a arte de Mokarzel como um boneco.
As marionetes ainda podem ser adornadas com partes de cadáveres, como cabeças, braços e pele, o que o torna ainda mais semelhante aos mercenários e demônios aos quais lhe inspiraram a criação.

Harujaku
Rank: S

1. Ambos os braços e boca dessa marionete possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

2. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

3. Os braços dessa marionete foram construídos para serem usados no combate corpo a corpo, esmagando os inimigos com um único e poderoso golpe. Dotados com força cinco, os braços dessa marionete são recheados de fios de metal que criam uma espécie de musculatura mecânica, controlada por verdadeiros e potentes motores, que são por sua vez, ligados aos fios de chakra do Mestre Titereiro.

4. Da palma da mão direita dessa marionete, é possível que uma espécie de corrente com uma extremidade pontiaguda, provinda do amago da marionete, seja lançada e controlada, afim de capturar alvos que estejam a uma distancia de até quinze metros. As correntes possuem velocidade equivalente a um ponto superior aos pontos de ninjutsu do usuário da marionete (comum a velocidade base das marionetes) e só podem ser rompidas por aqueles com força equivalente.

5. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detêm poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

Chiriku
Rank: S

1. Ambos os braços e boca dessa marionete possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possui capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Existe um limite de dez agulhas lançadas por turno.
Existe a necessidade de repor as agulhas caso essas não possam ser recuperadas.

2. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de 50 pontos de chakra (sem redução), essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

3. Os braços dessa marionete foram construídos para serem usados no combate corpo a corpo, esmagando os inimigos com um único e poderoso golpe. Dotados com força cinco, os braços dessa marionete são recheados de fios de metal que criam uma espécie de musculatura mecânica, controlada por verdadeiros e potentes motores, que são por sua vez, ligados aos fios de chakra do Mestre Titereiro.

4. Da palma da mão esquerda dessa marionete, é possível que uma espécie de corrente com uma extremidade pontiaguda, provinda do amago da marionete, seja lançada e controlada, afim de capturar alvos que estejam a uma distancia de até quinze metros. As correntes possuem velocidade equivalente a um ponto superior aos pontos de ninjutsu do usuário da marionete (comum a velocidade base das marionetes) e só podem ser rompidas por aqueles com força equivalente.

5. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detêm poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

Os únicos mecanismo que não foram avaliados e aprovados em outras marionetes são o 3 e o 4, o resto já existe em outras obras.

E sim, são duas marionetes semelhantes em sua funcionalidade.
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Re: [Fábrica de Brinquedos] Mokarzel - 1/3/2019, 13:29

Ambas as marionetes = Corrente é algo físico, e sai da marionete, não dos seus fios, vai ser velocidade 5, e isso é que estou sendo bonzinho.

Demais mecanismo ok.
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Re: [Fábrica de Brinquedos] Mokarzel -

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Edição de Aniversario por Shion e Senko.