Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MS] Dumas
Hoje à(s) 23:19 por oito

» [FICHA] Hatake Yusai (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 23:01 por Shiji

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 22:49 por Morpheusa

» mods - Amakusa
Hoje à(s) 22:40 por Amakusa

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 22:39 por Amakusa

» [C] Simplicidade
Hoje à(s) 22:30 por Nicotavo

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 22:29 por Shiji

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 22:25 por Shiji

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 22:23 por Shiji

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 22:21 por Shiji

[C.J] nabuco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] nabuco - em 3/1/2019, 15:34

Nome 
Rank:
Alcance:
Selos:
Duração:
Descrição: ~

Porque esse é meu jeito ninja de não ser
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] nabuco - em 3/1/2019, 15:35

Nome: Kaze no Katachi 
Tipo: Ninjutsu 
Elemento: Fūton 
Requerimentos: Meisaigakure no Jutsu, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Rank: C 
Selos: 1 (Hábil em Selos) 
Duração: 2 turnos 
Descrição: Amargo iniciará o jutsu moldando o chakra de sua afinidade elemental através dos selos de mão necessários. Depois, ele expulsará uma quantidade de chakra da liberação do vento de seu corpo, misturando-o com o vento circundante. São três camadas finas de vento executadas de forma justaposta. A primeira é responsável por copiar a imagem do usuário, a segunda tem a função de regularizar essa imagem, e a terceira é a que propaga a falsa localização ao final da técnica, provocando uma ligeira alteração na refração da luz no local, causando assim, um efeito semelhante ao fenômeno óptico muito comum em dias ensolarados, especialmente sobre rodovias, em paisagens desérticas, ou também em alto-mar. O usuário parecerá estar a 3 metros de distancia à frente de sua localização real, seja de qualquer ângulo visto.

Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] nabuco - em 3/1/2019, 20:30

Kaze no Katachi: Perícia em Futon e 1 metro de diferença somente.

Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] nabuco - em 3/1/2019, 23:42

Não tenho pericia em futon, amigão, vai ficar muito fora de mão pra eu, tem algo que possa fazer para suprir essa necessidade?

Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] nabuco - em 4/1/2019, 13:33

@nabucodono escreveu:Não tenho pericia em futon, amigão, vai ficar muito fora de mão pra eu, tem algo que possa fazer para suprir essa necessidade?

É que você está manipulando o Futon em 3 fases (ou camadas, como criou), eu interpreto isso como Perícia, então precisaria ter.

Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: