Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[ TREINO ] O que a água diz.

[ TREINO ] O que a água diz. em Sab 29 Dez - 18:57



❝A busca pela verdade somente me traz mais ódio e desejo de vingança❞
HP: 1125 | 1125  CH: 1125 | 1125 ST: 00 | 05


Não sabia por onde começar, retornei à vila com dúvidas: o que seria esse clã Senju? Quem poderia me responder mais sobre isso? Realmente não sabia. A minha família não era o que eu imaginava ser, mas ainda sim quero vingá-los, quero vingar os Xan como o fruto da relação entre Senju e Xan.

De fato precisava descobrir mais sobre os poderes que este misterioso clã poderia me proporcionar. Não poderia ficar parada observando as coisas acontecerem e esperando um milagre acontecer. Tinha que correr atrás.

Precisava pensar mais sobre o que acontecera no dia anterior. Dando passos lentos no centro da aldeia sentia algo que me incomodava, a aldeia parecia seca. Não conseguia perceber a animação na vila, já havia tempos em que a Vila da Pedra era bem mais animada. Seriam os acontecimentos com os líderes que fizeram a vila ficar assim? Meu corpo não gostava da forma que a vila se comportava. “Isso me irrita.” – falei para mim mesma, enquanto a raiva tomava o comando.

Desloquei-me do centro da vila para o campo de treinamento, o lugar mais isolado que ali tinha. Sentei-me na beira de um lago que ali tinha, muito utilizado para treinar técnicas básicas. “Por que sinto que está faltando algo?” – perguntei enquanto olhava meu reflexo na água. A água reagiu. Fiquei confusa na hora. Olhei para as palmas de minhas mãos, tinha algo. “Seria… chakra?” – questionei. Infundi um pouco de chakra em minha mão direita e pus ela na superfície da água, não queria fazer o jutsu básico, queria fazer uma conexão com o lago. Encostei a palma da destra com cuidado, mesmo sendo bem impaciente.

Senti algo diferente ao tocar na água, a sensação na qual sentia no centro da vila havia desaparecido, aquilo me fez bem, e a normalidade de outrora voltara. Retirei aos poucos a mão, e percebia que podia mais. Infundi mais chakra e coloquei ambas as mãos, depois  com o chakra tentei moldar aquela água, e de alguma maneira ela reagia. A água poderia ser mais uma ferramenta para mim? Concluía que sim, teria que treinar mais os selos provenientes para os jutsus elementais de Suiton, mas descobria que poderia ser um usuária dessa liberação elemental.


Considerações:
— Treinamento para obtenção do segundo elemento: Suiton.

Elemento Primário: 368/300 palavras

Aparência:
Roupas: aqui. Bolsa ninja no lado direito, na cintura. Kusanagi embainhada na cintura esquerda.
Armas & Itens:
Bolsa Ninja:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.


Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō de Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal durante toda a parte II. Ele tinha uma bainha preta e punho de correspondência, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como a que Orochimaru possui, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos atributos naturais dos Kusanagi, mas mostrou-se repetidamente muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder de sua espada canalizando seu chakra de raio na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria muito sua nitidez através de vibrações de alta freqüência, assim como aumentaria sua faixa de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse quase qualquer coisa, assim como entorpecesse o alvo que foi perfurado por essa lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Itachi Uchiha reencarnado, enquanto cooperava com seu irmão, manejou temporariamente a espada para atacar Kabuto Yakushi. Sasuke foi mortalmente ferido depois de ser esfaqueado no coração por Madara Uchiha. A espada foi mais tarde descartada durante sua batalha com Madara, enquanto a bainha foi destruída durante sua batalha com Kaguya Ōtsutsuki em sua dimensão. Algum tempo depois da guerra, Sasuke substituiu a espada por uma nova.
Ativos:
Técnicas usadas:


Fama : 000
Gwen.
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ TREINO ] O que a água diz. em Sab 29 Dez - 19:16

Segundo elemento ok

_______________________

Beloved, so missed, beloved, so missed, betrayed, so sad, so sad, sosadsosadsosad,
so hateful sohatefulsohatefulsohatefulhatehate
-- so I burned him to death.


Fama : 15
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63182-fp-yukihime https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum