Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Cena] O poder da juventude 2
Hoje à(s) 09:53 por Kubo

» [Cronica] Desassossego
Hoje à(s) 09:28 por 'Yumi

» [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG
Hoje à(s) 08:32 por Gesso

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 03:39 por Shiro

» [História] A trindade
Hoje à(s) 02:42 por Phantomhive

» [Quest - Cena] O Nascer de uma Nova Aura Chuunin
Hoje à(s) 02:29 por Shiro

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 01:40 por Furino

» [C.J] Osgllith
Hoje à(s) 01:18 por Mokarzel

»  Modificações Konoha
Hoje à(s) 00:51 por Hipátia

» [Fillers] Contos de uma Alcoólatra Qualquer
Hoje à(s) 00:47 por Shiro


[C.J] Light

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] Light - em 3/1/2019, 19:32

Código:
<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[color=#f40303][b]Nome[/b][/color]
[color=#f40303][b]Rank[/b][/color]:
[color=#f40303][b]Tipo[/b][/color]:
[color=#f40303][b]Requerimentos[/b][/color]:
[color=#f40303][b]Descrição[/b][/color]:
[color=#f40303][b]Notas[/b][/color]: <span style="color:#000;font-size:12px"></center>
Aprovados:

Shōkan: Sōzō (召喚:創造, Summon: Creation)
Rank: -
Tipo: Fuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra.
Descrição: Usando seus básicos conhecimentos em fuinjutsu, Kurona criou uma técnica capaz de selar os equipamentos em um selo que fica na palma de sua mão. Para conjurar o equipamento selado, é necessário um selo, onde da marca surge uma pequena bola de chakra, onde ela pode convocar suas armas previamente seladas, para poder usar em combate. A quantidade de chakra é maior para cada tipo de arma.
Notas: Gasta-se chakra equivalente ao rank da arma tanto para selar, quanto para invocar. Armas básicas não podem ser seladas.

Antigo CJ nesse link.


Última edição por Slayer em 4/1/2019, 11:31, editado 1 vez(es)

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin | ANBU
Tokubetsu Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Light - em 3/1/2019, 22:49


Asobu
Rank: A.
Tipo: Genjutsu.
Requerimentos: Especialidade em Genjutsu, GCC.
Descrição: Estudando muito as suas habilidades em Genjutsu, Light descobriu uma maneira, de induzir suas técnicas com base nos seus sentimentos e conversas com espíritos. Usando juntamente de seu Doujutsu, Yureigan, ou do estilo de luta dos Yurai, Light lança um Genjutsu no alvo, que altera todo o espaço de sua mente, induzindo a vítima a se livrar de sua vida. A mente da vítima é alterada, onde ele vê tudo o que lhe agrada. Porém, na verdade, está buscando, no mundo real, uma forma de se matar, a vontade do usuário.
Notas: O jutsu tem duração de três turnos. Caso o alvo não se liberte no primeiro turno, o usuário poderá fazer a vítima se matar. Do contrário, só após o segundo turno em que a vítima se mantém no Genjutsu.


Takamimusuhi
Rank: S.
Tipo: Genjutsu.
Requerimentos: Especialidade em Genjutsu, GCC, 6 em Genjutsu.
Descrição: Takamimusuhi é uma técnica ilusória altamente potente e poderosa. É considerada similar à maioria dos outros genjutsu, como habilidades extremamente raras, onde consiste em prender a mente em uma ilusão para controlar o corpo pela vontade do usuário. E tudo o que é preciso para cair na ilusão é olhar diretamente no Yureigan do usuário, para se tornar seu fantoche vivo. O terror cai sobre a vítima que é lançada em um mundo de sonhos de Takamimusuhi. Considerando que os sonhos que as vítimas estão tendo parecem ser intermináveis, cruéis e horripilantes, de um modo que todos os seus cinco sentidos estão sob o efeito do genjutsu, enquanto o usuário de Takamimusuhi usa sinais falsos para controlar as ondas cerebrais; isto é conseguido através do uso do Yureigan que envia impulsos de sinal criados para o sistema nervoso. Por essa razão, Takamimusuhi permite que a vítima subconsciente do que está acontecendo no mundo real, acredite que isso é um mero sonho. Ou seja, sua verdadeira capacidade é controlar o corpo das vítimas, usando a capacidade passiva do Yureigan, de "ver" o fluxo dos chakras, enquanto cria impulsos de sinal falsos para desorganizar as ondas cerebrais. Dessa maneira, a vítima sofrerá de paralisia do sono. Sob esse efeito, Takamimusuhi permite que o usuário controle os membros das vítimas com seus falsos impulsos de sinal. Se a vítima não conseguir escapar, durante dois turnos, ela sofrerá com o defeito Estresse Pós-traumático (03).
Notas: Deixarei a cargo do avaliador a questão de gastos adicionais, duração e etc.


