Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [FP] Taeji
Hoje à(s) 03:18 por Angell

» [C.T.] - Azumi
Hoje à(s) 03:03 por Azumi

» [F] Washu Kenji 2.0
Hoje à(s) 02:40 por Angell

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 02:17 por Azumi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:09 por Azumi

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:21 por Hyouhaku

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 01:19 por Hyouhaku

» [C.J] Magic Arsenal
Hoje à(s) 00:46 por Ouni

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:44 por Hideki'

» [Missões] Judal
Hoje à(s) 00:38 por Hideki'

» Status de 'Asura Kokuto
Ontem à(s) 23:34 por 'Faceless

» [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem
Ontem à(s) 23:24 por Kai



[SOLO] Ryuutreinos

[SOLO] Ryuutreinos em 27/12/2018, 20:59

[OFF] bem como o nome diz.

_______________________

haesawa shinji • 300 hp • 400 ck • 22 m/s • 00/04 • 2 s/s






Fama : 000
Ryuuken
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLO] Ryuutreinos em 29/12/2018, 13:18



   

Fuuton
   treino de segundo elemento

   
A coisa que achava mais importante antes de se aventurar em missões era ficar mais forte para tornar as barreiras apenas desafios divertidos, de nada adianta uma barreira que não possa ser superada. Logo precisava de mais poder, recém havia saído da academia e mesmo que fosse para fazer as missões mais simples teria de se preparar; a inteligência era constantemente treinada ao desafiar outros em jogos de estratégia como xadrez e ao ler livros; sua força e velocidade eram aspectos puramente físicos onde somente um treino pesado poderia fazer com que se desenvolvesse; mas o limite de técnicas somente a prática somado com leitura poderia fazer com que ficasse mais forte. Naturalmente já havia dominado o elemento relâmpago, mas sabia que uma segunda opção era necessário, o estilo de luta de Shinji seria ofensivo ao extremo graças a sua alta velocidade e por isso precisaria dominar uma outra natureza elemental tão ofensiva quanto raio. Por isso foi que estudou muito as técnicas do elemento vento e fogo, para ver qual se adaptavam mais ao seu estilo de luta e chegou à conclusão que vento era o que deveria aprender, o que contribuiria mais para seu crescimento.
  Já havia traçado uma meta de plano para aprender o elemento; a leitura já tinha sido o suficiente, aparentemente o aspecto de vento e relâmpago eram mais parecidos do que esperava, porém havia de aprender na prática já que a teoria era muito fácil. Foi isso que passou pela cabeça de Shinji enquanto o mesmo meditava no alto de uma montanha em Kumo, queria sentir o vento batendo em seu corpo e entende-lo de forma mais natural para então tentar dominá-lo. Na verdade o vento não se chocava contra o corpo, ele contornava o tocando suavemente, não era agressivo como o relâmpago que conhecia, sabia que poderia se tornar agressivo, mas sentia um cuidado especial. O vento mudava de uma hora para outra enquanto o rapaz meditava sentado em posição de lótus, ficou mais agitado, agora vinha de diversas direções, será que conseguiria controlar a força ou até mesmo a direção em que o vento soprava? Isso era o mínimo que deveria fazer se quisesse dominar o elemento.
  Ainda sentado começou a fazer com que o chakra saísse lentamente pelos poros da sua pele, para fazer com que criasse uma fina camada de chakra em volta do seu corpo, era apenas uma simples concentração de chakra em volta de si, mas não queria isolar o corpo do toque do vento, por isso teria que manter apenas uma fina camada de chakra. Logo tentou fazer com que o chakra fosse incorporado ao vento que tocava seu corpo, fazendo com que a energia fosse transmitida e disseminada pelos ares, soltando de uma única vez uma grande quantidade de chakra para tentar controlar o vento em uma área de pelo menos de 3 metros de raio em volta de si, só tinha chakra o suficiente para isso, não conseguiria ir mais longe. Me levantei lentamente, flexionei as pernas e juntei as mãos para me concentrar ainda mais, tentando exercer minha pressão sob a própria natureza, o vento. Era difícil controlar algo tão selvagem, não lembro se fiquei uma hora ou uma tarde inteira para tentar fazer com que o vento soprasse em uma só direção, mas quando dei por mim o vento mantinha uma corrente única em volta de mim, circulando em torno de mim mesmo como se eu o comandasse.


Jutsus:

Fuuton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
   
HP: (300/300)  ☉ CH: (400/400) ☉ ST: (00/04) ☉

   
Template feito por @MilkWho

_______________________

haesawa shinji • 300 hp • 400 ck • 22 m/s • 00/04 • 2 s/s






Fama : 000
Ryuuken
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLO] Ryuutreinos em 29/12/2018, 13:26

@bls

_______________________



— Entendo o que quer dizer com precário. Às vezes, eu me sinto tão... sei lá... sozinha. O tipo de sentimento de impotência quando tudo a que se está acostumado foi despedaçado. Como se não houvesse mais a gravidade, e eu fosse deixada à deriva no espaço sideral. Sem a menor ideia de para onde estou sendo levada.
— Como um pequeno Sputnik perdido?
— Acho que sim.


Fama : 4
Nada
Sennin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63962-topic https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLO] Ryuutreinos

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum