Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Cronica] Desassossego
Hoje à(s) 10:15 por Furino

» [Cena] O poder da juventude 2
Hoje à(s) 09:53 por Kubo

» [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG
Hoje à(s) 08:32 por Gesso

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 03:39 por Shiro

» [História] A trindade
Hoje à(s) 02:42 por Phantomhive

» [Quest - Cena] O Nascer de uma Nova Aura Chuunin
Hoje à(s) 02:29 por Shiro

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 01:40 por Furino

» [C.J] Osgllith
Hoje à(s) 01:18 por Mokarzel

»  Modificações Konoha
Hoje à(s) 00:51 por Hipátia

» [Fillers] Contos de uma Alcoólatra Qualquer
Hoje à(s) 00:47 por Shiro


C.J Kubo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

C.J Kubo - em 3/1/2019, 09:07

Criação de técnicas de minha autoria, qualquer semelhança com outras técnicas é mera coincidência...

_______________________


Hear my roar.
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: C.J Kubo - em 3/1/2019, 09:10

Shishi Shotei
Rank: B
Descrição: Shishi Shotei (trad. Palma do Leão) é um golpe de taijutsu em que o usuário desfere um golpe de palma aberta no ar, criando uma onda de choque que empurra uma massa de ar em alta velocidade, que retalham tudo pela alta velocidade em que o ar se desloca; como garras de leão. Seu alcance máximo chega à vinte metros de raio.

Himokiri
Rank: B
Duração: 3 turnos.
Descrição: Esta técnica consiste em, assim como sua tradução "corta-cordas" sugere, realizar golpes tão afiados que são capazes de perfurar ou cortar através de objetos sólidos como verdadeiras espadas. Isso é possível através do afiamento das técnicas de combate de um ser humano, permitindo-o transformar o próprio corpo na arma perfeita. Nesta técnica, qualquer "ponta" do corpo pode ser usada em sua execução, como as pontas dos dedos das mãos e pés ou os próprios pés e mãos dispostos na forma de uma "lâmina" que desta maneira adquirem poder para cortar ou perfurar rochas, carne, ossos e outros sólidos com extrema facilidade.


_______________________


Hear my roar.
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: C.J Kubo - em 3/1/2019, 19:54

Shishi Shotei: Técnica muito parecida com o Hakke Kūshō dos Hyuga, basicamente é a mesma coisa.
Himokiri: Esta técnica sem auxílio de um elemento como Raiton ou Futon (e Bom/Grande Controle de Chakra) não dá para funcionar, reprovo.

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: C.J Kubo - em 3/1/2019, 20:08

Shishi Shotei Vamos lá...
Descrição do Hakke Kushou segundo a wikia: Esta técnica é semelhante, na prática, à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A rajada de vácuo compactado usando o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Conclusão: Hakke Kushou é uma técnica que o cara libera uma onda de chakra com o Juuken e essa rajada de chakra cria um vácuo que atinge os órgãos vitais do alvo. Minha técnica cria uma rajada de vento cortante. O movimento inicial é o mesmo, sim, de dar uma palmada no ar, mas os efeitos são completamente diferentes e não "basicamente a mesma coisa". Afirmar que são o mesmo é dizer que Katon: Goukakyu no Jutsu & Katon: Goka Mekkyaku são iguais também, simplesmente por cuspirem fogo da boca. Vide os argumentos citados acima peço uma segunda avaliação.

Himokiri: Por que Fuuton ou Raiton? A pele humana é consideravelmente fina e frágil em certas partes do corpo e é facilmente dilacerada, isso por mãos humanas do nosso mundo, exemplo disso é o Krav Maga que transforma o cara em uma arma-humana. Agora, se no mundo real é relativamente fácil fazer isso para uma pessoa com habilidade suficiente, por quê num universo fantasioso como o de naruto isso não é possível?


Segunda avaliação aí, plox.


_______________________


Hear my roar.
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: C.J Kubo - em 5/1/2019, 21:43

_______________________


Hear my roar.
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: C.J Kubo - em 6/1/2019, 00:32

Shishi Shotei
Uma pressão de ar, que sem uso elemental, pode fazer com que as massas de ar formem estruturas como laminas, capazes não só de cortar, mas de retalhar? Lamento, mas para mim esta reprovada.

Himokiri
Pode ter a técnica que quiser ou a força que quiser, mas uma mão nunca vai cortar um corpo humano da forma como uma lamina faz sem que exista, no jogo pelo menos, o uso de um ninjutsu de alto nível, para criar uma lamina de chakra ao redor da mão e fazer com que ela perfure tal como uma espada ou lamina.
Novamente, eu lamento, mas pra mim a técnica esta reprovada.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: C.J Kubo - em 8/1/2019, 18:20

Hokuto Shinken
Requerimentos: Conhecimento Anatômico; Força Aguçada; Habilidade em Taijutsu; Goken & Diable Jambe.
Descrição: Hokuto Shinken (lit. Punho Divino da Ursa Maior) é um estilo de luta que combinou dois outros e os uniu a conhecimentos extras de ciência e habilidades físicas apuradas, como força monstruosa, usando uma habilidade anormal para criar ataques físicos que visam pontos vitais e ossos do corpo humano, quebrando o oponente interna e externamente com golpes implacáveis dotados de destreza. Nesse estilo, qual não adota um padrão de postura ou golpes, todas as partes do corpo do usuário se tornam úteis para combate e podem ser usadas em movimentos e técnicas poderosas limitando-o somente à sua criatividade.

• Todos os golpes quebram ossos.
• +1 Ponto de velocidade.
• Pode atingir pontos vitais do corpo humano, usando conhecimento anatômico, isso pode ser explorado em técnicas.
• Permite utilizar as técnicas de ambos os estilos.

Ippo
Rank: C
Descrição: Um taijutsu de baixo rank, sem complexidade ou malabarismos. Simples e direto, consiste em aplicar um fortíssimo golpe com o punho fechado em qualquer parte do corpo do adversário, seu alcance obviamente limita-se à extensão dos braços do usuário.

_______________________


Hear my roar.
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: C.J Kubo - em 11/1/2019, 09:37

Up

_______________________


Hear my roar.
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: C.J Kubo - em 11/1/2019, 13:48

Hokuto Shinken
É complicado colocar fraturas como regra/lei de uma criação, devido a resistência que seus adversários possam ter. Mesmo limitando as técnicas usadas a certos rankings ou colocando uma força que o alvo deve ter para não sofrer as fraturas, ele ainda assim pode fazer uso de algum jutsu de resistência, o que impediria que essas fraturas acontecessem.
Se retirar a obrigatoriedade de fraturas da regra e colocar algo como "visando atingir áreas especificar e quebrar com muito mais facilidade os ossos do alvo", podemos continuar trabalhando na avaliação, mas caso contrário, nop.
Faltou explicar o porque do buff em velocidade também. É preciso que a descrição explique os efeitos e no caso, a velocidade não esta explicada, ok?

Ippo
Ok.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: C.J Kubo - em 11/1/2019, 14:33

Ryūsui Gansai-ken
Requerimentos: Conhecimento Anatômico; Força Aguçada; Habilidade em Taijutsu; Goken & Diable Jambe; 6 em Taijutsu.
Descrição: Uma arte marcial desenvolvida por um antigo mestre que dedicou sua vida à treinar suas habilidades físicas, originou-se da combinação de conhecimento de anatomia humana e uma habilidade em taijutsu refinada, atribuindo entre seus conceitos outros dois estilos de luta criados por mestres diferentes e por isso podendo usar técnicas de ambos os estilos. Realizando movimentos fluidos que reduzem os movimentos do corpo ao mínimo necessário, essa arte marcial beneficia o usuário com uma agilidade apurada sem desperdício de energia que incrementa sua velocidade e força, empregando golpes fortes e implacáveis com qualquer movimento para causar estragos instantâneos visando sempre pontos vitais do corpo humano, concentrando sua força nos pontos de impacto. Esse método requer também uma característica física dos usuários que a praticam, que permite ignorar a resistência natural do alvo para efetivamente quebrar seus ossos, a menos que ele esteja sobre defesa de alguma técnica ou habilidade que o torne mais resistente.

• Golpes cujos pontos de dano supere os pontos de defesa do alvo irão quebrar ossos.
• Acréscimo de um ponto velocidade.
• Pode atingir pontos vitais do corpo humano usando conhecimento anatômico, isso pode ser explorado em técnicas.
• Permite utilizar as técnicas de ambos os estilos.

