Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[Cena] Treinamento em Família - Aomine

[Cena] Treinamento em Família - Aomine em 3/1/2019, 13:42

Uma tarde comum na vila oculta da nuvem. As pessoas andavam de um lado pro outro dentro da vila, abrindo seus comércios e cumprindo suas atividades ninjas, cada um ocupado em seu próprio mundo, entretidos com suas próprias tarefas. O horário do almoço já havia passado, pessoas andavam pelas ruas voltando às suas lojas após uma refeição superficial. Uma dessas pessoas era um Jonin da nuvem, Akira. O homem voltava para sua casa após uma manhã complicada de trabalho. A única coisa que lhe trazia certo conforto no momento era estar com sua família, e era exatamente isso que buscava.

Abriu a porta de sua casa com motivação, entrando após retirar seus sapatos. Procurou pelos cômodos da casa, esgueirando-se sobre qualquer pilastra. - Aomine!! - Gritava, tentando chamar por seu filho. Tinha uma ideia em mente, uma forma de se aproximar ainda mais do seu filho querido, queria apresenta-lo ao mundo de seu avô.

Informações:
Pelo menos 210 palavras por post. São 14:45 em ON, pode dizer que tu tava treinando antes do teu pai chegar, já completa um dos desenvolvimentos da lista. Se fizer o desenvolvimento preciso que faça mais de 400 palavras.

@Aomine

Desenvolvimento 1 - 0/1 (+200 Palavras no post)
Desenvolvimento 2 - 0/1 (+200 Palavras no post)
Aprender Qualidade (2) - 01/08 (+200 Palavras por post)
Superar Defeito (1) - 01/05

Usados:
-

_______________________


[Cena] Treinamento em Família - Aomine G9dUxW8


[Cena] Treinamento em Família - Aomine JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Treinamento em Família - Aomine em 3/1/2019, 16:50

Capítulo/Ato: Mistérios do Grande samurai!

- Hãn?... – Aos poucos acordava, esfregando os punhos em meus olhos que mal se abriam. O falatório muito familiar, de meu pai e minha mãe. Ambos estavam conversando sobre algo na sala, porém, eu não conseguiria escutar do que se tratava. Sabia que era errado bisbilhotar coisas que não são de sua conta. Então, no momento apenas me levantava da cama, caminhava até a porta e a fechava, ainda cambaleando de sono. Apenas ignorei tudo aquilo e voltava a dormir.

Mas ainda assim, mesmo com a porta fechada, era pouco audível o que eles estavam discutindo. Pegava o travesseiro e o forçava contra meus ouvidos, afundando meu rosto no mesmo. Passava-se alguns minutos e vez ou outra, eles falavam mais alto e depois mais baixo. – O que será que eles tanto descutem? – Me perguntava olhando fixamente para a porta, sentado na cama. Me levantava e dava um bocejo, abafando com a palma da mão direita. Nas pontas dos pés eu caminhava, abria a porta lentamente e passava para um dos cantos da parede. Via meus pais na sala e estavam conversando sobre algo... Meu avô! Fazia tempo que não ouvia dele, a primeira vez foi há anos atrás, depois a pouco tempo, porém não tive muita extração de informação. A frequência cardíaca aumentava ainda mais, porém tinha que me manter calmo e escutar o que mais estavam discutindo dele, queria agora, saber tudo sobre ele.

235 palavras
HP: 725/725  CH: 775/725  ST: 00/06


Narrador: @Julian Kyor
VIP BÁSICO ON (30/12 - 30/01)






Última edição por Aomine em 9/1/2019, 22:55, editado 1 vez(es)
[Cena] Treinamento em Família - Aomine RAZLVAB

Fama : 0 Mensagens : 102
Aomine
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65949-fp-levi#481814 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66141-compras-levi#483699

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Treinamento em Família - Aomine em 4/1/2019, 07:24

- Meu dia foi cansativo. Como sempre. - Respondeu ao seu filho, enquanto retirava o colete de jounin que o obrigavam a usar. Movia-se lentamente pela casa mesmo após chamar seu filho, mostrando sua desatenção e cansaço. - Fez alguma coisa hoje? Estou pensando em te ensinar algumas coisas. - Indagou enquanto andava de um lado para o outro, deixando partes de seus pertences em cada cômodo da casa.

- O seu avô era um grande espadachim... Ele era um ninja bem importante para nossa aldeia. Estava pensando se você talvez quisesse se aproximar mais um pouco dessa realidade...? - Parou sua caminhada e se opôs ao seu filho, fitando seus olhos enquanto usufruía de um tom de voz pouco mais tímido. Aguardaria então sua resposta, para que pudesse continuar sua explicação, caso fosse necessária.

Informações:
Pelo menos 210 palavras por post. Ficou muito bom seu desenvolvimento de ninjutsu, parabéns.

@Aomine

Desenvolvimento 1 - 1/1 (+200 Palavras no post)
Desenvolvimento 2 - 0/1 (+200 Palavras no post)
Aprender Qualidade (2) - 02/08 (+200 Palavras por post)
Superar Defeito (1) - 02/05

Usados:
-

_______________________


[Cena] Treinamento em Família - Aomine G9dUxW8


[Cena] Treinamento em Família - Aomine JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Treinamento em Família - Aomine em 4/1/2019, 21:13

Cena: Treinamento em família


- Certo, por hora é apenas isto. - Dizia o clone, acabando de organizar as roupas e as guardando em seguida. Feito isto, o mesmo pegaria o saco de lixo deixado por mim, o original, e o levaria para fora de casa, jogando numa lata de lixo situado em frente de casa. - Certo, por hora está tudo ok. - E com estas palavras, o clone era desfeito e uma cortina de fumaça branca aparecia como uma explosão de pequena proporção, que logo se dissipava.

As informações e chakra voltava para a mente e corpo do original, a faxina de seu quarto estava completa. - Arrumei o meu quarto, agora pouco. - Dizia seguindo seu pai para onde ele iria, pegando seus pertences do chão para guardar em seguida, num lugar só. - O que vai me ensinar, papai?! - Perguntava animado, como sempre, aprender mais e perguntar sobre tudo era o que mais fazia de melhor, talvez seja de seu tipo. Mas mesmo que eu perguntasse, o meu mentor mudava rapidamente de assunto, falando de meu avô, na qual não ouvia falar do mesmo há alguns anos. - O v-vovô? Claro que quero, por favor! - Saber de tudo era com ele mesmo. Saber mais e mais, sobre tudo, era mesmo de seu arquétipo.


215 palavras

HP: 725/725  CH: 675/725  ST: 00/06


Narrador: @Amakusa
VIP BÁSICO ON (30/12 - 30/01)




[Cena] Treinamento em Família - Aomine RAZLVAB

Fama : 0 Mensagens : 102
Aomine
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65949-fp-levi#481814 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66141-compras-levi#483699

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Treinamento em Família - Aomine em 5/1/2019, 10:00

Treinamento em Família


O homem deslizou seus dedos entre os fios de seu cabelo, fazendo um movimento que simbolizava a sua dificuldade para com o assunto. Estufou o peito, expirou, e continuou. — Lembra-se da história que te contei? Sobre seu avô — Uma pequena pausa era feita, para que conseguisse apreciar a resposta de seu filho. — Pois então... Ele era conhecido como "A besta da Katana". Estava pensando em te ensinar um pouco desse estilo de luta e até mesmo te ajudar com essa área que você mostra ser tão inútil — Continuava aos poucos, intercalando palavras com suspiros. — Eu não chego nem perto do seu avô quando o assunto é Katana, mas eu até que sou bom... O que me diz? Podemos ir agora — Terminou expondo completamente a proposta, sem desviar seu olhar nem por um segundo dos olhos de seu filho.

Informações:
Seu filler é tocante, estou ansioso pra ver a continuação da história. Fiquei com as mesmas dúvidas que o pequeno Aomine AHAHHA. 210 Palavras.

@Aomine

Desenvolvimento 1 - 1/1 (+200 Palavras no post)
Desenvolvimento 2 - 0/1 (+200 Palavras no post)
Aprender Qualidade (2) - 03/08 (+200 Palavras por post)
Superar Defeito (1) - 03/05

_______________________

[Cena] Treinamento em Família - Aomine H0tux89
[Cena] Treinamento em Família - Aomine BZeYZFr

Fama : 52 Mensagens : 1176
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Treinamento em Família - Aomine em 5/1/2019, 15:53

Cena: Treinamento em família


Caminhávamos pela casa toda, ele deixando seus pertences e eu recolhendo em meus braços, quando o mesmo parava na sala e de resposta, parava junto a meu pai. – Sim pai, lembro de todas as palavras... e de se sua forma de despedida... – Respondia desviando o seu olhar para os pertences que pendiam em seus braços, evitando que um choro começasse ali, talvez emotivo?

A besta de Katana, era como era conhecido meu avô por muitos daqui, além deste, pelo que me lembre, tem vários mais como o chamavam. – Me ensinar, as artes do Kenjutsu? – Indagava. – Mas não consigo nem ao menos arremessar uma estrela ninja direito, quanto mais segurar uma katana ou uma tantõ. – Completou o menino, mesmo escutando de seu pai “área que você mostra ser tão inútil”. Palavras dura para um garoto de 8 anos, mas demonstrar choro ou algo genérico a essa reação, o deixariam pensar que era fraco.  Continuava a escutar de seu pai, o mesmo tinha habilidade com a katana, porém, não tanto quanto o pai do mesmo. – Sim papai, quero ajuda sobre isto. – Dizia em um tom calmo, mesmo que os olhos mostravam seriedade. Saía do cômodo onde estávamos, dirigi-me até meu quarto e pegaria uma tantõ, uma katana de lâmina curta que pendia sobre um caixa, abaixo da cama, junto a outros equipamentos ninjas como arames, shurikens e kunai. – Aqui está. – Dizia mostrando a espada curta que havia ganhado como um dos equipamentos, após sair da escola ninja. – Isso deve servir.


248 palavras

HP: 725/725  CH: 675/725  ST: 00/06


Narrador: @Amakusa
VIP BÁSICO ON (30/12 - 30/01)




[Cena] Treinamento em Família - Aomine RAZLVAB

Fama : 0 Mensagens : 102
Aomine
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65949-fp-levi#481814 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66141-compras-levi#483699

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Treinamento em Família - Aomine em 5/1/2019, 16:58

Treinamento em Família


— Bota essas coisas em qualquer lugar. Para de fazer bagunça pela casa! — Dizia ao reparar no objetos que seu filho carregava consigo, sem perceber que eram os seus próprios. — Vamos para uma parte mais isolada da vila para que tenhamos maior liberdade — Logo em seguida, seu filho moveu-se rapidamente pela casa preparando-se para a saída. O homem foi bem mais simples, apenas pegou uma das Token que utilizava de enfeite para a parede e embainhou-a, pendurando em suas costas com o auxílio de um suporte. — Vamos, moleque! — Gritou, sem olhar para trás. Saiu pela porta da casa, em direção ao local que havia falado anteriormente.

[...]

— A primeira coisa que você deve fazer é se adequar ao peso de diferentes armas ninjas. Até que você consiga diferenciar suas trajetórias apenas ao observar. Essa é com certeza a parte mais difícil, mas você conseguirá treinando e se esforçando — Finalmente chegavam ao local, após cerca de trinta minutos de caminhada. Se tratava de um campo aberto cercado por montanhas, uma parte isolada da vila, porém ainda em seus domínios. O homem explicava o que seu filho deveria fazer, porém bem abertamente. Após sua fala, se moveu até uma das árvores que cercava o local, de pequeno porte, porém bastante florida.

Os movimentos seguintes foram rápidos ao ponto dos olhos do genin não conseguirem acompanhar. Em questão de milésimos de segundos, a árvore despencava com um barulho estridente, e a espada de seu pai era movida em rápida velocidade das suas costas até o lado direito de sua posição. A única coisa que lhe era possível ver era o brilho do sol refletido pelo fio da Token, que rapidamente era coberto pela pequena nuvem de poeira que sucedia a queda da árvore. O homem cortou parte de seu tronco, posicionando-o como um boneco de treino para seu filho, e deixou o restante da árvore ao chão. Puxou de seu bolso um pergaminho mediano, lançando-o aberto ao chão rochoso. — Kai! — Com um selo de mão, ativava um fuuinjutsu no pergaminho e invocava dezenas de diferentes armas ninjas.

— Esse é o seu treinamento. Arremesse diversos tipos de armas ninjas e acostume-se com elas. Você tem que aprender a usa-las como se fosse um membro de seu corpo. Após isso, poderei te ensinar a usar uma Katana — — Embainhou novamente sua arma, explicando desta vez de forma completa a tarefa de seu filho. Sabia que aquilo demoraria, e por isso ficaria ali apenas por mais alguns minutos. Se tratava de um treinamento que requeria tempo, disposição e motivação. Acreditava que seu filho tivesse tudo o que era preciso, porém a exaustão do longo dia de trabalho o obrigava a se retirar. — Não volte muito tarde. Você sabe que sua mãe não gosta quando não jantamos juntos, não é!? — Finalmente retirou-se, deixando que seu filho treinasse sozinho.

Informações:
Pode narrar treinando ai, se quiser pode passar a madrugada treinando ou não, você que sabe. Vamo dar uns time skip pra história fazer sentido. Ninguém aprende a usar armas ninja com perfeição em apenas um dia.

@Aomine

Desenvolvimento 1 - 1/1 (+200 Palavras no post)
Desenvolvimento 2 - 0/1 (+200 Palavras no post)
Aprender Qualidade (2) - 04/08 (+200 Palavras por post)
Superar Defeito (1) - 04/05

_______________________

[Cena] Treinamento em Família - Aomine H0tux89
[Cena] Treinamento em Família - Aomine BZeYZFr

Fama : 52 Mensagens : 1176
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Treinamento em Família - Aomine em 5/1/2019, 19:01

Cena: Treinamento em família


Depois de pegar a Tantõ, e meu pai uma Tenko. Saíamos de casa, ainda era tarde já quase para anoitecer. A espada de lâmina curta pendia-me na altura da cintura, voltada para as costas horizontalmente, para melhor desembainhar do equipamento. Andávamos pelas redondezas de Kumo e após um tempo, chegávamos ao local desejado por meu pai, para um treinamento árduo.

Não falava nada, o homem estaria de mal humor no momento, talvez por descontar uma raiva em mim ou cansaço do trabalho, não sei. O homem de olhos castanhos aproximava de uma grande arvore e no momento seguinte, caía com um estrondoso som de quebras de galhos e um choque com o chão. Sua mão levantada com a Token em mãos, o fio de corte da lâmina brilhava dos ombros até a ponta, uma arma extremamente afiada ou um grande usuário de Kenjutsu? Mas pelo que me lembro, meu mentor dizia não chegar no mesmo patamar que seu pai, muito pelo contrário. Isso poderia dizer que meu pai seria bom com o uso de espadas e katanas, e meu avô seria um dos melhores de kumo ou se não, do mundo. Parte do tronco fibroso foi cortado novamente e posto verticalmente como um boneco, a frente do tronco cortado. O homem também sacava um pergaminho e de lá, liberava várias armas ninjas de sua aquisição. Me aproximava dessas armas depois das falas de meu pai. Segurava uma Shuriken, relativamente leve, e a arremessava contra o tronco, ela girava, porém não chegava nem na metade do caminho até o tronco, além de sair do rumo. Tentaria mais e mais vezes, pegava as que estavam espalhadas e jogadas por aí e reunia um monte para serem jogadas novamente. Já estava de noite, meu pai acabava de ir para casa e eu ainda tinha muito do que fazer. Sacava uma kunai do chão, mirava bem para o tronco apontando a kunai para a mesma. Arremessava-a e chegava acertar ao corpo da arvore, porém não chegava a fincar a mesma.

- Pelo visto terei que ficar por aqui a mais tempo. – Provavelmente teria que deixar de jantar, o cansaço já estava tamanho, mas ainda tinha que treinar um bocado. Jogava as arremessáveis com mais precisão e mais força do que a ultima vez. Fazia isto varias e varias vezes, até que caísse de joelho e fechando os olhos. Estaria dormindo, o cansaço venceu por hoje.



401 palavras

HP: 725/725  CH: 675/725  ST: 00/06


Narrador: @Amakusa
VIP BÁSICO ON (30/12 - 30/01)




[Cena] Treinamento em Família - Aomine RAZLVAB

Fama : 0 Mensagens : 102
Aomine
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65949-fp-levi#481814 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66141-compras-levi#483699

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Treinamento em Família - Aomine em 6/1/2019, 12:16

Treinamento em Família


— Acorda! — Aos poucos os olhos de Aomine se abriam, juntamente com o retorno de seu raciocínio. A primeira visão que tinha era do sol brilhando sobre seu rosto, dificultando sua visão. Quando conseguisse controlar devidamente seu foco, veria a imagem de seu pai encarando-o, ajoelhado ao seu lado. — Não te falei para voltar cedo? Tua mãe quase me matou — Reclamava, sem nem mesmo dar um tempo para seu filho recuperar completamente sua consciência.

Levantou-se e abriu o devido espaço para que o garoto fizesse o mesmo. Olhou aos arredores enquanto isso, visualizando o esforço que seu filho tivera naquele campo.
— Teve todos aqueles acertos dessa posição? Sem se aproximar? — Apontava para as armas ninjas fincadas no tronco da árvore, questionando o seu filho sobre seu progresso. O homem vestia seu uniforme ninja, parecia estar preparado para sair em uma missão, com sua Token nas costas e uma bolsa de quadril no lado esquerdo de seu lombo. — Volte para casa e ajude sua mãe. Me encontra aqui depois do almoço, avisa sua mãe para esperar a gente pro jantar. — Ordenava a volta de seu filho para casa. — Ela tá preocupada contigo. Não esquece de trazer meu almoço quando vier — Enfim terminaria, abrindo espaço para qualquer pergunta de seu filho; se não houvesse nenhuma, o homem retiraria-se do local e esperaria que seu filho fizesse o mesmo. — E não ouse se atrasar!

Informações:
Pode narrar indo pra casa e fazendo seus afazeres e voltando depois do almoço. Tá de manhã, tipo umas 9 horas.

@Aomine

Desenvolvimento 1 - 1/1 (+200 Palavras no post)
Desenvolvimento 2 - 0/1 (+200 Palavras no post)
Aprender Qualidade (2) - 05/08 (+200 Palavras por post)
Superar Defeito (1) - 05/05

_______________________

[Cena] Treinamento em Família - Aomine H0tux89
[Cena] Treinamento em Família - Aomine BZeYZFr

Fama : 52 Mensagens : 1176
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Treinamento em Família - Aomine em 6/1/2019, 16:25

Cena: Treinamento em família


A manhã chegava e nem percebia. – Acorde! – Uma voz grave passava pelos meus sonhos e logo acordava, ainda bem sonolento e baqueado. O olhava sem ao menos ter o foco, esfregava as mãos nos olhos e bocejava em seguida. – Sim, pai, consegui fazer o que pediu. – Respondia me levantando, sonolento. O foco da visão voltava gradativamente, via meu pai, aos poucos, olhando o meu feito e se surpreendendo. Com as ordens de meu pai, voltava para casa, um percurso que seria de 30 minutos, acabou sendo de quase 1 hora, tudo por passos lentos e quase sem firmeza, de puro sono.

Voltava para casa, abria a porta e deixava o calçado antes mesmo de pisar o chão da residência. Minha mãe furiosa por não ter aparecido na janta, tampouco por passar a noite fora sem prévio aviso, mas tudo era por conta de um treinamento, mas por outro ela bem que poderia entender as coisas, agora eu sou um ninja oficial de Kumo. Coisas como essas serão rotineira. Como castigo, eu estaria sujeito a parte mais pesada de uma faxina em casa: a cozinha. – Você cuidará da cozinha por hoje, vou estar limpando o banheiro e o quintal. – Dizia minha mãe, com um tom de bravura, porém ainda gentil, diferente de meu pai. Ela saia da cozinha recolhendo utensílios de limpeza e eu ali na cozinha, a lavar alguns pratos, talheres e panelas. – Kage bushin no jutsu. – Dizia fazendo um selo específico e invocando um clone igual a mim, atribuindo a tarefa de limpar a cozinha no meu lugar. Pisava com cautela para não fazer barulho, da cozinha para o meu quarto e de lá fechava a porta. – Ela nem vai separar o clone do original. – Diria em tom baixo, mesmo que teria um “eu” na cozinha, ela não poderia saber que estaria trapaceando no castigo. Mas de toda maneira, eu tinha que treinar mais antes da chegada do meu pai. Eu não podia, no momento treinar o arremesso ou a usar a espada dentro de meu quarto, apesar de ser pequeno, qualquer barulho iria pôr-me em mais um castigo.

Deitaria na cama, pensava numa maneira de treinar em silencio, até que me sentava em posição de lótus com uma ideia em mente. Selos! Sim, selos, treinaria para poder efetuar mais selos em menor tempo possível. Olhava para minhas mãos e logo começaria a efetuar no total de 12 selos devagar, sem me importar com o tempo. – Cobra, Tigre, Dragão, Cavalo... – Sussurrava, fazendo os selos de mão conforme eu ditava. Após um certo tempo, aceleraria o processo, me calava e fazia todos os 12 no menor tempo possível, isso várias e várias vezes. Um processo que, mesmo acelerado, demoraria um certo tempo para se acostumar a posições de mãos e efetua-lo em menor fração de segundo que o limite anterior (4 selos por segundo). Passava-se mais tempo para me adaptar a realizar mais selos em menos tempo, até que o clone era desfeito e trazendo a informação de que a cozinha estava limpa por final, rápido e cauteloso, fui até a cozinha para tomar lugar do clone.

- Pelo visto ele terminou. – Dizia verificando a pia. -Ah você terminou. Agora prepare o almoço, isso também faz parte de seu castigo! – Ela falava com um sorriso lindo, mas que se tivesse significado seria “Tem sorte de ser meu filho, se não eu te mataria aqui mesmo, seu idiota!” Prepararia o básico da comida tradicional para um almoço, no momento estaria apenas só nós dois na mesa almoçando. Meu pai estaria fora, e talvez apenas sabia o motivo. – Mamãe, papai me pediu que eu levasse comida para ele, no trabalho. – Dizia eu, pegando um pote e colocando parte do almoço para levar para onde estávamos treinando.

624 palavras/ Desenvolvimento Selos
Jutsus usados:


[Cena] Treinamento em Família - Aomine 3ca559d8f19f9058242bd37c4986a7137a7bf986_hq

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


HP: 725/725  CH: 675/725  ST: 00/06


Narrador: @Amakusa
VIP BÁSICO ON (30/12 - 30/01)




[Cena] Treinamento em Família - Aomine RAZLVAB

Fama : 0 Mensagens : 102
Aomine
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65949-fp-levi#481814 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66141-compras-levi#483699

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Treinamento em Família - Aomine em 6/1/2019, 17:57

Treinamento em Família


Depois de ter feito o almoço e se alimentado junto de sua mãe, o garoto preparou um pote com a comida de seu pai e partiu em direção ao campo de treinamento. — Tchau filho! Por favor, volta para casa hoje! — Diria sua mãe, observando seu filho se afastar em direção às vielas irregulares de Kumogakure.

O caminho foi pacifico até o campo de treinamento, onde encontrava seu pai sentado em cima do tronco que usara para o treinamento. — Finalmente! — Pulou de seu assento com um salto pouco elaborado, se aproximando de seu filho em um caminhar relaxado. Pegou de sua mão o almoço que trouxera, agradecendo-o logo em seguida. — Já tava começando a sonhar com a comida da sua mãe! — Disse, abrindo os recipientes com certo desespero. Tomou os utensílios que lhe estivessem disponíveis e começou a desfrutar da refeição.

Na primeira prova do sabor, já percebera que não fora sua esposa que preparou o obentô. — Ah... — Resmungou, sem mais reclamar. Terminou sua refeição em questão de minutos, ainda em pé. E então, resolveu começar o treinamento de seu filho. — Pegue uma Token ou uma Tantõ. Vou te ensinar Kenjutsu! — Dessa vez não perguntara se era o desejo ou não de seu filho, apenas forçaria-o a aprender. Desembainhou sua espada localizada em suas costas, presa à um suporte em seu colete jounin. Assumiu uma postura característica, posicionando a lâmina da espada frente ao seu corpo, segurando sua alça com ambas as mãos. — Faça o mesmo!

Informações:
Auto explicativo.

@Aomine

Desenvolvimento 1 - 1/1 (+200 Palavras no post)
Desenvolvimento 2 - 1/1 (+200 Palavras no post)
Aprender Qualidade (2) - 06/08 (+200 Palavras por post)
Superar Defeito (1) - 05/05

_______________________

[Cena] Treinamento em Família - Aomine H0tux89
[Cena] Treinamento em Família - Aomine BZeYZFr

Fama : 52 Mensagens : 1176
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Treinamento em Família - Aomine em 7/1/2019, 00:25

Cena: Treinamento em família


Chegando ao local, meu pai já estaria lá ao meu aguardo. Na minha mão esquerda, trazia junto a mim, um pequeno recipiente com comida, como o meu mentor havia me pedido na manhã de hoje. – Aqui está. – Dizia estendendo a mão entregando o recipiente para ele. Me distanciei para não o incomodar, enquanto que isso sentaria num local qualquer, esperando que ele terminasse de comer. – Ah... -Dizia ele ao abocanhar um pedaço, nitidamente não aprovou a comida e era perceptível que ele já sabia que não foi feito por sua mulher, a quem casou.

Minutos se passaram e o homem terminara de abastecer suas porções de nutrientes. – Sim papai. – Respondia ao homem. O homem de pelos loiros sacava sua espada que estava embainhada em suas costas, preso no colete ninja de Kumo. Assumia uma postura pondo sua lâmina a frente do corpo. Como ele, sacava minha tantõ que estava presa na bainha, pendida horizontalmente na altura da cintura e voltada para as costas. Segurava o cabo firmemente e pondo também, a lâmina a frente do meu corpo. Flexionava as pernas e pondo uma mais a frente que a outra, priorizando a perna de apoio mais a frente. – Desse jeito?- Indagava ao meu pai, ele é quem saberia me dizer se estava no caminho ou não.

215 palavras
HP: 725/725  CH: 675/725  ST: 00/06


Narrador: @Amakusa
VIP BÁSICO ON (30/12 - 30/01)




[Cena] Treinamento em Família - Aomine RAZLVAB

Fama : 0 Mensagens : 102
Aomine
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65949-fp-levi#481814 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66141-compras-levi#483699

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Treinamento em Família - Aomine em 7/1/2019, 16:11

Treinamento em Família


— Exatamente! Mas afaste a espada um pouco mais do seu rosto! — Deu a dica a seu filho, logo depois de ter notificado sua prontidão. A postura dos dois era bastante semelhante, com poucos detalhes de diferença por conta da prática e das manias desenvolvidas pelo mais velho. Mesmo assim, estava disposto a lapidar uma pedra bruta, que acabara de ser enunciado às artes armamentistas. Aos poucos se aproximou de seu filho, com passos lentos o suficiente para que conseguisse notar seus movimentos e gravar sua forma de agir. — Defenda-se! Vou atacar de cima! — Alertou, sem dizer a forma que seu filho deveria defender, tinha o intuito de testar seus reflexos e avaliar sua decisão crua.

A espada era levantada até pouco a cima de seu crânio, sendo lançada suavemente para baixo, na direção do rosto de seu filho. A espada estava muito longe de estar em sua velocidade máxima, julgando o esforço que o homem colocava naquela ação, era facilmente considerável que estava em velocidade mínima. O fio da espada iria ao encontro direto de Aomine, restando a ele defender-se da forma que conseguisse.

Informações:
200 palavras. Vai ter time skip de novo no próximo post, isso aqui é só pra dar base em como se iniciou o treinamento. Pode narrar a continuação disso, controlando o seu pai para fazer um treino legal e tal. Pode terminar o post dizendo que anoiteceu, daí no meu próximo a gente encerra.

@Aomine

Desenvolvimento 1 - 1/1 (+200 Palavras no post)
Desenvolvimento 2 - 1/1 (+200 Palavras no post)
Aprender Qualidade (2) - 07/08 (+200 Palavras por post)
Superar Defeito (1) - 05/05

_______________________

[Cena] Treinamento em Família - Aomine H0tux89
[Cena] Treinamento em Família - Aomine BZeYZFr

Fama : 52 Mensagens : 1176
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Treinamento em Família - Aomine em 8/1/2019, 11:34

Cena: Treinamento em família


Afastava a lâmina da minha face, pondo-a mais a frente com os braços firmes. Meu pai rapidamente, avisava um ataque e iria para cima, percorrendo o pouco espaço entre nós em pouquíssimo tempo, levantando a espada acima de sua cabeça com ambas as mãos, e, não chegando na sua velocidade máxima, desferia um ataque de cima com a projeção para baixo. Rapidamente, eu colocava a tantõ em horizontal, com a ponta da lâmina voltada para a esquerda, o choque dos ferros tinia pelo local. Para completar, inclinava a tanto para a espada curta para esquerda, levantando o punho e abaixo um pouco mais a ponta da lâmina. A espada de meu pai mudava de trajetória, ela acertava o chão, mas não a mim. – O que achou? – Perguntei ao meu pai, esperando uma resposta positiva depois de demonstrar meu feito, em um pensamento rápido de esquiva usando uma espada. – Esperava que você se esquivaria jogando o seu corpo para um dos lados. – Dizia meu pai, ele apenas não queria dizer que fui bem, mas disse com outras palavras.

Começávamos a treinar a arte das espadas no começo da tarde, logo após o almoço, e agora estava anoitecendo. Estávamos treinando a horas, sem descanso, apenas o tinir do ferro e a respiração ofegante era escutável naquele lugar


215 palavras
HP: 725/725  CH: 675/725  ST: 00/06


Narrador: @Amakusa
VIP BÁSICO ON (30/12 - 30/01)






Última edição por Aomine em 8/1/2019, 13:51, editado 1 vez(es)
[Cena] Treinamento em Família - Aomine RAZLVAB

Fama : 0 Mensagens : 102
Aomine
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65949-fp-levi#481814 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66141-compras-levi#483699

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Treinamento em Família - Aomine em 8/1/2019, 13:26

Treinamento em Família


Pai e filho passavam a tarde naquele árduo treinamento, que aos poucos era recheado com novas técnicas, dicas e instruções. O adeus do sol foi o que marcou a finalização do treino, trazendo consigo o brilho lunar sobre a cabeça da dupla. - Muito bem. Vamos embora - Guardou sua Token e parabenizou seu filho, caminhando de volta para a casa dos dois, onde sua esposa o esperava.

Dias como aquele se repetiram durante a semana, onde o pai ensinava seu filho cada vez mais como se portar como um verdadeiro espadachim.

Informações:
200 palavras pra finalizar.

@Aomine

Desenvolvimento 1 - 1/1 (+200 Palavras no post)
Desenvolvimento 2 - 1/1 (+200 Palavras no post)
Aprender Qualidade (2) - 08/08 (+200 Palavras por post)
Superar Defeito (1) - 05/05

_______________________

[Cena] Treinamento em Família - Aomine H0tux89
[Cena] Treinamento em Família - Aomine BZeYZFr

Fama : 52 Mensagens : 1176
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Treinamento em Família - Aomine em 8/1/2019, 17:43

Cena: Treinamento em família


Os dias se passaram desde aquele primeiro dia em que empunhei uma tantõ. A arte da lâmina, uma das coisas que meu avo dominava muito bem, e também meu pai, porém o mesmo falava que não o dominava tão bem. Me lembrava do momento em que meu pai falava sobre meu avô, contando sua história de um grande espadachim e de seu ultimo ato no mundo físico.

As espadas tiniam com o intenso choque entre elas, que ecoavam no local. As nossas tardes estavam sendo as mesmas desde então, um treino que mais seria duelo de pai e filho. Um aprendia com seus erros e acertos, enquanto o outro atacava arduamente, sem tempo para descanso. – Obrigado por me ajudar tanto assim. – Dizia balançando a lamina em um corte horizontal, da direita para a esquerda, num rápido movimento. – Se consegue falar enquanto balança essa arma, consegue fazer melhor que isso. – Respondia o homem loiro, colocando seu peso na perna esquerda e pondo a lamina de sua espada no caminho do corte, interceptando o movimento. -Já está escurecendo, sabe disso não é? – Perguntava o encarando e fazendo força para que ele cedesse com sua defesa. – Sim, vamos para casa. – Ele dizia cedendo sua defesa, se distanciava e fazia um gesto de fim de duelo, curvando-se para frente. -Vamos que hoje se atrasarmos, sua mãe me mata também... literalmente. -


227 palavras
HP: 725/725  CH: 675/725  ST: 00/06


Narrador: @Amakusa
VIP BÁSICO ON (30/12 - 30/01)




[Cena] Treinamento em Família - Aomine RAZLVAB

Fama : 0 Mensagens : 102
Aomine
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65949-fp-levi#481814 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66141-compras-levi#483699

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Treinamento em Família - Aomine em 8/1/2019, 18:22

Finalizamos. Um lindo final em família!

@

_______________________

[Cena] Treinamento em Família - Aomine H0tux89
[Cena] Treinamento em Família - Aomine BZeYZFr

Fama : 52 Mensagens : 1176
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Treinamento em Família - Aomine

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum