Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos
» Solo Hab
Hoje à(s) 15:33Mutsuki

» Mudança na Ficha - Tsukuyo
Hoje à(s) 15:28'Edd

» [ Inventário - AG ] Kynz
Hoje à(s) 15:17oito

» [Missão S Bucky]
Hoje à(s) 15:13'Edd

» 03. Solicitar Avaliação
Hoje à(s) 15:10Athena

» [T] Força Titânica
Hoje à(s) 15:09Athena

» [CJ] Samael
Hoje à(s) 15:07Zeitgeist

» 01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 14:58Kynz

» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 14:48Kynz

» Rank B: O pergaminho
Hoje à(s) 14:44Akira Chikamatsu

» [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage
Hoje à(s) 14:35Yagami

» [Quest] Caminho do Chunnin
Hoje à(s) 14:33Rocky

[Missão D] Kira

[Missão D] Kira em 3/1/2019, 12:14

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [Missão D] Kira em 3/1/2019, 12:52

Uma carta havia chegado em minha casa por meio de um dos mensageiros da vila,, que sempre entregavam mensagens referente a missões por toda a vila. Hoje, era mais um daqueles dias em que eu era convocado para um serviço. Agradeci ao homem que logo se retirou, seguindo seu caminho pelo resto da vila. Pelo que pude ler se tratava de algo bem simples, limpar a biblioteca no centro da folha. De fato era simples, mas minha timidez podia atrapalhar um pouco, era o que sempre acontecia.

Enfim, arrumei todo o meu material ninja os colocando presos a cintura, de forma que pudesse ter um fácil acesso a eles. Me retirei de casa trancando a porta, para sim partir seguro de que ninguém invadiria ela. Saltei sobre uma casa próxima avançando em velocidade minima até a biblioteca. Não demorei muito, logo me encontrava sobre a casa mais próxima do local. Pude ver as portas abertas, e pouco movimento.

Despenquei de cima da casa tocando suavemente o solo com os pés, sem me machucar no processo. Caminhei até a entrada conseguindo ver a responsável pelo local mexendo em algumas prateleiras no local. Foi de imediato, assim que adentrei meu nariz logo se incomodou, espirrando algumas vezes antes de conseguir parar. A menina veio logo ao meu encontro, se desculpando pela quantidade de poeira que havia no local. - Me desculpe meu jovem, estou com muito serviço acumulado e não estou conseguindo fazer a limpeza, espero que possa me ajudar. Seu sorriso era lindo, porém tive um pouco de dificuldade em conversar tamanha era minha timidez.

Respirei profundamente, tentando me acalmar perante aquela situação. Assim que consegui me tranquilizar comecei a falar com a moça a minha frente. - Não tem problema. Pausei minhas palavras, ainda era um pouco difícil de conversar com desconhecidos. - Bem, acho que já podemos começar a limpeza. Me resumi a poucas palavras, liberando um pequeno sorriso acanhado. Ela então me levou ao interior do local, seguindo até o quarto de limpeza, aonde ficava guardado todo o necessário para a limpeza.

Com a vassoura, espanador, pano de chão e um paninho, caminhei pelo local iniciando minha limpeza. Comecei retirando a quantidade gigantesca de pó de todas as prateleiras, espirrando a cada momento que passava o objeto sobre os livros. Demorei cerca de alguns minutos efetuando tal ação, levando a sujeira toda para o chão. Fui ao encontro da vassoura, varrendo cada parte da biblioteca espirrando a cada ponto pelo qual passava. Mais alguns minutos, até finalmente terminar toda a limpeza, retirando toda a poeira que antes incomodava meu nariz. Passei um pano por todo o chão, além de fazer isso também em todas as prateleiras afim de limpar definitivamente. Por fim, guardei tudo o que havia usado e fui até a jovem.

Já tinha se passado mais ou menos uma hora desde minha chegada, e agora me sentia um pouco melhor sem toda a poeira que irritava meu nariz. Agradeci a jovem pelo trabalho, mesmo sabendo que ela era quem precisava da minha ajuda. - Muito obrigado, pode me chamar sempre que precisar. Sorri, apesar de estar sentindo um nervosismo familiar. - Eu é que lhe agradeço, você me ajudou bastante. Tome. Dizia a moça me entregando a recompensa pela missão. Parti dali logo em seguida, seguindo para outro lugar.

HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/3

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [Missão D] Kira em 3/1/2019, 13:24

@. 30.000 Ryōs.

[Missão D] Kira 7UlebPj
[Missão D] Kira 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Re: [Missão D] Kira

Conteúdo patrocinado