Mittsu no Yōso no SeishinRequerimentos: 4 de Inteligência, 5 de Ninjutsu, Mestre Elemental: Suiton, Grande Controle de Chakra & Conhecimentos Científicos.
Descrição: O espírito dos três elementos, como é chamado o estilo de luta criado por Makoto, permite utilizar de seu controle de chakra inato para emanar chakra para o corpo, aumentando sua resistência e velocidade. Os conhecimentos do corpo humano fazem com que o garoto possa utilizar dos princípios básicos de cada elemento para uma função específica, mas não exclusiva, sem que hajam contrapartidas com o seu uso. A energia se espalha pelo ser, alcançando os poros e assumindo a natureza elemental que o usuário desejar, contanto que ele, obviamente, o possua. As rajadas potentes, porém controladas, de chakra que correm pelas veias, dão ao usuário um acréscimo de um ponto de força e velocidade, por forçar os músculos a excederem o limite, enquanto o fluxo de chakra banha cada célula, veia e músculo. Além do efeito passivo, há também um efeito diferente para cada elemento utilizado no momento da conjuração, podendo ser alterado pela simples vontade do usuário, em poucos instantes. Há um custo de cinco pontos de chakra para ativar, com o mesmo custo para cada turno ativo, seguindo as regras de Chakra Nagashi.
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Chamas (Katon, 火遁): Com a natureza do fogo, exalada do coração, o usuário cria labaredas de suas mãos e pés, pelo simples balançar de seus membros. As chamas consomem facilmente o que tocarem, resultando em queimaduras de primeiro grau para cada golpe em um adversário. Por um gasto de vinte pontos de chakra, é possível disparar pelas mãos uma bola de fogo média, com força de rank C.
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Ventos (Fūton, 風遁): Com a natureza do vento, exalada do pulmão, o usuário é rodeado por uma fina camada tempestuosa, dos pés à cabeça, que pode ser facilmente percebida. Os ventos criam uma maior fluidez na movimentação do usuário, permitindo que ele receba um acréscimo de mais um ponto em velocidade, além de conseguir saltar em alturas relativamente maiores e de cair como uma pena ao estar no ar. Todos os ataques do usuário possuem um acréscimo de cem pontos de dano, além de sempre causarem cortes pequenos.
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Águas (Suiton, 水遁): Com a natureza das águas, exalada dos rins, o usuário acumula umidade na palma das mãos, podendo ser notada pelo pequeno reflexo da luz nas gotículas d'água que circulam os membros. As águas aumentam a pressão dos ataques, além de tornarem-se extensões do usuário, funcionando como lâminas. Ataques utilizando essa natureza possuem um bônus de cem pontos de dano, além das mãos do usuário poderem barrar técnicas de até rank A facilmente, exceto técnicas do elemento terra, que são apenas até rank C.
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