Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net

HP: (525/525) | CH: (525/525) | ST: (00/03)

HEY! OH! LET'S GO!
Treinamento de Velocidade

Após um belo descanso, queria fazer algo diferente hoje, algo mais simples, porém, eficaz. Precisava melhorar meus atributos físicos e hoje, focaria na minha velocidade. Tomei um café da manhã bem reforçado e saí de casa rumo a um campo de treinamento que costumava sempre utilizar. Ele era meio vazio, então isso contribuía para que eu pudesse treinar tranquilo, na paz e sem a interferência de mais ninguém.

O campo de treinamento era bem comum, próximo a uma pequena floresta, o que contribuía também para uma boa sombra de descanso. Ao chegar, comecei a fazer alguns alongamentos de braços e pernas, e a trotar no meio do campo, correndo em círculos, para esquentar o corpo e ficar bem mais preparado para evitar qualquer lesão inconveniente, afinal, o Chunin Shiken se aproxima e eu não queria que qualquer imprevisto acontecesse.

Relembrei algumas formas de treinamento que li nos livros da biblioteca em outro momento e comecei a visualizar o que fazer: Um treino de velocidade ao máximo alternando a potência e utilizando o controle de chakra nos pés para aumentar o impulso e a velocidade de corrida, ainda mais. E logo o fui fazendo. Comecei correndo entra as árvores da floresta, pisando bem firmo no chão com o chakra ativo na sola dos pés. Inclinava o corpo um pouco pra frente para que o impacto do ar seja diminuído.

"Nesse calor até que está sendo bom correr, hahaha... Esse vento está me refrescando um pouco, boa porra!!!"

Continuei correndo ao máximo por um bom tempo, porém, a cada 10 minutos alternava o estilo de corrida: Em alguns momentos corria em zigue-zague para utilizar mais os impulsos quando mudava de direção, depois ia para as árvores saltando com velocidade entre elas para melhor a precisão na corrida e a firmeza nos pés e por último, Corria com passos la rgo, aumentando o tamanho do passo e consequentemente aumentando a distância percorrida.

- Boaaa caralho!! Agora vou mudar um pouco o treino...

Voltei pra parte central do campo de treinamento e comecei a fazer alguns riscos no chão com uma kunai dentro de um espaço de mais ou menos uns dez metros de raio. O treino consistia em ficar em uma extremidade demarcada e correr com o máximo de explosão e impulso até um risco no chão, tocando-o com a mão e logo depois voltando de costas para a mesma marca. Fui fazendo isso várias e várias vezes, alternando entre as marcas feitas e voltando de costas. Isso sim estava fazendo eu ficar bem cansado. Mas tinha que aguentar, estava sendo um treino produtivo apesar do cansaço que já dava sinais.

- Ah não, por hoje chega cara... Que isso... Tô transpirando feito um demônio, cruz credo, vou é ir pra casa, bater um rango do bom!

E assim terminou o treino de hoje. Quando a adrenalina gerada pelos exercícios baixarem, aí sim vou estar com problemas, as dores musculares virão com gosto.

Coisas:
Considerações:
- 496 palavras.
- Treino de Databook de Velocidade concluído.
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:

Template feito por @MilkWho

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual