>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

cj. mordred - em Qua 2 Jan - 23:51

Relembrando a primeira mensagem :


Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

Regra
Tutorial

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : cj. mordred - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: cj. mordred - em Seg 11 Fev - 22:16

Jisenken: A lâmina criada ficar invisível que quebra a técnica, não colocou nem uma forma de poder ver. Coloca formas de poder enxergar o jutsu.
Fragrant Olive: Não vai rolar, muito forte. Qualquer coisa pede segunda aval.
Kamehameha 100 metros de altura e 100 metros de comprimento? 300 metros de raio de explosão? Não dá não. Diminui o seu gasto de 600 junto com as medidas.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. mordred - em Ter 12 Fev - 1:07

Jinsenken - A lâmina fica no lugar onde minha espada passou, então não é difícil saber onde ela está. E de toda forma, é chakra, quem tem kanchi ou enxerga chakra vai ver.
Fragrant Olive - É uma técnica defensiva normal, mas ta bom, segunda avaliação.
Kamehameha - Vamos lá.

Grande Controle de Chakra e Especialidade em Controle de Chakra
Grande Reserva de Chakra
Biju Name Modo ATIVO
600 pontos de chakra para usar.
1 Turno de Preparação
Técnica de Classe Mortal com dois usos por batalha no máximo.

Essas coisas por si só são mais do que a maioria dos jogadores dá como requerimento em suas técnicas. Eu já vi técnicas com puro Grande Reserva de Chakra com raio de 100 metros a partir do usuário sem nenhum gasto extra, sem nenhuma preparação, sem nada de relevante exceto a qualidade. Eu já vi gente alegando que apenas por ter o Biju Name Modo ativo a técnica teria 100 metros de raio, sem qualidade nenhuma. Eu coloquei várias coisas para justificar os números elevados e você quer que eu diminua? Não vai rolar, se insistir, terei que pedir outra avaliação. Se eu montei minha build pensando justamente em fortalecer minhas técnicas e você diz que elas tem que ter o mesmo poder de alguém que tem uma qualidade só, tem algo de muito errado aqui.
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : cj. mordred - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: cj. mordred - em Ter 12 Fev - 1:54

Kamehameha: A sua rajada tem 100 metros de altura... altura. O Cristo Redentor, p.e, tem 35 metros de altura, você acha realmente que alguém vai conseguir desviar de algo desse tamanho? E isso ainda tem em comprimento. Não tá percebendo o tamanho disso? Você ao soltar o golpe vai ser minuscula em comparação a ele. Não vou aceitar isso, desculpa. Pede segunda avaliação.

Jinsenken: Ap.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. mordred - em Ter 12 Fev - 2:03

Kamehameha - É hipócrita como vocês não pensam nisso quando aprovam de outras pessoas. Segunda avaliação.
-
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : cj. mordred - Página 2 OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: cj. mordred - em Ter 12 Fev - 10:39

Kamehameha: O argumento acima é válido, algumas técnicas passam ser ter uma avaliação decente mas o lance da sua é que - sendo mortal - pode matar pessoas além dos 150 metros citados. Diminua as proporções da técnica pela metade. O raio de impacto pode deixar em 200. Na minha opinião os requerimentos e a preparação tá ok.

@Mordred.


Recebi autorização para avaliar.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. mordred - em Qua 13 Fev - 3:29



cj. mordred - Página 2 Tumblr_plykfo4hel1y0nwq1o1_500
Fragrant Olive
Rank: S
Descrição: Fragrant Olive (金木犀, lit. Osmanthus) é uma técnica defensiva desenvolvida pela Princesa de Lucis que aplica o seu conhecimento no campo de ninjutsu em sincronia com o seu estilo de combate, o Mana Burst. A kunoichi embebe a sua espada com o chakra da Liberação do Relâmpago e induz à essa parcela de poder a mesma propriedade manipuladora de pressão e impacto do Mana Burst, em cunho defensivo. Dessa maneira, no momento que um movimento ofensivo é despachado contra a espada da Pendragon, a ofensiva inimiga tem a orientação do vetor completamente invertida, retornando a ofensiva de volta ao adversário.

Em punho dessa habilidade especial, a usuária é capaz de partir técnicas inteiras ao meio com sua espada sem quaisquer danos a sua pessoa, bem como anular e retornar golpes físicos que valem-se de outras armas ou mesmo dos punhos, de forma a comprometer o balanço do corpo do adversário e afrouxar a guarda para um contra-ataque certeiro. Essa técnica possui a sua própria força embora não seja uma habilidade ofensiva, sendo essa força utilizada como parâmetro de limite para o que o usuário pode ou não refletir e cortar, de maneira que uma vez que é utilizada para defender uma técnica ou um ataque, ela tem o dano do dito ataque descontado de sua força original.


cj. mordred - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo6_500cj. mordred - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo5_500
Kamehameha
Rank: S
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago assinatura de Mordred Pendragon. Para conjurar a técnica, a usuária primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita da usuária permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.  

O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (600) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 50 metros de altura e 50 de comprimento, possuindo um alcance de 150 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 200 metros de raio. É necessário que a usuária seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua Grandes Reservas de Chakra e esteja com o Bijū Name Mōdo ativado para conjurar essa técnica. Como forma de manter toda essa massa de energia sob controle, é necessário possuir Especialidade em Controle de Chakra prioritariamente com Grande Controle de Chakra, sendo impossível utiliza-la sem o dito. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha.

Atualizado. Negrito foi a parte alterada.
-
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : cj. mordred - Página 2 OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: cj. mordred - em Qua 13 Fev - 15:03

Ambas approvadas.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. mordred - em Seg 22 Abr - 19:36



cj. mordred - Página 2 21ECC27F9A0D5AD0D4068D445F3B56C95050C8F9
Invisible Air
Rank: C
Descrição: Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King) é um ninjutsu concebido por Mordred Pendragon em recurso de seu leque de liberações elementais.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi conjura múltiplas camadas de vento, comprimidas em alta pressão, ao entorno de um objeto, atuando como uma camada finíssima de chakra da Liberação do Vento que distorce a refração de luz, tornando o item completamente invisível. Essa técnica é especialmente útil porque omite conhecimentos importantes a respeito dos armamentos da Princesa de Lucis, tais como seu alcance e habilidades em potencial.

Outrossim, é especialmente perigosa porque torna-se um obstáculo quando convocada para o enfrentamento de outros lutadores corpo a corpo, visto que que inutiliza um sentido importante do ser humano.

Ablon disse que tinha uma habilidade em sua espada que fazia isso, mas não uma técnica, por isso criei. A técnica torna a arma que eu estiver usando invisível a olho nu, só isso.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. mordred - em Ter 23 Abr - 22:41

cj. mordred - Página 2 Q12dSNocj. mordred - Página 2 ZtUqc6Y
Excalibur
Rank: S
Requerimentos: Perito Elemental — Raiton, Chakra Kyuin & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Imbuindo sua espada com uma parcela do chakra do elemento trovão, o usuário maneja habilmente esse chakra na lâmina e utiliza-la como catalisador da energia, podendo liberar tudo numa potente rajada de energia elétrica com velocidade e potência notável, além de um brilho sufocante e incomodo aos inimigos, mostrando-se extremamente afiada, podendo dilacerar uma fileira inteira de alvos como um golpe reto que estica-se além da lâmina em um ataque em linha reta ou mesmo permitir que a técnica se libere como uma grande rajada de energia que cobre todo um raio de 100 metros a partir do usuário, podendo ser executada num movimento circular ou semi-circular para aumentar a gama de efetividade, perdendo naturalmente o seu poder de corte e sobrando apenas o dano elétrico, embora jamais fugindo desse limite pré-estabelecido de alcance.

A técnica é automaticamente encantada pela habilidade de anulação de chakra, absorvendo uma técnica inimiga por turno e até 30% do chakra total de um inimigo atingido, além de causar-lhe paralisia por causa da habilidade básica do elemento.

Estou reescrevendo essa técnica, mantendo tudo o que ela tem mas tornando-a mais simples de se compreender, bem como mais elegante.

cj. mordred - Página 2 DgXOenI
Excalibur
Rank: S
Requerimentos: Perito Elemental — Raiton, Chakra Kyuin & Perito em Kenjutsu.
Descrição:
"Her sword shines, a dream that all warriors scattered in battle, past, present, and future, behold and mournfully exalt as their final moments approach.  She carries their will as her pride, bidding them to remain steadfast in their loyalty."

Um antigo conto luciense narrava a história de uma espada sagrada forjada pelo próprio planeta como uma cristalização dos desejos da humanidade. Em sua luz, jazia a glória e tudo aquilo que estivesse presente no coração dos homens: a nostalgia; a tristeza; o sonho sagrado daqueles que submergiram no inferno do campo de batalha. A espada sagrada de poder sem igual, a mais poderosa de todas elas, tão encantadora cuja própria definição de "beleza" simplesmente lhe pejorava. De acordo com a lenda, a espada foi brandida pela primeira monarca de Lucis, uma guerreira que empunhara a Excalibur para proteger o mundo de uma terrível praga. Seu brilho venceu as trevas que maculavam a terra e num instante, desapareceu, sem deixar vestígio algum, tanto a paladina justiceira quanto sua espada de esperança.

A Excalibur ( 約束された勝利の剣, Sword of Promised Victory) é um aproveitamento do mito da espada sagrada. Canalizando o seu chakra da Liberação do Relâmpago na arma, de forma que o metal afiado da espada arde como chamas douradas e refulgentes. Feito isso, a usuária, brandindo a arma, executa um movimento que direciona a energia elétrica na forma de uma grande rajada luminosa e dourada, tão brilhante que trás memórias dos mitos lendários àqueles que conhecem-na e idolatria aos leigos, tão ardente que em seu caminho o próprio ar parece aquecer-se com o acúmulo de eletricidade pulsando violentamentre através do ar, arrasando tudo o que estiver em seu caminho como se o próprio sol fosse.

A habilidade pode ser conjurada em uma forma retilínea que funciona como uma extensão do fio da espada com alcance de cem metros, bem como sendo expulsa em uma investida omnidirecional de mesmo alcance que fantasia no campo de batalha uma grande onda destrutiva arrasando os arredores. A Excalibur não tolera aqueles que ousavam brandir suas espadas contra seu portador e por ser encantada com os poderes de absorção de chakra, é capaz de absorver o chakra de uma única técnica por turno, bem como o chakra de seus agressores, quando em contato com estes.


Eu creio que esteja tudo igual, mas peço que o avaliador leia por si próprio caso eu tenha esquecido alguma informação relevante.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. mordred - em Ter 7 Maio - 20:13

Up.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: cj. mordred - em Qui 9 Maio - 21:18

Up.
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : cj. mordred - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: cj. mordred - em Qui 9 Maio - 23:10

Ok.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: cj. mordred -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.