Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Khronos
http://narutorpgakatsuki.net
Era um dia frio como o normal de um dia de inverno. Seguia rumo ao bar fumando uma erva enquanto andava. O vento batia em minhas roupas e levantava poeira ao meu redor enquanto caminhava. Era um caminho relativamente curto em direção ao bar, mas meus passos lentos faziam a trajetória demorar um pouco mais. No caminhar, observava as casas ao meu redor e como o comercio funcionava. Pessoas passando, famílias fazendo compras e comendo. Era realmente bonita a visão da vila naquele horário. Cerca de 4 horas da tarde, o sol resplandecia no ceu quase que chegando ao ponto de se por. Quando cheguei ao bar, percebi que era um ótimo dia para tomar uma cerveja. Me sentei numa cadeira alta que estava próxima ao balcão e fiz meu pedido, aguardando enquanto isso com o cigarro de maconha em mãos. Era um local bem conhecido na vila. Quando o homem chegou com minha cerveja agradeci com um sorriso e logo dei um gole. Mas algo parecia errado naquele momento. O barulho de diversos jovens gritando logo atrás de mim me incomodou e parei para olhar. Não era nada demais, mas o barulho chamou minha atenção. Eles conversavam sobre algo bem explicito, dizendo sobre uma espécie de roubo que eles haviam feito ali perto. Bem, não era nada que importava para mim. Pelo menos não naquele momento. Até que um dos homens, já bêbado, foi até o balcão.
- Ei garçom! Me tras mais uma cerveja! - Disse ele tocando meu ombro, com meu toque minha cerveja caiu no chão e quebrou. Ele olhou e riu para mim. Nesse momento percebi que a coisa não ficaria nada boa ali.
- Como você é fraco - Disse ele rindo de mim. Nesse instante dei um trago no cigarro e olhei no fundo de seus olhos. Dei um sorriso e meus olhos se tornaram da cor de sangue logo lhe lancei um genjutsu que lhe deu um pouco de sono, fazendo-o desmaiar. Os amigos que estavam próximos se assustaram e correram para ajuda-lo.
- Oque você fez, monstro! - Disse um deles tentando ajudar seu amigo a levantar. Mas o cara era um bruto de um brutamonte e era difícil levanta-lo. Olhei para o garçom e pedi uma nova cerveja e quando peguei-a nas mãos um dos homens veio até mim.
- Ei, isso não vai ficar assim. - Disse ele tentando encostar suas mãos em meu ombro. Nesse momento movi meu braço retirando suas mãos de perto de mim. Meus olhos ainda borbulhavam em um vermelho vivido. Nessa hora eu segurei seu braço e olhei diretamente para seus olhos.
- Ei, eu só quero tomar minha cerveja quieto! - Disse em um tom amigável, apertando seu braço. Quando ele olhou em meus olhos, um súbito desespero bateu em seu corpo, fazendo-o gritar. Eu havia lançado um genjutsu em sua mente, fazendo-o acreditar que o bar estava em chamas. Nessa hora eu me levantei, pois os outros ali já estavam dispostos a me atacar. Sobravam cinco pessoas. Tomei um gole da cerveja e me virei em direção aos mesmos com as mãos para cima e olhos fechados.
- Não estou afim de brigar. - Disse balançando as mãos. Deixei mais um segundo meus olhos fechados, e quando ouvi o som de passos rápidos os abri. Os homens estavam vindo em minha direção, mas eram lentos demais para me atingir. Um deles tentou acertar um soco na altura do meu rosto, mas joguei meu corpo para baixo e usei as mãos para atingir um golpe na sua glote, fazendo-o escarrar sangue. Enquanto isso outros quatro se aproximavam com receio e viram a ação. Quando olhei novamente para um deles reagi levando as mãos a minha hip-pouch, lançando uma kunai em direção a um deles, atingindo seu braço. Nesse momento o velho chegou no salão. Ele havia visto grande parte da confusão e gritou para que parássemos. Por respeito decidi terminar aquilo ali mesmo, pedi desculpas aos homens e me sentei no balcão novamente, pegando minha cerveja e tomando. O velho veio até mim e perguntou oque havia acontecido, nós eramos velhos amigos, e por isso ele acreditou em mim quando contei a história. Ele pediu para que eu tivesse mais cuidado, pois não sabia com que tipo de pessoa eu poderia ter mexido, mas ele entendia minha posição diante aquilo. Terminei de tomar minha cerveja e paguei saindo dali. Ia em direção a minha casa pois quando acabei já era tarde. Havia ficado conversando com o velho um bom tempo.
200 HP
120 CH
ST: 00/02

Considerações:
Usado dois genjutsus rank C.

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10

Khronos
Khronos
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Namikaze L 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Treino de que?? Genjutsu?!

Especifica. Assim não da pra aprovar.
Eu li o texto inteiro, e poderia ter sido treino de diversos atributos, não só gen. Diz aí qual o atributo que eu dou @, me marca.

@'Namikaze L
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Khronos
http://narutorpgakatsuki.net
Genjutsu mesmo. Foi mal esqueci de especificar.

@Kaya

Khronos
Khronos
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Namikaze L 100x100

Ícone
Convidado
@

+2 gen
Convidado