Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MS] Dumas
Hoje à(s) 22:19 por oito

» [FICHA] Hatake Yusai (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 22:01 por Shiji

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 21:49 por Morpheusa

» mods - Amakusa
Hoje à(s) 21:40 por Amakusa

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:39 por Amakusa

» [C] Simplicidade
Hoje à(s) 21:30 por Nicotavo

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:29 por Shiji

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 21:25 por Shiji

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:23 por Shiji

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 21:21 por Shiji


cj. avalon

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

cj. avalon - em 1/1/2019, 19:00


Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

Regra
Tutorial


_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 1/1/2019, 20:22

Marcado
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 1/1/2019, 22:29


Aincrad
Rank: S
Requerimentos: Raikiri, Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Após a masterização da Liberação do Relâmpago e o domínio pleno da técnica Raikiri, Arthuria foi capaz de sincronizar tais minúcias com seu exímio controle de chakra, com sua habilidade em ninjutsu e também com sua perícia em kenjutsu. Dessa forma, a Pendragon concebeu o Aincrad (アインクラッド, Ainkuraddo), um jutsu que se dá pela conjuração do Raikiri na forma de inúmeras partículas elétricas, utilizando do chakra nagashi contido na lâmina da espada para catalisar a força da técnica.

Por um período de tempo pequeno, a usuária embebe a espada com chakra elemental, manifestando o chakra nagashi. Em seguida, a energia contida na lâmina se dissipa na atmosfera, gerando dez pequenos feixes elétricos que sobrevoarão o ambiente em uma área de quinze metros quadrados. Seguindo os comandos da utilizadora, os feixes podem avassalar o oponente, aderindo às bonificações de força do Raikiri e os bônus elementais – mediante regulamentos do chakra nagashi. Ainda assim, Arthuria é capaz de manter as partículas em derredor, gastando cinquenta de chakra para mantê-las.

Apesar de ser capaz de manter as partículas elétricas e controlá-las livremente na área estipulada, o Aincrad não permite que se fracionem os ataques; ou seja, as dez partículas apenas podem ser usadas para ofensivas em conjunto, nunca separadas.

Arrow Shape
Rank: B/A/S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Ambidestria & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Arrow Shape (アローシェイプ, Arō Sheipu) é um ninjutsu elemental de fácil execução, criado por Arthuria como forma de ampliar o seu arsenal de técnicas elementais. Usando o chakra inato da Liberação do Relâmpago, Arthuria é capaz de gerar pequenas setas elétricas na ponta dos dedos. Ao movimentar a mão conjuradora, as setas são alongadas, deixando-as semelhantes à flechas. Seguindo a força aplicada ao puxão, ao ser soltado, as flechas correrão em direção ao inimigo, aderindo aos regulamentos de velocidade dos jutsus. O alcance máximo é de cinquenta metros, e a escala das explosões elétricas varia de acordo com o rank, indo de pequeno – com uma explosão de insignificante de trinta centímetros de raio –, médio – com uma explosão de dez metros de raio –, e grande – com uma explosão de trinta metros de raio. Ao serem usadas duas mãos, o dano e a escala das explosões é dobrada – mas ainda seguindo as estipulações de forças aos ranks.

Serlut
Rank: A/S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Após seus intensos treinamentos em kenjutsu, Arthuria se viu na necessidade de aprimorar sua defesa enquanto porta uma espada. Com este propósito, a kunoichi concebeu o Serlut (セルルト, Seruruto), uma técnica de fácil execução mas de grande utilidade para a kunoichi.

Segurando firme no cabo da arma, a utilizadora pode enviar uma certa quantidade de chakra, que percorrerá a espada até encontrar o fio da lâmina. Após isso, a energia canalizada irá ser liberada de forma abrupta, gerando um impacto na atmosfera e manifestando uma área de alta pressão que cobrirá a kunoichi de ofensivas alheias. Esse impacto tem a capacidade de desestabilizar adversários que estão próximos da ninja – dez metros no máximo. O jutsu apenas pode defender golpes de pequena ou média escala, e a zona de proteção se dá de forma instantânea, não podendo ficar ativa por turnos consecutivos. Ainda assim, Arthuria pode usar de sua natureza elemental para aprimorar o poder defensivo do Serlut – nesse caso, podendo resguardar a usuária de golpes de grande escala.

_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 2/1/2019, 15:39

Aincrad - Ok.

Arrow Shape - Retire essa parte sobre dobrar alcance e dano. Não rola sem Grande Reserva de Chakra ou Especialidade em Ninjutsu.

Serlut - Ok.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 2/1/2019, 15:50


Arrow Shape
Rank: B/A/S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Ambidestria & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Arrow Shape (アローシェイプ, Arō Sheipu) é um ninjutsu elemental de fácil execução, criado por Arthuria como forma de ampliar o seu arsenal de técnicas elementais. Usando o chakra inato da Liberação do Relâmpago, Arthuria é capaz de gerar pequenas setas elétricas na ponta dos dedos. Ao movimentar a mão conjuradora, as setas são alongadas, deixando-as semelhantes à flechas. Seguindo a força aplicada ao puxão, ao ser soltado, as flechas correrão em direção ao inimigo, aderindo aos regulamentos de velocidade dos jutsus. O alcance máximo é de cinquenta metros, e a escala das explosões elétricas varia de acordo com o rank, indo de pequeno – com uma explosão de insignificante de trinta centímetros de raio –, médio – com uma explosão de dez metros de raio –, e grande – com uma explosão de trinta metros de raio. Apesar de ter um gasto único, cada uma das cinco flechas possui seu próprio dano, este ainda respeitando o rank aplicado à técnica. Caso usado com ambas as mãos – ou seja, dez flechas, Arrow Shape contará apenas como um jutsu na contagem de técnicas ofensivas.

Edição: Reformulei algumas coisas.


Última edição por Ablon. em 2/1/2019, 19:11, editado 2 vez(es)

_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 2/1/2019, 17:30


Butterfly Shield
Rank: A/S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Butterfly Shield (バタフライシールド, Batafurai Shīrudo) é mais um dos ninjutsus elementais de Arthuria, criado pela Pendragon como forma de aumentar o seu poder defensivo. Usufruindo da sua natureza elemental, a kunoichi pode conceber um enxame de incontáveis borboletas azuis, que sobrevoam até o alto de sua cabeça e depois descem, construindo no percurso um barreira envoltória ao redor da mesma. Feito puramente de chakra Raiton, a cápsula têm cinco metros de raio, cobrindo a conjuradora por todos os flancos. Mesmo estando com a barreira ativada, Arthuria pode se mover livremente, visto que o escudo de borboletas irá acompanhá-la. Em um alcance de dez metros, a barreira exala pequenas correntes elétricas azuis, as quais tem a capacidade de paralisar o oponente seguindo as regras de bonificação da natureza elemental – o mesmo acontece caso um oponente encoste na parede da barreira.

Mediante seu magnífico controle sobre ninjutsus, Arthuria pode, mentalmente, criar brechas na barreira, de forma que tais aberturas possibilitem o lançamento de técnicas por dentro do escudo de borboletas. A Pendragon ainda é capaz de manter o escudo ativo, gastando-se um total de vinte e cinco pontos de chakra para isso. Caso a barreira tenha sofrido algum dano, a usuária pode regenerar completamente sua força, custando metade dos pontos de chakra que usou para conjurar a técnica.

Dragon Scale
Rank: A
Requerimentos: Oroborosu no Omei, Conhecimento Anatômico & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Dragon Scale (ドラゴン規模, Doragon Kibo) é uma técnica baseada na estranha marca que Arthuria recebeu de Hikari Opus, chamada de Oroborosu no Omei. Graças ao seu conhecimento da anatomia humana e seu perfeito controle de chakra, a kunoichi foi capaz de usar a misteriosa energia que exala da marca como forma de intensificar a resistência da pele, aumentando ao máximo a consistência da derme e engendrando uma aura dourada de cinco centímetros de espessura ao redor do corpo.  Mesmo envolto pela aura dourada, Arthuria não está livre de danos alheios, dado que a energia dracônica apenas têm o intuito de anular cortes, perfurações, fraturas e queimaduras de até terceiro grau. A técnica tem duração referente à stamina da utilizadora, podendo ser desativada e ativada livremente no decorrer dos turnos – mas ainda considerando o gasto pertinente ao rank da técnica.

_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 2/1/2019, 19:26

Arrow Shape - Ok.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 3/1/2019, 19:55


Butterfly Shield
Rank: A/S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Butterfly Shield (バタフライシールド, Batafurai Shīrudo) é mais um dos ninjutsus elementais de Arthuria, criado pela Pendragon como forma de aumentar o seu poder defensivo. Usufruindo da sua natureza elemental, a kunoichi pode conceber um enxame de incontáveis borboletas azuis, que sobrevoam até o alto de sua cabeça e depois descem, construindo no percurso um barreira envoltória ao redor da mesma. Feito puramente de chakra Raiton, a cápsula têm cinco metros de raio, cobrindo a conjuradora por todos os flancos. Mesmo estando com a barreira ativada, Arthuria pode se mover livremente, visto que o escudo de borboletas irá acompanhá-la. Em um alcance de dez metros, a barreira exala pequenas correntes elétricas azuis, as quais tem a capacidade de paralisar o oponente seguindo as regras de bonificação da natureza elemental – o mesmo acontece caso um oponente encoste na parede da barreira.

Mediante seu magnífico controle sobre ninjutsus, Arthuria pode, mentalmente, criar brechas na barreira, de forma que tais aberturas possibilitem o lançamento de técnicas por dentro do escudo de borboletas. A Pendragon ainda é capaz de manter o escudo ativo, gastando-se um total de vinte e cinco pontos de chakra para isso. Caso a barreira tenha sofrido algum dano, a usuária pode regenerar completamente sua força, custando metade dos pontos de chakra que usou para conjurar a técnica.

Dragon Scale
Rank: A
Requerimentos: Oroborosu no Omei, Conhecimento Anatômico & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Dragon Scale (ドラゴン規模, Doragon Kibo) é uma técnica baseada na estranha marca que Arthuria recebeu de Hikari Opus, chamada de Oroborosu no Omei. Graças ao seu conhecimento da anatomia humana e seu perfeito controle de chakra, a kunoichi foi capaz de usar a misteriosa energia que exala da marca como forma de intensificar a resistência da pele, aumentando ao máximo a consistência da derme e engendrando uma aura dourada de cinco centímetros de espessura ao redor do corpo.  Mesmo envolto pela aura dourada, Arthuria não está livre de danos alheios, dado que a energia dracônica apenas têm o intuito de anular cortes, perfurações, fraturas e queimaduras de até terceiro grau. A técnica tem duração referente à stamina da utilizadora, podendo ser desativada e ativada livremente no decorrer dos turnos – mas ainda considerando o gasto pertinente ao rank da técnica.

Up.

_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 5/1/2019, 22:06

Up.

_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 5/1/2019, 23:25

Butterfly Shield
Ranking S.
Se quiser que paralise as coisas em um raio de 10m a barreira deverá ser estática. Caso queira continuar com ela sendo móvel, vou pedir que faça com que ela só paralise caso o alvo encoste na barreira.
Consumo de Ranking S para ativar. Manter a barreira lhe custará 100 de chakra por turno adicional alem do primeiro.
Retirar a parte sobre reconstrução. Caso ela venha a se desfazer por golpes de mesmo poder sendo desferido contra ela, será necessário conjurar o jutsu novamente.

Dragon Scale
Não vi lógica entre Oroborosu no Omei e a técnica. Reprovado.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 6/1/2019, 11:46


Butterfly Shield
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Butterfly Shield (バタフライシールド, Batafurai Shīrudo) é mais um dos ninjutsus elementais de Arthuria, criado pela Pendragon como forma de aumentar o seu poder defensivo. Usufruindo da sua natureza elemental, a kunoichi pode conceber um enxame de incontáveis borboletas azuis, que sobrevoam até o alto de sua cabeça e depois descem, construindo no percurso um barreira envoltória ao redor da mesma.

Feito puramente de chakra Raiton, a cápsula têm cinco metros de raio, cobrindo a conjuradora por todos os flancos. Mesmo estando com a barreira ativada, Arthuria pode se mover livremente, visto que o escudo de borboletas irá acompanhá-la. A barreira detém a capacidade de paralisar o oponente caso ele a toque, seguindo as regras de bonificação da natureza elemental.

Mediante seu magnífico controle sobre ninjutsus, Arthuria pode, mentalmente, criar brechas na barreira, de forma que tais aberturas possibilitem o lançamento de técnicas por dentro do escudo de borboletas. A Pendragon ainda é capaz de manter o escudo ativo, gastando-se um total de 100 pontos de chakra para isso.

Dragon Scale
Rank: A
Requerimentos: Oroborosu no Omei, Conhecimento Anatômico & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Dragon Scale (ドラゴン規模, Doragon Kibo) é uma técnica baseada na estranha marca que Arthuria recebeu de Hikari Opus, chamada de Oroborosu no Omei. Após se tornar o recipiente da marca, Arthuria percebeu que seu corpo recebeu drásticas mudanças, tendo um aumento em sua resistência e em sua durabilidade.

Graças ao seu conhecimento da anatomia humana e seu perfeito controle de chakra, a kunoichi foi capaz de usar a misteriosa energia que exala da marca como forma de intensificar ainda mais a resistência da pele, aumentando ao máximo a consistência da derme e engendrando uma aura dourada de cinco centímetros de espessura ao redor do corpo. Mesmo envolto pela aura dourada, Arthuria não está livre de danos alheios, dado que a energia dracônica apenas têm o intuito de anular cortes, perfurações, fraturas e queimaduras de até terceiro grau. A técnica tem duração referente à stamina da utilizadora, podendo ser desativada e ativada livremente no decorrer dos turnos – mas ainda considerando o gasto pertinente ao rank da técnica.

1. Feito.
2. Deixei mais claro a mudança que a marca faz no seu vessel (recipiente). "Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis [...]" - descrição da Marca de Ouroboros.


_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 6/1/2019, 12:17

Butterfly Shield
OK

Dragon Scale
Me convenceu. Vamos ao balanceamento...
Cortes e perfurações de armas básicas ou de ranking equivalente a B, se desferidas por força equivalente a 4 (se não houver nenhum tipo de aditivo como chakra nagashi, que ignorará os efeitos).
Previne fratura provenientes de golpe com força equivalente a 3 ou taijutsu de ranking equivalente a B.
Se quiser manter queimadura, só de segundo grau grau.

Lembrete: trata-se de uma prevenção contra alguns efeitos e não contra o dano proveniente de tais golpes, que podem, ao superar o poder de sua proteção, rompe-la, havendo necessidade de refaze-la. Favor deixar isso claro.
Consumo de 100 de chakra para ativar. 50 de chakra por turno para realizar manutenção.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 7/1/2019, 11:20

— Se eu aumentar o rank do Dragon Scale para S haverá alguma alteração nesse balanceamento? @Morkarzel.

+1 Jutsu (dessa semana).

Bradamante
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Deslocamento, Afterimage Clone & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Bradamante (ブラダマンテ, Buradamante) é mais uma das técnicas que faz Arthuria uma excepcional velocista. Graças à sua velocidade absurda e seu domínio exemplar com a espada, a Pendragon foi capaz de criar uma técnica essencialmente furtiva, surpresa e letal. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando o próprio corpo, a usuária move-se com grande velocidade em direção ao inimigo, criando vibrações que causam uma ilusão visual em seus observadores. Assim, quando se encontra à poucos metros do adversário, um clone de rastro é criado, fazendo-se crer que um golpe será direcionado ao flanco esquerdo do oponente, enquanto na verdade virá pelo direito – ou vice versa. Ao contrário do que é pensado, Bradamante pode ser feito com qualquer lâmina, objeto ou até mesmo utilizando das partes do corpo da Pendragon. Com esta técnica, a utilizadora recebe um acréscimo de 1 ponto na velocidade, subindo para 2 pontos graças à Especialidade em Deslocamento. Arthuria também pode utilizar esta técnica em conjunto com jutsus ou outras habilidades que possui.

Repostando com mudanças, à pedido do @DelRey. Não entrará no limite semanal.

Irkalla
Rank: -
Requerimentos: Jinton, Agilidade Aguçada, Perícia em Kenjutsu, Mestre Elemental, Grande ou Bom Controle de Chakra & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Segundo os textos deixados por Igraine – a mãe de Arthuria –, Irkalla (イルカルラ, Irukarura) é uma dança cerimonial do reino de Camm, utilizada não apenas em eventualidades festivas, como celebrações monárquicas, mas também em momentos de batalha, quando o fragor e a sede de sangue consomem os corpos dos guerreiros ávidos para matar seus opositores. Dessa forma, entende-se que o bailado é considerado como uma tradição ancestral de Camm, sendo passado de forma hereditária tanto para as mulheres – com o intuito de iniciá-las no mundo da dança – quanto para os homens – com a intenção de iniciá-los no âmbito da guerra. Apesar de ter aprendido apenas o bailado, Igraine conseguiu divulgar em seus tomos a forma como a coreografia do Irkalla é adequada ao combate, instruindo Arthuria a aprender tal estilo de luta.

De forma genérica, o estilo se dá com o uso de uma arma de corte – na maioria dos casos com uma espada, visto que tal armamento possibilita o equilíbrio completo no corpo do guerreiro, mesmo que duas sejam usadas. À partir disto, o usuário é capaz de executar golpes em locais imprevistos, necessitando de uma grande velocidade e de uma perícia com o objeto que está empunhando. Sempre buscando brechas na defesa inimiga, os cortes são, na maioria das vezes, direcionados à partes fatais do corpo humano, tais como cabeça, traqueia, coração e afins. Como adicional, as incisões demandam uma maior constituição física do utilizador, o que resulta em golpes mais fortes e, como já dito, meticulosos. Não obstante, à partir da velocidade do usuário, os golpes executados propiciam um aturdimento do adversário, dado que eles ocorrem de forma célere, precisa e caso queira, ininterrupta. O utilizador também pode sincronizar os talhes com chakra e usar a lâmina da espada como catalizador de técnicas; todavia, para isto é necessário um maior domínio dos movimentos da dança.

No caso da Princesa de Camm, sua linhagem sanguínea proporcionou um complemento ainda maior no poder deste estilo de luta. Já ciente dos conceitos abordados no Irkalla, a kunoichi pode usar do chakra inato de sua kekkei genkai e de sua velocidade singular para aumentar ainda mais a potência dos cortes. Logo, assim que utilizado um movimento com a coreografia da dança da morte, Arthuria receberá o aumento de 1 ponto em sua velocidade, além de que sua força aumentará em 1 ponto. Ademais, devido aos movimentos energéticos e descompassados expressos na dança, é necessário que o adversário tenha um ponto de velocidade acima da velocidade da usuária para que possa bloquear os golpes. Enquanto efetivando a cinesia do Irkalla, Arthuria tem a perícia de usar técnicas velocistas – Shunshin e semelhantes – sem a aplicação de selos manuais. Além de tudo, o uso deste estilo de luta não exclui a necessidade de narração; precisando de uma descrição coerente para que os movimentos do mesmo sejam validados.


_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 8/1/2019, 19:42

Up.

_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 8/1/2019, 21:29

Butterfly Shield
Ok.

Dragon Scale
Sim, aumentando para S alguns bônus podem aumentar.
Arma ranking A, Golpes ranking A com força 4 e queimaduras de terceiro grau caso não sejam proferidas por jutsus ou armas de poder equivalente a S.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 8/1/2019, 21:52


Dragon Scale
Rank: S
Requerimentos: Oroborosu no Omei, Conhecimento Anatômico & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Dragon Scale (ドラゴン規模, Doragon Kibo) é uma técnica baseada na estranha marca que Arthuria recebeu de Hikari Opus, chamada de Oroborosu no Omei. Após se tornar o recipiente da marca, Arthuria percebeu que seu corpo recebeu drásticas mudanças, tendo um aumento em sua resistência e em sua durabilidade.

Graças ao seu conhecimento da anatomia humana e seu perfeito controle de chakra, a kunoichi foi capaz de usar a misteriosa energia que exala da marca como forma de intensificar ainda mais a resistência da pele, aumentando ao máximo a consistência da derme e engendrando uma aura dourada de cinco centímetros de espessura ao redor do corpo. Mesmo envolto pela aura dourada, Arthuria não está livre de danos alheios, dado que a energia dracônica apenas têm o intuito de anular cortes, perfurações, fraturas e queimaduras.

Com a Dragon Scale, o receptáculo da Oroborosu no Omei se previne dos efeitos de perfuração de armas até rank A; previne também fraturas de golpes desferidos até força 4 e taijutsus até rank A; queimaduras de até terceiro grau também serão desconsideradas, caso estas não sejam provocadas por jutsus ou armas de rank S. A técnica em si trata-se de um resguardo de efeitos negativos, não servindo como uma defesa, e sim como um suporte. Portanto, todo dano desferido até a usuária será absorvido por ela, com exceção dos efeitos danosos. Para ativá-la, é necessário um gasto de 200 pontos, sendo preciso 100 pontos para mantê-la. A aura será rompida caso Arthuria seja acertada três vezes por perfurações, queimaduras ou fraturas, tendo que ser reativada.

^ Feito. Alterei algumas coisas na parte do gasto e do rompimento da proteção, respeitando o rank S.

Bradamante
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Deslocamento, Afterimage Clone & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Bradamante (ブラダマンテ, Buradamante) é mais uma das técnicas que faz Arthuria uma excepcional velocista. Graças à sua velocidade absurda e seu domínio exemplar com a espada, a Pendragon foi capaz de criar uma técnica essencialmente furtiva, surpresa e letal. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando o próprio corpo, a usuária move-se com grande velocidade em direção ao inimigo, criando vibrações que causam uma ilusão visual em seus observadores. Assim, quando se encontra à poucos metros do adversário, um clone de rastro é criado, fazendo-se crer que um golpe será direcionado ao flanco esquerdo do oponente, enquanto na verdade virá pelo direito – ou vice versa. Ao contrário do que é pensado, Bradamante pode ser feito com qualquer lâmina, objeto ou até mesmo utilizando das partes do corpo da Pendragon. Com esta técnica, a utilizadora recebe um acréscimo de 1 ponto na velocidade, subindo para 2 pontos graças à Especialidade em Deslocamento. Arthuria também pode utilizar esta técnica em conjunto com jutsus ou outras habilidades que possui.

^ Dessa semana.

Irkalla
Rank: -
Requerimentos: Jinton, Agilidade Aguçada, Perícia em Kenjutsu, Mestre Elemental, Grande ou Bom Controle de Chakra & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Segundo os textos deixados por Igraine – a mãe de Arthuria –, Irkalla (イルカルラ, Irukarura) é uma dança cerimonial do reino de Camm, utilizada não apenas em eventualidades festivas, como celebrações monárquicas, mas também em momentos de batalha, quando o fragor e a sede de sangue consomem os corpos dos guerreiros ávidos para matar seus opositores. Dessa forma, entende-se que o bailado é considerado como uma tradição ancestral de Camm, sendo passado de forma hereditária tanto para as mulheres – com o intuito de iniciá-las no mundo da dança – quanto para os homens – com a intenção de iniciá-los no âmbito da guerra. Apesar de ter aprendido apenas o bailado, Igraine conseguiu divulgar em seus tomos a forma como a coreografia do Irkalla é adequada ao combate, instruindo Arthuria a aprender tal estilo de luta.

De forma genérica, o estilo se dá com o uso de uma arma de corte – na maioria dos casos com uma espada, visto que tal armamento possibilita o equilíbrio completo no corpo do guerreiro, mesmo que duas sejam usadas. À partir disto, o usuário é capaz de executar golpes em locais imprevistos, necessitando de uma grande velocidade e de uma perícia com o objeto que está empunhando. Sempre buscando brechas na defesa inimiga, os cortes são, na maioria das vezes, direcionados à partes fatais do corpo humano, tais como cabeça, traqueia, coração e afins. Como adicional, as incisões demandam uma maior constituição física do utilizador, o que resulta em golpes mais fortes e, como já dito, meticulosos. Não obstante, à partir da velocidade do usuário, os golpes executados propiciam um aturdimento do adversário, dado que eles ocorrem de forma célere, precisa e caso queira, ininterrupta. O utilizador também pode sincronizar os talhes com chakra e usar a lâmina da espada como catalizador de técnicas; todavia, para isto é necessário um maior domínio dos movimentos da dança.

No caso da Princesa de Camm, sua linhagem sanguínea proporcionou um complemento ainda maior no poder deste estilo de luta. Já ciente dos conceitos abordados no Irkalla, a kunoichi pode usar do chakra inato de sua kekkei genkai e de sua velocidade singular para aumentar ainda mais a potência dos cortes. Logo, assim que utilizado um movimento com a coreografia da dança da morte, Arthuria receberá o aumento de 1 ponto em sua velocidade, além de que sua força aumentará em 1 ponto. Ademais, devido aos movimentos energéticos e descompassados expressos na dança, é necessário que o adversário tenha um ponto de velocidade acima da velocidade da usuária para que possa bloquear os golpes. Enquanto efetivando a cinesia do Irkalla, Arthuria tem a perícia de usar técnicas velocistas – Shunshin e semelhantes – sem a aplicação de selos manuais. Além de tudo, o uso deste estilo de luta não exclui a necessidade de narração; precisando de uma descrição coerente para que os movimentos do mesmo sejam validados.

^ Repostando com mudanças, à pedido do @DelRey. Não entrará no limite semanal.


_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 9/1/2019, 20:22

Dragon Scale
Achei interessante o que você colocou ali sobre o limite de três perfurações, etc. Ta aprovado :D
Lamento não olhar o outro jutsu agora. Se eu conseguir, retorno ainda hoje para avalia-lo, mas no momento eu prometi que iria ver outra área.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 10/1/2019, 08:05

Bradamante: Explique melhor um pouco sobre a velocidade absurda, pode ser coisa bem rasa mesmo, somente citando sua KG ou o Shunshin. É que o bônus da Especialidade de Deslocamento somente se refere a Shunshin e semelhantes (Jinton entra aqui) e na descrição deu a entender que seria sua velocidade normal.

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 10/1/2019, 11:02


Bradamante
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Deslocamento, Jinton, Afterimage Clone & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Bradamante (ブラダマンテ, Buradamante) é mais uma das técnicas que faz Arthuria uma excepcional velocista. Graças à sua velocidade absurda concedida por sua kekkei genkai Jinton e seu domínio exemplar com a espada, a Pendragon foi capaz de criar uma técnica essencialmente furtiva, surpresa e letal, tendo parentesco com o famigerado Shunshin no Jutsu. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando o próprio corpo, a usuária move-se com grande velocidade em direção ao inimigo, criando vibrações que causam uma ilusão visual em seus observadores. Assim, quando se encontra à poucos metros do adversário, um clone de rastro é criado, fazendo-se crer que um golpe será direcionado ao flanco esquerdo do oponente, enquanto na verdade virá pelo direito – ou vice versa; ou que terá um alcance enquanto terá efetivamente outro. Ao contrário do que é pensado, Bradamante pode ser feito com qualquer lâmina, objeto ou até mesmo utilizando das partes do corpo da Pendragon. Com esta técnica, a utilizadora recebe um acréscimo de 1 ponto na velocidade, subindo para 2 pontos graças à Especialidade em Deslocamento. Arthuria também pode utilizar esta técnica em conjunto com jutsus ou outras habilidades que possui.

^ Feito @Olsen. Coloquei também a questão do alcance que também pode ser usado para confundir.

Irkalla
Rank: -
Requerimentos: Jinton, Agilidade Aguçada, Perícia em Kenjutsu, Mestre Elemental, Grande ou Bom Controle de Chakra & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Segundo os textos deixados por Igraine – a mãe de Arthuria –, Irkalla (イルカルラ, Irukarura) é uma dança cerimonial do reino de Camm, utilizada não apenas em eventualidades festivas, como celebrações monárquicas, mas também em momentos de batalha, quando o fragor e a sede de sangue consomem os corpos dos guerreiros ávidos para matar seus opositores. Dessa forma, entende-se que o bailado é considerado como uma tradição ancestral de Camm, sendo passado de forma hereditária tanto para as mulheres – com o intuito de iniciá-las no mundo da dança – quanto para os homens – com a intenção de iniciá-los no âmbito da guerra. Apesar de ter aprendido apenas o bailado, Igraine conseguiu divulgar em seus tomos a forma como a coreografia do Irkalla é adequada ao combate, instruindo Arthuria a aprender tal estilo de luta.

De forma genérica, o estilo se dá com o uso de uma arma de corte – na maioria dos casos com uma espada, visto que tal armamento possibilita o equilíbrio completo no corpo do guerreiro, mesmo que duas sejam usadas. À partir disto, o usuário é capaz de executar golpes em locais imprevistos, necessitando de uma grande velocidade e de uma perícia com o objeto que está empunhando. Sempre buscando brechas na defesa inimiga, os cortes são, na maioria das vezes, direcionados à partes fatais do corpo humano, tais como cabeça, traqueia, coração e afins. Como adicional, as incisões demandam uma maior constituição física do utilizador, o que resulta em golpes mais fortes e, como já dito, meticulosos. Não obstante, à partir da velocidade do usuário, os golpes executados propiciam um aturdimento do adversário, dado que eles ocorrem de forma célere, precisa e caso queira, ininterrupta. O utilizador também pode sincronizar os talhes com chakra e usar a lâmina da espada como catalizador de técnicas; todavia, para isto é necessário um maior domínio dos movimentos da dança.

No caso da Princesa de Camm, sua linhagem sanguínea proporcionou um complemento ainda maior no poder deste estilo de luta. Já ciente dos conceitos abordados no Irkalla, a kunoichi pode usar do chakra inato de sua kekkei genkai e de sua velocidade singular para aumentar ainda mais a potência dos cortes. Logo, assim que utilizado um movimento com a coreografia da dança da morte, Arthuria receberá o aumento de 1 ponto em sua velocidade, além de que sua força aumentará em 1 ponto. Ademais, devido aos movimentos energéticos e descompassados expressos na dança, é necessário que o adversário tenha um ponto de velocidade acima da velocidade da usuária para que possa bloquear os golpes. Enquanto efetivando a cinesia do Irkalla, Arthuria tem a perícia de usar técnicas velocistas – Shunshin e semelhantes – sem a aplicação de selos manuais. Além de tudo, o uso deste estilo de luta não exclui a necessidade de narração; precisando de uma descrição coerente para que os movimentos do mesmo sejam validados.

^ Repostando com mudanças, à pedido do @DelRey. Não entrará no limite semanal.


_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 10/1/2019, 13:12

Bradamante: "ou que terá um alcance enquanto terá efetivamente outro" - máximo de dois metros de diferença.

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 10/1/2019, 13:18


Bradamante
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Deslocamento, Jinton, Afterimage Clone & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Bradamante (ブラダマンテ, Buradamante) é mais uma das técnicas que faz Arthuria uma excepcional velocista. Graças à sua velocidade absurda concedida por sua kekkei genkai Jinton e seu domínio exemplar com a espada, a Pendragon foi capaz de criar uma técnica essencialmente furtiva, surpresa e letal, tendo parentesco com o famigerado Shunshin no Jutsu. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando o próprio corpo, a usuária move-se com grande velocidade em direção ao inimigo, criando vibrações que causam uma ilusão visual em seus observadores. Assim, quando se encontra à poucos metros do adversário, um clone de rastro é criado, fazendo-se crer que um golpe será direcionado ao flanco esquerdo do oponente, enquanto na verdade virá pelo direito – ou vice versa; ou que terá um alcance enquanto terá efetivamente outro – tendo no máximo dois metros de diferença. Ao contrário do que é pensado, Bradamante pode ser feito com qualquer lâmina, objeto ou até mesmo utilizando das partes do corpo da Pendragon. Com esta técnica, a utilizadora recebe um acréscimo de 1 ponto na velocidade, subindo para 2 pontos graças à Especialidade em Deslocamento. Arthuria também pode utilizar esta técnica em conjunto com jutsus ou outras habilidades que possui.

^ Pronto @Olsen.

Irkalla
Rank: -
Requerimentos: Jinton, Agilidade Aguçada, Perícia em Kenjutsu, Mestre Elemental, Grande ou Bom Controle de Chakra & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Segundo os textos deixados por Igraine – a mãe de Arthuria –, Irkalla (イルカルラ, Irukarura) é uma dança cerimonial do reino de Camm, utilizada não apenas em eventualidades festivas, como celebrações monárquicas, mas também em momentos de batalha, quando o fragor e a sede de sangue consomem os corpos dos guerreiros ávidos para matar seus opositores. Dessa forma, entende-se que o bailado é considerado como uma tradição ancestral de Camm, sendo passado de forma hereditária tanto para as mulheres – com o intuito de iniciá-las no mundo da dança – quanto para os homens – com a intenção de iniciá-los no âmbito da guerra. Apesar de ter aprendido apenas o bailado, Igraine conseguiu divulgar em seus tomos a forma como a coreografia do Irkalla é adequada ao combate, instruindo Arthuria a aprender tal estilo de luta.

De forma genérica, o estilo se dá com o uso de uma arma de corte – na maioria dos casos com uma espada, visto que tal armamento possibilita o equilíbrio completo no corpo do guerreiro, mesmo que duas sejam usadas. À partir disto, o usuário é capaz de executar golpes em locais imprevistos, necessitando de uma grande velocidade e de uma perícia com o objeto que está empunhando. Sempre buscando brechas na defesa inimiga, os cortes são, na maioria das vezes, direcionados à partes fatais do corpo humano, tais como cabeça, traqueia, coração e afins. Como adicional, as incisões demandam uma maior constituição física do utilizador, o que resulta em golpes mais fortes e, como já dito, meticulosos. Não obstante, à partir da velocidade do usuário, os golpes executados propiciam um aturdimento do adversário, dado que eles ocorrem de forma célere, precisa e caso queira, ininterrupta. O utilizador também pode sincronizar os talhes com chakra e usar a lâmina da espada como catalizador de técnicas; todavia, para isto é necessário um maior domínio dos movimentos da dança.

No caso da Princesa de Camm, sua linhagem sanguínea proporcionou um complemento ainda maior no poder deste estilo de luta. Já ciente dos conceitos abordados no Irkalla, a kunoichi pode usar do chakra inato de sua kekkei genkai e de sua velocidade singular para aumentar ainda mais a potência dos cortes. Logo, assim que utilizado um movimento com a coreografia da dança da morte, Arthuria receberá o aumento de 1 ponto em sua velocidade, além de que sua força aumentará em 1 ponto. Ademais, devido aos movimentos energéticos e descompassados expressos na dança, é necessário que o adversário tenha um ponto de velocidade acima da velocidade da usuária para que possa bloquear os golpes. Enquanto efetivando a cinesia do Irkalla, Arthuria tem a perícia de usar técnicas velocistas – Shunshin e semelhantes – sem a aplicação de selos manuais. Além de tudo, o uso deste estilo de luta não exclui a necessidade de narração; precisando de uma descrição coerente para que os movimentos do mesmo sejam validados.

^ Repostando com mudanças, à pedido do @DelRey. Não entrará no limite semanal.


_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 10/1/2019, 13:32

Bradamante: Esqueci de mencionar:
Jogadores com dojutsus que estejam na mesma velocidade que você conseguem ver você normalmente.
Jogadores com dojutsus que o olho consegue acompanhar sua velocidade (p.e você andando a 10 e o cara a 7 com Sharingan nv. 3), consegue anular a diferença de alcance.

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 10/1/2019, 13:39


Bradamante
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Deslocamento, Jinton, Afterimage Clone & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Bradamante (ブラダマンテ, Buradamante) é mais uma das técnicas que faz Arthuria uma excepcional velocista. Graças à sua velocidade absurda concedida por sua kekkei genkai Jinton e seu domínio exemplar com a espada, a Pendragon foi capaz de criar uma técnica essencialmente furtiva, surpresa e letal, tendo parentesco com o famigerado Shunshin no Jutsu. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando o próprio corpo, a usuária move-se com grande velocidade em direção ao inimigo, criando vibrações que causam uma ilusão visual em seus observadores. Assim, quando se encontra à poucos metros do adversário, um clone de rastro é criado, fazendo-se crer que um golpe será direcionado ao flanco esquerdo do oponente, enquanto na verdade virá pelo direito – ou vice versa; ou que terá um alcance enquanto terá efetivamente outro – tendo no máximo dois metros de diferença. Ao contrário do que é pensado, Bradamante pode ser feito com qualquer lâmina, objeto ou até mesmo utilizando das partes do corpo da Pendragon. Com esta técnica, a utilizadora recebe um acréscimo de 1 ponto na velocidade, subindo para 2 pontos graças à Especialidade em Deslocamento. Arthuria também pode utilizar esta técnica em conjunto com jutsus ou outras habilidades que possui. Usuários de dōjutsus que estejam na mesma velocidade que a usuária conseguem vê-la normalmente; usuário com dōjutsus que o olho consegue acompanhar a velocidade da usuário são capazes de anular a diferença de alcance proporcionada pelo jutsu.

^ Feito @Olsen.

Irkalla
Rank: -
Requerimentos: Jinton, Agilidade Aguçada, Perícia em Kenjutsu, Mestre Elemental, Grande ou Bom Controle de Chakra & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Segundo os textos deixados por Igraine – a mãe de Arthuria –, Irkalla (イルカルラ, Irukarura) é uma dança cerimonial do reino de Camm, utilizada não apenas em eventualidades festivas, como celebrações monárquicas, mas também em momentos de batalha, quando o fragor e a sede de sangue consomem os corpos dos guerreiros ávidos para matar seus opositores. Dessa forma, entende-se que o bailado é considerado como uma tradição ancestral de Camm, sendo passado de forma hereditária tanto para as mulheres – com o intuito de iniciá-las no mundo da dança – quanto para os homens – com a intenção de iniciá-los no âmbito da guerra. Apesar de ter aprendido apenas o bailado, Igraine conseguiu divulgar em seus tomos a forma como a coreografia do Irkalla é adequada ao combate, instruindo Arthuria a aprender tal estilo de luta.

De forma genérica, o estilo se dá com o uso de uma arma de corte – na maioria dos casos com uma espada, visto que tal armamento possibilita o equilíbrio completo no corpo do guerreiro, mesmo que duas sejam usadas. À partir disto, o usuário é capaz de executar golpes em locais imprevistos, necessitando de uma grande velocidade e de uma perícia com o objeto que está empunhando. Sempre buscando brechas na defesa inimiga, os cortes são, na maioria das vezes, direcionados à partes fatais do corpo humano, tais como cabeça, traqueia, coração e afins. Como adicional, as incisões demandam uma maior constituição física do utilizador, o que resulta em golpes mais fortes e, como já dito, meticulosos. Não obstante, à partir da velocidade do usuário, os golpes executados propiciam um aturdimento do adversário, dado que eles ocorrem de forma célere, precisa e caso queira, ininterrupta. O utilizador também pode sincronizar os talhes com chakra e usar a lâmina da espada como catalizador de técnicas; todavia, para isto é necessário um maior domínio dos movimentos da dança.

No caso da Princesa de Camm, sua linhagem sanguínea proporcionou um complemento ainda maior no poder deste estilo de luta. Já ciente dos conceitos abordados no Irkalla, a kunoichi pode usar do chakra inato de sua kekkei genkai e de sua velocidade singular para aumentar ainda mais a potência dos cortes. Logo, assim que utilizado um movimento com a coreografia da dança da morte, Arthuria receberá o aumento de 1 ponto em sua velocidade, além de que sua força aumentará em 1 ponto. Ademais, devido aos movimentos energéticos e descompassados expressos na dança, é necessário que o adversário tenha um ponto de velocidade acima da velocidade da usuária para que possa bloquear os golpes. Enquanto efetivando a cinesia do Irkalla, Arthuria tem a perícia de usar técnicas velocistas – Shunshin e semelhantes – sem a aplicação de selos manuais. Além de tudo, o uso deste estilo de luta não exclui a necessidade de narração; precisando de uma descrição coerente para que os movimentos do mesmo sejam validados.

^ Repostando com mudanças, à pedido do @DelRey. Não entrará no limite semanal.


_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 10/1/2019, 13:40

Bradamante: Ap.

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 10/1/2019, 13:44


Irkalla
Rank: -
Requerimentos: Jinton, Agilidade Aguçada, Perícia em Kenjutsu, Mestre Elemental, Grande ou Bom Controle de Chakra & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Segundo os textos deixados por Igraine – a mãe de Arthuria –, Irkalla (イルカルラ, Irukarura) é uma dança cerimonial do reino de Camm, utilizada não apenas em eventualidades festivas, como celebrações monárquicas, mas também em momentos de batalha, quando o fragor e a sede de sangue consomem os corpos dos guerreiros ávidos para matar seus opositores. Dessa forma, entende-se que o bailado é considerado como uma tradição ancestral de Camm, sendo passado de forma hereditária tanto para as mulheres – com o intuito de iniciá-las no mundo da dança – quanto para os homens – com a intenção de iniciá-los no âmbito da guerra. Apesar de ter aprendido apenas o bailado, Igraine conseguiu divulgar em seus tomos a forma como a coreografia do Irkalla é adequada ao combate, instruindo Arthuria a aprender tal estilo de luta.

De forma genérica, o estilo se dá com o uso de uma arma de corte – na maioria dos casos com uma espada, visto que tal armamento possibilita o equilíbrio completo no corpo do guerreiro, mesmo que duas sejam usadas. À partir disto, o usuário é capaz de executar golpes em locais imprevistos, necessitando de uma grande velocidade e de uma perícia com o objeto que está empunhando. Sempre buscando brechas na defesa inimiga, os cortes são, na maioria das vezes, direcionados à partes fatais do corpo humano, tais como cabeça, traqueia, coração e afins. Como adicional, as incisões demandam uma maior constituição física do utilizador, o que resulta em golpes mais fortes e, como já dito, meticulosos. Não obstante, à partir da velocidade do usuário, os golpes executados propiciam um aturdimento do adversário, dado que eles ocorrem de forma célere, precisa e caso queira, ininterrupta. O utilizador também pode sincronizar os talhes com chakra e usar a lâmina da espada como catalizador de técnicas; todavia, para isto é necessário um maior domínio dos movimentos da dança.

No caso da Princesa de Camm, sua linhagem sanguínea proporcionou um complemento ainda maior no poder deste estilo de luta. Já ciente dos conceitos abordados no Irkalla, a kunoichi pode usar do chakra inato de sua kekkei genkai e de sua velocidade singular para aumentar ainda mais a potência dos cortes. Logo, assim que utilizado um movimento com a coreografia da dança da morte, Arthuria receberá o aumento de 1 ponto em sua velocidade, além de que sua força aumentará em 1 ponto. Ademais, devido aos movimentos energéticos e descompassados expressos na dança, é necessário que o adversário tenha um ponto de velocidade acima da velocidade da usuária para que possa bloquear os golpes. Enquanto efetivando a cinesia do Irkalla, Arthuria tem a perícia de usar técnicas velocistas – Shunshin e semelhantes – sem a aplicação de selos manuais. Além de tudo, o uso deste estilo de luta não exclui a necessidade de narração; precisando de uma descrição coerente para que os movimentos do mesmo sejam validados.

^ Repostando com mudanças à pedido da staff. Não entrará no limite semanal.

avalia aí alguém plox


_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 12/1/2019, 09:06

Up.

_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 12/1/2019, 14:21

Irkalla
Beleza.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 14/1/2019, 16:25


Lord Chaldeas
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu & Bom Controle de Chakra.
Descrição: Lord Chaldeas (ロード・カルデアス, Rōdo Karudeasu) é mais uma das defesas de Arthuria Pendragon, a qual manifesta todo seu desejo e ímpeto heroico. Com o ideal de proteger e si mesma e seus aliados de ataques poderosos, a kunoichi molda seu chakra inato da Liberação do Relâmpago em forma de uma fortificação, garantindo a aparência de uma muralha de um castelo. Além de asseverar a defesa daqueles que estão atrás da muralha, a técnica possui a propriedade de reverter o sentido de projéteis, forçando-os a voltar até seu local de origem; isso só pode ocorrer se os projéteis não forem feitos com chakra. A muralha têm dez metros de altura e dez metros de largura. A usuária pode manter o jutsu ativo por mais turnos, desde que ela compense um gasto de 50 pontos de chakra por turno.

Tsubame Gaeshi
Rank: A
Requerimentos: Perícia em Kenjutsu, Agilidade Aguçada & Jinton, Especialidade em Deslocamento.
Descrição: Tsubame Gaeshi (燕返し, lit. Swallow Return) é uma técnica de kenjutsu beneficiada pela grande velocidade de Arthuria Pendragon. O jutsu consiste em surpreender o inimigo com um único talhe, desde que ele esteja no alcance de sua espada. Enquanto desfere um golpe no inimigo, a kunoichi é capaz de aplicar chakra de sua kekkei genkai nos seus braços, funcionando como uma espécie de Shunshin, aumentando a velocidade do movimento em 1 ponto – subindo para 2 pontos com a Especialidade em Deslocamento – e criando diversas ilusões da espada no ambiente. Dessa forma, além do ataque principal, duas réplicas idênticas surgem ao seu encalço, indo em direção à diferentes ângulos do inimigo. Decerto, apenas um dos ataques será efetivo, sendo obrigação da usuária defini-lo. A utilizadora também é capaz de escolher os ângulos das ilusões da espada, desde que elas estejam na área de alcance do corpo do adversário.

Senpō: Pallida Mors
Rank: C
Requerimentos: Centro de Energia Natural, Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora, Especialidade em Deslocamento & Mestre Elemental.
Descrição: Senpō – Pallida Mors (淡い死, lit. Sage Art – Pale Death) é mais uma das técnicas que catalisam a velocidade de Arthuria, efetivando-a como uma exímia usuária da kekkei genkai Jinton. Após seu intenso treinamento com os Tigres do Céu Estrelado na Montanha da Tranquilidade, a jovem Pendragon foi capaz de controlar a chamada energia natural, podendo executar os poderosos Senjutsus. Graças ao chakra natural, à sua maestria elemental e sua especialidade em deslocamento singular, a kunoichi  encontrou uma forma de intensificar ainda mais sua velocidade. Após gastar 25 pontos de chakra natural, Arthuria envolve da sola do pé até o joelho com uma aura elétrica, estimulando as sinapses neurais e deixando-a mais rápida. A aura têm a forma das patas traseiras de um felino, e ela aumenta 1 ponto na velocidade da utilizadora, subindo para 2 pontos com a Especialidade em Deslocamento.

Caso a técnica seja usada junto ao Sennin Mōdo, o chakra natural não será consumido, podendo ainda ser usado em conjunto com o estilo de luta Sairentotaigā no Suteppu, aplicando chakra nas mãos para correr de maneira quadrúpede. Esse chakra nas mãos consegue criar grandes garras elétricas, tendo um valor ofensivo referente à uma arma rank A, conseguindo paralisar os adversários após o corte. Nesse caso, haverá um aumento de 1 ponto no atributo força além do próprio Sennin Mōdo.


_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 16/1/2019, 09:56

Lord Chaldeas:
1. Acredito que fazer armas voltarem seja uma habilidade mais relacionada ao Jiton (Liberação de Magnetismo) do que Raiton. Raios só parariam as armas, mas fazê-las voltar é mais magnetismo, mesmo.
2. 5m por 5m, 10m é muito grande.

Tsubame Gaeshi:
1. Coisa simples: Afterimage Clone nos requerimentos, só para quem tiver contra ti ter uma base do que seria a técnica.
2. Acredito que em qualquer jutsu que refere-se a velocidade e cópias terá que ter uma explicação sobre doujutsus, já que é um counter de velocidade.

Senpō: Pallida Mors:
1. Rank-B nas garras.


_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: cj. avalon - em 16/1/2019, 11:51


Lord Chaldeas
Rank: A/S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu & Bom Controle de Chakra.
Descrição: Lord Chaldeas (ロード・カルデアス, Rōdo Karudeasu) é mais uma das defesas de Arthuria Pendragon, a qual manifesta todo seu desejo e ímpeto heroico. Com o ideal de proteger e si mesma e seus aliados de ataques poderosos, a kunoichi conseguiu conceber mais uma espécie de resistência elétrica, sendo essa mais efetiva à golpes diretos e frontais, funcionando mediante duas versões com forças distintas.

A primeira versão – rank A – consiste na usuária moldar o seu chakra inato da Liberação do Relâmpago na forma de um escudo broquel circular, com algumas protuberâncias nos contornos da circunferência. É uma égide feita puramente de energia, sendo sustentado através de uma alça atada ao antebraço da utilizadora. Nesta variante, a kunoichi é capaz de andar segurando o escudo, podendo portá-lo apenas com um dos braços e não garantindo dificuldades para a conjuradora em seu deslocamento.

Na segunda versão – rank S – a usuário aplica ainda mais chakra elétrico no escudo, deixando-o ainda mais forte. Com o escudo estacionado defronte a conjuradora, ela pode aumentar os limites da barreira, criando uma espécie de muralha que cresce para cima e para os lados. Na aparência da muralha de um castelo, o muro têm a resistência de uma técnica rank S, sendo a verdadeira forma do Lord Chaldeas. Caso a muralha seja destruída, a égide rank A continuará ativada, protegendo a conjuradora de ataques inimigos.

O escudo da técnica rank A têm o alcance de cinco metros de altura e cinco metros de largura, e com a rank S o alcance têm a soma de mais cinco metros de altura e largura, ficando com dez metros por dez metros. A usuária pode manter o jutsu ativo por mais turnos, desde que ela compense um gasto de 50 pontos de chakra por turno caso seja a versão rank A; ou com um gasto de 150 pontos de chakra por turno, caso seja a versão rank S.

Mudei algumas coisas. Vai precisar avaliar novamente.

Tsubame Gaeshi
Rank: A
Requerimentos: Perícia em Kenjutsu, Agilidade Aguçada, Afterimage Clone, Jinton & Especialidade em Deslocamento.
Descrição: Tsubame Gaeshi (燕返し, lit. Swallow Return) é uma técnica de kenjutsu beneficiada pela grande velocidade de Arthuria Pendragon. O jutsu consiste em surpreender o inimigo com um único talhe, desde que ele esteja no alcance de sua espada. Enquanto desfere um golpe no inimigo, a kunoichi é capaz de aplicar chakra de sua kekkei genkai nos seus braços, funcionando como uma espécie de Shunshin, aumentando a velocidade do movimento em 1 ponto – subindo para 2 pontos com a Especialidade em Deslocamento – e criando diversas ilusões da espada no ambiente. Dessa forma, além do ataque principal, duas réplicas idênticas surgem ao seu encalço, indo em direção à diferentes ângulos do inimigo. Decerto, apenas um dos ataques será efetivo, sendo obrigação da usuária defini-lo. A utilizadora também é capaz de escolher os ângulos das ilusões da espada, desde que elas estejam na área de alcance do corpo do adversário. Usuários de dōjutsus que estejam na mesma velocidade que o movimento aplicado por Arthuria conseguem notar qual é a espada verdadeira.

Feito.

Senpō: Pallida Mors
Rank: C
Requerimentos: Centro de Energia Natural, Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora, Especialidade em Deslocamento & Mestre Elemental.
Descrição: Senpō – Pallida Mors (淡い死, lit. Sage Art – Pale Death) é mais uma das técnicas que catalisam a velocidade de Arthuria, efetivando-a como uma exímia usuária da kekkei genkai Jinton. Após seu intenso treinamento com os Tigres do Céu Estrelado na Montanha da Tranquilidade, a jovem Pendragon foi capaz de controlar a chamada energia natural, podendo executar os poderosos Senjutsus.

Graças ao chakra natural, à sua maestria elemental e sua especialidade em deslocamento singular, a kunoichi  encontrou uma forma de intensificar ainda mais sua velocidade. Após gastar 25 pontos de chakra natural, Arthuria envolve da sola do pé até o joelho com uma aura elétrica, estimulando as sinapses neurais e deixando-a mais rápida. A aura têm a forma das patas traseiras de um felino, e ela aumenta 1 ponto na velocidade da utilizadora, subindo para 2 pontos com a Especialidade em Deslocamento. Neste modo, a kunoichi é capaz de executar o estilo de luta Sairentotaigā no Suteppu sem a necessidade de estar com o Sennin Mōdo ativado.

Caso o Sennin Mōdo esteja ativado, o chakra natural não será consumido, podendo ainda ter chakra aplicado nas mãos para correr de maneira quadrúpede. Esse chakra nas mãos consegue criar grandes garras elétricas, de dez centímetros de largura e três de espessura, tendo um valor ofensivo referente à uma arma rank B e conseguindo paralisar os adversários após o corte. Nesse último caso, haverá um aumento de 1 ponto no atributo força além do próprio Sennin Mōdo. A velocidade adquirida na primeira versão do Pallida Mors será conservada na segunda versão. Ambas as variantes têm duração referente à stamina da conjuradora.

Tive uma ideia enquanto estava corrigindo o jutsu. Mudei algumas coisas, acho que também vai precisar avaliar novamente.

@Olsen.


_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.