Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Cena] O poder da juventude 2
Hoje à(s) 09:53 por Kubo

» [Cronica] Desassossego
Hoje à(s) 09:28 por 'Yumi

» [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG
Hoje à(s) 08:32 por Gesso

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 03:39 por Shiro

» [História] A trindade
Hoje à(s) 02:42 por Phantomhive

» [Quest - Cena] O Nascer de uma Nova Aura Chuunin
Hoje à(s) 02:29 por Shiro

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 01:40 por Furino

» [C.J] Osgllith
Hoje à(s) 01:18 por Mokarzel

»  Modificações Konoha
Hoje à(s) 00:51 por Hipátia

» [Fillers] Contos de uma Alcoólatra Qualquer
Hoje à(s) 00:47 por Shiro


[Treino] Espadas Fatais - Shiryu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Espadas Fatais - Shiryu - em 30/12/2018, 21:30

Como precisava se tornar cada vez mais forte, e estava sempre usando ninjutsu, Shiryu queria aprender a essência do Cavaleiro de Dragão. Tudo que aprendeu com seu sensei, era uma espécie de preparo, que ele necessitava para lá na frente, ir em busca da armadura de Ouro, que era um símbolo de poder e respeito para todos os Cavaleiros que Dohko treinou. Ele queria ajudar Shiryu a conquistar seus objetivos, mas também sabia que ele era forte o suficiente, para conseguir conquistar a Armadura de Ouro, e finalmente trazê-la para ele, como glória por treinar o detentor da sagrada armadura.

Então, Shiryu tirava aquele dia para aprimorar seus conhecimentos e práticas com espadas, visto que tinha a dádiva de portar duas grandes espadas lendárias. Uma delas, na verdade, duas delas, eram as espadas gêmeas, que era mais usada por ninjas que possuíam afinidade com o elemento Raiton. A outra, a Samehada, combinava mais com Shiryu, visto que a mesma tinha propriedades aquáticas. Então, para aquela ocasião, pegava uma espada simples, do Dojo de treinamento de Dohko. Começava a manusear a mesma, para se acostumar com seu peso, visto que era importante essa etapa inicial. Então, aumentava aos poucos a dificuldade.

Começava a correr em velocidade máxima, e saltar nos bonecos de treino, com alvos demarcados em seus peitos. Sempre desferindo golpes na distância máxima entre sua mão e o alvo. Aos poucos, ia aprimorando, utilizando apoio com os pés, e manobras no ar, junto disso, aprimorava também a forma como segurava a espada. Ficava por horas repetindo isso: corria, saltava e desferia um golpe. Treinamento simples, mas que fazia Shiryu se acostumar totalmente com a espada e seus movimentos, que em humanos, e com grandes velocidades, poderia facilmente matar qualquer um. Terminado o treinamento daquele dia, retornava para sua casa.

Shiryu, 525/525; 525/525; 00/07.

Adendos:
Dados: Minha aparência é de Shiryu, vestindo esse traje. Hip-pouch presa na coxa da perna direita. Samehada na transversal como Kisame usava, e as Kibas presas em duas bainhas, uma em cada lado da cintura.

Palavras: 300 palavras para adquirir a Qualidade Perito em Kenjutsu, reduzindo a qualidade para um ponto visto que tenho prodígio.

Itens:

Samehada
Rank:
S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.


Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

_______________________


Legends never die... "
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Treino] Espadas Fatais - Shiryu - em 30/12/2018, 21:33

ok

_______________________



SORRY TO DISAPPOINT. I'M THE PRIMERA.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.