Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.J] Amon
Hoje à(s) 21:16 por Yamānu

» [Criação Ficha] Red
Hoje à(s) 21:14 por 'Berzerker

» [M.S] Kuro
Hoje à(s) 21:14 por DelRey

» [Criação de Jutsus] Hatake Kai
Hoje à(s) 21:12 por Kai

» [Treino] Time 69
Hoje à(s) 21:10 por Kai

» [Criação de Jutsus] Gabrielmolina
Hoje à(s) 21:09 por DelRey

» [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban
Hoje à(s) 21:08 por DelRey

» CJ; Hansen
Hoje à(s) 21:04 por DelRey

» [F] Koyama Kurai - Widowmaker
Hoje à(s) 21:00 por DelRey

» [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais
Hoje à(s) 20:55 por Victor_calnat


[Rank B] Kurupted

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank B] Kurupted - em Sab 29 Dez - 12:56

A primavera há pouco havia se iniciado, porém a porta de saída estava mais próxima do que parecia. O clima na vila oculta da folha jamais fora tão confortável, de certa forma até mesmo deixando os ninjas pouco mais relaxados. As árvores começavam a mostrar seus frutos, a brisa relaxante fazia com que as folhas das árvores de sakura voassem pelo céu azulado do vilarejo, parecia ser um daqueles dias em que todos são carismáticos e receptivos uns com os outros. - parecia.

A história a ser contada naquele dia seria a do jovem Kamov, uma criança filha da folha. Tratava-se de um prodígio sem igual, com tamanha credibilidade e liderança carregada em suas costas, um gênio que carregava consigo o futuro do vilarejo. Seu dia começou às 13:00 da tarde, logo após fazer seus deveres diurnos. Sua presença era solicitada no quartel general da vila, onde lhe seria designado uma missão de tamanha importância para sua carreira.

No interior do prédio, diversos ninjas se locomoviam desesperadamente, com uma demanda de missões anormal. Diversos genins e chunins tiveram suas presenças solicitadas pelos superiores, que aguardavam impacientes a chegada dos ninjas empregados.


Informações:
Narre acordando, fazendo suas coisas e depois vá pro quartel general. A parte principal da missão será nos arredores da vila. Isso não significa que você esteja atualmente lá.

@kurupted

Missão Rank B - 1/10

Usados:
-

Missão:

O nukenin do orfanato
Descrição: A presença de alguns nukenins na vila oculta da folha aflorou o despertar de alguns ninjas encubados, que agora se rebelam contra a vila. Há relatos de que o filho do diretor do orfanato de Konohagakure tenha fugido da vila e está planejando unir-se a uma gangue desertora. Recolha o máximo de informações de seu pai e cuide do restante da situação.

_______________________

Beloved, so missed, beloved, so missed, betrayed, so sad, so sad, sosadsosadsosad,
so hateful sohatefulsohatefulsohatefulhatehate
-- so I burned him to death.
Kaya
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kurupted - em Seg 31 Dez - 14:11


KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 725 • 725 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Eventualmente tinha parado para observar como as coisas estavam lá por fora, realmente já fazia imenso tempo que eu não contemplava a vila daquele jeito, quando diziam que a primavera era das melhores estações do ano era disto que falavam. As folhas balanceavam embaladas pelo vento, levando-as para lugares que ninguém sabe, o cheiro que entrava pela janela me fazia querer respirar o mais fundo possível, enchendo os meus pulmões de toda a simpatia que a natureza é capaz de oferecer.

Passado alguns minutos oiço alguém a correr à frente da minha porta, nada demais pensava, provavelmente alguns garotos brincando e correndo, era habitual, o dia esta bonito e por isso fazia sentido que por ali estivessem. Por algum motivo olho para trás, e nesse momento tenho a porta em vista, e consigo ver que estava uma carta no chão, teria sido deixada à pouco tempo presumia, provavelmente não eram garotos a correr mas sim algum ninja apressado. Caminhava normalmente até a carta, e enquanto ela estava no chão olhei para ela, não vi nada que indicasse que seria para mim, pensei que pudesse ser uma carta destinada a mim mesmo e que a entrega foi feita por alguém que sabia onde eu morava e que precisava dos meus serviços.

Pego na carta, abro, e leio uma convocatória para o quartel-general. - Num dia tão bonito não conseguem dar 1 dia de descanso... - suspirava.
Como habitual, tinha o meu arsenal escondido no meu quarto, fui até lá, e peguei em tudo aquilo que me pertencia, carregando comigo, e a passo caminhei pela vila até ao quartel-general. Assim que estava à entrada percebo várias vezes, de várias pessoas, não conseguia ouvir com muita clareza mas era notório que não estavam muito amigáveis para o dia que se apresentava. Subi as escadas enquanto observava uma grande quantidade de pessoas correndo, com papeis nas mãos, suando, como se as suas vidas dependessem firmemente daquilo que estavam a fazer, e enquanto caminhava pelo corredor, vejo um amontoado de ninjas, não pareciam ser de escalão alto, provavelmente Genins, Chunins ? E na frente da multidão estava um ninja mais velho, que demonstrava um ar de desespero, assim que cheguei perto da multidão, me coloco entre eles e vejo que os superiores me notaram.

Considerações:
Bolsa de Armas:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)
Jutsus Usados:


孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kurupted - em Qua 2 Jan - 8:23

- Aglomerem-se! Por favor! - Um homem no meio do saguão principal gritava desesperadamente. Utilizava seus braços para gesticular e coordenar os movimentos dos ninjas que acabavam de chegar, ajudando-os a se unirem em um só ponto, onde o anuncio seria feito. - Nós temos MUITAS missões envolvendo vândalos, gangues e ninjas renegados. Precisamos ao máximo do apoio de vocês para completarem as missões. Por conta da sobrecarga, alguns de vocês estarão recebendo missões um pouco mais difíceis do que o normal, então, por favor, sejam compreensivos. - Outro homem, desta vez em cima de uma plataforma mais elevada, começava a ditar o andar da reunião, redirecionando seu olhar à diversos pontos da multidão que ali se formara.

- Agora serão entregues pergaminhos com as missões. Completem o mais rápido possível, nossa vila depende disso! - Terminou, retirando-se da plataforma elevada dando às costas aos ninjas. Com isso, alguns outros auxiliares do local passaram pelo saguão distribuindo pergaminhos enquanto solicitava a apresentação dos ninjas, checando a veracidade das informações em uma prancheta que carregavam. - Qual o seu nome e sua patente, garoto? - Perguntou um dos auxiliares, ao se aproximar de Kamov. Esperaria as respostas dadas, e logo as checaria com as informações que constavam em sua fonte. Caso fossem verídicas, entregaria o pergaminho ao garoto, que carregava as informações da missão.

- Boa sorte! - Disse o homem, retirando-se logo em seguida.

A primeira coisa que o chunin deveria fazer é retirar-se daquele local, para então conseguir voltar a raciocinar normalmente. Um fluxo imenso de pessoas tomava o saguão, esbarrando umas nas outras como se estivessem dentro de um transporte apertado. Com licença, com licença... Com licença... - Eram as únicas palavras que conseguia identificar dentro do tumulto de vozes, que transformava o quartel general em uma bagunça sem fim. Caso alcançasse êxito em retirar-se do local, poderia enfim pensar com calmaria, conseguindo finalmente ler as informações da missão, e então decidir seus próximos passos.


Informações:
O último paragrafo só acontecerá se tu seguir a linha temporal citada, caso tome uma decisão diferente, a história irá mudar sua forma, e a missão também sofrerá com isso.

Estarei usando uma coisa chamada "Dica do narrador", onde eu dou uma dica do que fazer no seu próximo post, é sua decisão seguir a dica ou não, ela só existe para que os players não se sintam travados em certos momentos da narração.

Dica do narrador: Busque informações.

@kurupted

Missão Rank B - 2/10

Usados:
-

Missão:

O nukenin do orfanato
Descrição: A presença de alguns nukenins na vila oculta da folha aflorou o despertar de alguns ninjas encubados, que agora se rebelam contra a vila. Há relatos de que o filho do diretor do orfanato de Konohagakure tenha fugido da vila e está planejando unir-se a uma gangue desertora. Recolha o máximo de informações de seu pai e cuide do restante da situação.

_______________________

Beloved, so missed, beloved, so missed, betrayed, so sad, so sad, sosadsosadsosad,
so hateful sohatefulsohatefulsohatefulhatehate
-- so I burned him to death.
Kaya
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kurupted - em Qui 3 Jan - 10:53


KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 725 • 725 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Era quase claustrofóbico estar no meio de tanta gente, a única coisa que era percetível no meio de tanta confusão era os sussurros entre os ninjas, todos se interrogando o que é que ali estavam a fazer.  - Aglomerem-se! Por favor! - gritou um ninja responsável. Assim que soltou esta frase toda a gente que estava presente rapidamente virou as suas atenções para o que ele podia dizer, os murmurios que se ouviam foram substituidos por silencio e a voz grossa do ninja que tinha algo a dizer.


- Nós temos MUITAS missões envolvendo vândalos, gangues e ninjas renegados. Precisamos ao máximo do apoio de vocês para completarem as missões. Por conta da sobrecarga, alguns de vocês estarão recebendo missões um pouco mais difíceis do que o normal, então, por favor, sejam compreensivos. - neste momento todos perceberam que tinham sido convocados para uma série de missões que dada a sua quantidade não podia ser realizada de um jeito normal, todos nós aqui dentro, das patentes mais baixas até as mais altas iriam ter uma missão para completar, fosse ela dificil ou fácil, todos teriam trabalho a fazer.


Ao lado outro homem começa a falar.
- Agora serão entregues pergaminhos com as missões. Completem o mais rápido possível, nossa vila depende disso! - Vários ninjas responsáveis furavam entre a multidão entregando pergaminhos a todos os presentes, era percetível no rosto dos ninjas que estavam comigo ansiedade e nervosismo, provavelmente nunca teriam tido uma responsabilidade assim tão grande, é notório que só pelo simples facto de que a segurança da vila estava posta em questão todos tremeram as pernas.



Um homem aproxima-se de mim.
- Qual o seu nome e sua patente, garoto? - enquanto olhava para as suas folhas.
- Chuunin - respondi.


Após ter checado nas suas folhas que era realmente a minha graduação rapidamente me entrega um pergaminho, provavelmente continha a missão e os seus detalhes, coloquei-a no meu bolso e rapidamente me dirigi para fora do edifício.
Quando cheguei cá fora, livre de todo o barulho e tumulto que se fazia lá dentro, tirei o pergaminho do bolso e abri.

Parece que era mais uma missão onde alguém tinha fugido, desta vez de um orfanato, aquilo que constava no pergaminho era que era o filho do diretor do orfanato da vila, e antes de partir numa busca pelo garoto, decidi que a minha próxima visita seria ao pai.


Considerações:
Bolsa de Armas:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)
Jutsus Usados:


孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kurupted - em Sex 4 Jan - 8:14

O caminho até o orfanato do vilarejo não fora extremamente longínquo. Kamov utilizava pouca energia para chegar em seu objetivo, que era um dos prédios mais famosos do centro da vila. Muitos dos ninjas hoje atuantes vieram daquele local, por conta de seus parentes perdidos nas grandes guerras que antecediam a história shinobi. O edifício tinha tamanho o suficiente para ter dois andares, a sua parte exterior era feita de concreto e madeira, enquanto as portas e janelas eram de vidro cristalino.

Ao chegar no local, podia-se ver a grande placa que continha os kanjis 孤児院 "Orfanato". Na porta de vidro, podia-se ver pessoas andando pelo local, porém estava trancada. Crianças caminhavam pelo interior, assim como alguns adultos com roupas de cuidadores. O objetivo do ninja estava dentro daquele prédio, provavelmente em alguma sala do segundo andar. Para adentrar o lugar, teria que tomar uma decisão.


Informações:
--

Dica do narrador: Tente adentrar de alguma forma.

@kurupted

Missão Rank B - 3/10

Usados:
-

Missão:

O nukenin do orfanato
Descrição: A presença de alguns nukenins na vila oculta da folha aflorou o despertar de alguns ninjas encubados, que agora se rebelam contra a vila. Há relatos de que o filho do diretor do orfanato de Konohagakure tenha fugido da vila e está planejando unir-se a uma gangue desertora. Recolha o máximo de informações de seu pai e cuide do restante da situação.

_______________________

Beloved, so missed, beloved, so missed, betrayed, so sad, so sad, sosadsosadsosad,
so hateful sohatefulsohatefulsohatefulhatehate
-- so I burned him to death.
Kaya
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kurupted - em Seg 7 Jan - 1:27


KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 725 • 725 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


No pergaminho que me fora entregue não havia qualquer indicação de onde era o orfanato, mas também não era necessário, algures na vila existia um prédio, e na sua entrada estava escrito com letras bem grandes: Orfanato. Soube logo que era ali que tinha de ir. Eu tinha de falar com o pai de alguma forma, de preferência o mais rápido possível, e tinha as minhas dúvidas se conseguia entrar no orfanato e tentar conversar com o diretor sem ser interrompido, tenho a certeza que o senhor percebia se eu tentasse outros métodos para me infiltrar.

Estava a olhar do exterior para a porta, eram imensas crianças a brincar, a correr de um lado para o outro, e apesar de haver sorriso nos lábios em todos eles eu ficava feliz por perceber que no meio de uma vida triste elas tinham encontrado um local onde eram queridos. Não tinha intenção de causar algum mal, apenas acreditava que por vezes o meu estatuto de ninja não me permitia fazer algumas coisas e ter acesso a outras, e por isso aquilo que queria fazer era simples.

Eventualmente, realizo os selos necessários e uso uma técnica básica de infiltração, eu tinha visto alguns cuidadores lá dentro e por isso tinha uma base do que me transformar, eventualmente adentro pelo edifício.
Sou recebido pelos olhares de admiração e reações eufóricas das crianças, este local estava recheado de um ambiente feliz e acolhedor, mas não era por isso que eu cá estava. Comecei a brincar com algumas crianças, numa tentativa de tornar natural as minhas interações, e assim que percebi que o resto do staff não estava mais por perto, me dirijo para os corredores, onde avisto umas escadas, a sala do diretor teria de estar no andar de cima, e então subi as escadas.

Considerações:
Bolsa de Armas:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)
Jutsus Usados:


孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kurupted - em Ter 8 Jan - 9:05

A perda de um filho


O ninja optava por utilizar uma técnica básica para infiltrar-se sem ser alvo de olhares estranhos. Sua primeira reação fora a de interagir com as crianças que o rodeavam, que mostravam-se imensamente felizes pela chegada do novo cuidador. Aos poucos os pequenos entretiveram-se com outras coisas, mostrando a inocência e atenção avoada das crianças. Quando se viu cercado por nada mais do que o vazio, explorou um pouco mais a construção, achando uma escada no fundo do grande saguão, à qual subiu.

Ao chegar no segundo andar, um corredor imenso com uma quantidade incontável de portas formavam um labirinto. Cada porta tinha um número, porém ao final do corredor havia uma porta diferenciada, tratava-se de uma porta dupla, de madeira, provavelmente a sala mais rústica de toda a construção. Nenhum som era emitido pelas portas que cercavam o garoto, porém ao se aproximar, conseguiria ouvir um tom de voz robusto a falar atrás da porta dupla. — Eu não ligo! Você não entende!? Eu simplesmente não ligo!


Informações:
--

Dica do narrador: Não tem muito o que fazer agora. Mas terá que decidir se vai tirar o disfarce ou não.

@kurupted

Objetivos:
1) Missão B: 4/10

Usados:
-

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kurupted - em Sex 11 Jan - 21:00


KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 650 • 750 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳


Subo as escadas como se tivesse pés de algodão, imaginava que não era muito comum um cuidador estar por ali e como tal, eu não queria ser pego bisbilhotando, se houvesse algo para ver, queria ver, se houvesse algo para ouvir queria ouvir, mas tudo com o máximo de cuidado e mínimo de barulho. Dei uns passos mais largos, enquanto olhava para a minha esquerda e direita, a única coisa que via eram portas, todas com um identificativo à entrada, não fazia a mínima ideia do que estava por trás delas, mas como não fui capaz de detetar nenhum ruído, fui prosseguindo em frente, tentando escutar algo vindo de alguma das portas.
Ao fim de alguns minutos, não avisto ninguém nem escuto passos ao meu redor, mas de repente comecei a ouvir uma voz que subia o tom. — Eu não ligo! Você não entende!? Eu simplesmente não ligo! - os meus olhos rapidamente olharam para a porta de onde estava a sair o som, era a porta dos fundos. Fazia sentido que o gabinete do diretor estaria em algum lugar que se destacava dos outros, era esta a porta correcta. Aproximei-me como podia, me movimentando lentamente, mas ágil como um gato, e assim que cheguei à porta, queria continuar a ouvir a conversa, mas antes disso, queria certificar-me que não era apanhado desprevenido, realizei os selos necessários, e utilizei uma técnica caso aparecesse alguém que poderia pôr em causa o meu disfarce.

Considerações:

@Kaya
Técnica em "Jutsus Usados"
Bolsa de Armas:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)
Jutsus Usados:


ATIVA
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.




ATIVA
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.


孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kurupted - em Sab 12 Jan - 11:00

A perda de um filho


As palavras proferidas pelo homem atrás da porta eram a últimas que falava até então. Depois delas um único som era emitido, e Kamov conseguia identificar que se tratava do som provido do impacto entre o telefone e o gancho. O homem havia desconectado sua ligação, e era por isso que estava falando; estava no telefone. Mais nenhum som era emitido por algum tempo, até que das escadas subia um dos cuidadores.

- Senhor, lamento dizer mas ainda não há resposta do gabinete quanto à missão solicitada. - A mulher ruiva batia na porta que Kamov espionava, e logo após solicitar sua entrada, notificava o homem com tais palavras. - Bando de imprestáveis! Agora meu filho vai se tornar um vândalo e essas merdas de ninjas que a gente sustenta com nossos impostos não fazem merda nenhuma! - Conseguia daí notar o caráter explosivo do homem, a mulher retirou-se após a explosão, deixando a porta semi-aberta atrás de si. O homem suspirou, e pegou um dos retratos em cima da mesa de seu escritório, o qual fitou por algum tempo.


Informações:
--

Dica do narrador: Sugiro que você fale com o homem logo; mas a decisão é sua.

@kurupted

Objetivos:
1) Missão B: 5/10

Missão:
O nukenin do orfanato
Descrição: A presença de alguns nukenins na vila oculta da folha aflorou o despertar de alguns ninjas encubados, que agora se rebelam contra a vila. Há relatos de que o filho do diretor do orfanato de Konohagakure tenha fugido da vila e está planejando unir-se a uma gangue desertora. Recolha o máximo de informações de seu pai e cuide do restante da situação.

Usados:
-

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kurupted - em Sab 19 Jan - 8:48


KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 650 • 750 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Após algum tempo de escuta noto a tensão com que ele fala, claramente estava incomodado com toda esta situação, parto do princípio de que ele nada sabe sobre o seu desaparecimento, mas será mesmo assim ? Não conhecia o caráter e personalidade do diretor do orfanato nem mesmo os motivos que levaram a criança a desaparecer, será que ela sabia de algo que não devia saber ? Tinha alguma habilidade especial ? Eu precisava de respostas, e rapidamente ia ter.

A mulher que entrou no gabinete passado alguns segundos saiu, deixando a porta semi-aberta, e quando ela se foi embora e percebi que não tinha mais ninguém por perto sem ser o diretor, saio da minha técnica e bato rapidamente na porta sem mostrar o meu rosto. - Estou muito ocupado!! Se não trás nenhuma notícia nem se dê ao trabalho de entrar - as ásperas palavras do homem rapidamente se tornavam em surpresa.

Entro no gabinete lentamente, e fecho a porta atrás de mim, e numa postura relaxa começo a olhar o direitor. - Diga-me tudo aquilo que pode dizer sobre o seu filho e de algo que suspeitou e eu trato disso. - eu estava ali para ajudar o diretor, e como ele queria encontrar a criança, os nossos interesses se encontravam.

Considerações:

@Amakusa
Desculpe pela demora
Bolsa de Armas:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)
Jutsus Usados:


孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kurupted - em Sab 19 Jan - 10:37

A perda de um filho


O homem se assustou com o adentrar do ninja, assumindo uma postura ereta em sua cadeira, largando o retrato no canto de sua mesa e secando os resquícios de lágrimas com o seu pulso direito. - Finalmente! Você deve ser o ninja que vai cuidar da missão? Pois bem! - estufou o peito, tentando retomar sua autoridade na conversa. - Meu filho sempre foi um garoto dócil, mas está naquela fase adolescente rebelde. Você não pode dizer um não pra ele que ele quer fugir de casa! Agora com essas invasões no vilarejo, ele viu uma oportunidade de foder com a vida dele! - levou seu punho fechado à mesa ao completar sua frase, demonstrando todo o seu ódio. - Ele não sabe o que está fazendo! É pura birra pois eu não quis deixar ele se formar genin! Traga-o de volta! - pediu, desviando seu olhar e abaixando sua cabeça.

- Eu sou um homem com muito dinheiro, sabe? Eu tenho informantes em todos os cantos do vilarejo, aquele viadinho foi visto pela última vez dentro do galpão abandonado no sul do vilarejo. Eu até mandaria um de meus homens ou um mercenário, mas existe a possibilidade de ter ninjas perigosos junto com ele! Meu filho pode ser um refém e não sabemos! - voltou a estufar o peito, aumentando seu tom de voz gradativamente enquanto falava. - Isso é tudo o que eu tenho, e receio ser toda a informação que conseguirá. Por favor, traga meu filho de volta. - implorou, abaixando sua cabeça novamente, dessa vez em um gesto de respeito.


Informações:
--

Dica do narrador: Ir para o galpão me parece uma boa escolha, mas não saia sem agradecer.

@kurupted

Objetivos:
1) Missão B: 6/10

Missão:

O nukenin do orfanato
Descrição: A presença de alguns nukenins na vila oculta da folha aflorou o despertar de alguns ninjas encubados, que agora se rebelam contra a vila. Há relatos de que o filho do diretor do orfanato de Konohagakure tenha fugido da vila e está planejando unir-se a uma gangue desertora. Recolha o máximo de informações de seu pai e cuide do restante da situação.

Usados:
-

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.