Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos

[OnePost] Seres Orgânicos: Humanos

[OnePost] Seres Orgânicos: Humanos em 31/12/2018, 07:13

Seres Orgânicos: Humanos
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera

O dia estava começando, como de costume acordava cedo quando a luz do sol iluminava o meu quarto. Apaguei o abajur que se encontrava em um criado do lado da cama, este já havia cumprido seu dever em manter o quarto em penumbra evitando completa escuridão durante a noite. Após concluir minha rotina habitual (trocar de roupar, tomar café da manhã, etc.) estava pronto para mais um dia. Caminhava tranquilamente pelas ruas rumo ao laboratório da vila, recentemente havia lido vários livros na biblioteca da vila e cheguei inclusive a encontrar alguns livros a respeito do corpo humano e seu funcionamento, eram informações bem interessantes e eu estava gostando bastante das novas coisas que pude aprender, porém era um conhecimento muito limitado e insuficiente para satisfazer meu desejo de saber cada detalhe do funcionamento de nós humanos.

“Talvez o senhor Ayumu possa me ajudar a encontrar mais informação. “

Ayumu era o responsável pela produção de pílulas soldado da vila e em uma oportunidade coletei alguns dos ingredientes necessários em uma missão para suprir a produção de pílulas da vila. Agora vinha a parte mais difícil me anunciar na recepção e solicitar falar com ele.

- B-Bom dia. Preciso falar com Ayumu Taiki... E-Ele se encontra?

Após fazer uma ligação a recepcionista orientou para que eu prosseguisse por um corredor de acesso restrito a funcionários onde encontraria o senhor Ayumu. Expliquei minhas inquietudes com respeito ao conhecimento disponível na biblioteca da vila com respeito ao assunto e perguntei se ele saberia onde poderia encontrar mais informação ou se poderia me ajudar de alguma forma. Sentia muita vergonha em pedir um favor para alguém que nem era tão íntimo assim estava um pouco corado e tinha baixas expectativas. Concluía minha explicação meio embaraçado:

- (...) e é por isso que eu queria saber se o s-senhor, Ayumu-san, poderia me ajudar em encontrar melhor informação para estudar.

Ainda não havia visto o senhor Ayumu sorrir e era uma cena rara de se ver, talvez ele se identificava com minha sede por conhecimento ou simplesmente reconhecia o mérito de meu esforço, mas naquele momento sorriu enquanto dizia.

- Claro! Será um prazer ajudar err... Shu-kun! Eu mesmo estudei isso e posso te ajudar a aprender depois do expediente se você quiser. Se você voltar amanhã trarei também os livros que eu usei quando estava aprendendo.

Meus olhos se arregalavam com tamanha bondade e disposição que Ayumu demonstrava, rapidamente me curvei em agradecimento com um grande sorriso estampado no rosto.

- Hai! Muito obrigado!

Combinamos o horário e pelos próximos dias retornei para estudar e tirar dúvidas que surgiam quando estudava os livros por conta própria. Quando julgou que já havia aprendido tudo o que havia disponível para saber o senhor Ayumu preparou uma prova de forma simbólica para marcar o fim dos estudos. Fiz questão de memorizar e entender cada conteúdo dos livros emprestados, após tirar um 10 na prova o senhor Ayumu parecia muito orgulhoso de seu aluno temporário e inclusive me deu de presente cópias novinhas dos livros que haviam sido usados para estudar para que eu pudesse reforçar os conteúdos por conta própria sempre que julgasse necessário. Estava muito feliz com o apoio recebido durante aprendizagem e todas as informações novas que pude assimilar, agradeci novamente ao senhor Ayumu me despedindo para seguir meu próprio caminho.

Coisas:
Considerações:
Treinamento de Qualidade (1) (Mínimo 300 palavras)

Contagem de palavras: 555 (de acordo com contador online)
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

HP: (425/425)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
[OnePost] Seres Orgânicos: Humanos 100x100

Fama : 9
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Re: [OnePost] Seres Orgânicos: Humanos em 31/12/2018, 08:13

Senhor Ayumu é um moço muito legal

@

[OnePost] Seres Orgânicos: Humanos G9dUxW8

[OnePost] Seres Orgânicos: Humanos JNokidv

Fama : 15
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime