NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
790 Mensagens - 37%
Shion
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
153 Mensagens - 32%
Shion
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_lcap[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Voting_bar[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Nome 
Rank:
Alcance:
Selos:
Duração:
Descrição: ~


Última edição por oito em Dom 26 maio - 18:43, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Kaze no Katachi 
Tipo: Ninjutsu 
Elemento: Fūton 
Requerimentos: Meisaigakure no Jutsu, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Rank: C 
Selos: 1 (Hábil em Selos) 
Duração: 2 turnos 
Descrição: Amargo iniciará o jutsu moldando o chakra de sua afinidade elemental através dos selos de mão necessários. Depois, ele expulsará uma quantidade de chakra da liberação do vento de seu corpo, misturando-o com o vento circundante. São três camadas finas de vento executadas de forma justaposta. A primeira é responsável por copiar a imagem do usuário, a segunda tem a função de regularizar essa imagem, e a terceira é a que propaga a falsa localização ao final da técnica, provocando uma ligeira alteração na refração da luz no local, causando assim, um efeito semelhante ao fenômeno óptico muito comum em dias ensolarados, especialmente sobre rodovias, em paisagens desérticas, ou também em alto-mar. O usuário parecerá estar a 3 metros de distancia à frente de sua localização real, seja de qualquer ângulo visto.
Anonymous
Database
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai OxxAo3l
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai OxxAo3l
Kaze no Katachi: Perícia em Futon e 1 metro de diferença somente.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Não tenho pericia em futon, amigão, vai ficar muito fora de mão pra eu, tem algo que possa fazer para suprir essa necessidade?
Anonymous
Database
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai OxxAo3l
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai OxxAo3l
nabucodono escreveu:Não tenho pericia em futon, amigão, vai ficar muito fora de mão pra eu, tem algo que possa fazer para suprir essa necessidade?

É que você está manipulando o Futon em 3 fases (ou camadas, como criou), eu interpreto isso como Perícia, então precisaria ter.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Acb28a98b8e3d17ddbedf0c14639025e
Palma Cirurgiã 
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Pericia Elemental - Raiton & Conhecimento Anatômico. 
Descrição: Com um vasto conhecimento sobre a anatomia humana e uma pericia no campo elemental Raiton, Amargo Caramelo desenvolveu um estilo de luta pessoal incorporando essas duas características marcantes. A palma cirurgiã, como foi chamada, gira em torno do uso de rápidos golpes abertos e chutes fortes nos pontos de pressão, terminações nervosas, aglomerados nervosos, área do pescoço, cabeça e plexo solar do corpo.

Ao contrário da maioria das formas de taijutsu, esta forma é melhorada através do uso de danos elétricos pelo fluxo do chakra do relâmpago em torno do corpo do usuário e transferindo-o diretamente para o corpo do alvo para causar trauma físico grave. No momento da ativação, faíscas podem ser vistas saindo do corpo do usuário, especialmente das mãos e dos pés. No entanto, o chakra do relâmpago não serve apenas para danificar o alvo, mas também para melhorar as capacidades físicas do usuário, estimulando os nervos do corpo para que eles possam se mover muito mais rápido e obter golpes mais fortes.

O chakra do relâmpago que é transferido para o corpo do alvo atinge especificamente os nervos do corpo, traumatizando estes pontos específicos mexendo com os sinais elétricos que são transferidos entre o corpo e o cérebro. Através do uso deste estilo de luta, com cada golpe, o dano do nervo é repassado ao alvo em uma dor insuportável através do trauma das terminações nervosas e dos aglomerados nervosos. Depois de ser atingido por um golpe da palma cirurgiã, o alvo se sentirá como se seus nervos estivessem do lado de fora do corpo, fazendo com que tudo que tocassem os sobrecarregasse com uma quantidade extrema de dor.
Regras: É ativada com um gasto de 50 de CH e outros 25 de CH para a sua manutenção, recebendo uma bonificação de 1 ponto em velocidade e 1 ponto em força. Todos os usos de Taijutsu usando este estilo ativo permitirá a paralisação da região atingida.
Anonymous
Database
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai OxxAo3l
[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai OxxAo3l
O seu estilo de luta tem o funcionamento semelhante a essa técnica: https://naruto.fandom.com/wiki/Body_Pathway_Derangement. É a mesma coisa praticamente, chakra elétrico no sistema nervoso que paralisa.

Esta é uma forma de alto nível de ninjutsu médica que apenas Tsunade demonstrou ter dominado. Tsunade cria um campo elétrico dando a seu chakra as propriedades da eletricidade. Quando ela atinge um alvo com a mão, a eletricidade entra no sistema nervoso e reorganiza os sinais do corpo. Normalmente, o cérebro envia sinais elétricos ao corpo para controlar como ele se move. Mas quando sob a influência dessa técnica, esses sinais produzirão qualquer movimento além do que o cérebro pretende. Quando usado contra a maioria dos adversários, eles serão incapazes de fazer algo tão simples quanto andar, muito menos continuar lutando.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Nome: Dash Explosion 
Tipo: Ninjutsu 
Elemento: Raiton
Requerimentos: Raiton no Yoroi, Mestre Elemental: Raiton, Grande vitalidade, Grande Controle de Chakra e Força 4
Rank: S
Consumo: 200 CH base + 70 CH por turno
Alcance: 30m – 100m
Descrição: Após dominar completamente o elemento do relâmpago ao ponto de se tornar um notável mestre, o usuário passa a expelir uma grande quantidade de chakra em forma de relâmpago do seu corpo expandindo assim a área de ação de sua técnica base, Raiton no Yoroi, em 4 metros iniciais. Tal ação cria uma espécie de barreira elétrica que bloqueiam projéteis e impede certas aproximações, porém essa não é a principal função de sua técnica. Com a expansão da eletricidade e a grande liberação de chakra o usuário passa a funcionar como uma enorme bateria de energia que vai energizando e expandindo gradativamente a barreira ate atingir o seu pico máximo de poder, ao atingir este nível o usuário perde o controle sobre a própria técnica e toda energia é liberada em uma grande explosão eletromagnético que destrói tudo aquilo que for atingido por ela, exceto o seu portador.
Observações: O ponto principal de dominação para esta técnica é o controle perfeito do chakra e a grande resistência física por parte de seu portador, porém até mesmo os mais duros shinobis possuem seus limites de resistência, com isso o usuário também sofrerá danos devido ao uso excessivo desta habilidade.
- 1 Turno: 0% HP
- 2 Turno: 0% HP
- 3 Turno: - 30% de HP
- 4 Turno: - 50% de HP
Os descontos serão baseados no HP atual do usuário e não no HP base.

- A técnica se torna mortal a partir do segundo turno de acúmulo, permitindo controle completo até o fim do segundo turno, nessa etapa o usuário pode optar por anular a própria técnica ou liberar o seu poder, já no terceiro turno o mesmo passar a ter outras duas escolhas, liberar todo o poder acumulado ou então seguir para o ápice do poder de sua técnica. A partir do terceiro turno ela não pode ser cancelada.
- A área da barreira e da explosão funciona da seguinte forma.

* 1 Turno – Barreira 4m e explosão com alcance de 30 metros.
* 2 Turno – Barreira 5m e explosão com alcance de 40 metros.(Mortal)
* 3 Turno – Barreira 6m e explosão com alcance de 70 metros. (Mortal)
* 4 Turno – Barreira 7m e explosão com alcance de 100 metros. (Mortal)
Anonymous
Convidado
Convidado
1. A barreira não pode agir como anti-genjutsu. Precisa de um turno de preparo antes do início da técnica, mesmo que se torne mortal só no segundo turno.
Quanto as distâncias, mude para: 3 Turno - explosão com 60 metros.
4 Turno - explosão com 80 metros.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Dash Explosion 
Tipo: Ninjutsu 
Elemento: Raiton
Requerimentos: Raiton no Yoroi, Mestre Elemental: Raiton, Grande vitalidade, Grande Controle de Chakra e Força 4
Rank: S
Consumo: 200 CH base + 70 CH por turno
Alcance: 30m – 100m
Descrição: Após dominar completamente o elemento do relâmpago ao ponto de se tornar um notável mestre, o usuário passa a expelir uma grande quantidade de chakra em forma de relâmpago do seu corpo expandindo assim a área de ação de sua técnica base, Raiton no Yoroi, em 4 metros iniciais. Tal ação cria uma espécie de barreira elétrica que bloqueiam projéteis e impede certas aproximações, porém essa não é a principal função de sua técnica. Com a expansão da eletricidade e a grande liberação de chakra o usuário passa a funcionar como uma enorme bateria de energia que vai energizando e expandindo gradativamente a barreira ate atingir o seu pico máximo de poder, ao atingir este nível o usuário perde o controle sobre a própria técnica e toda energia é liberada em uma grande explosão eletromagnético que destrói tudo aquilo que for atingido por ela, exceto o seu portador.
Observações: O ponto principal de dominação para esta técnica é o controle perfeito do chakra e a grande resistência física por parte de seu portador, porém até mesmo os mais duros shinobis possuem seus limites de resistência, com isso o usuário também sofrerá danos devido ao uso excessivo desta habilidade.
- 1 Turno: 0% HP
- 2 Turno: 0% HP
- 3 Turno: - 30% de HP
- 4 Turno: - 50% de HP
Os descontos serão baseados no HP atual do usuário e não no HP base.

