Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Tempo de Reação.
Hoje à(s) 08:38Vibranium

» [Treino] Tokimaro e Cho Aburame
Hoje à(s) 08:25Tokimaro

» [ Home ] Mansão dos Shihoin
Hoje à(s) 07:06Kaya

» [C.J] Otaku
Hoje à(s) 06:29Eri

» [C.J] Kotaro
Hoje à(s) 03:18Kurlzz

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:17DelRey

» [ Ferraria ] Korra
Hoje à(s) 02:16DelRey

» [ Banco - Korra ] Sou Milionário
Hoje à(s) 02:15DelRey

» [ Solo ] Ghost "Pulguento" Armor
Hoje à(s) 02:12DelRey

» [C.J] Kaori
Hoje à(s) 02:03DelRey

» C.J Kubo
Hoje à(s) 02:01DelRey

» [Construindo Juntsus] H. Jun
Hoje à(s) 01:59DelRey



[Ficha] Chinoike Morpheusa

[Ficha] Chinoike Morpheusa em 28/12/2018, 09:43



Chinoike Morpheusa
-


Konohagakure

Fama: +19 / 00

Lésbica

Arquétipo: Pesquisador

Clã: Chinoike

Ketsuryūgan

Tokubetsu Jonin

13 anos

Aniversário: Inverno



Coisas que gosta: Animais, comida, astronomia, ciência e a forma que ciência implica no mundo.
Coisas que não gosta: Homens.
Motivações: Evolução intelectual.
Medos: Costumava sentir pavor do mar e de ondas quebrando na areia, mas conseguiu superar isso numa viagem à praia com duas amigas queridas. A única coisa que teme hoje é não conseguir criar grandes experimentos.
Transtornos/Defeitos: Tem um ciúme irracional em algumas situações relacionadas à pessoas queridas. Também fica tão aficionada à um ou vários experimentos que pode esquecer do mundo ao seu redor, também os colocando como prioridade.
Descrição Geral: Em sua essência, Morpheusa é uma pessoa calma e positiva, mas por conta de seu trauma e outras situações em que fora exposta, tornou-se mais matura e realista. Tais situações atenuaram sua aversão ao sexo masculino, gerando até mesmo ódio, e a deixando irritadiça em situações em que devem ficar muito próximos, mas não deixa de agir com sabedoria e adequadamente quando estes são seus aliados. Morpheusa também tem como hobby a culinária, principalmente de doces, e aprecia cozinhar para pessoas que ama. No período atual de sua vida, sua maior paixão é a ciência, e sempre que possível a anexa à outras áreas que adora. Circunstancialmente, Morpheusa adere uma personalidade traiçoeira e vingativa, bem diferente de sua usual, pendendo ao sadismo, principalmente defronte ao que considera inimigo.


Altura: 1,64m.
Peso: 50kg.
Olhos: Azuis, que podem alterar para o vermelho caso o Ketsuryūgan for despertado.
Braço dominante: Direito.
Outros: Ocasionalmente usa um cristal ou pintura em forma de lua na testa.
Personagem Base: Sailor Moon


Informações do personagem


Onde os céus não mais iluminavam: era tudo que sabia sobre onde estava, e isso muito lhe descontentava. Depois de ser tirada de seu lar por mãos desconhecidas, um caminho estaria traçado para ela; e não sabia qual, sequer poderia desenhá-lo. Vira-se numa cadeira, junta a diversos fios ligados em si e uma coroa metálica sobrepondo o dourado de seus cabelos. Segundos depois, nada mais pudera ver: cobriram sua cabeça com um saco escuro, opaco o suficiente para que não entrasse nem mesmo um vestígio de luz. Num relance, sentira uma corrente elétrica percorrendo seu corpo tão intensamente que ficara por segundos desacordada, da mesma forma que sentia o sangue de seus olhos escorrendo pelo busto. Não mais conseguia mexer seu corpo. Estaria morta? Não sabia. Ao remover aquilo que lhe fez ver a noite, seus olhos assomaram-se num vermelho escarlate vidrante e artístico, manipulando todo o sangue presente no ambiente em lâminas que removeram a vida daqueles homens que tentaram lhe fazer o mesmo. Morpheusa passara dias onde caminhou sem rumo, alcançando uma vila. Decidira que já não era a mesma criança de antes. Moldou sua personalidade para que fosse aceita na Academia, e lá vivera seus dias de paz junto à colegas de classe, e em tão pouco tempo, já seria uma gennin.





Mordred Pendragon 
Intimidade: Conhecida.
Descrição: Morpheusa conheceu Mordred imprevistamente no portão de Konoha, e sua abordagem ocasionou em um passeio pelas ruas e Parque Central de Konoha. Apesar de terem passado pouco tempo juntas, fora o suficiente para que Morpheusa nutrisse uma grande admiração e carinho pela heroína, desejando poder encontrá-la no futuro.
Interações: Nos links.


Yuki Hipátia 
Intimidade: Conhecida.
Descrição: Tiveram maior contato durante uma missão fracassada até Iwagakure no Sato. Pôde conhecer de forma superficial Hipátia, que mantinha-se introvertida. Durante a reunião com figuras importantes, Hipátia fora severamente criticada, e quando chegaram novamente à Konoha, agiu de forma apressada e suspeita, o que acabou por conseguintemente despertar certas dúvidas sobre ela.
Interações: Nos links.


Hōzuki Hitomi 
Intimidade: Colega.
Descrição: Fora abordada por Hitomi no parque, enquanto fazia alguns estudos. A abordagem ocasionou uma série de diálogos sobre Konoha, Clãs e ciência, e descobriram que tinham muito em comum. Morpheusa realmente apreciou a companhia de Hitomi, e prometeram que encontrariam-se novamente, coisa que Morpheusa espera ansiosa.
Interações: Nos links.



Informações do personagem
[04] Ninjutsu

[01] Taijutsu

[06]* Genjutsu

[05]* Inteligência

[01] Força

[05] Velocidade

[02] Stamina

[03] Selos


[27] Total

[02]* Extras

[18] Adquiridos

[02] Sobrando


[00] Rank S

[00] Rank A

[09] Rank B

[07] Rank C

[06] Rank D



Qualidades

Inatas:
• Grande Controle de Chakra (2)
• Inteligência Aguçada (2)
• Habilidade em Genjutsu (Clã)

Adquiridas (06/09):
• Sábio (1)
• Conhecimento Anatômico (1)
• Conhecimento Científico (2)
• Domínio Psicológico (2)


Defeitos

Inatos:
Estresse Pós-Traumático (3)
Fobia: Quimofobia (1)


Conhecimentos

• Básico sobre bijuus;
• História básica do Vilarejo (Konoha).


Naturezas

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.

Particularidades

Primeira Habilidade: Iryōninjutsu.
Primeira Especialidade: Especialista em Genjutsu.
Habilidade Única: Cientista.


Bolsa de Armas

• 02/02 (10m) – fio
• 03/03– kibaku fuuda
• 03/03 - senbon
• 03/03 - shuriken
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)



Última edição por Morpheusa em 17/3/2019, 01:17, editado 58 vez(es)
[Ficha] Chinoike Morpheusa I7W0L2B

Fama : 19
Morpheusa
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63935-ficha-chinoike-morpheusa#458935 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64209-compra-de-tecnicas-morpheusa#461612

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Chinoike Morpheusa em 28/12/2018, 09:43

Jutsus aprendidos


Informações do personagem



Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Blood Transformation Technique
Rank: C
Descrição: Usando as habilidades de Ketsuryūgan para manipular o sangue de um alvo, o usuário pode expandir o sangue no corpo do alvo. Ao fazê-lo, isso fará com que o corpo se transforme em uma versão muito maior, disfarçando efetivamente o alvo para ser indistinguível da sua verdadeira forma. Ao cortar os pulsos para expulsar o sangue extra, o alvo retornará ao seu estado original

Exploding Human Technique
Rank: A
Descrição: Quando um portador do Ketsuryūgan faz contato direto com a pele com um alvo, eles podem infundir alguns de seus chakras no alvo. O referido chakra torna-se venenoso para o alvo, tornando seus corpos instáveis. Se o alvo então começar a sangrar, o chakra será desencadeado, fazendo com que o corpo da vítima se consume em uma substância negra, antes de inflar de forma grotesca e, finalmente, explodindo em uma escala grande e em uma escala muito destrutiva. Somente ao tornar o alvo inconsciente (como o genjutsu) irá anular a explosão. Com o auxílio médico adequado, o chakra venenoso pode ser extraído, salvando a vítima completamente.

[Ficha] Chinoike Morpheusa VwM9rbj
Poison Bubbles
Rank: A
Alcance: Até 30m de raio do usuário.
Selos: 6
Duração: Até 2 turnos de duração das esferas sem serem explodidas, quando explodidas seu efeito é imediato, e em seguida dissipam.
Descrição: Com a manipulação de sangue proporcionada pelo Ketsuryūgan, o usuário pode a partir de seu próprio sangue, manipular até 5 esferas de sangue que podem acoplar dentro de si drogas e toxinas (que estejam sendo carregadas pelo usuário, acoplando-as manualmente), além de carregar o chakra do usuário. Essas esferas podem ser manipuladas a até 35m de raio de distância do usuário e podem ser explodidas remotamente, sendo que a explosão espalhará a toxina acoplada e o chakra do usuário em um raio de 5m em relação à cada esfera.



[Ficha] Chinoike Morpheusa HPn2lsb
Psychic Lótus
Rank: S
Duração: Dois turnos de duração da flor, e dois turnos para a duração do efeito após o alvo ser afetado.
Descrição: Utilizando da sua técnica ilusória, pode-se transformar um objeto em uma flor que ao ser visualizada ativa um genjutsu em que o(s) alvo(s) não possam detectar o usuário e/ou outro elemento (objeto, arma, pessoa, etc) definido pelo usuário. Seus olhos serão confundidos, eliminando a presença visual do usuário, e o cheiro do usuário se transformará no cheiro ambiente, se camuflando enquanto o genjutsu estiver ativo. A flor poderá ser arremessada contra o alvo ou simplesmente deixada no ambiente e seu efeito não será desfeito.
Requerimentos: Habilidade em genjutsu (inata), especialidade em genjutsu e grande controle de chakra.

[Ficha] Chinoike Morpheusa FsZ4Lug
Entertainment
Rank: S
Duração: Máximo de 3 turnos.
Descrição: O usuário de Ketsuryūgan pode aplicar através de seus poderes oculares ou com a expansão de seu chakra num raio de 30m, uma ilusão que faz com que seus alvos fiquem com cada parte de seus corpos imobilizada por fios translúcidos. É possível que o usuário projete uma ilusão de si mesmo dentro da técnica, podendo usar os fios como forma de tortura, seja por simples punição ou até mesmo para extrair informações. Enquanto o genjutsu estiver ativo, o corpo físico do alvo ficará paralisado na mesma posição de quando foi atingido pela técnica.
Requerimentos: Habilidade em genjutsu (inata), 6 pontos em genjutsu, especialidade em genjutsu, grande controle de chakra

[Ficha] Chinoike Morpheusa IGVhKkZ
Fire of the Purgatory
Rank: A
Descrição: Os olhos do usuário desta técnica passam a brilhar, até que borboletas começam a sair como se fossem lágrimas. Ao sair, podem voar e transitar pelo campo de batalha, e olhar para as mesmas é a porta de entrada para uma poderosa ilusão. Numa questão de segundos, o usuário transita seu alvo para um purgatório, onde ele terá sua mente induzida à purificação, isto é: será incapaz de ter vontades e pensamentos "pecaminosos", impedindo-o de causar danos ou atacar qualquer tipo de ser vivo. O Purgatório é uma purificação que envolve um castigo doloroso, associada à ideia de fogo, semelhante ao inferno. O fogo da purificação é tido como mais doloroso do que qualquer coisa que um homem pode sofrer em vida.
Regras: Causa o efeito ilusório que incapacita de atacar inimigos enquanto estiver preso no genjutsu, exigindo um gasto de turno de stamina com um limite de dois turnos. A velocidade que o genjutsu faz efeito é a mesma do rank, uma vez que tenha visto as borboletas.
Requerimentos: Especialidade em genjutsu, habilidade em genjutsu e grande controle de chakra.

[Ficha] Chinoike Morpheusa OYUyA1l
Enchant
Rank: S
Alcance: 25m de raio.
Duração: 2 turnos.
Descrição: O usuário levanta ambos os braços e mãos canalizando seu chakra, e em seguida o dispersa liberando-o e cobrindo uma área de 25m de raio, fazendo com que as pessoas que tiverem contato com a área "contaminada" estejam sujeitas à uma ordem imposta pelo usuário. Tal ordem deverá ser descrita já no post em que o chakra for lançado. Cabe ao alvo obedecer à ordem ou não, porém, se recusada, deverá ser mantido paralisado por dois turnos, enquanto se aceitar, será liberto no turno após realizá-la.
Requerimentos: especialidade em genjutsu, grande controle de chakra e habilidade em genjutsu inata.

[Ficha] Chinoike Morpheusa Oa1CfPt
Delirium
Rank: S
Duração: 2 turnos.
Descrição: Ao contato visual ou ao contato com o chakra do usuário do Ketsuryūgan, o alvo é preso dentro de um genjutsu onde o usuário pode avançar os acontecimentos dentro da mente do alvo, fazendo com que a vítima viva o futuro à partir do momento em que caiu na ilusão até uma semana seguinte. O alvo conseguir ver o futuro não passa de mera imaginação dentro de seus pensamentos, se configurando apenas numa grande confusão mental.
Requerimentos: Perícia inata em genjutsu, 6 pontos em genjutsu, especialidade em genjutsu e Ketsuryūgan.

[Ficha] Chinoike Morpheusa VhZaTN1
Swallow
Rank: S
Duração: 2 turnos
Descrição: Ao contato visual com o corpo ou chakra da usuária após a conjuração da técnica, os alvos entrarão em um genjutsu que os coloca numa situação em que eles mesmos se levam ao afogamento, perdurando dois turnos. Durante os turnos de efeito, os alvos ficam impossibilitados de respirar. A falta de oxigenação causada pela asfixia devido ao efeito da ilusão fará com que os alvos que não conseguiram escapar da técnica desmaiem num terceiro turno.
Requerimentos: Perícia inata em genjutsu, 6 pontos em genjutsu, especialidade em genjutsu e Ketsuryūgan.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.



Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água

Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.



[Ficha] Chinoike Morpheusa 298?cb=20150528191737
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[Ficha] Chinoike Morpheusa F8110e1a7201902aa7f35ae921dca9b38af11b27_00
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Ficha] Chinoike Morpheusa Sakura_vs_ino
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Ficha] Chinoike Morpheusa Henge-no-jutsu_o_GIFSoup.com
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[Ficha] Chinoike Morpheusa Giphy
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.



[Ficha] Chinoike Morpheusa 6564edc3268582606f6bfa53474dffcabb41aac0_hq
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



[Ficha] Chinoike Morpheusa MBivzyh
The Corrosive Sphere: Staphylococcus
Tipo: Líquido
Efeitos: Os efeitos variam de acordo com o tipo de infecção.
• Infecção via oral: quando a toxina da bactéria é ingerida, seus efeitos serão refletidos no sistema gastrointestinal, ocasionando sintomas secundários no restante do corpo. Por ser um super antígeno, ativa de forma não específica os linfócitos, gerando reações imunitárias despropositadas e danosas para o indivíduo, causando uma dor de cabeça e febre tão fortes que reduzem a inteligência em 2 pontos, além de dores musculares incapacitantes devido a produção de citocina, que reduzem a força em 1, durante dois turnos.
• Infecção via contato com feridas: devido as bactérias serem vivas e extremamente agressivas, ao contato com feridas abertas, elas entram em reações químicas onde atacam ativamente os glóbulos brancos e plaquetas responsáveis pela coagulação do sangue e cicatrização dos machucados, enquanto mantém sua reprodução via bipartição, aumentando a colônia já no infectado, impedindo que estes cumpram suas funções, ao mesmo tempo que a infecção aprofunda ainda mais o corte ou ferida, causando uma hemorragia externa que causa perda de 50hp por turno, durante quatro turnos, e ao término do quinto turno, se a infecção não for tratada, causa a perda do membro afetado.
• Infecção via contato com a pele saudável: a bactéria começa a destruir os desmossomas, responsáveis por unificar as células da pele, causando uma poderosa descamação da epiderme. A dor é extremamente forte e aguda, fazendo com que a vítima seja distraída por ela. Redução de 1 ponto de força por um turno.
Espaço: 1 slot por duas ampolas.
Descrição: Morpheusa obteve o conhecimento sobre um vasto gênero de bactérias, o Staphylococcus, no qual uma espécie específica se destacou pelos seus efeitos tóxicos ligeiros e eficazes, o Staphylococcus aureus. São bactérias em formato esférico, e um incrível patógeno, podendo causar danos à vários sistemas metabólicos. A bactéria é contagiosa ao contato, e é resistente à maioria dos antibióticos. O principal causador dos sintomas são as toxinas secretadas por essa bactéria, que são destrutivas e corrosivas para vários tipos de células humanas, e, aproveitando-se disso, Morpheusa criou colônias dessa bactéria em seu laboratório, aumentando sua imunidade à antibióticos, alimentando-as com estes, criando resistência. Após isso, criou um caldo nutritivo para manter as bactérias vivas por muito tempo dentro dos frascos, podendo assim serem usadas em campos de batalha, tornando-se num líquido totalmente infestado por estes seres e suas toxinas.

[Ficha] Chinoike Morpheusa QbwaJed
The Divine Antidote: Charcoal
Tipo: Em pó (antídoto, medicamento). Pode ser misturado com água para uso externo ou ingerido para intoxicação interna.
Efeitos: O carvão ativado adsorve substâncias tóxicas, diminuindo a quantidade disponível para absorção pelo sistema digestivo. Os seus efeitos colaterais são mínimos. As substâncias tóxicas adsorvidas nos poros são eliminadas com o carvão através das fezes. É eficaz para a desintoxicação de algumas substâncias, podendo até mesmo evitar potenciais intoxicações letais.
Espaço: 1 por 2 doses.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Inibe a absorção gastrintestinal por adsorver substâncias na ampla superfície ativada do carvão (a ativação é um processo que cria uma rede de poros no carvão, fazendo com que a substância tóxica se junte a ele, diminuindo a quantidade disponível para absorção pelo sistema digestivo). Carvão ativado é insolúvel em água e a quantidade de droga que o Carvão ativado pode adsorver é de 100 a 1000 mg por grama de carvão. As substâncias que este antídoto é eficaz contra são: cloreto de mercúrio, estricnina, morfina, aspirina, barbitúricos, e também absorve bactérias como estafilococos e salmonela.
Quando em pasta (misturado com água), pode ser usado em feridas e em picadas de animais como cobras, aranhas, escorpiões, abelhas e vespas, absorvendo suas toxinas e fazendo com que seus efeitos sejam reduzidos pela metade.

[Ficha] Chinoike Morpheusa Olv0crf
The Green Fairy: Absinthe
Tipo: Líquido
Efeitos: Varia de acordo com a quantidade ingerida/injetada/ao contato. Seu efeito mais leve, para uma pequena dose ingerida ou ao contato (define-se pequena dose qualquer simples contato direto com o corpo do alvo), é uma alucinação somática incapacitante que se manifesta de forma visual e auditiva (quer dizer que a alucinação vai depender de vários fatores associados a pensamentos, sentimentos e comportamentos excessivos inerentes ao personagem afetado pela toxina, dando liberdade à pessoa afetada para descrever as próprias alucinações). Em caso de contato com doses maiores (define-se dose grande por ingerir, infundir por cortes, ter em contato com a pele por mais de um turno) o chakra contido em The Green Fairy: Absinthe consegue se infundir no corpo do alvo e seguir as mesmas regras que a técnica Exploding Human Technique: o referido chakra torna-se venenoso para o alvo, tornando seus corpos instáveis. Se o alvo então começar a sangrar, o chakra será desencadeado, fazendo com que o corpo da vítima se consume em uma substância negra, antes de inflar de forma grotesca e, finalmente, explodindo em uma escala grande e em uma escala muito destrutiva. Somente ao tornar o alvo inconsciente (como o genjutsu) irá anular a explosão. Com o auxílio médico adequado, o chakra venenoso pode ser extraído, salvando a vítima completamente.
Espaço: 1 por duas ampolas.
Duração: Para o efeito primário - leve, 1 turno. Para o segundo efeito, até que o alvo fique inconsciente ou tenha o chakra venenoso extraído.
Descrição: Como o nome sugere, é um veneno inspirado pela bebida destilada feita de Iosna, que era muito utilizada por artistas parisienses. Morpheusa, como admiradora de artes e de químicos, decidiu criar uma nova composição para o Absinthe. Como base, é utilizado a bebida destilada de Iosna, mas é adicionado à ela as toxinas com efeito alucinógeno da espécie de cogumelo Psilocybe semilanceata, além de infundir ao líquido partículas de seu próprio chakra, que possui efeitos exclusivos das linhagens do Clã Chinoike e uma dosagem pequena de sulfato ferroso, que permite a manipulação do líquido pelo Ketsuryūgan. Sua aparência é fiel ao Absinto original, sendo um líquido pouco denso e tendo uma coloração verde clara.

[Ficha] Chinoike Morpheusa RJlc2yz
The Angel of Dreams: Morphine
Tipo: Em pó. Pode variar para líquido se dissolvido em água ou álcool, e para gasoso se mantido em recipientes com pressão ou temperatura adequada.
Efeitos: É consistido em 3 partes, acompanhando 3 turnos de efeitos, havendo variação de acordo com a forma que em que houver intoxicação (só haverá a variação se a droga for inalada):
• Primeiro turno: há um grande surto de euforia, que consiste num sentimento de estar no paraíso. (Esse efeito é substituído pelo segundo quando a droga for inalada)
• Segundo turno: ao desvanecer o seu efeito, a euforia é gradualmente substituída pela disforia, um estado de ansiedade desagradável e mal-estar, havendo alucinações em formas de pesadelos. (Esse efeito é substituído pelo terceiro quando a droga for inalada, perdurando por dois turnos)
• Terceiro turno: só então os verdadeiros efeitos danosos passam a aparecer, iniciados por uma analgesia (há perda da dor física e emocional), junta de uma grande sonolência. Passados alguns segundos, há a anulação de reflexos (não será possível acompanhar movimentos 1 ponto acima de sua velocidade padrão, precisando, enquanto sob esse efeito, de um valor igual ou superior aos movimentos para poder acompanhar) seguidos de náuseas e vômitos (efeito narrativo) e rigidez muscular (rigidez muscular parcial, diminuindo em 1 ponto a velocidade).
Espaço: 1 por 2 ampolas
Duração: 3 turnos
Descrição: É um pó branco, basicamente composto por morfina e nano partículas de sulfato ferroso, podendo existir intoxicação por ingestão, injeções ou inalação. Morphine, assim como o nome de Morpheusa, advém do Deus dos Sonhos, Morpheus, e foi criada como uma auto homenagem. É uma substância natural obtida através do látex da flor papoula (Papaver somniferum), que age por influência no córtex cerebral. Sua absorção é efetiva e rápida pelo trato gastrointestinal, nos pulmões, mucosa nasal e por injeção intramuscular ou subcutânea e, por isso, quando inalada, os efeitos começam entre 3 à 8 segundos, enquanto quando ingerido ou injetado pode haver um atraso de alguns minutos. Como descrito anteriormente, é possível alterar seu estado físico de acordo com a dissolução em líquidos e condições impostas, o que permite que Morpheusa o manipule como bem entender quando no estado líquido.

[Ficha] Chinoike Morpheusa OTt7gUI
The Anesthetics Sunlight: Phosgene
Tipo: Gás
Efeitos: O efeito varia de acordo com o turno de inalação, sendo eles:
• Primeiro turno de inalação: Inicia-se os sinais de analgesia, o sistema nervoso central começa a ser prejudicado, fazendo com que fique cada vez mais difícil acompanhar os próprios sentidos e controlar o próprio corpo, havendo a diminuição de um ponto de velocidade e por último, desmaio.
• Segundo turno de inalação (neste caso, é obrigatório que a inalação tenha sido contínua durante os dois turnos): devido à alta toxicidade do fosgênio, o sistema nervoso central é permanentemente comprometido, também havendo uma parada respiratória, levando a vítima ao óbito.
Espaço: 1 slot por frasco.
Alcance: Até 25 metros de raio, tendo o local onde foi inicialmente dissipado como centro. No primeiro turno, o gás espalha-se em 10m de raio, e no segundo já alcança os 25m.
Duração: Quatro turnos.
Descrição: Inicialmente, Morpheusa produzira tal substância em estado líquido, acidentalmente, ao misturar cal clorada com etanol, pensando ter produzido 1,2-dicloroetano. Ao perceber o erro, decidiu testar a substância até então desconhecida. Descobriu que a substância é extremamente volátil, e quando exposta à luz, sofre oxidação, tornando-se cloreto de carbonila, um gás quase totalmente transparente, aparecendo apenas sob iluminação solar em uma coloração branca. Tal gás absorve o calor da pele, a qual tem a temperatura diminuída, fazendo com que os nervos sensitivos que mandam as informações ao cérebro fiquem inativos e a sensação de dor é diminuída. A substância tem um alto grau de toxicidade, podendo causar parada respiratória, comprometimento do sistema nervoso central e danos irreparáveis ao fígado e rins.

[Ficha] Chinoike Morpheusa V30amyF
The Last Resource: Vancomycine
Tipo: Líquido.
Efeitos: Por ser o mais forte antibiótico, incluindo em sua composição antígenos glicopéptidicos e penicilinas, é devidamente eficaz contra infecções bacterianas, e seu uso só é recomendado em infecções graves. Os glicopépticos são responsáveis por inibirem a síntese da parede celular da bactéria, bloqueando a incorporação no peptidoglicano das subunidades N-ácido acetilmuramico e N-acetilglucosamina, ligando-se reversivelmente a estas moléculas, destruindo as paredes celulares, resultando nas bactérias não resistindo às pressões osmóticas, morrendo. Já o mecanismo das penicilinas interfere na síntese de parede celular bacteriana, através de sua ligação com as enzimas PBP: a penicilina acopla num receptor presente na membrana interna bacteriana (PBP) e interfere com a transpeptidação que ancora o peptidoglicano estrutural de forma rígida em volta da bactéria; como o interior desta é hiperosmótico, sem uma parede rígida há afluxo de água do exterior e a bactéria explode.
Ambos os mecanismos resultam no fim da infecção.
Espaço: 1 por 3 ampolas.
Duração: Pelo medicamento agir em patógenos vivos, este dura um turno, sendo obrigatório um turno de descanso, tendo como efeito colateral a impossibilidade da movimentação do medicado.
Descrição: O antibiótico é o resultado da mistura do antibiótico mais forte, vancomicina, com outros antibióticos mais simples da classe das penicilinas. A vancomicina é produzida por enzimas específicas e, apesar de ser um medicamento potente, só é adequado para infecções graves, e não responde com eficácia à infecções de bactérias Gram-negativas, micobactérias e fungos. Afim de preencher esta lacuna, Morpheusa adicionara à vancomicina um mix de antibióticos mais simples da classe das penicilinas, os quais tem efeitos efetivos contra às fraquezas da vancomicina. Com isto, fora criado um antibiótico capaz de combater qualquer infecção bacteriana ou fúngica, mas há de ressaltar que estes acabam com as infecções matando as bactérias e controlando os danos, mas não cura os ferimentos causados imediatamente, sendo estes necessários de serem tratados à parte. Deve ser aplicado via intravenosa.

The Maximizer: Erythropoietin
Tipo: Pílula
Efeitos: Por conta da maximização da troca de oxigênio proporcionada por essa pílula, o usuário tem sua resistência e performance significantemente aumentada, recebendo assim +1 ponto em força e +1 ponto em velocidade por dois turnos. Como efeito colateral pelo grande esforço muscular não usual, tal tecido é sobrecarregado, gerando fadiga extrema no turno após o término do efeito, sendo necessário ao menos um descanso por um turno, onde as habilidades físicas do usuário são recuperadas pela metade, e dois turnos para um descanso total, recuperando as habilidades físicas totalmente.
Espaço: 2 por 1 slot.
Duração: Dois turnos.
Descrição: A Eritropoetina é um hormônio que controla a produção de eritrócitos precursores da medula óssea, estimulando e aumentando a troca de oxigênio pela hemoglobina: tal fator faz com que o desempenho em atividades físicas como combates, corridas, natação e outros seja momentaneamente super estimulados quando a pílula é ingerida, visto que esta age diretamente no sistema circulatório.

The Hidden Power Substance: Epinephrine
Tipo: Pílula
Efeitos: Aumento de dois turnos de cansaço.
Espaço: 1 slot a cada 4 pilulas.
Duração: Instantâneo.
Descrição: É um hormônio sintético criado por Morpheusa. Naturalmente encontrado no corpo em forma de adrenalina, é um hormônio simpaticomimético e neurotransmissor que prepara o organismo para grandes esforços físicos, estimula o coração, eleva a tensão arterial, visão melhorada devido à dilatação das pupilas, além de acelerar o ritmo cardíaco e o funcionamento dos pulmões. Normalmente poderia ser aplicado de forma injetável, mas adicionando algumas substâncias solúveis, criou uma versão em pílula que deixa o consumo mais prático, ideal para ser usado em situações urgentes e de risco. Esse hormônio, no entanto, possui efeitos colaterais caso consumido em excesso: na segunda vez que for ingerido, o usuário estará disposto a danos intravenosos causando taquicardia momentânea. Já o terceiro turno torna-se fatal, e devido a não eficiência do coração de bombear sangue com oxigênio o suficiente para o restante do corpo, há um infarto do miocárdio, levando o usuário a óbito.

The Reasoner: Caffeine
Tipo: Pílula.
Espaço: 3 por 1 slot.
Duração: 3 turnos.
Descrição: extraindo a substância cafeína de plantas e grãos naturais, é possível sintetizá-la em pó, e como é de conhecimento geral, a cafeína age como um grande estimulante. Mais detalhadamente, a cafeína tem uma grande semelhança estrutural com a adenosina, um potente neuromodulador endógeno que inibe alguns neurotransmissores: a cafeína acaba por fazer ligações com os receptores da adenosina, a bloqueando, e consequentemente não há a inibição dos neurotransmissores que seriam bloqueados por esta, sendo eles glutamato, ácido gama-aminobutírico, acetilcolina. e monoaminas. A liberação desenfreada desses neurotransmissores faz com que o sistema nervoso central receba ainda mais biossinalizações, havendo uma grande potencialização no raciocínio lógico, aumentando a inteligência em 1 ponto. Apesar da cafeína ter vários efeitos positivos, esta também pode agir como um grande vilão, já que quando consumida em excesso causa grande estresse e irritabilidade: se for consumida duas em menos de 3 turnos, o defeito Agressivo (1) é adquirido durante todo o tópico, e, se consumida mais de duas vezes no mesmo tópico, haverá consumido uma dose letal, afetando o sistema cardíaco e respiratório, e levando à uma parada cardiorrespiratória.





Iryō Ninjutsu
Descrição: Iryō Ninjutsu (医療忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas Médicas") é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelos iryōnin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.
O conhecimento de iryō ninjutsu pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. Iryō ninjutsu em si também pode ser usado ofensivamente, testemunhado do uso de Chakura no Mesu de Kabuto Yakushi, atingindo o corpo dos adversários com chakra médica e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar iryō ninjutsu ofensivamente como mostrado quando ela tentou usar iryō ninjutsu para matar Orochimaru.[1] Tsunade, conhecida como a maior iryōnin no mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para o iryō ninjutsu para criar uma força aprimorada com chakra, uma capacidade que ela ensinou para sua aprendiz Sakura Haruno.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

[Ficha] Chinoike Morpheusa VdBxTAj
Medicate with Blood
Rank: A
Selos: 5
Duração: Um turno.
Descrição: Juntando sua manipulação do próprio sangue à várias pesquisas e estudos acerca do funcionamento do corpo humano, toxicologia e medicina, Morpheusa fora capaz de criar uma técnica onde é possível manipular o sangue de dentro de seu corpo para que este e suas células possam eliminar os agentes patógenicos como bactérias, protozoários, fungos, helmintos e artrópodes, levando-os para fora de seus tecidos através de cortes que atravessam todas as camadas de sua pele. Para ser usado, há de ter ciência da infecção de acordo com os sintomas. Segue as regras de custos do Ketsuryugan, descontando tanto chakra quanto vitalidade.
Requerimentos: Ketsuryugan, grande controle de chakra, iryoninjutsu e habilidade única: cientista.

[Ficha] Chinoike Morpheusa U6XTC6u
Miss Morphy had some leeches
Rank: A
Alcance: 50m de raio.
Selos: 7
Duração: Um turno para posicionar as sanguessugas, mais um turno para que essas façam seu trabalho completamente.
Requerimentos: a técnica Medicate with Blood.
Descrição: É uma técnica derivada da Medicate with Blood, tendo como principal diferença o fato de que ela só pode atingir outras pessoas que não o usuário. Assim como Medicate with Blood, segue as regras de gastos do Ketsuryugan, e através do próprio sangue do usuário e seu chakra, são criadas algumas sanguessugas que se prendem à áreas próximas à veias e artérias, misturando o sangue da usuária ao sangue do hospedeiro, que irá percorrer o corpo deste trazendo consigo agentes patógenos (bactérias, protozoários, fungos, helmintos e artrópodes).
Regras: Três sanguessugas iniciais, adicionais custam +25 HP cada, não causam dano.




[Ficha] Chinoike Morpheusa PokA7JG
Sanguine Armature
Requerimentos: Grande controle de chakra, Ketsuryugan, conhecimento anatômico.
Descrição: Através de minúsculos furos feitos por si mesma em suas veias, Morpheusa expele e envolta seu corpo com seu próprio sangue. Através do contato do sangue com o ar, consegue captar mais oxigênio e levá-lo para sua corrente sanguínea ao mesmo tempo que acelera sua circulação, gerando mais energia para si mesma, beneficiando-se com +1 ponto de velocidade. Além disso, por estar coberta por seu próprio sangue, pode manipular o ferro do mesmo para uma forma mais resistente e rígida, com resistência o bastante para assemelhar-se com uma armadura de aço, concedendo ainda +1 ponto de força, além disso, este mesmo sangue está carregado de seu chakra, que por linhagens do clã Chinoike pode tornar-se venenoso ao contato: ao ser tocado diretamente, o sangue inflige o chakra da usuária no corpo do inimigo (ou não, caso esta não quiser),  e isso ocasionará nas mesmas regras e efeitos da técnica Exploding Human Technique. Ademais, também possibilita a utilização de jutsus que utilizam de sangue que sejam colaborativos com o estilo de luta, utilizando do sangue do estilo para que sejam conjurados, com custos adicionais específicos de chakra de acordo com o rank da técnica, se limitando à conjurações que mantenham-se ligadas ao corpo e à armadura.
Regras: Para ser ativado, o estilo de luta consome 200HP e 100CH do usuário; para infligir chakra venenoso em um alvo, consome 10ch; tem duração de acordo com a stamina.


Última edição por Morpheusa em 12/3/2019, 16:11, editado 22 vez(es)
[Ficha] Chinoike Morpheusa I7W0L2B

Fama : 19
Morpheusa
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63935-ficha-chinoike-morpheusa#458935 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64209-compra-de-tecnicas-morpheusa#461612

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Chinoike Morpheusa em 2/1/2019, 13:15

@

_______________________

[Ficha] Chinoike Morpheusa VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Ficha] Chinoike Morpheusa Homer-thinking

Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65803-ficha-hyuken-wanard-1-0#480403 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Chinoike Morpheusa

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum