>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

[ C.J ] Zireael, II - em 1/1/2019, 20:00

Relembrando a primeira mensagem :

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 6E6NKCV

Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
Rank: —
Descrição: —[/quote]</div></center>

Antigo; Regras; Tutorial

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-

Última edição por Zireael em 20/2/2020, 18:31, editado 30 vez(es)
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ C.J ] Zireael, II - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 16/1/2019, 13:07

Lord Chaldeas: Se o rank-S quebrar, quebra tudo.
Tsubame Gaeshi: Ok.
Senpō: Pallida Mors: Ficou um pouco estranho o fato de não consumir CN, segunda avaliação.
-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 16/1/2019, 13:25


[ C.J ] Zireael, II - Página 2 Ll3QzP3
Lord Chaldeas
Rank: A/S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu & Bom Controle de Chakra.
Descrição: Lord Chaldeas (ロード・カルデアス, Rōdo Karudeasu) é mais uma das defesas de Arthuria Pendragon, a qual manifesta todo seu desejo e ímpeto heroico. Com o ideal de proteger e si mesma e seus aliados de ataques poderosos, a kunoichi conseguiu conceber mais uma espécie de resistência elétrica, sendo essa mais efetiva à golpes diretos e frontais, funcionando mediante duas versões com forças distintas.

A primeira versão – rank A – consiste na usuária moldar o seu chakra inato da Liberação do Relâmpago na forma de um escudo broquel circular, com algumas protuberâncias nos contornos da circunferência. É uma égide feita puramente de energia, sendo sustentado através de uma alça atada ao antebraço da utilizadora. Nesta variante, a kunoichi é capaz de andar segurando o escudo, podendo portá-lo apenas com um dos braços e não garantindo dificuldades para a conjuradora em seu deslocamento.

Na segunda versão – rank S – a usuário aplica ainda mais chakra elétrico no escudo, deixando-o ainda mais forte. Com o escudo estacionado defronte a conjuradora, ela pode aumentar os limites da barreira, criando uma espécie de muralha que cresce para cima e para os lados. Na aparência da muralha de um castelo, o muro têm a resistência de uma técnica rank S, sendo a verdadeira forma do Lord Chaldeas.

O escudo da técnica rank A têm o alcance de cinco metros de altura e cinco metros de largura, e com a rank S o alcance têm a soma de mais cinco metros de altura e largura, ficando com dez metros por dez metros. A usuária pode manter o jutsu ativo por mais turnos, desde que ela compense um gasto de 50 pontos de chakra por turno caso seja a versão rank A; ou com um gasto de 100 pontos de chakra por turno, caso seja a versão rank S.

Feito. Mudei o gasto p/ turno da última versão pra ficar coerente.

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 JiS51Qc
Senpō: Pallida Mors
Rank: C
Requerimentos: Centro de Energia Natural, Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora, Especialidade em Deslocamento & Mestre Elemental.
Descrição: Senpō – Pallida Mors (淡い死, lit. Sage Art – Pale Death) é mais uma das técnicas que catalisam a velocidade de Arthuria, efetivando-a como uma exímia usuária da kekkei genkai Jinton. Após seu intenso treinamento com os Tigres do Céu Estrelado na Montanha da Tranquilidade, a jovem Pendragon foi capaz de controlar a chamada energia natural, podendo executar os poderosos Senjutsus.

Graças ao chakra natural, à sua maestria elemental e sua especialidade em deslocamento singular, a kunoichi  encontrou uma forma de intensificar ainda mais sua velocidade. Após gastar 25 pontos de chakra natural, Arthuria envolve da sola do pé até o joelho com uma aura elétrica, estimulando as sinapses neurais e deixando-a mais rápida. A aura têm a forma das patas traseiras de um felino, e ela aumenta 1 ponto na velocidade da utilizadora, subindo para 2 pontos com a Especialidade em Deslocamento. Neste modo, a kunoichi é capaz de executar o estilo de luta Sairentotaigā no Suteppu sem a necessidade de estar com o Sennin Mōdo ativado.

Caso o Sennin Mōdo esteja ativado, pode ainda ter chakra aplicado nas mãos para correr de maneira quadrúpede, gastando-se mais 25 de chakra natural para que isso seja feito. Esse chakra nas mãos consegue criar grandes garras elétricas, de dez centímetros de largura e três de espessura, tendo um valor ofensivo referente à uma arma rank B e conseguindo paralisar os adversários após o corte. Nesse último caso, haverá um aumento de 1 ponto no atributo força além do próprio Sennin Mōdo. A velocidade adquirida na primeira versão do Pallida Mors será conservada na segunda versão. Ambas as variantes têm duração referente à stamina da conjuradora.

Feito.

@Olsen.


_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 18/1/2019, 08:51

Up.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ C.J ] Zireael, II - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 19/1/2019, 16:52

Ap e o Pallida Mors não precisa de segunda aval, para mim tá ok.
-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 19/1/2019, 21:48


[ C.J ] Zireael, II - Página 2 70ic4ZI
Quetzalcoatl
Rank: A
Requerimentos: Thunderswords Technique: Remote Control, Mestre Elemental, Agilidade Aguçada, Grande ou Bom Controle de Chakra & Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Quetzalcoat (ケツァル・コアトル, Ketsaru Koatoru) é uma poderosa técnica de Arthuria, certificando o posto da jovem como uma exímia espadachim e usuária de ninjutsu.

Após canalizar uma parcela de chakra provindo da Liberação do Relâmpago nas mãos, a kunoichi transfere-o para o cabo de sua lâmina e, em seguida, para o metal, imbuindo-a totalmente com a energia em questão. Assim, a kunoichi poderá para empurrar a arma para a frente de seu corpo, que começará a girar em sentido horário com um aumento de 1 ponto de velocidade em seus movimentos cíclicos. Graças à saturação de eletricidade na espada, ela se manterá girando nos entornos de sua conjuradora, levitando em uma área de dez metros à partir da kunoichi, seguindo os comandos da mesma. Além de controlá-lo livremente, a usuária pode manter o jutsu ativo por mais turnos, desde que ela compense um gasto de 50 pontos de chakra à cada rodada.

Uma vez por turno, a usuária da técnica é capaz de administrar uma ofensiva ou defesa elétrica fundamentada nos giros da arma. É, em suma, uma descarga que será concebida à partir do arco da circunferência, podendo ter a serventia de um escudo – uma plataforma radiante em formato de disco, que têm um diâmetro equivalente ao comprimento da espada – ou de uma descarga elétrica – um disparo feito de chakra da Liberação do Relâmpago condensado, que têm o tamanho referente ao diâmetro do comprimento da espada e tendo um alcance de vinte metros. Caso a arma não tenha um tamanho definido, a dimensão da ofensiva/defensiva deve ser considerada como de dois metros. A força de ambos é relativo ao rank original da técnica, podendo sofrer acréscimos com transformações, estilos de luta e afins. Representações; defesa, ataque.

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 BWgH9aK
Galatine
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental, Perícia em Kenjutsu & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Galatine (ガラティーン, Garatīn) é mais uma das técnicas da Pendragon agraciadas pelo seu pleno domínio da Liberação do Relâmpago. Após transmitir uma fração de energia para sua espada, a kunoichi é capaz de fazer com que ela se reúna na ponta da lâmina, acumulando o chakra condensado na forma de uma pequena esfera, com raio igual a dez centímetros. Sendo assim, após apontar a espada para seu alvo, a kunoichi faz com que o globo elétrico se desvincilhe da arma, indo em direção ao adversário rapidamente – seguindo os regulamentos de velocidade dos ninjutsus.

Graças às bonificações elementais proporcionadas pela Liberação do Relâmpago, a técnica possuiu um altíssimo poder de penetração, podendo transpassar concreto e rochas sólidas sem impedimento algum. Além disso, também mediante as vantagens do elemento, as esferas do Galatine podem aplicar paralisia nos membros perfurados durante um turno. Por fim, a técnica detém um alcance de cinquenta metros, e até três esferas podem ser lançadas em um única conjuração, contando apenas como uma ofensiva na contagem de jutsus – mas cada uma tem a sua própria força e o seu próprio gasto de chakra.


_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ C.J ] Zireael, II - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 21/1/2019, 11:30

Quetzalcoatl:
- "com um aumento de 1 ponto de velocidade em seus movimentos cíclicos" - Achei irrelevante isso, aumentar a velocidade de giro não mudaria muita coisa, ou mudaria? Se tiver alguma explicação para isso.
- Limite de dois turnos, gastando 50CH (inalterado à descrição).

Galatine: Ok.
-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 21/1/2019, 11:43


[ C.J ] Zireael, II - Página 2 70ic4ZI
Quetzalcoatl
Rank: A
Requerimentos: Thunderswords Technique: Remote Control, Mestre Elemental, Agilidade Aguçada, Grande ou Bom Controle de Chakra & Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Quetzalcoat (ケツァル・コアトル, Ketsaru Koatoru) é uma poderosa técnica de Arthuria, certificando o posto da jovem como uma exímia espadachim e usuária de ninjutsu.

Após canalizar uma parcela de chakra provindo da Liberação do Relâmpago nas mãos, a kunoichi transfere-o para o cabo de sua lâmina e, em seguida, para o metal, imbuindo-a totalmente com a energia em questão. Assim, a kunoichi poderá para empurrar a arma para a frente de seu corpo, que começará a girar em sentido horário e terá um aumento de 1 ponto de velocidade no objeto em questão. Graças à saturação de eletricidade na espada, ela se manterá girando nos entornos de sua conjuradora, levitando em uma área de dez metros à partir da kunoichi, seguindo os comandos da mesma. Além de controlá-lo livremente, a usuária pode manter o jutsu ativo por dois turnos, desde que ela compense um gasto de 50 pontos de chakra à cada rodada. Pode ser ativado novamente após um turno de espera.

Uma vez por turno, a usuária da técnica é capaz de administrar uma ofensiva ou defesa elétrica fundamentada nos giros da arma. É, em suma, uma descarga que será concebida à partir do arco da circunferência, podendo ter a serventia de um escudo – uma plataforma radiante em formato de disco, que têm um diâmetro equivalente ao comprimento da espada – ou de uma descarga elétrica – um disparo feito de chakra da Liberação do Relâmpago condensado, que têm o tamanho referente ao diâmetro do comprimento da espada e tendo um alcance de vinte metros. Caso a arma não tenha um tamanho definido, a dimensão da ofensiva/defensiva deve ser considerada como de dois metros. A força de ambos é relativo ao rank original da técnica, podendo sofrer acréscimos com transformações, estilos de luta e afins. Representações; defesa, ataque.

- A questão da velocidade é que eu ainda posso usar a espada pra cortar coisas, já que consigo controlá-la livremente; editei o texto dizendo que toda a arma fica com +1 em velocidade.
- Coloquei o limite de dois turnos + um turno de cooldown pra poder usar novamente.


_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ C.J ] Zireael, II - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 21/1/2019, 11:51

Quetzalcoatl: Ap.
-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 21/1/2019, 13:27


[ C.J ] Zireael, II - Página 2 SyU1h6e
Rhongomyniad
Rank: S
Descrição: "Que a luz seja libertada das extremidades do mundo. Ela dividirá os céus e ligará a terra."

Na infância, Arthuria Pendragon recebeu vários ensinamentos de sua terra natal – o reino mágico conhecido pelo nome de Camm. Assim, através dos manuscritos de sua falecida mãe, a jovem princesa aprendeu sobre os mais diversos saberes da pólis, indo desde o idioma até o seu abrangente patrimônio cultural. Com isso, a Pendragon obteve o conhecimento sobre um mito antigo que era contado aos infantes, narrado de forma épica nas escrituras de Igraine, mãe da jovem.

A lenda se dá pela visão de um cavaleiro desconhecido, que viajou até à Ilha das Maçãs – Avalon – e acidentalmente destruiu o seu jardim divino, aclamado por ser o pilar de luz que reúne as duas camadas do mundo – o céu e a terra. Logo, com o intuito de não despertar a fúria da soberana de Avalon – conhecida pela alcunha de Senhora do Lago –, o cavaleiro ofereceu sua almas para a ilha, sendo absorvido pelo barro do jardim e se tornando parte do mesmo. Sete dias depois, uma gigantesca macieira germinou no local, irradiando uma energia pura, santa e incrivelmente reluzente. Desta aura, os avalônicos forjaram uma arma sagrada, esta recebendo o nome de Rhongomyniad (ロンゴミニアド, Rongominiado), a lança que brilha até os confins do mundo.

Aproveitando deste mito infantil, a kunoichi baseou-se na lança divina para criar mais uma técnica. Usando da energia provinda da insólita Marca de Ouroboros, a kunoichi é capaz de envolver um de seus braços com uma aura elétrica e infinitamente luminosa, com os raios se assemelhando à própria luz. Com isso, a kunoichi pode inaugurar os poderes de seu modo de chakra da Marca de Ouroboros, aumentando o poder do jutsu mesmo não tendo ativado a transformação. Em seguida, usufruindo de seu domínio de ninjutsu e da Liberação do Relâmago, a princesa é capaz de amplificar o tamanho da energia imbuída em seu braço, atingindo um alcance de cem metros. Com isso, a técnica pode ser usada como uma ofensiva, possuindo um fabuloso poder de penetração em construtos e causando uma explosão de cinquenta metros de raio ao contato com o corpo do adversário, podendo ser controlado pela usuária da técnica.

Para usar o jutsu é necessário perícia ou maestria elemental, grande ou bom controle de chakra, habilidade em ninjutsu e, obviamente, da marca de Ouroboros e sua transformação especial. Relativo ao Oroborosu Mōdō, a técnica Rhongomyniad apenas pode ser usada três vezes por tópico, nunca podendo ser aumentado. Além de tudo, o jutsu não terá sua força aumentada pela transformação caso a conjuradora esteja com o Oroborosu Mōdō ativo.


_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 22/1/2019, 14:51

Rhongomyniad
- Por favor, quando for criar uma mítica para a técnica, crie uma área para tal. Descrição de jutsu se refere a habilidade do mesmo e história não diz respeito a habilidade. Além de inadequado pode levar as pessoas a lerem a mítica e acreditarem que ela realmente se relaciona com o poder da técnica.
- Retirar o trecho que fala sobre o aumento do poder da técnica sem o Oroborosu Mōdō ativo. Não importa falar nas notas que não aumenta poder mas descrever a técnica como se aumentasse.
- Lança se extende até cinquenta metros, causando uma explosão de energia após atingir o alvo com quinze metros de raio. Não existe nenhuma especialidade ou qualidade que você possui que lhe permite criar coisas com tais dimensões, lamento. Caso você possua especialidades ou habilidades que aumente essa distancia, ok, elas entrarão na contagem, mas o jutsu em si deverá ter as dimensões que foram pedidas por mim.

Peço perdão se pareci grosso, procurei ser apenas o mais direto e simplista possível.
Caso discorde de minha avaliação, peço novamente perdão e lhe aconselho a pedir uma segunda opinião para outro de nossos avaliadores.

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 22/1/2019, 15:07

Segunda avaliação @Olsen @Mordred @DelRey

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ C.J ] Zireael, II - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 22/1/2019, 22:05

Rhongomyniad:
- "Com isso, a kunoichi pode inaugurar os poderes de seu modo de chakra da Marca de Ouroboros, aumentando o poder do jutsu mesmo não tendo ativado a transformação." - Não, só com o Modo ativado.
- "a princesa é capaz de amplificar o tamanho da energia imbuída em seu braço, atingindo um alcance de cem metros." - Muito grande, 30 metros.
- "causando uma explosão de cinquenta metros" - OP, 10 metros.
-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 22/1/2019, 22:19

Olsen escreveu:Rhongomyniad:
- "a princesa é capaz de amplificar o tamanho da energia imbuída em seu braço, atingindo um alcance de cem metros." - Muito grande, 30 metros.
- "causando uma explosão de cinquenta metros" - OP, 10 metros.

1- rola 50m?
2- rola 30m? tenho uma técnica em calibre menor que tem essa extensão.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ C.J ] Zireael, II - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 22/1/2019, 22:26

Ablon. escreveu:1- rola 50m?
2- rola 30m? tenho uma técnica em calibre menor que tem essa extensão.

1- 40m e nada mais
2- Pode ser.
-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 22/1/2019, 22:53


[ C.J ] Zireael, II - Página 2 SyU1h6e
Rhongomyniad
Rank: S
Descrição: "Que a luz seja libertada das extremidades do mundo. Ela dividirá os céus e ligará a terra."

Na infância, Arthuria Pendragon recebeu vários ensinamentos de sua terra natal – o reino mágico conhecido pelo nome de Camm. Assim, através dos manuscritos de sua falecida mãe, a jovem princesa aprendeu sobre os mais diversos saberes da pólis, indo desde o idioma até o seu abrangente patrimônio cultural. Com isso, a Pendragon obteve o conhecimento sobre um mito antigo que era contado aos infantes, narrado de forma épica nas escrituras de Igraine, mãe da jovem.

A lenda se dá pela visão de um cavaleiro desconhecido, que viajou até à Ilha das Maçãs – Avalon – e acidentalmente destruiu o seu jardim divino, aclamado por ser o pilar de luz que reúne as duas camadas do mundo – o céu e a terra. Logo, com o intuito de não despertar a fúria da soberana de Avalon – conhecida pela alcunha de Senhora do Lago –, o cavaleiro ofereceu sua almas para a ilha, sendo absorvido pelo barro do jardim e se tornando parte do mesmo. Sete dias depois, uma gigantesca macieira germinou no local, irradiando uma energia pura, santa e incrivelmente reluzente. Desta aura, os avalônicos forjaram uma arma sagrada, esta recebendo o nome de Rhongomyniad (ロンゴミニアド, Rongominiado), a lança que brilha até os confins do mundo.

Através deste mito infantil, a Pendragon baseou-se na lança divina para criar mais uma técnica ofensiva. Usando da energia provinda da insólita Marca de Ouroboros, a kunoichi é capaz de envolver um de seus braços com uma aura infinitamente luminosa, um chakra incrivelmente semelhante à própria luz. Com isso, após ter executado os selos necessários e usufruindo de seu pleno domínio de ninjutsu, a princesa é capaz de amplificar o tamanho da energia imbuída em seu braço, atingindo um alcance de quarenta metros, obtendo um incrível poder destrutivo e dispondo de uma fabulosa capacidade de penetração em construtos, podendo anular até mesmo técnicas de até rank A ou com força inferior à Rhongomyniad.

Caso usada em conjunto com a Liberação do Relâmpago, a usuária terá um gastando adicional de 100 pontos de chakra, mas garantindo a aptidão de causar explosões elétricas de trinta metros de raio ao contato com o inimigo – tendo essa função controlada livremente pela conjuradora.

Para usar o jutsu é necessário de grande ou bom controle de chakra, habilidade em ninjutsu e, obviamente, da marca de Ouroboros e sua transformação especial. A variante que utiliza da Liberação do Relâmpago precisa de maestria elemental, negando a utilização de selos manuais para a conjuração do jutsu. Relativo ao Oroborosu Mōdō, a técnica Rhongomyniad apenas pode ser usada caso a transformação especial esteja ativada, independentemente de estar amplificada com o gasto da Liberação do Relâmpago.

Meio que refiz a técnica, mas obedeci as alterações que você pediu em relação ao alcance da técnica e da explosão. Coloquei outras paradas, ou seja, vai precisar avaliar as funções da técnica novamente (se quiser contar como duas criações semanais tá safe).


_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ C.J ] Zireael, II - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 22/1/2019, 23:12

Rhongomyniad: "podendo anular até mesmo técnicas de até rank A ou com força inferior à Rhongomyniad." - olha a pegadinha, troca esse anular por defender, anular você tira todo o poder da técnica inimiga, fazendo com que jutsus em conjunto não consigam defender sua técnica.
-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 22/1/2019, 23:13


[ C.J ] Zireael, II - Página 2 SyU1h6e
Rhongomyniad
Rank: S
Descrição: "Que a luz seja libertada das extremidades do mundo. Ela dividirá os céus e ligará a terra."

Na infância, Arthuria Pendragon recebeu vários ensinamentos de sua terra natal – o reino mágico conhecido pelo nome de Camm. Assim, através dos manuscritos de sua falecida mãe, a jovem princesa aprendeu sobre os mais diversos saberes da pólis, indo desde o idioma até o seu abrangente patrimônio cultural. Com isso, a Pendragon obteve o conhecimento sobre um mito antigo que era contado aos infantes, narrado de forma épica nas escrituras de Igraine, mãe da jovem.

A lenda se dá pela visão de um cavaleiro desconhecido, que viajou até à Ilha das Maçãs – Avalon – e acidentalmente destruiu o seu jardim divino, aclamado por ser o pilar de luz que reúne as duas camadas do mundo – o céu e a terra. Logo, com o intuito de não despertar a fúria da soberana de Avalon – conhecida pela alcunha de Senhora do Lago –, o cavaleiro ofereceu sua almas para a ilha, sendo absorvido pelo barro do jardim e se tornando parte do mesmo. Sete dias depois, uma gigantesca macieira germinou no local, irradiando uma energia pura, santa e incrivelmente reluzente. Desta aura, os avalônicos forjaram uma arma sagrada, esta recebendo o nome de Rhongomyniad (ロンゴミニアド, Rongominiado), a lança que brilha até os confins do mundo.

Através deste mito infantil, a Pendragon baseou-se na lança divina para criar mais uma técnica ofensiva. Usando da energia provinda da insólita Marca de Ouroboros, a kunoichi é capaz de envolver um de seus braços com uma aura infinitamente luminosa, um chakra incrivelmente semelhante à própria luz. Com isso, após ter executado os selos necessários e usufruindo de seu pleno domínio de ninjutsu, a princesa é capaz de amplificar o tamanho da energia imbuída em seu braço, atingindo um alcance de quarenta metros, obtendo um incrível poder destrutivo e dispondo de uma fabulosa capacidade de penetração em construtos, podendo defender até mesmo técnicas de até rank A ou com força inferior à Rhongomyniad.

Caso usada em conjunto com a Liberação do Relâmpago, a usuária terá um gastando adicional de 100 pontos de chakra, mas garantindo a aptidão de causar explosões elétricas de trinta metros de raio ao contato com o inimigo – tendo essa função controlada livremente pela conjuradora.

Para usar o jutsu é necessário de grande ou bom controle de chakra, habilidade em ninjutsu e, obviamente, da marca de Ouroboros e sua transformação especial. A variante que utiliza da Liberação do Relâmpago precisa de maestria elemental, negando a utilização de selos manuais para a conjuração do jutsu. Relativo ao Oroborosu Mōdō, a técnica Rhongomyniad apenas pode ser usada caso a transformação especial esteja ativada, independentemente de estar amplificada com o gasto da Liberação do Relâmpago.

Nem percebi o troll. Feito.


_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ C.J ] Zireael, II - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 22/1/2019, 23:13

Ap.
-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 26/1/2019, 13:20


[ C.J ] Zireael, II - Página 2 G0UNam1
Senpō: Lucidum Mors
Rank: C
Requerimentos: Centro de Energia Natural, Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora & Mestre Elemental.
Descrição: Senpō – Lucidum Mors (輝く死, lit. Sage Art – Radiant Death) é a técnica irmã da Pallida Mors. Enquanto a primeira utiliza da mescla da energia natural com o Raiton para facilitar o uso do estilo de luta dos Hoshizora no Tora, a Lucidum Mors utiliza destes dois estimulantes para auxiliar no aproveitamento dos efeitos passivos do Sennin Mōdo, mesmo ele não estando em execução.

Após empregar um consumo de vinte e cinco pontos de chakra natural, a utilizadora é capaz de enviar correntes elétricas amparadas com energia sábia para o topo da cabeça, criando uma espécie de aura elétrica que terá um formato de duas orelhas felídeas. Essas orelhas terão a capacidade de ampliar as capacidades auditivas da kunoichi, da mesma forma que ocorre quando está usando o Sennin Mōdo. Dessa forma, a conjuradora se torna capaz de escutar todos os sons em um raio de dez metros, se tornando equivalente à qualidade audição aguçada. A técnica tem duração referente à stamina da utilizadora.

Na ocasião de estar com o Sennin Mōdo ativado, a Lucidum Mors perderá sua utilidade, sendo desnecessário o uso da técnica.Caso usado em conjunto com a técnica irmã — Pallida Mors, ambas serão apuradas apenas como um jutsu na contagem de técnicas passivas.

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 UvPgTnb
Gandálfr
Rank: C
Descrição: Gandálfr (ᚷᚢᚾᛞᛟᛚᚠ, lit. The Left Hand of God) é um fūinjutsu de fácil execução, criado por Arthuria Pendragon como forma de facilitar o empunhar de suas lâminas gêmeas.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi é capaz de marcar a lâmina de uma das espadas com uma espécie de assinatura de chakra, concebendo uma epígrafe de símbolos incomuns — os quais também aparecem nas costas da mão esquerda da conjuradora. Dessa forma, ao aproximar as espadas gêmeas, elas se adjuntam magicamente e efetivam apenas uma única arma, permanecendo atadas até que o fūinjutsu seja desfeito por sua usuária.

As espadas seladas através deste fūinjutsu não perdem seus poderes originais, além de terem uma duração ilimitada e um gasto único para ativar ou desativar — dez pontos de chakra para ambos os casos. Seguindo os regulamentos, é necessário dois pontos em ninjutsu e dois pontos em inteligência para usufruir desta técnica. Representação; [1].


_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ C.J ] Zireael, II - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 27/1/2019, 08:57

Senpō: Lucidum Mors:
-- 25CN de ativição, 5CN para manter.
-- "Caso usado em conjunto com a técnica irmã — Pallida Mors, ambas serão apuradas apenas como um jutsu na contagem de técnicas passivas.": Tira isso, não achei justo.

Gandálfr:
-- Já existe, além de ser semelhante a uma habilidade da arma do Mordred, o Chronostasis criou uma versão parecida (Kyōdō Futago no In).
-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 27/1/2019, 11:56


[ C.J ] Zireael, II - Página 2 G0UNam1
Senpō: Lucidum Mors
Rank: C
Requerimentos: Centro de Energia Natural, Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora & Mestre Elemental.
Descrição: Senpō – Lucidum Mors (輝く死, lit. Sage Art – Radiant Death) é a técnica irmã da Pallida Mors. Enquanto a primeira utiliza da mescla da energia natural com o Raiton para facilitar o uso do estilo de luta dos Hoshizora no Tora, a Lucidum Mors utiliza destes dois estimulantes para auxiliar no aproveitamento dos efeitos passivos do Sennin Mōdo, mesmo ele não estando em execução.

Após empregar um consumo de vinte e cinco pontos de chakra natural, a utilizadora é capaz de enviar correntes elétricas amparadas com energia sábia para o topo da cabeça, criando uma espécie de aura elétrica que terá um formato de duas orelhas felídeas. Essas orelhas terão a capacidade de ampliar as capacidades auditivas da kunoichi, da mesma forma que ocorre quando está usando o Sennin Mōdo. Dessa forma, a conjuradora se torna capaz de escutar todos os sons em um raio de dez metros, se tornando equivalente à qualidade audição aguçada. A técnica tem duração referente à stamina da utilizadora, custando cinco pontos de chakra natural por turno.

Na ocasião de estar com o Sennin Mōdo ativado, a Lucidum Mors perderá totalmente a sua utilidade, sendo desnecessário o uso da técnica.

Feito.


_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ C.J ] Zireael, II - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 27/1/2019, 12:10

Ap.
-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 28/1/2019, 00:38


[ C.J ] Zireael, II - Página 2 FX4voJe
Osmanthus
Rank: S
Descrição: Osmanthus (金木犀, Kinmokusei) é mais uma das técnicas concebidas graças aos poderes que Hikari Opus transmitiu à Arthuria Pendragon. Depois de realizar os selos necessários, a kunoichi é capaz de transmitir chakra da Marca de Ouroboros para a espada, criando um véu de energia luminosa à inicialmente um metro da ponta da lâmina. Tal cortina possui a coloração dourada — à princípio sem nenhuma aptidão elemental, e têm cinco metros de comprimento.

Ao seguir os movimentos da espada da usuária, esse acúmulo energético pode ser usado para avassalar seu adversário, se afastando da ponta da lâmina com um alcance máximo de trinta metros e indo até o oponente, intentando acertá-lo com um assalto de princípios concussivos. O chakra emanado libera ondas de calor, sendo capaz de causar queimaduras de primeiro grau no adversário. Caso seja para o benefício da utilizadora, a energia também pode ser usada para moldar uma barreira à sua frente — com dez metros de raio — ou ao seu redor, neste último caso formando um casulo, também emanando calor. Vale citar que a ofensiva tem um acréscimo de um ponto de velocidade em ninjutsu, enquanto a defesa tem o acréscimo de um ponto de força. Apenas uma das variantes poderá ser usada em cada turno, e o véu de chakra pode se manter ativo com um custo de cinquenta pontos de chakra por turno. A técnica não afeta o corpo da conjuradora.

A kunoichi também é capaz de aplicar chakra da Liberação do Relâmpago à sua técnica, custando um acréscimo de cem pontos de chakra e ganhando poder de paralisação no local atingido por um turno — da mesma forma como está explícito nas regulamentos. Além disso, ganhará também maior poder de penetração e a técnica poderá ser conjurada sem o uso de selos manuais devido a maestria elemental da Pendragon. Ao adicionar Raiton, a técnica não perde suas características e habilidades originais.

Para que esse jutsu seja usado é necessário grande ou bom controle de chakra, habilidade em ninjutsu, perícia em kenjutsu, maestria elemental e, obviamente, a insólita marca de Hikari Opus, a Oroborosu no Omei. Além destes fatores, para que a emissão de calor pelo chakra seja efetivada é preciso o domínio do fūinjutsu Shikoku Fūin, conhecido como Selo da Escultura de Dedo. Graças à Marca de Ouroboros, a conjuradora consegue ampliar o poder de aquecimento deste fūinjutsu, usando de seu controle de chakra e de seu excepcional domínio de ninjutsu para projetar o calor no chakra que está além da espada. Referências; [1], [2].


_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 3/2/2019, 10:15



1. Concertadas. @DelRey

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 UBqShJL
Ereshkigal
Rank: D
Requerimentos: Agilidade Aguçada, Jinton & Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Usufruindo de uma velocidade impressionante e de um parentesco sanguíneo singular, a usuária pode fazer um simples movimento com as mãos e sacar sua arma. Dessa forma, para a utilização de tal técnica, a kunoichi receberá um acréscimo de 1 ponto em sua velocidade padrão, incitando o deslocamento de sua mão dominante até a bainha da espada e retirando-a com apenas um puxão. Em suma, a técnica se dá pela facilitação do desembainhamento do armamento em questão, só podendo ser usado nas armas que estão atados ao corpo da ninja. Representação; [1].

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 T9GVWVj
Medb
Rank: A
Requerimentos: Agilidade Aguçada, Jinton & Perito Armamentista.
Descrição: Utilizando do chakra características dos usuários da kekkei genkai Jinton, Arthuria consegue ordenar sua espada para criar uma zona de alta pressão aonde ataca, edificando, dessa forma, uma defesa praticamente impenetrável. A lâmina se move rapidamente, sem deixar rastros, recebendo um acréscimo de 1 ponto no atributo em questão; ao passo que o chakra emanado exerce pressão em um perímetro circular de um metro defronte a utilizadora. Além de golpes normais, vulgo taijutsus e afins, a técnica também é capaz de bloquear ninjutsus, dependendo dos regulamentos de defesa e de seus respectivos tamanhos — no caso, apenas poderão ser defendidos jutsus de até um rank abaixo e de escala pequena ou média. Vale citar que a técnica não pode ser usada para fins ofensivos. Representações; [1], [2].

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 MRQebWR[ C.J ] Zireael, II - Página 2 PIa1ZZx
Butterfly Shield
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Butterfly Shield (バタフライシールド, Batafurai Shīrudo) é mais um dos ninjutsus elementais de Arthuria, criado pela Pendragon como forma de aumentar o seu poder defensivo. Usufruindo da sua natureza elemental, a kunoichi pode conceber um enxame de incontáveis borboletas azuis, que sobrevoam até o alto de sua cabeça e depois descem, construindo no percurso um barreira envoltória ao redor da mesma.

Feito puramente de chakra Raiton, a cápsula têm cinco metros de raio, cobrindo a conjuradora por todos os flancos. Mesmo estando com a barreira ativada, Arthuria pode se mover livremente, visto que o escudo de borboletas irá acompanhá-la. A barreira detém a capacidade de paralisar o oponente caso ele a toque, seguindo as regras de bonificação da natureza elemental.

Mediante seu magnífico controle sobre ninjutsus, Arthuria pode, mentalmente, criar brechas na barreira, de forma que tais aberturas possibilitem o lançamento de técnicas por dentro do escudo de borboletas. A Pendragon ainda é capaz de manter o escudo ativo, gastando-se um total de 100 pontos de chakra para isso à cada turno.

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 MBdA
Irkalla
Rank: -
Requerimentos: Jinton, Agilidade Aguçada, Perícia em Kenjutsu, Mestre Elemental, Grande ou Bom Controle de Chakra & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Segundo os textos deixados por Igraine – a mãe de Arthuria –, Irkalla (イルカルラ, Irukarura) é uma dança cerimonial do reino de Camm, utilizada não apenas em eventualidades festivas, como celebrações monárquicas, mas também em momentos de batalha, quando o fragor e a sede de sangue consomem os corpos dos guerreiros ávidos para matar seus opositores. Dessa forma, entende-se que o bailado é considerado como uma tradição ancestral de Camm, sendo passado de forma hereditária tanto para as mulheres – com o intuito de iniciá-las no mundo da dança – quanto para os homens – com a intenção de iniciá-los no âmbito da guerra. Apesar de ter aprendido apenas o bailado, Igraine conseguiu divulgar em seus tomos a forma como a coreografia do Irkalla é adequada ao combate, instruindo Arthuria a aprender tal estilo de luta.

De forma genérica, o estilo se dá com o uso de uma arma de corte – na maioria dos casos com uma espada, visto que tal armamento possibilita o equilíbrio completo no corpo do guerreiro, mesmo que duas sejam usadas. À partir disto, o usuário é capaz de executar golpes em locais imprevistos, necessitando de uma grande velocidade e de uma perícia com o objeto que está empunhando. Sempre buscando brechas na defesa inimiga, os cortes são, na maioria das vezes, direcionados à partes fatais do corpo humano, tais como cabeça, traqueia, coração e afins. Como adicional, as incisões demandam uma maior constituição física do utilizador, o que resulta em golpes mais fortes e, como já dito, meticulosos. Não obstante, à partir da velocidade do usuário, os golpes executados propiciam um aturdimento do adversário, dado que eles ocorrem de forma célere, precisa e caso queira, ininterrupta. O utilizador também pode sincronizar os talhes com chakra e usar a lâmina da espada como catalizador de técnicas; todavia, para isto é necessário um maior domínio dos movimentos da dança.

No caso da Princesa de Camm, sua linhagem sanguínea proporcionou um complemento ainda maior no poder deste estilo de luta. Já ciente dos conceitos abordados no Irkalla, a kunoichi pode usar do chakra inato de sua kekkei genkai e de sua velocidade singular para aumentar ainda mais a potência dos cortes. Logo, assim que utilizado um movimento com a coreografia da dança da morte, Arthuria receberá o aumento de 1 ponto em sua velocidade, além de que sua força aumentará em 1 ponto. Ademais, devido aos movimentos energéticos e descompassados expressos na dança, é necessário que o adversário tenha um ponto de velocidade acima da velocidade da usuária para que possa bloquear os golpes. Enquanto efetivando a cinesia do Irkalla, Arthuria tem a perícia de usar técnicas velocistas – Shunshin e semelhantes – sem a aplicação de selos manuais. Além de tudo, o uso deste estilo de luta não exclui a necessidade de narração; precisando de uma descrição coerente para que os movimentos do mesmo sejam validados. Necessário cem pontos de chakra para ativar e cinquenta pontos para manter.

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 XaMyWrN
Dragon Scale
Rank: S
Requerimentos: Oroborosu no Omei, Conhecimento Anatômico & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Dragon Scale (ドラゴン規模, Doragon Kibo) é uma técnica baseada na estranha marca que Arthuria recebeu de Hikari Opus, chamada de Oroborosu no Omei. Após se tornar o recipiente da marca, Arthuria percebeu que seu corpo recebeu drásticas mudanças, tendo um aumento em sua resistência e em sua durabilidade.

Graças ao seu conhecimento da anatomia humana e seu perfeito controle de chakra, a kunoichi foi capaz de usar a misteriosa energia que exala da marca como forma de intensificar ainda mais a resistência da pele, aumentando ao máximo a consistência da derme e engendrando uma aura dourada de cinco centímetros de espessura ao redor do corpo. A energia dracônica têm o intuito de anular cortes, perfurações, fraturas e queimaduras; apesar de ainda receber danos de técnicas alheias.

Com a Dragon Scale, o receptáculo da Oroborosu no Omei se previne dos efeitos de perfuração de armas até rank A; previne também fraturas de golpes desferidos até força 4 e taijutsus até rank A; queimaduras de até terceiro grau também serão desconsideradas, caso estas não sejam provocadas por jutsus ou armas de rank S. A técnica em si trata-se de um resguardo de efeitos negativos, não servindo como uma defesa, e sim como um suporte. Portanto, todo dano desferido até a usuária será absorvido por ela, com exceção dos efeitos danosos. Para ativá-la, é necessário um gasto de 200 pontos, sendo preciso 100 pontos para mantê-la. A aura será rompida caso Arthuria seja acertada três vezes por perfurações, queimaduras ou fraturas, tendo que ser reativada.

Obs:. O Dragon Scale eu posso dar um exemplo de funcionamento, no caso das queimaduras que ficou confuso. Por exemplo: um adversário utiliza um jutsu Katon e me acerta. Se eu estiver com o Dragon Scale ativo, levarei o dano da técnica por inteiro, mas não serei afetado pelas queimaduras que constam no tópico de danos gerais. É por esse parâmetro que segue o meu jutsu. Outro: se alguém me acertar com uma espada rank A no pescoço, ela não irá me decapitar, mas me irá me dar todo o dano referente à uma arma daquele respectivo rank.

2. Reavaliar.

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 Tumblr_pk5gec8Z201xihijdo1_500
Arrow Shape
Rank: B/A/S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Ambidestria & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Arrow Shape (アローシェイプ, Arō Sheipu) é um ninjutsu elemental de fácil execução, criado por Arthuria como forma de ampliar o seu arsenal de técnicas elementais. Usando o chakra inato da Liberação do Relâmpago, Arthuria é capaz de gerar pequenas setas elétricas na ponta dos dedos. Ao movimentar a mão conjuradora, as setas são alongadas, deixando-as semelhantes à flechas. Seguindo a força aplicada ao puxão, ao ser soltado, as flechas correrão em direção ao inimigo, aderindo aos regulamentos de velocidade dos jutsus. O alcance máximo é de cinquenta metros, e a escala das explosões elétricas varia de acordo com o rank, indo de pequeno – com uma explosão de insignificante de trinta centímetros de raio –, médio – com uma explosão de dez metros de raio –, e grande – com uma explosão de trinta metros de raio. Apesar de ter um gasto único, cada uma das cinco flechas possui seu próprio dano, este ainda respeitando o rank aplicado à técnica. Caso usado com ambas as mãos – ou seja, dez flechas, Arrow Shape contará apenas como um jutsu na contagem de técnicas ofensivas.

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 JiS51Qc
Senpō: Pallida Mors
Rank: C
Requerimentos: Centro de Energia Natural, Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora, Especialidade em Deslocamento & Mestre Elemental.
Descrição: Senpō – Pallida Mors (淡い死, lit. Sage Art – Pale Death) é mais uma das técnicas que catalisam a velocidade de Arthuria, efetivando-a como uma exímia usuária da kekkei genkai Jinton. Após seu intenso treinamento com os Tigres do Céu Estrelado na Montanha da Tranquilidade, a jovem Pendragon foi capaz de controlar a chamada energia natural, podendo executar os poderosos Senjutsus.

Graças ao chakra natural, à sua maestria elemental e sua especialidade em deslocamento singular, a kunoichi  encontrou uma forma de intensificar ainda mais sua velocidade. Após gastar 25 pontos de chakra natural, Arthuria envolve da sola do pé até o joelho com uma aura elétrica, estimulando as sinapses neurais e deixando-a mais rápida. A aura têm a forma das patas traseiras de um felino, e ela aumenta 1 ponto na velocidade da utilizadora, subindo para 2 pontos com a Especialidade em Deslocamento. Neste modo, a kunoichi é capaz de executar o estilo de luta Sairentotaigā no Suteppu sem a necessidade de estar com o Sennin Mōdo ativado.

Caso o Sennin Mōdo esteja ativado, pode ainda ter chakra aplicado nas mãos para correr de maneira quadrúpede, gastando-se mais 25 de chakra natural para que isso seja feito. Esse chakra nas mãos consegue criar grandes garras elétricas, de dez centímetros de largura e três de espessura, tendo um valor ofensivo referente à uma arma rank B e conseguindo paralisar os adversários após o corte. Nesse último caso, haverá um aumento de 1 ponto no atributo força além do próprio Sennin Mōdo. A velocidade adquirida na primeira versão do Pallida Mors será conservada na segunda versão. Ambas as variantes têm duração referente à stamina da conjuradora.

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 SyU1h6e
Rhongomyniad
Rank: S
Descrição: "Que a luz seja libertada das extremidades do mundo. Ela dividirá os céus e ligará a terra."

Na infância, Arthuria Pendragon recebeu vários ensinamentos de sua terra natal – o reino mágico conhecido pelo nome de Camm. Assim, através dos manuscritos de sua falecida mãe, a jovem princesa aprendeu sobre os mais diversos saberes da pólis, indo desde o idioma até o seu abrangente patrimônio cultural. Com isso, a Pendragon obteve o conhecimento sobre um mito antigo que era contado aos infantes, narrado de forma épica nas escrituras de Igraine, mãe da jovem.

A lenda se dá pela visão de um cavaleiro desconhecido, que viajou até à Ilha das Maçãs – Avalon – e acidentalmente destruiu o seu jardim divino, aclamado por ser o pilar de luz que reúne as duas camadas do mundo – o céu e a terra. Logo, com o intuito de não despertar a fúria da soberana de Avalon – conhecida pela alcunha de Senhora do Lago –, o cavaleiro ofereceu sua alma para a ilha, sendo absorvido pelo barro do jardim e se tornando parte do mesmo. Sete dias depois, uma gigantesca macieira germinou no local, irradiando uma energia pura, santa e incrivelmente reluzente. Desta aura, os avalônicos forjaram uma arma sagrada, esta recebendo o nome de Rhongomyniad (ロンゴミニアド, Rongominiado), a lança que brilha até os confins do mundo.

Através deste mito infantil, a Pendragon baseou-se na lança divina para criar mais uma técnica ofensiva. Usando da energia provinda da insólita Marca de Ouroboros, a kunoichi é capaz de envolver um de seus braços com uma aura infinitamente luminosa, um chakra incrivelmente semelhante à própria luz. Com isso, após ter executado os selos necessários e usufruindo de seu pleno domínio de ninjutsu, a princesa é capaz de amplificar o tamanho da energia imbuída em seu braço, atingindo um alcance de quarenta metros, obtendo um incrível poder destrutivo e dispondo de uma fabulosa capacidade de penetração em construtos, podendo defender até mesmo técnicas de até rank A ou com força inferior à Rhongomyniad.

Caso usada em conjunto com a Liberação do Relâmpago, a usuária terá um gastando adicional de 100 pontos de chakra, mas garantindo a aptidão de causar explosões elétricas de trinta metros de raio ao contato com o inimigo – tendo essa função controlada livremente pela conjuradora.

Para usar o jutsu é necessário de grande ou bom controle de chakra, habilidade em ninjutsu e, obviamente, da marca de Ouroboros e sua transformação especial. A variante que utiliza da Liberação do Relâmpago precisa de maestria elemental, negando a utilização de selos manuais para a conjuração do jutsu. Relativo ao Oroborosu Mōdō, a técnica Rhongomyniad apenas pode ser usada caso a transformação especial esteja ativada, independentemente de estar amplificada com o gasto da Liberação do Relâmpago.

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 G0UNam1
Senpō: Lucidum Mors
Rank: C
Requerimentos: Centro de Energia Natural, Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora & Mestre Elemental.
Descrição: Senpō – Lucidum Mors (輝く死, lit. Sage Art – Radiant Death) é a técnica irmã da Pallida Mors. Enquanto a primeira utiliza da mescla da energia natural com o Raiton para facilitar o uso do estilo de luta dos Hoshizora no Tora, a Lucidum Mors utiliza destes dois estimulantes para auxiliar no aproveitamento dos efeitos passivos do Sennin Mōdo, mesmo ele não estando em execução.

Após empregar um consumo de vinte e cinco pontos de chakra natural, a utilizadora é capaz de enviar correntes elétricas amparadas com energia sábia para o topo da cabeça, criando uma espécie de aura elétrica que terá um formato de duas orelhas felídeas. Essas orelhas terão a capacidade de ampliar as capacidades auditivas da kunoichi, da mesma forma que ocorre quando está usando o Sennin Mōdo. Dessa forma, a conjuradora se torna capaz de escutar todos os sons em um raio de dez metros, se tornando equivalente à qualidade audição aguçada. A técnica tem duração referente à stamina da utilizadora, custando cinco pontos de chakra natural por turno.

Na ocasião de estar com o Sennin Mōdo ativado, a Lucidum Mors perderá totalmente a sua utilidade, sendo desnecessário o uso da técnica.

3. Pendentes (semana do dia 28/01).

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 FX4voJe
Osmanthus
Rank: S
Descrição: Osmanthus (金木犀, Kinmokusei) é mais uma das técnicas concebidas graças aos poderes que Hikari Opus transmitiu à Arthuria Pendragon. Depois de realizar os selos necessários, a kunoichi é capaz de transmitir chakra da Marca de Ouroboros para a espada, criando um véu de energia luminosa à inicialmente um metro da ponta da lâmina. Tal cortina possui a coloração dourada — à princípio sem nenhuma aptidão elemental, e têm cinco metros de comprimento.

Ao seguir os movimentos da espada da usuária, esse acúmulo energético pode ser usado para avassalar seu adversário, se afastando da ponta da lâmina com um alcance máximo de trinta metros e indo até o oponente, intentando acertá-lo com um assalto de princípios concussivos. O chakra emanado libera ondas de calor, sendo capaz de causar queimaduras de primeiro grau no adversário. Caso seja para o benefício da utilizadora, a energia também pode ser usada para moldar uma barreira à sua frente — com dez metros de raio — ou ao seu redor, neste último caso formando um casulo, também emanando calor. Vale citar que a ofensiva tem um acréscimo de um ponto de velocidade em ninjutsu, enquanto a defesa tem o acréscimo de um ponto de força. Apenas uma das variantes poderá ser usada em cada turno, e o véu de chakra pode se manter ativo com um custo de cinquenta pontos de chakra por turno. A técnica não afeta o corpo da conjuradora.

A kunoichi também é capaz de aplicar chakra da Liberação do Relâmpago à sua técnica, custando um acréscimo de cem pontos de chakra e ganhando poder de paralisação no local atingido por um turno — da mesma forma como está explícito nas regulamentos. Além disso, ganhará também maior poder de penetração e a técnica poderá ser conjurada sem o uso de selos manuais devido a maestria elemental da Pendragon. Ao adicionar Raiton, a técnica não perde suas características e habilidades originais.

Para que esse jutsu seja usado é necessário grande ou bom controle de chakra, habilidade em ninjutsu, perícia em kenjutsu, maestria elemental e, obviamente, a insólita marca de Hikari Opus, a Oroborosu no Omei. Além destes fatores, para que a emissão de calor pelo chakra seja efetivada é preciso o domínio do fūinjutsu Shikoku Fūin, conhecido como Selo da Escultura de Dedo. Graças à Marca de Ouroboros, a conjuradora consegue ampliar o poder de aquecimento deste fūinjutsu, usando de seu controle de chakra e de seu excepcional domínio de ninjutsu para projetar o calor no chakra que está além da espada. Referências; [1], [2].


_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 4/2/2019, 23:17

Reavaliações: Aprovadas;

Os que você está recriando conta como semanal, avisando.
Melhor repostar (assim que as criações forem liberadas) para que um novo avaliador veja e avalie, quem sabe até eu volte e avalie, mas no caso apenas estou concluindo a reavaliação.
-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 5/2/2019, 16:41

Repostando porque as criações foram liberadas.

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 SyU1h6e
Rhongomyniad
Rank: S
Descrição: "Que a luz seja libertada das extremidades do mundo. Ela dividirá os céus e ligará a terra."

Na infância, Arthuria Pendragon recebeu vários ensinamentos de sua terra natal – o reino mágico conhecido pelo nome de Camm. Assim, através dos manuscritos de sua falecida mãe, a jovem princesa aprendeu sobre os mais diversos saberes da pólis, indo desde o idioma até o seu abrangente patrimônio cultural. Com isso, a Pendragon obteve o conhecimento sobre um mito antigo que era contado aos infantes, narrado de forma épica nas escrituras de Igraine, mãe da jovem.

A lenda se dá pela visão de um cavaleiro desconhecido, que viajou até à Ilha das Maçãs – Avalon – e acidentalmente destruiu o seu jardim divino, aclamado por ser o pilar de luz que reúne as duas camadas do mundo – o céu e a terra. Logo, com o intuito de não despertar a fúria da soberana de Avalon – conhecida pela alcunha de Senhora do Lago –, o cavaleiro ofereceu sua alma para a ilha, sendo absorvido pelo barro do jardim e se tornando parte do mesmo. Sete dias depois, uma gigantesca macieira germinou no local, irradiando uma energia pura, santa e incrivelmente reluzente. Desta aura, os avalônicos forjaram uma arma sagrada, esta recebendo o nome de Rhongomyniad (ロンゴミニアド, Rongominiado), a lança que brilha até os confins do mundo.

Através deste mito infantil, a Pendragon baseou-se na lança divina para criar mais uma técnica ofensiva. Usando da energia provinda da insólita Marca de Ouroboros, a kunoichi é capaz de envolver um de seus braços com uma aura infinitamente luminosa, um chakra incrivelmente semelhante à própria luz. Com isso, após ter executado os selos necessários e usufruindo de seu pleno domínio de ninjutsu, a princesa é capaz de amplificar o tamanho da energia imbuída em seu braço, atingindo um alcance de quarenta metros, obtendo um incrível poder destrutivo e dispondo de uma fabulosa capacidade de penetração em construtos, podendo defender até mesmo técnicas de até rank A ou com força inferior à Rhongomyniad.

Caso usada em conjunto com a Liberação do Relâmpago, a usuária terá um gastando adicional de 100 pontos de chakra, mas garantindo a aptidão de causar explosões elétricas de trinta metros de raio ao contato com o inimigo – tendo essa função controlada livremente pela conjuradora.

Para usar o jutsu é necessário de grande ou bom controle de chakra, habilidade em ninjutsu e, obviamente, da marca de Ouroboros e sua transformação especial. A variante que utiliza da Liberação do Relâmpago precisa de maestria elemental, negando a utilização de selos manuais para a conjuração do jutsu. Relativo ao Oroborosu Mōdō, a técnica Rhongomyniad apenas pode ser usada caso a transformação especial esteja ativada, independentemente de estar amplificada com o gasto da Liberação do Relâmpago.

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 FX4voJe
Osmanthus
Rank: S
Descrição: Osmanthus (金木犀, Kinmokusei) é mais uma das técnicas concebidas graças aos poderes que Hikari Opus transmitiu à Arthuria Pendragon. Depois de realizar os selos necessários, a kunoichi é capaz de transmitir chakra da Marca de Ouroboros para a espada, criando um véu de energia luminosa à inicialmente um metro da ponta da lâmina. Tal cortina possui a coloração dourada — à princípio sem nenhuma aptidão elemental, e têm cinco metros de comprimento.

Ao seguir os movimentos da espada da usuária, esse acúmulo energético pode ser usado para avassalar seu adversário, se afastando da ponta da lâmina com um alcance máximo de trinta metros e indo até o oponente, intentando acertá-lo com um assalto de princípios concussivos. O chakra emanado libera ondas de calor, sendo capaz de causar queimaduras de primeiro grau no adversário. Caso seja para o benefício da utilizadora, a energia também pode ser usada para moldar uma barreira à sua frente — com dez metros de raio — ou ao seu redor, neste último caso formando um casulo, também emanando calor. Vale citar que a ofensiva tem um acréscimo de um ponto de velocidade em ninjutsu, enquanto a defesa tem o acréscimo de um ponto de força. Apenas uma das variantes poderá ser usada em cada turno, e o véu de chakra pode se manter ativo com um custo de cinquenta pontos de chakra por turno. A técnica não afeta o corpo da conjuradora.

A kunoichi também é capaz de aplicar chakra da Liberação do Relâmpago à sua técnica, custando um acréscimo de cem pontos de chakra e ganhando poder de paralisação no local atingido por um turno — da mesma forma como está explícito nas regulamentos. Além disso, ganhará também maior poder de penetração e a técnica poderá ser conjurada sem o uso de selos manuais devido a maestria elemental da Pendragon. Ao adicionar Raiton, a técnica não perde suas características e habilidades originais.

Para que esse jutsu seja usado é necessário grande ou bom controle de chakra, habilidade em ninjutsu, perícia em kenjutsu, maestria elemental e, obviamente, a insólita marca de Hikari Opus, a Oroborosu no Omei. Além destes fatores, para que a emissão de calor pelo chakra seja efetivada é preciso o domínio do fūinjutsu Shikoku Fūin, conhecido como Selo da Escultura de Dedo. Graças à Marca de Ouroboros, a conjuradora consegue ampliar o poder de aquecimento deste fūinjutsu, usando de seu controle de chakra e de seu excepcional domínio de ninjutsu para projetar o calor no chakra que está além da espada. Referências; [1], [2].


_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 6/2/2019, 12:16

Rhongomyniad - Eu entendi que infinitamente luminosa é uma metáfora, mas deixe claro que não cega seus oponentes.
Osmanthus - "Vale citar que a ofensiva tem um acréscimo de um ponto de velocidade em ninjutsu, enquanto a defesa tem o acréscimo de um ponto de força. " - Tem algum motivo especial para isso? Porque no base, as técnicas tem um limite de velocidade previsto em regra que varia de acordo com o rank. Você pode sim aumentar, mas com outras técnicas que façam isso, não naturalmente com o próprio jutsu.
-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 6/2/2019, 12:35

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 SyU1h6e
Rhongomyniad
Rank: S
Descrição: "Que a luz seja libertada das extremidades do mundo. Ela dividirá os céus e ligará a terra."

Na infância, Arthuria Pendragon recebeu vários ensinamentos de sua terra natal – o reino mágico conhecido pelo nome de Camm. Assim, através dos manuscritos de sua falecida mãe, a jovem princesa aprendeu sobre os mais diversos saberes da pólis, indo desde o idioma até o seu abrangente patrimônio cultural. Com isso, a Pendragon obteve o conhecimento sobre um mito antigo que era contado aos infantes, narrado de forma épica nas escrituras de Igraine, mãe da jovem.

A lenda se dá pela visão de um cavaleiro desconhecido, que viajou até à Ilha das Maçãs – Avalon – e acidentalmente destruiu o seu jardim divino, aclamado por ser o pilar de luz que reúne as duas camadas do mundo – o céu e a terra. Logo, com o intuito de não despertar a fúria da soberana de Avalon – conhecida pela alcunha de Senhora do Lago –, o cavaleiro ofereceu sua alma para a ilha, sendo absorvido pelo barro do jardim e se tornando parte do mesmo. Sete dias depois, uma gigantesca macieira germinou no local, irradiando uma energia pura, santa e incrivelmente reluzente. Desta aura, os avalônicos forjaram uma arma sagrada, esta recebendo o nome de Rhongomyniad (ロンゴミニアド, Rongominiado), a lança que brilha até os confins do mundo.

Através deste mito infantil, a Pendragon baseou-se na lança divina para criar mais uma técnica ofensiva. Usando da energia provinda da insólita Marca de Ouroboros, a kunoichi é capaz de envolver um de seus braços com uma aura infinitamente luminosa, um chakra incrivelmente semelhante à própria luz – apesar de não ser capaz de cegar seus opositores. Com isso, após ter executado os selos necessários e usufruindo de seu pleno domínio de ninjutsu, a princesa é capaz de amplificar o tamanho da energia imbuída em seu braço, atingindo um alcance de quarenta metros, obtendo um incrível poder destrutivo e dispondo de uma fabulosa capacidade de penetração em construtos, podendo defender até mesmo técnicas de até rank A ou com força inferior à Rhongomyniad.

Caso usada em conjunto com a Liberação do Relâmpago, a usuária terá um gastando adicional de 100 pontos de chakra, mas garantindo a aptidão de causar explosões elétricas de trinta metros de raio ao contato com o inimigo – tendo essa função controlada livremente pela conjuradora.

Para usar o jutsu é necessário de grande ou bom controle de chakra, habilidade em ninjutsu e, obviamente, da marca de Ouroboros e sua transformação especial. A variante que utiliza da Liberação do Relâmpago precisa de maestria elemental, negando a utilização de selos manuais para a conjuração do jutsu. Relativo ao Oroborosu Mōdō, a técnica Rhongomyniad apenas pode ser usada caso a transformação especial esteja ativada, independentemente de estar amplificada com o gasto da Liberação do Relâmpago.

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 FX4voJe
Osmanthus
Rank: S
Descrição: Osmanthus (金木犀, Kinmokusei) é mais uma das técnicas concebidas graças aos poderes que Hikari Opus transmitiu à Arthuria Pendragon. Depois de realizar os selos necessários, a kunoichi é capaz de transmitir chakra da Marca de Ouroboros para a espada, criando um véu de energia luminosa à inicialmente um metro da ponta da lâmina. Tal cortina possui a coloração dourada — à princípio sem nenhuma aptidão elemental, e têm cinco metros de comprimento.

Ao seguir os movimentos da espada da usuária, esse acúmulo energético pode ser usado para avassalar seu adversário, se afastando da ponta da lâmina com um alcance máximo de trinta metros e indo até o oponente, intentando acertá-lo com um assalto de princípios concussivos. O chakra emanado libera ondas de calor, sendo capaz de causar queimaduras de primeiro grau no adversário. Caso seja para o benefício da utilizadora, a energia também pode ser usada para moldar uma barreira à sua frente — com dez metros de raio — ou ao seu redor, neste último caso formando um casulo, também emanando calor. Apenas uma das variantes poderá ser usada em cada turno, e o véu de chakra pode se manter ativo com um custo de cinquenta pontos de chakra por turno. A técnica não afeta o corpo da conjuradora.

A kunoichi também é capaz de aplicar chakra da Liberação do Relâmpago à sua técnica, custando um acréscimo de cem pontos de chakra e ganhando poder de paralisação no local atingido por um turno — da mesma forma como está explícito nas regulamentos. Além disso, ganhará também maior poder de penetração e a técnica poderá ser conjurada sem o uso de selos manuais devido a maestria elemental da Pendragon. Ao adicionar Raiton, a técnica não perde suas características e habilidades originais.

Para que esse jutsu seja usado é necessário grande ou bom controle de chakra, habilidade em ninjutsu, perícia em kenjutsu, maestria elemental e, obviamente, a insólita marca de Hikari Opus, a Oroborosu no Omei. Além destes fatores, para que a emissão de calor pelo chakra seja efetivada é preciso o domínio do fūinjutsu Shikoku Fūin, conhecido como Selo da Escultura de Dedo. Graças à Marca de Ouroboros, a conjuradora consegue ampliar o poder de aquecimento deste fūinjutsu, usando de seu controle de chakra e de seu excepcional domínio de ninjutsu para projetar o calor no chakra que está além da espada. Referências; [1], [2].

Concertei. @Mordred


_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 6/2/2019, 12:39

Aprovados.
-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ C.J ] Zireael, II - em 6/2/2019, 12:42

[ C.J ] Zireael, II - Página 2 UvPgTnb
Gandálfr
Rank: C
Descrição: Gandálfr (ᚷᚢᚾᛞᛟᛚᚠ, lit. The Left Hand of God) é um fūinjutsu de fácil execução, criado por Arthuria Pendragon como forma de facilitar o empunhar de suas lâminas gêmeas.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi é capaz de marcar a lâmina de uma das espadas com uma espécie de assinatura de chakra, concebendo uma epígrafe de símbolos incomuns — a qual também aparece nas costas da mão esquerda da conjuradora. Dessa forma, ao aproximar as espadas gêmeas, elas se adjuntam magicamente e efetivam apenas uma única arma, permanecendo atadas até que o fūinjutsu seja desfeito por sua usuária.

As espadas seladas através deste fūinjutsu não perdem seus poderes originais, além de terem uma duração ilimitada e um gasto único para ativar ou desativar — dez pontos de chakra para ambos os casos. Seguindo os regulamentos, é necessário dois pontos em ninjutsu e dois pontos em inteligência para usufruir desta técnica. Representação; [1].


_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ C.J ] Zireael, II -

-


Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.