- A barreira não funciona como anti-genjutsu.
- Necessita de 1 turno de preparação.
- A técnica se torna mortal a partir do primeiro turno de acúmulo, permitindo controle completo até o fim do segundo turno, nessa etapa o usuário pode optar por anular a própria técnica ou liberar o seu poder, já no terceiro turno o mesmo passar a ter outras duas escolhas, liberar todo o poder acumulado ou então seguir para o ápice do poder de sua técnica. A partir do terceiro turno ela não pode ser cancelada.
- A área da barreira e da explosão funciona da seguinte forma.

* 1 Turno – Barreira 4m e explosão com alcance de 30 metros. (Mortal)
* 2 Turno – Barreira 5m e explosão com alcance de 40 metros.(Mortal)
* 3 Turno – Barreira 6m e explosão com alcance de 60 metros. (Mortal)
* 4 Turno – Barreira 7m e explosão com alcance de 80 metros. (Mortal)

As modificações foram feitas como solicitadas, apenas acrescentei que ela é mortal desde o primeiro turno por se tratar de um jutsu preparativo e é um dos requisitos, vê ai se ta tudo ok quanto a isso.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
@Flare meu consagrado, conseguimos alterar a classificação desse último Jutsu como Nintaijutsu? Eu solicitei um reset trocando Hab em Nin por Hab em Tai o que vai fazer com que eu não possa mais usar Ninjutsus rank S, como procedemos?
Anonymous
Convidado
Convidado
oito escreveu:@Flare meu consagrado, conseguimos alterar a classificação desse último Jutsu como Nintaijutsu? Eu solicitei um reset trocando Hab em Nin por Hab em Tai o que vai fazer com que eu não possa mais usar Ninjutsus rank S, como procedemos?  
@Exile or @Mordred, algum dos dois pode checar isso para mim? Eu ainda não coloquei-o na ficha.
Anonymous
Convidado
Convidado
1. "Rank S: 5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu ou Perícia Elemental ou Afinidade Elemental (para o elemento em que deseja-se usar tal nível)."

Técnica elemental pode ser utilizada em rank S com Afinidade ou Perícia Elemental. Pelo que eu vi, você as tem na ficha. O que é suficiente.
Como nintai não rolaria.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ainda estaria em falta os 5 pts em Ninjutsu, mas pode considerar o assunto resolvido, valeu.
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Tumblr_me4e3nB1Sp1rjd5leo1_r1_500
Nome Raijin no Akumu
Rank: S
Alcance: 30 a 100 metros
Requerimentos: Kuroi Kaminari, Mestre Elemental: Raiton & Grande Controle de Chakra
Descrição: Ativando a marca do Kuroi Kaminari, o usuário levanta o braço e recolhe uma grande quantidade de raios negro. Quando a quantidade é reunida suficientemente para um bom ataque, ele abaixa a mão e aponta para seu alvo. Ao proferir as palavras que dão o nome ao jutsu, os raios são liberados e atingem o alvo inicial escolhido. O alvo é coberto de raios negros que cegam os outros inimigos. Esses raios negros permanecem por um pequeno período de tempo de dez segundos no alvo inicial e então se soltam em uma onda de ataque de raio que causa dano a outros inimigos nas proximidades.
Observações: 1. A quantidade de raios que deve ser recolhida (mínimo) é de um raio de 50 x 50 centímetros.
2. O efeito deste jutsu é repassado a outros inimigos a uma distância máxima de 10 metros no raio do primeiro inimigo.
2. A onda secundária liberada causa um dano adicional de Rank-B.
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Latest?cb=20110125205507
Nome Raijin no-Den Chēn
Rank: S
Alcance: 50 metros  
Requerimentos: Afinidade Elemental: Raiton, Mestre Elemental: Raiton & Grande Controle de Chakra
Descrição: O usuário irá concentrar uma enorme quantidade de chakra do elemento Raiton na palma da mão, como resultado, uma cadeia de correntes muito longas irá se manifestar. O usuário é capaz de estendê-la até 50 metros. As correntes são presas à mão do usuário por pequenos raios de luz que permitem ao usuário controlar a cadeia de correntes e enviá-lo para onde ele quiser. O jutsu irá entorpecer seu alvo no contato e quanto mais ele se debater e lutar contra, ele irá sofrer um dano adicional equivalente a um jutsu Rank-C.
Anonymous
Convidado
Convidado
1. Raios negros que cegam? xD
"Ao proferir as palavras que dão o nome ao jutsu, os raios são liberados e atingem o alvo inicial escolhido." Muda isso, sem autohit no texto.
No mais, não entendi muito bem. Os alvos servem como "condutores" da técnica e ela vai pulando de alvo em alvo? É isso?
Alcance precisa sem fixo.

2. Me parece bem genérico em funcionamento e efeitos, é bem provável que já exista semelhante.
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Giphy
Bõ to no Dansu
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Força 4+ e Força Avantajada.
Descrição: Refere-se a um dos estilos de luta únicos de Amargo Caramelo. Esse estilo de luta é usado para empunhar um equipamento ou uma longa lança. Para alcançar todas as alturas desse estilo de luta, o usuário deve ser fisicamente forte e disciplinado para executar até mesmo a técnica mais simples desse estilo. Com o bastão ou a lança na mão, o usuário realiza balanços e empurrões rápidos e poderosos enquanto flui sua força bruta para cada golpe que aconteça, causando golpes que podem matar com força contundente pelo impacto dos ataques. Uma vez que o usuário domine completamente esse estilo de luta, pode potencialmente criar uma onda de choque de até dez metros capaz de enviar inimigos voando ou deixá-los inconscientes.
Regras: Gasto de stamina para uso.


Queria saber se tem a possibilidade desse estilo de luta que eu tinha feito para a minha D.A ser reavaliado, eu tenho Força Avantajada que poderia entrar no lugar de Força Aguçada. Aqui
Anonymous
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
Tira a parte de matar e requer perito armamentista, pois como tu mesmo disse que a pessoa tem que ser "disciplinado para executar até mesmo a técnica mais simples desse estilo". Então as armas que serão usadas com esse estilo de luta tem que ser usadas de forma parecida com a arma na qual tu tem perícia.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Convidado
Convidado

Bõ to no Dansu
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Força 4+, Perito Armamentista: Kenjutsu e Força Avantajada.
Descrição: Refere-se a um dos estilos de luta únicos de Amargo Caramelo, com raízes na arte do Kenjutsu. Esse estilo de luta é usado para empunhar um equipamento ou uma longa lança. Para alcançar todas as alturas desse estilo de luta, o usuário deve ser fisicamente forte e disciplinado para executar até mesmo a técnica mais simples desse estilo. Com a espada ou a lança na mão, o usuário realiza balanços e empurrões rápidos e poderosos enquanto flui sua força bruta para cada golpe que aconteça. Uma vez que o usuário domine completamente esse estilo de luta, pode potencialmente criar uma onda de choque de até dez metros capaz de enviar inimigos voando ou deixá-los inconscientes.
Regras: Gasto de stamina para uso.
Imagens ilustrativas: [1], [2] e [3].


@Lilith me ajuda a entender o dano desse choque, por favor, seria equivalente a força 4 ou 5 que eu imprimiria nos movimentos?
Anonymous
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
Tira a parte de deixar inconsciente da descrição, porque isso é totalmente dependente do ambiente e HP/status da pessoa e não do estilo de luta. Acho que pra 10m, 4 de força dá pro gasto.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Convidado
Convidado

Bõ to no Dansu
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Força 4+, Perito Armamentista: Kenjutsu e Força Avantajada.
Descrição: Refere-se a um dos estilos de luta únicos de Amargo Caramelo, com raízes na arte do Kenjutsu. Esse estilo de luta é usado para empunhar um equipamento ou uma longa lança. Para alcançar todas as alturas desse estilo de luta, o usuário deve ser fisicamente forte e disciplinado para executar até mesmo a técnica mais simples desse estilo. Com a espada ou a lança na mão, o usuário realiza balanços e empurrões rápidos e poderosos enquanto flui sua força bruta para cada golpe que aconteça. Uma vez que o usuário domine completamente esse estilo de luta, pode potencialmente criar uma onda de choque de até dez metros.
Regras: Gasto de stamina para uso.
Imagens ilustrativas: [1], [2] e [3].


@Lilith
Anonymous
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
Só limitar duas ondas de choque por POST e pode considerar aprovado

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Convidado
Convidado

Bõ to no Dansu
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Força 4+, Perito Armamentista: Kenjutsu e Força Avantajada.
Descrição: Refere-se a um dos estilos de luta únicos de Amargo Caramelo, com raízes na arte do Kenjutsu. Esse estilo de luta é usado para empunhar um equipamento ou uma longa lança. Para alcançar todas as alturas desse estilo de luta, o usuário deve ser fisicamente forte e disciplinado para executar até mesmo a técnica mais simples desse estilo. Com a espada ou a lança na mão, o usuário realiza balanços sucessivos e empurrões rápidos e poderosos enquanto flui sua força bruta para cada golpe que aconteça. Uma vez que o usuário domine completamente esse estilo de luta, pode potencialmente criar uma onda de choque de até dez metros.
Regras: Gasto de stamina para uso; Duas onde de choques por post.

Imagens ilustrativas: [1], [2] e [3].


@Lilith
Anonymous
Convidado
Convidado
Mudanças feitas... Aprovado.
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai JsZPQtA
Raiton no Yoroi: Tackle
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Força Avantajada, Grande Vitalidade, Mestre Elemental: Raiton e Raiton no Yoroi.
Rank: A
Descrição: O usuário cruza os braços sobre o tórax – no caso de Amargo um único braço – colocando ênfase em seus antebraços. Em seguida irá flexionar os joelhos e apoiar os pés firmemente no chão podendo ou não passar ao adversário uma falsa imagem de um sinal de fraqueza. Em seguida o usuário irá ativar o seu Raiton no Yoroi, assimilando todas as vantagens provenientes da Habilidade Única e então irá investir contra o seu oponente, atacando-lhe com uma pancada com o antebraço dobrado. O ataque, somado a sua Força Avantajada, é forte o suficiente para atingir o adversário quando atacado. Sua Grande Vitalidade atua como um mecanismo de defesa automático fazendo com que nada em seu caminho possa lhe fazer parar.



[C.J] notice-me avaliador de jutsu senpai Cx9N1mE
Claws Amargas
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Shikotsumyaku, Grande Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra e Força Avantajada.
Rank: A
Selos: 5
Descrição: Com a incrível habilidade de manipular o crescimento e propriedades de seus ossos ao seu gosto, habilidade essa adquirida com a realização de um transplante, Amargo criou uma técnica capaz de criar enormes garras. Suas garras são capazes de rasgar aço, o que significa que a carne humana não tem chances. O usuário pode parcialmente transformar suas mãos de modo que três lâminas afiadas de 30 centímetros retráteis abrigadas dentro de cada antebraço rasguem seus dedos. Essas lâminas servem tanto para bloqueio de armas básicas quanto para o ataque, concentrando-se mais em cortar do que em bater fisicamente. É possível também disparar suas juntas e voltar à condição normal do seu braço.
Regras: Seu tamanho torna impossível fechar o punho; Por se tratar de um transplante o custo assumido é o dobro do rank.
Anonymous
Convidado
Convidado
É.. Isso não faz muito sentido. "O ataque, somado a sua Força Avantajada, é forte o suficiente para atingir o adversário quando atacado" (?)
"Sua Grande Vitalidade atua como um mecanismo de defesa automático fazendo com que nada em seu caminho possa lhe fazer parar." (?)

Regra > seu jutsu. Tu não vai se tornar imparável por simplesmente utilizar uma técnica, cara. Sem contar que dá a entender que sempre vai acertar porque tu tem força avantajada.

Dá uma editada aí porque do jeito que tá vai dá não.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido