Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Cena] O poder da juventude 2
Hoje à(s) 10:32 por Amakusa

» [Cronica] Desassossego
Hoje à(s) 10:15 por Furino

» [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG
Hoje à(s) 08:32 por Gesso

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 03:39 por Shiro

» [História] A trindade
Hoje à(s) 02:42 por Phantomhive

» [Quest - Cena] O Nascer de uma Nova Aura Chuunin
Hoje à(s) 02:29 por Shiro

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 01:40 por Furino

» [C.J] Osgllith
Hoje à(s) 01:18 por Mokarzel

»  Modificações Konoha
Hoje à(s) 00:51 por Hipátia

» [Fillers] Contos de uma Alcoólatra Qualquer
Hoje à(s) 00:47 por Shiro


[C.J] Shizui 2.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] Shizui 2.0 - em 1/1/2019, 20:30

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]

Aprovados:


Guraundopurattofōmu
(Plataformas Terrestres)
Rank: C
Alcance:
Selos: 1
Duração: Duração de acordo com a stamina.
Descrição: Kira manipula uma parte do terreno com seu chakra doton na intenção de gerar uma plataforma voadora terrestre como meio de transporte. Ele pode criar uma única plataforma no tamanho de 1,50 m de raio para transportar mais de uma pessoa juntos de uma vez, ou criar até três plataformas de raio de 0,75 cm para transportar cada pessoa separadamente.


Hadou 4: Byakurai
Rank C
Alcance: 15 metros
Duração: instântaneo
Descrição: Uma certa quantidade de energia é concentrada no dedo indicador de seu usuário para logo em seguida ser disparada como um pequeno feiche de 2 centímetros de espessura contra seus inimigos causando não só a paralisação de seus movimentos por uma rodada como também causando uma perfuração no local atingido. Devido a calterização do ferimento gerado pela eletricidade o inimigo não sofre o efeito do sangramento, no entanto permenece sentindo uma forte dor.

Denki Purattofōmu
Rank: B
Alcance: -x-
Selos: N/A
Requerimento: Perícia Elemental - Raiton / Grande Controle de Chakra
Duração: Stamina
Descrição: Após a criação de algumas técnicas descobriu o quanto era habilidoso com o controle sobre seu próprio chakra tendo em vista o que já tinha feito. Reunindo algumas informações de jutsus já existentes foi possível criar uma ótima técnica de suporte. Cria-se uma plataforma elétrica de proporções médias que alcançam um tamanho de no máximo dois metros de diâmetro, ou até duas plataformas de 1,50 m de diâmetro, para ser utilizada como forma de voo assim como sua plataforma de terra. No entanto pensando na proteção contra a energia envolveu a técnica em uma camada fina de chakra puro isolando todos os que estiverem sobre ela de serem eletrocutados.
Nota: Necessário 25 de ch para manter sem poder ser reduzido. Sua velocidade segue conforme a regra.


One For All
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Sobre - Raiton: Ōbādoraibu / Grande Controle de Chakra / Perícia Elemental /
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: Stamina
Descrição: Após uma analise a fundo do jutsu Ōbādoraibu o jovem garoto de cabelos negros teve uma ideia. Usufruiu de seu grande controle sobre o chakra para não somente acelerar os sinais enviados pelo cérebro ao resto do corpo, como também canalizar a energia gerada através do corpo afim de fundi-la com as células do seus músculos criando assim uma maior potencia. Com isso, seus movimentos se tornam mais rápidos e seus golpes mais fortes, além de possuir assim como sua técnica matriz o poder de corte devido a energia contínua que se mantem reunido ao corpo inteiro.
Nota: A energia gerada pelo corpo acelera os sinais enviados pelo cérebro para o restante do corpo aumentando a velocidade em 1 ponto. Enquanto isso uma quantidade de energia é acrescentada aos músculos ampliando seu potencial e assim aumentando sua força em 1 ponto.


Kaminari no Kami no Yoroi
Rank: Variavel
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental / GCC
Descrição: Shizui após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento raio com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o eletricidade criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade angelical, que pode gerar caso queira três pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se eletrecuta com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o raio afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras e paralisia. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de energia que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C As asas podem se prolongar até 2,5 metros de distância, se expandindo no máximo até 1 de largura e 2,5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 5 metros de distãncia e 1,25 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 10 metros de distância com até 1,50 m de largura.
Nota2: O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.
Até o rank B as queimaduras são de 1° grau
Do rank A em diante as queimaduras passam a ser de 2° grau devido a intensidade da energia do jutsu.


Raiton - Destruction Cube
Rank: A
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m tendo no mínimo 10 metros de lado e pode ser criado até 30 metros de distância.
Duração: Stamina
Descrição: Após uma analise minuciosa de uma de suas técnicas defensivas, Absolut Cube, o jovem tokujo obteve uma ideia, pensou que tal técnica podia ser muito bem utilizada também de forma ofensiva. Usando sua grande capacidade de controlar o seu próprio chakra optou por retirar o revestimento interior do cubo que protegia quem fossem envolvido pela habilidade. Fazendo isso o jutsu ficou sem seu isolamento transformando-na em uma técnica ofensiva. Tudo se inicia com o aprisionamento dos oponentes, cujos podem ser capturados em um alcance de até 30 metros de distância por um cubo com 20 metros em cada lado no máximo e mínimo de 10 por lado. Presos no jutsu eles ficam a merce da barreira elétrica levando choque caso entre em contado com suas paredes sem revestimento. Tendo total controle sobre sua técnica raiton o jovem garoto pode muito bem comprimi-la ao ponto de pressionar todas as pessoas em seu interior fazendo do jutsu uma habilidade extremamente ofensiva. Por não ter o revestimento como a técnica defensiva gera queimaduras de segundo grau ao contato com as paredes de dentro.
Nota: Os danos ocorrem quando o alvo entra em contato com as paredes.
Nota2: Sua velocidade é de acordo com as regras.


Raiton - Perfect Cube
Rank: A
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 10 m
Duração: Stamina
Descrição: Devido a criação e o gasto de sua técnica Absolut Cube Shizui resolver criar uma técnica derivada de sua defesa. Suas paredes elétricas ainda são revestidas por chakra puro resultando em um isolamento protegendo quem estiver dentro. Tal técnica é mais fraca pois suas paredes são mais finas devido a quantidade reduzida de chakra que as alimenta, o que resultou na diminuição de seu tamanho que caiu pela metade. Cada lado possui 10 m e sua velocidade de propagação também reduziu levando levado em consideração o seu rank de acordo com as regras de velocidade de jutsus.


Final Flash - Quick Version
Alcance: 20 m
Tipo: Ataque raiton
Rank A
Descrição: Uma versão mais fraca do Final Flash original. Seu alcance é reduzido pela metade e seu projétil é mais irregular. Perde-se o clarão que se formaria pelo lançamento da técnica na sua versão anterior. Em relação a aparência, esta versão perde-se os raios em volta e se define somente pelo chakra amarelado que o usuário gerou com a concentração de chakra nas palmas de suas mãos.


Raiton - Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental - Raiton / GCC / Rasengan /
Alcance:
Duração: Stamina ou até ser usado contra o oponente.
Descrição: O rasengan foi aprendido com bastante facilidade pelo garoto de cabelos negros, no entanto não era o bastante para ele chamar tal técnica de sua. Com isso, ele decidiu então reinventar o jutsu deixando-o com um aspecto mais original. No momento de formação do rasengan o chakra usado obtêm sua transformação de natureza raiton. Uma esfera azulada com um brilho mais intenso e pequenas faíscas escapando por todos os lados se forma. O usuário então mantem tal rotação constante usando apenas aquela quantidade de chakra já liberada na palma de sua mão. O jutsu mantem o mesmo dano do jutsu matriz. Quando o oponente é atingido pelo ataque ele é arremessado a 10 metros de distância.


Raiton - Odama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental - Raiton / GCC / Odama Rasengan
Alcance:
Duração: Stamina ou até ser usada contra o oponente.
Descrição: Usando de seu controle de chakra, e após ter criado uma versão melhor do rasengan, Shizui decidiu fazer o mesmo com a versão mais forte da técnica. Ele então acumula uma certa quantidade de energia rotacional na palma de sua mão, transformando sua natureza no meio do processo gerando uma esfera de energia elétrica intensa e maior do que o rasengan comum. O mesmo se mantem em constante movimento, deixando escapar pequenas faíscas por sua extensão. O dano se mantem o mesmo do jutsu original. Ao ser atingido, o oponente é lançado a uma distância de 15 m.


Final Flash
Rank: S
Alcance: 40m
Duração: Instantanea
Selos:
Requerimentos: Maetria em Raiton & Grande Controle de Chakra
Descrição: O usuário estica os dois braços na horizontal, e em seguida começa a acumular uma massiva quantidade de chakra Raiton em ambas as mãos. Com a quantia necessária acumulada, o usuário junta suas mãos juntando o chakra previamente concentrado em um único ponto gerando uma esfera de raios. Em seguida o usuário libera esta energia em uma imensa rajada de raios que destrói tudo em seu caminho em uma distância considerável além de gerar um clarão que cega quem estiver em num diâmetro de quarenta metros em volta do usuário.


Raiton - Absolut Cube
Rank: S
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m
Duração: Stamina
Descrição: Seu treinamento árduo com seu segundo elemento resultou em um enorme controle sobre seu elemento raiton. Isso o fez conseguir utilizar tal habilidade não se limitando a simples rajadas, raios e afins. Nesse nível o jovem elevou seu poder não se resumindo ao ofensivo, criou também uma habilidade defensiva sem igual. Sua primeira técnica desse modo foi sua armadura elétrica, que se assemelha a um anjo de seis asas. Mas tal habilidade serve apenas para proteção própria. Tendo em mente que algum dia podia precisar de proteger seus companheiros em meio ao campo de batalha o jovem criou uma habilidade defensiva chamado Cubo Perfeito. Tal técnica se ergue ao redor de seu usuário criando um grande cubo elétrico que cobre uma grande área. Cada lado do cubo mede cerca de 20 metros podendo tomar uma proporção menor caso seu usuário queira. Um toque do inimigo em tal barreira lhe paralisa causando queimaduras de segundo grau devido a sua intensidade. O cubo possui uma coloração arroxeada, sendo apenas estético. A parte interior da barreira e revertida de chakra puro deixando aqueles que estiverem no seu interior protegido da corrente elétrica, e assim impedindo-os de serrem eletrocutados.  


Sandāfenikkusu
Rank: S
Requerimento: GCC / Mestre Elemental - Raiton
Alcance: 50 com explosão em um raio de 30 M
Selos: N/A
Duração: Stamina
Descrição: Com o grande controle sobre seu chakra e uma habilidade majestosa com seu elemento secundário o jovem garoto de curtos cabelos negros criou para si uma técnica incrível utilizando energia elétrica. O mesmo junta uma grande quantidade de energia que pretende usar no momento e com tamanho controle da a ele a forma de uma fênix azulada. O garoto pode usar a técnica de duas formas. A primeira é canalizar a energia em seu corpo em si, o que durante o momento permite uma defensiva devido ao fluxo continuo de chakra ao seu redor, lançando a ave contra o inimigo no momento em que achar melhor, ou então pode unificar o chakra em um ponto em especifico formando a fênix e assim a disparando contra o alvo. Dessa forma o ataque dispara contra o inimigo com a velocidade de acordo com seu rank, conforme a regra de velocidade de jutsu, tomando seu tamanho um tamanho de cinco metros e uma envergadura de quinze, e assim colidindo contra o alvo. Com a colisão gera-se uma grande explosão energética tomando uma área especifica de acordo com o poder utilizado, podendo pegar mais de uma pessoa no ato.
Nota1: Como foi dito o ataque pode sair direto do meu corpo, já que estaria canalizado, ou sendo formado em uma parte da área em especifico. Quando canalizado em meu corpo o constante fluxo de chakra gera uma barreira de energia enquanto não lanço a ave contra o oponente.
Nota2:  Rank S - 50 metros com explosão de 30 metros de diâmetro. O ponto de impacto conta como o centro da explosão.
Nota3: Caso o jovem mantenha a energia canalizada em seu corpo até o momento em que deseje lança-la o mesmo a mantem com o gasto referente a metade do rank usado.


