Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue em 3/1/2019, 07:07

Relembrando a primeira mensagem :

O maior fruto da mente humana é sua capacidade de admirar as coisas, pois se interessam pela natureza e seus processos naturais. Uma temporada agradável e relaxante estava próxima do fim, a primavera florescia cada canto da vila oculta da folha, porém estava prestes a perder seu reinado para o ensolarado verão, que faria-se presente juntamente à uma intensa temporada de calor.

Estava próximo das oito e meia da manhã quando a chunin acordou em sua casa. O clima estava ameno e pouco perturbante, com uma rasa brisa movendo parte da flora local, carregando seu aroma para todos os cantos do vilarejo. O sol fazia-se presente, mesmo que abdicasse quase que completamente de seu calor, clareava as ruas ainda pouco movimentadas, visto que o horário da abertura dos comércios ainda não havia chegado. Quase em todas as casas da vila as pessoas se preparavam para o longo dia de trabalho, arrumando seus trajes para que tornassem-se apresentáveis aos olhos dos outros, ato que era tão importante para os humanos. Ser aceito.

A história a ser contada naquele dia seria a de Megumi Inoue, uma chunin da folha que tinha o sonho de tornar-se uma cozinheira respeitável, mas ainda vivendo sua vida como kunoichi desfrutando de suas aventuras. O final da história ainda não estava predestinado, e por isso o seu gênero era desconhecido. As decisões da kunoichi seriam o que moldaria sua classificação. Seria um terror? Ou quem sabe um drama? Apenas o tempo deixaria isto exposto.

Informações:
Gostaria de te dizer que isso é uma missão de Rank B, então eu serei exigente. Faça uma narração no mínimo aceitável. Tentarei trabalhar com "escolhas" durante esse RP, então diferentes decisões te guiarão para pontos distintos da história.

São 8 da manhã, pode narrar o que tava fazendo e acordando. Pode desenvolver o interesse da sua personagem em fazer missão ou em fazer um prato, você decide por onde começar.

> Qual rank será o prato criado?
> Você quer criar o prato ou quer que eu crie pra você?
> Você que decide por onde começaremos;
> O mês do up começou hoje.

@Victor_calnat

Missão Rank B - 0/10
Criação de Prato - 0/10

Usados:
-

_______________________


[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 YCZVAOc

Even you will not be an exception. For I bestow death equally upon all

[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 JNokidv

Fama : 15
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue em 29/1/2019, 00:42

O concerto da inspiração e imaginação


As etapas seguintes exigiam certa habilidade para com a cozinha, para que fizessem uma clara em neve perfeita. - Já ouvi falar que o ponto perfeito é quando você ergue ela em cima de sua cabeça e ela não cai - disse Oshino, se aproximando para começar a sua primeira tentativa. Escutava cautelosamente cada dica dada por Megumi, e finalmente quebraria os ovos, separando a clara das gemas, ainda com certa dificuldade. - Eu sou melhor comendo do que fazendo - disse enquanto ria, mostrando que estava se divertindo com aquilo. Quando terminou de bater a clara, fez o que tinha dito anteriormente, e percebeu que havia chegado ao ponto ideal. - É verdade!! - exclamou, exibindo um sincero sorriso em seu rosto.

Com sua finalização, Megumi apanhou as claras em neve e partiu para a próxima etapa da receita.


Informações:
--

@Victor_calnat

Missão Rank B - 10/10
Criação de Prato - 6/10

Receita:

[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 IMG_6506
Awayuki kan
Rank: C
Descrição: Chamado de sorvete nevado, uma sobremesa gelada feita de gelatina vegetal, limões e muito açúcar. Deve-se preparar primeiramente a gelatina vegetal, que é cuada e colocada em um recipiente à parte. Bate-se então claras até o ponto de neve, quando estiver bem areado e com o dobro de volume, acrescenta-se junto à gelatina e adiciona raspas de limões, uma colher de suco de limão e o açúcar. Se deixa o prato em descanso por alguns minutos, e logo em seguida leva-o às formas e ao congelador. A receita inteira torna-se um sorvete muito famoso e belo aos olhos, que é conhecido por sua suavidade e leveza. Na finalização, é possível enfeitá-lo com confeitos ou com morangos inteiros.
Bonificação: 100HP e 200CH

NPC:
OSHINO - CHUNIN - KONOHAGAKURE

"Tem medo de trovões ?"

Uma jovem requintada e meio fechada, raramento dizendo o que está pensando. Ela se tornou chunin sem muita dificuldade, impressionando a todos com sua maestria no elemento trovão, o que lhe rendeu não apenas o cargo como também a alcunha de "Relâmpago de Ouro" devido a cor de seus cabelos. Ela geralmente costuma ser gentil com desconhecidos, embora prefira não se envolver com eles, mas sempre busca ajudar os outros não importa o que aconteça.

NOTAS: Ela tem um fraco com doces, principalmente donuts.

_______________________



[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 Ob5LLs6

We will never lose, we'll just get back up every time
                     

[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 TePareT

Fama : 52
Amakusa
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue em 29/1/2019, 17:16

- isso, as claras ficam grudadas no recipiente.- explico o motivo da claras Não caírem se colocadas de cabeça pra baixa.

- essa é a melhor parte da comida, comer. - respondo descontraída para a Oshino.
Enquanto isso pego um ralador, copo e três limões.
- bom trabalho, agora vamos juntar com a gelatina.- informo o proximo passo enquanto pego uma espátula e passo na clara e depois na gelatina devagar de forma que fosse a cobertura, indo até a metade.
Em seguida passo o utensílio para ela.

--agora e sua vez- falo para ela e fico pra ajudar ela no que precisar.

Stamina0/6
Hp 1125/1125
Chakra 700/700

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue em 30/1/2019, 19:05

O concerto da inspiração e imaginação


Oshino prestava atenção em cada movimento de sua colega, fascinando-se cada vez mais por aquela cozinha. Estava acostumada a comer doces e sobremesas variadas, mas nunca tinha participado diretamente na preparação de uma, e isso apenas aumentava ainda mais o sentimento de alegria que sentia. Quando escolhera ir à cozinha de Megumi, estava receosa, cansada, queria apenas ir para sua casa, mas o divertimento trazido pelo local fazia-a se arrepender completamente de ter pensado em não frequentar aquele local.

Logo a sua vez chegou, e com um limão em mãos, ralou-o da mesma forma que sua amiga o fizera, e ao terminar, a notificava. A sobremesa começava a se formar.


Informações:
--

@Victor_calnat

Missão Rank B - 10/10
Criação de Prato - 7/10

Receita:

[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 IMG_6506
Awayuki kan
Rank: C
Descrição: Chamado de sorvete nevado, uma sobremesa gelada feita de gelatina vegetal, limões e muito açúcar. Deve-se preparar primeiramente a gelatina vegetal, que é cuada e colocada em um recipiente à parte. Bate-se então claras até o ponto de neve, quando estiver bem areado e com o dobro de volume, acrescenta-se junto à gelatina e adiciona raspas de limões, uma colher de suco de limão e o açúcar. Se deixa o prato em descanso por alguns minutos, e logo em seguida leva-o às formas e ao congelador. A receita inteira torna-se um sorvete muito famoso e belo aos olhos, que é conhecido por sua suavidade e leveza. Na finalização, é possível enfeitá-lo com confeitos ou com morangos inteiros.
Bonificação: 100HP e 200CH

NPC:
OSHINO - CHUNIN - KONOHAGAKURE

"Tem medo de trovões ?"

Uma jovem requintada e meio fechada, raramento dizendo o que está pensando. Ela se tornou chunin sem muita dificuldade, impressionando a todos com sua maestria no elemento trovão, o que lhe rendeu não apenas o cargo como também a alcunha de "Relâmpago de Ouro" devido a cor de seus cabelos. Ela geralmente costuma ser gentil com desconhecidos, embora prefira não se envolver com eles, mas sempre busca ajudar os outros não importa o que aconteça.

NOTAS: Ela tem um fraco com doces, principalmente donuts.

_______________________



[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 Ob5LLs6

We will never lose, we'll just get back up every time
                     

[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 TePareT

Fama : 52
Amakusa
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue em 30/1/2019, 19:15

ao ralar os limões e tirar o suco, era a hora de acrescentar à receita, colando com muito cuidado o limão, as raspas e o açúcar, a sobremesa começa a dar forma, mas não sem antes de provar o suco pra ver se tava bom.

- no ponto certo. - falo isso ao provar um pouco do suco e aí sim acrescentar na receita.

- experimenta .- ofereço uma colher com pouco de suco de limão pra ela provar.

-vamos descansar um pouco.- faço uma leve pausa na receita por alguns minutos esperando que ela faça o mesmo.

Stamina0/6
Hp 1125/1125
Chakra 700/700

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue em 30/1/2019, 19:25

O concerto da inspiração e imaginação


A receita começava a tomar forma no recipiente, tornando-se uma massa branca suave aos olhos. - Está incrível! Quero provar logo! - dizia Oshino, que observava as ultimas ações de Megumi. Experimentou a colher de suco de limão e expôs uma careta de desgosto após isso, por conta do gosto azedo da fruta. - Arghh! - reclamou, colocando a língua para fora. - Está bom, mas tá azedo! É limão né... - riu logo em seguida, afastando-se da cozinha junto à Megumi, procurando um local para se sentar.

- O que te fez começar a gostar de cozinhar? É fácil pra você administrar a vida ninja com a gastronomica? - perguntava Oshino, curiosa sobre a vida de sua mais nova amiga.


Informações:
--

@Victor_calnat

Missão Rank B - 10/10
Criação de Prato - 8/10

Receita:

[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 IMG_6506
Awayuki kan
Rank: C
Descrição: Chamado de sorvete nevado, uma sobremesa gelada feita de gelatina vegetal, limões e muito açúcar. Deve-se preparar primeiramente a gelatina vegetal, que é cuada e colocada em um recipiente à parte. Bate-se então claras até o ponto de neve, quando estiver bem areado e com o dobro de volume, acrescenta-se junto à gelatina e adiciona raspas de limões, uma colher de suco de limão e o açúcar. Se deixa o prato em descanso por alguns minutos, e logo em seguida leva-o às formas e ao congelador. A receita inteira torna-se um sorvete muito famoso e belo aos olhos, que é conhecido por sua suavidade e leveza. Na finalização, é possível enfeitá-lo com confeitos ou com morangos inteiros.
Bonificação: 100HP e 200CH

NPC:
OSHINO - CHUNIN - KONOHAGAKURE

"Tem medo de trovões ?"

Uma jovem requintada e meio fechada, raramento dizendo o que está pensando. Ela se tornou chunin sem muita dificuldade, impressionando a todos com sua maestria no elemento trovão, o que lhe rendeu não apenas o cargo como também a alcunha de "Relâmpago de Ouro" devido a cor de seus cabelos. Ela geralmente costuma ser gentil com desconhecidos, embora prefira não se envolver com eles, mas sempre busca ajudar os outros não importa o que aconteça.

NOTAS: Ela tem um fraco com doces, principalmente donuts.

_______________________



[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 Ob5LLs6

We will never lose, we'll just get back up every time
                     

[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 TePareT

Fama : 52
Amakusa
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue em 30/1/2019, 21:14

- mal posso esperar hihihi.- faço a mesma expressão com ela.
- bem azedo, só precisa de gelo e açúcar pra servir de bebida
-faco uma ou outra graça enquanto né sento perto da Minha nova amiga.

Ela me fez uma pergunta bem simples até, então respondi.

-Bem, quando era menor, acompava meus pais na cozinha,eles criavam cada coisas incrivel, desde frituras até massas com muito molho. Meu pai cria hamburgueres grandiosos e capazes de matar a fome de qualquer um. Minha Mãe sabe fazer de peixes crus en igusrias deliciosas.
Sobre a minha vida atual, trabalho em missões em um periodo e no restaurante em outro. Mas Sempre tiro um tempo pra descanso.- Respondo para ela com tranquilidade.

Depois de um pouco de tempo conversando voltamos até a cozinha para Por a sobremesa no congelador, o suficiente para a massa descansar.

- bem como é a sua vida?- pergunto para a Oshino sobre a vida dela tambem curiosa.

Stamina0/6
Hp 1125/1125
Chakra 700/700

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue em 31/1/2019, 10:42

O concerto da inspiração e imaginação


O tempo passava e as duas garotas se conheciam melhor a cada palavra que trocavam. Conversas diferenciadas eram tomadas e respostas inesperadas com isso, criando um vínculo pouco mais árduo entre as duas. Quando a massa descansou o bastante, Megumi tomou a liderança e guiou Oshino até a sobremesa novamente, colocando-a em pequenas formas e preparando-a para o congelador. - Que lindo!! - disse, surpresa.

As formas finalmente eram colocadas no congelador, e as duas voltavam a conversar enquanto as horas passavam. As horas passaram e a sobremesa estava pronta, bastava apenas Megumi checar seu ponto.


Informações:
--

@Victor_calnat

Missão Rank B - 10/10
Criação de Prato - 9/10

Receita:

[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 IMG_6506
Awayuki kan
Rank: C
Descrição: Chamado de sorvete nevado, uma sobremesa gelada feita de gelatina vegetal, limões e muito açúcar. Deve-se preparar primeiramente a gelatina vegetal, que é cuada e colocada em um recipiente à parte. Bate-se então claras até o ponto de neve, quando estiver bem areado e com o dobro de volume, acrescenta-se junto à gelatina e adiciona raspas de limões, uma colher de suco de limão e o açúcar. Se deixa o prato em descanso por alguns minutos, e logo em seguida leva-o às formas e ao congelador. A receita inteira torna-se um sorvete muito famoso e belo aos olhos, que é conhecido por sua suavidade e leveza. Na finalização, é possível enfeitá-lo com confeitos ou com morangos inteiros.
Bonificação: 100HP e 200CH

NPC:
OSHINO - CHUNIN - KONOHAGAKURE

"Tem medo de trovões ?"

Uma jovem requintada e meio fechada, raramento dizendo o que está pensando. Ela se tornou chunin sem muita dificuldade, impressionando a todos com sua maestria no elemento trovão, o que lhe rendeu não apenas o cargo como também a alcunha de "Relâmpago de Ouro" devido a cor de seus cabelos. Ela geralmente costuma ser gentil com desconhecidos, embora prefira não se envolver com eles, mas sempre busca ajudar os outros não importa o que aconteça.

NOTAS: Ela tem um fraco com doces, principalmente donuts.

_______________________



[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 Ob5LLs6

We will never lose, we'll just get back up every time
                     

[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 TePareT

Fama : 52
Amakusa
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue em 31/1/2019, 19:43

Observei a receita, vi que está bem bonito aos olhos, parecendo um sorvete. Checo com calmamente se tudo saiu conforme a receita, e ao constatar que está bem apresentavel e no ponto certo.

- falta duas coisas.- falo com a Oshino empolgada.

- a primeira é morango e confeitos de chocolate ao leite.- falo Isso enquanto eu pego uma caixa de morangos e um pequeno pacote de confeitos de chocolate e levo até a mesa.

- Então Oshino, bora caprichar?- pergunto para ela se vamos colocar os confeitos e os morangos. Se tiver o sim colocaremos os confeitos por volta do sorvete na parte de cima e os morangos nas bordas.

-alguma sugestão para incrementar nossa sobremesa?- faço uma pergunta para ela.

Stamina0/6
Hp 1125/1125
Chakra 700/700


_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue em 31/1/2019, 21:00

O concerto da inspiração e imaginação


Os olhos de Oshino brilhavam cada vez mais ao visualizar a receita pronta, as chamas acenderam-se ainda mais quando viu os confeitos prontos para enfeitar o sorvete. - Eu esperei muito por isso!! - gritou, extremamente animada. As duas enfeitaram os pequenos sorvetes, Oshino exagerando um pouco mais. - Acho que só podemos incrementar ela comendo! - respondeu a pergunta, com grande animação em sua voz.

As duas permaneceriam ali durante um tempo, desfrutando a sobremesa feita pelo esforço das duas após um longo dia de missão. Eventualmente a hora da partida chegaria, e com isso a despedida. Oshino voltaria para sua casa, afinal, seus familiares já deveriam estar preocupados. - Adeus, Megumi-chan! Vamos marcar de se encontrar mais vezes! - dizia, sorrindo em cada palavra que proferia.


Informações:
--

@Victor_calnat

Missão Rank B - 10/10
Criação de Prato - 10/10

Receita:

[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 IMG_6506
Awayuki kan
Rank: C
Descrição: Chamado de sorvete nevado, uma sobremesa gelada feita de gelatina vegetal, limões e muito açúcar. Deve-se preparar primeiramente a gelatina vegetal, que é cuada e colocada em um recipiente à parte. Bate-se então claras até o ponto de neve, quando estiver bem areado e com o dobro de volume, acrescenta-se junto à gelatina e adiciona raspas de limões, uma colher de suco de limão e o açúcar. Se deixa o prato em descanso por alguns minutos, e logo em seguida leva-o às formas e ao congelador. A receita inteira torna-se um sorvete muito famoso e belo aos olhos, que é conhecido por sua suavidade e leveza. Na finalização, é possível enfeitá-lo com confeitos ou com morangos inteiros.
Bonificação: 100HP e 200CH

NPC:
OSHINO - CHUNIN - KONOHAGAKURE

"Tem medo de trovões ?"

Uma jovem requintada e meio fechada, raramento dizendo o que está pensando. Ela se tornou chunin sem muita dificuldade, impressionando a todos com sua maestria no elemento trovão, o que lhe rendeu não apenas o cargo como também a alcunha de "Relâmpago de Ouro" devido a cor de seus cabelos. Ela geralmente costuma ser gentil com desconhecidos, embora prefira não se envolver com eles, mas sempre busca ajudar os outros não importa o que aconteça.

NOTAS: Ela tem um fraco com doces, principalmente donuts.

_______________________



[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 Ob5LLs6

We will never lose, we'll just get back up every time
                     

[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 TePareT

Fama : 52
Amakusa
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue em 31/1/2019, 22:31

- é tá uma beleza!- compartilho da emoção dela e mostro também animação, enfim tava pronto. - não podia ser uma ideia melhor!- concordo com ela então pego uma faca, espátula, 2 garfos e 2 pratos. Em seguida cortei dois pedaços, um para mim e e outro para a relâmpago de ouro. E então provamos a sobremesa. O sabor é bem doce, todos os elementos combinavam bem, era de fato um sorvete bem feito.

-Nossa, hora de irmos, aqui tem alguns pedaços da nossa sobremesa.- separo uns 4 pedaços da sobremesa para ela e entrego numa caixa de marmita.

- Adeus, vamos marcar um encontro por aí. - me despeço de minha nova amiga.

Depois de um tempo volto a cozinha e olho tudo.

--agora é a pior parte, limpeza, lá vamos nós.- falo isso é suspiro desanimada, afinal tenho que fazer uma limpeza geral.

Stamina0/6
Hp 1125/1125
Chakra 700/700


_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue em 31/1/2019, 22:35

@

_______________________



[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 Ob5LLs6

We will never lose, we'll just get back up every time
                     

[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue - Página 2 TePareT

Fama : 52
Amakusa
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Você não pode responder aos tópicos neste fórum