Última edição por Slayer em 5/1/2019, 14:41, editado 1 vez(es)

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin | ANBU
Tokubetsu Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Light - em 4/1/2019, 11:28


Ikiryō
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu.
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Ikiryō é uma potente técnica de ninjutsu médico, desenvolvida por Light, que faz parte das poucas técnicas médicas que podem ser usadas também ofensivamente. É essencial que o usuário tenha o pleno conhecimento da anatomia humana, e seja capaz de memorizar as posições de um sistema regular de chakras. Além disso, o usuário deve ter um controle mestre sobre seu fluxo de chakra (GCC). Então, o usuário decide se Ikiryō se torna suplementar para curar os ferimentos da vítima ou ofensivamente para danificar letalmente os órgãos (vitais). No entanto, exige que o usuário tenha concentração total e deve aplicar a técnica no contato físico. Ao usar Ikiryō, as mãos de Light serão envolvidas por seu excessivo chakra relâmpago (onde normalmente é chakra puro), tornando uma espécia de "ferramente médica" que lhe permite acelerar as sinapses de seu alvo e romper as ondas eletromagnéticas com seus sinais produzidos, pois os sinais saltam de neurônio para neurônio e eventualmente partem para a parte do corpo designada. A forma defensiva (suporte) para usar o jutsu é usar diferentes níveis de chakra relâmpago para influenciar o corpo e acelerar o processo de cura natural. No entanto, isso poderia levar a uma certa desvantagem para o paciente, considerando que o corpo não está acostumado a trabalhar horas extras. No caso de Light, que é o originador, ele é capaz de aplicar Ikiryō durante o combate para aumentar a taxa na qual os órgãos processam. Porém, em sua forma ofensiva, Light pode se concentrar em alterar a forma passiva da técnica para efetivamente atacar vários pontos no local das mãos. Essa forma seria um chakra de relâmpago agudo que afetaria internamente o corpo do alvo, o que pode ser descrito como uma agulha que perfura a pele. Com isso, Light pode potencialmente adormecer ou paralisar um membro ou fibrilação muscular. E como mencionado acima, ele pode danificar letalmente os órgãos vitais aplicando o efeito completo de Ikiryō no ponto de foco.
Notas: A cargo do avaliador.


Chūshutsu
Rank: S.
Tipo: Iryō Ninjutsu, Fuinjutsu.
Duração: 03 turnos.
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Quando o usuário é atingido ou corrompido com uma substância estranha, como toxinas, patógenos, sangue ou qualquer substância prejudicial, esta técnica ativa e remove a substância estranha do físico ou metafísico. Light é capaz de usar essa técnica para remover rapidamente chakras estrangeiros, como os oponentes genjutsu, fuinjutsu e juinjutsu. Quando ativado, o chakra de Light localiza e isola o contaminante de dentro dela e o remove na forma de uma esfera branca brilhante que é ejetada do local especificado. Enquanto a substância está sendo removida, qualquer dano interno também é reparado simultaneamente, como problemas danificados, sangramento profuso, infecções agregadas e fatores virulentos. A técnica requer um controle verdadeiramente excepcional dos chakras e, portanto, apenas os médicos de primeira linha e aqueles que detém de um grande controle de chakra podem ter maestria na técnica. Embora seja freqüentemente usada em si mesma ou em seus pacientes, Light pode criar uma vedação única para qualquer um que deseje amarrar os efeitos da técnica remotamente. Quando usada dessa maneira, a técnica fica ativa por um curto período (um turno). Quando usada ofensivamente, Light pode aplicar este selo dentro do tenketsu de um oponente e purificá-lo de qualquer substância que não seja nativa de seu próprio corpo como pretendido. No entanto, quando usado ofensivamente ou defensivamente, isso requer o chakra do oponente, enquanto o próprio selo pilota o chakra e isola a contaminação. Com assistência, a técnica poderia ser usada para soltar as feras do hospedeiro, pois também são consideradas impurezas. No entanto, a extração de uma entidade selada leva tempo, requerendo que Light e a outra parte permaneçam completamente parados, mas a vítima fica completamente ilesa depois de concluída. Quando usada defensivamente, a técnica produz uma barreira ligeiramente translúcida que é capaz de purificar o próprio chakra.
Notas: Correções e aplicações a cargo do avaliador.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin | ANBU
Tokubetsu Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Light - em 5/1/2019, 19:51

Asobu: Há um jutsu do seu clã que faz a mesma coisa: Jisaryo.
Takamimusuhi: 2 turnos de duração, e o efeito do Estresse Pós-Traumático somente por 1 turno. Segunda avaliação nesse aqui.
Ikiryō: Perícia Elemental: Raiton. E você não explicou muito bem como o Raiton vai acelerar o processo de cura natural.
Chūshutsu: Reprovo, achei exagerado demais. Além de necessitar da Especialidade em Controle de Chakra, precisaria de muitas outras coisas para fazer o mínimo.

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Light - em 6/1/2019, 13:36


Takamimusuhi
Rank: S.
Tipo: Genjutsu.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Especialidade em Genjutsu, GCC, 6 em Genjutsu.
Descrição: Takamimusuhi é uma técnica ilusória altamente potente e poderosa. É considerada similar à maioria dos outros genjutsu, como habilidades extremamente raras, onde consiste em prender a mente em uma ilusão para controlar o corpo pela vontade do usuário. E tudo o que é preciso para cair na ilusão é olhar diretamente no Yureigan do usuário, para se tornar seu fantoche vivo. O terror cai sobre a vítima que é lançada em um mundo de sonhos de Takamimusuhi. Considerando que os sonhos que as vítimas estão tendo parecem ser intermináveis, cruéis e horripilantes, de um modo que todos os seus cinco sentidos estão sob o efeito do genjutsu, enquanto o usuário de Takamimusuhi usa sinais falsos para controlar as ondas cerebrais; isto é conseguido através do uso do Yureigan que envia impulsos de sinal criados para o sistema nervoso. Por essa razão, Takamimusuhi permite que a vítima subconsciente do que está acontecendo no mundo real, acredite que isso é um mero sonho. Ou seja, sua verdadeira capacidade é controlar o corpo das vítimas, usando a capacidade passiva do Yureigan, de "ver" o fluxo dos chakras, enquanto cria impulsos de sinal falsos para desorganizar as ondas cerebrais. Dessa maneira, a vítima sofrerá de paralisia do sono. Sob esse efeito, Takamimusuhi permite que o usuário controle os membros das vítimas com seus falsos impulsos de sinal. Se a vítima não conseguir escapar, durante um turno, ela sofrerá com o defeito Estresse Pós-traumático (03).
Notas: Interferência de Chakra Interna para se libertar.


Ikiryō
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu.
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Ikiryō é uma potente técnica de ninjutsu médico, desenvolvida por Light, que faz parte das poucas técnicas médicas que podem ser usadas também ofensivamente. É essencial que o usuário tenha o pleno conhecimento da anatomia humana, e seja capaz de memorizar as posições de um sistema regular de chakras. Além disso, o usuário deve ter um controle mestre sobre seu fluxo de chakra (GCC). Então, o usuário decide se Ikiryō se torna suplementar para curar os ferimentos da vítima ou ofensivamente para danificar letalmente os órgãos (vitais). No entanto, exige que o usuário tenha concentração total e deve aplicar a técnica no contato físico. Ao usar Ikiryō, as mãos de Light serão envolvidas por seu excessivo chakra relâmpago (onde normalmente é chakra puro), tornando uma espécia de "ferramente médica" que lhe permite acelerar as sinapses de seu alvo e romper as ondas eletromagnéticas com seus sinais produzidos, pois os sinais saltam de neurônio para neurônio e eventualmente partem para a parte do corpo designada. A forma defensiva (suporte) para usar o jutsu é usar diferentes níveis de chakra relâmpago para influenciar o corpo e acelerar o processo de cura natural. No entanto, isso poderia levar a uma certa desvantagem para o paciente, considerando que o corpo não está acostumado a trabalhar horas extras. No caso de Light, que é o originador, ele é capaz de aplicar Ikiryō durante o combate para aumentar a taxa na qual os órgãos processam, por meio da aceleração causada pelo Raiton, funcionando como um "desfibrilador" em pequena proporção. Porém, em sua forma ofensiva, Light pode se concentrar em alterar a forma passiva da técnica para efetivamente atacar vários pontos no local das mãos. Essa forma seria um chakra de relâmpago agudo que afetaria internamente o corpo do alvo, o que pode ser descrito como uma agulha que perfura a pele. Com isso, Light pode potencialmente adormecer ou paralisar um membro ou fibrilação muscular. E como mencionado acima, ele pode danificar letalmente os órgãos vitais aplicando o efeito completo de Ikiryō no ponto de foco.
Notas: Na questão de acelerar o processo de cura, ele agiliza os órgãos, fazendo com que feridas se curem mais rápido, como cortes, ou até mesmo feridas internas. Ele cura normalmente com base na regra de iryou (curando referente ao chakra gasto), e os ferimentos a longo prazo, tem seu período de recuperação reduzido pela metade.

Na regra de Iryouninjutsu, possui uma tabela em questão de turno para ferimentos:

Grau de Ferimento p/ Rank

D & C: Cortes superficiais, queimaduras de primeiro grau, traumas básicos nos ossos e danos mínimos.
B: Cortes medianos, queimaduras de segundo grau, traumas altos, danos medianos em geral.
A: Cortes profundos, traumas expostos, membro arrancado, danos altos.
S: Todos os tipos de lesões, exceto fatais e recompor membros perdidos.

Turno p/ Ferimento

Os ferimentos levam mais ou menos tempo para serem curados de acordo com seu nível.

Leves: Curados com técnicas rank D & C curam no mesmo turno.
Moderados: Curados com técnicas rank B levam um turno para serem recuperados.
Graves: Curados com técnicas rank A levam dois turnos para serem recuperados, se usado uma técnica rank S levará um turno.

O meu jutsu reduz pela metade essas esperas, quando usado em outra pessoa, pois possuo Souzou Saisei, que restauram no mesmo turno qualquer ferimento. Acho que é isso, qualquer dúvida, pode me chamar no discord (Yagami).

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin | ANBU
Tokubetsu Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Light - em 6/1/2019, 16:33

Takamimusuhi: Ap e segunda avaliação.
Ikiryō: Nulo, segunda avaliação.

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Light - em 6/1/2019, 22:06

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin | ANBU
Tokubetsu Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Light - em 8/1/2019, 20:31

Takamimusuhi
Não entendi muito bem se era para eu avaliar, mas para mim só passa se retirar a aquisição do defeito e for possível de se libertar pelo modo interno e externo.
Consumo de chakra equivalente a ranking S para ativar e 100 de chakra para realizar manutenção. Máximo de dois alvos.

Se quiser manter a aquisição do defeito, seria necessário adicionar dificuldades ao uso do jutsu, como por exemplo a incapacidade de utilizar outras técnicas durante o uso dessa, etc. Isso sem contar do fato de que o consumo de chakra aumentaria e de que seriam necessário pelo menos dois ou três turnos dentro do genjutsu (depende das dificuldades).
Isso de modo interno e externo eu não abro mão.


Ikiryō
Bom, primeiramente, cuidado com essas descrições cientificas. Se fizer direito fica linda, mas se começar a enrolar e usar termos errados, prejudica toda a sua criação. No caso, ficou bem confusa e prejudicou bastante.
Bom, vou direto ao ponto... Não existem aberturas para criações mudarem regras. A área de Criação é um espaço onde as pessoas usam a criatividade dentro dos limites impostos pelas regras e não para altera-la, mudando tempos, etc. O limite entre querer fazer algo diferente e fugir das possibilidades é bem tênue, então, cuidado.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.