Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Rank A] Arsenal Roubado, Oito
Hoje à(s) 20:49 por oito

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 20:47 por 'Yumi

» [B] Kuro
Hoje à(s) 20:33 por Mordred

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 20:32 por Ouni

» [Criação de Jutsus] Shiro
Hoje à(s) 20:32 por Shiro

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 20:29 por Kamisama

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 20:27 por DelRey

» [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu
Hoje à(s) 20:27 por nujabes.

» FP; Priya Hansen.
Hoje à(s) 20:26 por DelRey

» [C.J] Note
Hoje à(s) 20:20 por DelRey


[ Capítulo ] Ouvindo Alguém Chegar - Rukia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



Narrador: Olsen

Ouvindo Alguém Chegando

Rukia

Os últimos anos foram cobertos de mistérios: imortais, deuses do mal, mortes misteriosas, líderes morrendo. Konoha fora parte de muitos desses acontecimentos, e continua sendo. Diversos relatos de sequestros de moradores da vila surgiram num período de duas semanas na aldeia. O surpreendente é que os crimes aconteceram dentro da vila e, de alguma forma, conseguiram escapar pelo portão sul. Normalmente os crimes ocorrem na área residencial, e sempre deixam marcado na parede da casa da vítima uma nota musical. Com a não conclusão deste caso por vias normais, ou seja, ninjas comuns, a vila decidira então chamar o esquadrão ANBU para resolver este assunto de uma vez, e por um fim no responsável, sem pestanejar. Todas as informações foram entregues na residência de Rukia, ou então no quartel do esquadrão de assassinato. A líder então deveria seguir os rastros deixados na floresta e procurar pelo esconderijo do sequestrador. A noite seria agitada.

Considerações:
• Como eu estou voltando a narrar, não vai ser aquele plot top (se é que eu faço um bom né).
• Esse RP vai ter uma pegada um pouco terror, mas como é um jogo de narração alguns elementos importante como sons não serão possíveis de utilizar, assim não vai ser tão assustador.
• Sempre vou colocar a quantidade mínima de palavras para serem narradas por você, para não se perder na regra.

Palavras mínimas para narrar: 200 (quest)

Pedido:
@Rukia escreveu:Participantes: Rukia, e se possível a morte!
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: A Morte!
Objetivos: Quest Jounin + Absorver Ototton com Kimera.

Contagem:
1/10 - A Missão Jōnin
1/10+ - Total (Capítulo)
Post 1/10+
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Passados se algumas horas desde que tinha conseguido restaurar o equilíbrio da balança da vida, a serviçal da morte descansava seu corpo afundada numa banheira aromatizada com sais de banhos com uma água em uma temperatura meio fria, sendo essa extremamente agradável para a Yuki. Ali, poucos antes de se preparar para dormir, refletia sobre seu passado e a quão poderosa teria se tornado com o tempo, estava a meros passos de alcançar o enredo final de seus planos maléficos, tendo tudo sobre total controle e a cada dia mais conquistando a confiança dos líderes de Konoha.

Retirou-se da banheira e vestiu um roupão de cor branca como a neve, tirou o acumulo de água dos fios de seu cabelo e passou uma mistura natural para deixa-lo mais hidratado, calçou os próprios chinelos e se admirou brevemente no espelho, abrindo o roupão para ver o reflexo de suas partes mais intimas, admirando-se por alguns segundos. Desceu a pequena escada que separava seu quarto e banheiro do restante dos cômodos e buscou uma fruta qualquer em sua geladeira, mastigando-a com vontade enquanto analisava as correspondências pendentes.

Viu, entre contas e convites desnecessários, arquivos oficiais enviados pelo quartel general, uma missão confidencial de investigação —— Isso não deveria ser meu setor —— bufou com o serviço, mas analisou todos os mínimos detalhes e se recolheu a dormir. No dia seguinte daria inicio aos procedimentos padrões de investigação.

Considerações:
→ Vestes; Mask; 

Resumo: Eae.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 1830/1830 2225/2225 00/08

_______________________



                                                                                    I will take what is mine with ice and blood.
All men must die, but we are not men.

Rukia
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

Ouvindo Alguém Chegando

Rukia

A escolhida lia os papéis depois de seus preparativos para dormir, e assim o fez. Deitou-se em sua cama e começou a descansar... por pouco tempo. Um grito ocorreu na casa ao lado, de uma mulher. "AHHHHHHHH! SOCORRO" fora a exclamação em busca de salvação. E então uma explosão, não teve tremor, nem destruição, somente um grande zumbido que fazia uma área gigantesca de pessoas acordarem. As casas acendiam suas luzes em efeito dominó, todos saíam. Olhavam um para os outros sem saber o que aconteceu, tentavam se comunicar... não conseguiam. Estavam surdos. O desespero começou a tomar conta do local, as pessoas não escutam mais. A casa da sequestrada permaneceu aberta e na sua porta uma nota musical: Mi. Rukia deveria começar a sua investigação imediatamente.

Considerações:
• Não gostei de ter ido dormir, por isso uma pequena penalidade: surdez por um post.

Surdez: 0/1 post.

Palavras mínimas para narrar: 200 (quest)

@Rukia

Pedido:
@Rukia escreveu:Participantes: Rukia, e se possível a morte!
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: A Morte!
Objetivos: Quest Jounin + Absorver Ototton com Kimera.

Contagem:
2/10 - A Missão Jōnin
2/10+ - Total (Capítulo)
Post 2/10+
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

No mundo dos sonhos da ninja ela conseguia contemplar a visão de sua família, seu primeiro lar: o país da neve, sua mãe, pai e até mesmo seu irmão reunidos sobre uma mesa farta em comida, entre elas as preferidas de cada membro da família, piadas, conversas e grandes sorrisos que se manifestavam entre todos, animando-os, uma verdadeira família tradicional unida que, num piscar de olho, foi invadida por um grito de socorro que lembrava o de sua mãe, a passagem tomou uma mudança súbita e viu-se nela a mulher que lhe deu a vida banhada em sangue, com os olhos tomados por lagrimas e uma tentativa inútil de soletrar as palavras “te amo”.

Acordou-se ofegante, ouvindo o estridente som que se espalhava por todo o bairro —— O criminoso? —— cogitou, vestindo rapidamente um roupão preto de combate e encaixando sua mascara no rosto, saltou ainda da janela e foi em direção a graça, sem conseguir escutar a nada, sem sua espada ou itens que costumava carregar, adentraria de maneira rápida — fazendo um reconhecimento rápido do local, buscaria pistas, ou até mesmo o inimigo, obviamente sem poder escutar não teria muitas chances e brechas para agir, mas não desistiria, correria para cada cômodo da casa, buscando o máximo de informações, e caso visse seu inimigo, preparar-se-ia para um ataque.

Considerações:
→ Vestes; Mask; 

Resumo: Ta ficando nice a narração né? @Olsen.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 1830/1830 2225/2225 00/08

_______________________



                                                                                    I will take what is mine with ice and blood.
All men must die, but we are not men.

Rukia
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

Ouvindo Alguém Chegando

Rukia

A ANBU adentrou na casa aonde acontecera o sequestro sem ainda ouvir nada, a ninja procurava por pistas do que acontecera naquela residência. O silêncio parecia tão reconfortante, mas também pregaria peças. Ela estava em alerta, mas a audição é uma importante ferramenta para detectar a chegada de alguém. Debaixo da cama da mulher havia algo, uma flauta dourada, provavelmente deixada sem querer pelo criminoso dada a reação da vítima. O instrumento estava infundido em chakra, ele recebia energia de um local, a fonte poderia ser o esconderijo principal do sequestrador.

Se Rukia achasse a flauta, no momento em que se levantasse, alguém seguraria seus dois braços com duas mãos. A casa ficara aberta o tempo todo e sem ouvir nada não pode perceber a aproximação. A pessoa era um simples morador, desesperado por estar surdo e por ter perdido a vizinha procurava por respostas também, e vendo a ninja ali, pensou que seria o sequestrador. Esse homem poderia ter um destino trágico.

Considerações:
• Flauta debaixo da cama, ela tá com chakra e dá para localizar o esconderijo assim como o Naruto fez com a estaca do Pain, precisa de Kanchi, mas se não tiver, só narre a flauta mesmo.
• Um morador pensou que você fosse o criminoso e segurou seus dois braços com força 1. Como está surda, não vai perceber, então a ação seria repentina, o destino do homem é com você, não terá penalidade se matá-lo, dado a personalidade da sua personagem.

Surdez: 1/1 post.

Palavras mínimas para narrar: 200 (quest)

@Rukia

Pedido:
Participantes: Rukia, e se possível a morte!
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: A Morte!
Objetivos: Quest Jounin + Absorver Ototton com Kimera.

Contagem:
A Missão Jōnin - 3/10
Total (Capítulo) - 3/10+
Post 3/10+
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Perambulou por cada parte daquela casa enquanto escutava o sinistro som se tornar uma melodia de puro silêncio, uma música tão quieta — nada — que a ninja poderia dançar ali de conforto, sua alma teria se aquietado e uma lagrima correu pelos seus olhos naquele momento, sua mente estava tão sobrecarregada do barulho que as emoções do seu sonho não teriam chegada até aquele momento. Continuou sua busca, limpando primeiro o cômodo da sala, logo após tratou de investigar a cozinha, mas também nenhuma informação realmente útil, não importa o que tivesse acontecido ali, o inimigo se demostrava inteligente e sábio.

Assim que deixou a cozinha partiu para o cômodo centra de uma casa, principalmente a noite, o quarto. Buscava em cada lugar uma pista, e foi por debaixo da cama que encontrou uma flauta dourada que se demostrava minimamente estranha —— O que é isso? —— questionou-se. Quando deixou a estrutura abaixo da cama uma mão gélida lhe tocou, lhe fazendo executar um rápido movimento onde puxava seu braço e com a palma aberta de sua mão dava uma investida contra o estomago do alvo, dessa forma forçando-o para longe, uma simples técnica ninja de autodefesa que teria aprendido quando treinou na academia ninja.

—— Quem é você? —— questionou, notando que a surdez já estaria a passar.

Considerações:
→ Vestes; Mask; 

Resumo: Tomei a liberdade para narrar a surdez PASSANDO, não que ela tenha ido, apenas esteja diminuindo.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 1830/1830 2225/2225 00/08

_______________________



                                                                                    I will take what is mine with ice and blood.
All men must die, but we are not men.

Rukia
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

Ouvindo Alguém Chegando

Rukia

O homem lhe tocou e Rukia, obviamente, reagiu. Um golpe simples da ninja o fez voar longe, batendo seu corpo na mesa da cozinha, o som do impacto foi escutado pela mulher, que percebia que a surdez estava passando. O misterioso levantou-se dos escombros com a mão no estômago, certamente muita dor sentia. A pergunta da ANBU foi processada lentamente, aquele ali em sua frente, caído, também percebia que falta de som estava indo embora. "Sou o vizinho da mulher que mora aqui" – respondia o homem, lentamente enquanto fazia cara de dor. "Sua máscara... é de Konoha, né?" – indagou. Não havia tempo para conversa, a flauta de certa forma reagia a Rukia e, sozinha, apontava para uma direção, direção esta que era para fora da vila. A investigação continuaria.

Considerações:
• Post simples, só para continuidade, iremos adentrar a floresta hehe

Palavras mínimas para narrar: 200 (quest)

@Rukia

Pedido:
Participantes: Rukia, e se possível a morte!
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: A Morte!
Objetivos: Quest Jounin + Absorver Ototton com Kimera.

Contagem:
A Missão Jōnin - 4/10
Total (Capítulo) - 4/10+
Post 4/10+
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

De forma surpreende e desafiadora as leias do universo que guiavam todos os humanos ali presente o homem voou caindo por cima de mesa do salão da janta, se machucando e sendo preenchido com tamanha dor. —— Vizinho? —— indagou por um momento, se aproximando do velho e tentando lhe ajudar a se levantar —— Sou líder da ANBU de Konoha, me chame de Kori, e estou lidando com essa investigação, tome cuidado antes de adentrar a uma cena de crime de uma forma tão idiota, eu poderia ter lhe matado —— exclamou com pulso firme, retirando-se imediatamente daquele lugar —— Devo ir, tenho uma pista —— completou, se guiando com a pequena flauta.

O pequeno objeto obtido parecia reagir de forma estranha, clamando por uma direção que levava para fora do vilarejo, a ninja imaginava que aquilo era se dado pela forma como o chakra se comportava, possivelmente a melodia buscava pelo seu dono. Tentava seguir de maneira rápida, pelos telhados de Konoha, infelizmente teria que deixar seu campo e possivelmente adentrar a tensa floresta pela noite, odiava aquilo, só queria dormir, e tinha sido privado, Konoha era um saco com seu serviço militar incompetente, sempre a ninja que ficava com responsabilidades tão bobas e idiotas.

Considerações:
→ Vestes; Mask; 

Resumo: ...

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 1830/1830 2225/2225 00/08

_______________________



                                                                                    I will take what is mine with ice and blood.
All men must die, but we are not men.

Rukia
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

Ouvindo Alguém Chegando

Rukia

Rukia saiu de sua vila... sozinha pisou os pés na grama que mal podia ver. O vento soprava seus cabelos numa temperatura gélida, mas isso era algo que poderia ser irrelevante. A flauta então brilhou em dourado por menos de um segundo e então se apagou. Não podia ouvir mais nada da vila. Os grilos produziam seus sons característicos. As ondas de ar batiam nas folhas das árvores, que caíam em cima da grama e parecia que havia mais alguém ali, sorrateiro em busca de uma vítima. Com a ANBU dando mais alguns passos poderia ouvir um grito provindo de uma voz feminina a noroeste e depois um grunhido estranho a sudeste. Para onde ela iria?

Considerações:
• Clima bem tenso, você não tem muita visibilidade, o som é seu guia.

Palavras mínimas para narrar: 200 (quest)

@Rukia

Pedido:
Participantes: Rukia, e se possível a morte!
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: A Morte!
Objetivos: Quest Jounin + Absorver Ototton com Kimera.

Contagem:
A Missão Jōnin - 5/10
Total (Capítulo) - 5/10+
Post 5/10+
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

O suspense em se aproximar da floresta vazia causava-lhe agonia, não sentia medo, mas poderia pressentir os males ali naquela floresta, pela noite, coberta pela lua, era como se a negatividade tomasse conta dali, mas uma shinigami jamais temeria aquilo; arrepiar-se-ia, mas jamais assustasse totalmente. Caminhou mais afundo, até que o brilho forte da flauta afastou os insetos pertos, era esquisito, a ninja poderia ter sido levada diretamente para uma armadilha e aquele era o sinal de agir, olhou em todas as direções e nada encontrou, por um momento buscou pela espada em sua bainha, mas não teria a pego, desarmada, sozinha, abandonada, o frio beijou seu pescoço e ali, sentiu-se só; em anos sentiu uma solidão enorme no peito, que pensou em chorar, queria gritar por sua mãe, até que pode escutar o grito.

—— Mãe? —— proferiu em resposta quase que imediata, alucinando pelo escuro a ninja foi rapidamente naquela direção, ignorando totalmente os outros ruídos ou sons, iria rapidamente, não em sua capacidade máxima, mas buscava alcançar aquele grito o mais rápido possível, pulando entre galho e galho, com a maestria de uma ninja. Esperaria alcançar seu objetivo rápido, temia que tivesse atrasada demais, mas quanto mais se aproximava mais lucida ficava, não era sua mãe, era apenas uma possível inocente qualquer que salvaria em nome de Konoha; não era importante, mas necessária para seu plano.

Considerações:
→ Vestes; Mask; 

Resumo: ...

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 1830/1830 2225/2225 00/08

_______________________



                                                                                    I will take what is mine with ice and blood.
All men must die, but we are not men.

Rukia
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

Ouvindo Alguém Chegando

Rukia

O grito foi seu guia naquela nefasta floresta misteriosa de Konoha, o clima se tornava cada vez mais tenso. Som de passos atrás dela eram ouvidos, folhas voando ao alto, mas ao olhar para trás não veria ninguém. Seguiria seu caminho em busca da vítima, seria a sequestrada de minutos atrás? Não poderia saber. Demorava alguns minutos a chegar aonde seria a fonte dos gritos, havia ninguém.

"Rukia... Sei quem você é, a morte está ao seu lado..." – uma voz masculina suave surgiria a poucos metros do pescoço da ANBU, mas não haveria ninguém por perto. "Siga a flauta, e ela te levará aonde quer chegar." – as palavras foram se esvaindo como uma brisa que passa. A flauta novamente reagira, apontando para o norte e apagava-se novamente. O silêncio voltava a predominar ali, o vento soprava mais forte.

Considerações:
• Só seguir, pode ser que a quest passe de 10 posts dependendo do que acontecer.

Palavras mínimas para narrar: 200 (quest)

@Rukia

Pedido:
Participantes: Rukia, e se possível a morte!
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: A Morte!
Objetivos: Quest Jounin + Absorver Ototton com Kimera.

Contagem:
A Missão Jōnin - 6/10
Total (Capítulo) - 6/10+
Post 6/10+
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Mesmo sem medo algum em seu peito, começava a ficar agoniada com aquele invasivo som em seus ouvidos, parecia que seu peito era preenchido, a cada segundo, por uma melodia gritante sem rumo algum, corria, buscando por aquela que não estaria mais viva —— Estou delirando? —— se questionou, para voltar a lucidez. Não estava alucinando, mas sim sofrendo dos efeitos de sua mente pela noite tão escura, o sono em conjunto com todo aquele enredo de mistério estaria lhe afetando, lhe causando um certo grau de loucura, no entanto era fácil se resgatar da própria mente, só precisava ficar atento as armadilhas que montava contra si mesmo.

Chegou no absoluto nada, mas ouviu o aclamar de seu nome —— A morte? —— questionou para o nada, não tinha ninguém ali, os gritos cessavam e sentia-se, por alguns segundos, um calafrio por todo seu corpo, falavam ali, perto dela, no pescoço, era como se sentisse sua respiração, mas ninguém ali habitava, apenas uma pista era lhe dada e uma pista seria seguida, em passos rápidos se guiava pela flauta, tentando despertar daquele sonho, sim, era um mero sonho, pelo menos era o que tentava acreditar, mas a cada beliscão sentia que estava afundado numa realidade obscura; ainda não sentia medo, mas quem sabe sentisse temor do que estava a acontecer.

Considerações:
→ Vestes; Mask; 

Resumo: ...

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 1830/1830 2225/2225 00/08

_______________________



                                                                                    I will take what is mine with ice and blood.
All men must die, but we are not men.

Rukia
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

Ouvindo Alguém Chegando

Rukia

A flauta era uma guia... uma guia perversa. Depois de algumas centenas de metros, o silêncio fora quebrado: um uivo alto e bem perto da onde Rukia estava, e logo depois, as árvores a sua esquerda se quebrariam numa velocidade tremenda. Em menos de três segundos um grande lobisomem apareceria e tentaria dar um tapa com as costas da sua mão esquerda para jogar a ANBU para longe. A flauta começaria a tocar sozinha e a brilhar no momento que o lobo aparecesse, poderia ser um sinal? ― Não permitirei que se aproxime! – exclamaria o lobo.

Considerações:
• Lobisomem: aqui.
Velocidade: 5 & Força: 6 no golpe.
• Há um jeito de derrotar o lobo sem bater nele, descubra.

Palavras mínimas para narrar: 200 (quest)

@Rukia

Pedido:
Participantes: Rukia, e se possível a morte!
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: A Morte!
Objetivos: Quest Jounin + Absorver Ototton com Kimera.

Contagem:
A Missão Jōnin - 7/10
Total (Capítulo) - 7/10+
Post 7/10+
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

De repente o clima parecia mudar, se tornaria mais gélido, reconheceria aquilo como uma alerta do destino, juntamente a mudança climática o uivo anunciou a chegada do maligno, um movimento rápido o suficiente fez com que a menina parasse numa arvore percebendo que um pouco ao lado outras eram quebradas, e juntamente a isso o forte brilho que emanava da flauta —— Que porra —— respondeu, dando novos saltos, tentando se afastar do monstro acompanhando minimante sua velocidade, inspirou o ar e tentaria soar uma musica através daquela flauta, obviamente não era uma ninja de muitos talentos artísticos, mas sabia algumas coisas de quando ouvia sua mãe dançar conforme a música, teria aprendido algumas coisas, quem sabe conseguisse soar uma harmonioso som para interromper aquele monstro.

Caso sua melodia não viesse a ser o suficiente naquele caso para cessar os movimentos do maligno lobo que lhe seguia, tentaria ir além, faria mais, pegaria a flauta e tentando quebra-la de vez e então arremessa-la para longe, pois dessa forma não existiria mais flauta, e quem sabe o lobo cessasse sua busca, ficaria no escuro, sem guia, mas seria melhor do que ter que enfrentar um monstro daquele sem seus devidos equipamentos, mas se fosse preciso, com certeza conseguiria.

Considerações:
→ Vestes; Mask; 

Resumo: ...

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 1830/1830 2225/2225 00/08

_______________________



                                                                                    I will take what is mine with ice and blood.
All men must die, but we are not men.

Rukia
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

Ouvindo Alguém Chegando

Rukia

O ataque inicial do grande lobisomem fora facilmente evitado com uma movimentação simples para fora do alcance de ataque do monstro. Rukia então percebia que a flauta de alguma forma reagia a tudo que acontecia com aquela floresta, e então decidira tocar para descobrir o que acontecia...

A sua falta em talento musical fez com que o instrumento somente apitasse em um tom agudo que chamou a atenção do lobo, que então corria em direção a ela em alta velocidade, querendo matá-la de uma vez. O seguimento da ninja de Konoha fora acabar de uma vez com o dourado objeto, o lobo estava a poucos centímetros dela, preparado para enfiar suas garras em seu peito quando a flauta se quebrou, ele travou e então virou pó na frente dela. Não somente ele, toda a floresta se modificava, os sons estranhos cessavam. A escura floresta então era iluminada em um único ponto a direita da ANBU, parecia ser uma fogueira. Gritos poderiam ser ouvidos alguns segundos depois da flauta ser quebrada, eram mais de uma pessoa.

Seguindo o caminho para a possível fogueira, a kunoichi poderia ver um campo aberto e diversos corpos amarrados em hastes de madeira, e fogo embaixo delas. ― Hekser, du vil bringe døden til meg ... – proferiu um homem encapuzado em preto para as cinco mulheres que estavam amarradas, em uma língua estranha. — Hun er nær ... – finalizou enquanto aumentava ainda mais o fogo embaixo delas, e as vítimas gritaram na mesma escala, a morte delas estava próxima. O misterioso homem então sacava uma flauta, dessa vez uma comum. — Dødens melodi begynner. – e então começou a tocar a flauta numa canção com tons demoníacos e malignos.

Considerações:
• Eu dei continuidade de forma acelerada, e no fim coloquei uma situação. As cinco mulheres estão amarradas no topo das hastes de madeira e há fogo embaixo delas, como se fosse uma inquisição, tem que salvá-las rapidamente se não morrem queimadas. O homem é o mandante de tudo e está tocando uma flauta que criou uma barreira sonora de raio de cinco metros com centro nele, ele está a três metros das mulheres. Não poderá entrar de forma comum (por força), tem que fazer algo para atravessar essa barreira. É uma barreira rank-S de Ottoton.
• A língua que usei para as falas dele é a norueguesa, por curiosidade.

Palavras mínimas para narrar: 200 (quest)

@Rukia

Pedido:
Participantes: Rukia, e se possível a morte!
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: A Morte!
Objetivos: Quest Jounin + Absorver Ototton com Kimera.

Contagem:
A Missão Jōnin - 8/10
Total (Capítulo) - 8/10+
Post 8/10+
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Sua primeira tentativa foi de pura falha, no entanto a segunda desenhou-se numa estratégia perfeita que não apenas cessou o lobo como tudo naquela floresta —— Uma ilusão? —— se questionou, estranhando tamanha façanha inimiga. Seus ouvidos reviraram-se para uma direção única, gritos eram escutados e uma espécie de fogueira era possível de ser vista, então resolveu que não tinha muito tempo para agir, uma língua era soada e nada entendido, tinha que agir rápido para que seus aliados não se ferissem.

O espelho surgiu em sua frente para que adentrasse no mesmo instante que um outro surgiria nas costas do inimigo fazendo com que seu braço fosse reforçado com uma manipulação gélida criando uma lamina rápida que seria usada para atravessar o peito do inimigo buscando mata-lo de forma rápida, evitando assim que cinco almas fossem tragadas sem motivo —— Morte, guie-me, fiz o certo? —— questionava, logo após sua tentativa de matar o inimigo, que, quem sabe, soasse tão perfeita que ele jamais conseguiria ou cogitaria desviar.

Se conseguisse executar o movimento com perfeição iria tentar ajudar uma das mulheres a se libertar, pelo menos sua boca, e questionaria o que estava acontecendo ali, quem era esse inimigo e o que ele teria feito.

Considerações:
→ Vestes; Mask; 

Resumo: vel máxima e essas coisas e tal

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Hyōton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

Makyō Hyōshō
Rank: S

Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Rukia: 1830/1830 2162/2225 02/08

_______________________



                                                                                    I will take what is mine with ice and blood.
All men must die, but we are not men.

Rukia
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

Ouvindo Alguém Chegando

Rukia

A ANBU já era uma mestre na arte de manipular o gelo, utilizou-se de espelhos para se transportar até as costas do inimigo encapuzado e enfiou-lhe uma lâmina gélida em seu peito. A afiada ferramenta atravessou seu peito, e então a kunoichi questionou para a presença onipotente que levava as pessoas para o submundo. O homem então sorriu. — A Morte não gostou da sua atitude, eu consigo ouvi-la se lamentando por ter uma seguidora tão falha. – disse com cinismo em sua voz. A presença perfurada explodiu em uma onda sonora tão forte que lançou Rukia para fora do espelho, o quebrando e causando danos à ela.

Reapareceu, dessa vez com uma espada e ainda sua flauta. — Você cantará para os mortos. – proferiu enquanto se movimentava, a dez metros de Rukia, para atacá-la com a espada. Os golpes seriam sequenciais, primeiro um corte horizontal na barriga, da direita para esquerda, logo em seguida em diagonal no pescoço, da esquerda para direita, por fim na vertical acima do braço esquerdo de Rukia, de cima para baixo.

Considerações:
• Desconta 100HP pela explosão, só por RP.
• Velocidade de Movimento e Ataque: 6 & Força: 5.

Palavras mínimas para narrar: 200 (quest)

@Rukia

Pedido:
Participantes: Rukia, e se possível a morte!
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: A Morte!
Objetivos: Quest Jounin + Absorver Ototton com Kimera.

Contagem:
A Missão Jōnin - 9/10
Total (Capítulo) - 9/10+
Post 9/10+
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Aproximou-se do seu alvo, mirando perfeitamente e executando um golpe com tamanha maestria, no entanto, o inimigo se demostrou um bom combatente conseguindo executar com maestria uma defesa de som capaz de atravessar o espaço-tempo que lhe separavam, quebrando o espelho e rompendo as barreiras dele, lançando Rukia para trás —— Nani? —— no chão a menina perceberia a aproximação do inimigo, lançando rapidamente uma técnica de gelo que congelaria todo seu corpo, mas não sua cabeça, para para-lo, tentaria então se levantar e manipular um pouco de gelo em suas mãos para bater com força em sua cabeça e faze-lo desmaiar, desacordando.

—— Que habilidades interessantes —— cogitaria, fazendo seus olhos brilharem e sobre as estrelas começar o poderoso ritual que lhe permitiria sucumbir aquele homem ao nada, absorve-lo através da sua técnica para alcançar a primeira fase de sua força suprema. Utilizaria da técnica ganhada através do pacto com a morte, Kimera no Jutsu, para eliminar de uma vez aquele profanador, que ousou falar em nome de sua deusa —— Pagará caro, por questionar a Kori no Shinigami, essa noite declaro seu fim, torne-se parte de mim e me faça mais poderosa, surpreenda-me com sua força, em nome da morte eu declaro que teu corpo pertencerá a mim, e jamais isso virá a ser questionado —— complementou a ninja, finalizando de uma vez seu ritual.

Considerações:
→ Vestes; Mask; 

Resumo: saiu meio afirmativo, mas é tudo consideração. vel máxima e essas coisas. tentei já usar o Kimera.

pergunta: SE EU ABSORVER ELE, GOSTARIA DE UMA LISTA DE JUTSUS, CASO ELE TENHA, PARA QUE EU ADICIONE NA MINHA FICHA.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Hyōton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

Kōri kesshō no tōgoku
Tipo: Hyouton, Rank S.
Requerimento: Grande Reserva de Chakra, Pericia em Hyouton
Descrição: Uma considerável habilidade criada no intuito de parar qualquer que seja o inimigo do usuário. Logo após a criação dos selos necessários, o infinito avanço dos cristais de gelo é feito. Eles seguem em linha reta avançando gradualmente em direção ao céu, os cristais de gelo são minimamente condensados para serem capazes de aprisionar e congelar a qualquer um que seja capturado, e podem ser manipulados para jamais sucumbir a cabeça do alvo, mas caso deseje, sucumbirá. O jutsu não possui um controle remoto, conseguindo alcançar sessenta metros, começando numa altura de apenas uns metros até alcançar uma altura de vinte metros. Vale ressaltar que por serem cristais de gelo, suas pontas finais ainda são bastante afiadas. Pode interromper o avanço do jutsu antes, apenas o parando ou o destruindo junto ao inimigo, reduzindo a apenas pó cristalino no ar, mas jamais poderá mudar sua rota. Caso entre em confronto com outra técnica, seguirá a regra de defesa.

Kimera no Jutsu
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha 11. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

Rukia: 1830/1830 1987/2225 03/08

_______________________



                                                                                    I will take what is mine with ice and blood.
All men must die, but we are not men.

Rukia
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

Ouvindo Alguém Chegando

Rukia

A ANBU deveras ágil conseguiu reagir a aproximação do misterioso inimigo jogando uma poderosa técnica de gelo para lhe impedir de movimentar, e de fato o fez travar. ― En dag vil døden ta henne til helvete. – proferiu o homem, suas últimas palavras.

O ritual começava e em poucos minutos já havia sido concluído. Agora só restava a Rukia resgatar as mulheres e voltar para a vila.

Considerações:
• Narrar a sensação de absorver alguém e os poderes, e só vou colocar um único jutsu, o que ele usou. No fim, só voltar a vila.

Ototon Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Utilizando do controle sobre o som, o usuário cria clone(s) de si mesmo, seguindo os mesmos princípios do Kage Bunshin no Jutsu. O diferencial dessa técnica é que, quando o clone explode, solta uma grande onda sonora que pode causar danos consideráveis.

Palavras mínimas para narrar: 200 (quest)

@Rukia

Pedido:
Participantes: Rukia, e se possível a morte!
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: A Morte!
Objetivos: Quest Jounin + Absorver Ototton com Kimera.

Contagem:
A Missão Jōnin - 10/10
Total (Capítulo) - 10/10+
Post 10/10+
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

O corpo inimigo veio a ser absorvido, fazendo parte agora de um leque de habilidades possuídos unicamente pela ninja. Seus olhos brilhavam exatamente como os brilhos das estrelas, seu corpo estremecia com a nova forma de poder, um pequeno grito se deu em uma onde sonora poderosa capaz de romper o que prendiam aquelas mulheres —— Isso é tão incrível —— se aclamou, em um vislumbre,  ajudaria as pobres mulheres a se protegerem, não por causa que desejava ajuda-las, e sim pois era sua missão a ser cumprida. Recuou, em passo lerdos, em retorno a seu vilarejo, buscando diretamente o quartel general.

Lá, faria um breve interrogatório com as moças, questionando-as o que teria acontecido e tentando descobrir o que aquele bandido teria feito, caso descobrisse algo criaria seu relatório ainda por ali e já entregaria diretamente no quartel, requisitando sua premiação de maneira imediata, pois julgava extremamente necessário recebe-la, principalmente boas recompensas por ter realizado todos aqueles procedimentos tão tarde da noite; quando recebesse finalmente o que teria requerido iria somente retornar para sua casa e se deliciar com uma boa janta já que já estaria acordado mesmo, após isso iria repousar, em um grande sono, em sua cama confortável, muito confortável.

Considerações:
→ Vestes; Mask; 

Resumo: saiu meio afirmativo, mas é tudo consideração. vel máxima e essas coisas. tentei já usar o Kimera.

pergunta: SE EU ABSORVER ELE, GOSTARIA DE UMA LISTA DE JUTSUS, CASO ELE TENHA, PARA QUE EU ADICIONE NA MINHA FICHA.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Hyōton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

Kōri kesshō no tōgoku
Tipo: Hyouton, Rank S.
Requerimento: Grande Reserva de Chakra, Pericia em Hyouton
Descrição: Uma considerável habilidade criada no intuito de parar qualquer que seja o inimigo do usuário. Logo após a criação dos selos necessários, o infinito avanço dos cristais de gelo é feito. Eles seguem em linha reta avançando gradualmente em direção ao céu, os cristais de gelo são minimamente condensados para serem capazes de aprisionar e congelar a qualquer um que seja capturado, e podem ser manipulados para jamais sucumbir a cabeça do alvo, mas caso deseje, sucumbirá. O jutsu não possui um controle remoto, conseguindo alcançar sessenta metros, começando numa altura de apenas uns metros até alcançar uma altura de vinte metros. Vale ressaltar que por serem cristais de gelo, suas pontas finais ainda são bastante afiadas. Pode interromper o avanço do jutsu antes, apenas o parando ou o destruindo junto ao inimigo, reduzindo a apenas pó cristalino no ar, mas jamais poderá mudar sua rota. Caso entre em confronto com outra técnica, seguirá a regra de defesa.

Kimera no Jutsu
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha 11. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

Rukia: 1830/1830 1987/2225 03/08

_______________________



                                                                                    I will take what is mine with ice and blood.
All men must die, but we are not men.

Rukia
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

Ouvindo Alguém Chegando

Rukia

No quartel general de Konoha recebia sua promoção e com isso voltara a sua casa para descansar no raiar do dia.

Considerações:
• Concluído

Contagem:
A Missão Jōnin - 10/10
Total (Capítulo) - 10/10+
Concluído


@ Graduação: Jōnin & Absorção com Kimera.

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
Olsen
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.