Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[Treino] Ninjutsu e Inteligência

[Treino] Ninjutsu e Inteligência em 3/1/2019, 13:39


Poucos minutos de caminhada pelo meio da vila me levaram até a parte oposta de onde eu entrei. Aproximei-me do outro portão que levava até os campos de treinamento e em passos lentos o ultrapassei. Levou em torno de vinte minutos para chegar ao campo que eu tanto usava para treinar. Em meio a ele encontrava-se a árvore que me abrigava em suas sombras. No entanto hoje seria diferente, eu não me deitaria. Meu esforço hoje seria bem maior caso queira melhorar minhas habilidades. Cheguei perto dela me colocando afrente de sua posição fechando assim os meus olhos para começar o treino.

Meus olhos estavam fechados, meu corpo totalmente relaxado, tanto o meu fluxo sanguíneo quanto o de chakra estavam plenamente serenos, e minha mente estava focada. Minhas plantas dos pés recebiam uma certa quantidade de chakra, controlado pela minha vontade certamente, pois estava me preparando para uma das demais tentativas de subir a árvore que encontrava-se a minha frente sem o uso das mãos. A kunai já estava em minha mão direita, e o chakra em meus pés. Foi naquele momento então que avancei contra aquele tronco, correndo para subir em um único embalo. Havia ciência de que não tinha muita habilidade em controlar todo o meu chakra, mas o que eu possuía já me auxiliava bastante.

Sim, consegui subir parte da árvore, mas não muito é claro. Cheguei apenas até a metade, quando me faltou chakra e não consegui mais me manter preso, causando a minha queda imediata rumo ao chão. Caí de pé é claro, com o mortal que dei para me posicionar melhor para cair seria esse o resultado, mas antes disso consegui marcar até onde fui com aquele único impulso. Observei por alguns segundos o que tinha acontecido, e percebi que faltou um pouco mais de chakra para me manter preso. Logo, voltei a canalizar chakra em meus pés, para tentar mais uma vez. Respirei profundamente antes de me impulsionar novamente, estava bastante concentrado e isso estava me ajudando, também estava sendo ajudado pela paz que reinava no local. E assim foi, a nova tentativa de subir aquela árvore.

Me impulsionei novamente, com a mesma força que anteriormente, força aquele que me levou a subir e a subir cada vez mais, e mais e mais, até enfim passar da marca que tinha feito anteriormente. Mas ainda sim não foi o bastante, consegui somente dar dois passos a mais do que antes até cair mais uma vez. Antes disso consegui marcar no tronco, até onde consegui chegar. E lá estava eu, novamente de pé encarando a árvore que não consegui subir por completo.

Avistava as marcas no tronco da árvore, mostravam até aonde eu cheguei, mas não me senti desanimado. De maneira alguma eu pararia por ali. Mesmo que ainda faltasse bastante eu continuaria subindo e subindo. E assim fiz. Respirei profundamente, canalizei uma quantidade de chakra maior do que na ultima vez, e assim me impulsionei rumo ao tronco da árvore, com a kunai preparada em minha mão. E assim fui subindo. No entanto, não consegui subir muito mais do que já havia subido na primeira vez, pois a quantidade de chakra foi maior do que o necessário e fui repelido para trás, deixando uma marca no tronco da árvore, um pequeno buraco que se formou devido a intensidade do chakra. Cai de pé novamente sem marcar até onde fui, já que não passei de onde já tinha ido.

Percebi que também não podia usar muito chakra, para não ser arremessado do tronco da árvore até o chão. Tudo se tratava de concentração e um bom controle sobre o chakra, além da quantidade exata para deixar os meus pés presos ao tronco. Sendo assim, fechei meus olhos mais uma vez, respirei profundamente deixando o ar tomar todo o interior dos meus pulmões, e assim canalizei uma pequena quantidade de chakra nas plantas dos meus pés, sendo que o chakra estava um pouco mais intenso do que o normal. Minha intenção era manter o chakra intenso, porém em uma quantidade pequena, o que seria o suficiente para me manter preso.

Impulsionei-me mais uma vez contra a árvore e assim fui. Subi, subi e subi cada vez mais, correndo com todo o meu folego. Naquele momento percebi que estava fazendo o correto. Consegui passar da primeira marca, segundos depois passei da segunda, e não parei de subir. Consegui passar da metade do tronco, e ainda sim continuei. No entanto chegou um momento que acabei perdendo o equilíbrio, isso me fez perder a concentração e cair mais uma vez do tronco, sem antes marcar até onde eu fui. Cai de pé mais uma vez, mas ainda sim já tinha subido uma boa parte da árvore.

Me sentia insatisfeito ainda com o meu resultado, minha meta era a de chegar até o topo daquela árvore. Estava bem perto de conseguir isso, tendo em vista que chegara a um ponto bem alto, acima do meio dela. Fechei os meus olhos novamente, respirei profundamente e foquei no meu fluxo de chakra mais uma vez. Este estava tranquilo, percorrendo todo o meu corpo como um pequeno riacho sereno. Naquele ponto direcionei o fluxo até as plantas dos pés, criando assim uma pequena pressão sobre eles. Minha concentração estava muito grande, o silencio do local me ajudava, até porque tinha me afastado de todos os que estavam dentro do campo de treinamento. Abri os meus olhos ao me sentir confiante o bastante para seguir em frente. Impulsionei-me contra o solo iniciando uma corrida até os pés da árvore. Saltei até o tronco assim que me aproximei voltando a subir pelo tronco.

Corri bastante conseguindo subir cada vez mais ao longo de todo o tronco, bastante marcado devido as diversas tentativas feitas até aquele momento. Cheguei no meio do tronco em pouquíssimo tempo, em meio a corrida dinâmica e sem cair até então. O meu fluxo de chakra estava constante, até aquele momento estava tudo andando bem, eu consegui subir mais e mais sem cair. Passei do meio do tronco daquela enorme árvore avistando a frente a parte mais alta da mesma, desejando estar ali. Isso me animou e me fez correr ainda mais, me aproximando cada vez mais do meu objetivo, o topo. Até o momento minha concentração era excepcional, o meu fluxo de chakra foi o bastante para me manter preso a árvore por bastante tempo, enquanto o meu corpo relaxado enquanto corria velozmente me ajudara na concentração. Consegui chegar praticamente a mais de 3/4 de altura daquela árvore, pensei até mesmo que chegaria ao topo em alguns segundos, mas não foi o que ocorreu, pois por algum motivo acabei perdendo a minha concentração voltando a cair no chão depois de ter marcado o ponto aonde cheguei. Cai de pé sobre o gramado esverdeado olhando para cima, vendo até onde tinha chegado.

Respirei fundo, pois faltava muito pouco e eu já tinha me adaptado bem a quantidade de chakra que estava gastando. Tanto que era imperceptível o seu uso, e até mesmo o seu desgaste. Diferente de antes, quando estava na academia, quando qualquer técnica me cansava. Bem, faltava pouco mesmo, foi então que voltei a me concentrar e a respirar fundo. Tendo o controle sobre o meu fluxo de chakra o manipulei de forma a fluir até a sola dos meus pés mais uma vez. Antes de mais nada fiz alguns pequenos ajustes finos, não queria cair novamente. Feito isso saltei contra o tronco da árvore, seguindo em frente ao subi-la correndo com toda a vontade. Daquela vez tudo estava indo conforme o planejado, nada me faria cair e o topo chegaria em questão de segundos, assim esperava. Bem, tinha se passado um minuto mas só tinha passado da metade do tronco, o que eu já tinha feito nas outras vezes. Aumentei a minha velocidade correndo e correndo, subindo mais e mais. Cheguei aos 3/4 de altura da árvore novamente tendo a visão da última marca feita pela minha kunai. Prossegui então já sabendo que agora, com toda a certeza eu conseguiria chegar até o fim. Quase um minuto depois lá estava eu, sobre a copa da árvore avistando a linda visão privilegiada do sol no horizonte. Enfim, foi perfeito. Ao final, desci da árvore e me dirigi até a minha casa.


HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/3

Considerações:
+ 2 Ninjutsu e Inteligência Mes Up
Palavras: 1389
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Ninjutsu e Inteligência em 3/1/2019, 13:48

@

_______________________


[Treino] Ninjutsu e Inteligência G9dUxW8


[Treino] Ninjutsu e Inteligência JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum