Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MS] Dumas
Hoje à(s) 23:19 por oito

» [FICHA] Hatake Yusai (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 23:01 por Shiji

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 22:49 por Morpheusa

» mods - Amakusa
Hoje à(s) 22:40 por Amakusa

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 22:39 por Amakusa

» [C] Simplicidade
Hoje à(s) 22:30 por Nicotavo

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 22:29 por Shiji

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 22:25 por Shiji

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 22:23 por Shiji

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 22:21 por Shiji


[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


O maior fruto da mente humana é sua capacidade de admirar as coisas, pois se interessam pela natureza e seus processos naturais. Uma temporada agradável e relaxante estava próxima do fim, a primavera florescia cada canto da vila oculta da folha, porém estava prestes a perder seu reinado para o ensolarado verão, que faria-se presente juntamente à uma intensa temporada de calor.

Estava próximo das oito e meia da manhã quando a chunin acordou em sua casa. O clima estava ameno e pouco perturbante, com uma rasa brisa movendo parte da flora local, carregando seu aroma para todos os cantos do vilarejo. O sol fazia-se presente, mesmo que abdicasse quase que completamente de seu calor, clareava as ruas ainda pouco movimentadas, visto que o horário da abertura dos comércios ainda não havia chegado. Quase em todas as casas da vila as pessoas se preparavam para o longo dia de trabalho, arrumando seus trajes para que tornassem-se apresentáveis aos olhos dos outros, ato que era tão importante para os humanos. Ser aceito.

A história a ser contada naquele dia seria a de Megumi Inoue, uma chunin da folha que tinha o sonho de tornar-se uma cozinheira respeitável, mas ainda vivendo sua vida como kunoichi desfrutando de suas aventuras. O final da história ainda não estava predestinado, e por isso o seu gênero era desconhecido. As decisões da kunoichi seriam o que moldaria sua classificação. Seria um terror? Ou quem sabe um drama? Apenas o tempo deixaria isto exposto.

Informações:
Gostaria de te dizer que isso é uma missão de Rank B, então eu serei exigente. Faça uma narração no mínimo aceitável. Tentarei trabalhar com "escolhas" durante esse RP, então diferentes decisões te guiarão para pontos distintos da história.

São 8 da manhã, pode narrar o que tava fazendo e acordando. Pode desenvolver o interesse da sua personagem em fazer missão ou em fazer um prato, você decide por onde começar.

> Qual rank será o prato criado?
> Você quer criar o prato ou quer que eu crie pra você?
> Você que decide por onde começaremos;
> O mês do up começou hoje.

@Victor_calnat

Missão Rank B - 0/10
Criação de Prato - 0/10

Usados:
-

_______________________

Beloved, so missed, beloved, so missed, betrayed, so sad, so sad, sosadsosadsosad,
so hateful sohatefulsohatefulsohatefulhatehate
-- so I burned him to death.
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

O sol está raiando e finalmente acordo. a primavera uma estação bem agradavel, nem muito quente nem muito frio, flores coloridas embelezam o local. Sem perder tempo tomo logo um banho e coloco uma roupa bem fresca, vestido verde claro, com um shorts preto por baixo, tive que escolher roupas boas para o dia de hoje.

- já tive ação demais por esses dias acho que mais uma missão cairia bem. - penso comigo mesma indo para a sala de jantar comer 2 frutas com um copo de iogurte e então, volto ao meu quarto, pego meus equipamentos ninja e vou para fora,em busca de mais uma missão.

Hp 1125/1125
Chakra 700/700
Stamina 0/6

Considerações:
as roupas são as da aparencia
Desculpe o turno mas ficarei um tempo fora to em viagem e sem net própria
e ainda vou postar na outra conta

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

O concerto da inspiração e imaginação


A filha da folha tinha uma manhã completamente normal, trajando-se e alimentando-se para sair em um dia de missão. Uma refeição consistente era o que faria suas pernas suportarem seu corpo durante todo o dia, uma boa escolha de alimentos antecedia a saída de sua casa. Saía ao mesmo tempo que centenas de outras pessoas também o faziam por todo o vilarejo. Cada um ocupado com sua própria carreira, era o horário em que os trabalhadores costumavam se movimentar. As ruas estavam cheias, principalmente o centro da vila.

Uma missão não chegaria de forma tão fácil, sem precisar fazer nenhum esforço, por isso a cozinheira mirim deveria escolher o destino de seus passos. Como chunin, já conhecia os lugares onde missões eram entregues por todo o vilarejo. O quadro de missões, onde deixava missões diversas à disposição dos ninjas; O quartel general, onde distribuíam missões de caça, perseguição e captura; O prédio da Hokage, onde Katarina entregava missões especiais para ninjas especiais. Se quisesse continuar aquela aventura, teria que liderar seus passos para um daqueles três lugares.

Informações:
Escolha um caminho, narre indo e chegando lá. Responda as seguintes perguntas para mim, nas suas considerações:

> Qual rank será o prato criado?
> Você quer criar o prato ou quer que eu crie pra você?
> Você que decide por onde começaremos;
> O mês do up começou hoje.

@Victor_calnat

Missão Rank B - 2/10
Criação de Prato - 0/10

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

- duas missões de Rank B ja foram feitas, falta mais algumas e ai farei meu teste de tojuro, acho que o QG me dará uma boa missão.- penso comigo mesma decidi do ir ao QG da folha, andando calmamente a passos médios pela aldeia, o dia de primavera esta bem agradavel a brisa é suave,sinto Isso enquanto me o no cabelo.
Durou cerca de 15 minutos de caminhada até chegar ao QG, um predio grande, protegido por ninjas nas torres,muros e nós arredores. Outros iam para pegar ou relaxar missões. Não havia tantos civis Por estar numa area mais afastada do centro.

Agora meu foco é ver uma missão e trabalhar.

Hp 1125/1125
Chakra 700/700
Stamina 0/6

Considerações:

Fui no QG
Se der gostaria de adiantar o parto que será Rank B pq irei me ausentar de novo
Gostaria que o tema fosse comida japonesa( Sushi e shashimi não pq farei dessas o Rank S
@amakusa

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

O concerto da inspiração e imaginação


Sua decisão fora guiar seus passos em direção ao quartel general, onde poderia solicitar por uma missão de ranque relativamente superior, visando adentrar nos quesitos para realizar um teste de graduação. Seguiu pelas ruas movimentadas da vila da folha, até uma parte pouco mais exterior, onde se encontrava o quartel. Naquela zona já não conseguia ver a grande aglomeração de civis, dessa vez apenas via a caminhada de alguns poucos ninjas que rodeavam o local.

- Eu não preciso de um parceiro!! - Uma voz feminina falava no interior do prédio, suas palavras eram ouvidas por Megumi durante sua aproximação. Tratava-se de uma garota loira debruçada contra o balcão de aço onde um superior entregava-a uma missão. Nesse momento, Megumi passou suavemente pela visão dos dois, que chamaram a garota em desespero. - Você! Menina! Venha cá! - Disse o balconista, enquanto a loira se fechava. - Temos uma missão de ranque B, precisamos de mais um ninja para acompanhar essa birrenta aqui. O que me diz? - As habilidades de Oshino eram suficientes para completar a missão sozinha, porém por algum motivo sua saída individual não era permitida.

Informações:
Pode escolher querer fazer a missão com ela ou não.

> Com os links comprovatórios que você tem na sua ficha atualmente, você não pode criar pratos rank B. Atualize sua ficha antes do próximo post, daí eu consigo ver se você tem os requerimentos ou não. Do contrário, escolha outro rank para o prato.

OSHINO - CHUNIN - KONOHAGAKURE

"Tem medo de trovões ?"

Uma jovem requintada e meio fechada, raramento dizendo o que está pensando. Ela se tornou chunin sem muita dificuldade, impressionando a todos com sua maestria no elemento trovão, o que lhe rendeu não apenas o cargo como também a alcunha de "Relâmpago de Ouro" devido a cor de seus cabelos. Ela geralmente costuma ser gentil com desconhecidos, embora prefira não se envolver com eles, mas sempre busca ajudar os outros não importa o que aconteça.

NOTAS: Ela tem um fraco com doces, principalmente donuts.


@Victor_calnat

Missão Rank B - 3/10
Criação de Prato - 0/10

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

Quando fui até a recepção do local observei uma loira contestando a nesseciade de um parceiro enquanto o superior me chamou desesperado e perguntou se eu não poderia fazer uma missão com ela.

- tudo bem, eu farei.- aceitei com aquela cara de "fazer o que".

- só por curiosidade, isso tem haver com ataque de um grupo de estranhos que atacaram essa vila recentemente?- fiz essa pergunta devido ao fato de que ouvi dizer de inimigos desconhecidos que atacaram as 3 grandes aldeias ninja.

No mais espero a resposta dele.

Hp 1125/1125
Chakra 700/700
Stamina 0/6

Considerações:
os links são cuca maluca, um petisco no estilo hobocken baby e contra tempos
Tenho a qualidade sábio se ajudar
Aceitei a missão
Receita se não for b pode ser C mesmo é pode ser um doce japonês mesmo

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

O concerto da inspiração e imaginação


- Não diretamente. Mas a existência dessa missão se dá pelo fato das últimas invasões que a vila sofreu. Alguns outros nukenins se afloraram, pessoas fugindo da vila e tornando-se renegados, tudo isso virou comum ultimamente. Essa missão em específico é para lidar com uma quadrilha. Recebemos informações de que eles planejam atacar o centro comercial hoje, de madrugada... Vocês duas vão fazer um acampamento lá e deter eles - O homem explicou o motivo da missão e o objetivo que deveriam concluir, a garota de cabelos loiros apenas ficou quieta, ouvindo com atenção as palavras do homem.

Um pergaminho com as informações da missão fora entregue para Megumi, enquanto outro para Oshino. - Vamos. Precisamos explorar o local antes da invasão ocorrer - Disse a garota, começando sua caminhada para fora do quartel general, esperando que a cozinheira fizesse o mesmo. - Se você fosse um ladrão, que estabelecimento você roubaria? - Questionava à Megumi, por pura curiosidade.

Informações:
--

> Não achei receita rank C feita por você, então será rank C mesmo. Crio ela quando estivermos mais perto do fim da missão.

OSHINO - CHUNIN - KONOHAGAKURE

"Tem medo de trovões ?"

Uma jovem requintada e meio fechada, raramento dizendo o que está pensando. Ela se tornou chunin sem muita dificuldade, impressionando a todos com sua maestria no elemento trovão, o que lhe rendeu não apenas o cargo como também a alcunha de "Relâmpago de Ouro" devido a cor de seus cabelos. Ela geralmente costuma ser gentil com desconhecidos, embora prefira não se envolver com eles, mas sempre busca ajudar os outros não importa o que aconteça.

NOTAS: Ela tem um fraco com doces, principalmente donuts.


@Victor_calnat

A Quadrilha Bolso-Fundo
Descrição: Vazaram informações de que uma quadrilha de nukenins planejam atacar o centro comercial. Eles são perigosos, com potentes jutsus de infiltração e destruição de grande escala. É necessário pará-los antes que a vila sofra alguma baixa.

Missão Rank B - 4/10
Criação de Prato - 0/10

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

Recebo as instruções do Jounin através de um pergaminho, abro o objeto e analiso o conteúdo com cautela.

- sim senhor. - aceito a missão e vou até o centro comercial junto da minha companheira de missão.

Ao chegar no local, analiso área,entradas, saídas, flancos e possibilidades de ataques. Em seguida a garota faz uma pergunta que faz muito sentido.

- temos 2 possibilidades, o banco da folha e a loja de armas, ambas servem para o mercado negro, a menos que há algo de valioso. Há a possibilidade de ser uma mera distração para algo maior e você?.- respondo ela é faço a mesma pergunta.


- a propósito, meu nome é Megumi,e o seu?- me apresento para ela de forma amigável.

Hp 1125/1125
Chakra 700/700
Stamina 0/6

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

O concerto da inspiração e imaginação


- Ah sim. Peço perdão por não ter me apresentado. Meu nome é Oshino, costumam me chamar de relâmpago de ouro... Hahaha! - Se apresentava à garota, exibindo um tímido sorriso em seu rosto. Ainda estava de dia, e de acordo com as informações o ataque seria apenas com o cair de noite. A garota levava em consideração as falas de sua companheira, e então pensava em uma básica estratégia. - Quando a noite chegar, nós ficaremos separadas... Eu cuido do banco e você da loja de armas. Se eu ver o inimigo irei te notificar com uma rajada de luz para cima, certo? Você tenta me notificar com alguma técnica sua, assim a gente consegue estar atentas nos dois pontos ao mesmo tempo. - Explicou sua estratégia e repassou seus planos à Megumi.

Oshino então convidou Megumi a um passeio pelo centro comercial até a hora chegar; planejava conversar um pouco com a garota e pagar uma refeição para as duas, para que assim a noite chegasse mais depressa.


Informações:
Pode narrar o que fizeram até a noite chegar, daí eu assumo iniciando o ataque.

> Não achei receita rank C feita por você, então será rank C mesmo. Crio ela quando estivermos mais perto do fim da missão.

OSHINO - CHUNIN - KONOHAGAKURE

"Tem medo de trovões ?"

Uma jovem requintada e meio fechada, raramento dizendo o que está pensando. Ela se tornou chunin sem muita dificuldade, impressionando a todos com sua maestria no elemento trovão, o que lhe rendeu não apenas o cargo como também a alcunha de "Relâmpago de Ouro" devido a cor de seus cabelos. Ela geralmente costuma ser gentil com desconhecidos, embora prefira não se envolver com eles, mas sempre busca ajudar os outros não importa o que aconteça.

NOTAS: Ela tem um fraco com doces, principalmente donuts.


@Victor_calnat

A Quadrilha Bolso-Fundo
Descrição: Vazaram informações de que uma quadrilha de nukenins planeja atacar o centro comercial. Eles são perigosos, com potentes jutsus de infiltração e destruição de grande escala. É necessário pará-los antes que a vila sofra alguma baixa.

Missão Rank B - 5/10
Criação de Prato - 0/10

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

-certo, lançarei uma flecha na placa do banco para dar o sinal, não sou focada em Ninjutsu e sim em Kyūjutsu com Taijutsu. - explico o meu sinal a ela já que ela fará o seu e conserto com o plano

Em seguida fomos andar pelo comércio, conversando sobre nossas aventuras como ninja, minha aventura sobre um traidor e como consegui me safar, o CS onde nós duas nos graduados com muita facilidade, fofocas de garotas e um gosto comum de gastronomia, onde comemos um bom churrasco e de sobremesa alguns Donuts a sobremesa favorita dela, falei que sou uma sushigirl em busca de um novo prato de comida, o doce me deu a ideia de fazer um bolinho só que feito com sorvete, cobertura e confeitos.

Hp 1125/1125
Chakra 700/700
Stamina 0/6

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

O concerto da inspiração e imaginação


Tamanha diversão das duas garotas fazia com que a noite chegasse em instantes. Quando a lua mostrou-se presente no céu, a hora da vigília havia chegado. Juntas foram até o centro do centro do vilarejo, um cruzamento em que de um lado era o banco do vilarejo e do outro lado a loja de armas do vilarejo. Oshino foi a primeira a subir no banco, escalando-o com certa facilidade, pulando entre os telhados dos prédios vizinhos. Lá de cima acenou para Megumi, que deveria fazer algo parecido para vigiar a loja de armas.

Por mais que já estivesse a noite, ainda estava cedo. Teriam que vigiar por bastante tempo até que a verdadeira ação começasse. Enquanto isso conseguiam ver diversas pessoas caminharem pelo centro do vilarejo, comerciantes e empresários, crianças e adultos, em uma intensidade única dentro da vila.


Informações:
--

> Receita Rank C. Lembrete: Bolo com sorvete, cobertura e confeitos

OSHINO - CHUNIN - KONOHAGAKURE

"Tem medo de trovões ?"

Uma jovem requintada e meio fechada, raramento dizendo o que está pensando. Ela se tornou chunin sem muita dificuldade, impressionando a todos com sua maestria no elemento trovão, o que lhe rendeu não apenas o cargo como também a alcunha de "Relâmpago de Ouro" devido a cor de seus cabelos. Ela geralmente costuma ser gentil com desconhecidos, embora prefira não se envolver com eles, mas sempre busca ajudar os outros não importa o que aconteça.

NOTAS: Ela tem um fraco com doces, principalmente donuts.


@Victor_calnat

A Quadrilha Bolso-Fundo
Descrição: Vazaram informações de que uma quadrilha de nukenins planeja atacar o centro comercial. Eles são perigosos, com potentes jutsus de infiltração e destruição de grande escala. É necessário pará-los antes que a vila sofra alguma baixa.

Missão Rank B - 6/10
Criação de Prato - 0/10

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

A noite chegou, o movimento ainda é intenso de civis e ninjas, a noite está bonita demais pra haver um assalto ou ato de terror. Então oshino subiu o telhado e ficou espiando toda a movimentação inimiga.

Então, eu concentro o meu chakra nos pés para escalar a parede da loja de armas de forma bem rápida. Em seguida recebo o aceno da Oshino e mando um outro aceno com a mão esquerda. Agora eu começo a olhar em todos os cantos do meu setor e um pouco além, me mantendo atenta a todos os movimentos possíveis, de onde o inimigo virá?

Hp 1125/1125
Chakra 700/700
Stamina 0/6

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

O concerto da inspiração e imaginação


A noite chegava ao seu ápice, e nesse momento os comerciantes começavam a fechar seus comércios. Em menos de dez minutos ambas as garotas conseguiam notar uma diferença grotesca naquela região, que se tornava um deserto. Não demorou até que a tal quadrilha desse as caras, caminhando sorrateiramente próximos da parede do banco da vila.

Megumi conseguia ver Oshino em guarda em cima da construção, porém os bandidos não estavam ao alcance da visão de sua colega, estavam muito próximos. A garota teria que decidir o que fazer. Os ladrões estavam do outro lado da rua, a cerca de 30 metros, e Oshino no topo da construção, também por volta de 30 metros, porém a 20 metros do chão. Aquela podia ser a única chance de Megumi acertar um tiro limpo em algum dos ladrões, mas ao mesmo tempo poderia ser perigoso iniciar um combate sozinha. Apenas ela poderia decidir tal dilema.


Informações:
Decide o que quer fazer, tem bastante opção. São 4 homens se esgueirando pela parede do banco, caminhando em velocidade 1 em direção a entrada do banco. O vento está ameno, então não influenciará nas suas ações. Iluminação pública comum, então existem algumas lâmpadas em volta do banco, te dando visão perfeita deles.

> Receita Rank C. Lembrete: Bolo com sorvete, cobertura e confeitos

OSHINO - CHUNIN - KONOHAGAKURE

"Tem medo de trovões ?"

Uma jovem requintada e meio fechada, raramento dizendo o que está pensando. Ela se tornou chunin sem muita dificuldade, impressionando a todos com sua maestria no elemento trovão, o que lhe rendeu não apenas o cargo como também a alcunha de "Relâmpago de Ouro" devido a cor de seus cabelos. Ela geralmente costuma ser gentil com desconhecidos, embora prefira não se envolver com eles, mas sempre busca ajudar os outros não importa o que aconteça.

NOTAS: Ela tem um fraco com doces, principalmente donuts.


@Victor_calnat

A Quadrilha Bolso-Fundo
Descrição: Vazaram informações de que uma quadrilha de nukenins planeja atacar o centro comercial. Eles são perigosos, com potentes jutsus de infiltração e destruição de grande escala. É necessário pará-los antes que a vila sofra alguma baixa.

Missão Rank B - 7/10
Criação de Prato - 0/10

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

A rua está escura e deserta, oshiro e eu estamos em guarda protegendo o local, não demorou muito e os tais bandidos estavam indo de forma discreta e sorrateira pelo banco,Oshino não tinha visão eles, posso executar um tiro limpo, mas iria começar um combate em desvantagem, chamar a Oshino seria perfeito, mas provavelmente denunciaria minha posição no teto da loja de armas, então, que tal as duas coisas.

Primeiro lançarei uma flecha na placa do banco a direita dela indicando a posição deles com as mãos. Em seguida preparo meu arco para que eu possa atirar 3 flechas ao mesmo tempo em direção a 3 dos 4 bandidos.

As flechas voarão em alta velocidade e farão uma leve curva a direita para tentar enganar os bandidos, visando o tronco., mas só irei atirar caso Oshino deixe ou que eu saiba já notada pelos inimigos

Em seguida procurarei me esgueirar pelas paredes do comércio para ter uma visão e ângulos privilegiado deles.

Então lançarei uma nova flecha desta vez com Chakra visando matar um deles com um tiro na cabeça.

Hp 1125/1125
Chakra 675/700
Stamina 1/6

Jutsu usados:
Estilo de luta: Nova
requerimentos: 5 em taijutsu/ pericia em Kyujutsu e 5 de velocidade
Um estilo de luta baseado em ataques de arco e flecha, a precisão do usuário aumenta consideravelmente fazendo que suas flechas percorrerem uma distância maior e com mais rapidez. também é capaz de atirar de várias posições, como agachados, no ar, correndo, caído no chão ou até mesmo fazendo manobras. sem perder a eficiência como também pode atirar até 3 flechas simultâneas.
Se for desejo do usuário a flecha pode dar uma leve curva, enganando o inimigo.
Efeito:As flechas podem fazer manobras, os ataques de arco e flecha tem adição de 1 ponto em força e velocidade e o usuário pode atirar até 3 flechas simultâneas em várias posições diferentes
Considerações:
força máxima 4 vel Max 5
Avisei a Oshino e só vai valer o ataque se ela autoriza o ataque.
Tudo feito com vel ideal.

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

O concerto da inspiração e imaginação


A movimentação feita pelo seu primeiro disparo alertava a atenção dos ladrões. Um deles apontava precisamente para a direção de Megumi, alertando todos os outros da presença de um inimigo. As três flechas disparadas pela chunin eram bloqueadas com uma intensa rajada de fogo, que engolia o armamento até não sobrar nada além de pó. A risada dos assaltantes podia ser ouvida a distância, e ajudou a apressar os passos de Oshino, que descia o prédio com sua máxima velocidade. Um salto bem arquitetado a levou até o teto da loja de armas, onde juntou-se à sua companheira para criarem uma estratégia.

- Um deles tem um dojutsu e outro é piromaníaco, teremos que lutar juntas para derrotar eles. Tenta me dar cobertura enquanto me aproximo! - Oshino esperava que sua companheira chamasse a atenção dos ladrões com alguns disparos, enquanto avançaria com uma técnica de cintilação corporal em alta velocidade. - Chidori! - Ao falar, uma intensa formação de raios era presente em sua destra, que assobiava durante seus passos em direção ao grupo de ladrões. Com um avanço rápido e certeiro, cruzou a posição dos quatro, surgindo do outro lado deles perfurando o peito de um dos vândalos.

Ao mesmo tempo o terceiro disparo de Megumi aconteceu, este que atravessou a cabeça de outro ladrão, que caía no chão com a flecha fincada em seu cérebro. Com isso, a dupla havia derrotado dois deles, sobrando apenas o piromaníaco e o ladrão que detectara Megumi. Oshino estava diante dos dois, encarando-os ofegante por conta do esforço realizado. Estava exposta, então precisaria de ajuda.


Informações:
Não vou dar quote nas técnicas, mas Oshino usou Chidori e o piromaníaco usou manipulação de Katon.

> Receita Rank C. Lembrete: Bolo com sorvete, cobertura e confeitos

OSHINO - CHUNIN - KONOHAGAKURE

"Tem medo de trovões ?"

Uma jovem requintada e meio fechada, raramento dizendo o que está pensando. Ela se tornou chunin sem muita dificuldade, impressionando a todos com sua maestria no elemento trovão, o que lhe rendeu não apenas o cargo como também a alcunha de "Relâmpago de Ouro" devido a cor de seus cabelos. Ela geralmente costuma ser gentil com desconhecidos, embora prefira não se envolver com eles, mas sempre busca ajudar os outros não importa o que aconteça.

NOTAS: Ela tem um fraco com doces, principalmente donuts.


@Victor_calnat

A Quadrilha Bolso-Fundo
Descrição: Vazaram informações de que uma quadrilha de nukenins planeja atacar o centro comercial. Eles são perigosos, com potentes jutsus de infiltração e destruição de grande escala. É necessário pará-los antes que a vila sofra alguma baixa.

Missão Rank B - 8/10
Criação de Prato - 0/10

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.