Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Cena] O poder da juventude 2
Hoje à(s) 09:53 por Kubo

» [Cronica] Desassossego
Hoje à(s) 09:28 por 'Yumi

» [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG
Hoje à(s) 08:32 por Gesso

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 03:39 por Shiro

» [História] A trindade
Hoje à(s) 02:42 por Phantomhive

» [Quest - Cena] O Nascer de uma Nova Aura Chuunin
Hoje à(s) 02:29 por Shiro

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 01:40 por Furino

» [C.J] Osgllith
Hoje à(s) 01:18 por Mokarzel

»  Modificações Konoha
Hoje à(s) 00:51 por Hipátia

» [Fillers] Contos de uma Alcoólatra Qualquer
Hoje à(s) 00:47 por Shiro


[Treino] Velocidade da Luz - Shiryu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Velocidade da Luz - Shiryu - em 30/12/2018, 21:07

O sol mal havia sumido do horizonte quando o garoto sério percorreu velozmente os corredores da casa de sua família em direção a saída. As mãos se uniram em um prece para auxiliar na reunião de força ao longo das pernas e de repente apenas uma labareda de fogo restava no lugar do garoto. Estava sozinho, e pensava bastante em seu futuro. Em quais seriam seus planos, se iria viver pra sempre em Kumogakure junto de sua família, ou se iria realizar seu desejo de conhecer o mundo, tendo como aliado, somente seu próprio poder. Se levantava, sair para comer, passear, ou até mesmo treinar. Rapidamente alcançou os arredores cidade e sem demoras chegou ao Campo de Treinamento.

Se eu quero ser forte como meu pai, pra poder vingá-lo, terei que me esforçar mais do que qualquer um. – Balbuciou para si mesmo em incentivo por dar início ao treinamento em um Terça-feira antes do anoitecer – Aquecer o corpo com alguns exercícios básicos. – Shiryu pegou dois pesos para membros, dos mais pesados que encontrou e os prendeu aos seus pés. Iniciou uma corrida, indo o mais rápido possível, os pesos nos pés lhe incomodaram muito no começo, teve que utilizar sua força completamente para erguer os pés o que não lhe permitiu correr durante muito tempo e nem em sua velocidade máxima padrão. Alguns voltas circulares na área do Campo de Treinamento foram o suficiente para cansá-lo e fazer suas pernas doerem com o peso extra, lançou-se ao chão para descansar enquanto saboreava uma maçã e tomava alguns goles de água.

Quando as energias estavam restabelecidas, o Gennin resolveu forçar um pouco mais os seus músculos. Colocando-se em posição de flexões, agora sem os pesos nos pés, o garoto iniciou a movimentação de descida e subida. Os braços forçavam ao máximo para impulsionar toda a sua massa e isso além do esforço lhe causava dores, sinal de que o exercício estava funcionando. Decidiu realizar uma quantidade suficiente para que a dor pudesse resultar em crescimento muscular, porém não ultrapassou seus limites físicos. Efetuou mais uma pausa para dar início ao verdadeiro treinamento.

Os alvos estavam prontos, devidamente organizados para criar uma gradativa dificuldade para o shinobi que ali fosse treinar. Akage sacou velozmente duas shurikens e as disparou com toda a força em direção a um dos alvos mais próximo, uma das estrelas chocou-se com a parede atrás do alvo enquanto a segunda cravou-se na extremidade do alvo. Um péssimo arremesso, entretanto havia uma evolução ali. Decidiu testar com um equipamento de maior peso, tirando uma kunai do compartimento em sua bermuda. O garoto tentou mais alguns disparos tendo que utilizar mais sua força para criar um movimento similar ao que as Shurikens tinham. Nenhum deles fora bom, todavia estava visivelmente melhorando sua pontaria.

Tive uma ideia. – Shiryu correu para um canto do Centro de Treinamento e utilizando sua força arrastou uma espécie de máquina com uma grande cesta cheia de bolas de borracha. Mexeu em um pequeno painel na lateral da mesma ajustando-a para um dos níveis mais baixos, posicionou-se a alguns metros do equipamento e manteve a guarda para combate. Alguns instantes depois a máquina produziu um ruído e a primeira bola da borracha foi lançada na direção do garoto. O garoto socou a primeira bola com toda sua força, a segunda ele desviou com um chute veloz e com toda sua potência. Com um salto acelerado para a lateral desviou-se de uma das bolas, porém antes que consegui-se efetuar mais uma manobra uma das bolas em alta velocidade atingiu-lhe o rosto machucando-lhe o rosto. – Maldita. – Praguejou enquanto rolava com agilidade para desviar da que vinha logo em seguida.

Shiryu lançou duas shurikens com toda sua força para chocarem-se com uma das bolas, o que até para sua própria surpresa ocorreu da forma desejada. Em seguida duas bolas foram lançadas praticamente juntas e sabiamente o menino utilizou-se de uma kunai, disparando-a, furando as duas bolas ao mesmo tempo. – Nossa, essa foi cansativa. – Disse para si mesmo dando as costas para o equipamento e seguindo para próximo de sua mochila onde estavam suas provisões, até que um barulho anunciou o lançamento de mais uma bola que atingiu-lhe a nuca e o fez cair com o rosto no chão magoando-lhe a face pela segunda vez.

Uma longa pausa se seguiu para que pudesse recuperar as energias e retirar todas as bolas do meio do campo. Aproveitou até mesmo para tirar um breve cochilo antes de finalizar o treino noturno.

Ao passo que iria aumentando sua habilidade em Taijutsu, o garoto se prepara. — É agora. – Anunciou golpeando o boneco no crânio e em seguida nas pernas com movimentos precisos e potentes. As mãos tatearam uma Kunai a qual utilizou para desferir uma sequência de golpes, girou sobre o próprio eixo lançando o corpo para baixo e golpeando com a sola do pé o queixo do boneco o arremessando para cima, saltou e emparelhando o equipamento de treino começou a disferir mais pontapés e murros, até mesmo alguns cortes com a arma. A força de seus golpes havia sido tamanha para que o boneco de treino, ao fim de sua sequência, estivesse em pedaços, inutilizado.

Ofegando e satisfeito, o jovem sentou-se para comer o seu jantar, que o mesmo havia preparado algumas horas antes, e aproveitou para relaxar e apreciar a brisa que soprava enquanto lia um livro. 

Shiryu, 525/525; 525/525; 00/07.

Adendos:
Dados: Minha aparência é de Shiryu, vestindo esse traje. Hip-pouch presa na coxa da perna direita. Samehada na transversal como Kisame usava, e as Kibas presas em duas bainhas, uma em cada lado da cintura.

Palavras: 906, para adquirir +1 em Força e +1 em Velocidade, dobrados pelo Boost ativado nesse link.

Itens:

Samehada
Rank:
S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.


Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

_______________________


Legends never die... "
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

@

_______________________


Porque esse é meu jeito ninja de não ser
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.