Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Tempo de Reação.
Hoje à(s) 08:38Vibranium

» [Treino] Tokimaro e Cho Aburame
Hoje à(s) 08:25Tokimaro

» [ Home ] Mansão dos Shihoin
Hoje à(s) 07:06Kaya

» [C.J] Otaku
Hoje à(s) 06:29Eri

» [C.J] Kotaro
Hoje à(s) 03:18Kurlzz

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:17DelRey

» [ Ferraria ] Korra
Hoje à(s) 02:16DelRey

» [ Banco - Korra ] Sou Milionário
Hoje à(s) 02:15DelRey

» [ Solo ] Ghost "Pulguento" Armor
Hoje à(s) 02:12DelRey

» [C.J] Kaori
Hoje à(s) 02:03DelRey

» C.J Kubo
Hoje à(s) 02:01DelRey

» [Construindo Juntsus] H. Jun
Hoje à(s) 01:59DelRey

[Video] Feliz 2019!

[Video] Feliz 2019! Publicado no dia 31/12/2018

Um Feliz Ano Novo a Todos

Naruto RPG Akatsuki, Não é o Único. Simplesmente o Melhor!

Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!
[Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver esta imagem]
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Convidado! Um dia, chamei esse lugar de “Fim dos Tempos”. Naquela época, eu não tinha visto; eu não sabia. Você espera... o quê? Deter-me, aqui? Mudar o destino que eu me empenhei incansavelmente em tecer.

Você rasteja na ignorância, como um verme cego e retorcido em direção à loucura e ao desespero sem fim. Eu testemunhei o verdadeiro Fim dos Tempos. Isso?  Isso é uma benção que você simplesmente não consegue compreender.

Hattori

Fama : 0
Shion
Administrador
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Joji
Feliz Ano Nuevo
Sz

Shiro
Feliz Ano Novo!!!

Kuroku
Feliz ano novooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! Bora beber galera.

Joji
Amei as novidades parabéns
[Somente administradores podem ver este link] [Somente administradores podem ver este link] [Somente administradores podem ver este link]

Victor_calnat
Bolas festas gente

Wølfgang
Feliz ano novo!!! Que nosso 2019 seja repleto de bons momentos e muitas realizações e que a amizade só cresça.... Obrigado por tudo, galera, podem contar comigo.

Dakede
Feliz 2019! Muito legal as novidades!

Amaterasu.
Feliz ano nuevo para todios voceis

Kai
Parabéns para toda a staff! Entrei no fórum por volta de Outubro, quando a maioria das mudanças bruscas já haviam ocorrido ou estavam já ocorrendo, mas deu pra notar bastante esforço por parte de todos com reformulações de algumas regras e mudanças na staff. Esperamos que novidades venham para o bem e que o fórum se mantenha no pico positivo que se encontra hoje.

Feliz 2019!

Yamiko
Adorei a referência, quando descobrir o que rolou com ele, conte sim, Shião...

Apesar das divergências, o fórum se livrou de muita coisa que não presta, muitos bugs dos templates, corrigiu uns erros, manteve outros... Mas se tivesse resolvido tudo, não ia ter motivos pra ter outro ano, neh? Então, feliz 2020 para todo mundo!

kurupted
FELIZ ANO NOOOOVOOOOO

*champanhe a abrir*

DelRey
Como sempre os vídeos do final de ano do Shion kk, perdão se não consigo fazer isso mas é que eu sou muito tímido kkkkkkkk.

Pessoal eu desejo que 2019 seja um ótimo ano para todos, obviamente nossos problemas não acabam com a passada de ano, no entanto a sensação de novo ânimo, um recomeço é sempre maravilhoso, nos traz esperança, alegria e fé que o mundo pode realmente melhorar. Em relação ao RPG eu só quero agradecer as pessoas que me ajudaram a se manter nele em 2018, não preciso citar nomes pois foram muitas, tem gente aqui dentro que me dar uns apoios tão bons que eu me sinto realmente acolhido. Também vou agradecer ao Shion/Karma pela imensa oportunidade que me deram em 2018, obrigado, e espero que nosso RPG (sim, nosso, de todos que jogam) continue a crescer bastante agora em 2019, ou melhor, que cresça mais.

As bijuus vão voltar, se preparem!
As criações também vão voltar, ainda essa semana, para quem ainda ficou em dúvida.

O Menino Jesus tava finalizando o ano escolar para viajar para o Brasil, não sei se ele já veio, mas é isto! ELE VAI VOLTAR AGORA EM JANEIRO EM!

TENHAM UM ÓTIMO 2019 CARAMBA!
Eu escrevi isso na minha primeira ressaca, to morrendo, como vocês aguenta?

Selina
Feliz Ano Novo a todos os jogadores, espero que 2019 seja muito bom. Só vos desejo o dobro do que me desejarem em mim.

Tenzou
FELIZ 2019, MUITA FÉ, SAÚDE E CRIATIVIDADE PRA TUDO, CLÃ. TUDO NOSSO.

Arlong
Feliz ano novo... Cadê o ponto extra?

Conteúdo patrocinado