Raiton - Katsuryoku o Ataeru
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental / Grande Controle de Chakra / Fluxo de Chakra / Conhecimento Científico
Alcance: Alcance Máximo de 30 m de Raio
Selos: -x-
Duração: Stamina
Descrição: Estudos comprovam que o aquecimento corporal se dá com o constante movimento do corpo, o que em escalas atômicas se dá através dos movimentos dos átomos. Com o grande controle de chakra e sua maestria o jovem utilizou de seus conhecimentos científicos para criar uma habilidade poderosa. O fluxo de chakra elétrico que envolve seu corpo como um tipo de proteção acelera seus elétrons mantendo-o em constante movimento e assim lhe aquecendo. Mesmo assim não sofre danos nem cansaço apesar de tal efeito. Com ele a temperatura e ataques não ultrapassam a proteção mantendo o jovem a salvo dos efeitos do clima e de ataques conta seu estado físico. Tal jutsu pode ser usado de forma ofensiva caso o seu dono desejar ao ampliar o fluxo contínuo de energia a um alcance de no máximo de trinta metros de raio. Com tal fluxo expandido ata seus não se aproximam assim como a temperatura dentro da área de atuação da habilidade não reduz.
Nota: O chakra se mantem em um fluxo contínuo em meu corpo acelerando os elétrons do mesmo mantendo-o aquecido. Caso queira o usuário expande tal energia criando um campo de energia a sua volta podendo alcançar trinta metros de raio impedindo ataques de chegar perto do seu corpo. Tal energia contínua também pode ser usada como ataque pois se alguém entrar em contato com o jutsu recebe o dano da energia gerada ao seu redor.
Nota2: Para manter tal habilidade será necessário o gasto por turno referente a metade do rank.
Nota3: Segue a regra de defesa e do elemento raiton, aonde dura a paralisia de um turno.  


Bakuhatsu-Tekina Reikurōn
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental - Raiton / Bunshin Daibakuha / Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Alcance: Raio de 30 m na explosão.
Selos: -x-
Duração: Stamina ou até explodir.
Descrição: Tendo duas técnicas bastante parecidas porém ainda divergentes o jovem decidiu uni-las de forma a criar uma técnica única e bastante versátil em combate. Com seu grande controle sobre seu chakra e sua maestria no elemento raiton foi-se gerado um clone de raio cuja capacidade explosiva é bem grande. Ao ser criado o clone se forma mantendo uma energia guardada dentro de si. Dessa forma o mesmo pode lutar normalmente. No entanto ao comando de seu dono ou ao ser destruído o mesmo explode criando uma onda de energia que alcança uma área de trinta metros de raio.
Nota: Tal habilidade segue a regra de clonagem aonde o chakra é dividido entre seu original e suas cópias. Seguindo a mesma regra dos clones de raio ao ser destruido o chakra nele distribuído não retorna.


Rairyū no Hōkō
Rank: S
Requerimentos: GCC / Mestre Elemental
Alcance: 80 M
Selos: -x-
Duração: Imediato
Descrição: O utilizador concentra uma enorme quantidade de energia em sua boca durante o primeiro turno esperando para o segundo afim de liberar em uma grande rajada linear com uma espessura de 12 metros dizimando tudo o que tocar em proporções moleculares. O efeito especial deste ataque, além dos altos danos causados, é que, mesmo se o alvo sobreviver, o raio o paralisa até certo ponto, deixando-o paralisado(1 turnos) e impedindo-o de escapar de possíveis outros golpes. E ao mover a cabeça enquanto lança o golpe, ele pode alterar a trajetória(O raio continua saindo em linha reta,porem agora vai atingindo aonde o utilizador mirar), a fim de acertar os inimigos que não estão na sua frente.
Nota: A energia é canalizada no interior da boca do usuário no primeiro turno, apenas no segundo ele o dispara em grande escala.
Nota2: Tudo o que entrar no caminho da técnica é dizimada em escala molecular por sua alta intensidade energética. Seu gasto é o dobro de jutsus rank S normais.


Raiton - Diaborikkuāmā
Rank: S
Requerimentos: GCC ou BCC / Mestre Elemental - Raiton / Conhecimento Kaminari no Kami no Yoroi
Duração: Stamina
Descrição: O assassinato de um dos gennins de sua vila por suas próprias mãos abriu uma ferida em seu coração e alma, o fazendo duvidar se realmente era merecedor de estar entre os moradores de kumo cujos prometeu proteger. Se via como um tipo de demônio, agora que levava consigo uma maldição dada sem seu consentimento. Como forma de extravasar tais sentimentos procurou fazer algo simbólico, para que vissem o que realmente estava escondido dentro de si. Assim como sua armadura angelical o jovem criou uma armadura que seria seu oposto, uma armadura aparentemente demoníaca que daria medo a todos os que vissem. O jovem se envolveria com energia formando uma proteção corporal com três pares de asas, chifres saindo da cabeça e uma calda com seus um metro de cumprimento, tendo todo o corpo protegido por tal defesa. Suas asas alcançariam 15 metros de dita,cia tendo uma largura máxima de 2 metros, podendo ser usadas como ataque ou defesa, ou até mesmo não serem criadas em suas costas.
Nota: Essa armadura foi criada com base na minha armadura angelical. Ambas possuem 3 pares de asas, mas esta aqui terá cada asa com tamanho máximo de 15 metros e largura máxima de 2. Consumo de Rank S para ativar, consumo por post subsequente equivalente a rank A para realizar a manutenção da técnica. Caso entre em contato com o corpo de alguém gera queimaduras de terceiro grau devido a sua intensidade.

Nōshi
Rank: S
Alcance: 40 m
Selos: 1
Requerimento: Conhecimento Anatômico / GCC ou BCC / Mestre Elemental - Raiton / Ter Chidori Senbon
Duração: Stamina
Descrição: Estudos feitos com base em livros científicos levaram ao garoto a um maior conhecimento sobre o funcionamento do cérebro de seres vivos. O órgão transmite informações em forma de impulsos elétricos que percorrem todo o corpo dando a eles o seu comando. No entanto uma sobrecarga nele afetaria seu funcionamento resultando em inutilização. Sabendo disso o jovem criou uma derivação de suas agulhas de raio com uma intensidade diferente que impedem o fluxo elétrico de informações que saem do cérebro indo para o resto do corpo. O órgão é sobrecarregado e assim inutilizado sem causar morte no resto do corpo causando em morte cerebral apenas. Podem ser criados no máximo 50 agulhas.
Nota: É necessário um turno de preparação podendo ser utilizado no turno seguinte. Assim que as agulhas são criadas elas pairam ao redor de seu usuário se mantendo a sua volta até o momento do seu lançamento. Isto é, elas podem se manter ao seu redor até que o mesmo utilize-as em um ataque. O gasto para a ativação é de 400 de chakra e para se manter é de 200.
Nota: 2 Necessidade de atingir o cérebro dos alvos para incapacita-los. Velocidade de acordo com a regra de velocidade de ninjutsus. Não são teleguiados, apenas arremessareis.

Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami
Requerimento: 5 Ninjutsu / 5 Inteligência /Conhecimentos Científicos/ GCC / Mestre Elemental - Raiton / Conhecimento Sobre - Raiton: Ōbādoraibu / Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial suas técnicas elétricas e de seu corpo. Utilizando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas e de seu corpo a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais rápido. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétrons gradativamente. Após muitos treinos o jovem conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 2.

Conforme a observação do uso da técnica Raiton: Ōbādoraibu o jovem percebeu uma nova utilização para seu estilo de luta. Seu modo inicial era implementado apenas nos elétrons do seu corpo, os fazendo acelerar-se e por fim aumentar a capacidade física do corpo de seu usuário. Mas tendo os conhecimentos sobre sua técnica elétrica cuja não faz parte do seu estilo de luta percebeu como podia melhorar ainda mais suas habilidades. Com isso levou o funcionamento do estilo para sua área cerebral, da mesma forma que o jutsu Ōbādoraibu faz. Dessa forma os elétrons gerados na descarga referente ao tráfego de informações, cujas são feitas totalmente de energia também são afetados por este estilo, sendo assim também aceleradas e por fim aumentando a percepção e ainda mais sua velocidade.

Após um pequeno treinamento feito em sua casa o jovem garoto de cabelos negros conseguiu desenvolver ainda mais seu estilo de luta. Adaptou-se a uma maior intensidade de descarga elétrica por todo o corpo, tendo um menor gasto de chakra tornando a técnica em si mais eficiente por não depender muito de grandes quantias de chakra para se manter. Tendo essa melhoria o jovem ampliou ainda mais sua percepção, sua agilidade e agora sua força também, tendo uma pequena melhoria nesse quesito.

Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 20 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtêm um acréscimo de 2 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 2 ponto de velo = 8 m/s além de aumentar o turno de paralisação acrescendo mais 2 em seu limite.
Nota3: Tendo os elétrons do seu corpo acelerados o jovem consegue um aumento de velocidade em até 2 e a força em até 1 ponto após pagar 10 de chakra para sua ativação corporal durante 5 turnos, podendo expandir tal efeito caso gaste mais 10 de chakra por rodada a mais além de possibilitar a esquiva e a percepção de ataques de até 1 ponto acima de sua agilidade. Tudo isso devido a ampliação de sua percepção e a aceleração do tráfego de informações.


Raiton - Genki Dama
Rank: S
Requerimentos: GCC ou BCC / Mestre Elemental - Raiton
Alcance: 100 M / Explosão: 50 M
Selos: N/A
Duração: 2 Turnos
Descrição: Uma enorme quantidade de energia é expelida pelo corpo de seu usuário. Com seu ótimo controle sobre o chakra e maestria para com o elemento raiton, toda a energia é canalizada e reunida durante um turno todo gerando uma esfera de 20 M de diâmetro. Ao adentrar no segundo turno tal esfera concentrada de energia elétrica é lançada contra um ponto em especifico tido como alvo. Com isso esta técnica mortal percorre um alcance de no máximo 100 m causando uma explosão ao atingir algo, gerando uma explosão de 50 m de diâmetro.
Nota: O gasto é do dobro de uma técnica rank S por ser um jutsu mortal.

Aprovadas: 20


Última edição por Shizui em 1/1/2019, 20:50, editado 1 vez(es)

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.J 2.0 / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Shizui 2.0 - em 1/1/2019, 20:49

Marcado
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Shizui 2.0 - em 1/1/2019, 23:22


Raiton - Choodama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental - Raiton; GCC ou BCC; Possuir Choodama Rasengan
Descrição: Esta versão é uma variação do jutsu Choodama Rasengan, cujo chakra rotaciona continuamente gerando uma esfera maciça para assim ser chocada contra um alvo. A enorme esfera gerada na mão do garoto recebe uma infusão de energia elétrica provinda da transformação da natureza do seu chakra em raiton, gerando em uma grandiosa esfera rotativa de energia elétrica com um tom azulado bastante intenso, que ao atingir seu alvo o paralisa e dispara para longe, a cerca de no máximo vinte metros. Tal técnica possui as mesmas propriedades de sua habilidade matriz, inclusive seu dano diferenciado.
Nota: Assim como o Choodama Rasengan, esta técnica gera um dano de 400 pontos, já que a mesma é uma derivação elemental do jutsu base.

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.J 2.0 / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Shizui 2.0 - em 3/1/2019, 10:29

Raiton - Choodama Rasengan - Ok.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Shizui 2.0 - em 5/1/2019, 21:09

Pawāāmu
Rank: B
Requerimentos: Pericia Elemental - Raiton; GCC ou BCC
Alcance: 5 m
Selos: 3
Duração: Stamina
Descrição: A energia elétrica percorre o corpo do seu usuário, sendo manipulada conforme seu grau de controle sobre o chakra, dando assim a forma de no máximo quatro braços de tamanho humanos, podendo se estender a no máximo 10 metros, nas laterais do próprio corpo. Com eles criados é possível executar selos normalmente, mesmo estando paralisado, e com isso fazer jutsus que dependam dos mesmos. A técnica também pode ser usada para manipular armamentos, desferir golpes, e outros afins, que os braços normais podem fazer.

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.J 2.0 / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Shizui 2.0 - em 5/1/2019, 21:36

Eu estou criando exatamente essa técnica, as diferenças são mínimas em alguns conceitos.
Veja: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64041-cj-delrey; a minha é a Mugen no Ude.
@Reprovo; por motivos meio óbvio, mas está totalmente livre para segundo aval.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Shizui 2.0 - em 15/1/2019, 12:34


Howaitosunēku no Saisei:
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental - Raiton; Conhecimentos Científicos; Conhecimentos Anatômicos; Shirohebi No Chikara; Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu (Conhecimento); GCC ou BCC; Iryoninjutsu
Duração: Stamina
Descrição: Uma análise foi feita na técnica de troca de pele obtida através do chakra especial doado pela grandiosa Hakuja Sennin. Com tal conhecimento o jovem então desenvolveu uma habilidade parecida, porém um pouco mais eficiente. Com a ajuda do seu elemento, raiton, ele acelera o tráfego de informações entre as células, dando uma precisão maior em seu desenvolvimento. Com o chakra especial e o conhecimento sobre o jutsu de troca de pele Shizui consegue aumentar o ritmo da regeneração, com a ajuda do raiton, além de poder utiliza-la pontualmente em uma parte ferida, tendo a possibilidade de utilizar pelo corpo todo regenerando múltiplos ferimentos. Com tal poder o usuário consegue regenerar ferimentos gravíssimos, como perca de membros, órgãos destruídos e etc. Seu efeito é semelhante a troca de pele, gerando um novo membro ou órgão ao seu dono. Está habilidade pode ser utilizada de forma ativa, funcionando como uma precaução.
Nota: Como foi dito, o chakra da cobra branca me permite isso, e usei não somente o conhecimento sobre o jutsu de troca de pele, como também sobre meu elemento. Este que combinado com o chakra especial das cobras aumenta o tráfego de informações entre as células, potencializando ainda mais minha regeneração.

Obs: Creio que devido ao poder do chakra das cobras eu possa criar técnicas que reponham até mesmo membros, ainda mais por ter utilizado como base deste jutsu uma das técnicas que fazem justamente isso.

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.J 2.0 / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Shizui 2.0 - em 16/1/2019, 10:40

Howaitosunēku no Saisei:
Isso me parece tá imitando o Sozo Saisei, segunda avaliação.

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Shizui 2.0 - em 16/1/2019, 12:43


Howaitosunēku no Saisei:
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental - Raiton; Conhecimentos Científicos; Conhecimentos Anatômicos; Shirohebi No Chikara; Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu (Conhecimento); GCC ou BCC; Iryoninjutsu
Duração: Stamina
Descrição: Uma análise foi feita na técnica de troca de pele obtida através do chakra especial doado pela grandiosa Hakuja Sennin. Com tal conhecimento o jovem então desenvolveu uma habilidade parecida, porém um pouco mais eficiente. Com a ajuda do seu elemento, raiton, ele acelera o tráfego de informações entre as células, dando uma precisão maior em seu desenvolvimento. Com o chakra especial e o conhecimento sobre o jutsu de troca de pele Shizui consegue aumentar o ritmo da regeneração, com a ajuda do raiton, além de poder utiliza-la pontualmente em uma parte ferida, tendo a possibilidade de utilizar pelo corpo todo regenerando múltiplos ferimentos. Com tal poder o usuário consegue regenerar ferimentos gravíssimos, como perca de membros, órgãos destruídos e etc. Seu efeito é semelhante a troca de pele, gerando um novo membro ou órgão ao seu dono. Está habilidade pode ser utilizada de forma ativa, funcionando como uma precaução.
Nota: Como foi dito, o chakra da cobra branca me permite isso, e usei não somente o conhecimento sobre o jutsu de troca de pele, como também sobre meu elemento. Este que combinado com o chakra especial das cobras aumenta o tráfego de informações entre as células, potencializando ainda mais minha regeneração.

Obs: Creio que devido ao poder do chakra das cobras eu possa criar técnicas que reponham até mesmo membros, ainda mais por ter utilizado como base deste jutsu uma das técnicas que fazem justamente isso.

@Delrey @C.C. @Mokarzel

Tal jutsu não se assemelha em nada ao Sozo, justamente pelo seu funcionamento ser totalmente diferente do mesmo. Este jutsu combina minha maestria com o elemento raiton, com meus conhecimentos sobre o jutsu de troca de pele e o poder regenerativo do meu chakra especial, o que nada tem a ver com a Habilidade Unica. Segundo aval.

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.J 2.0 / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Shizui 2.0 - em 17/1/2019, 18:22

Up

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.J 2.0 / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Shizui 2.0 - em 18/1/2019, 11:29

Howaitosunēku no Saisei
Acredito que a forma como a cura é feita passa longe das técnicas que eram utilizadas pelo Orochimaru na série, onde era necessário uma "troca de pele". A ideia também é bem semelhante ao Sozo, e o fato desse ser uma habilidade únicas só complica a situação.
Cuidado com a descrição, existem sentenças que você usou a respeito do chakra que de fato não constam em sua descrição.
Dito isso, estou negando a técnica, lamento.


As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Shizui 2.0 - em 18/1/2019, 13:00


Howaitosunēku no Saisei:
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental - Raiton; Conhecimentos Científicos; Conhecimentos Anatômicos; Shirohebi No Chikara; In'yu Shōmetsu; GCC ou BCC; Iryoninjutsu
Duração: Stamina
Descrição: As células do usuário são influenciadas pelas correntes elétricas geradas pela energia elemental, Raiton. Com isso, as informações trocadas entre as células são ainda mais efetivas, resultando em uma maior eficiência em sua cura. Com isso foi feita uma combinação entre o poder herdado diretamente da própria cobra branca sennin junto a sua habilidade médica. Usando do conhecimento sobre o jutsu In'yu Shōmetsu o mesmo criou uma técnica própria, aonde seu poder gerado pelo chakra das cobras lhe permite ter uma regeneração fora do comum. Tal cura é capas não somente de regenerar ferimentos superficiais, ou até mesmo profundos, ela também tem toda a capacidade de restituir membros perdidos e órgãos totalmente destruídos. Tal técnica pode ser, assim como seu jutsu base, ser ativada antes mesmo de ser atingido por algum golpe se mantendo assim ativada de acordo com sua stamina.
Nota: A técnica é uma combinação de habilidade curativa, com o meu poder elemental e minha habilidade herdada pelo chakra das cobras, cujo vimos ser mais poderoso que curas normais. Tanto que possui até mesmo o poder de trazer membros de volta.

Ficou mais simplificado e agora com explicações mais lógicas. Sim, essa habilidade é poderosa, mas como é visto isso é tudo graças ao meu poder da cobra branca. Como foi dito, apesar de ter um efeito parecido com a Habilidade Unica ela não é igual a mesma, devido ao seu funcionamento. Fora que graças ao poder do chakra natural esta técnica não é impossível para mim.

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.J 2.0 / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Shizui 2.0 - em 18/1/2019, 13:06

Howaitosunēku no Saisei
Vou dar um Nulo para dar a chance de passar pela mão de um terceiro avaliador, mas para mim seria negado pelos mesmos motivos anteriormente citados.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Shizui 2.0 - em 18/1/2019, 17:08

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.J 2.0 / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Shizui 2.0 - em 18/1/2019, 18:02

O intuito da técnica é sim, mesmo que não admita, recriar Sozo Saizei numa forma máscara e, peço perdão pela palavra usada, malfeita. Existem diversos pontos “incoerentes” para com a técnica, sendo o primeiro já a “descrição base” do jutsu “As células do usuário são influenciadas pelas correntes elétricas geradas pela energia elemental, Raiton. Com isso, as informações trocadas entre as células são ainda mais efetivas, resultando em uma maior eficiência em sua cura.” = Pois quais motivos “a comunicação” aumentaria a efetividade da cura? Sim, tem uma forma de se basear nisso, mas é aprofundar um conceito de células diretamente a nível de Sozo Saizei o que, por si só, já reprova por inteiro a técnica.

Logo após a primeira parte vemos um novo jutsu, sim, um novo jutsu, pois a justificativa começa a ser levemente alterada, botando uma série de requerimentos na tentativa de SUPERAR sozo saizei (já que sozo tem inúmeras limitações) e ainda se tornar algo que você poderia floodar numa batalha.

Peço que compreenda: requerimento não forma jutsu, e sim jutsu forma requerimento, não adianta você manejar 10 qualidades para algo, se o jutsu em si não tem coerência/balanceamento. Por fim, vale ressaltar, que qualquer modificação direta em suas células aumentaria o desgaste em seu corpo, lhe fazendo envelhecer, enfraquecer e se cansar mais rapidamente, outra coisa ignorada por sua técnica.

Reprovo, sendo o terceiro dos avaliadores a dar tal aval, sendo que, como já expliquei, não existem terceiros avais, mas com Moka cancelou o próprio aval, esse aqui substitui-o, tornando-se o ultimo reprovado, lembrando que não solicitei mudanças, já reprovei a técnica, não vai rolar — e não, você não foi impedido de criar, já teve sua chance de debate e semelhantes com dois avaliadores, esse é apenas o voto final —.

Caso recrie, contará como um novo jutsu, dessa semana. Perdão o texto grande, e as palavras levemente "ofensivas" para com o jutsu, não é por querer.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.