Remodelei a descrição e o nome mas a ideia é a mesma, criei uma explicação para a velocidade também e expliquei como vai funcionar o lance de quebrar ossos. Com 6 em Taijutsu (algo que virou requerimento para o jutsu agora) é possível ignorar os pontos de força do alvo e aplicar o dano diretamente a ele, ignorando a resistência que seu corpo possa oferecer. No entanto, jutsus de defesa podem ser usados para impedir que os ossos se quebrem, é claro, isso acontece com o Goken também (cuja regra é quebrar ossos), então coloquei que caso a defesa não seja suficiente então os ossos serão quebrados.


Última edição por Kubo em 12/1/2019, 18:20, editado 1 vez(es)

_______________________


Hear my roar.
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: C.J Kubo - em 12/1/2019, 13:56

Ryūsui Gansai-ken
A velocidade, apesar de ainda não ter sido muitoo trabalhada, eu até conseguiria permitir, pela lógica dos movimentos limpos e tals, porem a força, adicionada agora, não detém nenhum sentido com a descrição, de forma que vou pedir que seja retirada, ok?

Deixar só um tiquinho mais claro que seus golpes devem vender em poder as técnicas defensivas do alvo. Só pra deixar bem claro, só (:

Arrume o trecho sobre desconsiderar a defesa do alvo. A técnica perfeita do taijutsu permite que ignore apenas as defesas naturais existentes e não as técnicas defensivas. Arrume para não haver falha interpretativa por parte de ninguém.

Apenas técnicas de rank B ou superior vão poder usufruir de tal estilo. Parece meio lógico uma vez que técnicas de ranking baixo não possuem exigências técnicas... E também passa a ser um pouco desequilibrado.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: C.J Kubo - em 12/1/2019, 18:24

1. Tirei

2. "Golpes cujos pontos de dano supere os pontos de defesa do alvo irão quebrar ossos." Po tá bem claro aí...

3. Arrumei.

4. Não entendi. É um estilo de luta de taijutsu, eu vou dar golpes sem necessariamente precisar de técnicas. É como o Goken (que inclusive usei como requerimento). Se vou poder bater sem técnicas, por que uma técnica rank C não pode usar o estilo? Also, Goken tem técnicas rank D...

_______________________


Hear my roar.
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: C.J Kubo - em 13/1/2019, 17:05

Ryūsui Gansai-ken
Beleza. Pode ficar assim, da para entender.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: C.J Kubo - em 16/1/2019, 18:47

One Punch
Rank: S
Requer: Goken, 5 de Força & Taijutsu.
Descrição: Uma técnica que se baseia na simplicidade da força bruta e a usa como pilar para sua execução. Com um movimento simplório, porém quase mortal, o usuário atinge o ar com o punho cerrado em uma velocidade absurda, acumulando e liberando toda sua força durante o ato, esse golpe gera uma onda de pressão súbita e concentrada que avança devastando tudo em seu caminho. Essa rajada de pressão, por assim dizer, tem um formato circular perfeito com um raio de quinze metros e alcança uma distância máxima de cinquenta. Ao colidir com algo mais resistente - de força "B" acima - essa pressão condensada se expande instantaneamente causando uma explosão súbita em formato esférico que cobre uma área de trinta metros de raio, partindo do ponto central da explosão, repelindo tudo que estiver dentro do alcance para fora da esfera. Em qualquer uma das fases da técnica, se a onda de pressão atingir algo ou alguém, pode destruir seu corpo com a força esmagadora que exerce, sendo assim, se não defendida ocasiona a quebra dos ossos atingidos.

Liver Blow
Rank: A
Requer: Ryūsui Gansai-ken/Conhecimentos.
Descrição: Uma técnica desenvolvida com as artes marciais proporcionadas pelo seu estilo mãe, consiste em consolidar um poderoso golpe no abdômen ou costela do alvo, precisamente em cima do diafragma, usando os conhecimentos de anatomia humana proporcionados pelo aprendizado do estilo de luta. O golpe em si não tem forma definida, pode ser de punho fechado ou aberto, usando a mão inteira ou apenas os dedos graças à liberdade que essa arte marcial lhe proporciona para transformar qualquer golpe em um ataque poderoso. Ao atingir o diafragma, músculo responsável pela respiração humana, a força do golpe faz com que esse músculo entre em colapso, quebrando as costelas no processo e impedindo que o adversário respire até que seja curado e, se não curado, ocasionará seu desmaio por falta de oxigênio no fim do turno. Ressalta-se que todos esses efeitos só são válidos caso o golpe não seja defendido completamente, ignorando a resistência natural do corpo do indivíduo - bônus do estilo de luta.

_______________________


Hear my roar.
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: C.J Kubo - em 17/1/2019, 17:56

One Punch
Raio de vinte e cinco metros, no máximo.
Raio da circunferencia de quatro metros.
Explode quando encontra algo com Força ou Ranking B? No caso de Força você quer dizer poder equivalente a ranking B? Explicar melhor isso.
Explosão após o impacto com raio de sete metros me parece ok.

Muitos ninjutsus não alcançam a marca cinquenta metros, não posso permitir que um soco chegue perto da marcas de ninjutsus, lamento. Em minha interpretação, é curto e médio alcance no máximo, mas nunca se aproximando de marcas tão grandes quanto a de ninjutsus. Acredito que vinte e cinco metros ainda é bastante para a técnica.

Liver Blow
Existe uma regra para a falta de ar, ela se encontra em regras de Batalha>Danos. O efeito deve seguir a regra, então basta dizer que provoca a dificuldade respiratória e que essa segue a regra de Danos de Combate, "Sufocamento".
Só corrige depois a parte do requerimento, porque ficou cortado o "Conhecimento Anatômico"
Feito isso, perfeito.

Em geral, parabéns, suas criações estão ficando com a descrição bem escrita, considerando as possíveis defesas dos alvos, etc. Bem legal, parabéns!!

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: C.J Kubo - em 18/1/2019, 09:39

Obrigado pelos elogios ^^

One Punch
Rank: S
Requer: Goken, 5 de Força & Taijutsu.
Descrição: Uma técnica que se baseia na simplicidade da força bruta e a usa como pilar para sua execução. Com um movimento simplório, porém quase mortal, o usuário atinge o ar com o punho cerrado em uma velocidade absurda, acumulando e liberando toda sua força durante o ato, esse golpe gera uma onda de pressão súbita e concentrada que avança devastando tudo em seu caminho. Essa rajada de pressão, por assim dizer, tem um formato circular perfeito com um raio de quatro metros e alcança uma distância máxima de vinte e cinco metros. Ao colidir com algo mais resistente - pontos de força iguais a uma técnica "B" ou acima - essa pressão condensada se expande instantaneamente causando uma explosão súbita em formato esférico que cobre uma área de sete metros de raio, partindo do ponto central da explosão, repelindo tudo que estiver dentro do alcance para fora da esfera. Em qualquer uma das fases da técnica, se a onda de pressão atingir algo ou alguém, pode destruir seu corpo com a força esmagadora que exerce, sendo assim, se não defendida ocasiona a quebra dos ossos atingidos.

Liver Blow
Rank: A
Requer: Ryūsui Gansai-ken/Conhecimento Anatômico.
Descrição: Uma técnica desenvolvida com as artes marciais proporcionadas pelo seu estilo mãe, consiste em consolidar um poderoso golpe no abdômen ou costela do alvo, precisamente em cima do diafragma, usando os conhecimentos de anatomia humana proporcionados pelo aprendizado do estilo de luta. O golpe em si não tem forma definida, pode ser de punho fechado ou aberto, usando a mão inteira ou apenas os dedos graças à liberdade que essa arte marcial lhe proporciona para transformar qualquer golpe em um ataque poderoso. Ao atingir o diafragma, músculo responsável pela respiração humana, a força do golpe faz com que esse músculo entre em colapso, quebrando as costelas no processo e impedindo que o adversário respire até que seja curado, seguindo as regras de batalha para sufocamentos. Ressalta-se que todos esses efeitos só são válidos caso o golpe não seja defendido completamente, ignorando a resistência natural do corpo do indivíduo - bônus do estilo de luta.

_______________________


Hear my roar.
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: C.J Kubo - em 18/1/2019, 12:28

One Punch
Beleza.

Liver Blow
Beleza.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.