Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Kaginimaru.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66159-f-kaginimaru

[SOLO] Abrindo a porteira para F1 Original

Eles querem me prender só porque eu vou fumar

Mais uma manhã se iniciava em Konohagakure no Sato, Sidoka não costumava acordar muito cedo desde o tempo em que havia encerrado seu período estudantil na academia ninja, mas hoje, neste dia, algo de anormal acontecia; por algum motivo desconhecido o garoto havia despertado do seu sono profundo de maneira natural, sem qualquer tipo de interrupção sonora ou seja lá qual. —— Preciso bolar um... —— O garoto dizia consigo mesmo, indo em busca dos seus materiais, mas a falta de algo o surpreendia justamente em um dia tão especial. —— Merda, acabou a seda... Preciso de mais —— Dizia indignado, não haveria outra escolha, Sidoka necessitava ir em busca de mais e assim faria, era impossível começar o dia sem o seu hobby predileto.

Sem cerimônia alguma e com as roupas da noite anterior, sua primeira parada seria no mercadinho ao lado de casa... Ia diretamente de encontro com o responsável pela loja, efetuando uma abordagem direta —— Preciso de seda pra bolar um, tu sabe como é... Tem por aqui? ——  O garoto questionava, mas recebia uma resposta negativa quase que no mesmo instante. —— Caralho, como não tem folha na merda da vila da folha? Que porra —— Dizia indignado, batendo em retirada rumo a um local mais distante onde costumava sempre comprar papel de qualidade.

HP: ❲200 ✘ 200❳ CH: ❲200 ✘ 200❳ ST: ❲00 ✘ 02❳

Considerações:
Aparência: Descrita na ficha

Observações: 211/200 palavras. Solo abrindo o primeiro portão


_______________________

[SOLO] Abrindo a porteira para F1 Original
Kaginimaru.
Kaginimaru.
Genin
Vilarejo Atual
[SOLO] Abrindo a porteira para F1 Artworks-000455178987-cmlto4-large

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaginimaru.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66159-f-kaginimaru

[SOLO] Abrindo a porteira para F1 Original

Eles querem me prender só porque eu vou fumar

A caminhada era relativamente longa, afinal, Sidoka morava em um bairro carente e distante de tudo, o único comércio próximo, como visto, não possuía o item desejado. Crianças se divertindo, transeuntes apressados para os seus compromissos e shinobis atarefados com a segurança da vila, tudo isso e mais um pouco era visto durante a caminhada, mas nada que fosse muito surpreendente ou fora do normal, Konohagakure sempre foi assim, cheia e simples, nada chamava a atenção naquela vila, a não ser as raras festas que aconteciam mensalmente onde o Lee não se controlava, depois da morte dos seus pais, este era o único motivo que ainda o fazia viver na vila da folha.

Passando por um caminho estreito e deserto, era possível ouvir gemidos, gritos e estrondos fortes que ecoavam pelos seus ouvidos, claramente se tratava de alguma confusão, bastava mais alguns passos para ver quatro homens no chão e uma mulher de pé, rindo da situação. Sidoka estava maravilhado, nunca em sua vida inteira havia visto uma mulher batendo em um cara, tudo bem que não presenciara completamente, mas apenas o fato de vê-los no chão já era algo admirável. Com passos lentos e calmos, o Lee se aproximava de maneira sutil e com os cotovelos fazendo uma angulatura de noventa graus para que suas mãos ficassem a mostra, tudo o que mais se desejava era não acabar fazendo companhia aos nocauteados.

HP: ❲200 ✘ 200❳ CH: ❲200 ✘ 200❳ ST: ❲00 ✘ 02❳

Considerações:
Aparência: Descrita na ficha

Observações: 233/200 palavras.
02/05 Solo abrindo o primeiro portão


_______________________

[SOLO] Abrindo a porteira para F1 Original
Kaginimaru.
Kaginimaru.
Genin
Vilarejo Atual
[SOLO] Abrindo a porteira para F1 Artworks-000455178987-cmlto4-large

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaginimaru.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66159-f-kaginimaru

[SOLO] Abrindo a porteira para F1 Original

Eles querem me prender só porque eu vou fumar

Poucos passos eram dados e a presença do mesmo era notado, uma cara de raiva era esbanjada pela mulher, que estava pronta para atacar caso visualizasse alguma ofensiva por parte do garoto. —— Madame, foi você que espancou esses caras aí? —— O garoto dizia de forma sínica, tentando demonstrar inocência. —— Sidoka... Que surpresa! Foi eu mesma, não suporto bêbados idiotas... —— A mulher respondia com um ar de felicidade, por mais que não tivesse reconhecido logo de começo, a voz do garoto era inconfundível.  —— Cara-..mba, como tu sabe o meu nome? —— Doka tornava a questionar, incrédulo com o seu nome sendo dito. —— Não lembra de mim? Faz sentido... Eu era amiga da sua mãe, te peguei no colo quando você era bem pequenino, e olha só... Você virou um rapaizão! —— Ela respondia com um imenso sorriso após confirmar ser realmente o qual procurou durante meses. Sidoka nada dizia, apenas corava e sorria de maneira desconcertada, acariciando sua própria cabeça com a mão direita. Por mais que adorasse, não sabia como se portar diante do sexo oposto, ainda mais na presença de alguém aparentemente extremamente sábia.

—— Eu já devia a muito tempo ter te ensinado algumas coisas que os seus pais me pediram caso ocorresse algo com eles, mas eu não te achei... Você é um garoto totalmente imprevisível, parabéns! —— A mulher dizia, aproximando-se do jovem.

HP: ❲200 ✘ 200❳ CH: ❲200 ✘ 200❳ ST: ❲00 ✘ 02❳

Considerações:
Aparência: Descrita na ficha

Observações: 220/200 palavras.
03/05 Solo abrindo o primeiro portão


_______________________

[SOLO] Abrindo a porteira para F1 Original
Kaginimaru.
Kaginimaru.
Genin
Vilarejo Atual
[SOLO] Abrindo a porteira para F1 Artworks-000455178987-cmlto4-large

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaginimaru.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66159-f-kaginimaru

[SOLO] Abrindo a porteira para F1 Original

Eles querem me prender só porque eu vou fumar

A parabenização, na visão do Sidoka, era patética, qualquer um que o acompanhasse minimamente saberia que sua rotina era simplesmente vagabundear. —— Eu estava o tempo inteiro em casa, ao menos na maioria do tempo... Tu que não procurou direito... Só que isso nem importa, o que você quer me ensinar? —— O rapaz se expressava, demonstrando curiosidade sobre o que estaria por vir. —— Observe... Esse é o Hachimon Tonkou, consiste em abrir os oitos portões de chakra do corpo humano. Vocês, o clã Lee, treinam esta técnica desde o inicio de seus respectivos momentos como um shinobi... Como o cabaço, vulgo você, preferiu ingressar na academia ninja bem velho, seus pais nem tentaram te ensinar isso, não é qualquer imbecil que consegue utilizar da noite pro dia. —— A mulher dizia enquanto assumia uma posição de luta incomum; era possível notar algumas veias saltando em sua testa, mas era algo que passava despercebido pelo garoto.  —— E cade a diferença? Não to vendo nada. —— Ele dizia um pouco confuso.  —— Esse era somente a primeira parte, a mudança não é externa, é interna, o foco é excitar os músculos de modo que você consiga utiliza-los em sua potência total, algo que somente nós, dominadores desta técnica, podemos fazer... O resto não consegue passar dos vinte porcento, entende a importância? Tente você... Concentre-se internamente no seu cérebro, o local onde o primeiro portão se localiza, faça a mesma posição que eu fiz e fique leve. —— A mulher dizia, sentando-se no gramado logo em seguida, provavelmente tudo aquilo poderia demorar bastante.

HP: ❲200 ✘ 200❳ CH: ❲200 ✘ 200❳ ST: ❲00 ✘ 02❳

Considerações:
Aparência: Descrita na ficha

Observações: 255/200 palavras.
04/05 Solo abrindo o primeiro portão


_______________________

[SOLO] Abrindo a porteira para F1 Original
Kaginimaru.
Kaginimaru.
Genin
Vilarejo Atual
[SOLO] Abrindo a porteira para F1 Artworks-000455178987-cmlto4-large

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaginimaru.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66159-f-kaginimaru

[SOLO] Abrindo a porteira para F1 Original

Eles querem me prender só porque eu vou fumar

Certo... Sidoka dizia com um longo suspiro, incrédulo sobre tal técnica. O rapaz ficava em posição de luta, de olhos fechados e centrado totalmente ao limiar da sua vida, o ponto em que nada se auscultava, se sentia, ou se pensava, era somente ele e o silêncio, ao menos seria durante pouco tempo. —— Respire e inspire lentamente, canalize a sua respiração ao ponto em que está se concentrando, faça com que seja assim o tempo inteiro, bem lentamente —— Dizia em um tom extremamente baixo, praticamente sussurrando, mas aquela doce voz era totalmente captada pelo garoto, que perdia toda a concentração após isso. —— Porra! Com esse tom de voz você me desconcentra... a carne é fraca. —— Sidoka se manifestava de maneira sugestiva.  —— Eu? Que culpa tenho? Estou te ensinando, seu cabaço. —— Uma pequena discussão se iniciava entre ambos, no meio disso, a mulher se levantaria e assumiria a posição de luta anterior, realmente pronta e enfurecida.
E por que você fica me chamando de cabaço? Quem você pensa que é?
Seu imbecil, você veio aqui para discutir a nossa relação ou veio treinar e deixar de ser vagabundo?
Eu vim na verdade pra comprar DROGA, eu nem queria estar aqui
Você é um drogadinho de merda então? Sua mãe sabia disso?
É claro que não...
Então é minha obrigação te dar uma surra pra você aprender a ser gente. —— Antes mesmo que completasse a frase, a mesma avançava em uma velocidade incapaz de se enxergar — ao menos para o Lee, e o golpeava certeiramente em seu estômago. A força era tão grande que o garoto era arremessado por alguns metros de distância, indo de encontro ao chão com apenas um golpe.

A gravidade do golpe não era muita, mas para um novato, era surpreendente. —— Ca..ra...lho! Que força é essa... Que velocidade! Como você fez isso? —— O garoto perguntava enquanto se levantava, encantado com a movimentação impecável. —— Treinamentos, seu idiota! Agora tente novamente abrir o primeiro portão, você tem quinze segundos, caso não consiga... é outro soco! —— A mulher dizia de maneira curta e grossa, Iniciando uma contagem mental. Sidoka não entendia, estava confuso e trabalhar sob pressão não era nada bom, por isso, simplesmente falhava, e a promessa também era cumprida. Um chute circular vinha em direção ao rosto do garoto, que novamente era atingido e arremessado por alguns metros. O ciclo continuou por alguns minutos, até que mesmo apanhando tanto e pressionado, o garoto conseguiu, liberando uma enorme leveza em seu corpo. —— Consegui! Porra! —— Sidoka dizia, desferindo um forte soco em uma pedra, que de nada fazia efeito. Você ainda é patético, precisa de muito treinamento, eu sei onde te encontrar... Farei isso futuramente, mas até lá... Quero que você treine bastante, da próxima vez eu te atacarei para matar, então se prepare! —— A mulher dizia, retirando-se do local de forma super veloz, nem a sua sombra podia ser vista.

HP: ❲100 ✘ 200❳ CH: ❲200 ✘ 200❳ ST: ❲01 ✘ 02❳

Considerações:
Aparência: Descrita na ficha

Observações: 480/450 palavras.
05/05 Solo abrindo o primeiro portão + desen de FORÇA


_______________________

[SOLO] Abrindo a porteira para F1 Original
Kaginimaru.
Kaginimaru.
Genin
Vilarejo Atual
[SOLO] Abrindo a porteira para F1 Artworks-000455178987-cmlto4-large

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
@ Primeiro Portão adquirido + Força
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[SOLO] Abrindo a porteira para F1 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Retificando:

Somente foi adquirido o Primeiro Portão, o ponto em Força está negado, fui alertado que não pode desenvolvimento em Solo.

@Kaginimaru
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[SOLO] Abrindo a porteira para F1 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos