:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ TREINO ] O que a água diz. - Publicado 29/12/2018, 18:57

❝A busca pela verdade somente me traz mais ódio e desejo de vingança❞
HP: 1125 | 1125  CH: 1125 | 1125 ST: 00 | 05
[ TREINO ] O que a água diz. Irisvi10

Não sabia por onde começar, retornei à vila com dúvidas: o que seria esse clã Senju? Quem poderia me responder mais sobre isso? Realmente não sabia. A minha família não era o que eu imaginava ser, mas ainda sim quero vingá-los, quero vingar os Xan como o fruto da relação entre Senju e Xan.

De fato precisava descobrir mais sobre os poderes que este misterioso clã poderia me proporcionar. Não poderia ficar parada observando as coisas acontecerem e esperando um milagre acontecer. Tinha que correr atrás.

Precisava pensar mais sobre o que acontecera no dia anterior. Dando passos lentos no centro da aldeia sentia algo que me incomodava, a aldeia parecia seca. Não conseguia perceber a animação na vila, já havia tempos em que a Vila da Pedra era bem mais animada. Seriam os acontecimentos com os líderes que fizeram a vila ficar assim? Meu corpo não gostava da forma que a vila se comportava. “Isso me irrita.” – falei para mim mesma, enquanto a raiva tomava o comando.

Desloquei-me do centro da vila para o campo de treinamento, o lugar mais isolado que ali tinha. Sentei-me na beira de um lago que ali tinha, muito utilizado para treinar técnicas básicas. “Por que sinto que está faltando algo?” – perguntei enquanto olhava meu reflexo na água. A água reagiu. Fiquei confusa na hora. Olhei para as palmas de minhas mãos, tinha algo. “Seria… chakra?” – questionei. Infundi um pouco de chakra em minha mão direita e pus ela na superfície da água, não queria fazer o jutsu básico, queria fazer uma conexão com o lago. Encostei a palma da destra com cuidado, mesmo sendo bem impaciente.

Senti algo diferente ao tocar na água, a sensação na qual sentia no centro da vila havia desaparecido, aquilo me fez bem, e a normalidade de outrora voltara. Retirei aos poucos a mão, e percebia que podia mais. Infundi mais chakra e coloquei ambas as mãos, depois  com o chakra tentei moldar aquela água, e de alguma maneira ela reagia. A água poderia ser mais uma ferramenta para mim? Concluía que sim, teria que treinar mais os selos provenientes para os jutsus elementais de Suiton, mas descobria que poderia ser um usuária dessa liberação elemental.

Considerações:
— Treinamento para obtenção do segundo elemento: Suiton.

Elemento Primário: 368/300 palavras

Aparência:
Roupas: aqui. Bolsa ninja no lado direito, na cintura. Kusanagi embainhada na cintura esquerda.
Armas & Itens:
Bolsa Ninja:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

[ TREINO ] O que a água diz. Kusana10
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō de Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal durante toda a parte II. Ele tinha uma bainha preta e punho de correspondência, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como a que Orochimaru possui, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos atributos naturais dos Kusanagi, mas mostrou-se repetidamente muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder de sua espada canalizando seu chakra de raio na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria muito sua nitidez através de vibrações de alta freqüência, assim como aumentaria sua faixa de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse quase qualquer coisa, assim como entorpecesse o alvo que foi perfurado por essa lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Itachi Uchiha reencarnado, enquanto cooperava com seu irmão, manejou temporariamente a espada para atacar Kabuto Yakushi. Sasuke foi mortalmente ferido depois de ser esfaqueado no coração por Madara Uchiha. A espada foi mais tarde descartada durante sua batalha com Madara, enquanto a bainha foi destruída durante sua batalha com Kaguya Ōtsutsuki em sua dimensão. Algum tempo depois da guerra, Sasuke substituiu a espada por uma nova.
Ativos:
Técnicas usadas:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ TREINO ] O que a água diz. - Publicado 29/12/2018, 19:16

Segundo elemento ok

Resposta Rápida

Área para respostas curtas