Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


[ C.J ] Ablon, II

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[ C.J ] Ablon, II em 1/1/2019, 19:00

Relembrando a primeira mensagem :

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 6E6NKCV

Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
Rank: —
Descrição: —[/quote]</div></center>

Antigo; Regras; Tutorial

Aprovadas:
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 VNKQj0B
Aincrad
Rank: S
Requerimentos: Raikiri, Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Após a masterização da Liberação do Relâmpago e o domínio pleno da técnica Raikiri, Arthuria foi capaz de sincronizar tais minúcias com seu exímio controle de chakra, com sua habilidade em ninjutsu e também com sua perícia em kenjutsu. Dessa forma, a Pendragon concebeu o Aincrad (アインクラッド, Ainkuraddo), um jutsu que se dá pela conjuração do Raikiri na forma de inúmeras partículas elétricas, utilizando do chakra nagashi contido na lâmina da espada para catalisar a força da técnica.

Por um período de tempo pequeno, a usuária embebe a espada com chakra elemental, manifestando o chakra nagashi. Em seguida, a energia contida na lâmina se dissipa na atmosfera, gerando dez pequenos feixes elétricos que sobrevoarão o ambiente em uma área de quinze metros quadrados. Seguindo os comandos da utilizadora, os feixes podem avassalar o oponente, aderindo às bonificações de força do Raikiri e os bônus elementais – mediante regulamentos do chakra nagashi. Ainda assim, Arthuria é capaz de manter as partículas em derredor, gastando cinquenta de chakra para mantê-las.

Apesar de ser capaz de manter as partículas elétricas e controlá-las livremente na área estipulada, o Aincrad não permite que se fracionem os ataques; ou seja, as dez partículas apenas podem ser usadas para ofensivas em conjunto, nunca separadas.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Tumblr_picothWHY01xihijdo6_500
Serlut
Rank: A/S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Após seus intensos treinamentos em kenjutsu, Arthuria se viu na necessidade de aprimorar sua defesa enquanto porta uma espada. Com este propósito, a kunoichi concebeu o Serlut (セルルト, Seruruto), uma técnica de fácil execução mas de grande utilidade para a kunoichi.

Segurando firme no cabo da arma, a utilizadora pode enviar uma certa quantidade de chakra, que percorrerá a espada até encontrar o fio da lâmina. Após isso, a energia canalizada irá ser liberada de forma abrupta, gerando um impacto na atmosfera e manifestando uma área de alta pressão que cobrirá a kunoichi de ofensivas alheias. Esse impacto tem a capacidade de desestabilizar adversários que estão próximos da ninja – dez metros no máximo. O jutsu apenas pode defender golpes de pequena ou média escala, e a zona de proteção se dá de forma instantânea, não podendo ficar ativa por turnos consecutivos. Ainda assim, Arthuria pode usar de sua natureza elemental para aprimorar o poder defensivo do Serlut – nesse caso, podendo resguardar a usuária de golpes de grande escala.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 MRQebWR[ C.J ] Ablon, II - Página 4 PIa1ZZx
Butterfly Shield
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Butterfly Shield (バタフライシールド, Batafurai Shīrudo) é mais um dos ninjutsus elementais de Arthuria, criado pela Pendragon como forma de aumentar o seu poder defensivo. Usufruindo da sua natureza elemental, a kunoichi pode conceber um enxame de incontáveis borboletas azuis, que sobrevoam até o alto de sua cabeça e depois descem, construindo no percurso um barreira envoltória ao redor da mesma.

Feito puramente de chakra Raiton, a cápsula têm cinco metros de raio, cobrindo a conjuradora por todos os flancos. Mesmo estando com a barreira ativada, Arthuria pode se mover livremente, visto que o escudo de borboletas irá acompanhá-la. A barreira detém a capacidade de paralisar o oponente caso ele a toque, seguindo as regras de bonificação da natureza elemental.

Mediante seu magnífico controle sobre ninjutsus, Arthuria pode, mentalmente, criar brechas na barreira, de forma que tais aberturas possibilitem o lançamento de técnicas por dentro do escudo de borboletas. A Pendragon ainda é capaz de manter o escudo ativo, gastando-se um total de 100 pontos de chakra para isso para isso à cada turno.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 XaMyWrN
Dragon Scale
Rank: S
Requerimentos: Oroborosu no Omei, Conhecimento Anatômico & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Dragon Scale (ドラゴン規模, Doragon Kibo) é uma técnica baseada na estranha marca que Arthuria recebeu de Hikari Opus, chamada de Oroborosu no Omei. Após se tornar o recipiente da marca, Arthuria percebeu que seu corpo recebeu drásticas mudanças, tendo um aumento em sua resistência e em sua durabilidade.

Graças ao seu conhecimento da anatomia humana e seu perfeito controle de chakra, a kunoichi foi capaz de usar a misteriosa energia que exala da marca como forma de intensificar ainda mais a resistência da pele, aumentando ao máximo a consistência da derme e engendrando uma aura dourada de cinco centímetros de espessura ao redor do corpo. A energia dracônica têm o intuito de anular cortes, perfurações, fraturas e queimaduras; apesar de ainda receber danos de técnicas alheias.

Com a Dragon Scale, o receptáculo da Oroborosu no Omei se previne dos efeitos de perfuração de armas até rank A; previne também fraturas de golpes desferidos até força 4 e taijutsus até rank A; queimaduras de até terceiro grau também serão desconsideradas, caso estas não sejam provocadas por jutsus ou armas de rank S. A técnica em si trata-se de um resguardo de efeitos negativos, não servindo como uma defesa, e sim como um suporte. Portanto, todo dano desferido até a usuária será absorvido por ela, com exceção dos efeitos danosos. Para ativá-la, é necessário um gasto de 200 pontos, sendo preciso 100 pontos para mantê-la. A aura será rompida caso Arthuria seja acertada três vezes por perfurações, queimaduras ou fraturas, tendo que ser reativada.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Ll3QzP3
Lord Chaldeas
Rank: A/S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu & Bom Controle de Chakra.
Descrição: Lord Chaldeas (ロード・カルデアス, Rōdo Karudeasu) é mais uma das defesas de Arthuria Pendragon, a qual manifesta todo seu desejo e ímpeto heroico. Com o ideal de proteger e si mesma e seus aliados de ataques poderosos, a kunoichi conseguiu conceber mais uma espécie de resistência elétrica, sendo essa mais efetiva à golpes diretos e frontais, funcionando mediante duas versões com forças distintas.

A primeira versão – rank A – consiste na usuária moldar o seu chakra inato da Liberação do Relâmpago na forma de um escudo broquel circular, com algumas protuberâncias nos contornos da circunferência. É uma égide feita puramente de energia, sendo sustentado através de uma alça atada ao antebraço da utilizadora. Nesta variante, a kunoichi é capaz de andar segurando o escudo, podendo portá-lo apenas com um dos braços e não garantindo dificuldades para a conjuradora em seu deslocamento.

Na segunda versão – rank S – a usuário aplica ainda mais chakra elétrico no escudo, deixando-o ainda mais forte. Com o escudo estacionado defronte a conjuradora, ela pode aumentar os limites da barreira, criando uma espécie de muralha que cresce para cima e para os lados. Na aparência da muralha de um castelo, o muro têm a resistência de uma técnica rank S, sendo a verdadeira forma do Lord Chaldeas.

O escudo da técnica rank A têm o alcance de cinco metros de altura e cinco metros de largura, e com a rank S o alcance têm a soma de mais cinco metros de altura e largura, ficando com dez metros por dez metros. A usuária pode manter o jutsu ativo por mais turnos, desde que ela compense um gasto de 50 pontos de chakra por turno caso seja a versão rank A; ou com um gasto de 100 pontos de chakra por turno, caso seja a versão rank S.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 BWgH9aK
Galatine
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental, Perícia em Kenjutsu & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Galatine (ガラティーン, Garatīn) é mais uma das técnicas da Pendragon agraciadas pelo seu pleno domínio da Liberação do Relâmpago. Após transmitir uma fração de energia para sua espada, a kunoichi é capaz de fazer com que ela se reúna na ponta da lâmina, acumulando o chakra condensado na forma de uma pequena esfera, com raio igual a dez centímetros. Sendo assim, após apontar a espada para seu alvo, a kunoichi faz com que o globo elétrico se desvincilhe da arma, indo em direção ao adversário rapidamente – seguindo os regulamentos de velocidade dos ninjutsus.

Graças às bonificações elementais proporcionadas pela Liberação do Relâmpago, a técnica possuiu um altíssimo poder de penetração, podendo transpassar concreto e rochas sólidas sem impedimento algum. Além disso, também mediante as vantagens do elemento, as esferas do Galatine podem aplicar paralisia nos membros perfurados durante um turno. Por fim, a técnica detém um alcance de cinquenta metros, e até três esferas podem ser lançadas em um única conjuração, contando apenas como uma ofensiva na contagem de jutsus – mas cada uma tem a sua própria força e o seu próprio gasto de chakra.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 70ic4ZI
Quetzalcoatl
Rank: A
Requerimentos: Thunderswords Technique: Remote Control, Mestre Elemental, Agilidade Aguçada, Grande ou Bom Controle de Chakra & Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Quetzalcoat (ケツァル・コアトル, Ketsaru Koatoru) é uma poderosa técnica de Arthuria, certificando o posto da jovem como uma exímia espadachim e usuária de ninjutsu.

Após canalizar uma parcela de chakra provindo da Liberação do Relâmpago nas mãos, a kunoichi transfere-o para o cabo de sua lâmina e, em seguida, para o metal, imbuindo-a totalmente com a energia em questão. Assim, a kunoichi poderá para empurrar a arma para a frente de seu corpo, que começará a girar em sentido horário e terá um aumento de 1 ponto de velocidade no objeto em questão. Graças à saturação de eletricidade na espada, ela se manterá girando nos entornos de sua conjuradora, levitando em uma área de dez metros à partir da kunoichi, seguindo os comandos da mesma. Além de controlá-lo livremente, a usuária pode manter o jutsu ativo por dois turnos, desde que ela compense um gasto de 50 pontos de chakra à cada rodada. Pode ser ativado novamente após um turno de espera.

Uma vez por turno, a usuária da técnica é capaz de administrar uma ofensiva ou defesa elétrica fundamentada nos giros da arma. É, em suma, uma descarga que será concebida à partir do arco da circunferência, podendo ter a serventia de um escudo – uma plataforma radiante em formato de disco, que têm um diâmetro equivalente ao comprimento da espada – ou de uma descarga elétrica – um disparo feito de chakra da Liberação do Relâmpago condensado, que têm o tamanho referente ao diâmetro do comprimento da espada e tendo um alcance de vinte metros. Caso a arma não tenha um tamanho definido, a dimensão da ofensiva/defensiva deve ser considerada como de dois metros. A força de ambos é relativo ao rank original da técnica, podendo sofrer acréscimos com transformações, estilos de luta e afins. Representações; defesa, ataque.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 SyU1h6e
Rhongomyniad
Rank: S
Descrição: "Que a luz seja libertada das extremidades do mundo. Ela dividirá os céus e ligará a terra."

Na infância, Arthuria Pendragon recebeu vários ensinamentos de sua terra natal – o reino mágico conhecido pelo nome de Camm. Assim, através dos manuscritos de sua falecida mãe, a jovem princesa aprendeu sobre os mais diversos saberes da pólis, indo desde o idioma até o seu abrangente patrimônio cultural. Com isso, a Pendragon obteve o conhecimento sobre um mito antigo que era contado aos infantes, narrado de forma épica nas escrituras de Igraine, mãe da jovem.

A lenda se dá pela visão de um cavaleiro desconhecido, que viajou até à Ilha das Maçãs – Avalon – e acidentalmente destruiu o seu jardim divino, aclamado por ser o pilar de luz que reúne as duas camadas do mundo – o céu e a terra. Logo, com o intuito de não despertar a fúria da soberana de Avalon – conhecida pela alcunha de Senhora do Lago –, o cavaleiro ofereceu sua alma para a ilha, sendo absorvido pelo barro do jardim e se tornando parte do mesmo. Sete dias depois, uma gigantesca macieira germinou no local, irradiando uma energia pura, santa e incrivelmente reluzente. Desta aura, os avalônicos forjaram uma arma sagrada, esta recebendo o nome de Rhongomyniad (ロンゴミニアド, Rongominiado), a lança que brilha até os confins do mundo.

Através deste mito infantil, a Pendragon baseou-se na lança divina para criar mais uma técnica ofensiva. Usando da energia provinda da insólita Marca de Ouroboros, a kunoichi é capaz de envolver um de seus braços com uma aura infinitamente luminosa, um chakra incrivelmente semelhante à própria luz – apesar de não ser capaz de cegar seus opositores. Com isso, após ter executado os selos necessários e usufruindo de seu pleno domínio de ninjutsu, a princesa é capaz de amplificar o tamanho da energia imbuída em seu braço, atingindo um alcance de quarenta metros, obtendo um incrível poder destrutivo e dispondo de uma fabulosa capacidade de penetração em construtos, podendo defender até mesmo técnicas de até rank A ou com força inferior à Rhongomyniad.

Caso usada em conjunto com a Liberação do Relâmpago, a usuária terá um gastando adicional de 100 pontos de chakra, mas garantindo a aptidão de causar explosões elétricas de trinta metros de raio ao contato com o inimigo – tendo essa função controlada livremente pela conjuradora.

Para usar o jutsu é necessário de grande ou bom controle de chakra, habilidade em ninjutsu e, obviamente, da marca de Ouroboros e sua transformação especial. A variante que utiliza da Liberação do Relâmpago precisa de maestria elemental, negando a utilização de selos manuais para a conjuração do jutsu. Relativo ao Oroborosu Mōdō, a técnica Rhongomyniad apenas pode ser usada caso a transformação especial esteja ativada, independentemente de estar amplificada com o gasto da Liberação do Relâmpago.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 FX4voJe
Osmanthus
Rank: S
Descrição: Osmanthus (金木犀, Kinmokusei) é mais uma das técnicas concebidas graças aos poderes que Hikari Opus transmitiu à Arthuria Pendragon. Depois de realizar os selos necessários, a kunoichi é capaz de transmitir chakra da Marca de Ouroboros para a espada, criando um véu de energia luminosa à inicialmente um metro da ponta da lâmina. Tal cortina possui a coloração dourada — à princípio sem nenhuma aptidão elemental, e têm cinco metros de comprimento.

Ao seguir os movimentos da espada da usuária, esse acúmulo energético pode ser usado para avassalar seu adversário, se afastando da ponta da lâmina com um alcance máximo de trinta metros e indo até o oponente, intentando acertá-lo com um assalto de princípios concussivos. O chakra emanado libera ondas de calor, sendo capaz de causar queimaduras de primeiro grau no adversário. Caso seja para o benefício da utilizadora, a energia também pode ser usada para moldar uma barreira à sua frente — com dez metros de raio — ou ao seu redor, neste último caso formando um casulo, também emanando calor. Apenas uma das variantes poderá ser usada em cada turno, e o véu de chakra pode se manter ativo com um custo de cinquenta pontos de chakra por turno. A técnica não afeta o corpo da conjuradora.

A kunoichi também é capaz de aplicar chakra da Liberação do Relâmpago à sua técnica, custando um acréscimo de cem pontos de chakra e ganhando poder de paralisação no local atingido por um turno — da mesma forma como está explícito nas regulamentos. Além disso, ganhará também maior poder de penetração e a técnica poderá ser conjurada sem o uso de selos manuais devido a maestria elemental da Pendragon. Ao adicionar Raiton, a técnica não perde suas características e habilidades originais.

Para que esse jutsu seja usado é necessário grande ou bom controle de chakra, habilidade em ninjutsu, perícia em kenjutsu, maestria elemental e, obviamente, a insólita marca de Hikari Opus, a Oroborosu no Omei. Além destes fatores, para que a emissão de calor pelo chakra seja efetivada é preciso o domínio do fūinjutsu Shikoku Fūin, conhecido como Selo da Escultura de Dedo. Graças à Marca de Ouroboros, a conjuradora consegue ampliar o poder de aquecimento deste fūinjutsu, usando de seu controle de chakra e de seu excepcional domínio de ninjutsu para projetar o calor no chakra que está além da espada. Referências; [1], [2].

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 UvPgTnb
Gandálfr
Rank: C
Descrição: Gandálfr (ᚷᚢᚾᛞᛟᛚᚠ, lit. The Left Hand of God) é um fūinjutsu de fácil execução, criado por Arthuria Pendragon como forma de facilitar o empunhar de suas lâminas gêmeas.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi é capaz de marcar a lâmina de uma das espadas com uma espécie de assinatura de chakra, concebendo uma epígrafe de símbolos incomuns — a qual também aparece nas costas da mão esquerda da conjuradora. Dessa forma, ao aproximar as espadas gêmeas, elas se adjuntam magicamente e efetivam apenas uma única arma, permanecendo atadas até que o fūinjutsu seja desfeito por sua usuária.

As espadas seladas através deste fūinjutsu não perdem seus poderes originais, além de terem uma duração ilimitada e um gasto único para ativar ou desativar — dez pontos de chakra para ambos os casos. Seguindo os regulamentos, é necessário dois pontos em ninjutsu e dois pontos em inteligência para usufruir desta técnica. Representação; [1].

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 0pCZGK8
God Hand
Rank: A
Descrição: God Hand (神の手, Kami no Te) é um nintaijutsu criado por Arthuria Pendragon provido de sua monstruosa força física e de sua afinidade elemental com os relâmpagos. Após concentrar chakra no braço escolhido, a utilizadora é capaz de gerar um acúmulo de energia elétrica nas articulações da mão, aumentando drasticamente a resistência e a força contida no punho. Assim feito, a usuária é capaz de desferir um poderoso soco, um murro banhado em correntes elétricas que escorrem pelos braços da Pendragon.

Tal golpe segue as pontuações de força da conjuradora, contendo também um pequeno poder de penetração – o suficiente para que a eletricidade ultrapasse a epiderme do adversário e atinja os órgãos internos do mesmo. Além de ser repelido com o impacto – quinze metros –, o oponente será envolvido por uma cortina de raios, paralisando-o integralmente durante um turno inteiro. Com esta técnica, a utilizadora recebe um aumento de um ponto no atributo força. Necessita-se de maestria elemental, grande ou bom controle de chakra, quatro pontos em taijutsu, três pontos em ninjutsu e, pelo menos, quatro pontos em força.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 ZY0a5RL
Mjölnir
Rank: A
Descrição: Mjölnir (ミョルニル, Myorunīru) é uma técnica ofensiva desenvolvida pela Kyūdaime Raikage, fundamentada em sua afinidade elemental e em sua elevada força física. Inicialmente, a kunoichi imbui sua espada com o chakra da Liberação do Relâmpago, indo desde o cabo até à ponta da lâmina e garantindo um brusco aumento na resistência da arma. Em seguida, a utilizadora utiliza desta mesma energia elétrica para catalisar a força contida em seus braços, ganhando um acréscimo de um ponto no atributo em questão.

Por conseguinte, a Pendragon é capaz de desferir um golpe avassalador, abandonando as propriedades de corte de sua espada e abraçando uma brutalidade singular, a qual segue as pontuações de força da conjuradora. Caso a espada toque no oponente, uma explosão elétrica de trinta metros de raio circundará o corpo do atingido, tendo uma força referente ao rank da técnica e paralisando-o – além de não afetar a usuária. Para usar esse jutsu é necessário que a usuária tenha maestria elemental, grande ou bom controle de chakra, perícia em kenjutsu e, pelo menos, quatro pontos distribuídos no atributo força.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 JfZBWCn
Stella
Rank: A
Descrição: "Ó Senhor de Brilho que me outorga todo o seu poder, santidade e sabedoria. Veja claramente meu coração, meus pensamentos e minha habilidade."

Stella (ステラ, lit. Lone Meteor) é um nintaijutsu elaborado por Arthuria Pendragon por mérito de seu exímio controle de chakra, sua aptidão com os relâmpagos e por sua descomunal força física. Primeiramente, a utilizadora canaliza seu chakra no quadril, propagando-o em seguida para todos os membros e ossos inferiores e edificando uma maior resistência nessa extensão. Posteriormente, a usuária se vê na necessidade de ampliar a energia concentrada em seu corpo, manipulando correntes elétricas naturais da Liberação do Relâmpago para que elas envolvam toda a região da perna escolhida.

Feito isto, a Pendragon é capaz de executar um poderoso chute contra seu adversário; um golpe que segue as pontuações de força da utilizadora e, ao mesmo tempo, possui os privilégios de controle do elemento Raiton — podendo fazer com que a eletricidade ultrapasse a epiderme do alvo e flagele seus órgãos internos, além de provocar paralisia de um turno inteiro caso acerte. O adversário também será repelido em uma distância de quinze metros com o impacto do chute. Com esta técnica, a utilizadora recebe um aumento de um ponto no atributo força. Necessita-se de maestria elemental, grande ou bom controle de chakra, quatro pontos em taijutsu, três pontos em ninjutsu e, pelo menos, quatro pontos em força. Representações; [1], [2].

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 TznAaGc
Ragnarök
Rank: S
Descrição: "No crepúsculo dos deuses, heróis de almas corajosas são incorporadas às fileiras do exército do Grande Deus para abater os poderosos gigantes."

Ragnarök (ラグナロク, lit. Twilight of the Gods) é um ninjutsu concebido pela Kyūdaime Raikage, criado por ação de seu inerente domínio de chakra, sua habilidade com o estilo ninjutsu e também por sua maestria com a natureza dos relâmpagos. Ao estudar as registros de Camm deixados por sua mãe, Arthuria Pendragon deparou-se com uma profecia antiga, a qual explicava o regresso de poderosas criaturas de proporções titânicas. Dessa forma, a kunoichi baseou-se em tais epígrafes para moldar uma técnica voltada à estes adversários de tamanhos colossais.

Inicialmente, a utilizadora concentra suas forças em torno de sua mão, reunindo grandes quantidades de chakra de uma só vez. Em seguida, a conjuradora invoca seus poderes elementais, acumulando energia inata da Liberação do Relâmpago por todo o corpo, utilizando-o como um estimulante das manipulações que irá executar. Dado isto, após um movimento brusco da mão escolhida, uma volumosa onda de raios aparecerá no campo de batalha, indo de encontro com o corpo do adversário na tentativa de avassalá-lo de maneira concussiva, irrompendo por todo o corpo do oponente e danificando sua pele, couraça ou pelagem.

Vale citar que esta onda possui cinquenta metros de altura e quarenta metros de comprimento. Ao entrar em contato com o corpo do adversário, as faíscas elétricas saturadas atravessarão a pele do alvo, atingindo seus órgãos internos e colocando-o em estado de paralisia por um turno inteiro. Graças às habilidades da Pendragon, o poder de penetração das faíscas pode ser melhorado por seus aumentos de poder – transformações, estilos de luta e afins. Necessita-se de maestria elemental, grande ou bom controle de chakra e habilidade em ninjutsu. Também precisa de um post de preparação, tendo o gasto e o dano referente à uma técnica mortal. Representações; [1], [2].

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 ZusnsHv
Lucem
Rank: B
Descrição: Lucem (ライト, lit. Light) é um ninjutsu simples criado por Arthuria Pendragon, tendo inspiração na habilidade de manipular remotamente as espadas gêmeas lendárias; as Kibas. Primeiramente, a kunoichi transfere parte de seu chakra para um objeto qualquer que lhe pertence, utilizando-o como o estimulante da técnica que será executada. Em seguida, após destilar a energia por todo o objeto, a usuária recobre-o com uma pequena fração de chakra nativo da Liberação do Relâmpago, aumentando seu poder de penetração e recebendo os bônus elementais relacionados ao Raiton.

Graças à sua competência com o estilo ninjutsu e ao seu virtuoso controle de chakra, a kunoichi é capaz de fazer com que o objeto em questão permaneça levitando ao seu entorno, podendo se afastar em uma distância máxima de trinta metros da conjuradora. Seguindo a vontade da Pendragon, o objeto pode ser usado para realizar movimentos rápidos e precisos, obedecendo as normas de velocidade de ninjutsus e isentando as mãos da kunoichi de portar tal instrumento, permitindo, inclusive, a concretização de ofensivas e defesas avassaladoras. Os movimentos seguem os comandos mentais da utilizadora, sendo desnecessária a aplicação de selos manuais, já que os mesmos ocorrem de forma instantânea. Uma vez por post, a kunoichi também pode aplicar uma pequena porcentagem de chakra da kekkei genkai Jinton no objeto, aumentando sua velocidade em um ponto.

Pode ser usado apenas em um objeto por vez, gastando-se cinquenta pontos de chakra para ativar e vinte e cinco pontos para manter ao longo dos turnos, tendo duração máxima de três turnos. Há um limite de, no máximo, três manipulações por turno, não importando qual o propósito usado — ataques, defesas e afins. Para a execução do jutsu, é preciso grande ou bom controle de chakra, maestria em Raiton, habilidade em ninjutsu e o conhecimento de uso da técnica Thunderswords Technique - Remote Control. Pode ainda ser executado em conjunto com qualidades do personagem, perícias armamentistas, estilos de luta e transformações, caso haja suporte narrativo para isto.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 BGH0KBf[ C.J ] Ablon, II - Página 4 RCCqTOg
Zekkū
Rank: S
Descrição: Zekkū (絶空, Absolute Sky) é um ataque único com a espada, resumindo-se ao impulso de alta velocidade que vai ao encontro do inimigo, ultrapassando barreiras e excedendo obstáculos. Tal técnica foi criada como um golpe assassino, uma ofensiva avassaladora que possui como objetivo a perfuração do adversário em uma estocada única.

Primeiramente, o usuário prepara a posição da arma, apontando a ponta da lâmina para o alvo e segurando forte o seu cabo, ao passo que sustenta a lâmina na palma da mão que se encontra desocupada. Em seguida, o espadachim embebe a espada com seu chakra, projetando uma espécie de aura carmim ao redor de seu corpo, assimilando a construção de um manto luminoso. Feito isso, com o comando do utilizador, a energia carmim será direcionada à lâmina da espada, aumentando seu comprimento em um alcance de trinta metros.

Com o aumento da extensão da lâmina, o golpe irá ao encontro do oponente, sendo conduzido para um de seus pontos vitais, caso seja de interesse do espadachim. Além disso, a estocada possui um excelente poder de penetração, sendo capaz de atravessar obstáculos concretos e penetrar na carne humana sem qualquer dificuldade. Zekkū pode, ainda, receber acréscimos e bonificações da Liberação do Relâmpago, aumentando ainda mais sua força. Para a execução desta técnica é necessário que o utilizador possua conhecimento da anatomia humana, perícia com a arte kenjutsu, grande ou bom controle de seu próprio chakra e cinco pontos ou mais nos atributos força e velocidade.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 SLkABdY
King's Heart
Rank: A
Descrição: O Coração do Rei (王の心, lit. King's Heart) é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica. É utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após a análise de Arthuria sobre o vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realiza o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de domínio do tempo no vazio dimensional, permitindo que o usuário mude sua posição de luta no breve intervalo entre teleportar e reaparecer.

O resultado é que o usuário se teletransporte de maneira simples, reaparecendo a uma curta distância — até dez metros de distância — em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. Apesar de sua principal função ser o ataque, o usuário ainda pode utilizar desta técnica versátil para escapar de ofensivas inimigas, desde que obedeça aos regulamentos de esquiva referentes à Jikūkan Ninjutsu. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu, gastando-se 50 pontos de chakra por teleporte.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 SfISl2p
Bunsan
Rank: D
Descrição: Bunsan (分散, lit. Dispersion) é uma técnica fundamental para os usuários de Jikūkan Ninjutsu. Através dela, o usuário é capaz de aplicar as marcações do Hiraishin a partir de qualquer parte de seu corpo, independente desta estar obstruída por algum tipo de vestimenta — tais como calçados, luvas ou camisas. A técnica segue o gasto normal das marcações de Hiraishin, sendo cinco pontos de chakra para cada marcação, sem limite de marcas por turno. Essa técnica não requer nenhum selo de mão para ser executada.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 JWAgh2B
Reequip
Rank: A
Descrição: Rearmar (再装備, lit. Reequip) é um selamento de simples execução, projetado como uma maneira de facilitar o transporte de itens e apetrechos do conjurador. A técnica consiste na criação de um selo nas costas de uma das mãos, sendo este selo responsável por acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário sempre que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário cinquenta pontos de chakra para selá-lo, além de cinquenta pontos de chakra para pô-lo para fora. Limite de um item global ou mais cinco espaços para armas básicas.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 6722ad8d1ef63c14ab9c8289b2bdd92ea300d082_hq
Bab-ilu: Gate of Babylon
Rank: S
Selos: 7
Descrição: Bab-ilu (王律鍵, Key of the King's Law) é uma técnica de alto nível que mescla os usos de ninjutsu e fūinjutsu, utilizada apenas por ninjas com grande capacidade para selamentos, tal como os Uzumaki. Primeiramente, utilizando-se de um melhoramento na habilidade concedida pelo fūin Reequip, é possível selar inúmeros objetos dentro de marcações especiais espalhadas ao redor do corpo do usuário, de diversos tamanhos e formas a partir do contanto físico ou de uma marcação especial colocada no chão. Sendo um aperfeiçoamento, é possível invocar os objetos selados sem qualquer uso de selos, de maneira genérica, fazendo com que estes apareçam na mão do usuário ou perto deste (3m de distância) em um brilho dourado. Tratando-se de uma habilidade básica, não requer gasto de chakra e tampouco entra na contagem de usos por turno.

A verdadeira utilidade da técnica encontra-se em combate. Após a aplicação dos selos de mão necessários, terminando no selo do tigre, o usuário cria ondulações de chakra no ar que parecem portais, diretamente conectados às marcas em seu corpo. Estas ondulações não possuem cor e são transparentes, o que dificulta visualizar suas proporções exatas sem um meio de identificar chakra. Destas ondulações cintilantes pode-se disparar o conteúdo selado nas marcações mencionadas com exímia precisão, tendo a velocidade e poder referentes aos pontos de ninjutsu e ninshū distribuídos pelo conjurador. Semelhantes a projéteis de armas de fogo, os objetos são envoltos em uma aura dourada quando atirados. Em suma, o jutsu basicamente convoca as armas seladas à distancia de seu usuário, usando o chakra para movê-las nas medidas especificadas.

Apesar de versátil, existem certas limitações no jutsu. Só é possível formar até cinco portões por turno, gastando vinte e cinco pontos de chakra por cada, criados em um limite de até vinte metros de distância do usuário, tendo capacidade de disparar apenas cinco armas por cada portal em um único turno. À partir dos portais, o alcance máximo das armas é de vinte metros, contudo, caso o conjurador possua a qualidade Grandes Reservas de Chakra, as armas podem chegar à quarenta metros do portal. Os portais duram apenas um post, sendo necessário reabri-los para um futuro uso caso seja desejado. Os objetos devem ser selados em on-game antes de seguir para a luta.

Notas: Se desejado, os efeitos podem ser aplicados através do próprio corpo do usuário, atirando as armas por este sem a criação de portais; mas nesse caso, limita-se até dez armas e gasta-se cinquenta pontos de chakra. Proferindo o selo da cobra, é possível selar novamente os itens que estejam em até sessenta metros do usuário, gastando dez pontos de chakra para tal. Tais itens desaparecerão em um brilho de efeito dourado, retornando para as marcas do corpo. O dano recebido será equivalente ao das armas lançadas. Para usar a técnica, é necessário grande ou bom controle de chakra, necessidades de ninjutsu e fūinjutsu rank-S, conhecimento da técnica Reequip e especialidade em jikūkan ninjutsu.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 PyrMuA7
Jisenken
Rank: S
Descrição: Jisenken (時穿剣, lit. Time Piercing Sword) é uma técnica concebida por Arthuria Pendragon graças às suas admiráveis aptidões com o estilo ninjutsu, o que acabou por gerar este jutsu singular. Preliminarmente, a utilizadora envia uma certa quantidade de energia para a sua espada e, uma vez embebida de chakra, o fio da lâmina torna-se um catalisador para o jutsu.

Num movimento golpeando o ar, o chakra confiado à lâmina assimila as propriedades físicas da espada e do movimento aplicado através dela, conservando a potência e as dimensões do movimento sob a forma de uma lâmina invisível, surgindo no mesmo local em que fora realizado o golpe. Dessa maneira, essa projeção de energia permanecerá inerte até que seja devidamente acionada pelo próprio usuário, surpreendendo o algoz com um ataque inesperado que pouco condiz com a realidade do combate. A projeção também pode ser acionada caso ofensivas inimigas entrem na área de funcionamento do jutsu.

A técnica também pode ser conjurada imbuindo a espada com a Liberação do Relâmpago, concedendo ao corte executado uma parcela extra de poder se comparado ao movimento original, de maneira que não apenas amplifica em várias vezes o poder de corte e o dano causado, como também torna-se capaz de paralisar por um turno inteiro os alvos tocados pela ofensiva. Devido a natureza da habilidade, o usuário precisa calcular precisamente o local onde o adversário estará e quando estará para que não erre o golpe. O usuário também é capaz de extinguir a projeção caso esta seja a sua vontade. É necessário perícia em kenjutsu, habilidade em ninjutsu, grande ou bom controle de chakra e conhecimento da técnica Meisaigakure no Jutsu.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 IscwCiI
Shinguru
Rank: B
Descrição: Shinguru (シングル, lit. Single) é um golpe ofensivo com espada realizado em um único e poderoso ataque. O usuário lança-se em direção ao adversário, dispondo o braço da espada à frente do corpo de modo que realize uma impetuosa estocada com a ponta da lâmina, havendo a necessidade de perícia no instrumento e uma velocidade e força equivalente ou superior a quatro pontos, no mínimo. Outrossim, o poder do golpe obedece o nível dos atributos e encantamentos aplicados pelo espadachim, podendo-se usufruir do chakra nagashi para acrescer a lâmina com naturezas elementais, ocasionando em uma maior eficácia do golpe. Caso executado de maneira precisa, o movimento pode facilmente perfurar órgãos vitais e servir de assassinato.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 LpUyzrs
Prince's Heart
Rank: A
Descrição: O Coração do Príncipe (王子の心, lit. Prince's Heart) é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica. É utilizada principalmente para esquivas ou ataques a longa distância, formulada após a análise de Arthuria sobre o vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realiza o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se dos fundamentos da distorção e transformação da matéria promovida pelo Jikūkan Ninjutsu para criar um ataque ou uma esquiva poderosa.

Primeiramente, o usuário é imbui sua arma com uma pequena quantia de chakra na companhia de sua própria assinatura de translocação espaço-temporal, sendo capaz distorcer sua substância e tornar o objeto inteiramente intangível, com exceção para o contato físico do próprio conjurador. Assim, seguindo os regulamentos de força e alcance, o objeto pode ser lançado por grandes distâncias, permanecendo incapaz de ter seu destino alterado ou bloqueado graças à intangibilidade. Com a vontade do usuário, ele pode translocar-se até a arma, tornando-a tangível no momento em que a toca novamente. É uma técnica simples, usada principalmente para transpassar barreiras e adentrar nos seus limites para atacar um alvo ou desviar de ofensivas com grandes proporções. Evidentemente, o teletransporte não pode ser executado quando a arma está dentro do corpo do adversário. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu, gastando-se os pontos de chakra referentes à distância deslocada, da mesma forma como é especificado nos regulamentos da habilidade.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Lx1iZ2o
Kongō Fūsa: Yokusei
Rank: S
Descrição: Servindo como uma segunda instância da habilidade da Kongō Fūsa de gerar uma barreira intransponível, este fūinjutsu exerce um controle absoluto sobre tudo e todos presentes no interior da barreira, de forma à aplicar-lhes a habilidade de supressão de chakra fornecidos pelas correntes sem a necessidade do toque nos indivíduos - apesar de não ser capaz de subjugar seus corpos. Essa habilidade segue as regras de duração da Kongō Fūsa e só pode ser utilizada em conjunto com a ativação da barreira de proteção. Vale ressaltar que esta técnica, por motivos óbvios, não interfere no chakra de seu usuário. O conjurador também pode tornar aliados imunes ao domínio da técnica, sendo preciso grande ou bom controle de chakra para isto. Dura somente uma única rodada, contudo, a técnica pode se manter por mais turnos gastando-se metade do custo de ativação - desde que a barreira continue ativa. A técnica pode ser usada, no máximo, duas vezes por tópico.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Vashfp6
In
Rank: C
Descrição: Uma técnica de suporte para o uso das correntes do clã Uzumaki. Assim que o usuário realiza os selos necessários, antes ou após a criação das correntes, a evocação delas se torna mais sorrateira. As correntes não demonstram nenhuma aparência física, ou seja, tornam-se invisíveis, porém continuam por existir e possuem as mesmas capacidades habituais. A habilidade dura todo o tempo a estamina do usuário suportar, com custo de dez pontos por turno ativo. Necessário conhecimento da técnica Meisagakure no Jutsu.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 RPFjFbH
Hen'i
Rank: C
Descrição: Hen'i (変位, lit. Displacement) é mais uma técnica de suporte para os usuários de Jikūkan Ninjutsu. Aproveitando de suas aptidões com o estilo ninjutsu e com suas grandes reservas de energia, o usuário é capaz de mover uma marcação espaço-temporal conforme sua vontade, deslizando por superfícies sólidas ou na superfície da própria água - não podendo ser colocada no ar. É necessária a execução de um único selo, podendo mover a marcação mentalmente após feito. A velocidade do deslocamento segue os pontos de ninjutsu e ninshū distribuídos pelo conjurador, tendo um alcance máximo de quarenta metros à partir deste. Pode ser usado em conjunto com a técnica irmã Bunsan, configurando-se como um único jutsu na contagem do turno.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 PVqK4oz
Kongō Fūsa: Tamokuteki
Rank: -
Descrição: Tamokuteki (多目的, lit. Multipurpose) é um estilo de luta que aumenta a mobilidade das correntes usadas no Kongō Fūsa, uma das principais habilidades do clã Uzumaki. Graças ao seu exímio conhecimento da essência das manilhas adamantinas, o usuário modifica a constituição das correntes e as reduz drasticamente, aumentando sua flexibilidade e deixando-as mais viáveis para combates. Seguindo os regulamentos do Kongō Fūsa, o usuário se torna capaz de conjurar cinco correntes de energia projetadas à partir de anéis presos aos dedos de uma das mãos, alongando-se no formato de grilhões reduzidos que consomem vinte e cinco pontos de chakra por turno - para além do custo da invocação quíntupla. Através deste estilo de luta, o usuário pode reproduzir os métodos naturais de uso das correntes de forma diminuta e criativa, dado que o formato padrão das pontas das correntes é alterado para cada dedo. Todas as regras normais das correntes são respeitadas nesse estilo, porém, a durabilidade da técnica é limitada a quatro turnos, precisando consumir novamente o preço da invocação e manutenção das correntes após o término.

Cada dedo modela a extremidade da corrente em um formato único para acessar utilizações diferentes, embora seja completamente possível moldá-las no formato original. Primeiramente, o dedo polegar exibe a forma de uma cruz e permite a catalisação de energia elemental elétrica, fazendo-a cobrir o corpo do usuário e acelerar os sinais levados ao cérebro semelhante ao jutsu Obadoraibu; aumentando sua velocidade em um ponto uma vez por turno. A extremidade da corrente do dedo indicador assemelha-se à uma seringa e tem seu corpo afinado para funcionar de maneira sorrateira, servindo como um jeito de manusear para que, ao picar uma pessoa, as habilidades anulativas de chakra sejam estimuladas no corpo da vítima - por um turno e não sendo cumulativo, apesar de não haver o mesmo efeito de redução de força no alvo. O dedo médio tem o estranho formato de um gancho e serve inteiramente aos propósitos padrões de acorrentar alvos, anulando seu chakra e diminuindo sua força conforme a regra de contato. O dedo anelar tem o formato de uma esfera metálica, e ao balançá-la, o usuário gera uma espécie de escudo, servindo como um nulificador de técnicas que entrem no seu campo de ação, seguindo os regulamentos de anulação de chakra e defesa do próprio Kongō Fūsa; a escala da barreira entra de acordo com o espaço coberto pelo movimento da corrente, tendo o tamanho exato de trinta metros. Por último, o dedo mínimo é traçado como uma pequena adaga e serve para a formação de técnicas separadas do estilo de luta - apesar desta não ser uma norma restritiva para os demais dedos. Apenas pode-se usar uma única habilidade por turno, gastando-se para isso cinquenta pontos de chakra para mais dos outros gastos.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 VJvMspl
Shin Fūinjutsu: Kai
Rank: S
Descrição: Derivada do Fūinjutsu: Kai, um selamento responsável por desmantelar técnicas de vedação, Arthuria desenvolveu um subproduto da mesma, que consiste em uma forma mais poderosa e eficaz. O Shin Fūinjutsu: Kai funciona de maneira similar a técnica original, no entanto, a qualidade que a torna uma excelente habilidade é o fato de não necessitar que o usuário tenha contato direto com o simbolo do selamento, de maneira que a habilidade entre em funcionamento imediatamente após o corpo cair sobre os efeitos de um fūinjutsu, trazendo de volta a liberdade perdida do usuário. É extremamente útil contra técnicas que paralisam completamente o alvo e impedem a sua movimentação, possuindo a mesma regragem de saída da técnica original e a necessidade de ser preparada no corpo previamente, tal como a mesma. Evidentemente, o chakra será consumido no momento de preparação do jutsu.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 M9H54Hl
Insāto
Rank: D
Descrição: Inserir (インサート, lit. Insert) é um selamento desenvolvido para sutilizar - e ao mesmo tempo fortalecer - a marcação espaço-temporal da técnica do deus Raijin. Graças às suas aptidões com as artes do fūinjutsu e ninjutsu, o usuário é capaz de tornar, com a sua vontade, o estigma do teletransporte invisível à olhos nus, semelhante ao que ocorre na Técnica de Ocultação com Camuflagem; apesar da marcação ainda ser detectável por meios sensoriais, como kanchi ou dōjutsus. Além disso, a grande força da técnica está em transfigurar o selo de deslocamento em um fūinjutsu, se fixando no alvo como um autêntico selamento. Sendo uma técnica de níveis básicos, Insāto pode ser aplicado em conjunto com outras técnicas inerentes das marcações do Hiraishin, tal como os jutsus Hen'i e a Bunsan - e contando como um único jutsu no turno de ativação. Ademais, a marcação apenas pode ser desfeita seguindo os regulamentos de Fuinjutsu: Kai, obedecendo ao ranque da técnica para isso.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 EqfiTXV
Bab-ilu: Enkidu
Rank: A
Descrição: Enkidu (天の鎖, Chains of Heaven) é um ninjutsu espaço-tempo desenvolvido como uma forma de versatilizar o uso das correntes especiais do clã Uzumaki. Após a aplicação dos selos manuais necessários, o usuário é capaz de criar ondulações de chakra que se assemelham à portais - diretamente conectados às correntes adamantinas que residem em seu corpo. Tais ondulações não possuem cor e são transparentes, o que dificulta a visualização de suas reais proporções sem um meio de identificar chakra - tal como kanchi ou até mesmo certos dōujutsus. Destas ondulações pode-se liberar os grilhões com exímia precisão, tendo a velocidade referente ao ranque do próprio Enkidu. Em suma, a técnica basicamente convoca o Kongō Fūsa de múltiplos pontos à distancia de seu usuário, usando a posição dos portais como uma forma de surpreender o adversário das mais variadas maneiras.

Enkidu não dispensa a necessidade da descrição do Kongō Fūsa, servindo, então, como uma técnica passiva na contagem do turno. É possível colocar em campo um máximo de cinco portais, gastando cinquenta pontos de chakra para cada um deles - além do consumo descomunal exigido para a conjuração das correntes. As ondulações podem ser criadas em um raio de trinta metros ao redor do usuário, e o alcance dos grilhões segue as metragens mencionadas no regulamento do próprio Kongō Fūsa. Dito isso, todas as regras normais das correntes são respeitadas nesta técnica - exceto a de velocidade, como especificado anteriormente -, além de que o usuário também é capaz de manipular o tamanho das ondulações e das correntes para se ajustar à sua estratégia de combate. As manilhas podem ser retraídas e lançadas com a vontade do utilizador, e o mesmo pode movimentar ou fechar os portais com ao seu bel-prazer. Aplicando mais vinte e cinco pontos de chakra em cada portal, o conjurador pode transmutar a natureza deste jikūkan ninjutsu em seu elemento de afinidade, usando disto como uma maneira de conceder os relativos bônus elementais às correntes adamantinas ou até mesmo invocar os portais sem o uso de selos, caso possua maestria na natureza em questão. Os portais duram três turnos, apesar do usuário ainda poder fechar e abrir portais à vontade, respeitando o limite e os gastos especificados anteriormente.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 CdNmua8
Bājin
Rank: E
Descrição: Diferentemente do habitual uso das marcações espaço-temporais do Hiraishin no Jutsu - que consiste em simplesmente marcar o ambiente externo -, a técnica Bājin (バージン, lit. Burgeon) baseia-se em criar uma dessas marcas no corpo do usuário, dispensando a necessidade do toque no próprio corpo. Sendo uma técnica de níveis básicos, não necessita de muita concentração e tampouco entra na contagem de técnicas do turno. Pode ser feito sem necessidade de selos ou com um único selo, e gasta míseros cinco pontos de chakra para cada marcação, não possuindo limite por turno - assim como consta nas regras. Além disso, a marcação pode ser criada em qualquer região do corpo do seu conjurador, incluindo nas roupas que ele traja.

Nome: Jikūkan: Zanki
Rank: D
Descrição: Após notar a posição onde um teletransporte qualquer ocorreu, o usuário é capaz de marcar este local, à distância, com a fórmula de deslocamento espaço-temporal do Hiraishin no Jutsu. Se tratando de uma habilidade de níveis básicos, não necessita de muita concentração e tampouco entra na contagem de técnicas do turno, podendo ser feita sem necessidade de selos ou com um único selo. O custo é relativo à marcação – cinco pontos de chakra – somado ao respectivo ranque da técnica. O alcance máximo para a criação da fórmula é de cinquenta metros à partir do usuário.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Latest?cb=20170216061053
Nome: Kunai Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma variação que parte do mesmo princípio da Técnica do Clone da Sombra de Shuriken (手裏剣影分身の術, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu). Após lançar uma kunai infundida com seu chakra e realizar uma série de selos manuais, terminando no tigre, o usuário se torna capaz de multiplicar a arma no sentido apontado, criando clones das sombras que aparecem do nada – assim como na técnica mãe – e tomam um caminho rápido e unidirecional ao alvo, avassalando-o com grande poder. Assim como no jutsu genitor, a Técnica do Clone da Sombra de Kunai (クナイ影分身の術, Kunai Kage Bunshin no Jutsu) replica perfeitamente a matéria da arma inicial, reproduzindo seu formato e suas particularidades – também incluindo marcações espaço-temporais entalhadas na arma original. Podem ser criadas, no máximo, até cinquenta cópias dessa faca kunai, podendo se expandir em até cem exemplares caso o utilizador possua a qualidade Grande Controle de Chakra. Dispõem um alcance de cinquenta metros de distância, recebendo um acréscimo de trinta metros adicionais caso o usuário possua Grandes Reservas de Chakra. A velocidade das armas respeita os regulamentos próprios dos sistemas de armamento e databook. Caso seja lançada mais de uma kunai ao mesmo tempo, será necessário aplicar o custo da técnica para cada uma delas, entrando no limite de jutsus do turno para cada uso. A técnica possui como requerimento a qualidade Habilidade em Ninjutsu.


Última edição por Zireael em 15/11/2019, 08:42, editado 28 vez(es)

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 KTeT2WX [ C.J ] Ablon, II - Página 4 2mI7bfb
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 WvXFmZc [ C.J ] Ablon, II - Página 4 Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [ C.J ] Ablon, II em 17/6/2019, 18:17

1. Limite de dois itens. Caso queira mais, terá de aumentar o ranque da técnica (3 para rank C, 4 para B e assim por diante).

2. Poder das armas lançadas também segue equivalência aos pontos de Ninjutsu. Distância do selamento igual ao alcance máximo da técnica, cinquenta metros. A técnica somente lança as armas, portanto o dano recebido será equivalente a estas.
E, mesmo que a outra conta que possui a criação seja sua, são técnicas idênticas. Você teria de abrir mão nela na sua d.a. para recria-la aqui. Se já o fez, desconsidere.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
IU
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 AxGdrrR

IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 17/6/2019, 19:06


[ C.J ] Ablon, II - Página 4 JWAgh2B
Reequip
Rank: C
Descrição: Rearmar (再装備, lit. Reequip) é um selamento de simples execução, projetado como uma maneira de facilitar o transporte de itens e apetrechos do conjurador. A técnica consiste na criação de um selo nas costas de uma das mãos, sendo este selo responsável por acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário sempre que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Limite de três itens selados.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 6722ad8d1ef63c14ab9c8289b2bdd92ea300d082_hq
Bab-ilu: Gate of Babylon
Rank: S
Selos: 7
Descrição: Bab-ilu (王律鍵, Key of the King's Law) é uma técnica de alto nível que mescla os usos de ninjutsu e fūinjutsu, utilizada apenas por ninjas com grande capacidade para selamentos, tal como os Uzumaki. Primeiramente, utilizando-se de um melhoramento na habilidade concedida pelo fūin Reequip, é possível selar inúmeros objetos dentro de marcações especiais espalhadas ao redor do corpo do usuário, de diversos tamanhos e formas a partir do contanto físico ou de uma marcação especial colocada no chão. Sendo um aperfeiçoamento, é possível invocar os objetos selados sem qualquer uso de selos, de maneira genérica, fazendo com que estes apareçam na mão do usuário ou perto deste (3m de distância) em um brilho dourado. Tratando-se de uma habilidade básica, não requer gasto de chakra e tampouco entra na contagem de usos por turno.

A verdadeira utilidade da técnica encontra-se em combate. Após a aplicação dos selos de mão necessários, terminando no selo do tigre, o usuário cria ondulações de chakra no ar que parecem portais, diretamente conectados às marcas em seu corpo. Estas ondulações não possuem cor e são transparentes, o que dificulta visualizar suas proporções exatas sem um meio de identificar chakra. Destas ondulações cintilantes pode-se disparar o conteúdo selado nas marcações mencionadas com exímia precisão, tendo a velocidade e poder referentes aos pontos de ninjutsu e ninshū distribuídos pelo conjurador. Semelhantes a projéteis de armas de fogo, os objetos são envoltos em uma aura dourada quando atirados. Em suma, o jutsu basicamente convoca as armas seladas à distancia de seu usuário, usando o chakra para movê-las nas medidas especificadas.

Apesar de versátil, existem certas limitações no jutsu. Só é possível formar até cinco portões por turno, gastando vinte e cinco pontos de chakra por cada, criados em um limite de até vinte metros de distância do usuário, tendo capacidade de disparar apenas cinco armas por cada portal em um único turno. À partir dos portais, o alcance máximo das armas é de vinte metros, contudo, caso o conjurador possua a qualidade Grandes Reservas de Chakra, as armas podem chegar à quarenta metros do portal. Os portais duram apenas um post, sendo necessário reabri-los para um futuro uso caso seja desejado. Os objetos devem ser selados em on-game antes de seguir para a luta.

Notas: Se desejado, os efeitos podem ser aplicados através do próprio corpo do usuário, atirando as armas por este sem a criação de portais; mas nesse caso, limita-se até dez armas e gasta-se cinquenta pontos de chakra. Proferindo o selo da cobra, é possível selar novamente os itens que estejam em até sessenta metros do usuário, gastando dez pontos de chakra para tal. Tais itens desaparecerão em um brilho de efeito dourado, retornando para as marcas do corpo. O dano recebido será equivalente ao das armas lançadas. Para usar a técnica, é necessário grande ou bom controle de chakra, necessidades de ninjutsu e fūinjutsu rank-S, conhecimento da técnica Reequip e especialidade em jikūkan ninjutsu.

1. Aumentei pra Rank-C e coloquei o limite citado.
2. Reformulei a parte das distâncias porque não tinha ficado claro qual era a distância máxima da técnica (já que tinha a distância de conjurar os portais + a distância que as armas alcançam à partir dos portais). Retirei alguns exageros de distância. Editei a parte do poder e o dano das armas. E sim, a outra conta abriu mão da técnica.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 KTeT2WX [ C.J ] Ablon, II - Página 4 2mI7bfb
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 WvXFmZc [ C.J ] Ablon, II - Página 4 Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 18/6/2019, 17:12

Up @IU

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 KTeT2WX [ C.J ] Ablon, II - Página 4 2mI7bfb
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 WvXFmZc [ C.J ] Ablon, II - Página 4 Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 18/6/2019, 17:35

1. Ok.

2. Ok.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
IU
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 AxGdrrR

IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 18/6/2019, 18:24


[ C.J ] Ablon, II - Página 4 PyrMuA7
Jisenken
Rank: S
Descrição: Jisenken (時穿剣, lit. Time Piercing Sword) é uma técnica concebida por Arthuria Pendragon graças às suas admiráveis aptidões com o estilo ninjutsu, o que acabou por gerar este jutsu singular. Preliminarmente, a utilizadora envia uma certa quantidade de energia para a sua espada e, uma vez embebida de chakra, o fio da lâmina torna-se um catalisador para o jutsu.

Num movimento golpeando o ar, o chakra confiado à lâmina assimila as propriedades físicas da espada e do movimento aplicado através dela, conservando a potência e as dimensões do movimento sob a forma de uma lâmina invisível,  surgindo no mesmo local em que fora realizado o golpe. Dessa maneira, essa projeção de energia permanecerá inerte até que seja devidamente acionada pelo próprio usuário, surpreendendo o algoz com um ataque inesperado que pouco condiz com a realidade do combate. A projeção também pode ser acionada caso ofensivas inimigas entrem na área de funcionamento do jutsu.

A técnica também pode ser conjurada imbuindo a espada com a Liberação do Relâmpago, concedendo ao corte executado uma parcela extra de poder se comparado ao movimento original, de maneira que não apenas amplifica em várias vezes o poder de corte e o dano causado, como também torna-se capaz de paralisar por um turno inteiro os alvos tocados pela ofensiva. Devido a natureza da habilidade, o usuário precisa calcular precisamente o local onde o adversário estará e quando estará para que não erre o golpe. O usuário também é capaz de extinguir a projeção caso esta seja a sua vontade.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 KTeT2WX [ C.J ] Ablon, II - Página 4 2mI7bfb
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 WvXFmZc [ C.J ] Ablon, II - Página 4 Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 19/6/2019, 17:04

Põe que dá pra detectar porque causa uma distorção ou whatever na posição que ela tá e ok.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 SC371ZL
Zekken
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 19/6/2019, 17:11


[ C.J ] Ablon, II - Página 4 PyrMuA7
Jisenken
Rank: S
Descrição: Jisenken (時穿剣, lit. Time Piercing Sword) é uma técnica concebida por Arthuria Pendragon graças às suas admiráveis aptidões com o estilo ninjutsu, o que acabou por gerar este jutsu singular. Preliminarmente, a utilizadora envia uma certa quantidade de energia para a sua espada e, uma vez embebida de chakra, o fio da lâmina torna-se um catalisador para o jutsu.

Num movimento golpeando o ar, o chakra confiado à lâmina assimila as propriedades físicas da espada e do movimento aplicado através dela, conservando a potência e as dimensões do movimento sob a forma de uma lâmina invisível,  surgindo no mesmo local em que fora realizado o golpe. Dessa maneira, essa projeção de energia permanecerá inerte até que seja devidamente acionada pelo próprio usuário, surpreendendo o algoz com um ataque inesperado que pouco condiz com a realidade do combate. A projeção também pode ser acionada caso ofensivas inimigas entrem na área de funcionamento do jutsu.

A técnica também pode ser conjurada imbuindo a espada com a Liberação do Relâmpago, concedendo ao corte executado uma parcela extra de poder se comparado ao movimento original, de maneira que não apenas amplifica em várias vezes o poder de corte e o dano causado, como também torna-se capaz de paralisar por um turno inteiro os alvos tocados pela ofensiva. Devido a natureza da habilidade, o usuário precisa calcular precisamente o local onde o adversário estará e quando estará para que não erre o golpe. O usuário também é capaz de extinguir a projeção caso esta seja a sua vontade. É necessário perícia em kenjutsu, habilidade em ninjutsu, grande ou bom controle de chakra e conhecimento da técnica Meisaigakure no Jutsu.

A invisibilidade ocorre de maneira semelhante ao Meisaigakure. Com habilidade em ninjutsu creio que seja o suficiente para ocultar a distorção de chakra no ar. À propósito, coloquei os requerimentos que eu havia esquecido.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 KTeT2WX [ C.J ] Ablon, II - Página 4 2mI7bfb
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 WvXFmZc [ C.J ] Ablon, II - Página 4 Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 19/6/2019, 17:16

Ah, tu tem meisagakure. Ap

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 SC371ZL
Zekken
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 19/6/2019, 19:41


[ C.J ] Ablon, II - Página 4 LpUyzrs
Prince's Heart
Rank: B
Descrição: O Coração do Príncipe (王子の心, lit. Prince's Heart) é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica. É utilizada principalmente para esquivas ou ataques a longa distância, formulada após a análise de Arthuria sobre o vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realiza o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se dos fundamentos da distorção e transformação da matéria promovida pelo Jikūkan Ninjutsu para criar um ataque ou uma esquiva poderosa.

Primeiramente, o usuário é imbui sua arma com uma pequena quantia de chakra na companhia de sua própria assinatura de translocação espaço-temporal, sendo capaz distorcer sua substância e tornar o objeto inteiramente intangível, com exceção para o contato físico do próprio conjurador. Assim, seguindo os regulamentos de força e alcance, o objeto pode ser lançado por grandes distâncias, permanecendo incapaz de ter seu destino alterado ou bloqueado graças à intangibilidade. Com a vontade do usuário, ele pode translocar-se até a arma, tornando-a tangível no momento em que a toca novamente. É uma técnica simples, usada principalmente para transpassar barreiras e adentrar nos seus limites para atacar um alvo ou desviar de ofensivas com grandes proporções. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu, gastando-se os pontos de chakra referentes à distância deslocada, da mesma forma como é especificado nos regulamentos da habilidade.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 IscwCiI
Shinguru
Rank: B
Descrição: Shinguru (シングル, lit. Single) é um golpe ofensivo com espada realizado em um único e poderoso ataque. O usuário lança-se em direção ao adversário, dispondo o braço da espada à frente do corpo de modo que realize uma impetuosa estocada com a ponta da lâmina, havendo a necessidade de perícia no instrumento e uma velocidade e força equivalente ou superior a quatro pontos, no mínimo. Outrossim, o poder do golpe obedece o nível dos atributos e encantamentos aplicados pelo espadachim, podendo-se usufruir do chakra nagashi para acrescer a lâmina com naturezas elementais, ocasionando em uma maior eficácia do golpe. Caso executado de maneira precisa, o movimento pode facilmente perfurar órgãos vitais e servir de assassinato.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 KTeT2WX [ C.J ] Ablon, II - Página 4 2mI7bfb
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 WvXFmZc [ C.J ] Ablon, II - Página 4 Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 20/6/2019, 10:58

Prince's Heart - Rank A. Põe uma nota que a arma não pode ser conjurada dentro de um usuário porque né.

Shinguru - Ta.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 SC371ZL
Zekken
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 20/6/2019, 11:02


[ C.J ] Ablon, II - Página 4 LpUyzrs
Prince's Heart
Rank: A
Descrição: O Coração do Príncipe (王子の心, lit. Prince's Heart) é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica. É utilizada principalmente para esquivas ou ataques a longa distância, formulada após a análise de Arthuria sobre o vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realiza o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se dos fundamentos da distorção e transformação da matéria promovida pelo Jikūkan Ninjutsu para criar um ataque ou uma esquiva poderosa.

Primeiramente, o usuário é imbui sua arma com uma pequena quantia de chakra na companhia de sua própria assinatura de translocação espaço-temporal, sendo capaz distorcer sua substância e tornar o objeto inteiramente intangível, com exceção para o contato físico do próprio conjurador. Assim, seguindo os regulamentos de força e alcance, o objeto pode ser lançado por grandes distâncias, permanecendo incapaz de ter seu destino alterado ou bloqueado graças à intangibilidade. Com a vontade do usuário, ele pode translocar-se até a arma, tornando-a tangível no momento em que a toca novamente. É uma técnica simples, usada principalmente para transpassar barreiras e adentrar nos seus limites para atacar um alvo ou desviar de ofensivas com grandes proporções. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu, gastando-se os pontos de chakra referentes à distância deslocada, da mesma forma como é especificado nos regulamentos da habilidade.

Não cola colocar alguma consideração/nota para que seja possível transpassar adversários? Queria fazer algo semelhante ao que ocorreu na luta do Minato contra Obito quando ele invadiu Konoha. Mudei o rank.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 KTeT2WX [ C.J ] Ablon, II - Página 4 2mI7bfb
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 WvXFmZc [ C.J ] Ablon, II - Página 4 Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 20/6/2019, 11:11

Mas isso aí tu pode fazer normalmente, o que não pode é ativar a técnica com a espada dentro do corpo do cara. Saiu nas costas foda-se, é hiraishin, normalmente já faz.


_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 SC371ZL
Zekken
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 20/6/2019, 11:17



[ C.J ] Ablon, II - Página 4 LpUyzrs
Prince's Heart
Rank: A
Descrição: O Coração do Príncipe (王子の心, lit. Prince's Heart) é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica. É utilizada principalmente para esquivas ou ataques a longa distância, formulada após a análise de Arthuria sobre o vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realiza o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se dos fundamentos da distorção e transformação da matéria promovida pelo Jikūkan Ninjutsu para criar um ataque ou uma esquiva poderosa.

Primeiramente, o usuário é imbui sua arma com uma pequena quantia de chakra na companhia de sua própria assinatura de translocação espaço-temporal, sendo capaz distorcer sua substância e tornar o objeto inteiramente intangível, com exceção para o contato físico do próprio conjurador. Assim, seguindo os regulamentos de força e alcance, o objeto pode ser lançado por grandes distâncias, permanecendo incapaz de ter seu destino alterado ou bloqueado graças à intangibilidade. Com a vontade do usuário, ele pode translocar-se até a arma, tornando-a tangível no momento em que a toca novamente. É uma técnica simples, usada principalmente para transpassar barreiras e adentrar nos seus limites para atacar um alvo ou desviar de ofensivas com grandes proporções. Evidentemente, o teletransporte não pode ser executado quando a arma está dentro do corpo do adversário. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu, gastando-se os pontos de chakra referentes à distância deslocada, da mesma forma como é especificado nos regulamentos da habilidade.

Pronto, coloquei essa consideração.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 KTeT2WX [ C.J ] Ablon, II - Página 4 2mI7bfb
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 WvXFmZc [ C.J ] Ablon, II - Página 4 Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 20/6/2019, 11:19

ta

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 SC371ZL
Zekken
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 23/6/2019, 17:37


[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Lx1iZ2o
Kongō Fūsa: Yokusei
Rank: A
Descrição: Servindo como uma segunda instância da habilidade da Kongō Fūsa de gerar uma barreira intransponível, este fūinjutsu exerce um controle absoluto sobre tudo e todos presentes no interior da barreira, de forma à aplicar-lhes a habilidade de supressão de chakra fornecidos pelas correntes sem a necessidade do toque nos indivíduos - apesar de não ser capaz de subjugar seus corpos. Essa habilidade segue as regras de duração da Kongō Fūsa e só pode ser utilizada em conjunto com a ativação da barreira de proteção. Vale ressaltar que esta técnica, por motivos óbvios, não interfere no chakra de seu usuário. O conjurador também pode tornar aliados imunes ao domínio da técnica.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Vashfp6
In
Rank: C
Descrição: Uma técnica de suporte para o uso das correntes do clã Uzumaki. Assim que o usuário realiza os selos necessários, antes ou após a criação das correntes, a evocação delas se torna mais sorrateira. As correntes não demonstram nenhuma aparência física, ou seja, tornam-se invisíveis, porém continuam por existir e possuem as mesmas capacidades habituais. A habilidade dura todo o tempo a estamina do usuário suportar, com custo de dez pontos por turno ativo.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 KTeT2WX [ C.J ] Ablon, II - Página 4 2mI7bfb
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 WvXFmZc [ C.J ] Ablon, II - Página 4 Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 24/6/2019, 13:17

1. A técnica é aplica sobre a barreira, por assim dizer?
Enfim: Ranque S. Dura somente um turno, usada no máximo duas vezes por tópico. Metade do custo de ativação para manter.
"O conjurador também pode tornar aliados imunes ao domínio da técnica." — Requerimento de BCC/GCC.
Habilidade do Kongo Fusa ou não, estamos falando de supressão de chakra dentro de toda a barreira, que ainda distingue aliados e não-aliados.

2. Meisagakure como requerimento.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
IU
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 AxGdrrR

IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 24/6/2019, 13:24


[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Lx1iZ2o
Kongō Fūsa: Yokusei
Rank: S
Descrição: Servindo como uma segunda instância da habilidade da Kongō Fūsa de gerar uma barreira intransponível, este fūinjutsu exerce um controle absoluto sobre tudo e todos presentes no interior da barreira, de forma à aplicar-lhes a habilidade de supressão de chakra fornecidos pelas correntes sem a necessidade do toque nos indivíduos - apesar de não ser capaz de subjugar seus corpos. Essa habilidade segue as regras de duração da Kongō Fūsa e só pode ser utilizada em conjunto com a ativação da barreira de proteção. Vale ressaltar que esta técnica, por motivos óbvios, não interfere no chakra de seu usuário. O conjurador também pode tornar aliados imunes ao domínio da técnica, sendo preciso grande ou bom controle de chakra para isto. Dura somente uma única rodada, contudo, a técnica pode se manter por mais turnos gastando-se metade do custo de ativação - desde que a barreira continue ativa. A técnica pode ser usada, no máximo, duas vezes por tópico.

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Vashfp6
In
Rank: C
Descrição: Uma técnica de suporte para o uso das correntes do clã Uzumaki. Assim que o usuário realiza os selos necessários, antes ou após a criação das correntes, a evocação delas se torna mais sorrateira. As correntes não demonstram nenhuma aparência física, ou seja, tornam-se invisíveis, porém continuam por existir e possuem as mesmas capacidades habituais. A habilidade dura todo o tempo a estamina do usuário suportar, com custo de dez pontos por turno ativo. Necessário conhecimento da técnica Meisagakure no Jutsu.

1. Acho que foi.
2. Feito.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 KTeT2WX [ C.J ] Ablon, II - Página 4 2mI7bfb
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 WvXFmZc [ C.J ] Ablon, II - Página 4 Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 25/6/2019, 10:36

Mudado como pedido ap

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 SC371ZL
Zekken
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 26/6/2019, 12:13


[ C.J ] Ablon, II - Página 4 RPFjFbH
Hen'i
Rank: C
Descrição: Hen'i (変位, lit. Displacement) é mais uma técnica de suporte para os usuários de Jikūkan Ninjutsu. Aproveitando de suas aptidões com o estilo ninjutsu e com suas grandes reservas de energia, o usuário é capaz de mover uma marcação espaço-temporal conforma sua vontade, deslizando por superfícies sólidas ou na superfície da própria água - não podendo ser colocada no ar. É necessária a execução de um único selo, podendo mover a marcação mentalmente após feito. A velocidade do deslocamento segue os pontos de ninjutsu e ninshū distribuídos pelo conjurador, tendo um alcance máximo de cem metros à partir deste. Pode ser usado em conjunto com a técnica irmã Bunsan, configurando-se como um único jutsu na contagem do turno.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 KTeT2WX [ C.J ] Ablon, II - Página 4 2mI7bfb
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 WvXFmZc [ C.J ] Ablon, II - Página 4 Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 26/6/2019, 13:09

Pô, 100m muita coisa. Põe 20 aí, estourando 30.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 SC371ZL
Zekken
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 26/6/2019, 13:10

q isso, tenho grandes reservas, que é a única parada que aumenta alcance. rola 50 não?

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 KTeT2WX [ C.J ] Ablon, II - Página 4 2mI7bfb
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 WvXFmZc [ C.J ] Ablon, II - Página 4 Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 26/6/2019, 13:12

40 é o que posso te oferecer.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 SC371ZL
Zekken
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 26/6/2019, 13:14


[ C.J ] Ablon, II - Página 4 RPFjFbH
Hen'i
Rank: C
Descrição: Hen'i (変位, lit. Displacement) é mais uma técnica de suporte para os usuários de Jikūkan Ninjutsu. Aproveitando de suas aptidões com o estilo ninjutsu e com suas grandes reservas de energia, o usuário é capaz de mover uma marcação espaço-temporal conforma sua vontade, deslizando por superfícies sólidas ou na superfície da própria água - não podendo ser colocada no ar. É necessária a execução de um único selo, podendo mover a marcação mentalmente após feito. A velocidade do deslocamento segue os pontos de ninjutsu e ninshū distribuídos pelo conjurador, tendo um alcance máximo de quarenta metros à partir deste. Pode ser usado em conjunto com a técnica irmã Bunsan, configurando-se como um único jutsu na contagem do turno.

sounds like https://imgur.com/a/yaXWTQL

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 KTeT2WX [ C.J ] Ablon, II - Página 4 2mI7bfb
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 WvXFmZc [ C.J ] Ablon, II - Página 4 Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 26/6/2019, 13:19

App, ótimo negócio obrigado.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 SC371ZL
Zekken
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 27/6/2019, 14:43


[ C.J ] Ablon, II - Página 4 PVqK4oz
Kongō Fūsa: Tamokuteki
Rank: -
Descrição: Tamokuteki (多目的, lit. Multipurpose) é um estilo de luta que aumenta a mobilidade das correntes usadas no Kongō Fūsa, uma das principais habilidades do clã Uzumaki. Graças ao seu exímio conhecimento da essência das manilhas adamantinas, o usuário modifica a constituição das correntes e as reduz drasticamente, aumentando sua flexibilidade e deixando-as mais viáveis para combates. Seguindo os regulamentos do Kongō Fūsa, o usuário se torna capaz de conjurar cinco correntes de energia projetadas à partir de anéis presos aos dedos de uma das mãos, alongando-se no formato de grilhões reduzidos que consomem vinte e cinco pontos de chakra por turno - para além do custo da invocação quíntupla. Através deste estilo de luta, o usuário pode reproduzir os métodos naturais de uso das correntes de forma diminuta e criativa, dado que o formato padrão das pontas das correntes é alterado para cada dedo. Todas as regras normais das correntes são respeitadas nesse estilo, porém, a durabilidade da técnica é limitada a quatro turnos, precisando consumir novamente o preço da invocação e manutenção das correntes após o término.

Cada dedo modela a extremidade da corrente em um formato único para acessar utilizações diferentes, embora seja completamente possível moldá-las no formato original. Primeiramente, o dedo polegar exibe a forma de uma cruz e permite a criação de uma aura dourada que cobre o corpo do usuário, aumentando sua força e velocidade em um ponto uma vez por turno - gastando-se para isso vinte e cinco pontos de chakra para mais dos outros gastos. A extremidade da corrente do dedo indicador assemelha-se à uma seringa e tem seu corpo afinado para funcionar de maneira sorrateira, servindo como um jeito de manusear para que, ao picar uma pessoa, as habilidades anulativas de chakra sejam estimuladas no corpo da vítima, apesar de não haver o mesmo efeito de redução de força no alvo. O dedo médio tem o estranho formato de um gancho e serve inteiramente aos propósitos padrões de prender alvos, anulando seu chakra e diminuindo sua força conforme a regra de contato. O dedo anelar tem o formato de uma esfera metálica, e ao balançá-la, o usuário gera uma barreira de energia dourada em escala menor, servindo como um nulificador de técnicas que entrem no seu campo de ação, seguindo os regulamentos de anulação de chakra e tendo o custo referente ao rank da técnica defendida; a escala da barreira entra de acordo com o espaço coberto pelo movimento da corrente. Por último, o dedo mínimo é traçado como uma pequena adaga e serve para a formação de técnicas separadas do estilo de luta - apesar desta não ser uma norma restritiva para os demais dedos.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 KTeT2WX [ C.J ] Ablon, II - Página 4 2mI7bfb
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 WvXFmZc [ C.J ] Ablon, II - Página 4 Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 27/6/2019, 20:01

Tamo - "Primeiramente, o dedo polegar exibe a forma de uma cruz e permite a criação de uma aura dourada que cobre o corpo do usuário, aumentando sua força e velocidade em um ponto uma vez por turno" Tira, faz nem sentido kongo fusa te dar boost porque virou um anel com corrente.

Dedo anelar mesma coisa, não faz sentido uma aura dourada. É mais fácil tu dizer que ele cria um escudo com as correntes pra aí sim anular uma técnica.

último dedo não entendi, se puder ser mais claro...

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 SC371ZL
Zekken
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 27/6/2019, 20:16


[ C.J ] Ablon, II - Página 4 PVqK4oz
Kongō Fūsa: Tamokuteki
Rank: -
Descrição: Tamokuteki (多目的, lit. Multipurpose) é um estilo de luta que aumenta a mobilidade das correntes usadas no Kongō Fūsa, uma das principais habilidades do clã Uzumaki. Graças ao seu exímio conhecimento da essência das manilhas adamantinas, o usuário modifica a constituição das correntes e as reduz drasticamente, aumentando sua flexibilidade e deixando-as mais viáveis para combates. Seguindo os regulamentos do Kongō Fūsa, o usuário se torna capaz de conjurar cinco correntes de energia projetadas à partir de anéis presos aos dedos de uma das mãos, alongando-se no formato de grilhões reduzidos que consomem vinte e cinco pontos de chakra por turno - para além do custo da invocação quíntupla. Através deste estilo de luta, o usuário pode reproduzir os métodos naturais de uso das correntes de forma diminuta e criativa, dado que o formato padrão das pontas das correntes é alterado para cada dedo. Todas as regras normais das correntes são respeitadas nesse estilo, porém, a durabilidade da técnica é limitada a quatro turnos, precisando consumir novamente o preço da invocação e manutenção das correntes após o término.

Cada dedo modela a extremidade da corrente em um formato único para acessar utilizações diferentes, embora seja completamente possível moldá-las no formato original. Primeiramente, o dedo polegar exibe a forma de uma cruz e permite a catalisação de energia elemental elétrica, fazendo-a cobrir o corpo do usuário e acelerar os sinais levados ao cérebro e encantar os músculos; aumentando sua força e velocidade em um ponto uma vez por turno - gastando-se para isso vinte e cinco pontos de chakra para mais dos outros gastos. A extremidade da corrente do dedo indicador assemelha-se à uma seringa e tem seu corpo afinado para funcionar de maneira sorrateira, servindo como um jeito de manusear para que, ao picar uma pessoa, as habilidades anulativas de chakra sejam estimuladas no corpo da vítima, apesar de não haver o mesmo efeito de redução de força no alvo. O dedo médio tem o estranho formato de um gancho e serve inteiramente aos propósitos padrões de prender alvos, anulando seu chakra e diminuindo sua força conforme a regra de contato. O dedo anelar tem o formato de uma esfera metálica, e ao balançá-la, o usuário gera uma espécie de escudo, servindo como um nulificador de técnicas que entrem no seu campo de ação, seguindo os regulamentos de anulação de chakra e tendo o custo referente ao rank da técnica defendida; a escala da barreira entra de acordo com o espaço coberto pelo movimento da corrente. Por último, o dedo mínimo é traçado como uma pequena adaga e serve para a formação de técnicas separadas do estilo de luta - apesar desta não ser uma norma restritiva para os demais dedos.

1. Polegar: Coloquei uma nova explicação pro boost de +1 em FOR&VEL.
2. Anelar: Feito.
3. É o dedo que sobra para eu criar técnicas que não tenham relação com os demais. P.ex. Criar um jutsu à parte que use do dedo mínimo pra moldar uma rajada de chakra da Marca de Ouroboros, ou algo do tipo.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 KTeT2WX [ C.J ] Ablon, II - Página 4 2mI7bfb
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 WvXFmZc [ C.J ] Ablon, II - Página 4 Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 27/6/2019, 20:21

primeiro dedo - tu vai precisar daquela técnica lá do gordinho de boruto que dá um boost. Conhecimento

outro dedo - blz

ultimo dedo - ata

por mim ap pede segunda aval aí caso eu tenha deixado algo passar

@IU

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 SC371ZL
Zekken
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 27/6/2019, 20:25


[ C.J ] Ablon, II - Página 4 PVqK4oz
Kongō Fūsa: Tamokuteki
Rank: -
Descrição: Tamokuteki (多目的, lit. Multipurpose) é um estilo de luta que aumenta a mobilidade das correntes usadas no Kongō Fūsa, uma das principais habilidades do clã Uzumaki. Graças ao seu exímio conhecimento da essência das manilhas adamantinas, o usuário modifica a constituição das correntes e as reduz drasticamente, aumentando sua flexibilidade e deixando-as mais viáveis para combates. Seguindo os regulamentos do Kongō Fūsa, o usuário se torna capaz de conjurar cinco correntes de energia projetadas à partir de anéis presos aos dedos de uma das mãos, alongando-se no formato de grilhões reduzidos que consomem vinte e cinco pontos de chakra por turno - para além do custo da invocação quíntupla. Através deste estilo de luta, o usuário pode reproduzir os métodos naturais de uso das correntes de forma diminuta e criativa, dado que o formato padrão das pontas das correntes é alterado para cada dedo. Todas as regras normais das correntes são respeitadas nesse estilo, porém, a durabilidade da técnica é limitada a quatro turnos, precisando consumir novamente o preço da invocação e manutenção das correntes após o término.

Cada dedo modela a extremidade da corrente em um formato único para acessar utilizações diferentes, embora seja completamente possível moldá-las no formato original. Primeiramente, o dedo polegar exibe a forma de uma cruz e permite a catalisação de energia elemental elétrica, fazendo-a cobrir o corpo do usuário e acelerar os sinais levados ao cérebro e encantar os músculos semelhante ao jutsu Obadoraibu; mas aumentando não só a velocidade, mas também a força em um ponto uma vez por turno - gastando-se para isso vinte e cinco pontos de chakra para mais dos outros gastos. A extremidade da corrente do dedo indicador assemelha-se à uma seringa e tem seu corpo afinado para funcionar de maneira sorrateira, servindo como um jeito de manusear para que, ao picar uma pessoa, as habilidades anulativas de chakra sejam estimuladas no corpo da vítima, apesar de não haver o mesmo efeito de redução de força no alvo. O dedo médio tem o estranho formato de um gancho e serve inteiramente aos propósitos padrões de prender alvos, anulando seu chakra e diminuindo sua força conforme a regra de contato. O dedo anelar tem o formato de uma esfera metálica, e ao balançá-la, o usuário gera uma espécie de escudo, servindo como um nulificador de técnicas que entrem no seu campo de ação, seguindo os regulamentos de anulação de chakra e tendo o custo referente ao rank da técnica defendida; a escala da barreira entra de acordo com o espaço coberto pelo movimento da corrente. Por último, o dedo mínimo é traçado como uma pequena adaga e serve para a formação de técnicas separadas do estilo de luta - apesar desta não ser uma norma restritiva para os demais dedos.

1. Já tenho conhecimento. Coloquei na descrição.
2. @IU.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 KTeT2WX [ C.J ] Ablon, II - Página 4 2mI7bfb
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 WvXFmZc [ C.J ] Ablon, II - Página 4 Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II em 27/6/2019, 21:10

1. Obadoraibu: "By utilising Lightning Release, the user can speed up the signals that are sent from the brain to the muscles to increase the user's striking speed. The technique also gives the user cutting capabilities from barehanded attacks." — Qualquer coisa mais do que o descrito seria mais próximo do  RnY (vide link) do que desta técnica, portanto, somente bônus em velocidade.
Habilidades anulativas da seringa só podem acontecer com o contato, pois é assim que funciona a supressão de chakra do Kongo Fusa. Em suma, essa habilidade é inviável, pois dessa forma vai ficar igual a próxima.
Precisa especificar tamanho exato da barreira e ela segue as regras de defesa/anulação do próprio Kongo Fusa.
Por fim, só poderá usar uma única habilidade por turno. Custo padronizado de cinquenta pontos de chakra para as habilidades.
É tudo que consegui pensar por ora, tendo em vista que seu Estilo de Luta basicamente é um amontoado de técnicas, pode ser que eu venha adicionar coisas na avaliação quando você repostar, mas compensarei isso olhando o mais rápido possível.

_______________________

[ C.J ] Ablon, II - Página 4 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
IU
[ C.J ] Ablon, II - Página 4 AxGdrrR

IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C.J ] Ablon, II

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum