Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu

[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu em 29/12/2018, 19:54


Saltei sobre a casa mais próxima da minha, alcançando o telhado de forma suave para não quebra-lo sem querer. Segui então sobre os demais próximos, saltando de um a outro tranquilamente sem fazer ruídos evitando de incomodar os moradores da vila. Em pouco tempo chegava na entrada do campo de treinamento, observando o entardecer. Caminhei serenamente até o interior da vila, vendo o céu em um tom avermelhado combinando com as flores que brotavam na primavera. Alcancei o centro do local, sem ver ninguém por ali treinando. Sentei-me um pouco para meditar, até que pudesse seguir com o treino.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Ablon.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu em 29/12/2018, 20:52

Como uma seta desorientada, a loira seguia seu rumo para o além, observando o astro solar oferecer o resplendor do universo para as estrelas noturnas. Os cabelos dourados da Pendragon riscavam o ar, sincrônicos aos seus passos rítmicos, retumbantes com as batidas vigorosas de seu coração. A respiração se controlava, tamanha era a concentração da Sennin, ao mesmo tempo que a mesma conduzia o eriçado fio de cabelo que brotava da nuca, tentando juntá-lo ao penteado – mas sem sucesso. Brincando com o ahoge, prosseguia em suas passadas, movendo-se involuntariamente até um campo aberto; este sendo qualificado como uma zona de treinamento.

Não se importou, afinal, seguiu adiante. Esperava conseguir vislumbrar a luz do luar caindo sobre sua face, o que certamente incrementaria seus pensamentos com devaneios homéricos. Sentou-se no solo relvoso, perto de uma árvore, e cruzou as pernas, concebendo a famigerada posição de lótus. Após algum momento, sincrônica com a natureza que a cercava e totalmente imóvel, Arthuria pensou em reunir parte da energia natural e velar seu corpo com o chakra Senjutsu; mas a mesma foi totalmente distraída pelo semblante de seu amigo. —— Shizui? — deu voz ao vocativo, vendo que o jovem estava posicionado em uma árvore próxima, também meditando. Levantou-se, aproximando-se do sujeito.

—— O que acha de um treinamento? Vejo que também não está ocupado. — chamou para um treino, deixando que um sorriso tomasse conta da face.  

Arthuria, 800/800; 1475/1475; 00/400; 00/08.

Adendos:
Dados: Minha aparência é de Arthuria Pendragon, Fate/serie, vestindo esse traje, sem o capuz. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, ao passo que as Kibas cruzam as costas em diagonal, o que permite sacá-las através de movimentos simples.

Palavras: 230, segundo este site.

Usados:
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

_______________________

[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu DSiajjg

[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80 Mensagens : 841
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63673-arthuria-pendragon-two https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu em 29/12/2018, 21:32


Meus olhos se fecharam, deixando para trás o lindo cenário proporcionado pela lua cheia. Entrava no abismo sombrio em meu interior, buscando fugir dos meus pensamentos desnecessários, e assim adentrar em uma concentração mais eficaz. Diminuía o ritmo da minha respiração, resultando em uma diminuição em meu ritmo cardíaco, gerando um maior relaxamento de todos os músculos. Mantive-me sentado, calado, apenas meditando durante alguns poucos minutos, tendo o auxilio do silêncio ao meu redor. Silêncio este que fora quebrado por uma voz feminina bastante familiar.

Busquei pelo som tendo total visão do propagador, percebendo se ratar de Arthuria, uma companheira de vila e de patente. — Ola Arthuria, como vai? Levantei-me lentamente do chão, limpando minhas vestis logo em seguida, para assim atentar-me a moça. — Acho uma boa ideia, certamente um treino em conjunto é bem mais efetivo do que solo. Aproximei-me da loira mantendo uma distância de um metro entre nós. —Aliais, fiquei impressionado com sua experiencia em combate, acho que você pode me ensinar algumas coisas, o que acha? Deixei que um pequeno sorriso escapasse dos lábios, esperando pela resposta da moça.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Ablon.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu em 29/12/2018, 22:45

Continuou a olhar fixamente para o semblante do moreno, perdendo-se em seus radiantes olhos caramelados. Lembrou-se então dos momentos que passara na batalha contra Yama, o líder jashinista que assolava os arredores de Kumogakure. Sem dúvidas, Shizui era um combatente excepcional, dado as suas milagrosas técnicas que salvaguardaram a vida da Princesa de Camm nos momentos mais árduos da empreitada. Ao retomar tais lembranças, Arthuria piscou, voltando para o mundo palpável. Shizui, à sua frente, parecia aprovar a ideia da Pendragon, mesmo que a noite já tivesse em seu auge. Contudo, diferente do que a loira esperava, o jovem Jōnin não se mostrava disponível para um duelo, mas sim para aprender.

—— Deseja aprender o quê? — a Sennin perguntou, virando o olhar para as estrelas acopladas na cúpula celestial, tal como pequenas fendas que dariam acesso ao célebre Paraíso. —— Pelo que me conste, você detém certa aptidão com relâmpagos. Talvez eu possa te ensinar algo. — continuou fitando as constelações, testemunhando o pináculo das manifestações siderais. —— Está pronto? — virou-se para o garoto, deixando escapar um certo entusiasmo. Nesse instante, a kunoichi retirou a capa negra dos ombros e ajeitou o capuz acinzentado, deixando-o tombado na altura da escápula. Aguardou a resposta de Shizui, ansiosa.

Arthuria, 800/800; 1475/1475; 00/400; 00/08.

Adendos:
Dados: Minha aparência é de Arthuria Pendragon, Fate/serie, vestindo esse traje, sem o capuz. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, ao passo que as Kibas cruzam as costas em diagonal, o que permite sacá-las através de movimentos simples.

Palavras: 202, segundo este site.

Usados:
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.


_______________________

[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu DSiajjg

[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80 Mensagens : 841
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63673-arthuria-pendragon-two https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu em 29/12/2018, 23:25


Diante daquele luar um belo treino se iniciaria. nunca tive vergonha de demonstrar minha vontade de aprender, muito menos após me tornar um ninja de alta patente apesar dos meus quinze anos. Isso me fez lembrar de minha avó. Ela torcia para que um dia eu fosse alguém, um médico, um ninja, algo importante, o que diria ela se soubesse que me tornara ambas as coisas? Olhei para o céu buscando por alguma estrela que me lembrasse ela. Sim, minha avó dizia que quando alguém morre se torna uma estrela. Para mim, ela tinha se a mais brilhante dentre as demais. Uma mulher que apesar de sua idade cuidava de seu neto após o desaparecimento de sua filha.

Perdido em meus pensamentos acabara me distraindo. Voltei a mim quando mais uma vez escutei a doce voz da moça a minha frente. Meus olhos focaram nela mais uma vez, exitando por alguns segundos. — Na verdade tenho algumas coisas, além de querer testar outras também. Vi que seu estilo de luta é um pouco parecido com o meu, usa da velocidade como sua aliada. Quais tipos de técnicas de velocidade você possui? Curioso em saber atentei-me as suas falas aguardando pela resposta.

Verdade, eu havia mostrado uma pequena gama do meu arsenal bélico por assim dizer, mesmo que para sua defesa. — Posso dizer que sou um mestre em tal elemento. Aquele jutsu que usei para salva-la, é uma das técnicas que possuo, e a mais poderoso se tratando de defesas. Na verdade se tratando de defesa em larga escala. Terminei minhas palavras e logo fui questionado sobre minha preparação. — Sim, estou pronto. OS dois passos para trás foram o bastante para aumentar um pouco a distância que havia entre nós dois.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
Palavras: 291
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Ablon.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu em 31/12/2018, 13:30

—— Velocidade? — indagou, ainda mantendo os dentes expostos em um singelo sorriso. —— De fato, minha linhagem sanguínea me possibilita ter uma abordagem rápida em meus duelos. Infelizmente não posso te ensinar nada que pertença à minha kekkei genkai. — declarou, com certo pesar em seus vocábulos. Queria ser capaz de ensinar as técnicas ímpares de sua mãe, herdadas mediante o milagre da genética. —— Contudo, ainda tenho algo para você. — disse de forma súbita, revivendo a chama de entusiasmo que cobriam os jovens. No meio da escuridão notívaga, Arthuria e Shizui continuaram a entrelaçar os olhares, ao passo que a kunoichi pensava em como instruir o garoto sobre sua própria técnica.

Repentinamente, a kunoichi executou um moveu ambas as mãos, formando então o selo tigre – desnecessário, mas simbólico. Utilizando de suas propriedades elementais, a kunoichi queimou seu chakra, modelando-o na forma de centenas de partículas elétricas, que começaram a chispar pelo seu corpo de forma inconsciente. Não obstante, as partículas avassalavam a carne, indo diretamente para o sistema nervoso e excitando a ocorrência de sucessivas sinapses, deixando os neurotransmissores frenéticos. Os estímulos nervos, por conseguinte, pareciam tornar a kunoichi mais elétrica; resultado de sua velocidade, que havia sofrido um aumento exponencial.

—— Este é o Overdrive. — falou pausadamente, usando do sotaque para pronunciar o estranho nome da técnica. —— Você se cognomina um mestre na Liberação do Relâmpago, certo? Então certamente é capaz de utilizar uma técnica dessas. — enunciou, entusiasmada com a tentativa do moreno.

Arthuria, 800/800; 1425/1475; 00/400; 01/08.

Adendos:
Dados: Minha aparência é de Arthuria Pendragon, Fate/serie, vestindo esse traje, sem o capuz. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, ao passo que as Kibas cruzam as costas em diagonal, o que permite sacá-las através de movimentos simples.

— Tentei usar o Overdrive na mesma forma que o Toroi usou no episódio 58 de Boruto. É isso.

Palavras: 241, segundo este site.

Usados:
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu K8EWoTY
Raiton: Obadoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.


_______________________

[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu DSiajjg

[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80 Mensagens : 841
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63673-arthuria-pendragon-two https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu em 31/12/2018, 13:58


Não conseguia deixar de olhar a moça a minha frente, tamanha era sua beleza e graça. Logo iniciou-se mais um pequeno diálogo, explicando ela que tal habilidade antes usada contra o inimigo em comum não podia ser aprendida de fato. — Tudo bem, não vejo problema nisso. Sorri, pois queria mostrar a ela que não havia problema algum em não poder ensinar-me tal técnica impressionante. Ainda sim, não aceitando tal fato afirmou que teria algo ainda a me mostrar com relação ao meu pedido. — O que seria? Atentei-me em seus movimentos não querendo perder nada.

Os movimentos que ela fazia com as mãos conseguiam ser vistos por meus olhos, devido estar acostumado com altas velocidades. Ao fim selos foram gerados resultando em uma corrente elétrica continua por toda a extensão do corpo da loira, me impressionando de certa forma por não ter conhecimento sobre tal técnica. — É um nome estranho, não posso negar. Mas também é bem impressionante ver seu funcionamento. Me explique bem como ele funciona, achei bem interessante. Curioso em saber como aquele jutsu funcionava indaguei a bela, esperando por sua resposta.

— Sim, pelas coisas que consigo fazer de forma fácil e com tamanha potencia, posso dizer que sou um mestre. Chegara a minha vez, executava os mesmos selos que a moça efetuara apesar de ter a possibilidade de executar jutsus sem a necessidade dos mesmos, apenas como de praxe, deixando assim as correntes elétricas percorrerem todo o meu corpo para gerar o mesmo resultado que avistei. Não era como eu esperava, em minha tentativa uma forte descarga me levou ao chão, sendo dissipada rapidamente sem conseguir efetuar com exatidão a técnica. Apesar disso não havia tido nenhum tipo de ferimento, pois as correntes eram baixas para mim. — Não sei o que houve, mas não consegui concluir o jutsu, tem algo de errado. Não entendia bem, se era algo comigo mesmo ou com algo externo, mas não me abalei.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
Palavras: 323
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Ablon.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu em 31/12/2018, 14:47

Arthuria Pendragon observou a falha de Shizui. Apesar de controlar magistralmente a Liberação do Relâmpago, o jovem jōnin não fora capaz de reproduzir a técnica da moça; apenas formou o selo manual indicado e manipulara correntes elétricas pelo corpo, resultando em um estalo de chakra que se alastrou pelo ar. Com o embalo, o ninja caiu no chão, desnorteado, sem entender o motivo de não ter conseguido executar o jutsu proposto. —— Você está bem? — perguntou, ajudando-o a levantar do solo relvoso. Não obstante, colocou a mão direita no queixo e pôs-se a pensar, buscando uma forma simples de explicar a técnica Overdrive.

—— Talvez você não tenha as premissas para usar esse jutsu. Pois bem, vou te mostrar como ele funciona. Overdrive utiliza de sinapses sucessivas, catalisadas pela Liberação do Relâmpago, para forçar os músculos à se moverem mais rapidamente, ocasionando em uma movimentação mais rápida. A chave dessa técnica é conseguir usar da corrente elétrica para extrapolar os limites normais de seus sistema nervoso. — discursou, deixando clara que era conhecedora da anatomia humana.

—— Eu entendo que é uma técnica de difícil execução, mas é tudo o que eu tenho para ensinar no quesito de velocidade. — e, de fato, esta era a única habilidade que Arthuria poderia ensinar para que Shizui ficasse mais rápido.

Arthuria, 800/800; 1425/1475; 00/400; 01/08.

Adendos:
Dados: Minha aparência é de Arthuria Pendragon, Fate/serie, vestindo esse traje, sem o capuz. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, ao passo que as Kibas cruzam as costas em diagonal, o que permite sacá-las através de movimentos simples.

— Tentei usar o Overdrive na mesma forma que o Toroi usou no episódio 58 de Boruto. É isso.

Palavras: 216, segundo este site.

Usados:
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.


_______________________

[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu DSiajjg

[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80 Mensagens : 841
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63673-arthuria-pendragon-two https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu em 31/12/2018, 15:02


Meu joelho tocou o chão com a queda, percebendo que estava um pouco tonto ao ter tentado utilizar aquele jutsu. Arthuria vinha em minha ajuda, segurando em meu braço para me levantar. Apoiei-me nela me sentindo um pouco zonzo ainda, a largando apenas quando tivesse melhor. — Estou bem sim, obrigado. Havia algo que não me permitia executar o jutsu com perfeição, e logo pude entender um pouco melhor após a explicação da moça.

Detalhadamente, era informado a mim todo o funcionamento da habilidade, percebendo que de fato eu não tinha a possibilidade de usa-lo, porém dando-me uma ideia para técnicas futuras. — Tudo bem, acho que só o fato de entender o funcionamento já pode me ajudar, agradeço. Sorria, percebendo que a mesma ficava um pouco desconfortável ao saber que não tinha nada a mais a me ensinar. Sorri, mostrando estar tudo bem com aquilo.

Minha respiração se aprofundava, trazendo aos pulmões todo o ar possível. — Bem, não há problemas. Aliais, tenho algo a lhe mostrar. Acabei adquirindo uma habilidade um tanto quanto diferente, mas que se assemelha ao meu modo sennin das cobras. Quero de mostrar, mas por favor, não se assuste. Suspirei deixando que o chakra natural percorresse todo o meu corpo, fazendo com que minha pele fosse modificada e assim escurecida, gerando algumas protuberâncias em minhas costas e braços, assim como em meu rosto.


HP: 2050/2050 CH: 2625/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
Palavras: 229
Ações:
Jutsus Usados:

[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu XAcKiMM
Senninka - Nvl: 2
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Bônus: + 2 Velocidade e Força; + 400 Ch; Buff de Nins e Tais até rank S
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Ablon.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu em 31/12/2018, 16:41

Shizui havia se contentado com as explanações da técnica de Arthuria. De fato, aquela técnica era demasiadamente complexa, o que fazia a mesma questionar sobre qual seria a real intenção do moreno em conhecê-la. Deixou que a resposta brotasse na cabeça, manifestando-se em uma única palavra – evoluir. Certamente, tal expressão se mostra como um motor para os shinobis, dado que isto os força a ficar cada vez mais poderosos, ultrapassando e quebrando os limites impostos pelo sistema organizacional. Com tal pensamento martelando a mente, a kunoichi continuou a observar as estrelas penduradas no arco sideral, vendo-as pulsar freneticamente.

—— Sennin Mōdo? Quer dizer que você também é capaz de utilizar da Energia Natural? — perguntou, atônita. Arthuria não achava que Shizui fosse um Sennin, usuário do chakra Senjutsu, assim como ela. Essa hipótese jamais havia passado por sua cabeça. Contudo, após alguns segundos, sentiu a energia natural sendo perturbada defronte sua face; expressando-se no corpo do shinobi de cabelo marrom, que teve sua pele escurecida e ficou visivelmente mais forte. —— Isso seria o quê? — retrucou, fascinada na anatomia diferente do jovem. —— Deveras interessante. — assentiu.

...

—— Bem, já está ficando tarde, acho que vou-me indo. — afirmou, virando seu corpo e colocando o capuz cinzento. —— Até mais Shizui-san. Nos vemos por aí. — despediu-se, indo em direção à sua casa, na ala norte do vilarejo.

Arthuria, 800/800; 1425/1475; 00/400; 01/08.

Adendos:
Dados: Minha aparência é de Arthuria Pendragon, Fate/serie, vestindo esse traje, sem o capuz. Uma hip-pouch permanece atada à cintura, virada para o lado direito do corpo, ao passo que as Kibas cruzam as costas em diagonal, o que permite sacá-las através de movimentos simples.

— Tentei usar o Overdrive na mesma forma que o Toroi usou no episódio 58 de Boruto. É isso.

Palavras: 227, segundo este site.

Usados:
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.


_______________________

[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu DSiajjg

[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80 Mensagens : 841
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63673-arthuria-pendragon-two https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu em 31/12/2018, 17:03


O corpo antes mediano se tornou mais bruto, com músculos aparentes e uma epiderme mais escurecida. Sentia o poder transbordando meu corpo, e pelo que podia perceber pela voz da jovem loira ela também possuía a arte eremita, estando surpresa por eu também ter alcançado tal nível. — Sim, consigo. Obtive tal poder na caverna das cobras, que parece mais um cemitério macabro. Sorri ao comentar sobre o fato.

Questionado sobre minha transformação, a respondia sabiamente. — Isso aqui é o poder da Kekkei Genkai dos jugos, eles podem absorver chakra natural a vontade. Eu peguei ao usar meu Kimera em um nukkenin que encontrei ao redor da vila. Exitei, pois as lembranças me deram uma pequena tristeza ao lembrar da mulher e filhos do bandido. — Enfim, espero não te-la assustado. Sei que a transformação é meio feia. Mais uma vez, deixei meu sorriso estampar em meu rosto buscando descontrair.

Sem motivos para manter tal transformação deixei com que o chakra natural se esvaíssem, obrigando as marcas a retrocederem até desaparecerem. A menina estava certa, estava na hora de voltar para casa. — Você tem razão, está tarde. Aliais, nos vemos muito em breve, o dia da missão está chegando, se prepare. De fato, eu estava preparado, até demais no caso. Voltei-me na direção da saída, partindo lentamente rumo a minha casa.


HP: 2050/2050 CH: 2425/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
Palavras: 221
Ações:
Jutsus Usados:

[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu XAcKiMM
Senninka - Nvl: 2
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Bônus: + 2 Velocidade e Força; + 400 Ch; Buff de Nins e Tais até rank S
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Ablon.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu em 31/12/2018, 17:39

@

_______________________

[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu 06870d7fbdd6161a940b5b3bc1a7bef9
Mods | Status | Buy | Cria | SmithFiller |
[Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu 100x100

Fama : 0 Mensagens : 2867
*Anonymus
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] A Princesa vs O Plebeu

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum