Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[FP] Shoto Uzumaki 1.0

[FP] Shoto Uzumaki 1.0 em 28/12/2018, 13:56



Shoto Uzumaki
-


Atual Vilarejo: Iwagakure

Fama: 51

Alcunha: Hachidaime

Sexualidade:Masculino

Arquétipo:Governante

Clã: Uzumaki

Kekkei Genkai: N/A

Graduação: Tsuchikage

Idade:13y

Aniversário: Inverno

Estado: Vivo

Profissão:N/A

Bijuu:N/A



Coisas que gosta: Comer, poder e lutar
Coisas que não gosta: Deslealdade e mentira.
Motivações: Se tornar forte para proteger todos aquele a quem ama.
Medos: Se tornar um fardo.
Descrição Geral:Um garoto sorridente de grande coração, seu rosto ingênuo reflete uma coisa que não é presente em sua personalidade, Assim como muitos de seu clã, Shoto possui um personalidade extremamente forte e algumas vezes acaba deixando que o calor do momento interfira em suas ações, em vez de pensar, simplesmente acaba tomando alguma atitude que pode acabar colocando-o em uma péssima situação.

Com o tempo Shoto foi criando mais tato em meio a sua personalidade, tudo isso graças a ajuda das suas interações com seus superiores e semelhantes, tais atributos passaram a contribuir muito no balanceamento do seu gene, tornando-o mais maleável e principalmente mais inteligência, deixando assim de tomar atitudes indesejadas e pouco inteligentes. Sua baixa capacidade de criar laços também passou a diminuir, tudo graças aos inúmeros treinamentos feitos com pessoas iguais a ele e que se colocavam a disposição para mudar o mundo, ou só de tentar.

Conhecimentos:
- Geografia da vila e todos seus caminhos.

- Mestres Elementares;
- Especialistas em Ninjutus
- Conhecimento avançado Kibaku Nendo
- Domínios do Chakra
- Conhecimentos sobre Clã/KG Yorai, poderes e formações.
- Genjutsus
-




Altura: 1,79
Peso: 67kg
Cabelos:Brancos/Vermelho
Olhos:Cinza/Azul
Braço dominante:Esquerdo
Outros: Marca de nascença no canto superior esquerdo do rosto.
Personagem Base:Shoto - Boku no Hero
Descrição Geral:Shoto é um jovem bem alto para sua idade, sua face transmite uma tranquilidade e principalmente uma frieza que pode ser confundida com arrogância, possui uma coloração um pouco peculiar em seus cabelos, tendo ambos partidos ao meio em duas duras, branca e vermelha. Em sua face uma cicatriz pode ser bem vista por todos fazendo-o algumas vezes se tornar uma "atração" se combinado com o cabelo. Suas vestimentas lembram uma espécie de macacão, a coloração é azulada e bem escura acompanhado de detalhes em cinza.


Informações do personagem


-Nascido do caos-

Não se sabe ao certo o lugar onde Shoto nasceu, as poucas informações que se tem é que o jovem garoto nasceu ao leste do país da pedra... Seu caminho até Iwa foi traçado por uma grande perda, sua mãe em meio a longa viagem veio a falecer durante o trabalho de parto, sobrando assim apenas o seu pai como único familiar vivo. O pequeno uzumaki foi então entregue aos guardas nos portões de Iwa, seu pai alegava ser incapaz de olhar e criar aquela criança, o motivo era bem simples... ele via a criança como amaldiçoada, visto que a mesma veio ao mundo carregando com ela a vida de sua mãe.

-Aceitação-

A criança Uzumaki foi prontamente recebida pela vila de Iwagakure e jamais foi visto como um forasteiro, seu crescimento foi observado de perto por inúmeros shinobis e com o tempo passou a ser considerado uma criança acima do comum, tudo isso por conta da sua facilidade para aprender. Os anos passaram e logo veio a primeira provação, Shoto se encontrava em meio ao seu teste na academia ninja, ali o pequeno garoto via a oportunidade de realizar os seus sonhos e principalmente... poder ter a possibilidade de encontrar o seu pai "perdido". Como muitos falavam pelo mundo... "O esforço gera frutos", depois de anos de treinamento e dedicação, Shoto passava com louvor na academia e era nomeado pelo seu sensei como um Genin de Iwagakure, o brilho em seus olhos era agraciado com as lembranças de um passado desconhecido, fazendo uma chama inflamar em seu corpo e fortificando a vontade de obter o máximo de poder para descobrir tudo que foi perdido...

-Voando Alto-

Já era de se esperar, toda a dedicação e empenho para obter poder para assim conseguir ir atrás do seu passado acabou gerando fama também em meio a vila. Após inúmeras missões bem-sucedidas a pequena criança começou a alçar voos mais altos, o grande reconhecimento que recebeu o fez atingir o mais alto nível da elite shinobi, sendo assim nomeado um Jonin Elite com apenas doze ano de idade. Shoto não parou por ai, seguiu a sua evolução até conseguir dominar por completo o seu elemento primário, se tornando assim um mestre sob o seu próprio elemento.

-O levantar da grande pedra-

O caos era instaurado em Iwagakure e o sumiço da Tsuchikage caía como uma surpresa no colo daquela pequena criança. Com seus desejos ocultos o garoto se colocou à disposição da vila para assim seguir os seus planos futuros, por sorte encontrou com alguém do mais alto escalão da vila, um Anbu que estava se colocando como Kage honorário, ali naquele gabinete o destino do garoto novamente saltou num avanço temporal, sendo assim colocado como assistente daquele sujeito mascarado, as surpresas não pararam por ai, o homem tinha total conhecimento das habilidades e feitos de Shoto e com base nisso lançou uma proposta para que o garoto liderasse um time especial da vila, proposta essa que também foi aceita de imediato visto que qualquer coisa que agregasse poder era bem vista pela criança prodígio.

-O chamado que rege a esperança-

A utopia denominada paz era uma armadilha para os tolos, aqueles que sonhavam por tal fantasia buscavam sempre um meio onde todos se beneficiam sem ter a necessidade de derramamento de sangue, mas talvez este seja o erro, talvez a paz só seja possível se o sangue de todos escrevesse e firmasse a paz. Iwa estava se reerguendo tranquilamente enquanto Shoto fazia seu papel, cumprindo seu acordo com Ryon, porém as coisas nem sempre corriam da maneira que deveriam correr e muito menos da maneira que todos desejavam.

Uma máscara coberta de sangue fora suficiente para que o jovem anbu colocasse em sua consciência que seu líder havia sucumbido perante alguém superior. Ele temeu que isso fizesse Iwa ruir em meio ao caos... Com isso em sua mente o garoto tomou a maior decisão de sua vida, após um embate com um desconhecido, Shoto tomou para si a identidade daquela máscara, passando a assumir diretamente todas as atividade como Hachidaime Tsuchikage






Kensei Nara [Desaparecido - Morto]
Tipo: Player
Intimidade: Amigo / Parceiro de Treino
Descrição: Um relacionamento inesperado que criou-se um laço de amizade após acertos e desacertos, Kensei mesmo sendo pouco dotado de habilidades físicas conquistou a amizade de Shoto com sua grande inteligência e bom senso, buscando sempre manter os ânimos de todos num nível adequado.

Ryon [Desaparecido - Morto]
Tipo: Player
Intimidade: Conhecido/Amigo
Descrição: Um anbu misterioso cujo humor tem mais a se duvidar, transformou Shoto em um shinobi de Elite de Iwa e o confiou o cargo de assistente dando-o carga branca para agir como o próprio Tsuchikage.

Noah Zoldyck -Vivo
Tipo: Player
Intimidade: Conhecido/Assistente
Descrição: Provavelmente um dos Shinobis mais leais a Iwa, serviu em inúmeras missões para o bem da mesma e chegou até mesmo a ser cotado para assumir o cargo de Hachidaime Tsuchikage.

Yagami Light -Vivo
Tipo: Player
Intimidade: Conhecido
Descrição: Um jovem Shinobi de iwa que ingressou a pouco na elite anbu para explorar e ampliar seus poderes, teve sua fé avaliada pelo Tsuchikage e colocado como protetor da vontade da pedra.


Informações do personagem
[06] Ninjutsu

[04] Taijutsu

[04] Genjutsu

[05] Inteligência

[05] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[04] Selos


[36] Total

[02] Extras

[29] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[10] Rank C

[00] Rank B



Qualidades

~~ Clã ~~
Grandes Reservas de Chakra (00)
Grande Vitalidade (00)

~~ Inatas ~~
Prodígio (03)
Grande Durabilidade (01)

~~ Treinadas 09/12 ~~
Mestre (02)
Perito (01)
Bom Controle de Chakra (02)
Habilidade em Ninjutsu (02)
Inteligência Avançada (02)
Conhecimento Anatômico (01)


Defeitos

Quionofobia (01)
Estalar de Dedos(01)
Egocêntrico (02)


Naturezas

Primeira Natureza: Fuuton (Wind Style, 風遁), Typhoon Release
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Naturezas Extras: [Jiongu] Katon, Doton, Raiton, Suiton.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton, Katon, Doton, Raiton, Suiton.


Particularidades

Primeira Habilidade: Tengu no Juin (Céu)
Segunda Habilidade: N/A
Primeira Especialidade: Especialista em Ninjutsu
Segunda Especialidade: N/A
Transplantes: N/A
Habilidade Única: Jiongu
Pacto de Sangue: Urubus
Limite de Jutsus: 35+3+2+3+12+2= 57


• 05x Hikaridama
• 05x Shuriken
• 05x Kunai
• 10x Senbon



Última edição por Zat Bell em 23/1/2019, 11:01, editado 19 vez(es)

_______________________

[FP] Shoto Uzumaki 1.0 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[FP] Shoto Uzumaki 1.0 Homer-thinking

Fama : 39
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Shoto Uzumaki 1.0 em 2/1/2019, 11:38

Arsenal Shinobi


Informações do personagem



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Amenomihashira
Rank: S
Descrição: Depois de colocar as duas mãos, o usuário cria uma barreira com uma grande esfera de chakra em espiral. A esfera será então dividida em cinco versões menores. Após o qual o usuário pode iniciar o ataque. Se o ataque colidir com outro ataque, a barreira levará o dano, liberando as cinco esferas para que o ataque possa continuar seu caminho. Em contato, as esferas se dispersarão em uma explosão bastante grande.

Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.

Fūton: Fūhakujin
Rank: A
Descrição: Através de um mero movimento de mão, o usuário libera uma onda aguda de vento comprimido de suas mãos. Isso foi poderoso o suficiente para cortar sem esforço através de um clone de sombra.

Fuuton: Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão.

Fūton: Sajin Senpū
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usados colidem uns contra os outros, criando assim ondas eletro-magnéticas que colocam a pessoa presa sob interminável genjutsu na forma de seres sem caracteristicas que o atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado defendendo essas ilusões, é vulnerável a ataques de fora.

Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.

Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.

Fūton: Hanachiri Mai
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário para convocar um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um local para o uso da técnica, porque ele ou ela pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e força da técnica ao máximo como um último recurso.

Fūton: Kazanami
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma versão mais forte da Liberação de Vento: Esfera de Vácuo, onde o usuário escolhe comprimir todo o ar inalado anteriormente em uma única esfera, causando um grande esmagamento de chakra de Vento que, depois, cospe de sua boca.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Fuuton: Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken
Rank: C
Descrição: Ao cobrir a própria mão com chakra de vento, o usuário ataca o inimigo com ele. A força da golpe é grande o suficiente para produzir uma poderosa onda de choque que pode causar fissuras visíveis sem contato direto.


Katon: Zukokku
Rank: B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.


Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: Fūton: Rasenshuriken foi criado por Naruto Uzumaki depois que ele domina o Fūton: Rasengan. Ao manipular o chakra vento-humorada do Fūton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan para assumir a aparência de um shuriken Fuma gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído guincho-como adornos durante e após a sua formação. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação forma, eo outro fornece a transformação da natureza. O Rasenshuriken cria inúmeras microscópicas vento-lâminas que prejudicam gravemente o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é incapaz de contar a todos com seu Sharingan. O vento lâminas de cortar todos os canais nervosos no corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Eles também atacam todo o sistema circulatório chakra, o que não pode ser reparado por qualquer forma de ninjutsu médico qualquer. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode não ser capaz de executar uma técnica cada vez mais. Porque o Rasenshuriken faz dano celular para o braço de Naruto quando ele usa a técnica sem jogá-lo, Tsunade rotulou um kinjutsu e compara os efeitos da técnica para que de veneno. Quando Naruto primeiro usa o Rasenshuriken contra Kakuzu, este último está preso em um turbilhão de incontáveis microscópicas vento lâminas destruindo dois de seus corações. Para além do dano severo feito para suas células, o corpo de Kakuzu é deixada intacta depois de ser atingido. Depois de Naruto aprende a jogar o Rasenshuriken, o dano é muito maior; não só é capaz de cortar através de rock, mas quando o Caminho Humano da Dor é atingido por ele, a maior parte de seu corpo se desintegra, deixando apenas a parte superior de sua cabeça. Ele foi ainda capaz de danificar seres como Kurama e momentaneamente atordoar-lo. Mesmo que agora pode ser jogado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário.

Kieru Rasengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Fuuton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto ganhou um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular.

Nome: Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.

Nome:Chōōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.

Nome: Rasenrengan
Rank: A
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma das suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.


Nome:Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Requisitos: Afinidade Elemental+Pericia e GCC ou BCC
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota: A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade.

Fuuton/Typoon: Nargis
Rank: S
Preparação: Um turno(Choque das massas de AR quente e frio)
Requerimentos: Mestre em Fuuton, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typhoon Release.
Tamanho: 100 metros de diâmetro.
Duração:  2 Turnos 120CH/T

Descrição: Após compreender por completo o seu elemento primário e principalmente dominá-lo, Shoto começou a buscar uma maneira de aumentar seu poder com a criação de uma nova técnica. Observando as maças de ar quente e frio presentes em todos os cantos o jovem começou a manipulá-las, tal coisa já era possível naturalmente originando os grandes tufões que já causavam grandes estragos, porém sua criação tinha uma coisa a mais, esta possuía o seu poder e grande parte de seu chakra infundido.

Shoto manipula ambas as correntes (Ar quente e Frio) fazendo com que se choquem uma contra a outra, com isso uma coluna de baixa pressão se forma gerando ventos em forma de espiral, à medida que a pressão do olho se debilita a velocidade do vento aumenta em proporções absurdas, a formação do tufão ocorre de cima para baixo, mesmo possuindo uma grande massa a sua queda é abruptamente rápida, ele desce como em uma formação de funil mais exatamente como se fosse uma gigantesca lança saindo do céu exercendo um grande impacto em tudo aquilo que estiver abaixo dele empurrando tudo contra o solo.

Com a sua formação completa a visão tida por todos é assustadora, tendo ele como um verdadeiro monstro faminto que busca saciar toda a sua fome com a mais pura destruição. Os ventos presentes nele são avassaladores, oferecendo um perigo iminente a todos que estiverem em seu alcance(Salvo o utilizador do Jutsu), ali, todos com exceção do seu portador serão vistos como um simples pedaço de carne, sofrendo inúmeros cortes pelo corpo por conta da propriedade cortante dos ventos, deixando-os mutilados e podendo assim leva-los a morte imediata.

Nome:Futon: Pression Wind
Rank: A
Selos: 6
Alcance: 40m
Duração:4 Turnos
Requisitos: Perícia Elemental, GCC/BCC e Kaze no Yaiba
Descrição: Após meses de treinamento em cima de seu elemento base, Shoto começou a compreender que todo terreno era benéfico para o seu poder e que ele poderia manipular livremente praticamente todas as partículas de fuuton existentes ali. Com isso ele desenvolveu uma técnica capaz de criar um turbilhão de lâminas praticamente invisíveis dentro de uma pequena cúpula/zona, a técnica funcionária da seguinte forma; utilizando de todo vento presente no campo o usuário manipularia o elemento e assim formaria uma fina e afiada camada que seria a "parede" da cúpula, dentro dela as coisas ficavam mais perigosas, amplificando o poder de manipulação e pericia sob o elemento o usuário cria cinco lâminas que se movem em todas as direções.

Observação: A duração da técnica é a chave para a amplificação de seu dano sobre aqueles que são pego por ela, no primeiro turno as lâminas começam a destruir o tecido do seu oponente e seguem cortando, rasgando e atravessando o corpo do alvo até a conclusão do segundo turno, no terceiro as lâminas começam a atingir os músculos e as articulações seguindo assim até o final do quarto turno e findar da técnica.

[FP] Shoto Uzumaki 1.0 AP1Mh5
Nome:Fuuton: Wind Implosion
Rank:S
Alcance: 40m
Duração:1 turno
Requerimentos: Mestre, BBC ou GCC, Grandes Reservas de Chakra e Espec em Ninjutsu
Descrição: Após entender que o ar se encontra presente até mesmo debaixo do solo o jovem Shoto manipula ambas as correntes(ar quente e frio) num raio de 40 metros em uma determinada área, ali as correntes do solo e da superfície não manipuladas em direções opostas se chocando e gerando pequenas explosões que podem resgar os tecidos e músculos, devido a força e impacto dos ventos a visão que se é obtida é de uma grande barreira de pressão que alcança o próprio céu.

Nota: o termo pequenas explosões é apenas para cunho narrativo que implica no choque das duas correntes de ar. A pressão exercida pela cúpula é devido ao choque das correntes subterrâneas e da superfície, tal ação reduz a velocidade dos inimigos em 1 tirando o fato de causarem grandes danos(Segue a regra de danos). O trecho "alcança o próprio céu" é apenas para cunho narrativo, a técnica em si segue o alcance citado acima, sendo assim 40x40x40.



[FP] Shoto Uzumaki 1.0 OVRYpY
Fuuton: Pression G-150
Rank: A
Alance: 40m
Duração: 2 Turnos - 50CH/T
Requerimentos: Mestre Elemental, BCC/GCC e Tayphonn Release
Descrição: O usuário passa a manipular as correntes de ar quente e frio presentes em sua volta e a partir dai as impulsiona umas contra as outras, essa ação cria uma espécie de cúpula/barreira de pressão que afeta todos aqueles que estejam dentro da mesma(exceto o usuário). Toda a pressão exercida ali serve unicamente para beneficiar seu portador, dando-o libertada de para se mover livremente e suprimindo assim os movimentos daqueles que então dentro do raio de ação da mesma. Aqueles dentro desta habilidade passam a ter de lutar contra a pressão que estará jogando-os a todo tempo de encontro ao solo diminuindo assim sua velocidade e capacidade de exercer o máximo de seus atributos físicos.

Nota: Só afeta quem te força menor que 4.



Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Adamantine Attacking Chains
Rank: B
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos.

Apesar de não ter inicialmente muito controle sobre essa habilidade, Karin parece capaz de manipular o tamanho de suas correntes para se adequar à situação.

Hakke no Fūin Shiki
Rank: A
Descrição: Essa técnica foi usada por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra dos nove caudas selado dentro dele. Para realizar a técnica, o usuário deve primeiro convocar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não era automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível sempre que ele desenhou no chakra da raposa.

No anime, esta técnica de vedação é feita especificamente para forçar um animal de cauda a ajudar o seu jinchūriki; Fornecendo seu chakra ao jinchūriki, o selo enfraquecerá gradualmente, dando assim à besta uma possibilidade para sua liberdade. Este é um risco potencial para um jinchūriki como eles só têm tanto tempo para se tornar forte o suficiente para subjugar a besta de cauda e obter um selo mais forte. Para comprar o jinchūriki mais tempo, o selo pode ser bloqueado completamente, impedindo o selo de enfraquecer ainda mais, mas também impedindo o jinchūriki de acessar mais do chakra da besta.

Durante a maior parte da série, sempre que Naruto e os Nine-Tails conversavam, ocorreu dentro do subconsciente de Naruto, que era representado como um porão de uma planta industrial, com tubos correndo ao longo do teto e do chão - o último dos quais foi inundado pela água . No portão de entrada da gaiola dos Nove-Tails, havia um pergaminho de papel que dizia "selo" (封), que cobria a fechadura que mantinha a raposa dentro. Minato também selou seu chakra restante e Kushina em Naruto com este selo. Minato apareceu no subconsciente de Naruto quando Naruto se transformou em sua forma de oito caudas, e restaurou o selo para sua força original, mas ele só poderia fazê-lo uma vez. Kushina também apareceu e ajudou Naruto quando ele lutou mais tarde os Nove-Caudas para controlar seu chakra.

O próprio selo mais tarde evolui durante Naruto e a luta de Nove-Caudas, capaz de aprisionar a raposa com facilidade depois que Naruto a separou do seu chakra e se fundiu com a sua própria. O portão do novo selo tem o mesmo bloqueio que o anterior.

Como o próprio selo naturalmente se enfraqueceria ao longo do tempo, Minato criou uma chave antes de sua morte que pode fortalecer ou remover completamente o selo. Deixou a chave no abdômen do pergaminho Gerotora e mandou-o para Jiraiya para a custódia, com a intenção de dar a Naruto no momento em que ele precisaria do poder das Nove-Caudas para lutar contra Tobi.

Shiki Fūjin
Rank: S
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV "Ceifeiro”; Literalmente significa "deus da morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.

É também possível para o utilizador, selar múltiplos alvos através da utilização do Kage Bunshin no Jutsu. Os métodos de captura variam. Hiruzen tem a necessidade de se aproximar de seus alvos, a fim de realizar o selamento, enquanto Minato foi capaz de estender o braço do Shinigami para pegar a alma de Kurama.

Nos dois casos conhecidos onde o Shiki Fūjin foi usado, Minato e Hiruzen que eram seus usuários foram incapazes de levar as almas de seus respectivos oponentes inteiramente com eles. No caso de Minato, devido ao imenso chakra que Kurama possuía seria muito perigoso, e estrategicamente errado selar tudo isso em um só lugar, em vez disso ele teve a ideia de separar o chakra Yin, ou seja, 50% do chakra da Besta a enfraquecendo, deixando a outra metade que era puramente Yang para Naruto. Já no caso de Hiruzen ele foi capaz de fazer o Shinigami levar a alma de Hashirama e Tobirama, mas falhou em levar Orochimaru, conseguindo selar apenas seus braços. Como mostrado, as partes do corpo que são seladas por esse Fūinjutsu, sofrem necrose e paralisia, causando na vitima uma dor extrema que piora ao longo do tempo. Embora Orochimaru desfez o dano, ele perdeu a capacidade de usar habilidades como Kuchiyose: Edo Tensei, até que recuperou a alma de seus braços.

Devido à natureza do Shiki Fūjin, aqueles cuja alma está selada, não podem ser reencarnados. No entanto, isto pode ser corrigido, se o selo for quebrado. O procedimento envolve invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo de Máscara do Clã Uzumaki. Depois, do ato da escritura potencialmente fatal, o invocador corta o estômago do Shinigami para liberar as almas presas. Puxando-as, fugindo da morte, Orochimaru recuperou sua capacidade de usar Edo Tensei e trouxe de volta os quatro Hokage que foram selados no Shinigami.

Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Descrição: Esta técnica envolve a invocar o Shinigami usando uma máscara do Uzumaki Ichizoku no Nōmendō. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.

Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.

Shishō Fūin
Rank: A
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.

Quando dois selos Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.

O Selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.

Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.



Nome:Jiongu: Destination Arms
Rank: B
Requisitos: Jiongu+BBC ou GCC+ Conhecimento anatômico
Alcance: Pernas(curto), Braços(alcance máximo 4metros)
Limite: máxima de 2 braços.
Duração: Os membros se mantem ativos de acordo com o consumo de estamina do usuário, 20 CH/T
Descrição: Entendendo que sua técnica era muito mais do que apenas fios e que a mesma poderia ser usada para a criação de corpos inteiros, Shoto então começou a dominá-la para que pudesse recriar membros tão resistentes quanto os de carne e osso, estes tinham exatamente a forma e a perfeição de um membro humano, só que em vez de músculos e ossos, a formação era 100% feita com base em sua habilidade.

Nota: As pernas seguem o padrão humano e com o alcance normal, os braços podem ser manipulados e terem um alcance maior devido a manipulação contínua. O fluxo de chakra é constante porém não se pode ser usado para tecer selos iguais ao braço normal.

Nome: Jiongu: Titan
Rank: S
Requisitos: Jiongu, BBC ou GCC e Espec. Ninjutsu
Duração: De acordo com a Stamina, 50CH/T
Tamanho: 10 metros
Descrição: Observando os corpos que podia criar para sustentar suas máscaras o jovem Shoto começou a desenvolver um jeito de combater seres maiores do que ele sem deixar que seu tamanho interfira, com isso o garoto maximizou o uso de seus fios fazendo-os serem completamente expostos e assim revesti-lo como se fosse uma grande “armadura”. Os fios se conectam criando assim membros mais alongados a partir dos membros do usuário, com isso um corpo novo se forma tendo Shoto em seu centro, protegendo-o e permitindo que o garoto possa lutar de igual para igual.

Nota: Jiongu permite manipular os fios livremente e também criação de corpos inteiros. O corpo é criado a partir do corpo do usuário e o mesmo pode ou não se manter no centro do mesmo, isso vai da vontade dele. Caso o usuário deixe o titã livre ele deverá manter um de seus corações na criatura para que assim possa se mover livremente, fora isso o titã pode se afastar no máximo 20 metros de seu usuário.



Walk Wind
Rank: Estilo de Luta
Requisitos: Perícia Elemental: Fūton; 5 VEL & 5 NIN
Descrição: É um estilo de luta desenvolvido pelo Hachidaime Tsuchikage que consiste em unicamente entender e manipular simultaneamente as correntes de vento para tornar seus movimentos mais rápidos e eficazes em meio ao campo de batalha.

Nível 1: O usuário adota uma postura tranquila com os braços relaxados, isso dá a entender que o mesmo está com sua defesa desarmada mas tal movimento é unicamente para relaxar os músculos e assim poder passar a manipular e fazer leituras constantes das correntes de ar presente em sua volta, com isso e com seu conhecimento sobre o elemento, o mesmo faz com que seus movimentos sigam como uma simples brisa de vento dando leveza e velocidade.
Bonificação: Ganha-se 1 ponto de velocidade.

Nível 2: O usuário deixa de manipular as correntes apenas para dar leveza aos movimentos e passa também a manipula-las para criar uma zona de pressão em volta de seus punhos, pés, pernas e outras partes as quais usará para golpear, com isso seus ataques se tornam mais eficazes já que ganham um maior poder ofensivo e passam impulsionar o vento circular através de tudo aquilo que golpeiam.
Bonificação: Ganha-se 1 ponto de velocidade e força.
Nota: Nível 1 consome 30CH/turno. Nível 2 consome 45CH/turno. Duração baseada na stamina do usuário. As bonificações do Nível 1 não se acumulam com as do Nível 2.  



Última edição por 'Berzerker em 13/2/2019, 22:11, editado 13 vez(es)

_______________________

[FP] Shoto Uzumaki 1.0 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[FP] Shoto Uzumaki 1.0 Homer-thinking

Fama : 39
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Shoto Uzumaki 1.0 em 11/1/2019, 14:47

Arsenal Shinobi


Informações do personagem



Nome: Urubus
Descrição: Os urubus são aves pertencentes a ordem Cathartiformes, diferente dos abutres do Velho Mundo, pertencentes à ordem Accipitriformes. Existem cinco espécies de urubus, sendo as cinco: o urubu-rei (Sarcoramphus papa), urubu-da-mata (Cathartes melambrotus), urubu-de-cabeça-vermelha (Cathartes aura) e o urubu-de-cabeça-preta (Coragyps atratus).

Habilidade Geral: A família dos Urubus são dotados de grandes habilidades visuais e Olfativas podendo enxergar a exatos 300 metros de distância e sentir o cheiro de carne a 600 metros de distância, tendo também a capacidade de alçar voos de até 2800 metros de altura.

Nome:King
Rank:S
Descrição: Sua cabeça e pescoço são nus, pintados de vermelho, amarelo e alaranjado, a parte superior do corpo amarelo-clara, esbranquiçada, asas e cauda pretas, o lado inferior branco, com plumagem branca e negra. Possui uma envergaru de 7 metros e peso que oscila de 100 a 145 kg, medindo cerca de 5 Metros. Suas asas são afiadas como lâminas tornando-as uma arma poderosa em batalha, suas garras são grandes o suficiente para rasgar e perfurar até mesmo uma armadura de aço, tudo isso devido a sua grande força.

Atributos: FOR: 4 VEL: 4 INT: 4

Fūton: Sajin Senpū
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usados colidem uns contra os outros, criando assim ondas eletro-magnéticas que colocam a pessoa presa sob interminável genjutsu na forma de seres sem caracteristicas que o atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado defendendo essas ilusões, é vulnerável a ataques de fora.

Nome: Cathartes Burrovianus
Rank: S
Descrição: Descrição: Possui de 3-4 metros de comprimento e peso de 70-100 KG. Adulto possui a cabeça e o pescoço de cor amarelo-laranja; a coloração do corpo e asas são marrom-escuro quase negro. É um pouco menor que o King, oque faz com que seja um pouco mais fraco que o King, porém ele compensa isso com a sua velocidade, deixando a força reduzida ser compensada pela grande velocidade.

Atributos: FOR: 3 VEL: 5 INT: 4

Fūton: Sajin Senpū
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usados colidem uns contra os outros, criando assim ondas eletro-magnéticas que colocam a pessoa presa sob interminável genjutsu na forma de seres sem caracteristicas que o atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado defendendo essas ilusões, é vulnerável a ataques de fora.

Nome: Cathartes aura
Rank: A
Descrição: Descrição: Possui 62-81 cm de comprimento, peso de 850-2000 g, e envergadura de asas de até 1,82 m (Houston et al. 2015). Adulto apresenta a pele nua da cabeça e do pescoço vermelhas, além de um escudo nucal branco, visível em boas condições de luz. A plumagem é predominantemente preta, com dorso marrom-escuro quase preto, além das longas penas das asas (primárias e secundárias) de coloração cinza-escuro. Esse contraste entre as penas da asa e o corpo, facilmente visível em voo, é bem característico do gênero. O jovem é igual o adulto, exceto a cabeça, que é toda escura, quase preta.

Atributos: FOR: 3 VEL: 5 INT: 2

Jutsu: Fūton: Fūhakujin
Rank: A
Descrição: Através de um mero movimento de mão, o usuário libera uma onda aguda de vento comprimido de suas mãos. Isso foi poderoso o suficiente para cortar sem esforço através de um clone de sombra.

Nome: Coragyps Atratus
Rank: B
Descrição: Um grande e enorme grupo de pequenos urubus, estes são conhecidos por terem como único objetivo limpar a sujeira feita pelos demais, ele são visto muitas vezes como uma praga de sua espécie. Os Coragyps costumam voar num grupo que varia de 10 a 30 outras aves, sua velocidade e ferocidade os fizerem serem denominados como piranhas dos céus, visto que nunca deixam sobrar nada além de ossos.

Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 1

Nome: Coragyps Rapidus
Rank: C
Descrição: Um pequeno urubu Branco dotado de poucas habilidades físicas, seu pequeno porta apenas lhe proporciona uma grande velocidade e nada mais. Sua cor branca em meio aos céus o ajuda a manter uma certa furtividade, mantendo-o parcialmente imperceptível e fazendo com que o confundam com outras aves.

Atributos: FOR:0 VEL: 3 INT: 3

Taiton: Kyōfū Reppa
Rank: S
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, ele libera um vórtice de ataque que pode ser usado para limitar o campo de visão do inimigo ou causar grandes danos ao ambiente, cortando qualquer coisa ao redor dele. Com esforço, ele pode aumentar a escala e intensidade da tempestade, sendo capaz de cobrir uma ilha inteira.

Taiton: Mōfū Daireppa
Rank: S
Descrição: Nowaki evoca um enorme tornado, intenso o suficiente para não apenas superar o Susanoo Modo Completo de Sasuke Uchiha, mas também igualá-lo. Apesar de seu poder, a técnica tem uma falha explorável. O usuário fica indefeso ao olho da tempestade. Caso o inimigo o alcance, ele pode facilmente atacar com um ataque surpresa.

Conteúdo da aba 4

Conteúdo da aba 5



Última edição por Super Oito em 18/1/2019, 10:47, editado 1 vez(es)

_______________________

[FP] Shoto Uzumaki 1.0 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[FP] Shoto Uzumaki 1.0 Homer-thinking

Fama : 39
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Shoto Uzumaki 1.0 em 11/1/2019, 15:13

@

_______________________

[FP] Shoto Uzumaki 1.0 7UlebPj
[FP] Shoto Uzumaki 1.0 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Shoto Uzumaki 1.0

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum