Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


CJ. DelRey

CJ. DelRey em 1/1/2019, 20:33


CJ. DelRey Narutos-sexy-reverse-harem-no-jutsu1

Código:
<center><div style="width: 500px; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(400px,225px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Requerimentos:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]</div></center>



Criados & Aprovados:


CJ. DelRey Tumblr_inline_noz3mbubgC1rh9lcd_500
Rho Aias
Tipo: Rank A/S, Raiton
Descrição: Considerada a melhor das técnicas de defesa criada por Yoruichi, Rho Aias é uma variação e aprimoramento único da técnica rose quartz ball, funcionando de maneira parecida, mas diferente, dessa vez Yoruichi infundiu sua capacidade de domínio em raiton a técnica, de maneira como já funcionava o chakra é expelido de uma forma rosa através da palma da mão do usuário — sem nenhum requerimento de selo — quando expelido um tipo de flor rosa se forma na frente do usuário, sem nenhum molde adicional a técnica apenas muda seu formato e permanece a uma defesa de equivalência nível A.

A técnica, no entanto, pode subir ainda mais um nível de habilidade, adicionando o chakra restante para formulação de uma técnica de nível S, Yoruichi consegue criar um tipo de camada nova na frente da flor, graça a essa nova camada a habilidade ganha ainda mais força e capacidade defensiva, se tornando uma defesa de equivalência a nível S.

A parte final do Rho Aias, e sendo considerada o xeque-mate em defesa de Yoruichi, é a capacidade de adicionar mais dois moldes de escudo a frente do escudo — visto que para ativar essa parte final, as outras já devem estar ativa — os dois moldes adicional podem ser criados de duas maneiras distintas, sendo a primeira forma através de uma preparação de um turno e o dobro de chakra utilizado em uma rank S, ou pode ser utilizada junto ao chakra natural para se formar de maneira instantânea uma defesa de equivalência a nível mortal, podendo defender a tudo.

Ressaltando que apesar dos gastos fragmentados, os gastos serão sempre os equivalentes ao nível da técnica, sendo assim na primeira forma é gasto é cem de chakra, já na segunda mais cem de chakra para assim formar duzentos, na última forma é gasto um adicional de mais trezentos de chakra caso utilize-se de preparação, ou um adicional de mais trezentos de chakra natural, caso utilize das habilidades do modo sennin. A primeira forma utiliza de uma barreira e pode defender até rank A, a segunda forma utiliza de duas barreiras e pode defender até rank S, e a terceira forma utiliza de quatro barreiras e pode defender até nível mortal.

CJ. DelRey Tumblr_lmh7byouuD1qb55te
Bakudou N°62 – Hyapporankan
Tipo: Rank S, Raiton, Iryo
Duração: Stamina
Alcance: Cinquenta metros
Requerimentos: Iryoninjutsu, Mestre em Raiton, Especialidade em Controle de Chakra 
Descrição: Depois de criar os selos de mão necessário, o usuário abre suas mãos criando uma haste de raiton com aproximadamente dez metros, feito isso, o usuário arremessa a haste que durante o caminho se divide em outras dez menores de um metro cada, as haste são guiadas pela palma da mão do usuário, e para isso é gasto mais dez de chakra. A técnica consiste em acertar o sistema nervoso do alvo, aplicando uma pequena quantidade elétrica para lhe induzir a um desmaio.

CJ. DelRey Giphy
Shunko
Tipo: Jutsu Ativo, Rank A
Requerimentos: Mestre em Raiton, Velocidade 5+, GCC/BCC
Descrição: Shunko é uma técnica assinatura de Yoruichi, e consiste na função entre o domínio perfeito do raiton com a técnica shunshin no jutsu o usuário é capaz de se envolver em um manto de raios brancos que aprimora a forma em como consegue se movimentar, além de lhe atribuir propriedades de paralisia unica. Quando ativada, sem necessidade de selo, o usuário poderá manter a técnica até suas energias acabarem. A técnica lhe proverá as mesmas bonificações do sunshin no jutsu, mas de forma continua, além de aplicar paralisia nos inimigos no local onde os golpes do usuário acertar por um turno. Com um acréscimo de vinte e cinco de chakra pode transferir um fluxo contínuo a armas. Gasto de 70 de chakra para manter por demais turnos.

CJ. DelRey 121f96fd60328d97ec6d2175f600cd3c22585817_hq
Iyashino shukufuku
Tipo: Rank S, Iryoninjutsu
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra
Descrição: Iyashino shukufuku é uma variação de shosen no jutsu e chakura tenso que consiste em uma técnica medicinal em forma de benção, após a realização dos selos necessários, o usuário junta suas mãos — ou apenas permanece uma — e começa a emanar um tipo de chakra verde de seu corpo. Esse chakra provém de um grande controle de chakra através de seu corpo, conhecendo muito sobre o corpo humano e sendo vasto em um conhecimento cientifico, Yoruichi foi capaz de criar uma habilidade onde pode curar mais de uma pessoa ao mesmo tempo e de forma ainda mais potente, pois dessa vez ela pode analisar ao corpo inimigo e tratar seus ferimentos quando seu chakra toca ao corpo desejado, graça a isso essa habilidade possui capacidades regenerativas únicas que podem ser usadas para curar a quem desejar e quem quiser em um raio de até cinquenta metros — ressaltando que não são todos que serão curados, e sim aqueles que o usuário quiser —.

CJ. DelRey 49366edcf678824140af4a97b2d60ee1c1c4017d_hq
Raiton: Anjerikkukōto
Tipo: Rank S, Raiton
Descrição: Anjerikkukōto é um ninjutsu bastante versátil que foi desenvolvido por Korra, utilizando-se de sua perfeita manipulação do elemento elétrico, a ninja forma a um pequeno disco com uma abertura em seu centro, com tamanho variável de um pequeno disco de centímetros, a até dez metros de tamanho. A técnica em si possui um conjunto de uso que é capaz de pegar qualquer alvo desprevenido, suas bordas são altamente cortante, podendo destruir até o mais duro metal facilmente e seu centro diferente do que demonstra consegue correr uma grande atração elétrica, fazendo com que o simples ato de colocar um objeto ou parte do corpo humano entre o buraco complemente o disco, cortando assim aquilo que ali no meio persiste. O jutsu consegue alcançar até cem metros de distância, graça a especialidade de controle de chakra de Korra.

CJ. DelRey Tumblr_nlghh2QCOX1tksy09o1_500
Daitoppa: Bakuhatsu-mono 
Tipo: Rank A, Futon
Descrição: Bakuhatsu é uma fusão dos jutsus Daitoppa e Wind Release: Ea kajō kaki, criando-se a selos de mãos necessários o usuário consegue expelir pelas palmas da mãos até duas rajadas de ar altamente concentradas que funcionam como balas de vento, o jutsu funde as bonificações das duas técnicas e cria uma forma ainda mais poderosa, pois o ar extremamente afiado se torna concentrado sendo capaz de perfurar até mesmo ao duro metal. Quando atinge seu alvo, a bala explode a concentração de ar afiado por um raio de 20m².

CJ. DelRey 97ee7a8db9f518d84705a608e6e39adf
Futon: Hanpatsu bōru
Tipo: Rank A, Futon
Descrição: Após a realização dos selos de mãos necessários, o usuário inspira uma grande quantidade de ar local e junta a uma massiva quantidade de charka brevemente acumulada em seus pulmões, feito isso, o usuário libera ao ar em uma forma espiral em sua frente criando a uma espécia de redemoinho de ar que consegue repelir a jutsus e pessoas de força inferior a quatro. O jutsu consegue alcançar até a trinta metros, mas usado por aqueles que são especialistas em chakra, consegue chegar até a cinquenta metros. Em caso de repelir a jutsus, segue a regra normal de defesa.

CJ. DelRey 717CD137C4B5DF52693BD2826D83548386B72DCD
Smash
Tipo: Rank A, Nin-Taijutsu, Raiton
Descrição: Smash é uma técnica criada por Korra que consiste na combinação do estilo Kongōken e as propriedades do raiton. Ao ativar a técnica uma gama de energia elétrica de cores vermelhas percorre através do membro escolhido, criando veias entre o membro e aparentando um ganho de força, a energia no entanto é apenas um grande acumulo de chakra depositado no membro esperando para o momento correto de sua liberação, ao libertar ao bruto chakra faz com que os poderes repulsivos do estilo se tornem ainda mais poderosos atirando assim o afetado acerca de cinquenta metros além da distância base da força utilizada. Além de que pelo fato do punho está revertido de eletricidade no momento do ataque a energia é liberada fortemente contra o corpo inimigo, lhe causando uma paralisia em todo o corpo por um turno, ferindo a órgãos externos e até danificando a ossos. Em contrapartida o ninja utilizador também sofrerá cinquenta pontos de vitalidade e uma dormência narrativa no membro em que utilizou o jutsu, pela alta gama de energia elétrica que ali percorria. O jutsu pode ser pre-carregado, mas deve ser utilizado no mesmo post.

