Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Ato] O ato de Leonardo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Ato] O ato de Leonardo em Sex 28 Dez 2018 - 21:48

Relembrando a primeira mensagem :

—— Narrador.

— Prólogo.

Enquanto martelava compassadamente o ferro ardente, relanceava casualmente acima de seus ombros, dirigindo um cálido e gentil olhar para figura que sofria em silenciosa agonia; há dias que ia e vinha em suas crises de febre, delirava por horas a fio e então subitamente tudo aquilo passava, sua consciência voltava e ele dirigia um sorriso terno ao pai. Mas no fundo, em seu âmago, sabia bem estar beirando ao abismo. Um passo em falso e cairia em queda livre até o infinito. A morte. As marteladas eram cada vez mais carregadas com o sentimento latente de sofrer, uma após a outra intensificando, até que bateu com força o suficiente para curvar a bigorna através do metal. Largou o martelo com apressada urgência, como se o acontecido fosse algum crime ou coisa pior, levou as mãos a cabeça, então, reduziu isto a passar os dedos sobre as têmporas. Respirou fundo e retomou o trabalho; inconsciente tivera a pista: atrás dele seu filho partia, fechando os olhos para nunca mais os abrir. O descanso eterno. Seu único filho agora repousava ao lado dos deuses, banqueteava e se deleitava com os prazeres etéreos do paraíso, mas ao ferreiro, abandonado ao plano terreno, cabia ainda o legado de passar a frente seu ofício.

Progresso: 1/20.
Objetivo(s): Caminho do Ferreiro; Centro de Energia Natural (3).

Adendos: Post livre, começaremos só no próximo.

@Natsuki

_______________________

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 AxGdrrR

Fama : 4 Mensagens : 1852
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Ato] O ato de Leonardo em Qua 2 Jan 2019 - 14:32

—— Narrador.

XVI. Não fosse aquele chamado no qual a garota sequer se pôs a gritar e Takuan seguiria acreditando que tinha um sono pesado, que facilmente cairia em sono até mesmo sob as trovoadas de uma tempestade. Mas acordou. Abriu os olhos, não tendo dificuldade em se colocar de pé novamente; dormira por um tempo irrisório apenas. Demorou-se alguns segundos para clarear o significado das palavras em sua mente, até que por fim entendeu. — Sente aqui então, sinto um forte poder da Deusa neste lugar — fitou Makoto, apontando para a pilha de folhas na qual estivera utilizando para o repouso, agora se afastando para dar espaço. — Sente-se e fique completamente imóvel. Assim vai começar a adquirir sensibilidade para a energia e não se incomode com os animais que se aproximarão, faz parte do rito.

Progresso: 16/20.
Objetivo(s): — Caminho do Ferreiro: 10/10.
— Centro de Energia Natural (3): 6/10.

Adendos: 200 palavras necessárias. Monge.

@Natsuki

_______________________

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 AxGdrrR

Fama : 4 Mensagens : 1852
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O ato de Leonardo em Qua 2 Jan 2019 - 15:03



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1400| 1400  CH: 1725 | 1725 ST: 00 | 07
[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 FaI2OmB


O homem demorou a ouvir meu chamado, mas se pôs de pé em seguida, sem demonstrar grandes dificuldades em se levantar, provavelmente sequer estava cansado, já que o rápido cochilo não seria capaz de reanimar sequer uma parte de sua energia. Bom, era realmente um desafio o que viria a seguir, apontou para as folhas as quais usava para descansar, me pedindo que sentasse ali e permanecesse imóvel. Imóvel? Isso é mesmo possível? Ficar sem me mover completamente? Indagava, incrédulo nas instruções, mas confiando no monge.

Assim o fiz, me sentei no assento confortável do meio ambiente, com as pernas cruzadas assim como o monge demonstrou, relaxando as mãos sobre as coxas e fechando os olhos. Permaneci quieta, o mais parada possível, mas nenhuma enorme diferença era sentida, talvez um leve formigamento atrás do pescoço, mas que não era causado por uma energia diferente ou coisa do tipo, era um tipo de respiração ofegante, que me trazia desconforto e leve angústia. Senti um calafrio, algo estava acontecendo, senti meu corpo vibrar e se agitar, mesmo sem perceber que havia alcançado a ausência total de movimento. Meus olhos se abriram ao notar outra respiração próxima de minha face, próxima demais, com a visão restaurada, encarava fixamente o alce que mantinha sua face próxima a minha, com um estranho contato visual.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer.

Buffs:
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).

Total: 25/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 1oblB4N
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 ZBHN2TE
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O ato de Leonardo em Qua 2 Jan 2019 - 15:20

—— Narrador.

XVII. Com seus olhos treinados o monge observou a maneira como todo o ambiente era perturbado pela manifestação da energia da Deusa: as árvores pareciam dar frutos quase instantâneos, as folhas secas espalhadas pelo solo terroso ganhavam cor novamente, pássaros descreviam círculos sobre a cabeça de ambos da dupla, cervos mordiscavam com vigor o verde crescente. Takuan, quase um ancião naquela arte, via cada ramo da Deusa a irrigar este plano, dando ainda mais vida à suas criações; fossem homens, animais ou plantas, tudo à Ela pertencia. Eram suas criações. Aproximando-se agora da garota, o monge lhe tocou com seu dedo médio e com o indicador na testa, inserindo um pouco mais do liquor de vida, sendo este concentrado e estável, dominado por ele e diferente da forma bruta com que era encontrada na natureza. Por Makoto ter se colocado deliberadamente em meditação instantes antes já não corria mais o risco de petrificar-se, mais ainda cabia à ela lidar com os efeitos da transformação: de início os iniciados sempre falhavam em suportar o aumento dos sentidos e a sensibilidade para com as fontes de Senjutsu.

Progresso: 17/20.
Objetivo(s): — Caminho do Ferreiro: 10/10.
— Centro de Energia Natural (3): 7/10.

Adendos: 200 palavras necessárias. Monge.

@Natsuki

_______________________

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 AxGdrrR

Fama : 4 Mensagens : 1852
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O ato de Leonardo em Qua 2 Jan 2019 - 15:30



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1400| 1400  CH: 1725 | 1725 ST: 00 | 07
[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 FaI2OmB


Tudo a minha volta estava diferente, os frutos das árvores, as folhas secas retomando suas cores, os pássaros sobrevoando meu corpo imóvel nos céus, os cervos buscando energia através do verde que florescia do solo. Mas me espantei ao notar que era capaz de saber destas coisas sem usar meus olhos, apenas sentindo o que a natureza tinha a me oferecer, ouvindo o que ela tinha a me dizer. O cervo a minha frente já havia partida, buscava alimento pelos campos verdejantes, enquanto meus olhos já se encontravam fechados outra vez, focando não na visão, mas no meu sexto sentido, algo diferente de todos os outros sentidos até o momento.

Senti um toque rápido em minha testa, um calor inexplicável, que não parecia humano. A energia que me circundava começava a ser sentida, como se estivesse em um dia quente de verão, mas não era um calor desagradável ou insuportável, era um morno aconchegante, estava em paz com a natureza. Podia sentir meu chakra se alterando, mudando e se mesclando em algo diferente, algo que ainda não era capaz de controlar. O fluxo rápido de sentimentos tomou meu corpo, sentindo tanto e ao mesmo tempo nada, que só pude abrir meus olhos, sendo atirada para fora daquele turbilhão de sensações.

Mas o que foi isso? — Indaguei, descrente.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer.

Buffs:
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).

Total: 25/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 1oblB4N
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 ZBHN2TE
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O ato de Leonardo em Qua 2 Jan 2019 - 16:18

—— Narrador.

XVIII. — Isto sou eu comendo o cu de quem tá lendo é a benção da Deusa. Permite que você se mova mais rápido, se torne mais forte e, para os mais estudados, incorporar aspectos animais. É um ótimo progresso para quem iniciou hoje, mas seu caminho sequer está na metade. — Suspirando, por fim, virou-se abruptamente, dirigindo sua perna direita contra o ombro da garota, embebido pelo pulso da natureza. Naturalmente, era nada além de um avanço contido, um teste para ver até que ponto conseguiria Makoto se provar prodigiosa com o Senjutsu. A luta sempre fora introduzida na etapa final do treinamento, mas julgou apropriado avançar um pouco as coisas dado o desempenho dela.

Progresso: 18/20.
Objetivo(s): — Caminho do Ferreiro: 10/10.
— Centro de Energia Natural (3): 8/10.

Adendos: 200 palavras necessárias. Monge. Pode considerar sua velocidade/força 5, como se estivesse com o senjutsu ativo. Os atributos dele também são esses.

@Natsuki

_______________________

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 AxGdrrR

Fama : 4 Mensagens : 1852
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O ato de Leonardo em Qua 2 Jan 2019 - 16:29



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1400| 1400  CH: 1725 | 1725 ST: 01 | 07
[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 FaI2OmB


A benção da Deusa, ou seja lá o que fosse, invadiu meu corpo, energizando meu ser e fazendo cada célula de meu corpo vibrar em estase. Me levantei, observando meu corpo, como se houvesse uma enorme mudança nele, mas não era uma mudança física, longe disso, não havia qualquer diferença em minha figura ou estatura.

Pressenti algo a caminho, o monge em minha visão periférica fazia seu movimento, dirigindo sua perna em minha direção, afim de acertar-me com um golpe rápido. Por algum motivo, aquela velocidade toda não parecia ser grande coisa no momento, minha velocidade era equiparável a dele naquele momento, então com um simples levantar de minha mão, busquei agarrar seu tornozelo, imobilizando seu ataque e permanecendo intocada.

Nos dias atuais, quase tudo requer um treino físico, não é? Uma luta para checar as capacidades físicas, bom, tudo bem então. — Mencionei, soltando sua perna, que enquanto caía lentamente em minha concepção, já me aprontava para prosseguir com aquela loucura. — Agora é minha vez. — Avisei, girando meu corpo afim de chutar sua outra perna, a que se encontrava em solo firme, para tirá-la do solo e causar a sua queda, encerrando com um soco na direção de seu estômago. Ele veria minhas capacidades com isso.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer.

Buffs:
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).

Total: 25/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 1oblB4N
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 ZBHN2TE
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O ato de Leonardo em Qua 2 Jan 2019 - 17:57

—— Narrador.

XIX. Após ter tentado agarra-lo em pleno ar, foi impedido por mãos invisíveis. A sensibilidade desenvolvida, naturalmente, notaria que algo feito puramente daquela energia ainda misteriosa defendera todas as ofensivas contidas no contra-ataque. Como se nada tivesse acontecido, Takuan deu de ombros, novamente revelando seu sorriso malicioso. — Acho que esqueci de dizer-lhe uma coisinha: eu sou o Campeão da Deusa, ela me protege. — Fez um sinal de agradecimento curvando-se em direção à terra, ajoelhando rapidamente, tocando sua testa e então o solo. — Você não é ruim, mas existem alguns acólitos com capacidade superior. Os templos da Deusa estarão ao seu aguardo, se assim o desejar. — Sentou agora no solo nu, sem folhagem para amaciar seu repouso, sentindo de uma única vez a exaustão após ter desativado sua proteção. — Ah, ia me esquecendo. Não poderá adentrar o templo se possuir algum contrato em sangue; neste caso, deve procurar os ensinamentos à maneira da espécie.  

Progresso: 19/20.
Objetivo(s): — Caminho do Ferreiro: 10/10.
— Centro de Energia Natural (3): 9/10.

Adendos: 200 palavras necessárias. Monge.

@Natsuki

_______________________

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 AxGdrrR

Fama : 4 Mensagens : 1852
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O ato de Leonardo em Qua 2 Jan 2019 - 18:16



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1400| 1400  CH: 1691 | 1725 ST: 02 | 07
Ranga: HP: 800 | 800 CH: 700 | 700
[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 FaI2OmB


A movimentação havia sido muito rápida, realmente, acima do que minha velocidade padrão seria capaz de acompanhar, mas aquela energia natural era realmente espetacular, me permitia fazer coisas as quais nunca havia sequer sonhado. O golpe desferido contra o monge sequer o tocou, algo barrou meu punho no ar, algo não sólido, algo místico ou somente algo natural. O monge se gabou de sua defesa, curvando-se e tocando o solo com louvor, realmente era um fanático desta tal Deusa.

Seus elogios acariciaram meu ego, mas suas afirmações acerca dos acólitos era algo óbvio. Havia acabado de me iniciar, levaria algum tempo até adquirir experiência e me tornar uma mestra no caminho natural. Ele se sentou e tratou de me explicar algumas coisas, uma muito importante, ao qual havia se esquecido a princípio. Um contrato de sangue?

Eu já possuo tal coisa. — Falei, inclinando a cabeça na diagonal, com um sorriso bobo e infantil. Com uma rápida mordida no polegar direito, esfreguei o sangue na canhota, antes de realizar os selos necessários e tocar o solo com vigor máximo. — Kuchiyose no Jutsu!

Uma enorme nuvem de fumaça se ergueu, tal como um uivo alto e grosso foi ouvido. Em meio a fumaça, uma silhueta gigantesca emergiu, agraciando a todos com sua chegada. — Olá, Makoto-sama. Me chamo Ranga, do que precisa? — Indagou a grande fera.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer.

Buffs:
Custos: Ranga: 45-25% = 34
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).

Total: 25/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 1oblB4N
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 ZBHN2TE
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 7wuDic2
Ranga
Rank: S
Descrição: Ranga (嵐牙, Storm Fang) é o líder de seu clã, além de possuir o título de Rei. Seu tamanho é de aproximadamente cinco metros, com pelagem marrom oliva, exceto por seu pescoço, focinho e patas que possuem a pelagem branca. Possui uma marca em forma de estrela em seu rosto, de onde um enorme chifre tem origem, centralizado nessa marca. É uma criatura muito orgulhosa e leal, perto de seu invocador, possui traços semelhantes a um cachorro, como a lealdade, balançar a cauda quando está feliz, ser protetor e sempre estando disposto a agradar seu mestre. Para estranhos, ele se apresenta como uma fera assustadora e feroz. Ele é muito contundente com pessoas de fora e não mostra qualquer forma de polidez. Ele tende a parecer aborrecido e desconfiado em relação aos mesmos.
Status: HP: 800 CK: 700 // FOR: 4 VEL: 5 INT: 3 // CONSUMO: 45CK/P
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O ato de Leonardo em Qui 3 Jan 2019 - 9:34

—— Narrador.

XX. Takuan experimentou um súbito acesso de temor, gerado pela surpresa abrupta que o acometeu a invocação. Passando o susto, riu. — Garota, não precisava fazer isto agora, huhuhhihihihahaha (risada de monge) — Ousou aproximar-se da criatura manifestada, vendo como ela reagiria ao toque da Deusa. Emanou sua energia vagarosamente, tocando-lhe num dos chifres, sentindo um calafrio ao faze-lo. Uma espécie inatural, percebeu. Não uma criação de sua Senhora, algo subvertido. Suspirou e afastou-se, num breve reverência à Makoto.

Progresso: 20/20.
Objetivo(s): — Caminho do Ferreiro: 10/10.
— Centro de Energia Natural (3): 10/10.

Adendos: 200 palavras necessárias. Monge.

@Natsuki

_______________________

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 AxGdrrR

Fama : 4 Mensagens : 1852
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O ato de Leonardo em Qui 3 Jan 2019 - 15:03



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1400| 1400  CH: 1691 | 1725 ST: 02 | 07
[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 FaI2OmB


O monge não me pareceu muito bem com o ocorrido, sua expressão se alterou para algo deturbado, indicando que, com certeza, não estava preparado para aquilo. Uma reviravolta inesperada, claro, ele se pôs a rir em seguida, explicando-me que não era necessário uma demonstração. Encarei Ranga, sendo encarada de volta, com um olhar confuso e um tanto cômico.

Se não sou necessário aqui, então me sinto mais tranquilo. — Admitiu a fera, deitando-se no chão, ao meu lado, conforme abanava seu rabo vigorosamente. Sua aparência, antes amedrontadora, se tornou algo verdadeiramente cômico, quando a gigantesca besta se tornou algo próximo de um manso cão.

O homem então se aproximou, com suas intenções desconhecidas, mas com uma leve confiança já estabelecida no indivíduo, permiti que tocasse Ranga, já que o mesmo não pareceu se incomodar, de qualquer forma. O chifre foi agarrado, mas a expressão do lobo não foi alterada, apenas a do monge, que pareceu sentir um choque e se afastou, em silêncio.

Um suspiro foi tudo que deu, se curvando para mim, algo que retribui, antes de me levantar e notar que ele havia simplesmente desaparecido. Não soube o que fazer, a princípio. Talvez a melhor ideia fosse botar em prática o que prometi a Ike-dono. E então me virei para Ranga, acariciando sua testa, antes de desfazer a invocação e partir para o centro da vila.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer.

Buffs:
Custos: Ranga: 45-25% = 34
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).

Total: 25/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 1oblB4N
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 ZBHN2TE
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 7wuDic2
Ranga
Rank: S
Descrição: Ranga (嵐牙, Storm Fang) é o líder de seu clã, além de possuir o título de Rei. Seu tamanho é de aproximadamente cinco metros, com pelagem marrom oliva, exceto por seu pescoço, focinho e patas que possuem a pelagem branca. Possui uma marca em forma de estrela em seu rosto, de onde um enorme chifre tem origem, centralizado nessa marca. É uma criatura muito orgulhosa e leal, perto de seu invocador, possui traços semelhantes a um cachorro, como a lealdade, balançar a cauda quando está feliz, ser protetor e sempre estando disposto a agradar seu mestre. Para estranhos, ele se apresenta como uma fera assustadora e feroz. Ele é muito contundente com pessoas de fora e não mostra qualquer forma de polidez. Ele tende a parecer aborrecido e desconfiado em relação aos mesmos.
Status: HP: 800 CK: 700 // FOR: 4 VEL: 5 INT: 3 // CONSUMO: 45CK/P
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O ato de Leonardo em Qui 3 Jan 2019 - 15:53

arrobado

_______________________

[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Ato] O ato de Leonardo - Página 2 AxGdrrR

Fama : 4 Mensagens : 1852
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] O ato de Leonardo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Você não pode responder aos tópicos neste fórum