>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão C] Kira - em Qui 3 Jan 2019 - 14:06

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Kira - em Qui 3 Jan 2019 - 14:07

Um pássaro se aproximou e pousou em meu braço com um pequeno pergaminho em sua pata. Logo deduzi que se tratava de mais uma missão. Foi uma coincidência muito grande, pois eu estava indo diretamente até o posto para pegar algum trabalho após o término do meu treinamento.

Peguei o pergaminho e o abri, deixando a ave ir embora, começando a ler o seu conteúdo. O trabalho seria fácil, mas dessa vez seria em uma vila vizinha. Havia alguém a espera no portão para me levar. Eu devia partir rapidamente para não atrasar. Guardei então o pergaminho em minha bolsa ninja e parti até o portão. Havia um senhor a minha espera, com uma pequena carroça para auxiliar no carregamento do chá. Aproximei-me me apresentando para o velho educadamente. -Olá meu senhor, sou Guang Kira e estou aqui para lhe acompanhar. O homem se manteve calado acenando com sua cabeça para subir. Partimos de imediato deixando a vila de Konoha para trás.

Levamos algumas horas de viagem até chegar na vila vizinha. Paramos logo ao chegar na loja de chá da cidade. Já tinham pessoas na porta, a espera de nossa chegada. O senhor se manteve na carroça, deixando o carregamento todo para mim. Pulei então dela me aproximando dos sacos cheios de chá. Fui colocando um a um em cima da carroça, levando alguns minutos para terminar. Assim que terminamos tivemos a permissão de ir, tendo que tomar bastante cuidado com o carregamento, que se tratava de algo bem caro. Da mesma forma que saímos de Konoha nós voltamos, levando mais tempo de viagem devido ao peso que carregávamos.

Ao chegarmos, adentramos imediatamente na vila. Seguimos até a casa de chá que se localizava no centro para descarregar a entrega. Novamente,  eu tive que descarregar os sacos cheios de chá,  enquanto o homem se manteve sentado na carroça a todo momento. Levei alguns minutos, mas assim que terminei me senti aliviado. Recebi minha recompensa e pude ir embora, enquanto o velho também se retirava do local.

HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/3

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Kira - em Qui 3 Jan 2019 - 14:30

@

30k
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Kira -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.