CJ. DelRey Tumblr_n2yb7gbAF81ssx194o1_500
Sai kōsei
Tipo: Rank S, Iryoninjutsu
Descrição: Buscando aprimorar ainda mais suas habilidades médicas, Korra se baseou nas estranhas formas regenerativas que já tinha presenciado e desenvolveu a um próprio jutsu com capacidades de restaurar até o tecido humano. Variando-se da técnica Chikatsu Saisei no Jutsu, a médica utilizou-se do seu alto domínio com chakra e conhecimentos diversos para construir com o próprio chakra um novo tecido humano, que substitua ou restaure a membros antes perdidos, mesmo que inicialmente a técnica recrie ao tecido apenas com chakra, o chakra se materializa e se torna físico, a técnica depende de tempo para sua realização pois depende de bastante concentração e controle de chakra, após o tecido ter sido refeito com o chakra, ele começa a se formar fisicamente, restaurando ao membro perdido, em sua transmutação para o físico não será necessário mais controlar ou emanar o chakra, mas o próprio alvo da técnica deverá tomar bastante cuidado e não realizar esforços brutos durante um turno, até o membro estiver completo. Vale lembrar que durante o turno em que o membro ainda está se tornando físico, habilidades de sugação de chakra podem interromper a técnica, mas após completo ele se tornará um membro como qualquer outro.

CJ. DelRey Latest?cb=20141017204216
The Deathdealing
Tipo: Rank A, Iryoninjutsu, Cientista
Descrição: Utilizando-se do seu alto conhecimento em chakra, ciência e diversas propriedades  químicas, Korra desenvolveu ao jutsu variado da técnica já conhecida Dokugiri. Ingerindo ao próprio veneno anteriormente criado — aplicando ou não a um antidoto — a ninja toma as propriedades do veneno para seu organismo, analisando e as mesclando com o próprio chakra, feito isso o usuário é capaz de assim emanar em pequenas partículas de chakras ao veneno antes ingerido. As partículas de chakras se espalham pelo campo de batalha e proliferam ao veneno para quem o usuário desejar, por ser o próprio chakra ele pode escolher a quem deseja afetar ou não. As propriedades do veneno seguem idênticas ao do original, o jutsu pode alcançar um raio de até oitenta metros graças a especialidade em controle de chakra do usuário. O jutsu só começa ao seu efeito após a criação dos selos necessários, consumindo ao um total de cem de chakra para se manter ativo por demais turnos, podendo durar de acordo com a stamina do usuário.

CJ. DelRey 163142FD5BDFF751BE3FCD242E55477BCE40B58B
Verbesserter Boost
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, 04 em taijutsu, 04 em Força e 05 em velocidade.
Descrição: Embora já fosse capacitada em habilidades corpo-a-corpo, Korra nunca se sentiu segura em se arriscar para frente do inimigo em um confronto, não conformada com isso a ninja começou a realizar uma série incansável de treinamentos para buscar corrigir seus erros em meio ao combate, descobrindo as próprias falhas para aumentar a precisão e flexibilidade dos próprios movimentos aprimorando-os ao limite máximo do corpo, não achando suficiente a ninja também tratou de estudar a bastante estilos antigos e até de ninjas talentosos que já tinha presenciados com os próprios olhos, mesclando a diversas formas de combates para corrigir sua postura em confrontos, diminuindo as chances de erros ao mínimo e criando movimentos únicos que se alternam de uma forma para outra em milésimos de segundo. Todo o estudo e mesclagem dada pelos outros estilos também reforça as capacidades de Korra no quesito de percepção, tornando o estilo útil também em quesitos defensivos.

Porém o estilo ainda não estava completo, buscou uma maneira de torna-lo ainda mais ofensivo e destrutivo e alcançou a ideia quando manipulou ao fluxo de chakra intensamente junto a sua alta força e velocidade. Distribuindo assim através do corpo uma grande carga de chakra pronta para ser liberada a qualquer momento. Essas cargas quando liberadas criam um grande impulso de chakra que concede um aumento nos golpes e movimentações do usuário em um ponto, além bonificar naturalmente as capacidades naturais do corpo, como saltos. Em questões de aparência o fluxo de chakra constante deixa uma espécie de circuito de chakra exposto nos braços e pernas do usuário. É necessário cinquenta de chakra para ativar ao estilo, e vinte e cinco por turno para manter, ganha-se mais um ponto em velocidade e força. A percepção adicional é meramente narrativa.

CJ. DelRey 16c39e946430991a4475a968dc5a8aaccf48da95_hq
Bakurinpu
Tipo: Rinpu, Rank A, Ninjutsu, Bijuu
Descrição: Buscando uma forma de tornar as habilidades proveniente de Chomei ainda mais destrutiva, Korra criou a essa técnica. Sem a necessidade de selos, adiciona-se ao próprio chakra na liberação do rinpu, o pó carrega uma quantidade concentrada e instável de chakra que pode vim a explodir com o simples toque numa matéria física, quando ocorre isso, a explosão consegue alcançar até dois metros de raio. Mesmo que se demostre uma explosão comum, ela vem acompanhada de carga elétrica que consegue facilmente machucar a área atingida, podendo causar facilmente queimaduras de segundo grau, além de paralisar a área afetada. A técnica, por ser proveniente de uma habilidade da bijuu, pode viajar até quarenta metros.

CJ. DelRey 3612c3775f5f8fe753df589b9fd574b2
Ken no shisei
Tipo: Kenjutsu, Rank A
Descrição: Um jutsu caracterizado pelo uso massivo da postura de combate x força x velocidade, combinando aos três conceitos o usuário fixa ao chão numa incrível base e emana sobre o corpo uma incrível composição de chakra, feito isso, o usuário então saca a espada e o guarda rapidamente, o movimento se torna quase que imperceptível e graça a postura corretamente aplicada e a força combinada com uma velocidade de níveis absurdos o usuário emana uma grande rajada em forma barreira a frente, sendo capaz de facilmente amassar ao metal. O jutsu, no entanto, requer uma força de nível cinco, velocidade de nível seis e um conhecimento breve sobre iado.

CJ. DelRey Tumblr_n193k6jur21rgryomo3_r1_500
Kōhai
Tipo: Raiton, Rank S, Mortal
Descrição: Nome é uma técnica criada para uso daqueles que possuem ao domínio destruidor do Raiton feita para destruir até mesmo a seres imortais. Após a tragédia de enfrentar a um ser de infinita regeneração, a ninja formulou a uma técnica que poderia ser de grande efetividade contra tal apelos, utilizou não apenas de suas observações como também de seus conhecimentos médicos e anatômicos para a criação do jutsu. Preparando uma enorme carga de energia por um turno, o usuário invoca num raio de até cinquenta metros uma enorme e destruidora massa elétrica redonda com largura de vinte metros, depois de atingir ao inimigo a energia adentra no corpo do alvo em escala nanômetros em grande escala, buscando e destruindo todas as células presentes no corpo, atacando também a todos novos geradores de célula no corpo. Quando lançada a campo, tudo ocorre de maneira bastante rápida fazendo com que a técnica só dure cerca de uns dez segundos para possuir seu efeito máximo, que é destruição de todo o corpo alvo, o reduzindo a pó. Além de preparação, o gasto da técnica é de quinhentos de chakra.

CJ. DelRey Ba3f1570d95a3b1585b553ade4359c2725887ffb_hq
Doutor Blythe
Rank: S
Descrição: Doutor Blythe
Rank: S
Descrição: Buscando aprimorar ainda mais suas habilidades médicas, Korra desenvolveu um iryoninjutsu capaz de realizar as mais diversas cirurgias medicinais independentemente do local em que esteja. Canalizando seu chakra de maneira única, consegue molda-lo na aparência de uma boneca gigante. Essa boneca possui cabelos roxos, uma expressão tediosa, corcunda inclinada para frente e um corpo que desce até a cintura onde vai se afinando até uma fina linha que se liga ao usuário da técnica, além de longos dedos — dez metros —. A boneca é equipada com uma série de instrumentos médicos de alta qualidade, conseguindo assim, realizar cirurgias, cuidados, e tratamentos de forma rápida e eficaz. A técnica canaliza um chakra especial que está diretamente ligado a Korra, esse chakra possui as capacidades curativas que são emanadas para o paciente numa forma de agilizar a cura, as propriedades e efeitos da cura segue o rank do jutsu, os equipamentos são escondidos na barriga da boneca, que libera um pequeno compartimento que armazena os equipamentos ligado a uma espécie de cano que se estender até dez metros da boneca. Pode manter a boneca ativa de acordo com a stamina do usuário, consumindo cem de chakra para manutenção, podendo ser utilizada em até três alvos por vez, limitada a um alcance de no máximo vinte metros do usuário. Requer uma total concentração por parte do usuário, lhe impedindo de realizar outros jutsus quando ativa.

CJ. DelRey Tumblr_inline_ot3heqGyju1uvbeib_540
Chekku
Rank: B
Descrição: Um jutsus bastante simples, mas de grande utilidade para iryoninjutsus. O usuário toca o alvo e assim começa a emanar uma aura de chakra através de suas palmas. Esse chakra emanado adentra o corpo do alvo buscando, assim, analisar o sistema do afetado. Buscando e adquirindo informações sobre todo o sistema sanguíneo e de chakra do usuário, além da situação de seus órgãos e afins. No fim, o chakra retorna para o usuário e envia pequenas sinapses para a mente do usuário, que adquire todas as informações recolhidas. Mesmo que complexo, todo o processo não demora mais que dez segundos para acontecer. Necessita de conhecimento anatômica, cientifico, e especialidade em controle de chakra.

CJ. DelRey 8d21c6a49416673c3bec6c5da21216f22ce1ba88_hq
Pollen Garden
Rank:
S
Descrição: Um dos jutsus de maior defesa e benção curativa formada por Korra. Invocando os poderes de sua bijuu, junto suas habilidades e domínios naturais com chakra o usuário consegue invocar uma enorme barreira de cor esverdeada com tamanho variável de até cinquenta metros de altura e largura. A barreira possui um alto domínio de defesa, podendo resistir até mesmo a jutsus mortais e se manter em campo por até três turnos, além disso, as capacidades curativas de Korra são aplicadas através de pequenos pós de sua bijuu para lhe atribuir a capacidade de sarar dores, e ferimentos de aliados que estão dentro da barreira. Se faz necessário uma preparação para usar o jutsu, além de um gasto dobrado para o jinchuriki e a besta. A barreira pode se formar até vinte metros de distância do usuário, seguindo a resistência de regra de defensa no que se refere a mortal.

CJ. DelRey AppropriateWindyCockatiel
Raiton: Nami Jibashi
Rank: S
Descrição: Uma variação evolutiva da técnica Raiton: Jibashi criada por Korra. Igualmente a técnica mãe o usuário cria ondas de eletricidades a partir de suas mãos, podendo variar de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpago capaz de facilmente rasgar através de rocha sólida. No entanto, na técnica desenvolvida por Korra as ondas elétricas possuem uma maior concentração elétrica além de vibrarem intensamente. O jutsu consegue alcançar até sessenta metros graças a maestria da ninja no elemento junto a sua especialidade em controle de chakra, um simples encostar da técnica pode causar paralisia na área acertada e no caso de acertar o centro do corpo paralisia total durante um turno, os raios são extremamente quente e são fáceis de causar queimaduras de até terceiro grau.

CJ. DelRey Tumblr_nscm647gjv1teewzgo1_500
Shōsen Jutsu: Holy
Rank:
S
Descrição: Uma técnica variante da Shōsen Jutsu desenvolvida por Korra. Para a primeira parte da técnica o usuário deve possuir algum item, objeto ou utensilio em mãos, esse objeto será capaz de canalizar o próprio chakra do usuário e então se torna um condutor para a técnica. Com a primeira parte feita, a segunda parte consiste em emanar através desse condutor um iryoninjutsu que funciona de maneira semelhante a técnica mãe, acelerando o processo de cura do alvejado. O chakra, quando em contado com seu alvo, percorre a todo o corpo e age rapidamente tratando os ferimentos internos e externos do usuário. A técnica segue a regra de iryonin, e só pode ser usada por aqueles especialistas em controle de chakra. Pode ser usado com um máximo de três alvos simultâneo, mas cada alvo adicional custará mais cem de chakra, também poderá durar por até três turno, precisando pagar apenas metade do total da técnica para manutenção. Korra pode usar o objeto em si mesmo, assim como a técnica mãe.

CJ. DelRey Tumblr_odz45uLX5a1t45pbyo1_500
Raiton Sutēkusu
Rank: S
Descrição: Manejando o elemento em que possui maestria, Korra consegue criar inúmeras estacas num raio de vinte metros. As estacas são forjadas a partir do chakra da ninja, possuindo uma densa camada elétrica vibrante, no entanto, graças a especialidade da usuária o chakra é tão bem moldado que não emitem a sons, sendo inaudível. As estacas podem ser controladas pelo usuário da forma como desejar, desde que permaneçam num raio de quarenta metros dela. Seguem as limitações e regra do raiton, mas possuem um poder de corte extremamente elevado, além de consumirem cinquenta de chakra por cada turno extra em campo.

CJ. DelRey Tumblr_no3lqxlgA81rs5gxyo2_540
Gradation Air
Rank: C
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: É um selamento de utilidade desenvolvido por Korra. Visando um aperfeiçoamento na carga de seus itens criou a esse selamento único onde consegue selar a qualquer tipo de utensilio, arma ou espada para onde for sem que precise deixar a amostra. O selamento ocorre de maneira simples, transmuta o objeto em que deseja selar em chakra e o aprisiona em uma tatuagem que surge no local que desejar em seu corpo, feito isso, o usuário poderá convocar o item em retorno a qualquer momento em que desejar. A tatuagem possuirá o tamanho e forma que o usuário desejar, o consumo para selamento para guardar e retirar é de acordo com a técnica. A mesma marca que surgir na tatuagem irá surgir em algum lugar da espada, e ambas irão durar até que o selo seja quebrado, no entanto, o ninja só conseguirá convocar ou selar novamente numa distância de no máximo dez metros. A convocação ocorre de maneira rápida, beirando ao instantâneo.

CJ. DelRey Tumblr_oim3n3vqXZ1tw7l9eo1_500
Kongoken: Chidori
Rank:
S
Requerimentos: Chidori & Kongoken.
Descrição: Mesclando duas das artes em que domina a ninja foi capaz de desenvolver uma técnica destrutiva através do conjunto do estilo de luta Kongoken e a técnica elétrica Chidori. Após ativar o estilo de luta, o usuário o completa com uma enorme quantidade de raiton concentrado, a energia liberada é absurda fazendo com que o músculo reluza semelhante ao chidori, mas diferente da técnica mãe o som é anulado graças o controle de chakra provido da ninja. A junção das técnicas já lhe faz destrutiva por si só, no entanto os efeitos naturais se tornam ainda mais ampliados pela forma como a energia é dispensada ultrapassando os limites naturais do raiton, sendo assim, indiferente do lugar em que acerte o soco a paralisia virá a ocorrer no corpo inteiro do alvo perante um turno, além de lhe jogar numa distância absurda. O custo para ativação da técnica segue a regra, no entanto será necessário um custo adicional de 50 ch para manutenção por demais turnos ativos, o nível da técnica pode variar seguindo as normas do estilo de luta.

CJ. DelRey Latest11
Raiton: Handoshīrudo
Rank: A/S
Requerimentos: Rho Aias, Mestre Elemental, Especialidade em Controle de Chakra
Descrição: Raiton: Handoshīrudo é uma técnica de defesa rápida baseada nos conceitos de escudo de mão e a técnica Rho Aias. A técnica possui duas variantes — semelhante a técnica mãe — sendo a primeira dessa variante um escudo capaz de cobrir, no máximo, um corpo adulto forjado de apenas uma camada de chakra elétrico que pode surgir em qualquer direção de seu corpo ou de um aliado que esteja num raio de quarenta metros, caracterizando-se como uma defesa de rank A. A segunda forma de uso é um complemento da primeira, através dela o usuário pode atribuir uma nova camada no escudo bonificando ainda mais sua defesa, sendo assim a técnica alcança uma defesa de rank S. Os custos da técnica seguem de acordo com a forma usada, seguindo o rank da defesa e, caso deseje, o usuário poderá consumir metade dos gastos normais para forjar o mesmo escudo em um aliado, limitando-se a no máximo três simultaneamente.

CJ. DelRey _D9BvY42y5B3XjqszccZEfielIIUCl7SBfZCoLYEAgawyyGPaGkO4ut5vB1ji3oWmlq2K8za8nEjlsnoiCLIIyT1H5Nv3nfm9lji7Zx7UIknGUBKl61evgqJgHW0HJHb
Seiteki 
Rank: S
Requerimentos: Chidori Nagashi, Mestre Elemental, Especialidade em Controle de Chakra, Conhecimento Cientifico.
Descrição: Seiteki (静的, Estático) é uma técnica criada com base no jutsu Chidori Nagashi, aperfeiçoando o jutsu base a um nível que somente usuários com maestria no elemento raiton conseguem manejar. O usuário invoca descargas elétricas — semelhante a técnica mãe — por todas as direções, no entanto essas descargas não são dispensadas e permanecem em volta do corpo do usuário criando um campo inteiramente estático a seu favor. A habilidade, no entanto, possui suas desvantagens, sendo essa que tudo em volta se torna alvo da técnica, e por causa das descargas elétricas o solo e região em volta começa a ser destruído levemente, mas aqueles que possuem um grande controle de chakra podem facilmente manejar — caso saibam a posição — a técnica para não atingir seus aliados. O campo estático consegue alcançar um raio de até quarenta e cinco metros, tendo o invocador como epicentro, e num raio de cinco metros do invocador da técnica a descarga é mais concentrada, criando uma espécie de defesa para o usuário (semelhante o nagashi). O campo também permite que as descargas constantemente emanadas sejam bases para utilização de outras técnicas do mesmo elemento, além de causar paralisia naqueles que forem atingidos, seguindo a regra. Se faz necessário um custo de cem de chakra por turno, podendo permanecer até, no máximo, quatro turnos ou a base da técnica — raio de cinco metros do usuário — ser destruída.

CJ. DelRey 138
Hilfe
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Fuinjutsu Rank S.
Descrição: Hilfe é um fuinjutsu criado por Korra com a única intenção de criar um modo de comunicação com aliados que estejam distantes. Através do contato físico com o usuário que receberá uma marca especial — pequena — o usuário despeja seu chakra e o deixa acumulado em uma pequena quantia naquela pessoa, forjando também uma marca em qualquer parte do seu corpo que servirá para criar uma ligação com o próprio chakra, quando necessário só é preciso aplicar uma leve quantia de 5ch em uma das marcas para que o outro usuário sinta uma leve queimadura na pele e perceba o sumiço de sua marca. A técnica pode funcionar independente da distância entre os alvos, sendo útil para uma enviar um alerta, é um fuinjutsu de tempo ilimitado e por isso segue suas limitações.

CJ. DelRey Tumblr_nzc1830hwI1ractlfo1_500
Setsudan
Rank: A
Requerimentos:  Mestre em Raiton, Ranshinshō, Conhecimento Anatômico, Iryoninjutsu
Descrição:Uma técnica simples utilizada através da maestria do usuário com o elemento elétrico em junção com seus conhecimentos anatômicos e médicos; o usuário concentra uma descarga elétrica na palma de sua mão — ou em seu pé — e então aplica em um ponto especifico capaz de conduzir facilmente a eletricidade acumulada ali espalhando-a por todo o corpo de forma rápida e pratica, não apenas paralisando o inimigo, por um turno, mas causando uma espécie de sobrecarga temporária — ler-se três turno — do sistema nervoso do alvo; essa sobrecarga impede que o alvo consiga se mover com facilidade e tenha um deficit de sua coordenação motora, tendo uma redução de -1 ponto em selo e velocidade. No momento do ataque a grande descarga liberada acaba empurrando o alvo dois metros para atrás, servindo assim como uma técnica eficaz para rápidos movimentos.

CJ. DelRey 6357b93999c3bfb8aab0e78df6d61c87ee3f4d6b_hq
Ark
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Especialidade em Controle de Chakra, Mestre em Raiton, Conhecimento Cientifico.
Descrição: Ark é uma técnica milenar criada através da graça angelical, sua força durante anos foi utilizada para expurgar as criaturas malignas da face da terra, pertencendo a uma tribo extinta por anos a técnica foi esquecida até se tornar meramente uma lenda, no entanto seu pergaminho foi encontrado numa expedição de Kumogakure no Sato, e a única pessoa que foi capaz de decifrar seus segredos foi Korra. Puramente a habilidade consiste em reunir o poder presente no raion e converte-lo em várias bolhas de energia do tamanho de uma molécula que se reúnem de forma aglomerado sobre o aval formando uma enorme bolha de energia e então explodem em forma de descarga elétrica expurgando a tudo dentro dela, pelas enormes descargas elétricas em grande quantidade as descargas causam altas queimaduras pela temperatura elevada provocada pelo elemento — queimaduras de terceiro grau —, no entanto ainda é uma técnica de nível S, possuindo dano de acordo com as regras de força de jutsus. No momento da explosão as descargas elétricas emitem um forte brilho capaz de cegar parcialmente — ler-se um turno — quem encarar. A técnica pode ser criada num raio de até trinta metros do alvo, podendo variar no tamanho, sendo esse pequeno (tamanho de uma mão) até grande (corpos humanos).

CJ. DelRey Fate-apocrypha-gif%2B%25282%2529
Lumière Bénie
Rank:
S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra; Habilidade em Ninjutsu; Iryoninjutsu; Mestre Elemental em Raiton; Conhecimento Anatômico.
Descrição: Depois de vivenciar diversas lutas da humanidade contra criaturas poderosas ou enormes feras a ninja dotada em habilidades médicas desenvolveu um conceito de técnica médica avançada capaz de virar o rumo de uma batalha em campo onde esteja lutando em grupo, fortalecendo seus aliados, curando-os e os incentivando a continuar a lutar. Inicialmente o condutor da técnica libera uma enorme quantidade de chakra — ler-se o dobro ditado na regra — moldando-o em uma bandeira de luz cintilante da cor dourada ficando a no chão que estabelece uma aura no campo, essa aura possui uma cor esverdeada-transparente e carrega nelas propriedades semelhantes a  Shōsen Jutsu, no entanto em um nível ainda mais além do que o comum, dessa forma todos dentro da aura automaticamente estarão sofrendo com os efeitos de constante restauração de sua vitalidade. Um segundo efeito da técnica é que pequenas ondas elétricas invisíveis ao olho nu são liberadas constantemente da bandeira fincada ao chão, essas ondas viajam através da aura adentrando nos corpos dos indivíduos para provocar uma reação em cadeia de sinapses cerebral agindo numa área especifica que incentive-os inconscientemente a permanecer determinados e firmes, além de restaurar os ânimos esse efeito acaba por provocar uma sensação de revitalização de forças, retirando assim a sensação de cansaço dos afetados pelas técnicas, mas não interferindo em suas barras de stamina. O ponto fraco da técnica é a bandeira, caso destruída o jutsu simplesmente se desfaz, é o epicentro da técnica e nunca pode está numa distância além de cinquenta metros de Korra, o alcance da aura é de cinquenta metros graças, no entanto a ninja também foi capaz de dobrar o alcance quando divide os gastos da técnica e a utiliza juntamente a sua Bijuu, uma portadora de uma enorme reserva de chakra, a duração total da técnica é de, no máximo, três turnos, consumindo cem de chakra para se manter ativa por demais turnos.

Total: 28 Técnicas
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 1/1/2019, 20:40


CJ. DelRey PhysicalThreadbareFinch-size_restricted
Kiro Zettai
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Afinidade em Katon, Grande Controle de Chakra, Chidorigatana.
Descrição: Uma técnica forjada a partir da necessidade de fornecer a sua espada uma força superior. Manejando seu alto controle de chakra para banhar a espada em puro chakra raiton fortalecendo suas forças para elevar seu alcance e poder de corte, no entanto, diferente da técnica mãe, esta ocorre de forma mais concentrada, onde as moléculas de raiton são comprimidas uma a uma enquanto vibram entre si, afiando a lâmina a um nível praticamente absoluto. Não suficiente com a tamanha força da técnica, o usuário aplicou seu elemento em afinidade para forrar ainda mais a lâmina, tornando-a extremamente quente. Com a junção dos dois elementos de forma extremamente comprimida a lâmina da espada ganha propriedades únicas como alta temperatura — queimaduras de terceiro grau ao contato —, aumento do poder de corte — força da técnica —, um alcance e espessura adicional — cinco centímetros para os lados e um metro para frente —, e as bonificações regradas de cada elemento. A técnica é, de forma prioritária, considerada de raiton, sendo o katon um mero complemento para a temperatura, dessa forma o dano elevado é calculado de acordo com as habilidades em raiton do usuário, gastando normalmente para ativação e metade para manutenção dos demais turnos, durando de acordo com a stamina do usuário. Em questões de aparência a lâmina brilhará fortemente, sem faíscas ou chamas lhe rodeando, apenas um forte brilho.

CJ. DelRey Giphy
Tōgoku
Rank:
S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada, Grande de Controle de Chakra.
Descrição: Um fuinjutsu do mais alto nível criado para surpreender o inimigo enquanto promove uma forte defesa para seu usuário. Após o número de selos necessários, ou com apenas um caso o objeto já tenha a marca (シール) o usuário cria uma pequena distorção de imagem em sua frente que representa a área de alcance — vinte metros de raio tendo a mão do usuário como epicentro — que é capaz de imediatamente selar uma técnica a sua frente para dentro da marca, aprisionando-a para todo o sempre. Caso o objeto seja inferior ao poder da técnica ele irá desintegrar, no entanto a técnica selada continuará selada, só sendo possível libera-la novamente com uma técnica de rompimento de fuinjutsu.

CJ. DelRey 2274611895ce1c6d9d08a73b8c715aab573754b3_hq
Big Ark
Rank:
S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Reserva e Controle de Chakra, Ark
Descrição: Uma forma superior do Ark utilizado em proporções devastadoras. Nessa forma o Ark se torna praticamente dez vezes maior que seu tamanho original, conseguindo chegar até cem metros de raio em sua bolha, totalmente preenchido com moléculas de raiton altamente comprimidas vibrando entre si para se tornar uma técnica destrutiva. A ninja, buscando aprimorar ainda mais a técnica, a mesclou com seu elemento de afinidade para gerar intensas chamas ao redor da técnica, por causa disso a técnica acaba requerendo um número de selos para ser executada, seguindo a regra. Com a junção dos dois elementos o Big Ark se torna capaz de reduzir seus alvos a nada, enquanto um enorme brilho branco toma conta da área de destruição causando cegueira parcial naqueles que olharem diretamente para a técnica. Consome o dobro de chakra para ser criada, e poderá aumentar sua força tanto contabilizando como raiton, ou como katon. A forma como a técnica é forjada poderá ser acima do usuário, focalizando seu chakra lá, ou até trinta metros a frente, nos dois modos ela poderá ser arremessada até cem metros à frente. A técnica mantém as propriedades da técnica mãe.


Última edição por DelRey em 1/1/2019, 22:20, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 1/1/2019, 22:03

Kiro Zettai: As medidas para os lados são irreais, retire isso.

Tōgoku: Nulo.

Big Ark: Eu não entendi muito bem a técnica-base (Ark), por isso acho melhor deixar para quem avaliou ou alguém que entendeu.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
CJ. DelRey 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4731
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 1/1/2019, 22:21

1. Mudei para 5cm.
2 & 3. É foda em.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 1/1/2019, 22:27

1. Ap.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
CJ. DelRey 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4731
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 2/1/2019, 20:01

Big Ark - Você viajou na maionese legal pra criar isso, sério. Diminui o raio para 70 metros (dois elementos ao mesmo tempo não vai ser 100) e remova isso de arremessar. Explique também nessa técnica o que é o Ark, afinal seu oponente não é obrigado a adivinhar ou ir na sua ficha procurar a técnica original. Aumento de força ou será Katon ou será Raiton, ambos não rola, escolhe um aí.

Tōgoku - Se você for Uzumaki ou tiver Rinnegan (http://naruto.wikia.com/wiki/Blocking_Technique_Absorption_Seal) até vai, caso contrário, não.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 3/1/2019, 22:26


CJ. DelRey 2274611895ce1c6d9d08a73b8c715aab573754b3_hq
Big Ark
Rank:
S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Reserva e Controle de Chakra, Ark, Conhecimento Cientifico.
Descrição: Big Ark é uma variação superior da técnica Ark capaz de aniquilar inimigos em uma grande gama de alcance. Funcionando de maneira semelhante à sua técnica mãe, Big Ark é o acumulo de pequenas moléculas de raiton reunidas para formar uma esfera gigantesca, onde, as moléculas, diferente da técnica mãe, não explodem, e sim vibram entre si gerando uma enorme força de atrito capaz de reduzir objetos e forças superiores a nada. Big Ark, pela sua magnitude, possui uma velocidade de formação inferior a sua técnica mãe, e para compensar isso o usuário poderá iniciar a acumular energia ao redor de seu alvo, dessa forma seus movimentos serão impedido pelas moléculas — não visíveis a olhos comuns — prendendo-lhe numa esfera em formação, podendo até mesmo ativar o efeito do Big Ark antes de sua formação total. A técnica é capaz de alcançar o tamanho de até cem metros de raio, e, se por algum motivo raro, o usuário for capaz de superar e sobreviver ao atrito da técnica, mas ser afetada por ela, sofrerá de enormes queimaduras de até terceiro grau. A técnica pode ser formada em um raio de até oitenta metros de Korra, no entanto isso afetará a velocidade de sua formação — de acordo com a regra —.

CJ. DelRey 9bd3d00be85f2592914739b04d62b037677933d3_hq
Mugen no Ude
Rank:
S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Reserva de Chakra, Especialidade em Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico, Chakra Arms (Conhecimento), Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica de auxilio criado através de sua maestria com raiton. Canalizando o elemento em que é mestre e o controlando com um absurdo controle de chakra o usuário é capaz de criar um número incrível de braços para lhe auxiliar em combate. Essas braços são formadas através do seu chakra raiton podendo surgir através do seu corpo para lhe auxiliar em combate, como extensão do próprio, podendo até mesmo carregar ou servir de condutores para técnicas especificas de, e somente, raiton. Os braços são meramente feitas de chakra, não servindo para criação de selos. Podem chegar até a cem metros, e, em sua ativação normal, poderá ser criado até cinco desses braços, mas com um adicional de vinte de chakra poderá criar mais novos braços, limitando-se a até vinte braços. A força e dano dos braços seguirá como ninjutsu. A técnica pode paralisar no contato, seguindo as regras do elemento, durando de acordo com a stamina do usuário, consumindo cem de chakra para manutenção por turno.

@Mordred; Tirei Katon do primeiro, e adicionei um novo.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 4/1/2019, 16:57

Big Ark - Essa técnica continua como um grande God-Mode ambulante.

Primeiramente a respeito da sua formação: ela impedirá os movimentos do inimigo sendo que nem ta pronta? Não tem lógica, mais parece uma forma de impedir que o adversário se defenda mesmo que a técnica nem pronta esteja.

Em segundo lugar, porque ela causará queimaduras de terceiro grau se o oponente por algum motivo raro superar ou for capaz de sobreviver à técnica? Se ele aguenta receber a técnica sem tomar danos, o correto seria que ele não levasse queimadura nenhuma. Receber a técnica e sofrer queimaduras de terceiro grau tudo bem, mas se ele aguenta, seja com o próprio corpo ou com jutsus, não tem porque receber queimadura.

"A técnica pode ser formada em um raio de até oitenta metros de Korra, no entanto isso afetará a velocidade de sua formação — de acordo com a regra —."

Qual regra reduz velocidade de formação de acordo com distância? De qualquer maneira, reduz esse raio para 40 metros, que já é justo o suficiente para uma técnica com 100 metros de raio sem nenhuma preparação, deixando claro que a técnica surge a partir de um ponto e vai se expandindo, afinal é raio.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 4/1/2019, 18:11


CJ. DelRey 2274611895ce1c6d9d08a73b8c715aab573754b3_hq
Big Ark
Rank:
S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Reserva e Controle de Chakra, Ark, Conhecimento Cientifico.
Descrição: Big Ark é uma variação superior da técnica Ark capaz de aniquilar inimigos em uma grande gama de alcance. Funcionando de maneira semelhante à sua técnica mãe, Big Ark é o acumulo de pequenas moléculas de raiton reunidas para formar uma esfera gigantesca, onde, as moléculas, diferente da técnica mãe, não explodem, e sim vibram entre si gerando uma enorme força de atrito capaz de reduzir objetos e ou pessoas de força inferiores a nada. A formação do big ark é expansiva, começando a se reunir em um ponto de, no máximo, quarenta metros do usuário e se expandindo até, no máximo, cem metros, engolindo tudo dentro e os reduzindo a por de acordo com a vontade do usuário — podendo impedir de se auto afetar, ou afetar aliados — mesmo ainda em sua formação a técnica já gera seus efeitos desde o primeiro centímetro, mas nunca podendo ser criada em cima de um alvo, dessa forma a partir do momento em que envolvem a seus alvos ela impede sua movimentação, paralisando-o. A técnica, inicialmente começará causar altas queimaduras de até terceiro grau em seus alvos, e exatos um segundo depois irá reduzi-los a nada, caso não se libertem. As moléculas, graças a seu minúsculo tamanho, não são visíveis a olhos comuns. 

CJ. DelRey 9bd3d00be85f2592914739b04d62b037677933d3_hq
Mugen no Ude
Rank:
S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Reserva de Chakra, Especialidade em Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico, Chakra Arms (Conhecimento), Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica de auxilio criado através de sua maestria com raiton. Canalizando o elemento em que é mestre e o controlando com um absurdo controle de chakra o usuário é capaz de criar um número incrível de braços para lhe auxiliar em combate. Essas braços são formadas através do seu chakra raiton podendo surgir através do seu corpo para lhe auxiliar em combate, como extensão do próprio, podendo até mesmo carregar ou servir de condutores para técnicas especificas de, e somente, raiton. Os braços são meramente feitas de chakra, não servindo para criação de selos. Podem chegar até a cem metros, e, em sua ativação normal, poderá ser criado até cinco desses braços, mas com um adicional de vinte de chakra poderá criar mais novos braços, limitando-se a até vinte braços. A força e dano dos braços seguirá como ninjutsu. A técnica pode paralisar no contato, seguindo as regras do elemento, durando de acordo com a stamina do usuário, consumindo cem de chakra para manutenção por turno.

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 5/1/2019, 20:03

Mugen no Ude: "mas com um adicional de vinte de chakra poderá criar mais novos braços, limitando-se a até vinte braços", tira isso. 5 braços de Raiton em velocidade de rank-S e dano dobrado (Mestre) já é o suficiente.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
CJ. DelRey 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4731
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 7/1/2019, 19:53


CJ. DelRey 2274611895ce1c6d9d08a73b8c715aab573754b3_hq
Big Ark
Rank:
S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Reserva e Controle de Chakra, Ark, Conhecimento Cientifico.
Descrição: Big Ark é uma variação superior da técnica Ark capaz de aniquilar inimigos em uma grande gama de alcance. Funcionando de maneira semelhante à sua técnica mãe, Big Ark é o acumulo de pequenas moléculas de raiton reunidas para formar uma esfera gigantesca, onde, as moléculas, diferente da técnica mãe, não explodem, e sim vibram entre si gerando uma enorme força de atrito capaz de reduzir objetos e ou pessoas de força inferiores a nada. A formação do big ark é expansiva, começando a se reunir em um ponto de, no máximo, quarenta metros do usuário e se expandindo até, no máximo, cem metros, engolindo tudo dentro e os reduzindo a por de acordo com a vontade do usuário — podendo impedir de se auto afetar, ou afetar aliados — mesmo ainda em sua formação a técnica já gera seus efeitos desde o primeiro centímetro, mas nunca podendo ser criada em cima de um alvo, dessa forma a partir do momento em que envolvem a seus alvos ela impede sua movimentação, paralisando-o. A técnica, inicialmente começará causar altas queimaduras de até terceiro grau em seus alvos, e exatos um segundo depois irá reduzi-los a nada, caso não se libertem. As moléculas, graças a seu minúsculo tamanho, não são visíveis a olhos comuns. 
@Mordred

CJ. DelRey 9bd3d00be85f2592914739b04d62b037677933d3_hq
Mugen no Ude
Rank:
S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Reserva de Chakra, Especialidade em Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico, Chakra Arms (Conhecimento), Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica de auxilio criado através de sua maestria com raiton. Canalizando o elemento em que é mestre e o controlando com um absurdo controle de chakra o usuário é capaz de criar um número incrível de braços para lhe auxiliar em combate. Essas braços são formadas através do seu chakra raiton podendo surgir através do seu corpo para lhe auxiliar em combate, como extensão do próprio, podendo até mesmo carregar ou servir de condutores para técnicas especificas de, e somente, raiton. Os braços são meramente feitas de chakra, não servindo para criação de selos. Podem chegar até a cem metros, e, em sua ativação normal, poderá ser criado até cinco desses braços. A força e dano dos braços seguirá como ninjutsu. A técnica pode paralisar no contato, seguindo as regras do elemento, durando de acordo com a stamina do usuário, consumindo cem de chakra para manutenção por turno.
@Olsen

Novos:
CJ. DelRey Tumblr_p8twtsJDDs1v6bs4yo5_500
Gloxinia
Rank: --.
Requerimentos:
Sennin Mōdo, Hollow Mōdo, Grande Controle de Chakra, Ninpō: Kokūn, Rinpun.
Descrição: Gloxinia é uma transformação amadurecida do Hollow Mōdo quando fundida perfeitamente com o chakra sábio do Sennin Mōdo, despertando assim uma nova transformação magnifica no jinchuuriki da Chomei. Nessa transformação as habilidades de Korra alcançam um novo nível, tornando-se a junção das suas duas maiores transformações os poderes de ambas também se fazem presente, permitindo que a ninja assuma uma capacidade física destrutiva e reflexos extremamente aguçados. Quando essa transformação está ativa duas enormes asas que relembram a uma esbelta borboleta nascem nas costas de Korra, brilhando fortemente em diversas cores, recordando a um arco íris, caso deseje o usuário poderá utilizar Rinpun através das asas. O tronco do seu corpo beira a nudez, sendo coberto apenas seus seios com um revestimento de fios brancos, já seus membros inferiores relembram a uma calça folgada com alguns desenhos em sua ponta, e uma espécie de vinha esverdeada como cinto. Mesmo que não visível, todo seu corpo é coberto por pequenos fios de teias de chakra que lhe permitem uma enorme resistência, além de impedir naturalmente que doujutsus e semelhantes penetrem a visão do seu corpo, também impedindo que técnicas de chakra kyuin absorvam seu modo de chakra, além do mais seus cabelos tornam-se vermelho como vinho, fazendo contraste com sua roupa e asas. A transformação segue todas as regras originais dos modos fundidos, e sua duração não ultrapassar a duração do menor modo, mas também contabilizando como uso dos próprios. Quando utilizada essa transformação, as demais descrições não se fazem necessárias. 
A habilidade de bloquear chakra kyuin já é da própria Nanabi, já a de bloquear doujutsu eu usei da mesma lógica, se bloqueia chakra kyuin de funcionar, imagina doujutsu de ver. --- Ninpō: Kokūn: a técnica usada para referência.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 8/1/2019, 18:26

UP
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 8/1/2019, 18:58

Big Ark - Pra isso não acabar ficando mortal, deixe claro que só "transformará em pó" se zerar o HP do oponente com o dano da técnica.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 14/1/2019, 08:56


CJ. DelRey 9bd3d00be85f2592914739b04d62b037677933d3_hq
Mugen no Ude
Rank:
S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Reserva de Chakra, Especialidade em Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico, Chakra Arms (Conhecimento), Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica de auxilio criado através de sua maestria com raiton. Canalizando o elemento em que é mestre e o controlando com um absurdo controle de chakra o usuário é capaz de criar um número incrível de braços para lhe auxiliar em combate. Essas braços são formadas através do seu chakra raiton podendo surgir através do seu corpo para lhe auxiliar em combate, como extensão do próprio, podendo até mesmo carregar ou servir de condutores para técnicas especificas de, e somente, raiton. Os braços são meramente feitas de chakra, não servindo para criação de selos. Podem chegar até a cem metros, e, em sua ativação normal, poderá ser criado até cinco desses braços. A força e dano dos braços seguirá como ninjutsu. A técnica pode paralisar no contato, seguindo as regras do elemento, durando de acordo com a stamina do usuário, consumindo cem de chakra para manutenção por turno.
@Olsen

Novos:
CJ. DelRey Tumblr_p8twtsJDDs1v6bs4yo5_500
Gloxinia
Rank: --.
Requerimentos:
Sennin Mōdo, Hollow Mōdo, Grande Controle de Chakra, Ninpō: Kokūn, Rinpun.
Descrição: Gloxinia é uma transformação amadurecida do Hollow Mōdo quando fundida perfeitamente com o chakra sábio do Sennin Mōdo, despertando assim uma nova transformação magnifica no jinchuuriki da Chomei. Nessa transformação as habilidades de Korra alcançam um novo nível, tornando-se a junção das suas duas maiores transformações os poderes de ambas também se fazem presente, permitindo que a ninja assuma uma capacidade física destrutiva e reflexos extremamente aguçados. Quando essa transformação está ativa duas enormes asas que relembram a uma esbelta borboleta nascem nas costas de Korra, brilhando fortemente em diversas cores, recordando a um arco íris, caso deseje o usuário poderá utilizar Rinpun através das asas. O tronco do seu corpo beira a nudez, sendo coberto apenas seus seios com um revestimento de fios brancos, já seus membros inferiores relembram a uma calça folgada com alguns desenhos em sua ponta, e uma espécie de vinha esverdeada como cinto. Mesmo que não visível, todo seu corpo é coberto por pequenos fios de teias de chakra que lhe permitem uma enorme resistência, além de impedir naturalmente que doujutsus e semelhantes penetrem a visão do seu corpo, também impedindo que técnicas de chakra kyuin absorvam seu modo de chakra, além do mais seus cabelos tornam-se vermelho como vinho, fazendo contraste com sua roupa e asas. A transformação segue todas as regras originais dos modos fundidos, e sua duração não ultrapassar a duração do menor modo, mas também contabilizando como uso dos próprios. Quando utilizada essa transformação, as demais descrições não se fazem necessárias. 
A habilidade de bloquear chakra kyuin já é da própria Nanabi, já a de bloquear doujutsu eu usei da mesma lógica, se bloqueia chakra kyuin de funcionar, imagina doujutsu de ver. --- Ninpō: Kokūn: a técnica usada para referência.



BIG ARK CANCELADO, sla, estava uma bosta.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 14/1/2019, 09:34

Mugen no Ude: Desculpe pela demora, ap.

Gloxinia: "[...] além de impedir naturalmente que doujutsus e semelhantes penetrem a visão do seu corpo [...]" - explica isso melhor, se não, retira.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
CJ. DelRey 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4731
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 14/1/2019, 15:25


CJ. DelRey Aa13
[ Transformação - Asas 1 / Colors ] - [ Asas 2 ]
Fairy Queen
Rank: --.
Requerimentos:
Sennin Mōdo - Nekos, Hollow Mōdo, Grande Controle de Chakra, Ninpō: Kokūn, Rinpun.
Descrição: Essa é uma transformação amadurecida desenvolvida pela Jinchūriki da Chomei. Fundindo os poderes da natureza com o manto da Sete-Caudas, o usuário é capaz de atingir um estado único e superior que combina perfeitamente esses vários poderes numa forma única de eximo controle do seu próprio chakra. Enquanto nesse estágio, seus cabelos tornam-se curtos, ganhando um pequeno tope que desliza para a testa. Ainda nesse estagio seu chakra é moldado perfeitamente em uma espécie de camisa social branca coberta por uma jaqueta preta, acompanhada de uma calça meio colada também de cor preta e sapatos brancos com alguns poucos detalhes, e por fim um pequeno lenço que mais se parece com um cachecol em volta de seu pescoço. Toda a roupa é forjada com um preciso controle de chakra utilizando os fios de chakra de Chomei, que são traçados de forma complexa para a formação do tecido especial. A roupa permanece no corpo do usuário desgastando-se proporcionalmente ao número de turnos e poderes que estão atrelados a transformação, de maneira que o desgaste da roupa e seu consequente desaparecimento indicarão o cessar completo da transformação.

A parte mais esbelta dessa transformação são as asas da Jinchūriki. Existem duas formas de funcionamento, a primeira e mais comum são finas asas que totalizam quatro no total, lembrando a aparência de uma folha com algumas manchas pretas, as duas de encima sendo um pouco mais grossas e as duas de baixo um pouco mais fina, todas brilham num misto de cores aleatórias e diversas, dando uma beleza única para a transformação. A segunda forma demostra uma maior seriedade do usuário em combate, as asas evoluem tornando-se enormes, nessa fase elas mantém a forma de suas cores aleatórias, mas ganha mais tons azulados que o normal, compara-se a beleza da segunda forma a de uma borboleta. Quando essa transformação está ativa os chakra arms da Jinchūriki tornam-se multicoloridos, igualmente as asas.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais se comparado às transformações isoladas, tal como velocidade e força. Os reflexos são naturalmente mais aguçados também, podendo locomover em velocidades absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas. Permanece vinculada ao usuário a habilidade de sentir o chakra dos indivíduos, os de utilizar pó de escama, uso da membrana felina para enxergar no escuro e também de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural enquanto permitido pela durabilidade dessas formas isoladas. Enquanto em posse dessa transformação, é comum que tal como em certas formas individuais, o usuário também receba um acréscimo no poder de suas técnicas, tornando-as muito mias mortais de acordo com as próprias regras das transformações isoladas e do fórum em si. Quando essa transformação estiver ativa as demais descrições dos demais modos não são necessárias, mas ainda contando como se estivesse usando-as.

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 14/1/2019, 15:49

Fairy Queen - ok.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
CJ. DelRey 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4731
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 4/2/2019, 22:55


CJ. DelRey Tumblr_inline_noz3mbubgC1rh9lcd_500
Rho Aias
Rank: A, S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu, Grande Reserva de Chakra.
Descrição: Essa é uma das maiores técnicas de defesa no arsenal de Korra. Forjada através do domínio com raiton em junção com sua especialidade em controle de chakra para se tornar capaz de enfrentar os mais poderosos e mortais ataques. A utilizadora dessa técnica não executa selo algum em sua formação, fazendo com que nasça uma pétala rosa de cinco pontas em sua frente que agirá, em seu primeiro modo, como uma espécie de escudo. Mesmo que se demostre uma simples rosa, o elemento é comprimido de forma a não permitir que nenhuma parte do escudo seja rompido sem que ele se descontrua por inteiro. Essa é a primeira execução do ninjutsu, sendo ela equivalente a uma técnica de nivelamento A.

Uma vez que o primeiro modo tenha sido executado, o escudo pode ser complementado ainda mais, sendo reforçado com um fino escudo transparente a sua frente, com bordas brilhantes, esse segundo escudo faz uma ligação direta com a rosa, e mesmo que se demostre separado e na frente, eles são na verdade um só, ligados através do manejo do chakra e correntes elétricas que são exaladas constantemente. Essa é a segunda execução do ninjutsu, sendo ela equivalente a uma técnica de nivelamento S.

Ainda ciente de técnicas com um poder capaz de reduzir grandiosos guerreiros a nada, a Uchiha trouxe um aprimoramento final para sua técnica de defesa, sendo necessário para ele um turno para conseguir preparar o chakra de forma a criar uma terceira e ultima camada sobre a rosa, um novo escudo curvado a frente com bordas brilhantes. Nesse nível de execução a técnica torna-se capaz de defender ataques de nível morta, tornando-se um trunfo defensivo para Korra. Existem duas formas distintas de preparar a parte final da técnica, sendo ela a partir do nada, lançando de uma única vez as três formas ou quando a segunda forma já esteja em campo — durando no máximo um turno, sendo esse o necessário para a preparação — criando assim o novo escudo por cima do já existente.

A técnica possui seu gasto de acordo com o nível, consumindo o equivalente a rank A para o primeiro, um adicional de mais cem de chakra para o segundo — somando o equivalente a um rank S — e um adicional de mais duzentos para o terceiro. A técnica tem o tamanho equivalente a uma bijuudama em sua força máxima, podendo surgir em um raio de até cinquenta metros da utilizadora, mas sendo necessário ciência de onde esteja criando, seja por visão ou sensoriamento.

Eu mudei a descrição, adicionando novos requerimentos e retirando a necessidade de ser baseada na técnica Rose Quartz, pois não tenho mais ela (era apenas uma bola rosa). Como não posso mais criar instantaneamente, retirei o rolê de chakra natural, já que ele era unicamente para quando forjada insta. Adicionei descrição e tamanho também, fica mais coerente.

CJ. DelRey 49366edcf678824140af4a97b2d60ee1c1c4017d_hq
Raiton: Anjerikkukōto
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu, Grande Reserva de Chakra.
Descrição: Anjerikkukōto é um ninjutsu bastante versátil que foi desenvolvido por Korra, utilizando-se de sua perfeita manipulação do raiton a ninja forma a um pequeno disco com uma abertura em seu centro, com tamanho variável de um pequeno disco de centímetros, a até dez metros de tamanho. A técnica em si possui um conjunto de uso que é capaz de pegar qualquer alvo desprevenido, suas bordas são altamente afiadas, graças as constantes vibrações elétricas, podendo destruir até o mais duro metal facilmente e seu centro, diferente do que demonstra, consegue transmitir uma grande atração elétrica, fazendo com que o simples ato de colocar um objeto ou parte do corpo humano entre o buraco complemente o disco, cortando o que ali habite. O jutsu consegue alcançar até cem metros de distância, graça a grande reserva de chakra de Korra, podendo ter sua direção guiada graças a sua especialidade em controle de chakra e sua habilidade com ninjutsu.

Modifiquei alguns trechos, deixando mais coerente. Troquei esp que antes permitia o alcance para grande reserva, e coloquei o rolê de poder guiar a técnica como verdadeira razão para a esp.

CJ. DelRey Tumblr_oqdqs81v6p1w0hrkno1_540
Chomei Chakura Mōdo
Descrição: O Shichibi Chakura Mōdo é uma transformação exc siva de controle do chakra da Nanabi criado pela ninja Yoruichi. A habilidade demanda de muito controle de chakra e é a forma mais pura de união entre um jhinchuuriki e uma bijuu. Se envolvendo totalmente com o chakra da besta o ninja o transforma em um traje branco com detalhes preto em suas pontas, tal traje se assemelha a um vestido que se liga a um tipo de meia preta que cobre todas as pernas do usuário, A propriedade do traje é feita inteiramente de fios de chakra da Chõmei, no final do manto existem finas asas ligadas ao traje que ficam abaixadas, mas quando necessário se abrem para permitir que o jhinchuuriki consiga voar. Para ativar a técnica o ninja toma metade do chakra da besta (50%) conjurando a transformação; neste momento o traje surge no corpo do ninja substituindo os trajes normais, e um tipo de mascara preta envolve os olhos da ninja, nessa transformação é capaz de liberar Rinpun por qualquer parte do corpo. A transformação segue de acordo com as normas do Chakura Mōdo.

CJ. DelRey Tumblr_o2jsn8MiM11ujxcaso1_500
Hollow Mōdo [ 6 Turnos ]
Descrição: O Hollow Mōdo é a transformação máxima de controle do chakra da Chomei. Essa transformação é mais feroz, aumentando potencialmente as habilidade do usuário e mudando sua aparência. O traje branco da forma anterior se amplifica cobrindo agora os braços e descendo como uma forma de vestido por toda a perna do usuário, as asas que antes eram duas se tornam seis e aparecem de forma espetada por de trás do usuário, a coloração delas é a mesma das asas da besta, o traje que lhe cobre é inteiramente feito do chakra da besta e graça a isso possui enorme resistência, a capacidade de liberar o Renpu por qualquer parte do corpo permanece. Sendo um modo de controle perfeito, o usuário precisa antes tomar mais da metade do chakra da besta de caudas (60%) e a transformação segue as regras do Bijū Name Mōdo.

Eu esqueci essas duas transformações, e não passam disso, transformações, por favor eu imploro que sejam vista mesmo que tenha esquecido.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 5/2/2019, 12:36

Aprovadas.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 5/2/2019, 17:54


CJ. DelRey 51d47a91ab3685e5f4dbaf409ede5e17c0ce8352_hq
Awa Kaminari
Rank
: S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Está técnica foi criada para agir como uma defesa simples, rápida e poderosa. Manipulando o chakra raiton com eximo controle para formar uma bolha que cobre todos os ângulos do usuário da técnica, protegendo-a. Essa bolha é maleável, podendo se adaptar as formas do local em que esteja ou se mover junto ao usuário, mas jamais perdendo sua principal propriedade que é envolve seu usuário por completo, no entanto a técnica não possui somente o aspecto defensivo, podendo servir de modo ofensivo para aqueles que entrem em contato direto com ela, graças as correntes elétricas que percorrem constantemente a borda quem a tocar sofrerá paralisia e, caso possua força inferior a cinco, será repelido em cinco metros de distância. Uma vez que a bolha esteja criada a ninja pode aperfeiçoa-la para defender-se de outros tipos de ataque, como venenos gasosos ou quaisquer substância que costume penetrar além da bolha, para isso a ninja comprime ainda mais as moléculas de raiton fazendo com que a borda da barreira ganhe uma camada adicional, essa camada não ganha nenhum poder defensivo extra, mas bloqueia quaisquer entrada ou saída de ar, atrapalhando até a própria respiração do usuário, mas podendo ser desativada e reativada a qualquer momento. O usuário da técnica também é capaz de manipula-la, abrindo e fechando fendas como desejar, podendo também escolher quem será afetado ou não pela borda, permitindo assim que a técnica possa servir para abrigar aliados. Poderá manter a técnica de acordo com a stamina, mas consumirá cinquenta de chakra para cada novo turno ativo.
Esse é o novo bolha eletric!!! Minha técnica raiz, não podia perder, mas queria melhora-la.

CJ. DelRey 269a7d88e4310395ec32b1ce9f0e8c503f79c8c4_hq
Raiton: Kyū Tāntēburu
Rank
: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra, Grande Reserva de Chakra, Rasengan, Raikyū.
Descrição: Está técnica foi criada a partir do conceito principal da técnica Rasengan em conjunto com a Raikyū. Baseando-se na ideia das duas técnicas o usuário, sem a necessidade de selos, forma as inúmeras esferas de raiton, no entanto, diferente da técnica base, essas esferas rotacionam constantemente enquanto vibram em alta intensidade, tornando-se letais no contato direto com elas. Uma vez que as esferas tenham sido criadas elas podem viajar em qualquer direção num raio de até cem metros sendo controladas pela vontade do usuário. O que torna a técnica tão letal é a vibração das moléculas de raiton em conjunto com a rotação constante, isso torna-a penetrante por si só, sendo capaz de romper o tecido humano facilmente, além disso o contato com a esfera também provocará paralisia no local. Pode-se criar, no máximo, dez esferas na utilização, durando um único turno.

CJ. DelRey 0xDjiE0
Kanashibari no Raiton
Rank
: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra, Grande Reserva de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Kanashibari no Jutsu.
Descrição: Tendo conhecimento suficiente sobre as mais variadas técnicas de paralisia e as habilidades derivadas do raiton, a ninja trabalhou na criação de uma técnica que abrange tal forma de poder, permitindo que através de sua mestragem no elemento possa acorrentar qualquer objeto ou pessoa a uma plataforma. Sem a necessidade alguma de selos, a ninja espalha seu chakra elétrico pelo campo fazendo com que ele surja sobre o corpo ou objeto de seu alvo, uma vez que isso tenha ocorrido a energia criará um campo estático que acorrenta o alvo naquele delimitado espaço, impedindo-o de se deslocar do local em que foi preso. No entanto, a técnica ainda possui um aspecto que a torna única, que é graças a capacidade de fazer a corrente correr por todo corpo do alvo, paralisando-o por completo como se cordas lhe amarrassem — semelhante a kanashibari — e o impedindo de mover qualquer parte do corpo, enquanto dispara pequenas cargas que causam paralisia elétrica de acordo com a regra. A técnica pode alcançar o raio de até sessenta metros, e uma vez preso só será possível se libertar caso possua força superior ao ninjutsu do usuário ou após três turnos, que é quando a técnica se dissipa sem motivo explicito. Uma vez desativada, deverá esperar um turno caso queira reutilizar a técnica.

CJ. DelRey Tumblr_p65rvbilUv1x0j068o1_400
Fūin: Doku
Tipo:
Rank B, Fuuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada, Grande Controle de Chakra, Conhecimento Cientifico
Descrição: Utilizando-se do seu aprofundado conhecimento sobre veneno e selamento a ninja desenvolveu uma técnica para lhe auxiliar no carregamento excessivo dos próprios venenos. Utilizando de algum exemplar do veneno desejado a ninja poderá criar um pequeno selo em algum objeto e então realizar uma série de selos básicos para o procedimento, deverá tocar tanto no veneno desejado como no objeto que já possua o selo ao mesmo tempo e o conteúdo de dentro do veneno será selado diretamente no objeto tocado. O selamento funciona em qualquer tipo de veneno, indiferente a seu estado, necessitando pagar uma quantia de quinze de chakra para libera-lo de dentro. A liberação possui aspectos diferentes para cada espécie de veneno, no estado liquido banhará a ponta o objeto, e no gasoso explodirá numa região de, no máximo, vinte metros.


Última edição por DelRey em 6/2/2019, 19:37, editado 3 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 6/2/2019, 14:32

Awa Kaminari: "e para isso desenvolveu uma forma de comprimir o chakra de tal forma que fosse capaz de até mesmo impedir que o ar adentrasse por entre a bola, vibrando as partículas para repelir qualquer coisa, no entanto essa segunda parte só é ativa quando a ninja sentir necessidade, dessa forma ainda é capaz de respirar normalmente, mas uma vez ativa, nem mesmo o ar entra" - Ficou estranho, na segunda parte você consegue respirar ou não?

Raiton: Kyū Tāntēburu: Duração? Um turno? Dois turnos? Especifique.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
CJ. DelRey 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4731
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 6/2/2019, 18:58

Editei e adicionei dois novos.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 6/2/2019, 19:34

Awa Kaminari: Ok.
Raiton: Kyū Tāntēburu: Ok.
Kanashibari no Raiton: Mesmo com Grande Reservas de Chakra achei muito overpower para um jutsu de paralisia. 60 metros.
Fūin: Doku: 15CH para liberar. A explosão gasosa diminui para 20m de raio.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
CJ. DelRey 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4731
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 6/2/2019, 19:37

Foi.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 6/2/2019, 19:39

Kanashibari no Raiton & Fūin: Doku: Ap.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
CJ. DelRey 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4731
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 15/4/2019, 14:54


CJ. DelRey Original
Petrificus Totalus
Rank
: S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, Mestre em Raiton, Conhecimento Cientifico.
Descrição: Petrificus Totalus é uma técnica criada com base nos conhecimentos cientifico mesclado em harmonia com o domínio de chakra e raiton do seu usuário. Canalizando uma descarga elétrica e a enviando contra seu alvo a descarga percorre o corpo desativando os sinais de movimentação do cérebro fazendo com que o usuário não apenas paralise de imediato como se sinta petrificado por não sentir as partes do corpo, causando por consequência uma falta de equilíbrio que lhe faz cair duro no chão, no entanto a consciência do usuário ainda permanece, mesmo que não possua capacidade nenhuma de mover o corpo ou se invocar seu chakra — visto que não sente mais o chakra correndo no corpo —. A paralisia dura, no entanto, somente dois turnos.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey em 18/4/2019, 11:26

Petrificus Totalus: Acredito que a qualidade correta seria Conhecimentos Anatômicos (sistema nervoso e tal). Você pode trocar ou então adicionar com o Conhecimentos Científicos.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
CJ. DelRey 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4731
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CJ. DelRey

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum