NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
765 Mensagens - 36%
Shion
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
275 Mensagens - 13%
Summer
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
128 Mensagens - 30%
Shion
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
63 Mensagens - 15%
Folklore
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Myrddin
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Solo] One-eyed Washū Vote_lcap[Solo] One-eyed Washū Voting_bar[Solo] One-eyed Washū Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Flamma
Genin
[Solo] One-eyed Washū 100x100
[Solo] One-eyed Washū 100x100


[Solo] One-eyed Washū D6a636e8397e86124fa53f12099ce4c2--aesthetic-manga-kaneki-ken
that's hurt

" Ele tinha todo um futuro pela frente, se não fosse pela cachorra da sua mãe e você " Da penumbra, uma sombra surgia. Não sabia ao certo qual era a hora, mas de qualquer jeito, não importava. Aquelas paredes obstruíam qualquer visão e, pouco que podia fazer, era ficar sentado no chão, com a cabeça baixa. Não tinha outra opção de qualquer jeito. Estava cansado de mais e, certamente, não tentaria refutar. " A única coisa que sobrou, um lixo que mal consegue se conter e mija nas próprias roupas " A sombra franzina aproximou-se, erguendo-me. Estava sem forças e, nem ao menos, tentar olha-lo era plausível, então apenas mantive-me daquela forma.

" Mas ao menos, consegue usar essa Kagune, certo? Não é possível que seja tão inútil "

E, com a mesma força, acabei por ser jogado contra o piso de madeira. O som era abafado, quase inaudível, além dos rangidos da madeira. Certamente, em momentos comuns, ao menos naquela idade, choraria. Sentir tanta dor, psicológica e mental, poderia ter acabado comigo, mas somente naquelas últimas horas, já havia passado tanto tempo sufocado pelas minhas próprias lágrimas que, talvez, elas secaram. " Tome, coma. Eu voltarei em dez minutos e espero que esteja pronto " Ao lado de mim, um pedaço ensanguentado de carne era jogado. Agarrava-o, sedento, mastigando. O pedaço era grande o suficiente para não ser devorado em poucas bocadas e, pelo tato, tentava conhecer oque seria. Dado os ossos, além de sua própria aparência, possivelmente seria uma perna. Não que importasse, fazia dias desde minha última refeição e, certamente, aquilo parecia ser um manjar dos deuses.

Quanto ao voltar daquele homem? Aquilo poderia ser algo a se temer.


HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/5]

Importante:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Flamma
Genin
[Solo] One-eyed Washū 100x100
[Solo] One-eyed Washū 100x100


[Solo] One-eyed Washū D6a636e8397e86124fa53f12099ce4c2--aesthetic-manga-kaneki-ken
that's hurt

" Lembro-me que teve a petulância de me chamar de monstro. Estranho vindo de alguém como você " Ainda alimentava-me quando a voz ecoou mais uma vez e, a única porta daquele cômodo escuro, abriu-se. " Você, venha comigo " Sem escolha, acabei por ser levado para fora daquele lugar. De fato, odiava escuro, desde muito pequeno, mas eram nesses, os únicos momentos de paz. Não havia nada além da escuridão, nada e, machucados não podiam ser feitos pela massa cinzenta que se estendia além do horizonte perceptivo. Quanto fora daquele lugar, digamos ser a visão do próprio inferno. Em todos os casos, no fim, sempre acabava sangrando, com algo quebrado e forçado a matar.

Era horrível ter nascido, em especial, naquele mundo. " Aberração. Mesmo depois de comer tanto, mal consegue se manter de pé " Meus olhos ainda tentavam acostumar-se com aquela luz, sobreposta das cortinas. Era perceptível que, possivelmente, parte desta estivesse sendo controlada, afastada, pelo tecido da cortina e, além de olhar ao redor, olhei também para meu corpo. Uma pele pálida, tal qual o morto poderia parecer, além de um tom azulado a partir das unhas. Sentia frio, mesmo sendo o verão mais quente em muitos anos. Talvez estivesse doente? E finalmente fosse morrer? Não, certamente seria muito rápido e fácil.

" Você está sendo comparado ao rei de um olho só, por causa da falta de Kakugan em seu olho esquerdo. " Gargalhou, enquanto o mesmo, parecia mostrar-me seu Kekkei Genkai mais uma vez. Tal qual, uma Rinkaku semelhante à minha, embora extremamente maior, mais forte e experiente. " Um lixo que nem você, mesticinho, ser comparado a ele, me enoja " E então, a sessão de treinamento, inciava-se. No fim, seria mais horas de tortura.


HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/5]

Importante:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Flamma
Genin
[Solo] One-eyed Washū 100x100
[Solo] One-eyed Washū 100x100


[Solo] One-eyed Washū D6a636e8397e86124fa53f12099ce4c2--aesthetic-manga-kaneki-ken
that's hurt

Geralmente, tentava contra-atacar, ou fazer algo para que pudesse ter alguma garantia que não fosse apenas descartado e, exatamente por isto, dava tanto de mim naquele tipo de treinamento tão incoerente, mas no fim, mal podia manter minha própria Kagune, acabava sangrando suficientemente e, consequentemente, desmaiando. E não mudou nem um pouco desde muito tempo. Não era resistente, forte ou qualquer outra coisa que esperavam e, como resposta, a cada ano que completava, cada verão vencido, tornava-se tudo pior. Nos piores momentos, já havia me auto flagelado, mordido-me, mas isto causava algo um tanto quanto incomum; paralisia, seguida de desmaio e dores graduais.

Nem ao menos morrer conseguia e, o pior, era saber que nada mudaria, nada e, assim que conseguisse oque aquele velho queria, acabaria por ser morto por ele e, devorado por alguém de sua confiança. Era assim que funcionava aquele lugar e, indiferente o quão longe estivesse a cada instante que passava com fome e delirando, sabia que teria aquele mesmo fim. Para aquele clã, família era tão importante quanto um cachorro com sarna no meio da rua. Na melhor das hipóteses, você manteria distância, mas caso não fosse o suficiente, bastava chutar e tentar matar. Quando seu crescimento se baseia na morte de outros, você se torna alguém pior.

No fim, era arrastado mais uma vez para oque poderia ser chamado de quarto e, jogado ao lado de algum pedaço de carne para que pudesse usar daquilo, para me curar. E não podia fazer nada além de seguir aquilo. Quando se está próximo a morte, seu corpo acaba por agir sozinho e, no fim, se torna apenas mais um animal lutando pela sua sobrevivência, pelo seu próprio instinto.

HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/5]

Importante:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Flamma
Genin
[Solo] One-eyed Washū 100x100
[Solo] One-eyed Washū 100x100


[Solo] One-eyed Washū D6a636e8397e86124fa53f12099ce4c2--aesthetic-manga-kaneki-ken
that's hurt

Quando finalmente aquelas imagens sumiram de minha cabeça, acabei por abrir os olhos, presenciando o semi-escuro. Ainda era noite, de fato, e a única coisa que iluminava, era a própria lua. Levei a mão a minha cabeça que, doía, agoniando-me. Levantei-me, enquanto percebia os respingos de lágrima em meu rosto. Ainda era pesado e horrível lembrar tudo que havia presenciado quando criança, mas deveria saber que, passado sempre seria somente passado.

Meu olho esquerdo, em específico, sempre sofria com aquela enxaqueca constante. No início, era somente por conta de dormir de mais. De algum jeito, meu corpo nunca se acostumou ao passar da hora, mas desde que as lembranças acabaram por se refrescar, toda vez era a mesma coisa e, mesmo que dormisse pouco, acabava sendo acordado por aquelas dores e perdido em pensamentos, remetentes a minha infância. " Irritante " Pensei, suspirando. Se não fosse suficiente, minha barriga roncava. Estava começando a ficar com fome, de fato.

Fui em direção à cozinha, ainda descalço. A madeira daquela casa tinha começado a ficar ruim e, rangia a cada passo. Nada que não pudesse consertar, na manhã do próximo dia, óbvio, mas ainda sim, dava-me uma sensação ruim. O som, na verdade.

Ainda em silêncio e, com o olho esquerdo fechado, preparava um café novo. Havia comprado o pó anteriormente, ainda mais cedo. Gostava de forte e, embora fosse uma das poucas coisas que poderia tomar, não era suficiente para saciar. No mínimo, mascarar. " Preciso comer em breve " No fim, apenas tomava aos poucos. Aquele copo era bonito, branco e feito com um material pesado e forte. De qualquer jeito, ainda estava pensativo quanto ao pesadelo que tive mais cedo. Na verdade, lembrar de tudo aquilo era horrível, sempre.

HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/5]

Importante:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Flamma
Genin
[Solo] One-eyed Washū 100x100
[Solo] One-eyed Washū 100x100


[Solo] One-eyed Washū D6a636e8397e86124fa53f12099ce4c2--aesthetic-manga-kaneki-ken
that's hurt

Se sentia-me sozinho? A muito tempo. Desde o instante em que havia tornado-me órfão, não havia mais ninguém próximo a mim, nem mesmo outros membros da minha família, muito menos qualquer outra pessoa, tudo distanciou-se e, de fato, não tinha nenhuma expectativa quanto a vida. Geralmente, imaginava-me sendo morto, como a principal garantia que pudesse descansar em paz e, talvez, de alguma forma, acreditar que em algum lugar poderia encontrar minha mãe e pai. Talvez uma vida pós a morte? Certamente seria bem melhor do que se manter naquele mundo. E, na verdade, havia tido um motivo bem específico para alguém, como eu, decidir fugir de maneira tão aleatória, mesmo depois de tanto tempo, aceitando aquela vida.

" Talvez eu deva ir dormir de novo, ou tentar " Pensei, quando finalmente acabava de tomar aquele café.

Faltava quanto tempo até o amanhecer? Provavelmente menos de duas horas. De qualquer jeito, dormir não era lá uma opção e, ficar relembrando de todo o passado, passou a ser uma forma de... lutar contra ele. De qualquer jeito, a motivação para minha fuga, fora em específico, por conta do que havia ouvido. Tinha sido após mais um dos treinamentos. Mais uma vez, uma derrota. Minhas mãos, perfuradas por lâminas de uma Kagune diferenciada daquele velho inescrupuloso e, de fato, fora o mais próximo da morte que havia chegado. As lâminas brilhavam num tom claro, e pareciam similares à shurikens, se observado mais atentamente.

De alguma forma, havia o pressionado suficientemente a ponto de forçar um segundo uso de uma outra Kagune em seu poder, tendo a aparência de semelhança a asas. Geralmente, aquele treinamento não passava de uma luta entre Rinkakus, mas finalmente, mostrava-me crescer de alguma forma. Aquilo alertou-o, forçando uma vitória bem mais esmagadora, além do normal, causando não só, mais um choque de realidade, como sua própria ira. " Deseja saber quem matou sua mãe e vinga-la? Estes olhos são olhos de um vingador. Mesmo que não passe de um lixo. " No fim, acabei por desmaiar antes que pudesse dar-lhe a oportunidade de continuar a conversar.

HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/5]

Importante:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Flamma
Genin
[Solo] One-eyed Washū 100x100
[Solo] One-eyed Washū 100x100


[Solo] One-eyed Washū D6a636e8397e86124fa53f12099ce4c2--aesthetic-manga-kaneki-ken
that's hurt

" Eu a devorei " De alguma forma, desde pequeno, sabia o que havia acontecido com a minha mãe.

Seu desaparecimento? E a crescente repulsa daquele velho que deveria ser meu avô? Algo estava conectado e, imaginava que alguém tão cruel quanto ele, coerentemente havia o feito, mas não ter poder o suficiente, me impulsionava a sempre querer mais. Não era apenas por sobrevivência e, focar-me de algum jeito em mina morte. Estava somente na vingança, mais cruel possível. Eu iria devora-lo por completo e, inclusive, cada uma de suas Kagunes, indiferente do quão forte fosse, ficaria mais forte do que ele e o faria, sem dúvidas. Ao menos era isto que acreditava, durante aquela idade.

Quando acordei, logo após o treinamento com mais sucesso, depois de tanto tempo, sentia-me melhor. Na verdade, o lugar que estava, era diferente, havia luz. Uma mudança súbita, que podia resultar em algo bem mais negativo, obviamente. Observava assustado, os arredores. Não havia nada, além de alguns móveis velhos, poeira e uma janela, fechada de maneira bem preocupada. As roupas que vestia, manchadas com um sangue que, provavelmente não era meu e, um motivo plausível que acreditava durante aquela época é que, simplesmente, havia curado-me. De qualquer forma, apenas seguia em frente.

" Preciso me alimentar e ficar cada vez mais forte, só assim que talvez... "

HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/5]

Importante:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Flamma
Genin
[Solo] One-eyed Washū 100x100
[Solo] One-eyed Washū 100x100


[Solo] One-eyed Washū D6a636e8397e86124fa53f12099ce4c2--aesthetic-manga-kaneki-ken
that's hurt

Geralmente, nos lugares em que era trancafiado, havia comida abundante, oque consequentemente, fazia-me cada vez mais, aperfeiçoar-me no uso daquela Kekkei Genkai maldita e, indiferente do quão odiasse, aquilo forçava-me a ficar cada vez mais forte. Antes, mal podia me movimentar depois do treinamento, mas em poucos anos, fui capaz de ultrapassar qualquer expectativa que fosse sobreposta sobre meus poderes. Na verdade, aquilo era apenas para matá-lo. " Talvez, se eu conseguir engana-lo, poderei acertar algum golpe diretamente " Era o tipo de coisa que eu pensava, talvez de maneira um pouco mais diferente, ou mais agressiva. De qualquer jeito, o conteúdo seria semelhante em seu porquê.

O intuito era sempre vingativo. Mas, aquele dia, depois daquele treinamento, aquele velho não havia entrado até então. Estranho, imaginava, afinal geralmente o faria logo em seguida, talvez para falar algo baixo, ou simplesmente insultar-me, mas o dia em questão permaneceu na mais quieta paz, até o outro dia, de manhã, quando fui abruptamente acordado, com o simples abrir de porta. Meu avô parecia ter sido acertado forte em sua barriga, que ainda não havia cicatrizado. " Mas ele poderia fazê-lo... Certo? " ou era ao menos oque pensava. Um ataque de fora? Não, ele era superior a maioria dos Washuu's próximos. De qualquer jeito, apenas segui-o. " Venha comigo, monstrinho. Terminaremos nossa conversa "

HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/5]

Importante:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Flamma
Genin
[Solo] One-eyed Washū 100x100
[Solo] One-eyed Washū 100x100


[Solo] One-eyed Washū D6a636e8397e86124fa53f12099ce4c2--aesthetic-manga-kaneki-ken
that's hurt

Com o início da conversa, permaneci calado e com os olhos em direção ao chão. Por muito pouco, não entendia oque aquele velho falava e, de forma geral, tinha sido uma conversa bem mais casual do que parecia. Ele havia explicado-me muito, de forma geral, sobre o clã e como funcionava aquela Kekkei Genkai maldita. Foi então, que ele mesmo, deu a explicação geral sobre o quão descontrolado era o poder que havia obtido e, como conseguia acessar aquele tipo de poder em determinados instantes. Era estranho ouvir que eu tinha algum tipo de poder oculto, mas, apenas decidi continuar calado.

Ele também havia contado que, aquele poder poderia superar até mesmo o dele e, na verdade, caminhava para isso e aquilo era temeroso. Não poderia haver alguém com emocional tão abalado como o meu e, dono de um poder daquele. Foi quando, ele explicaria aos poucos, o porque de todos aqueles machucados. Aparentemente, havia sido no outro treinamento e, o culpado? Eu. Havia conseguido fazer aquilo mesmo depois de tudo? De fato, era um resultado que havia deixado-me em extase, inicialmente. Tudo que fazia era por aquele momento, e se conseguisse controlar aquele poder, poderia, definitivamente, vence-lo e tomar sua cabeça como minha vingança.

No entanto, algo parecia bem mais sério a partir daquele instante. Ele parecia ter citado o nome de minha mãe, chamando-me atenção e, fazendo-me pela primeira vez, levantar a cabeça. " Se você acha que fui eu quem matei sua mãe e deseja vingança, está no caminho errado "

HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/5]

Importante:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Flamma
Genin
[Solo] One-eyed Washū 100x100
[Solo] One-eyed Washū 100x100


[Solo] One-eyed Washū D6a636e8397e86124fa53f12099ce4c2--aesthetic-manga-kaneki-ken
that's hurt

" O culpado pela morte de sua mãe é você mesmo " Revelou.

De fato, ouvir algo de alguém como ele, inicialmente, parecia uma ideia e obviamente duvidei, mas de algum jeito, dentro de meu peito e minhas lembranças, sabia o quão verdadeiro era aquilo. Amaldiçoei-me por tantos anos com a culpa da vingança quando, na verdade, o próprio culpado sempre fui eu. " Isto é errado... Por que eu faria isso com ela? " Em algum momento da explicação, tentei contrariar aquela ideia estapafúrdia, mas oque obtive como resposta? mais insultos e uma explicação um tanto quanto egocêntrica de um puro desgraçado. " Mestiços como você, tendem a ter bem mais descontrole mental quando com fome. Aparentemente, esperar tanto tempo, fizera com que algo trancafiado ai dentro, aparecesse. A mesma coisa que apareceu ontem " Suas palavras eram duras, irônicas e acompanhadas por um sorriso irritante.

A todo instante, a única pessoa que manteve-me preso naquele lugar, era o eu que acreditava em vingança, e com aquela descoberta, sobrou apenas o vazio. Se continuasse a treinar, o que ganharia em troca além de mais ódio? No fim, bastava morrer e estaria melhor. Na verdade, era essa a única forma de conseguir, de alguma forma, um perdão mútuo. Não havia adquirido todo aquele estresse pós traumático pelo que havia passado com meu avô, mas, provavelmente, por ter matado com as minhas próprias mãos, minha progenitora. No fim, um ghoul sempre seria um ghoul.

HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/5]

Importante:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Flamma
Genin
[Solo] One-eyed Washū 100x100
[Solo] One-eyed Washū 100x100


[Solo] One-eyed Washū D6a636e8397e86124fa53f12099ce4c2--aesthetic-manga-kaneki-ken
that's hurt

Com o fim decretado, apenas decidi sumir.

Esperei a noite chegar, alimentei-me o suficiente e fugir. De certo, aquele velho sempre esperou esta resposta e, por isto, mal importou-se. Viajei por muito tempo, buscando algo que pudesse me, de alguma forma, significar algo a mim, mas havia perdido todo este senso. Não havia nada no que pudesse me apoiar e, mal podia confiar no que poderia fazer quando estivesse com fome - coisa que, cedo ou tarde, ocorreria. Até que, encontrei Kumogakure. A vila em si, nunca fora a melhor casa, mas certamente, havia me feito decidir muito. Algo que pudesse me focar de alguma forma.

E aqui estou eu, sentando numa cadeira lembrando de um passado horrível, vingativo e repleto de sangue. Para que eu possa mudar meu futuro, deveria superar a tudo, e inclusive, magoas passadas. Não queria tornar-me um herói da justiça - estava longe de ser tão hipócrita. Na verdade, o ponto em específico de tudo, estava em me tornar oque eu quisesse, indiferente de qualquer outra opinião formada, ou pessoa que quisesse mostrar um caminho diferente. Era independente a partir daquele instante e, decidi que a melhor forma para continuar daquele jeito era me tornando um shinobi.

HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/5]

Importante:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido