Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
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cj. avalon

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cj. avalon em 1/1/2019, 19:00



Código:
<center><div style="width: 75%; font-family: Arial; text-align: justify;">[quote][center][img(300px,169px)]URL[/img][/center]
[b]Nome[/b]
Rank:
Requerimentos:
Descrição:[/quote]</div></center>

— Antigo
Regra
Tutorial

Aprovadas:

Ereshkigal
Rank: D
Requerimentos: Agilidade Aguçada, Jinton & Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Usufruindo de uma velocidade impressionante e de um parentesco sanguíneo singular, a usuária pode fazer um simples movimento com as mãos e sacar sua arma. Dessa forma, para a utilização de tal técnica, a kunoichi receberá um acréscimo de 1 ponto em sua velocidade padrão, incitando o deslocamento de sua mão dominante até a bainha da espada e retirando-a com apenas um puxão. Em suma, a técnica se dá pela facilitação do desembainhamento do armamento em questão, só podendo ser usado nas armas que estão atados ao corpo da ninja. Representação; [1].

Medb
Rank: A
Requerimentos: Agilidade Aguçada, Jinton & Perito Armamentista.
Descrição: Utilizando do chakra características dos usuários da kekkei genkai Jinton, Arthuria consegue ordenar sua espada para criar uma zona de alta pressão aonde ataca, edificando, dessa forma, uma defesa praticamente impenetrável. A lâmina se move rapidamente, sem deixar rastros, recebendo um acréscimo de 1 ponto no atributo em questão; ao passo que o chakra emanado exerce pressão em um perímetro circular de um metro defronte a utilizadora. Além de golpes normais, vulgo taijutsus e afins, a técnica também é capaz de bloquear ninjutsus, dependendo do rank e de seus respectivos tamanhos — no caso, apenas poderão ser defendidos jutsus de até um rank abaixo e de escala pequena ou média. Vale citar que a técnica não pode ser usada para fins ofensivos. Representações; [1], [2].

Aincrad
Rank: S
Requerimentos: Raikiri, Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Após a masterização da Liberação do Relâmpago e o domínio pleno da técnica Raikiri, Arthuria foi capaz de sincronizar tais minúcias com seu exímio controle de chakra, com sua habilidade em ninjutsu e também com sua perícia em kenjutsu. Dessa forma, a Pendragon concebeu o Aincrad (アインクラッド, Ainkuraddo), um jutsu que se dá pela conjuração do Raikiri na forma de inúmeras partículas elétricas, utilizando do chakra nagashi contido na lâmina da espada para catalisar a força da técnica.

Por um período de tempo pequeno, a usuária embebe a espada com chakra elemental, manifestando o chakra nagashi. Em seguida, a energia contida na lâmina se dissipa na atmosfera, gerando dez pequenos feixes elétricos que sobrevoarão o ambiente em uma área de quinze metros quadrados. Seguindo os comandos da utilizadora, os feixes podem avassalar o oponente, aderindo às bonificações de força do Raikiri e os bônus elementais – mediante regulamentos do chakra nagashi. Ainda assim, Arthuria é capaz de manter as partículas em derredor, gastando cinquenta de chakra para mantê-las.

Apesar de ser capaz de manter as partículas elétricas e controlá-las livremente na área estipulada, o Aincrad não permite que se fracionem os ataques; ou seja, as dez partículas apenas podem ser usadas para ofensivas em conjunto, nunca separadas.

Serlut
Rank: A/S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Após seus intensos treinamentos em kenjutsu, Arthuria se viu na necessidade de aprimorar sua defesa enquanto porta uma espada. Com este propósito, a kunoichi concebeu o Serlut (セルルト, Seruruto), uma técnica de fácil execução mas de grande utilidade para a kunoichi.

Segurando firme no cabo da arma, a utilizadora pode enviar uma certa quantidade de chakra, que percorrerá a espada até encontrar o fio da lâmina. Após isso, a energia canalizada irá ser liberada de forma abrupta, gerando um impacto na atmosfera e manifestando uma área de alta pressão que cobrirá a kunoichi de ofensivas alheias. Esse impacto tem a capacidade de desestabilizar adversários que estão próximos da ninja – dez metros no máximo. O jutsu apenas pode defender golpes de pequena ou média escala, e a zona de proteção se dá de forma instantânea, não podendo ficar ativa por turnos consecutivos. Ainda assim, Arthuria pode usar de sua natureza elemental para aprimorar o poder defensivo do Serlut – nesse caso, podendo resguardar a usuária de golpes de grande escala.

Butterfly Shield
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Butterfly Shield (バタフライシールド, Batafurai Shīrudo) é mais um dos ninjutsus elementais de Arthuria, criado pela Pendragon como forma de aumentar o seu poder defensivo. Usufruindo da sua natureza elemental, a kunoichi pode conceber um enxame de incontáveis borboletas azuis, que sobrevoam até o alto de sua cabeça e depois descem, construindo no percurso um barreira envoltória ao redor da mesma.

Feito puramente de chakra Raiton, a cápsula têm cinco metros de raio, cobrindo a conjuradora por todos os flancos. Mesmo estando com a barreira ativada, Arthuria pode se mover livremente, visto que o escudo de borboletas irá acompanhá-la. A barreira detém a capacidade de paralisar o oponente caso ele a toque, seguindo as regras de bonificação da natureza elemental.

Mediante seu magnífico controle sobre ninjutsus, Arthuria pode, mentalmente, criar brechas na barreira, de forma que tais aberturas possibilitem o lançamento de técnicas por dentro do escudo de borboletas. A Pendragon ainda é capaz de manter o escudo ativo, gastando-se um total de 100 pontos de chakra para isso para isso à cada turno.

Dragon Scale
Rank: S
Requerimentos: Oroborosu no Omei, Conhecimento Anatômico & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Dragon Scale (ドラゴン規模, Doragon Kibo) é uma técnica baseada na estranha marca que Arthuria recebeu de Hikari Opus, chamada de Oroborosu no Omei. Após se tornar o recipiente da marca, Arthuria percebeu que seu corpo recebeu drásticas mudanças, tendo um aumento em sua resistência e em sua durabilidade.

Graças ao seu conhecimento da anatomia humana e seu perfeito controle de chakra, a kunoichi foi capaz de usar a misteriosa energia que exala da marca como forma de intensificar ainda mais a resistência da pele, aumentando ao máximo a consistência da derme e engendrando uma aura dourada de cinco centímetros de espessura ao redor do corpo. A energia dracônica têm o intuito de anular cortes, perfurações, fraturas e queimaduras; apesar de ainda receber danos de técnicas alheias.

Com a Dragon Scale, o receptáculo da Oroborosu no Omei se previne dos efeitos de perfuração de armas até rank A; previne também fraturas de golpes desferidos até força 4 e taijutsus até rank A; queimaduras de até terceiro grau também serão desconsideradas, caso estas não sejam provocadas por jutsus ou armas de rank S. A técnica em si trata-se de um resguardo de efeitos negativos, não servindo como uma defesa, e sim como um suporte. Portanto, todo dano desferido até a usuária será absorvido por ela, com exceção dos efeitos danosos. Para ativá-la, é necessário um gasto de 200 pontos, sendo preciso 100 pontos para mantê-la. A aura será rompida caso Arthuria seja acertada três vezes por perfurações, queimaduras ou fraturas, tendo que ser reativada.

Bradamante
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Deslocamento, Jinton, Afterimage Clone & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Bradamante (ブラダマンテ, Buradamante) é mais uma das técnicas que faz Arthuria uma excepcional velocista. Graças à sua velocidade absurda concedida por sua kekkei genkai Jinton e seu domínio exemplar com a espada, a Pendragon foi capaz de criar uma técnica essencialmente furtiva, surpresa e letal, tendo parentesco com o famigerado Shunshin no Jutsu. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando o próprio corpo, a usuária move-se com grande velocidade em direção ao inimigo, criando vibrações que causam uma ilusão visual em seus observadores. Assim, quando se encontra à poucos metros do adversário, um clone de rastro é criado, fazendo-se crer que um golpe será direcionado ao flanco esquerdo do oponente, enquanto na verdade virá pelo direito – ou vice versa; ou que terá um alcance enquanto terá efetivamente outro – tendo no máximo dois metros de diferença. Ao contrário do que é pensado, Bradamante pode ser feito com qualquer lâmina, objeto ou até mesmo utilizando das partes do corpo da Pendragon. Com esta técnica, a utilizadora recebe um acréscimo de 1 ponto na velocidade, subindo para 2 pontos graças à Especialidade em Deslocamento. Arthuria também pode utilizar esta técnica em conjunto com jutsus ou outras habilidades que possui. Usuários de dōjutsus que estejam na mesma velocidade que a usuária conseguem vê-la normalmente; usuário com dōjutsus que o olho consegue acompanhar a velocidade da usuário são capazes de anular a diferença de alcance proporcionada pelo jutsu.

Irkalla
Rank: -
Requerimentos: Jinton, Agilidade Aguçada, Perícia em Kenjutsu, Mestre Elemental, Grande ou Bom Controle de Chakra & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Segundo os textos deixados por Igraine – a mãe de Arthuria –, Irkalla (イルカルラ, Irukarura) é uma dança cerimonial do reino de Camm, utilizada não apenas em eventualidades festivas, como celebrações monárquicas, mas também em momentos de batalha, quando o fragor e a sede de sangue consomem os corpos dos guerreiros ávidos para matar seus opositores. Dessa forma, entende-se que o bailado é considerado como uma tradição ancestral de Camm, sendo passado de forma hereditária tanto para as mulheres – com o intuito de iniciá-las no mundo da dança – quanto para os homens – com a intenção de iniciá-los no âmbito da guerra. Apesar de ter aprendido apenas o bailado, Igraine conseguiu divulgar em seus tomos a forma como a coreografia do Irkalla é adequada ao combate, instruindo Arthuria a aprender tal estilo de luta.

De forma genérica, o estilo se dá com o uso de uma arma de corte – na maioria dos casos com uma espada, visto que tal armamento possibilita o equilíbrio completo no corpo do guerreiro, mesmo que duas sejam usadas. À partir disto, o usuário é capaz de executar golpes em locais imprevistos, necessitando de uma grande velocidade e de uma perícia com o objeto que está empunhando. Sempre buscando brechas na defesa inimiga, os cortes são, na maioria das vezes, direcionados à partes fatais do corpo humano, tais como cabeça, traqueia, coração e afins. Como adicional, as incisões demandam uma maior constituição física do utilizador, o que resulta em golpes mais fortes e, como já dito, meticulosos. Não obstante, à partir da velocidade do usuário, os golpes executados propiciam um aturdimento do adversário, dado que eles ocorrem de forma célere, precisa e caso queira, ininterrupta. O utilizador também pode sincronizar os talhes com chakra e usar a lâmina da espada como catalizador de técnicas; todavia, para isto é necessário um maior domínio dos movimentos da dança.

No caso da Princesa de Camm, sua linhagem sanguínea proporcionou um complemento ainda maior no poder deste estilo de luta. Já ciente dos conceitos abordados no Irkalla, a kunoichi pode usar do chakra inato de sua kekkei genkai e de sua velocidade singular para aumentar ainda mais a potência dos cortes. Logo, assim que utilizado um movimento com a coreografia da dança da morte, Arthuria receberá o aumento de 1 ponto em sua velocidade, além de que sua força aumentará em 1 ponto. Ademais, devido aos movimentos energéticos e descompassados expressos na dança, é necessário que o adversário tenha um ponto de velocidade acima da velocidade da usuária para que possa bloquear os golpes. Enquanto efetivando a cinesia do Irkalla, Arthuria tem a perícia de usar técnicas velocistas – Shunshin e semelhantes – sem a aplicação de selos manuais. Além de tudo, o uso deste estilo de luta não exclui a necessidade de narração; precisando de uma descrição coerente para que os movimentos do mesmo sejam validados. Necessário cem pontos de chakra para ativar e cinquenta pontos para manter.

Tsubame Gaeshi
Rank: A
Requerimentos: Perícia em Kenjutsu, Agilidade Aguçada, Afterimage Clone, Jinton & Especialidade em Deslocamento.
Descrição: Tsubame Gaeshi (燕返し, lit. Swallow Return) é uma técnica de kenjutsu beneficiada pela grande velocidade de Arthuria Pendragon. O jutsu consiste em surpreender o inimigo com um único talhe, desde que ele esteja no alcance de sua espada. Enquanto desfere um golpe no inimigo, a kunoichi é capaz de aplicar chakra de sua kekkei genkai nos seus braços, funcionando como uma espécie de Shunshin, aumentando a velocidade do movimento em 1 ponto – subindo para 2 pontos com a Especialidade em Deslocamento – e criando diversas ilusões da espada no ambiente. Dessa forma, além do ataque principal, duas réplicas idênticas surgem ao seu encalço, indo em direção à diferentes ângulos do inimigo. Decerto, apenas um dos ataques será efetivo, sendo obrigação da usuária defini-lo. A utilizadora também é capaz de escolher os ângulos das ilusões da espada, desde que elas estejam na área de alcance do corpo do adversário. Usuários de dōjutsus que estejam na mesma velocidade que o movimento aplicado por Arthuria conseguem notar qual é a espada verdadeira.

Lord Chaldeas
Rank: A/S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu & Bom Controle de Chakra.
Descrição: Lord Chaldeas (ロード・カルデアス, Rōdo Karudeasu) é mais uma das defesas de Arthuria Pendragon, a qual manifesta todo seu desejo e ímpeto heroico. Com o ideal de proteger e si mesma e seus aliados de ataques poderosos, a kunoichi conseguiu conceber mais uma espécie de resistência elétrica, sendo essa mais efetiva à golpes diretos e frontais, funcionando mediante duas versões com forças distintas.

A primeira versão – rank A – consiste na usuária moldar o seu chakra inato da Liberação do Relâmpago na forma de um escudo broquel circular, com algumas protuberâncias nos contornos da circunferência. É uma égide feita puramente de energia, sendo sustentado através de uma alça atada ao antebraço da utilizadora. Nesta variante, a kunoichi é capaz de andar segurando o escudo, podendo portá-lo apenas com um dos braços e não garantindo dificuldades para a conjuradora em seu deslocamento.

Na segunda versão – rank S – a usuário aplica ainda mais chakra elétrico no escudo, deixando-o ainda mais forte. Com o escudo estacionado defronte a conjuradora, ela pode aumentar os limites da barreira, criando uma espécie de muralha que cresce para cima e para os lados. Na aparência da muralha de um castelo, o muro têm a resistência de uma técnica rank S, sendo a verdadeira forma do Lord Chaldeas.

O escudo da técnica rank A têm o alcance de cinco metros de altura e cinco metros de largura, e com a rank S o alcance têm a soma de mais cinco metros de altura e largura, ficando com dez metros por dez metros. A usuária pode manter o jutsu ativo por mais turnos, desde que ela compense um gasto de 50 pontos de chakra por turno caso seja a versão rank A; ou com um gasto de 100 pontos de chakra por turno, caso seja a versão rank S.

Galatine
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental, Perícia em Kenjutsu & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Galatine (ガラティーン, Garatīn) é mais uma das técnicas da Pendragon agraciadas pelo seu pleno domínio da Liberação do Relâmpago. Após transmitir uma fração de energia para sua espada, a kunoichi é capaz de fazer com que ela se reúna na ponta da lâmina, acumulando o chakra condensado na forma de uma pequena esfera, com raio igual a dez centímetros. Sendo assim, após apontar a espada para seu alvo, a kunoichi faz com que o globo elétrico se desvincilhe da arma, indo em direção ao adversário rapidamente – seguindo os regulamentos de velocidade dos ninjutsus.

Graças às bonificações elementais proporcionadas pela Liberação do Relâmpago, a técnica possuiu um altíssimo poder de penetração, podendo transpassar concreto e rochas sólidas sem impedimento algum. Além disso, também mediante as vantagens do elemento, as esferas do Galatine podem aplicar paralisia nos membros perfurados durante um turno. Por fim, a técnica detém um alcance de cinquenta metros, e até três esferas podem ser lançadas em um única conjuração, contando apenas como uma ofensiva na contagem de jutsus – mas cada uma tem a sua própria força e o seu próprio gasto de chakra.

Quetzalcoatl
Rank: A
Requerimentos: Thunderswords Technique: Remote Control, Mestre Elemental, Agilidade Aguçada, Grande ou Bom Controle de Chakra & Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Quetzalcoat (ケツァル・コアトル, Ketsaru Koatoru) é uma poderosa técnica de Arthuria, certificando o posto da jovem como uma exímia espadachim e usuária de ninjutsu.

Após canalizar uma parcela de chakra provindo da Liberação do Relâmpago nas mãos, a kunoichi transfere-o para o cabo de sua lâmina e, em seguida, para o metal, imbuindo-a totalmente com a energia em questão. Assim, a kunoichi poderá para empurrar a arma para a frente de seu corpo, que começará a girar em sentido horário e terá um aumento de 1 ponto de velocidade no objeto em questão. Graças à saturação de eletricidade na espada, ela se manterá girando nos entornos de sua conjuradora, levitando em uma área de dez metros à partir da kunoichi, seguindo os comandos da mesma. Além de controlá-lo livremente, a usuária pode manter o jutsu ativo por dois turnos, desde que ela compense um gasto de 50 pontos de chakra à cada rodada. Pode ser ativado novamente após um turno de espera.

Uma vez por turno, a usuária da técnica é capaz de administrar uma ofensiva ou defesa elétrica fundamentada nos giros da arma. É, em suma, uma descarga que será concebida à partir do arco da circunferência, podendo ter a serventia de um escudo – uma plataforma radiante em formato de disco, que têm um diâmetro equivalente ao comprimento da espada – ou de uma descarga elétrica – um disparo feito de chakra da Liberação do Relâmpago condensado, que têm o tamanho referente ao diâmetro do comprimento da espada e tendo um alcance de vinte metros. Caso a arma não tenha um tamanho definido, a dimensão da ofensiva/defensiva deve ser considerada como de dois metros. A força de ambos é relativo ao rank original da técnica, podendo sofrer acréscimos com transformações, estilos de luta e afins. Representações; defesa, ataque.

Rhongomyniad
Rank: S
Descrição: "Que a luz seja libertada das extremidades do mundo. Ela dividirá os céus e ligará a terra."

Na infância, Arthuria Pendragon recebeu vários ensinamentos de sua terra natal – o reino mágico conhecido pelo nome de Camm. Assim, através dos manuscritos de sua falecida mãe, a jovem princesa aprendeu sobre os mais diversos saberes da pólis, indo desde o idioma até o seu abrangente patrimônio cultural. Com isso, a Pendragon obteve o conhecimento sobre um mito antigo que era contado aos infantes, narrado de forma épica nas escrituras de Igraine, mãe da jovem.

A lenda se dá pela visão de um cavaleiro desconhecido, que viajou até à Ilha das Maçãs – Avalon – e acidentalmente destruiu o seu jardim divino, aclamado por ser o pilar de luz que reúne as duas camadas do mundo – o céu e a terra. Logo, com o intuito de não despertar a fúria da soberana de Avalon – conhecida pela alcunha de Senhora do Lago –, o cavaleiro ofereceu sua alma para a ilha, sendo absorvido pelo barro do jardim e se tornando parte do mesmo. Sete dias depois, uma gigantesca macieira germinou no local, irradiando uma energia pura, santa e incrivelmente reluzente. Desta aura, os avalônicos forjaram uma arma sagrada, esta recebendo o nome de Rhongomyniad (ロンゴミニアド, Rongominiado), a lança que brilha até os confins do mundo.

Através deste mito infantil, a Pendragon baseou-se na lança divina para criar mais uma técnica ofensiva. Usando da energia provinda da insólita Marca de Ouroboros, a kunoichi é capaz de envolver um de seus braços com uma aura infinitamente luminosa, um chakra incrivelmente semelhante à própria luz – apesar de não ser capaz de cegar seus opositores. Com isso, após ter executado os selos necessários e usufruindo de seu pleno domínio de ninjutsu, a princesa é capaz de amplificar o tamanho da energia imbuída em seu braço, atingindo um alcance de quarenta metros, obtendo um incrível poder destrutivo e dispondo de uma fabulosa capacidade de penetração em construtos, podendo defender até mesmo técnicas de até rank A ou com força inferior à Rhongomyniad.

Caso usada em conjunto com a Liberação do Relâmpago, a usuária terá um gastando adicional de 100 pontos de chakra, mas garantindo a aptidão de causar explosões elétricas de trinta metros de raio ao contato com o inimigo – tendo essa função controlada livremente pela conjuradora.

Para usar o jutsu é necessário de grande ou bom controle de chakra, habilidade em ninjutsu e, obviamente, da marca de Ouroboros e sua transformação especial. A variante que utiliza da Liberação do Relâmpago precisa de maestria elemental, negando a utilização de selos manuais para a conjuração do jutsu. Relativo ao Oroborosu Mōdō, a técnica Rhongomyniad apenas pode ser usada caso a transformação especial esteja ativada, independentemente de estar amplificada com o gasto da Liberação do Relâmpago.

Osmanthus
Rank: S
Descrição: Osmanthus (金木犀, Kinmokusei) é mais uma das técnicas concebidas graças aos poderes que Hikari Opus transmitiu à Arthuria Pendragon. Depois de realizar os selos necessários, a kunoichi é capaz de transmitir chakra da Marca de Ouroboros para a espada, criando um véu de energia luminosa à inicialmente um metro da ponta da lâmina. Tal cortina possui a coloração dourada — à princípio sem nenhuma aptidão elemental, e têm cinco metros de comprimento.

Ao seguir os movimentos da espada da usuária, esse acúmulo energético pode ser usado para avassalar seu adversário, se afastando da ponta da lâmina com um alcance máximo de trinta metros e indo até o oponente, intentando acertá-lo com um assalto de princípios concussivos. O chakra emanado libera ondas de calor, sendo capaz de causar queimaduras de primeiro grau no adversário. Caso seja para o benefício da utilizadora, a energia também pode ser usada para moldar uma barreira à sua frente — com dez metros de raio — ou ao seu redor, neste último caso formando um casulo, também emanando calor. Apenas uma das variantes poderá ser usada em cada turno, e o véu de chakra pode se manter ativo com um custo de cinquenta pontos de chakra por turno. A técnica não afeta o corpo da conjuradora.

A kunoichi também é capaz de aplicar chakra da Liberação do Relâmpago à sua técnica, custando um acréscimo de cem pontos de chakra e ganhando poder de paralisação no local atingido por um turno — da mesma forma como está explícito nas regulamentos. Além disso, ganhará também maior poder de penetração e a técnica poderá ser conjurada sem o uso de selos manuais devido a maestria elemental da Pendragon. Ao adicionar Raiton, a técnica não perde suas características e habilidades originais.

Para que esse jutsu seja usado é necessário grande ou bom controle de chakra, habilidade em ninjutsu, perícia em kenjutsu, maestria elemental e, obviamente, a insólita marca de Hikari Opus, a Oroborosu no Omei. Além destes fatores, para que a emissão de calor pelo chakra seja efetivada é preciso o domínio do fūinjutsu Shikoku Fūin, conhecido como Selo da Escultura de Dedo. Graças à Marca de Ouroboros, a conjuradora consegue ampliar o poder de aquecimento deste fūinjutsu, usando de seu controle de chakra e de seu excepcional domínio de ninjutsu para projetar o calor no chakra que está além da espada. Referências; [1], [2].

Gandálfr
Rank: C
Descrição: Gandálfr (ᚷᚢᚾᛞᛟᛚᚠ, lit. The Left Hand of God) é um fūinjutsu de fácil execução, criado por Arthuria Pendragon como forma de facilitar o empunhar de suas lâminas gêmeas.

Após realizar os selos de mãos necessários, a kunoichi é capaz de marcar a lâmina de uma das espadas com uma espécie de assinatura de chakra, concebendo uma epígrafe de símbolos incomuns — a qual também aparece nas costas da mão esquerda da conjuradora. Dessa forma, ao aproximar as espadas gêmeas, elas se adjuntam magicamente e efetivam apenas uma única arma, permanecendo atadas até que o fūinjutsu seja desfeito por sua usuária.

As espadas seladas através deste fūinjutsu não perdem seus poderes originais, além de terem uma duração ilimitada e um gasto único para ativar ou desativar — dez pontos de chakra para ambos os casos. Seguindo os regulamentos, é necessário dois pontos em ninjutsu e dois pontos em inteligência para usufruir desta técnica. Representação; [1].

God Hand
Rank: A
Descrição: God Hand (神の手, Kami no Te) é um nintaijutsu criado por Arthuria Pendragon provido de sua monstruosa força física e de sua afinidade elemental com os relâmpagos. Após concentrar chakra no braço escolhido, a utilizadora é capaz de gerar um acúmulo de energia elétrica nas articulações da mão, aumentando drasticamente a resistência e a força contida no punho. Assim feito, a usuária é capaz de desferir um poderoso soco, um murro banhado em correntes elétricas que escorrem pelos braços da Pendragon.

Tal golpe segue as pontuações de força da conjuradora, contendo também um pequeno poder de penetração – o suficiente para que a eletricidade ultrapasse a epiderme do adversário e atinja os órgãos internos do mesmo. Além de ser repelido com o impacto – quinze metros –, o oponente será envolvido por uma cortina de raios, paralisando-o integralmente durante um turno inteiro. Com esta técnica, a utilizadora recebe um aumento de um ponto no atributo força. Necessita-se de maestria elemental, grande ou bom controle de chakra, quatro pontos em taijutsu, três pontos em ninjutsu e, pelo menos, quatro pontos em força.

Mjölnir
Rank: A
Descrição: Mjölnir (ミョルニル, Myorunīru) é uma técnica ofensiva desenvolvida pela Kyūdaime Raikage, fundamentada em sua afinidade elemental e em sua elevada força física. Inicialmente, a kunoichi imbui sua espada com o chakra da Liberação do Relâmpago, indo desde o cabo até à ponta da lâmina e garantindo um brusco aumento na resistência da arma. Em seguida, a utilizadora utiliza desta mesma energia elétrica para catalisar a força contida em seus braços, ganhando um acréscimo de um ponto no atributo em questão.

Por conseguinte, a Pendragon é capaz de desferir um golpe avassalador, abandonando as propriedades de corte de sua espada e abraçando uma brutalidade singular, a qual segue as pontuações de força da conjuradora. Caso a espada toque no oponente, uma explosão elétrica de trinta metros de raio circundará o corpo do atingido, tendo uma força referente ao rank da técnica e paralisando-o – além de não afetar a usuária. Para usar esse jutsu é necessário que a usuária tenha maestria elemental, grande ou bom controle de chakra, perícia em kenjutsu e, pelo menos, quatro pontos distribuídos no atributo força.

Stella
Rank: A
Descrição: "Ó Senhor de Brilho que me outorga todo o seu poder, santidade e sabedoria. Veja claramente meu coração, meus pensamentos e minha habilidade."

Stella (ステラ, lit. Lone Meteor) é um nintaijutsu elaborado por Arthuria Pendragon por mérito de seu exímio controle de chakra, sua aptidão com os relâmpagos e por sua descomunal força física. Primeiramente, a utilizadora canaliza seu chakra no quadril, propagando-o em seguida para todos os membros e ossos inferiores e edificando uma maior resistência nessa extensão. Posteriormente, a usuária se vê na necessidade de ampliar a energia concentrada em seu corpo, manipulando correntes elétricas naturais da Liberação do Relâmpago para que elas envolvam toda a região da perna escolhida.

Feito isto, a Pendragon é capaz de executar um poderoso chute contra seu adversário; um golpe que segue as pontuações de força da utilizadora e, ao mesmo tempo, possui os privilégios de controle do elemento Raiton — podendo fazer com que a eletricidade ultrapasse a epiderme do alvo e flagele seus órgãos internos, além de provocar paralisia de um turno inteiro caso acerte. O adversário também será repelido em uma distância de quinze metros com o impacto do chute. Com esta técnica, a utilizadora recebe um aumento de um ponto no atributo força. Necessita-se de maestria elemental, grande ou bom controle de chakra, quatro pontos em taijutsu, três pontos em ninjutsu e, pelo menos, quatro pontos em força. Representações; [1], [2].

Ragnarök
Rank: S
Descrição: "No crepúsculo dos deuses, heróis de almas corajosas são incorporadas às fileiras do exército do Grande Deus para abater os poderosos gigantes."

Ragnarök (ラグナロク, lit. Twilight of the Gods) é um ninjutsu concebido pela Kyūdaime Raikage, criado por ação de seu inerente domínio de chakra, sua habilidade com o estilo ninjutsu e também por sua maestria com a natureza dos relâmpagos. Ao estudar as registros de Camm deixados por sua mãe, Arthuria Pendragon deparou-se com uma profecia antiga, a qual explicava o regresso de poderosas criaturas de proporções titânicas. Dessa forma, a kunoichi baseou-se em tais epígrafes para moldar uma técnica voltada à estes adversários de tamanhos colossais.

Inicialmente, a utilizadora concentra suas forças em torno de sua mão, reunindo grandes quantidades de chakra de uma só vez. Em seguida, a conjuradora invoca seus poderes elementais, acumulando energia inata da Liberação do Relâmpago por todo o corpo, utilizando-o como um estimulante das manipulações que irá executar. Dado isto, após um movimento brusco da mão escolhida, uma volumosa onda de raios aparecerá no campo de batalha, indo de encontro com o corpo do adversário na tentativa de avassalá-lo de maneira concussiva, irrompendo por todo o corpo do oponente e danificando sua pele, couraça ou pelagem.

Vale citar que esta onda possui cinquenta metros de altura e quarenta metros de comprimento. Ao entrar em contato com o corpo do adversário, as faíscas elétricas saturadas atravessarão a pele do alvo, atingindo seus órgãos internos e colocando-o em estado de paralisia por um turno inteiro. Graças às habilidades da Pendragon, o poder de penetração das faíscas pode ser melhorado por seus aumentos de poder – transformações, estilos de luta e afins. Necessita-se de maestria elemental, grande ou bom controle de chakra e habilidade em ninjutsu. Também precisa de um post de preparação, tendo o gasto e o dano referente à uma técnica mortal. Representações; [1], [2].

Lucem
Rank: B
Descrição: Lucem (ライト, lit. Light) é um ninjutsu simples criado por Arthuria Pendragon, tendo inspiração na habilidade de manipular remotamente as espadas gêmeas lendárias; as Kibas. Primeiramente, a kunoichi transfere parte de seu chakra para um objeto qualquer que lhe pertence, utilizando-o como o estimulante da técnica que será executada. Em seguida, após destilar a energia por todo o objeto, a usuária recobre-o com uma pequena fração de chakra nativo da Liberação do Relâmpago, aumentando seu poder de penetração e recebendo os bônus elementais relacionados ao Raiton.

Graças à sua competência com o estilo ninjutsu e ao seu virtuoso controle de chakra, a kunoichi é capaz de fazer com que o objeto em questão permaneça levitando ao seu entorno, podendo se afastar em uma distância máxima de trinta metros da conjuradora. Seguindo a vontade da Pendragon, o objeto pode ser usado para realizar movimentos rápidos e precisos, obedecendo as normas de velocidade de ninjutsus e isentando as mãos da kunoichi de portar tal instrumento, permitindo, inclusive, a concretização de ofensivas e defesas avassaladoras. Os movimentos seguem os comandos mentais da utilizadora, sendo desnecessária a aplicação de selos manuais, já que os mesmos ocorrem de forma instantânea. Uma vez por post, a kunoichi também pode aplicar uma pequena porcentagem de chakra da kekkei genkai Jinton no objeto, aumentando sua velocidade em um ponto.

Pode ser usado apenas em um objeto por vez, gastando-se cinquenta pontos de chakra para ativar e vinte e cinco pontos para manter ao longo dos turnos, tendo duração máxima de três turnos. Há um limite de, no máximo, três manipulações por turno, não importando qual o propósito usado — ataques, defesas e afins. Para a execução do jutsu, é preciso grande ou bom controle de chakra, maestria em Raiton, habilidade em ninjutsu e o conhecimento de uso da técnica Thunderswords Technique - Remote Control. Pode ainda ser executado em conjunto com qualidades do personagem, perícias armamentistas, estilos de luta e transformações, caso haja suporte narrativo para isto.



Última edição por Ablon. em 19/3/2019, 11:45, editado 9 vez(es)

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Re: cj. avalon em 1/1/2019, 20:22

Marcado


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Re: cj. avalon em 1/1/2019, 22:29


Aincrad
Rank: S
Requerimentos: Raikiri, Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Após a masterização da Liberação do Relâmpago e o domínio pleno da técnica Raikiri, Arthuria foi capaz de sincronizar tais minúcias com seu exímio controle de chakra, com sua habilidade em ninjutsu e também com sua perícia em kenjutsu. Dessa forma, a Pendragon concebeu o Aincrad (アインクラッド, Ainkuraddo), um jutsu que se dá pela conjuração do Raikiri na forma de inúmeras partículas elétricas, utilizando do chakra nagashi contido na lâmina da espada para catalisar a força da técnica.

Por um período de tempo pequeno, a usuária embebe a espada com chakra elemental, manifestando o chakra nagashi. Em seguida, a energia contida na lâmina se dissipa na atmosfera, gerando dez pequenos feixes elétricos que sobrevoarão o ambiente em uma área de quinze metros quadrados. Seguindo os comandos da utilizadora, os feixes podem avassalar o oponente, aderindo às bonificações de força do Raikiri e os bônus elementais – mediante regulamentos do chakra nagashi. Ainda assim, Arthuria é capaz de manter as partículas em derredor, gastando cinquenta de chakra para mantê-las.

Apesar de ser capaz de manter as partículas elétricas e controlá-las livremente na área estipulada, o Aincrad não permite que se fracionem os ataques; ou seja, as dez partículas apenas podem ser usadas para ofensivas em conjunto, nunca separadas.

Arrow Shape
Rank: B/A/S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Ambidestria & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Arrow Shape (アローシェイプ, Arō Sheipu) é um ninjutsu elemental de fácil execução, criado por Arthuria como forma de ampliar o seu arsenal de técnicas elementais. Usando o chakra inato da Liberação do Relâmpago, Arthuria é capaz de gerar pequenas setas elétricas na ponta dos dedos. Ao movimentar a mão conjuradora, as setas são alongadas, deixando-as semelhantes à flechas. Seguindo a força aplicada ao puxão, ao ser soltado, as flechas correrão em direção ao inimigo, aderindo aos regulamentos de velocidade dos jutsus. O alcance máximo é de cinquenta metros, e a escala das explosões elétricas varia de acordo com o rank, indo de pequeno – com uma explosão de insignificante de trinta centímetros de raio –, médio – com uma explosão de dez metros de raio –, e grande – com uma explosão de trinta metros de raio. Ao serem usadas duas mãos, o dano e a escala das explosões é dobrada – mas ainda seguindo as estipulações de forças aos ranks.

Serlut
Rank: A/S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Após seus intensos treinamentos em kenjutsu, Arthuria se viu na necessidade de aprimorar sua defesa enquanto porta uma espada. Com este propósito, a kunoichi concebeu o Serlut (セルルト, Seruruto), uma técnica de fácil execução mas de grande utilidade para a kunoichi.

Segurando firme no cabo da arma, a utilizadora pode enviar uma certa quantidade de chakra, que percorrerá a espada até encontrar o fio da lâmina. Após isso, a energia canalizada irá ser liberada de forma abrupta, gerando um impacto na atmosfera e manifestando uma área de alta pressão que cobrirá a kunoichi de ofensivas alheias. Esse impacto tem a capacidade de desestabilizar adversários que estão próximos da ninja – dez metros no máximo. O jutsu apenas pode defender golpes de pequena ou média escala, e a zona de proteção se dá de forma instantânea, não podendo ficar ativa por turnos consecutivos. Ainda assim, Arthuria pode usar de sua natureza elemental para aprimorar o poder defensivo do Serlut – nesse caso, podendo resguardar a usuária de golpes de grande escala.

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Re: cj. avalon em 2/1/2019, 15:39

Aincrad - Ok.

Arrow Shape - Retire essa parte sobre dobrar alcance e dano. Não rola sem Grande Reserva de Chakra ou Especialidade em Ninjutsu.

Serlut - Ok.

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Re: cj. avalon em 2/1/2019, 15:50


Arrow Shape
Rank: B/A/S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Ambidestria & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Arrow Shape (アローシェイプ, Arō Sheipu) é um ninjutsu elemental de fácil execução, criado por Arthuria como forma de ampliar o seu arsenal de técnicas elementais. Usando o chakra inato da Liberação do Relâmpago, Arthuria é capaz de gerar pequenas setas elétricas na ponta dos dedos. Ao movimentar a mão conjuradora, as setas são alongadas, deixando-as semelhantes à flechas. Seguindo a força aplicada ao puxão, ao ser soltado, as flechas correrão em direção ao inimigo, aderindo aos regulamentos de velocidade dos jutsus. O alcance máximo é de cinquenta metros, e a escala das explosões elétricas varia de acordo com o rank, indo de pequeno – com uma explosão de insignificante de trinta centímetros de raio –, médio – com uma explosão de dez metros de raio –, e grande – com uma explosão de trinta metros de raio. Apesar de ter um gasto único, cada uma das cinco flechas possui seu próprio dano, este ainda respeitando o rank aplicado à técnica. Caso usado com ambas as mãos – ou seja, dez flechas, Arrow Shape contará apenas como um jutsu na contagem de técnicas ofensivas.

Edição: Reformulei algumas coisas.


Última edição por Ablon. em 2/1/2019, 19:11, editado 2 vez(es)

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Re: cj. avalon em 2/1/2019, 17:30


Butterfly Shield
Rank: A/S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Butterfly Shield (バタフライシールド, Batafurai Shīrudo) é mais um dos ninjutsus elementais de Arthuria, criado pela Pendragon como forma de aumentar o seu poder defensivo. Usufruindo da sua natureza elemental, a kunoichi pode conceber um enxame de incontáveis borboletas azuis, que sobrevoam até o alto de sua cabeça e depois descem, construindo no percurso um barreira envoltória ao redor da mesma. Feito puramente de chakra Raiton, a cápsula têm cinco metros de raio, cobrindo a conjuradora por todos os flancos. Mesmo estando com a barreira ativada, Arthuria pode se mover livremente, visto que o escudo de borboletas irá acompanhá-la. Em um alcance de dez metros, a barreira exala pequenas correntes elétricas azuis, as quais tem a capacidade de paralisar o oponente seguindo as regras de bonificação da natureza elemental – o mesmo acontece caso um oponente encoste na parede da barreira.

Mediante seu magnífico controle sobre ninjutsus, Arthuria pode, mentalmente, criar brechas na barreira, de forma que tais aberturas possibilitem o lançamento de técnicas por dentro do escudo de borboletas. A Pendragon ainda é capaz de manter o escudo ativo, gastando-se um total de vinte e cinco pontos de chakra para isso. Caso a barreira tenha sofrido algum dano, a usuária pode regenerar completamente sua força, custando metade dos pontos de chakra que usou para conjurar a técnica.

Dragon Scale
Rank: A
Requerimentos: Oroborosu no Omei, Conhecimento Anatômico & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Dragon Scale (ドラゴン規模, Doragon Kibo) é uma técnica baseada na estranha marca que Arthuria recebeu de Hikari Opus, chamada de Oroborosu no Omei. Graças ao seu conhecimento da anatomia humana e seu perfeito controle de chakra, a kunoichi foi capaz de usar a misteriosa energia que exala da marca como forma de intensificar a resistência da pele, aumentando ao máximo a consistência da derme e engendrando uma aura dourada de cinco centímetros de espessura ao redor do corpo.  Mesmo envolto pela aura dourada, Arthuria não está livre de danos alheios, dado que a energia dracônica apenas têm o intuito de anular cortes, perfurações, fraturas e queimaduras de até terceiro grau. A técnica tem duração referente à stamina da utilizadora, podendo ser desativada e ativada livremente no decorrer dos turnos – mas ainda considerando o gasto pertinente ao rank da técnica.

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Re: cj. avalon em 2/1/2019, 19:26

Arrow Shape - Ok.

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Re: cj. avalon em 3/1/2019, 19:55


Butterfly Shield
Rank: A/S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Butterfly Shield (バタフライシールド, Batafurai Shīrudo) é mais um dos ninjutsus elementais de Arthuria, criado pela Pendragon como forma de aumentar o seu poder defensivo. Usufruindo da sua natureza elemental, a kunoichi pode conceber um enxame de incontáveis borboletas azuis, que sobrevoam até o alto de sua cabeça e depois descem, construindo no percurso um barreira envoltória ao redor da mesma. Feito puramente de chakra Raiton, a cápsula têm cinco metros de raio, cobrindo a conjuradora por todos os flancos. Mesmo estando com a barreira ativada, Arthuria pode se mover livremente, visto que o escudo de borboletas irá acompanhá-la. Em um alcance de dez metros, a barreira exala pequenas correntes elétricas azuis, as quais tem a capacidade de paralisar o oponente seguindo as regras de bonificação da natureza elemental – o mesmo acontece caso um oponente encoste na parede da barreira.

Mediante seu magnífico controle sobre ninjutsus, Arthuria pode, mentalmente, criar brechas na barreira, de forma que tais aberturas possibilitem o lançamento de técnicas por dentro do escudo de borboletas. A Pendragon ainda é capaz de manter o escudo ativo, gastando-se um total de vinte e cinco pontos de chakra para isso. Caso a barreira tenha sofrido algum dano, a usuária pode regenerar completamente sua força, custando metade dos pontos de chakra que usou para conjurar a técnica.

Dragon Scale
Rank: A
Requerimentos: Oroborosu no Omei, Conhecimento Anatômico & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Dragon Scale (ドラゴン規模, Doragon Kibo) é uma técnica baseada na estranha marca que Arthuria recebeu de Hikari Opus, chamada de Oroborosu no Omei. Graças ao seu conhecimento da anatomia humana e seu perfeito controle de chakra, a kunoichi foi capaz de usar a misteriosa energia que exala da marca como forma de intensificar a resistência da pele, aumentando ao máximo a consistência da derme e engendrando uma aura dourada de cinco centímetros de espessura ao redor do corpo.  Mesmo envolto pela aura dourada, Arthuria não está livre de danos alheios, dado que a energia dracônica apenas têm o intuito de anular cortes, perfurações, fraturas e queimaduras de até terceiro grau. A técnica tem duração referente à stamina da utilizadora, podendo ser desativada e ativada livremente no decorrer dos turnos – mas ainda considerando o gasto pertinente ao rank da técnica.

Up.

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Re: cj. avalon em 5/1/2019, 22:06

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Re: cj. avalon em 5/1/2019, 23:25

Butterfly Shield
Ranking S.
Se quiser que paralise as coisas em um raio de 10m a barreira deverá ser estática. Caso queira continuar com ela sendo móvel, vou pedir que faça com que ela só paralise caso o alvo encoste na barreira.
Consumo de Ranking S para ativar. Manter a barreira lhe custará 100 de chakra por turno adicional alem do primeiro.
Retirar a parte sobre reconstrução. Caso ela venha a se desfazer por golpes de mesmo poder sendo desferido contra ela, será necessário conjurar o jutsu novamente.

Dragon Scale
Não vi lógica entre Oroborosu no Omei e a técnica. Reprovado.

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Re: cj. avalon em 6/1/2019, 11:46


Butterfly Shield
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Butterfly Shield (バタフライシールド, Batafurai Shīrudo) é mais um dos ninjutsus elementais de Arthuria, criado pela Pendragon como forma de aumentar o seu poder defensivo. Usufruindo da sua natureza elemental, a kunoichi pode conceber um enxame de incontáveis borboletas azuis, que sobrevoam até o alto de sua cabeça e depois descem, construindo no percurso um barreira envoltória ao redor da mesma.

Feito puramente de chakra Raiton, a cápsula têm cinco metros de raio, cobrindo a conjuradora por todos os flancos. Mesmo estando com a barreira ativada, Arthuria pode se mover livremente, visto que o escudo de borboletas irá acompanhá-la. A barreira detém a capacidade de paralisar o oponente caso ele a toque, seguindo as regras de bonificação da natureza elemental.

Mediante seu magnífico controle sobre ninjutsus, Arthuria pode, mentalmente, criar brechas na barreira, de forma que tais aberturas possibilitem o lançamento de técnicas por dentro do escudo de borboletas. A Pendragon ainda é capaz de manter o escudo ativo, gastando-se um total de 100 pontos de chakra para isso.

Dragon Scale
Rank: A
Requerimentos: Oroborosu no Omei, Conhecimento Anatômico & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Dragon Scale (ドラゴン規模, Doragon Kibo) é uma técnica baseada na estranha marca que Arthuria recebeu de Hikari Opus, chamada de Oroborosu no Omei. Após se tornar o recipiente da marca, Arthuria percebeu que seu corpo recebeu drásticas mudanças, tendo um aumento em sua resistência e em sua durabilidade.

Graças ao seu conhecimento da anatomia humana e seu perfeito controle de chakra, a kunoichi foi capaz de usar a misteriosa energia que exala da marca como forma de intensificar ainda mais a resistência da pele, aumentando ao máximo a consistência da derme e engendrando uma aura dourada de cinco centímetros de espessura ao redor do corpo. Mesmo envolto pela aura dourada, Arthuria não está livre de danos alheios, dado que a energia dracônica apenas têm o intuito de anular cortes, perfurações, fraturas e queimaduras de até terceiro grau. A técnica tem duração referente à stamina da utilizadora, podendo ser desativada e ativada livremente no decorrer dos turnos – mas ainda considerando o gasto pertinente ao rank da técnica.

1. Feito.
2. Deixei mais claro a mudança que a marca faz no seu vessel (recipiente). "Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis [...]" - descrição da Marca de Ouroboros.


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Re: cj. avalon em 6/1/2019, 12:17

Butterfly Shield
OK

Dragon Scale
Me convenceu. Vamos ao balanceamento...
Cortes e perfurações de armas básicas ou de ranking equivalente a B, se desferidas por força equivalente a 4 (se não houver nenhum tipo de aditivo como chakra nagashi, que ignorará os efeitos).
Previne fratura provenientes de golpe com força equivalente a 3 ou taijutsu de ranking equivalente a B.
Se quiser manter queimadura, só de segundo grau grau.

Lembrete: trata-se de uma prevenção contra alguns efeitos e não contra o dano proveniente de tais golpes, que podem, ao superar o poder de sua proteção, rompe-la, havendo necessidade de refaze-la. Favor deixar isso claro.
Consumo de 100 de chakra para ativar. 50 de chakra por turno para realizar manutenção.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
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Re: cj. avalon em 7/1/2019, 11:20

— Se eu aumentar o rank do Dragon Scale para S haverá alguma alteração nesse balanceamento? @Morkarzel.

+1 Jutsu (dessa semana).

Bradamante
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Deslocamento, Afterimage Clone & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Bradamante (ブラダマンテ, Buradamante) é mais uma das técnicas que faz Arthuria uma excepcional velocista. Graças à sua velocidade absurda e seu domínio exemplar com a espada, a Pendragon foi capaz de criar uma técnica essencialmente furtiva, surpresa e letal. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando o próprio corpo, a usuária move-se com grande velocidade em direção ao inimigo, criando vibrações que causam uma ilusão visual em seus observadores. Assim, quando se encontra à poucos metros do adversário, um clone de rastro é criado, fazendo-se crer que um golpe será direcionado ao flanco esquerdo do oponente, enquanto na verdade virá pelo direito – ou vice versa. Ao contrário do que é pensado, Bradamante pode ser feito com qualquer lâmina, objeto ou até mesmo utilizando das partes do corpo da Pendragon. Com esta técnica, a utilizadora recebe um acréscimo de 1 ponto na velocidade, subindo para 2 pontos graças à Especialidade em Deslocamento. Arthuria também pode utilizar esta técnica em conjunto com jutsus ou outras habilidades que possui.

Repostando com mudanças, à pedido do @DelRey. Não entrará no limite semanal.

Irkalla
Rank: -
Requerimentos: Jinton, Agilidade Aguçada, Perícia em Kenjutsu, Mestre Elemental, Grande ou Bom Controle de Chakra & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Segundo os textos deixados por Igraine – a mãe de Arthuria –, Irkalla (イルカルラ, Irukarura) é uma dança cerimonial do reino de Camm, utilizada não apenas em eventualidades festivas, como celebrações monárquicas, mas também em momentos de batalha, quando o fragor e a sede de sangue consomem os corpos dos guerreiros ávidos para matar seus opositores. Dessa forma, entende-se que o bailado é considerado como uma tradição ancestral de Camm, sendo passado de forma hereditária tanto para as mulheres – com o intuito de iniciá-las no mundo da dança – quanto para os homens – com a intenção de iniciá-los no âmbito da guerra. Apesar de ter aprendido apenas o bailado, Igraine conseguiu divulgar em seus tomos a forma como a coreografia do Irkalla é adequada ao combate, instruindo Arthuria a aprender tal estilo de luta.

De forma genérica, o estilo se dá com o uso de uma arma de corte – na maioria dos casos com uma espada, visto que tal armamento possibilita o equilíbrio completo no corpo do guerreiro, mesmo que duas sejam usadas. À partir disto, o usuário é capaz de executar golpes em locais imprevistos, necessitando de uma grande velocidade e de uma perícia com o objeto que está empunhando. Sempre buscando brechas na defesa inimiga, os cortes são, na maioria das vezes, direcionados à partes fatais do corpo humano, tais como cabeça, traqueia, coração e afins. Como adicional, as incisões demandam uma maior constituição física do utilizador, o que resulta em golpes mais fortes e, como já dito, meticulosos. Não obstante, à partir da velocidade do usuário, os golpes executados propiciam um aturdimento do adversário, dado que eles ocorrem de forma célere, precisa e caso queira, ininterrupta. O utilizador também pode sincronizar os talhes com chakra e usar a lâmina da espada como catalizador de técnicas; todavia, para isto é necessário um maior domínio dos movimentos da dança.

No caso da Princesa de Camm, sua linhagem sanguínea proporcionou um complemento ainda maior no poder deste estilo de luta. Já ciente dos conceitos abordados no Irkalla, a kunoichi pode usar do chakra inato de sua kekkei genkai e de sua velocidade singular para aumentar ainda mais a potência dos cortes. Logo, assim que utilizado um movimento com a coreografia da dança da morte, Arthuria receberá o aumento de 1 ponto em sua velocidade, além de que sua força aumentará em 1 ponto. Ademais, devido aos movimentos energéticos e descompassados expressos na dança, é necessário que o adversário tenha um ponto de velocidade acima da velocidade da usuária para que possa bloquear os golpes. Enquanto efetivando a cinesia do Irkalla, Arthuria tem a perícia de usar técnicas velocistas – Shunshin e semelhantes – sem a aplicação de selos manuais. Além de tudo, o uso deste estilo de luta não exclui a necessidade de narração; precisando de uma descrição coerente para que os movimentos do mesmo sejam validados.


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Re: cj. avalon em 8/1/2019, 19:42

Up.

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Re: cj. avalon em 8/1/2019, 21:29

Butterfly Shield
Ok.

Dragon Scale
Sim, aumentando para S alguns bônus podem aumentar.
Arma ranking A, Golpes ranking A com força 4 e queimaduras de terceiro grau caso não sejam proferidas por jutsus ou armas de poder equivalente a S.


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Re: cj. avalon em 8/1/2019, 21:52


Dragon Scale
Rank: S
Requerimentos: Oroborosu no Omei, Conhecimento Anatômico & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Dragon Scale (ドラゴン規模, Doragon Kibo) é uma técnica baseada na estranha marca que Arthuria recebeu de Hikari Opus, chamada de Oroborosu no Omei. Após se tornar o recipiente da marca, Arthuria percebeu que seu corpo recebeu drásticas mudanças, tendo um aumento em sua resistência e em sua durabilidade.

Graças ao seu conhecimento da anatomia humana e seu perfeito controle de chakra, a kunoichi foi capaz de usar a misteriosa energia que exala da marca como forma de intensificar ainda mais a resistência da pele, aumentando ao máximo a consistência da derme e engendrando uma aura dourada de cinco centímetros de espessura ao redor do corpo. Mesmo envolto pela aura dourada, Arthuria não está livre de danos alheios, dado que a energia dracônica apenas têm o intuito de anular cortes, perfurações, fraturas e queimaduras.

Com a Dragon Scale, o receptáculo da Oroborosu no Omei se previne dos efeitos de perfuração de armas até rank A; previne também fraturas de golpes desferidos até força 4 e taijutsus até rank A; queimaduras de até terceiro grau também serão desconsideradas, caso estas não sejam provocadas por jutsus ou armas de rank S. A técnica em si trata-se de um resguardo de efeitos negativos, não servindo como uma defesa, e sim como um suporte. Portanto, todo dano desferido até a usuária será absorvido por ela, com exceção dos efeitos danosos. Para ativá-la, é necessário um gasto de 200 pontos, sendo preciso 100 pontos para mantê-la. A aura será rompida caso Arthuria seja acertada três vezes por perfurações, queimaduras ou fraturas, tendo que ser reativada.

^ Feito. Alterei algumas coisas na parte do gasto e do rompimento da proteção, respeitando o rank S.

Bradamante
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Deslocamento, Afterimage Clone & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Bradamante (ブラダマンテ, Buradamante) é mais uma das técnicas que faz Arthuria uma excepcional velocista. Graças à sua velocidade absurda e seu domínio exemplar com a espada, a Pendragon foi capaz de criar uma técnica essencialmente furtiva, surpresa e letal. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando o próprio corpo, a usuária move-se com grande velocidade em direção ao inimigo, criando vibrações que causam uma ilusão visual em seus observadores. Assim, quando se encontra à poucos metros do adversário, um clone de rastro é criado, fazendo-se crer que um golpe será direcionado ao flanco esquerdo do oponente, enquanto na verdade virá pelo direito – ou vice versa. Ao contrário do que é pensado, Bradamante pode ser feito com qualquer lâmina, objeto ou até mesmo utilizando das partes do corpo da Pendragon. Com esta técnica, a utilizadora recebe um acréscimo de 1 ponto na velocidade, subindo para 2 pontos graças à Especialidade em Deslocamento. Arthuria também pode utilizar esta técnica em conjunto com jutsus ou outras habilidades que possui.

^ Dessa semana.

Irkalla
Rank: -
Requerimentos: Jinton, Agilidade Aguçada, Perícia em Kenjutsu, Mestre Elemental, Grande ou Bom Controle de Chakra & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Segundo os textos deixados por Igraine – a mãe de Arthuria –, Irkalla (イルカルラ, Irukarura) é uma dança cerimonial do reino de Camm, utilizada não apenas em eventualidades festivas, como celebrações monárquicas, mas também em momentos de batalha, quando o fragor e a sede de sangue consomem os corpos dos guerreiros ávidos para matar seus opositores. Dessa forma, entende-se que o bailado é considerado como uma tradição ancestral de Camm, sendo passado de forma hereditária tanto para as mulheres – com o intuito de iniciá-las no mundo da dança – quanto para os homens – com a intenção de iniciá-los no âmbito da guerra. Apesar de ter aprendido apenas o bailado, Igraine conseguiu divulgar em seus tomos a forma como a coreografia do Irkalla é adequada ao combate, instruindo Arthuria a aprender tal estilo de luta.

De forma genérica, o estilo se dá com o uso de uma arma de corte – na maioria dos casos com uma espada, visto que tal armamento possibilita o equilíbrio completo no corpo do guerreiro, mesmo que duas sejam usadas. À partir disto, o usuário é capaz de executar golpes em locais imprevistos, necessitando de uma grande velocidade e de uma perícia com o objeto que está empunhando. Sempre buscando brechas na defesa inimiga, os cortes são, na maioria das vezes, direcionados à partes fatais do corpo humano, tais como cabeça, traqueia, coração e afins. Como adicional, as incisões demandam uma maior constituição física do utilizador, o que resulta em golpes mais fortes e, como já dito, meticulosos. Não obstante, à partir da velocidade do usuário, os golpes executados propiciam um aturdimento do adversário, dado que eles ocorrem de forma célere, precisa e caso queira, ininterrupta. O utilizador também pode sincronizar os talhes com chakra e usar a lâmina da espada como catalizador de técnicas; todavia, para isto é necessário um maior domínio dos movimentos da dança.

No caso da Princesa de Camm, sua linhagem sanguínea proporcionou um complemento ainda maior no poder deste estilo de luta. Já ciente dos conceitos abordados no Irkalla, a kunoichi pode usar do chakra inato de sua kekkei genkai e de sua velocidade singular para aumentar ainda mais a potência dos cortes. Logo, assim que utilizado um movimento com a coreografia da dança da morte, Arthuria receberá o aumento de 1 ponto em sua velocidade, além de que sua força aumentará em 1 ponto. Ademais, devido aos movimentos energéticos e descompassados expressos na dança, é necessário que o adversário tenha um ponto de velocidade acima da velocidade da usuária para que possa bloquear os golpes. Enquanto efetivando a cinesia do Irkalla, Arthuria tem a perícia de usar técnicas velocistas – Shunshin e semelhantes – sem a aplicação de selos manuais. Além de tudo, o uso deste estilo de luta não exclui a necessidade de narração; precisando de uma descrição coerente para que os movimentos do mesmo sejam validados.

^ Repostando com mudanças, à pedido do @DelRey. Não entrará no limite semanal.


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Re: cj. avalon em 9/1/2019, 20:22

Dragon Scale
Achei interessante o que você colocou ali sobre o limite de três perfurações, etc. Ta aprovado :D
Lamento não olhar o outro jutsu agora. Se eu conseguir, retorno ainda hoje para avalia-lo, mas no momento eu prometi que iria ver outra área.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
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Re: cj. avalon em 10/1/2019, 08:05

Bradamante: Explique melhor um pouco sobre a velocidade absurda, pode ser coisa bem rasa mesmo, somente citando sua KG ou o Shunshin. É que o bônus da Especialidade de Deslocamento somente se refere a Shunshin e semelhantes (Jinton entra aqui) e na descrição deu a entender que seria sua velocidade normal.

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Re: cj. avalon em 10/1/2019, 11:02


Bradamante
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Deslocamento, Jinton, Afterimage Clone & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Bradamante (ブラダマンテ, Buradamante) é mais uma das técnicas que faz Arthuria uma excepcional velocista. Graças à sua velocidade absurda concedida por sua kekkei genkai Jinton e seu domínio exemplar com a espada, a Pendragon foi capaz de criar uma técnica essencialmente furtiva, surpresa e letal, tendo parentesco com o famigerado Shunshin no Jutsu. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando o próprio corpo, a usuária move-se com grande velocidade em direção ao inimigo, criando vibrações que causam uma ilusão visual em seus observadores. Assim, quando se encontra à poucos metros do adversário, um clone de rastro é criado, fazendo-se crer que um golpe será direcionado ao flanco esquerdo do oponente, enquanto na verdade virá pelo direito – ou vice versa; ou que terá um alcance enquanto terá efetivamente outro. Ao contrário do que é pensado, Bradamante pode ser feito com qualquer lâmina, objeto ou até mesmo utilizando das partes do corpo da Pendragon. Com esta técnica, a utilizadora recebe um acréscimo de 1 ponto na velocidade, subindo para 2 pontos graças à Especialidade em Deslocamento. Arthuria também pode utilizar esta técnica em conjunto com jutsus ou outras habilidades que possui.

^ Feito @Olsen. Coloquei também a questão do alcance que também pode ser usado para confundir.

Irkalla
Rank: -
Requerimentos: Jinton, Agilidade Aguçada, Perícia em Kenjutsu, Mestre Elemental, Grande ou Bom Controle de Chakra & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Segundo os textos deixados por Igraine – a mãe de Arthuria –, Irkalla (イルカルラ, Irukarura) é uma dança cerimonial do reino de Camm, utilizada não apenas em eventualidades festivas, como celebrações monárquicas, mas também em momentos de batalha, quando o fragor e a sede de sangue consomem os corpos dos guerreiros ávidos para matar seus opositores. Dessa forma, entende-se que o bailado é considerado como uma tradição ancestral de Camm, sendo passado de forma hereditária tanto para as mulheres – com o intuito de iniciá-las no mundo da dança – quanto para os homens – com a intenção de iniciá-los no âmbito da guerra. Apesar de ter aprendido apenas o bailado, Igraine conseguiu divulgar em seus tomos a forma como a coreografia do Irkalla é adequada ao combate, instruindo Arthuria a aprender tal estilo de luta.

De forma genérica, o estilo se dá com o uso de uma arma de corte – na maioria dos casos com uma espada, visto que tal armamento possibilita o equilíbrio completo no corpo do guerreiro, mesmo que duas sejam usadas. À partir disto, o usuário é capaz de executar golpes em locais imprevistos, necessitando de uma grande velocidade e de uma perícia com o objeto que está empunhando. Sempre buscando brechas na defesa inimiga, os cortes são, na maioria das vezes, direcionados à partes fatais do corpo humano, tais como cabeça, traqueia, coração e afins. Como adicional, as incisões demandam uma maior constituição física do utilizador, o que resulta em golpes mais fortes e, como já dito, meticulosos. Não obstante, à partir da velocidade do usuário, os golpes executados propiciam um aturdimento do adversário, dado que eles ocorrem de forma célere, precisa e caso queira, ininterrupta. O utilizador também pode sincronizar os talhes com chakra e usar a lâmina da espada como catalizador de técnicas; todavia, para isto é necessário um maior domínio dos movimentos da dança.

No caso da Princesa de Camm, sua linhagem sanguínea proporcionou um complemento ainda maior no poder deste estilo de luta. Já ciente dos conceitos abordados no Irkalla, a kunoichi pode usar do chakra inato de sua kekkei genkai e de sua velocidade singular para aumentar ainda mais a potência dos cortes. Logo, assim que utilizado um movimento com a coreografia da dança da morte, Arthuria receberá o aumento de 1 ponto em sua velocidade, além de que sua força aumentará em 1 ponto. Ademais, devido aos movimentos energéticos e descompassados expressos na dança, é necessário que o adversário tenha um ponto de velocidade acima da velocidade da usuária para que possa bloquear os golpes. Enquanto efetivando a cinesia do Irkalla, Arthuria tem a perícia de usar técnicas velocistas – Shunshin e semelhantes – sem a aplicação de selos manuais. Além de tudo, o uso deste estilo de luta não exclui a necessidade de narração; precisando de uma descrição coerente para que os movimentos do mesmo sejam validados.

^ Repostando com mudanças, à pedido do @DelRey. Não entrará no limite semanal.


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Re: cj. avalon em 10/1/2019, 13:12

Bradamante: "ou que terá um alcance enquanto terá efetivamente outro" - máximo de dois metros de diferença.

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Re: cj. avalon em 10/1/2019, 13:18


Bradamante
Rank: B
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Descrição: Bradamante (ブラダマンテ, Buradamante) é mais uma das técnicas que faz Arthuria uma excepcional velocista. Graças à sua velocidade absurda concedida por sua kekkei genkai Jinton e seu domínio exemplar com a espada, a Pendragon foi capaz de criar uma técnica essencialmente furtiva, surpresa e letal, tendo parentesco com o famigerado Shunshin no Jutsu. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando o próprio corpo, a usuária move-se com grande velocidade em direção ao inimigo, criando vibrações que causam uma ilusão visual em seus observadores. Assim, quando se encontra à poucos metros do adversário, um clone de rastro é criado, fazendo-se crer que um golpe será direcionado ao flanco esquerdo do oponente, enquanto na verdade virá pelo direito – ou vice versa; ou que terá um alcance enquanto terá efetivamente outro – tendo no máximo dois metros de diferença. Ao contrário do que é pensado, Bradamante pode ser feito com qualquer lâmina, objeto ou até mesmo utilizando das partes do corpo da Pendragon. Com esta técnica, a utilizadora recebe um acréscimo de 1 ponto na velocidade, subindo para 2 pontos graças à Especialidade em Deslocamento. Arthuria também pode utilizar esta técnica em conjunto com jutsus ou outras habilidades que possui.

^ Pronto @Olsen.

Irkalla
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Descrição: Segundo os textos deixados por Igraine – a mãe de Arthuria –, Irkalla (イルカルラ, Irukarura) é uma dança cerimonial do reino de Camm, utilizada não apenas em eventualidades festivas, como celebrações monárquicas, mas também em momentos de batalha, quando o fragor e a sede de sangue consomem os corpos dos guerreiros ávidos para matar seus opositores. Dessa forma, entende-se que o bailado é considerado como uma tradição ancestral de Camm, sendo passado de forma hereditária tanto para as mulheres – com o intuito de iniciá-las no mundo da dança – quanto para os homens – com a intenção de iniciá-los no âmbito da guerra. Apesar de ter aprendido apenas o bailado, Igraine conseguiu divulgar em seus tomos a forma como a coreografia do Irkalla é adequada ao combate, instruindo Arthuria a aprender tal estilo de luta.

De forma genérica, o estilo se dá com o uso de uma arma de corte – na maioria dos casos com uma espada, visto que tal armamento possibilita o equilíbrio completo no corpo do guerreiro, mesmo que duas sejam usadas. À partir disto, o usuário é capaz de executar golpes em locais imprevistos, necessitando de uma grande velocidade e de uma perícia com o objeto que está empunhando. Sempre buscando brechas na defesa inimiga, os cortes são, na maioria das vezes, direcionados à partes fatais do corpo humano, tais como cabeça, traqueia, coração e afins. Como adicional, as incisões demandam uma maior constituição física do utilizador, o que resulta em golpes mais fortes e, como já dito, meticulosos. Não obstante, à partir da velocidade do usuário, os golpes executados propiciam um aturdimento do adversário, dado que eles ocorrem de forma célere, precisa e caso queira, ininterrupta. O utilizador também pode sincronizar os talhes com chakra e usar a lâmina da espada como catalizador de técnicas; todavia, para isto é necessário um maior domínio dos movimentos da dança.

No caso da Princesa de Camm, sua linhagem sanguínea proporcionou um complemento ainda maior no poder deste estilo de luta. Já ciente dos conceitos abordados no Irkalla, a kunoichi pode usar do chakra inato de sua kekkei genkai e de sua velocidade singular para aumentar ainda mais a potência dos cortes. Logo, assim que utilizado um movimento com a coreografia da dança da morte, Arthuria receberá o aumento de 1 ponto em sua velocidade, além de que sua força aumentará em 1 ponto. Ademais, devido aos movimentos energéticos e descompassados expressos na dança, é necessário que o adversário tenha um ponto de velocidade acima da velocidade da usuária para que possa bloquear os golpes. Enquanto efetivando a cinesia do Irkalla, Arthuria tem a perícia de usar técnicas velocistas – Shunshin e semelhantes – sem a aplicação de selos manuais. Além de tudo, o uso deste estilo de luta não exclui a necessidade de narração; precisando de uma descrição coerente para que os movimentos do mesmo sejam validados.

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Re: cj. avalon em 10/1/2019, 13:32

Bradamante: Esqueci de mencionar:
Jogadores com dojutsus que estejam na mesma velocidade que você conseguem ver você normalmente.
Jogadores com dojutsus que o olho consegue acompanhar sua velocidade (p.e você andando a 10 e o cara a 7 com Sharingan nv. 3), consegue anular a diferença de alcance.

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Re: cj. avalon em 10/1/2019, 13:39


Bradamante
Rank: B
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Descrição: Bradamante (ブラダマンテ, Buradamante) é mais uma das técnicas que faz Arthuria uma excepcional velocista. Graças à sua velocidade absurda concedida por sua kekkei genkai Jinton e seu domínio exemplar com a espada, a Pendragon foi capaz de criar uma técnica essencialmente furtiva, surpresa e letal, tendo parentesco com o famigerado Shunshin no Jutsu. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando o próprio corpo, a usuária move-se com grande velocidade em direção ao inimigo, criando vibrações que causam uma ilusão visual em seus observadores. Assim, quando se encontra à poucos metros do adversário, um clone de rastro é criado, fazendo-se crer que um golpe será direcionado ao flanco esquerdo do oponente, enquanto na verdade virá pelo direito – ou vice versa; ou que terá um alcance enquanto terá efetivamente outro – tendo no máximo dois metros de diferença. Ao contrário do que é pensado, Bradamante pode ser feito com qualquer lâmina, objeto ou até mesmo utilizando das partes do corpo da Pendragon. Com esta técnica, a utilizadora recebe um acréscimo de 1 ponto na velocidade, subindo para 2 pontos graças à Especialidade em Deslocamento. Arthuria também pode utilizar esta técnica em conjunto com jutsus ou outras habilidades que possui. Usuários de dōjutsus que estejam na mesma velocidade que a usuária conseguem vê-la normalmente; usuário com dōjutsus que o olho consegue acompanhar a velocidade da usuário são capazes de anular a diferença de alcance proporcionada pelo jutsu.

^ Feito @Olsen.

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De forma genérica, o estilo se dá com o uso de uma arma de corte – na maioria dos casos com uma espada, visto que tal armamento possibilita o equilíbrio completo no corpo do guerreiro, mesmo que duas sejam usadas. À partir disto, o usuário é capaz de executar golpes em locais imprevistos, necessitando de uma grande velocidade e de uma perícia com o objeto que está empunhando. Sempre buscando brechas na defesa inimiga, os cortes são, na maioria das vezes, direcionados à partes fatais do corpo humano, tais como cabeça, traqueia, coração e afins. Como adicional, as incisões demandam uma maior constituição física do utilizador, o que resulta em golpes mais fortes e, como já dito, meticulosos. Não obstante, à partir da velocidade do usuário, os golpes executados propiciam um aturdimento do adversário, dado que eles ocorrem de forma célere, precisa e caso queira, ininterrupta. O utilizador também pode sincronizar os talhes com chakra e usar a lâmina da espada como catalizador de técnicas; todavia, para isto é necessário um maior domínio dos movimentos da dança.

No caso da Princesa de Camm, sua linhagem sanguínea proporcionou um complemento ainda maior no poder deste estilo de luta. Já ciente dos conceitos abordados no Irkalla, a kunoichi pode usar do chakra inato de sua kekkei genkai e de sua velocidade singular para aumentar ainda mais a potência dos cortes. Logo, assim que utilizado um movimento com a coreografia da dança da morte, Arthuria receberá o aumento de 1 ponto em sua velocidade, além de que sua força aumentará em 1 ponto. Ademais, devido aos movimentos energéticos e descompassados expressos na dança, é necessário que o adversário tenha um ponto de velocidade acima da velocidade da usuária para que possa bloquear os golpes. Enquanto efetivando a cinesia do Irkalla, Arthuria tem a perícia de usar técnicas velocistas – Shunshin e semelhantes – sem a aplicação de selos manuais. Além de tudo, o uso deste estilo de luta não exclui a necessidade de narração; precisando de uma descrição coerente para que os movimentos do mesmo sejam validados.

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Re: cj. avalon em 10/1/2019, 13:40

Bradamante: Ap.

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Re: cj. avalon em 10/1/2019, 13:44


Irkalla
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avalia aí alguém plox


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Re: cj. avalon em 12/1/2019, 09:06

Up.

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Re: cj. avalon em 12/1/2019, 14:21

Irkalla
Beleza.

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Re: cj. avalon em 14/1/2019, 16:25


Lord Chaldeas
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu & Bom Controle de Chakra.
Descrição: Lord Chaldeas (ロード・カルデアス, Rōdo Karudeasu) é mais uma das defesas de Arthuria Pendragon, a qual manifesta todo seu desejo e ímpeto heroico. Com o ideal de proteger e si mesma e seus aliados de ataques poderosos, a kunoichi molda seu chakra inato da Liberação do Relâmpago em forma de uma fortificação, garantindo a aparência de uma muralha de um castelo. Além de asseverar a defesa daqueles que estão atrás da muralha, a técnica possui a propriedade de reverter o sentido de projéteis, forçando-os a voltar até seu local de origem; isso só pode ocorrer se os projéteis não forem feitos com chakra. A muralha têm dez metros de altura e dez metros de largura. A usuária pode manter o jutsu ativo por mais turnos, desde que ela compense um gasto de 50 pontos de chakra por turno.

Tsubame Gaeshi
Rank: A
Requerimentos: Perícia em Kenjutsu, Agilidade Aguçada & Jinton, Especialidade em Deslocamento.
Descrição: Tsubame Gaeshi (燕返し, lit. Swallow Return) é uma técnica de kenjutsu beneficiada pela grande velocidade de Arthuria Pendragon. O jutsu consiste em surpreender o inimigo com um único talhe, desde que ele esteja no alcance de sua espada. Enquanto desfere um golpe no inimigo, a kunoichi é capaz de aplicar chakra de sua kekkei genkai nos seus braços, funcionando como uma espécie de Shunshin, aumentando a velocidade do movimento em 1 ponto – subindo para 2 pontos com a Especialidade em Deslocamento – e criando diversas ilusões da espada no ambiente. Dessa forma, além do ataque principal, duas réplicas idênticas surgem ao seu encalço, indo em direção à diferentes ângulos do inimigo. Decerto, apenas um dos ataques será efetivo, sendo obrigação da usuária defini-lo. A utilizadora também é capaz de escolher os ângulos das ilusões da espada, desde que elas estejam na área de alcance do corpo do adversário.

Senpō: Pallida Mors
Rank: C
Requerimentos: Centro de Energia Natural, Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora, Especialidade em Deslocamento & Mestre Elemental.
Descrição: Senpō – Pallida Mors (淡い死, lit. Sage Art – Pale Death) é mais uma das técnicas que catalisam a velocidade de Arthuria, efetivando-a como uma exímia usuária da kekkei genkai Jinton. Após seu intenso treinamento com os Tigres do Céu Estrelado na Montanha da Tranquilidade, a jovem Pendragon foi capaz de controlar a chamada energia natural, podendo executar os poderosos Senjutsus. Graças ao chakra natural, à sua maestria elemental e sua especialidade em deslocamento singular, a kunoichi  encontrou uma forma de intensificar ainda mais sua velocidade. Após gastar 25 pontos de chakra natural, Arthuria envolve da sola do pé até o joelho com uma aura elétrica, estimulando as sinapses neurais e deixando-a mais rápida. A aura têm a forma das patas traseiras de um felino, e ela aumenta 1 ponto na velocidade da utilizadora, subindo para 2 pontos com a Especialidade em Deslocamento.

Caso a técnica seja usada junto ao Sennin Mōdo, o chakra natural não será consumido, podendo ainda ser usado em conjunto com o estilo de luta Sairentotaigā no Suteppu, aplicando chakra nas mãos para correr de maneira quadrúpede. Esse chakra nas mãos consegue criar grandes garras elétricas, tendo um valor ofensivo referente à uma arma rank A, conseguindo paralisar os adversários após o corte. Nesse caso, haverá um aumento de 1 ponto no atributo força além do próprio Sennin Mōdo.


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Re: cj. avalon em 16/1/2019, 09:56

Lord Chaldeas:
1. Acredito que fazer armas voltarem seja uma habilidade mais relacionada ao Jiton (Liberação de Magnetismo) do que Raiton. Raios só parariam as armas, mas fazê-las voltar é mais magnetismo, mesmo.
2. 5m por 5m, 10m é muito grande.

Tsubame Gaeshi:
1. Coisa simples: Afterimage Clone nos requerimentos, só para quem tiver contra ti ter uma base do que seria a técnica.
2. Acredito que em qualquer jutsu que refere-se a velocidade e cópias terá que ter uma explicação sobre doujutsus, já que é um counter de velocidade.

Senpō: Pallida Mors:
1. Rank-B nas garras.


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Re: cj. avalon em 16/1/2019, 11:51


Lord Chaldeas
Rank: A/S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu & Bom Controle de Chakra.
Descrição: Lord Chaldeas (ロード・カルデアス, Rōdo Karudeasu) é mais uma das defesas de Arthuria Pendragon, a qual manifesta todo seu desejo e ímpeto heroico. Com o ideal de proteger e si mesma e seus aliados de ataques poderosos, a kunoichi conseguiu conceber mais uma espécie de resistência elétrica, sendo essa mais efetiva à golpes diretos e frontais, funcionando mediante duas versões com forças distintas.

A primeira versão – rank A – consiste na usuária moldar o seu chakra inato da Liberação do Relâmpago na forma de um escudo broquel circular, com algumas protuberâncias nos contornos da circunferência. É uma égide feita puramente de energia, sendo sustentado através de uma alça atada ao antebraço da utilizadora. Nesta variante, a kunoichi é capaz de andar segurando o escudo, podendo portá-lo apenas com um dos braços e não garantindo dificuldades para a conjuradora em seu deslocamento.

Na segunda versão – rank S – a usuário aplica ainda mais chakra elétrico no escudo, deixando-o ainda mais forte. Com o escudo estacionado defronte a conjuradora, ela pode aumentar os limites da barreira, criando uma espécie de muralha que cresce para cima e para os lados. Na aparência da muralha de um castelo, o muro têm a resistência de uma técnica rank S, sendo a verdadeira forma do Lord Chaldeas. Caso a muralha seja destruída, a égide rank A continuará ativada, protegendo a conjuradora de ataques inimigos.

O escudo da técnica rank A têm o alcance de cinco metros de altura e cinco metros de largura, e com a rank S o alcance têm a soma de mais cinco metros de altura e largura, ficando com dez metros por dez metros. A usuária pode manter o jutsu ativo por mais turnos, desde que ela compense um gasto de 50 pontos de chakra por turno caso seja a versão rank A; ou com um gasto de 150 pontos de chakra por turno, caso seja a versão rank S.

Mudei algumas coisas. Vai precisar avaliar novamente.

Tsubame Gaeshi
Rank: A
Requerimentos: Perícia em Kenjutsu, Agilidade Aguçada, Afterimage Clone, Jinton & Especialidade em Deslocamento.
Descrição: Tsubame Gaeshi (燕返し, lit. Swallow Return) é uma técnica de kenjutsu beneficiada pela grande velocidade de Arthuria Pendragon. O jutsu consiste em surpreender o inimigo com um único talhe, desde que ele esteja no alcance de sua espada. Enquanto desfere um golpe no inimigo, a kunoichi é capaz de aplicar chakra de sua kekkei genkai nos seus braços, funcionando como uma espécie de Shunshin, aumentando a velocidade do movimento em 1 ponto – subindo para 2 pontos com a Especialidade em Deslocamento – e criando diversas ilusões da espada no ambiente. Dessa forma, além do ataque principal, duas réplicas idênticas surgem ao seu encalço, indo em direção à diferentes ângulos do inimigo. Decerto, apenas um dos ataques será efetivo, sendo obrigação da usuária defini-lo. A utilizadora também é capaz de escolher os ângulos das ilusões da espada, desde que elas estejam na área de alcance do corpo do adversário. Usuários de dōjutsus que estejam na mesma velocidade que o movimento aplicado por Arthuria conseguem notar qual é a espada verdadeira.

Feito.

Senpō: Pallida Mors
Rank: C
Requerimentos: Centro de Energia Natural, Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora, Especialidade em Deslocamento & Mestre Elemental.
Descrição: Senpō – Pallida Mors (淡い死, lit. Sage Art – Pale Death) é mais uma das técnicas que catalisam a velocidade de Arthuria, efetivando-a como uma exímia usuária da kekkei genkai Jinton. Após seu intenso treinamento com os Tigres do Céu Estrelado na Montanha da Tranquilidade, a jovem Pendragon foi capaz de controlar a chamada energia natural, podendo executar os poderosos Senjutsus.

Graças ao chakra natural, à sua maestria elemental e sua especialidade em deslocamento singular, a kunoichi  encontrou uma forma de intensificar ainda mais sua velocidade. Após gastar 25 pontos de chakra natural, Arthuria envolve da sola do pé até o joelho com uma aura elétrica, estimulando as sinapses neurais e deixando-a mais rápida. A aura têm a forma das patas traseiras de um felino, e ela aumenta 1 ponto na velocidade da utilizadora, subindo para 2 pontos com a Especialidade em Deslocamento. Neste modo, a kunoichi é capaz de executar o estilo de luta Sairentotaigā no Suteppu sem a necessidade de estar com o Sennin Mōdo ativado.

Caso o Sennin Mōdo esteja ativado, o chakra natural não será consumido, podendo ainda ter chakra aplicado nas mãos para correr de maneira quadrúpede. Esse chakra nas mãos consegue criar grandes garras elétricas, de dez centímetros de largura e três de espessura, tendo um valor ofensivo referente à uma arma rank B e conseguindo paralisar os adversários após o corte. Nesse último caso, haverá um aumento de 1 ponto no atributo força além do próprio Sennin Mōdo. A velocidade adquirida na primeira versão do Pallida Mors será conservada na segunda versão. Ambas as variantes têm duração referente à stamina da conjuradora.

Tive uma ideia enquanto estava corrigindo o jutsu. Mudei algumas coisas, acho que também vai precisar avaliar novamente.

@Olsen.


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f / m / c / b / i / t


Princesa de Camm

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