>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

[Conjunto de Fillers] Emanmere - Qui 3 Jan - 12:55

A Criança Amaldiçoada
Status: 0000/1600
Encontram-se aqui todos os "fillers" de Emanmere. Estes, servirão para descrever alguns sonhos do personagem tão quanto para discorres sobre acontecimentos paralelos, desenvolvendo-o de maneira mais expressiva dentro das possibilidades do RPG. Abaixo ficará uma listagem de Fillers realizados (em títulos).

001.:
002.:
003.:  
004.:
005.:
006.:
007.:
008.:  
009.:
010.:

Referência;
-- Arco 1: Prefácio

-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [Conjunto de Fillers] Emanmere - Sab 5 Jan - 21:52



Os raios irrompiam impetuosamente através do céu, que chorava uma melancolia sinfônica naquela noite lúgubre.

Emanmere repousava sereno em um berço escupido a partir do galho mais alto da centenária árvore dos sonhos. Após anos ela permanecia intacta, juvenil e esplêndida. Muitos acreditavam que ela germinara a partir dos restos mortais do Sábio dos Seis Caminhos, que, até então, continuava fornecendo sua energia para fertilizá-la. Um manto de linho cobria e aconchegava o recém nascido enquanto, ao seu redor, inúmeros olhos curiosos o observavam pois a profecia da Criança Amaldiçoada aparentemente havia se consumado.

O primeiro ancião e profeta da raça dos "devoradores de homens", um dia, contou a história de uma criança de cabelos e olhos alvos como as nuvens e de pele escura como a noite, que nasceria na última hora restante do solstício de inverno. Uma criança tão serena que seria incapaz de cair em pranto e tão poderosa que até as últimas gerações de sua linhagem herdariam sua força. No entanto, algum dia a maldição lhe corromperia a alma e os sentimentos. A serenidade transformaria-se em ganância, tomando tudo para si, inclusive a existência do seu próprio povo.

—— Não podemos deixá-lo viver, é uma ameaça a existência do nosso povo. —— bradou o aclamado rei, Nishiki.  —— Você sabe que essa criança é a nossa única esperança para dar um fim à guerra contra os Samurais, certo? Durante anos eles vem assassinando nossas mulheres e filhos devido ao ódio desmedido e medo daquilo que não conhecem. —— pronunciou, Yami, um dos maiores guerreiros que a aldeia possuía. —— Sinto muito mas não vou deixar que uma aberração destrua tudo aquilo que o nosso povo lutou durante anos para construir. —— sentenciou, o impiedoso líder. —— Enquanto os seus filhos e sua esposa não forem mortos pelas lâminas daqueles humanos execráveis, nunca irá entender a dor que muitos de nós carrega e, muito menos, a luz de esperança que essa criança trás consigo. —— relutou, Yami, antes de ser ovacionado por uma salva de palmas da população incandescente. —— Você se opõe as decisões do seu líder, Yami, porque sabe a importância que representa na nossa aldeia mas não se engane, não vou suportar os seus ultrajes para sempre. —— a expressão facial do rei tornara-se mais sombria conforme as palavras foram proferidas. —— Você sabe o quão grande é meu respeito por você, Nishiki, afinal nós crescemos juntos. Se eu me oponho a sua decisão agora é porque estou colocando tudo que vivemos atrás do bem-estar do nosso povo, que vem sendo massacrado ano após ano. Se deixar a criança viver, faço da minha maior responsabilidade o dever de treiná-lo e educá-lo da melhor maneira possível. Não permitirei que ele torne-se alguém que machuca o próprio povo. Eu prometo. —— Uma das qualidades mais notáveis de Yami era sua oratória, expressando uma paixão tão intensa que poderia fazer incandescer os coração mais frios. Enquanto sentenciava sua promessa, a destra foi de encontro a Raibu-gatana, uma espada que acompanhava o bravo guerreiro desde o nascimento e fazia jus ao título visto que mantinha-se em constante processo de simbiose com seu utilizador. Desembainhá-la provocou tumulto. Os guardas, responsáveis pela segurança do rei, rapidamente manifestaram a habilidade proveniente da linhagem sanguínea dos devoradores de homens, as Kagunes. —— Eu prometo... —— tornou a dizer, mantendo os olhos fixos nos de Nishiki a medida que seu armamento rompia a pele da canhota, fazendo-a sangrar. Aquele era um tipo de juramento que, na cultura dos Ghouls, nunca poderia ser desfeito ou quebrado pois fazê-lo resultaria na própria morte. —— Eu prometo, Nishiki. —— sentenciou, embainhando a espada novamente. —— Seu otimismo exagerado vai acabar nos matando, Yami, escreva o que eu digo. —— concluiu o rei. Com um simples movimento de mão, todos os guardas desapareceram em fumo branco, e, em seguida, Nishiki também o fez.  

O homem, ainda sangrando, apanhou a criança nos braços e a ergueu para que todos pudessem vê-lo. As palmas, as vozes, o choro e toda a comoção representava a esperança para uma população cansada de sofrer. O recém nascido permanecia observando todos como se realmente conseguisse compreender o que estava acontecendo. Emanmere não chorava e transparecia uma indiferença tão grande àquele momento que até mesmo Yami questionou-se sobre a possibilidade de a profecia não consumar-se em sua totalidade. —— Precisamos acreditar que essa criança não será o nosso algoz e, sim, o nosso salvador. Tenhamos fé. Tenhamos fé. —— o discurso incandesceu o coração de todos presentes e, assim, o de Yami também fora imerso em confiança, desbotando as incertezas que o rodeavam... por hora.

[...]

Após vários anos praticando canibalismo, os membros do clã Washū desenvolveram genes especiais com características únicas. A ramificação conhecida como Souzus ainda partilhava um sistema monarca e concentrou-se ao norte do País do Ferro em uma pequena aldeia, regida através de um sistema de trabalho diversificado. Devido as suas convicções irem na direção contrária as das outras ramificações, os Souzus acabaram sendo exilados. A fundadora da aldeia e antiga líder do clã, Kiara, encontrou uma maneira de sobreviver sem que fosse necessário alimentar-se da carne de humanos. Com as técnicas corretas, era possível nutrir-se de animais específicos e de grãos peculiares, como o café, no entanto, isso enfraquecia e diminuía o potencial dos adeptos. A sábia decisão evitava muitos conflitos e garantia maior longevidade a população.

Usualmente era possível manter ocultas as particularidades pertinentes a linhagem sanguínea, passando despercebidos e assemelhando-se a humanos comuns. Porém, o longo período sem alimentar-se com a refeição mais nutritiva para os Washū, a carne humana, tornara impossível manter escondidas as escleras negras e córneas brancas as quais eram características marcantes naquela linhagem.

O medo crescente, por parte dos Samurais, fez com que os membros do clã Washū ficassem conhecidos como "Ghouls, os devoradores de humanos". Ambos, sobreviventes das condições inóspitas do País do ferro, entraram em conflito após um astuto espião conseguir reunir as evidências necessárias para provar que os seus conterrâneos nutriam-se através de carne humana a fim de gerar comoção da população. Aquela investida, na verdade, não passava de uma tentativa clara de tomar posse da região até então governada pelos Souzus.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Conjunto de Fillers] Emanmere - Sab 5 Jan - 22:57

@
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [Conjunto de Fillers] Emanmere - Sex 18 Jan - 1:12



Sim, eles conseguiram. Devido a comoção coletiva e os ânimos a flor da pele, a população praticamente implorou para que a primeira investida acontecesse. Um dos anciões ainda tentou evidenciar o caos e os problemas que resultariam daquele ataque mas logo foi excomungado do cargo e preso, por rebelar-se contra as convicções do seu povo. O astuto espião também conseguiu informações acerca do estado debilitado que os "devoradores de homens" encontravam-se. Com uma dieta rica em proteínas de outras espécies diferentes das humanas, o poderio militar local permanecia diminuto. Mas não o suficiente para padecer instantaneamente. Kiara foi uma das primeiras a notar uma movimentação atípica surgindo das florestas. Os pássaros eram surpreendidos pelos caminhada e voavam para longe. Uma nuvem de poeira surgia no horizonte e aproximava-se a cada dia. —— É uma investida, sem dúvidas. —— contemplou do alto de uma imensa árvore a poderosa líder. Por mais que suas convicções caminhassem para um caminho pacífico, a imponente mulher tornou-se uma das mais exímias guerreiras de sua antiga região e, assim, também tornou seus pupilos. Basicamente, os Souzus eram um povo pacíficos demais para entrar em conflitos e violentos demais para não vencê-los. Lentamente, os preparativos para a chegada dos inimigos eram concluídos. Centenas de armadilhas usando o campo foram posicionadas em locais estratégicos. Uma poderosa ilusão transformou um grande abismo, situado nas extremidades das muralhadas, numa planície. —— Entendam, eles estão caminhando na direção da própria morte. Compreenderam erroneamente os nossos propósitos e pretendem nos atacar sem, ao menos, enviar diplomatas e isso significa que não teremos piedade. Usufruam de todo o seu poder e alimentem-se quando a batalha terminar. Isso nos tornará mais forte para as próximas investidas. Mal sabem que avançar para o território desconhecido os fará perecer. Permaneçamos fortes e resilientes. O futuro ainda nos guarda grandes feitos e conquistas. SOUZU. —— o discurso caloroso acendeu no coração dos locais uma chama que há muito fora esquecida. Desde que o povo alojou-se naquela região, a sobrevivência dava-se através da caça. Usando os prisioneiros para trabalhar em benefício das próprias vidas e dos interesses da aldeia. Existiam diversos especialistas na comunidade, desde armamentos à elementos primários da natureza, como o fogo. Um dos guerreiros, no entanto, carregava consigo uma linhagem esquecida e reclusa do mundo ninja. Seu olho esquerdo possuía um avermelhado atípico e inextinguível. Alguns boatos falavam sobre uma deficiência, outros sobre uma evolução de uma evolução do Kakugan. Apenas ele sabia a verdade. Reddo era o seu codinome e carregava consigo um aclamado presente de um falecido amigo. "Esses olhos podem matar você, Reddo, então tenha cuidado", foram as últimas palavras de Zaion, o homem que lhe concedeu o poderoso Dojutsu Uchiha. —— Preciso falar com você, em particular. —— sentenciou a líder local. —— Claro, Kiara-sama. —— respondeu, Zaion, ansioso, pois na última vez que ouviu aquilo, enfrentou dezenas de inimigos e pode alimentar-se adequadamente. —— Os batedores nos informaram que um exército cinco vezes maior que o nosso está a quatro dias daqui. Eu preciso que você esteja na linha de frente quando os oponentes chegarem. É essencial fazermos recuarem durante o primeiro dia. Com sorte, acabamos com um quinto do batalhão com baixas inexpressivas ou nulas. Só quando eles perceberem que existem uma variedades grande de Kagunes, que eles atacarão adequadamente. —— as instruções eram concisas e diretas. A mulher precisava da versatilidade e a durabilidade que apenas os portadores do "Rinkaku" possuíam e dos olhos escarlates de Reddo, que permanecia contente em ouvir tudo aquilo. Reddo nunca fora um homem medroso. Carregando consigo uma estranha força de vontade que usou para superar todos os desafios encontrados ao longo da vida. Tornou-se um guerreiro com apenas doze anos de idade, guerreiro de elite com dezesseis. Muitos o chamavam de espectro, pois nunca tinham visto ser acertado por golpe nenhum, como um verdadeiro fantasma no campo de batalha. —— Usaremos dois ou três portadores nas linhas de frente? —— indagou, trajando um belo sorriso no rosto. —— Apenas dois no primeiro dia, no terceiro incluiremos também os voadores para aumentar as condições de vitória. Lembre-se, sempre possível, ajude algum companheiro ferido e recupere suas energias com pequenas partes dos desfalecidos. —— sentenciou, seriamente a líder. —— Esqueceu quem ajudou a vencer os nossos últimos confrontos, Kiara-sama? —— a ironia era uma velha amiga do homem. —— Não precisa se preocupar comigo. Mantenha as crianças a salvo, existem muitos prodígios nessa geração. Pude notar a presença de doze Chimeras, e, além disso, acredito que os moleques especialistas em ninjutsu podem nos auxiliar com investidas a longa distância. Seria uma boa experiência para eles e um ótimo reforço para os vanguardistas. —— o semblante de Reddo alterou-se ligeiramente, evidenciando a seriedade de seu pedido. —— Certo. No entanto, você terá que instruí-los e não aceito nenhuma baixa deles, entendido? —— Kiara terminou seu discurso e seguiu na direção da saída. —— Antigamente você me dava um beijo antes de ir embora. —— o homem gargalhou durante alguns segundos, e, por fim, seguiu para a sua tarefa.

Oito crianças permaneciam reclusas, estudando e aprendendo diversas coisas. Naquele momento, uma professora os elucidava sobre a história de seu povo e o funcionamento geral de suas habilidades sanguíneas. —— "O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru... posso ajudá-lo, Reddo? —— disse a mulher com uma seriedade atípica presente no seu rosto. —— Preciso conversar e instruir as crianças sobre a participação delas na defesa. —— Reddo sabia que ela iria opor-se ao pedido e não seria tão fácil tomar o seu lugar, mas estava preparado. Algumas crianças ficaram entusiasmadas com a notícia enquanto outras ficaram com medo.



1000p nesse site
-

Última edição por Tenzou em Sex 18 Jan - 8:13, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Conjunto de Fillers] Emanmere - Sex 18 Jan - 7:40

@ Aprovado +200
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Conjunto de Fillers] Emanmere -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.