Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera

Me encontrava em meu lugar habitual de treinamento, havia um lago com diversos portões Torii enfileirados um atrás do outro a distancias cada vez maiores começando em uma das margens do lago e terminando com o mais alto dos portões no centro medindo 30 metros de altura e 5 metros de largura. A partir das margens do lago havia uns 40 metros de gramado antes de chegar a uma floresta que o cercava. Comecei a me alongar me preparando para treinar, pensava em que tipo de treinamento faria hoje.

“ A última vez que treinei aqui saltei de um portão ao outro, dessa vez eu poderia tentar ir avançando dois portões Torii por cada salto em vez de ir de um de cada vez... “

Coisas:
Considerações:

Contagem de palavras: 123 (de acordo com contador online)

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

HP: (425/425)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Prática Matutina!

Meu contra-ataque havia sido efetivo, Akira tentou se defender mas não conseguiu parar completamente o avance da kunai, ficando desarmado e machucando uma parte do braço no processo, não era minha intenção causar feridas graves nem nada do tipo porém utilizar o Fūton: Kaiten Shuriken era a única maneira que eu tinha de competir com a velocidade do adversário, já que não podia mais fazer uso dos jutsus de paralisia que havia aprendido. Mesmo sendo oponente naquele momento continuávamos sendo companheiros de vila, tinha buscado evitar causar machucados muitos graves com meus ataques até o momento. Me preocupava ao ver o companheiro de treino sangrar, apesar que eu também estava machucado.

- Ya-yamamoto-san… v-você está bem? Me desculpe! E-eu... Só queria forçar você a ficar correndo até se cansar...

As duas kunais que haviam participado na ofensiva contra Akira tentariam passar por ele indo uma por sua esquerda e a outra pela direita ignorando o jovem e vindo em minha direção. Ela ficariam pairando sendo uma à minha direita e a outra à minha esquerda enquanto ainda mantinha a terceira pairando um pouco acima de minha cabeça.

“Vou usar essas kunais apenas para me defender, não quero machucar mais Yamamoto-san”

O jovem de cabelos escuros se aproximava rapidamente lançando em minha direção uma kunai mirando uma de minhas pernas, utilizaria a kunai que pairava sobre minha cabeça para interceptar a arma do oponente e me colocaria em postura de combate corpo-a-corpo e encararia Akira como se o convidasse a vir com os punhos desarmados. Não tinha certeza se ele seria capaz de entender o que eu queria, mas ficaria atento ao que fizesse, acreditava ser capaz de ganhar num enfrentamento desarmado e com isso evitaria que cortes fossem uma ocorrência frequente em nossa prática conjunta.

Coisas:
Considerações:
Contagem de palavras: 278 (de acordo com contador online)
Treinamento Amigável Post 14/15

Velocidade 0/1 - 2 m/s
Força 1/2

As kunais giratorias se movem em Velocidade de Ninjutsu 3 (15 m/s). Considerei as regras de Naturezas & Manipulações Fūton. Não há problemas para controlar as armas brancas, é o efeito do jutsu que aprendi e este está dentro dos limites de velocidade para jutsus Fūton rank-C (Limite de Velocidade de Jutsus equivalente a Rank-B).

Gasto de CH: 0
Perda de HP: Sangramento de 10 de dano por post

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

[/i]
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)

Jutsus Preparados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 1/1

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Jutsus Ativos: 1/Sem Limite

Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra fūton em armas brancas. O utilizador pode fazê-las girar e controlar as lâminas no ar para atacar o alvo.

HP: (390/425)  ☉ CH: (147/225) ☉ ST: (02/03) ☉

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net

HP: ❲ 450 • 525 ❳ CH: ❲ 487• 525 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳

It's Show Time!
Treinamento Amigável 15/15

Já estava cansado com todo o treinamento feito no dia de hoje. Havíamos nos excedido várias vezes ao decorrer dele e já era hora de tentar dar um rumo final nisso tudo. Foram vários aprendizados e conhecimentos adquiridos e no fim, é isso que vale. Ouvindo as palavras do pré-adolescente, o respondia de forma mais tranquila, mas com um sorriso no rosto de trabalho bem feito.

- Hahaha... Não se preocupe Shu-kun... - Sim, o chamava assim pela primeira vez - O combate está interessante, mas realmente já temos que ir finalizando, estou ficando sem muitas energias, aquele treino merda de corrida me esgotou mais do que eu pensava. Ah, e foi mal pelo corte, não era pra ser assim. - Parei de correr vendo que o mesmo recolhia suas armas, ficando a exatos dez metros dele -  Eu entendo o que você está querendo fazer... O que acha então darmos o nosso melhor agora num último movimento?! Se prepare!

Assim que terminei de falar esperei a que meu oponente estivesse preparado, logo, com o máximo dos meus limites físicos, corri em sua direção com a intenção de desferir um soco com todas as minhas forças em suas face direita.

- FU ROS DAAAAAAH!!!! - Finalizava o soco com um grito de guerra muito louco.

Considerações:
- Atributos físicos ao máximo
- Finalmente essa porra acabou!
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 100x100

Ícone
Convidado

Prática Matutina!

Minha respiração pesava já fazia algum tempo, aquele combate havia sido realmente exaustivo, a perda de sangue também não ajudava muito minha situação. Akira parecia estar tão cansado quanto eu e disposto a terminar aquele embate de forma honrosa e amigável.

“Ainda bem que ele compreendeu que não queria machuca-lo, acho que esta vai ser a melhor opção para terminar o nosso combate”

As kunais que me rodeavam paravam de girar e se aproximavam de minha mão, segurei as três kunais e desativei a técnica, guardando-as logo em seguida. Retomaria a postura de combate e faria um leve aceno afirmativo para indicar a Akira que estava pronto.

- Aaahhh!

Corremos ao encontro um do outro o mais rápido que conseguíamos tentaria desferir um soco em sua bochecha esquerda, entretanto, Akira se movia muito rápido e conseguiu me atingir primeiro com a pouca força que tinha. Ainda assim enquanto perdia o equilíbrio começando a cair para trás pelo soco do oponente e agora fazia um último esforço em atingi-lo com o meu golpe antes que eu perdesse o equilíbrio de vez, meu punho esquerdo avançaria mirando a bochechava dele.

“Tenho...que...conseguir...”

Já caía para trás, minhas costas atingiam o gramado macio que circundava a clareira em que o lago se encontrava e abria meus braços os apoiando no chão. Respiração ofegante, não fazia ideia de quanto tempo havíamos estado treinando e tudo o que podia pensar era em fechar os olhos e respirar bem fundo.

Coisas:
Considerações:
Contagem de palavras: 247 (de acordo com contador online)
Treinamento Amigável Post 15/15

Velocidade 0/1 - 2 m/s
Força 1/2

Gasto de CH: 0
Perda de HP: Sangramento de 10 de dano por post

Equipamentos:

[/i]
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)

Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite

HP: (380/425)  ☉ CH: (147/225) ☉ ST: (03/03) ☉

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Shiro

HP: ❲ 440 • 525 ❳ CH: ❲ 487• 525 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳

It's Show Time!

O momento fatídico finalmente chegou. Após o choque de nossos punhos em nossas caras, ambos caíamos pra trás, exaustos, cansados e sangrando. - É cara... Acho que alguma coisa a gente deve ter melhorado depois de tudo isso que treinamos, haha. To quebrado... Que bela merda... - Estava muito ofegante e exausto com tudo. Precisava de um descanso urgente. - Tudo o que eu queria agora é ir pra minha casa tomar um banho rápido e cair na cama... - Como eu estava cansado viu, puta merda.

Considerações:
- Finalmente essa porra acabou!
Bolsa de Armas:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! - Página 2 100x100

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Prática Matutina!

Abria meus olhos e observava as nuvens no céu azul de primavera.

- Foi um prazer treinar c-com você Yamamoto-san!

Olhava para a ferida em meu peito, sabia que precisava tratar logo ou corria risco de infeccionar. Me levantava devagar e me despedia de meu mais novo amigo, sim depois de tanto esforço em conjunto me sentia confortável o bastante perto de Akira ao ponto de poder chama-lo de amigo.

- Eu tenho que ir Yamamoto-san, vou ir tratar esse machucado antes que infeccione. Sugiro que você faça o mesmo o quanto antes... - Sorria de forma sincera antes de me retirar em direção ao hospital da vila, minhas bochechas ficam um pouco coradas enquanto prosseguia dizendo - T-tchau amigo!

"Ai que coisa embaraçosa de se dizer, preciso ir sair daqui antes que fique pior ainda!"

Fazia uma breve reverência como é o costume fazer ao se retirar e saía em busca de tratamento.

Coisas:
Considerações:
Contagem de palavras: 155 (de acordo com contador online)

Perda de HP: Sangramento (Corte Médio no peito) 10 de dano por post

Equipamentos:

[/i]
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)

Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite

HP: (370/425)  ☉ CH: (147/225) ☉ ST: (02/03) ☉

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Shiro

HP: ❲ 430 • 525 ❳ CH: ❲ 487• 525 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳

It's Show Time!

Esse Shu era um cara realmente engraçado. Mas era uma boa pessoa, gostei dele. - Que mané Yamamoto cara. Me chame de Akira, beleza?! Bom... Também preciso ir tratar isso se não vai piorar a situação. Prazer Shu, em uma próxima oportunidade treinaremos algo mais complexo. Até mais brow! - Me levantava dali, rumando para a minha casa para tratar a ferida.

Considerações:
- Saída do tópico, vlw flws
Bolsa de Armas:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:

Shiro
Shiro