Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 24/12/2018, 13:51



EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Latest?cb=20150217195418

O Ínicio De Uma Vida Melhor? (Introdução)
—————

Pouco passava das oito da manhã, o sol nascia lentamente no horizonte e os ventos frios de Kumogakure banhavam toda a aldeia, hoje marcava um dos dias mais importantes da aldeia nos últimos tempos e graças a isso, a segurança a volta da aldeia estava bastante reforçada. Era a primeira vez em já algum tempo que um exame de graduação shinobi tinha sido restrito a uma aldeia só, a falta de competência por parte dos outros líderes das outras aldeias levaram a Raikage a tomar a iniciativa e a se preocupar em proteger o seu próprio povo e ignorar o resto do mundo. De todas as zonas na aldeia, a mais agitada era sem dúvida alguma, o Centro da aldeia e o terreno a volta do Quartel General visto que seriam naquelas duas áreas que decorreria o exame, vários Jonin e até mesmo alguns membros da Anbu da aldeia colocavam barreiras e denominavam perímetros para o bem da população visto que todos os anos havia sempre um membro que levava as coisas longe de mais obrigando a medidas extra a serem tomadas.

O exame iria começar no Quartel General da aldeia e segundo as instruções que os Gennin receberam no momento da inscrição, grande parte dele iria decorrer naquele lugar, assim que chegassem ao mesmo, iriam encontrar uma simples mulher de cabelos prateados e lisos, olhos azuis e vestuário lilás com um colete Chunnin por cima de tudo. Num dos ombros estava estampado o brasão do clã Kaguya e no outro estava um tradicional Kanji que aos olhos dos membros mais cultos e de certa forma mais curiosos, eles podiam claramente identifica-lo como sendo o Kanji que significava "Esperança" algo que talvez fosse uma pista para o nome dela, um evento importante no seu passado ou apenas uma irónica forma de desejar boa sorte aos nossos candidatos. Assim que cada membro se aproxima-se da entrada do estabelecimento, ela iria retirar uma caneta e lendo do seu pequeno bloco de notas perguntaria as mesmas simples perguntas:

— Bom dia, veio fazer o exame certo? Por favor me indique o seu nome e idade. Preciso também que assine este termo de responsabilidade indicando que leu as informações transmitidas e que tem plena consciência das regras, consequências e medidas que irão decorrer ao longo do evento. - A Chunnin iria então passar uma folha de papel a cada um dos participantes para que assinassem e caso detecta-se Gennin com uma postura mais receosa, iria sorrir e atribuir um pedaço extra de dialogo de modo a tentar conforta-los — Não se preocupe, o termo de responsabilidade é apenas uma questão burocrática, nós temos presente uma enorme equipa médica e shinobis qualificados. A vossa segurança está garantida.

Já no interior do Quartel, os membros seriam levados para uma das maiores salas que o edifício tinha para oferecer, ela estava situada no segundo piso e tinha dois Anbus mascarados um de cada lado da porta que apesar da sua aparência intimidante, desejavam boa sorte a todos que passassem antes de pessoalmente lhes abrir a porta. Eram duas vozes distintas, uma delas era masculina e algo juvenil e vinha do lado a esquerda da porta, a outra voz era feminina e algo tímida e vinha do lado direito, tendo em conta o cargo que ocupavam e a natureza do evento, era óbvio que eles não podiam falar muito porém mesmo assim e muito discretamente ofereciam algumas dicas como por exemplo "leia todas as perguntas antes de começar" ou "há pistas em algumas perguntas que podem ajudar em outras" e ainda houve um ou outro caso onde o Anbu oferecia pastilha elástica ou rebuçados aos membros que parecessem mais nervosos por estar ali.

Assim entrassem na sala iriam encontrar uma enorme sala parcialmente vazia, as mesas eram singulares e apenas sentavam um participante, havia uma folha de papel a cada duas mesas indicando o nome de cada um, no fundo da sala havia dois Tokubetsu Jonin que falavam muito calmamente da sua noite anterior, pelos vistos um dos seus colegas tinha feito anos na noite anterior e para festejar foram todos a um bar com Karaoke e depois de dezassete ou dezoito copos de álcool o povo estava tão bêbado que tentaram lutar contra o próprio reflexo visto que havia um lago ali perto. Na parte da frente estava a Raikage, sentada sobre a mesa de pernas cruzadas lendo um enorme pergaminho de coloração preta, atrás dela estavam dois Jonnin com um pequeno conjunto de folhas nas mãos. Assim que estivessem todos sentados nos seus lugares, os Jonnin iriam começar a distribuir as provas, seriam entregues duas folhas onde uma delas continha todas as perguntas para o exame e a outra folha que continha apenas linhas para escrever as respostas. Os Jonnin fariam questão de colocar a folha de perguntas virada para baixo de modo a que não pudessem ver o que estava lá escrito, assim que estava tudo entregue e os participantes corretamente localizados,a Raikage fechou o pergaminho, saiu de cima da mesa e começou a explicar o exame:

— Bom dia a todos, esta é a primeira etapa do exame de graduação Chunnin. A folha que esta perante vocês tem 10 perguntas, cada pergunta certa vale 10 pontos e cada pergunta errada retira 10 pontos, vocês têm uma hora hora para fazer a prova ou seja as dez da manhã o teste acaba. Como podem ver a sala esta cheia de shinobis, estes shinobis são os mesmos shinobis que andam pela aldeia a fazer missões, a garantir a nossa segurança e a fazer da nossa vila um local melhor. Heróis seria a palavra correcta para os descrever no entanto hoje eles são os vossos piores inimigos. Eu pessoalmente só quero que vocês acertem em todas as perguntas, pouco me importa a forma só quero resultados, porém os padrões morais deles são muito maiores que os meus. Se eles vós apanharem a copiar, anulam a vossa prova. Se vós apanharem a dar respostas, anulam a vossa prova. Se vós apanharem a pedir respostas dão-vos uma pista e dez segundos depois anulam-vos a prova. Dito isto desejo-vos boa sorte, virem a folha e comecem, escrevam tudo na folha em branco pois os enunciados serão queimados no final desta primeira fase.

Sem muito pretexto a Raikage sentou-se novamente e colocou o enorme chapéu sobre a mesa, cruzando os braços e olhando para a sala de forma indiferente. O tempo começava a contar, as janelas estavam abertas de modo a deixar o máximo de luz possível e o símbolo de Kumogakure estava a ser desenhado por um dos shinobis da sala de forma algo semelhante a um transtorno fixo em perfeccionismo. A conversa por parte dos ninjas no fundo da fala continuava porém num tom mais baixo do que o normal de modo a não perturbar ninguém, um dos jonnin rondava a sala e verifica se alguém precisava de algo como por exemplo uma folha extra ou um lápis ou até mesmo uma borracha. Para todos os efeitos era um teste normal.

Exame de Graduação ao Rank de Chunnin

1) Mencione o nome dos três anteriores líderes da aldeia de Kumogakure no Sato?

2) Que nome é da a união de dois elementos de chakra primários cujo o resultado é a criação de um elemento de chakra secundário?

3) Quais são as três áreas que as técnicas ninjas abrangem?

4) Imaginemos o seguinte cenário: Uma kunai pica e uma shuriken 2012 são lançadas as duas a 80 km/h. Será que uma vai ficar uma do lado da outra?"

5) Como esta organizado o Sistema Organizacional Shinobi?

6) Usado os conhecimentos históricos e um pouco de senso comum complete a seguinte frase:

A aldeia de Kumogakure no Sato é composta por ninjas cuja maioria é especialista na utilização de jutsus de natureza Raiton. A aldeia de Iwagakure no Sato é composta por ninjas cuja maioria é especialista na utilização de jutsus de natureza X. A aldeia de Konohagakure no Sato é composta por ninjas cuja maioria é especialista na utilização de jutsus de natureza Y. A aldeia de Kirigakure no Sato era composta por ninjas cuja maioria é especialista na utilização de jutsus de natureza Z.

7) Quantos ranks existem para classificar um ninjutsu? Mencione todos os ranks e dê o exemplo de duas técnicas que se enquadrem nesses ranks.

8) Durante a recente grande catástrofe que tomou o mundo Shinobi. Qual foi o nome dá criatura que derrubou a primeira grande vila oculta e que vila foi a primeira a cair?

9) Sabendo que que o elemento Fuuton é forte contra o elemento Raiton e sabendo que o elemento Suiton é forte contra o elemento Katon. Qual o elemento primário que não tem fraquezas?

10) Você deseja passar neste exame?



Considerações:

Mais uma vez gostaria de lamentar o atraso, surgiram imprevistos que me impediram de começar o evento nada data/hora estipulada, como mencionei no chat o CS foi re-ajustado como uma espécie de compensação ou seja o nível de dificuldade foi ajustado. Por motivos óbvios já não poderei dar pistas ou comentar sobre o evento durante a sua duração.

Devido a época natalícia o prazo de postagem será de 48H a partir do momento em que este tópico for lançado e de 48H adicionais entre cada um de vocês

Descrições:
Aparência da Raikage:

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo. O manto de Raikage não esta bem vestido e apenas pousa sobre os ombros da jovem como uma espécie de casaco. O chapéu estava sobre a mesa.

A Sala em questão será exactamente igual a que demonstrada abaixo neste tópico. Há um total de 14 membros a fazer este exame de graduação (8 players & 6 NPC's), como foi mencionado no post vocês vão todos se sentar todos nos vossos lugares e terão duas mesas de distâncias entre cada um. As perguntas não são complicadas no entanto é importante ter em atenção o nível de inteligência dos vossos personagens. Atenção que copiar é ilegal e quem for apanhado irá ser instantaneamente penalizado, logo não se deixem ser apanhados a copiar =)

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Escola

Recompensas:
• +200 Status para os vencedores.
• +1 Missão Rank D Para Quem Passar a Primeira Fase
• +1 Missão Rank C Para Quem Passar a Segunda Fase
• +1 Missão Rank B Para Quem Passar a Terceira Fase
• Graduação: Chunnin  
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 24/12/2018, 17:54

Era chegada a hora da verdade, o tão  esperado exame chunin. Segui meu caminho até  o quartel e lá  uma pessoa parecia já aguardar os participantes e futuros chunins, ela pedia que nos identificassemos e assim como foi solicitado, obviamente eu fiz, -Me chamo Naruto Kirigaya e tenho quatorze anos- assim então me pediu que assinasse um termo de responsabilidade e alegou que aquilo era unicamente para cunho burocrático, assinei  e assim avancei até  o interior do quartel.


Ali anbus estava posicionados e em vez do padrão silêncio, eles apenas desejavam Boa sorte, “Hummm, suspeito" pensava  enquanto seguia a caminhada. A minha frente duas figuras próximas  a uma porta, eles diziam algumas palavras e assim me davam passagem, -Obrigado- agradeci dando um pequeno sorriso e segui. Meus olhos arregalaram quase que automaticamente devido a presença da grande Raikage, eu quase tropecei nos meus próprios  pés, mas por sorte não  aconteceu, nas mesas ali haviam nomes posicionados, eu segui caminhando lentamente até  encontrar o meu e assim que obtivesse êxito, me sentiria e aguardaria.


Não tardou e logo uma explicação fora passada indicando como funcionária a prova, basicamente não  podíamos trapacear, porque se não estaríamos reprovados. Assim que a prova fosse entregue a mim, eu respiraria fundo e então daria início a mesma.
Prova:
   Exame de Graduação ao Rank de Chunnin


1) Mencione o nome dos três anteriores líderes da aldeia de Kumogakure no Sato? R: Rukia Kuchick, Kuroku, Korra


2) Que nome é da a união de dois elementos de chakra primários cujo o resultado é a criação de um elemento de chakra secundário? R: Kekkei Genkai Elementar(?)


3) Quais são as três áreas que as técnicas ninjas abrangem?R: Ninjutsu, Taijutsu é Genjutsu


4) Imaginemos o seguinte cenário: Uma kunai pica e uma shuriken 2012são lançadas as duas a 80 km/h. Será que uma vai ficar uma do lado da outra?" R: Se ambas viajam na mesma velocidade e partem do mesmo ponto de partida, sim... Ficarão  lado a lado.


5) Como esta organizado o Sistema Organizacional Shinobi? Kage, Conselheiros, forças efetivas que são dívidas em 3 agrupamentos, Anbu, equipe médica e forças regulares (Jonin,  Tokubetsu, Chunins, Genins)


6) Usado os conhecimentos históricos e um pouco de senso comumcomplete a seguinte frase:


A aldeia de Kumogakure no Sato é composta por ninjas cuja maioria é especialista na utilização de jutsus de natureza Raiton. A aldeia de Iwagakure no Sato é composta por ninjas cuja maioria é especialista na utilização de jutsus de natureza X. A aldeia de Konohagakure no Sato é composta por ninjas cuja maioria é especialista na utilização de jutsus de natureza Y. A aldeia de Kirigakure no Sato era composta por ninjas cuja maioria é especialista na utilização de jutsus de natureza Z. R: Iwagakure Especialistas em Elton, Kirigakure especialistas em Suiton e Konohagakure Especialistas em Katon


7) Quantos ranks existem para classificar um ninjutsu? Mencione todos os ranks e dê o exemplo de duas técnicas que se enquadrem nesses ranks. E, D, C, B, A, S


8) Durante a recente grande catástrofe que tomou o mundo Shinobi. Qual foi o nome dá criatura que derrubou a primeira grande vila oculta e que vila foi a primeira a cair? OKINA, Sunagakure


9) Sabendo que que o elemento Fuuton é forte contra o elemento Raiton e sabendo que o elemento Suiton é forte contra o elemento Katon. Qual o elemento primário que não tem fraquezas? Todos os elementos possuem uma fraqueza, Fuuton é  Katon, katon  é o Suiton, Suiton é o Doton e o Doton é o Raiton e o raiton é fraco contra Fuuton.


10) Você deseja passar neste exame?  R: Se for merecedor, sim   
HP: 500 CH:700 STA: 2

_______________________

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 2c1f09c11bfa4228866669d1617eb97f3e9b2960_hq
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 100x100

Fama : 0 Mensagens : 291
Gozaerima
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66377-ficha-azazel-dreyfus-criando#486501 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63753-compras-kirito

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 24/12/2018, 19:43


— Falling to pieces

Os últimos dias de inverno desataram uma torrente de chuvas depois de um outono de friagem anormal. Mesmo que a primavera já estivesse tentando clamar o seu lugar, o deus do inverno não iria abandonar sem luta seu domínio conquistado com dificuldade. A garota acordava na cama de sua casa com a máscara desregulada em seu rosto, parte da madeira bloqueava sua visão. Levantou-se insanamente rápida, imaginando estar cega. "Ufa!" — Seu coração voltava ao ritmo normal ao ajeitar a máscara em seu rosto. "É hoje!" — Pouco depois do desespero se lembrou, o grande dia havia chegado, o dia em que mostraria para toda a vila o potencial de suas habilidades, sem a ajuda do demônio. Aquela sensação transbordou em seu peito, corroendo cada pedaço de paciência ou sono que ainda mantinha.

Há algo agradável nas movimentações que interrompem a rotina. Novos eventos ou afazeres nos liberam subitamente das expectativas, das exigências de resultados e da tirania dos compromissos e dos horários rotineiros. Ao contrário da preguiça, esta é uma experiência mais coletiva do que individual. Quase podia-se ouvir um suspiro de alívio erguer-se em uníssono por toda a vila da nuvem, onde um grande evento interveio para dar uma folga aos exaustos seres humanos. Só de pensar que não era a única passando por toda aquela euforia, inesperadamente, o coração fica um pouco mais leve. Não seriam necessárias desculpas por sua ansiedade ou nervosismo, todos entenderiam e compartilhariam de seus sentimentos, querendo ou não. — Você consegue! — Disse a si mesma, enquanto encarava um pequeno espelho que refletia sua própria imagem.

Durante dias como aquele, até as atividades comuns se tornam extraordinárias. Ações rotineiras se transformam em aventuras e frequentemente são vivenciadas com maior clareza. Tudo é feito enquanto pensando no restante do dia, o que dosava um pouco de adrenalina para cada ação que fazia. Terminou sua arrumação e retirou-se de sua casa, caminhando pelas ruas de Kumogakure em direção ao quartel general, onde seria a primeira fase do exame chunin. Ainda em seus primeiros passos tratou de mover lentamente sua máscara por sua face, deixando-a em um posicionamento perfeito para si. "Eu consigo." — Repetiu para si mesma por todo o caminho, encorajando-se à passar por aquele dia tão extraordinário.

Assim que se aproximava conseguia notar todo o esforço dos ninjas que preparavam o exame, não apenas estando presentes, mas também criando proteções para o bem do restante do vilarejo. Caminhou adiante, aproximando-se ainda mais da porta de entrada do quartel e subitamente parou para apreciar uma beleza de um mundo não tão diferente do seu. Ao ser notada sua presença, a mulher que apreciava se aproximou, com seus graciosos fios de cabelo prateados que moviam-se em harmonia com o vento. — Sim. Eu estou aqui para fazer o exame, onee-chan. — Deu um passo a frente, colocando ambos seus braços para trás de seu corpo, desviando seu olhar para o chão por alguns segundos. — Kurama Yukihime, 12 anos! — Prosseguiu respondendo as seguintes perguntas da bela mulher, assinando logo em seguida o papel que lhe era solicitado.

Após feito tudo o que lhe era requisitado, sua entrada era autorizada. Seguiu em linha reta até o interior do quartel general, local onde ocorreria a primeira prova do exame de graduação. A garota era guiada por alguns ninjas do local, sendo levada diretamente ao segundo piso da construção. Ao adentrar a sala da prova, alguns anbus diziam palavras inspiradoras aos participantes, palavras estas que faziam a jovem Kurama refletir sobre o significado de ser um anbu. "Pensei que eles não tivessem coração." — Agradeceu da forma que pôde, e seguiu localizando a mesa que lhe era designada por uma folha de papel com seu nome.

Assim que seu assento fora localizado, a garota moveu seu olhar por todo o perímetro, observando tudo de anormal que a cercava. A primeira coisa que notava eram dois ninjas de graduação superior conversando sobre assuntos  aleatórios no final da sala, ignorou-os logo depois de notar sua presença, redirecionando o seu olhar para a sua frente. "RAIKAGE!?" — Seus olhos se esbugalharam ao notar a figura que se escondia atrás de um grande pergaminho negro. A presença da atual Raikage causava certa apreensão em Yuki, que não conseguiu impedir seu olhar de cravar-se em sua maior inspiração. As folhas da prova eram entregues, mas a jovem estava tão fissurada que nem mesmo prestou atenção na caminhada dos jonins pela sala, focando-se completamente nas palavras que Chara começava a desferir.

A prova era explicada pela Raikage, porém um fator principal alertava os sentidos da jovem Kurama mascarada: As questões valiam dez pontos, e erros retirariam dez... Porém a informação que faltou fora a principal: "Quantos pontos precisamos para passar!?" — Não havia resposta para tal pergunta inicialmente, e questionar talvez não fosse a opção ideal. Por decisão própria, manteve-se quieta, e com isso, deu-se inicio à prova.



Virou a folha com os enunciados, mantendo-a alinhada com a folha para as respostas. Pegou um dos lápis que eram distribuídos e inicializou a sua leitura simultaneamente com as respostas que conseguia. Seus olhos moviam-se agilmente por trás de sua máscara de ovelha, reconhecendo pergunta por pergunta de maneira superficial, para que conseguisse detectar as que seriam um problema para a mente da garota. Escolheu a dedo as que responderia: Pergunta 1: "Os últimos governos de Kumogakure não foram exatamente duradouros, porém os nomes dos Raikages eram de senso comum por todo o vilarejo... Rukia, Godaime Raikage, Korra, Nanadaime Raikage e Yato, Rokudaime Raikage." — Eram esses os nomes que a garota escrevia no papel de respostas, forçando sua memória para lembrar-se devidamente da ordem de governos.

Uma série de simples  perguntas vieram, que foram facilmente rebatidas por conhecimentos básicos que havia aprendido na academia ninja. Até que se encontrou com a quarta questão, que fugia um pouco de sua forma de pensar, dessa vez, teria que usar a lógica em seu favor. "Que tipo de questão é essa!?" — Se perguntou, lendo-a cuidadosamente. "Bom, o formato delas deve interferir nisso... Vou marcar que não ficarão." — Simplesmente chutaria a questão, pois não tinha a menor ideia de como resolveria-a de outra forma. Continuou, passando por mais uma onda de perguntas fáceis, até que chegou em uma questão um pouco mais divertida do que as outras. A sétima. Teria que citar o ranquemaneto de técnicas e exemplificar, esforçava-se nessa questão, tentando lembrar-se principalmente das técnicas que possuía. "Ranks E, D, C, B, A, S." — Respondia primeiramente a primeira parte da pergunta, seguindo para a mais complicada. "E: Kawarime e Bushin no Jutsu... D: Shunshin e Magen Narakumi no Jutsu... C: Genjutsu Shibari e Kori Shinchu no Jutsu... B: Hazy Genjutsu e Magen Jigoku Koka no Jutsu... A: Kokuangyo no Jutsu e Nehan Shoja no Jutsu... e S..." — Respondeu até onde conseguia com o seu arsenal de técnicas, até que percebeu sua ausência de técnicas de ranqueamento elevado, e também jamais havia presenciado a utilização de alguma. Deixou o restante da questão em branco.

A próxima questão que teve um pouco dificuldade foi sobre fatos históricos, porém era de um acontecimento que não havia se passado tanto tempo. Fora essa pergunta, o restante não foi dificil de responder julgando a inteligência elevada da usuária de ilusões, terminando a prova e notificando seus superiores.

HP: (675/675) CH: (675/675) ST: (0/5)

Informações:
Aparência: Tomori Nao (Charlotte). Vestimenta atual aqui.

Eu narrei dificuldade em algumas questões que eu realmente acho que minha personagem teria dificuldade, mas por conta de seu intelecto elevado, conseguiu usar a lógica mesmo para questões que nunca teve contato. Deixarei aqui em baixo a resposta de todas as perguntas de forma resumida, sem os pensamentos da minha personagem.

0/3 Dupla Personalidade

Prova:
1) Korra, Yato e Rukia
2) Kekkei Genkai Elemental
3) Genjutsu, Taijutsu e Ninjutsu
4) Não.
5) Basicamente: Kage, Jonin, Tokubetsu, Chunin, Genin e Estudante. Com diversos cargos especiais entre as patentes, como os Anbu.
6) X = Doton, Y = Katon, Z = Suiton.
7) 6 Ranks classificam as artes ninjas, não só ninjutsu: E, D, C, B, A, S
Exemplos: E: Kawarime e Bushin no Jutsu | D: Shunshin e Magen Narakumi no Jutsu | C: Genjutsu Shibari e Kori Shinchu no Jutsu | B: Hazy Genjutsu e Magen Jigoku Koka no Jutsu | A: Kokuangyo no Jutsu e Nehan Shoja no Jutsu | S..."
8) Okina. Sunagakure.
9) Todos elementos primários tem fraquezas.
10) Sim. Não existe nada que eu queira mais que isso atualmente.

Bolsa Ninja:
-

Usados:
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm FaBCv0d
Hitsuji & Ōkami
Espécie: Lendário
Rank: S
Requerimento: Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: O envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama a dupla à sua caça.

"Houve outrora um homem pálido que estava muito sozinho...
Tudo que existe precisava encontrar esse homem,
então, afastaram-se dele...
Ele dividiu-se em dois com um machado...
Para que ele sempre tivesse um amigo."


A aparição mais antiga dos ilusionistas eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Cada uma representando uma cor, a máscara de coloração negra encontra-se perdida há muitos séculos, enquanto a máscara branca é passada de geração em geração no clã Kurama.

____

Conhecida pelo nome de Hitsuji (羊 Ovelha), o motivo de seu compartilhamento é sua habilidade de suprimir a presença do demônio interior do clã Kurama, porém mesmo com a prisão proporcionada pela máscara branca, as duas almas estão fadadas a se encontrarem, nunca um sem o outro.

A máscara cobre metade do rosto de quem a veste, deixando visível toda a parte inferior do rosto. Seu formato se assemelha a cabeça de uma ovelha com um desenho em formato de lua talhado no centro da fronte. Possui duas ramificações pontiagudas no topo do crânio, que simbolizam chifres, e duas orelhas distorcidas em suas extremidades.

A máscara é moldada completamente em uma madeira antiga, que mostra-se diversas vezes muito resistente. Dois buracos deformados e irregulares formam os olhos para que o utilizador da máscara consiga manter sua visão intacta.

Lamb's Respite: A perícia da máscara trata-se de uma habilidade passiva sem custos para ativação, mantendo-se ativa por todo o tempo que o portador estiver utilizando-a em seu rosto. A presença do Ido é escondida e a manifestação de sua Kekkei Genkai inibida, sendo forçado a permanecer em uma espécie de sono profundo dentro do corpo do membro do clã Kurama, tornando-o um usuário comum da arte ilusória. Porém, caso a mascara seja retirada, o demônio instantaneamente voltará a acordar, recuperando o controle do corpo pelo tempo regrado no defeito.

_______________________


EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm G9dUxW8


EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 25/12/2018, 08:59

Já era de manhã e o jovem Gakkin ia em direção a região onde foi marcado o exame Chunnin, ele já tinha pegado os materiais necessários para a prova escrita e seguia rapidamente em direção ao seu objetivo, mesmo quase tendo todos os requisitos para se tornar um Chunnin o jovem ainda queria fazer tal exame, pois assim ele poderia testar suas habilidades e conhecer outros ninjas da vila, logo ele chegava ao local do exame e ia em direção a entrada, uma mulher aguardava lá e pedia informações de quem entrava, o garoto logo disse seu nome e sua idade, ele também assinou a folha do termo de responsabilidade sem demonstrar muita expressão, afinal já esperava que o exame pudesse apresentar alguns perigos, após isso ele é levado a sala de avaliação, dois membros da ambu guardavam a porta, a presença intimidadora deles logo era quebrada com um desejo de boa sorte ao abrir a porta, "até mesmo os ninjas mais assustadores tem educação", pensou o garoto, quando ainda estava passando pela porta ele pode ouvir um cochicho,"há pistas em algumas perguntas que podem ajudar em outras", era de fato uma boa dica. O clima do lugar estava bem leve e confortante, os ninjas pareciam realmente empenhados em confortar genins inseguros, a sala da prova parecia calma, o jovem olhava ao redor enquanto ia em direção a uma mesas, ele dava uma breve olhada para todos que estavam na sala,ele avista a Raikage e fica um pouco nervoso, afinal ele geralmente fica envergonhado perto de pessoas importantes, porém diferentes de outras vezes ele não estava em uma conversa direta, o que o deixava mais tranquilo, depois de uma breve olhada de "reconhecimento" ele apenas ficaria com a cabeça apoiada em seu braço direito que se encontrava sobre a mesa e aguardaria até o inicio do exame.

Quado todos os participantes chegaram a Raikage logo deu as instruções e os Jonnins começaram a distribuir as provas, logo a sala ficou em silêncio e o tempo começou a correr, o único som que se propagava na sala era as vozes que contavam relatos de bêbados, porém eles falavam em cochichos, o que não atrapalhava na hora de se concentrar em resolver a prova, a primeira coisa quo o genin fez foi ler toda a prova e analisar bem as questões antes de resolve-las individualmente:

1) Mencione o nome dos três anteriores líderes da aldeia de Kumogakure no Sato?


O garoto tinha dado uma revisada nos ensinamentos da academia ninja, por isso ele conseguiu buscar em sua memória os nomes que ele precisava.

Spoiler:
Korra-Nanadaime
Yato-Rokudaime
Rukia-Godaime

2) Que nome é da a união de dois elementos de chakra primários cujo o resultado é a criação de um elemento de chakra secundário?


Durante seu tempo na academia ninja ele ouvia conversas sobre esses tais elementos secundários, ele sempre quis um mas ainda quando novo descobriu que não tinha, o nome de tal fusão de elementos ficou em sua cabeça devido a uma decepção da infância.

Spoiler:
Kekkei Genkai Elemental

3) Quais são as três áreas que as técnicas ninjas abrangem?


Ninjutsu- O garoto conhecia bem, por enquanto era a sua arte mais desenvolvida
Taijutsu- ele realmente tinha interesse nessa área, porém não sabia se focar nela era uma boa escolha
Genjutsu- o pior pesadelo do garoto, ainda na academia foi descoberto que ele tinha um fraco nessa área, além de não poder aprender nenhum genjutsu ele também não pode anula-los, o que gera muitas preocupações para o jovem

Spoiler:
Ninjutsu
Taijutsu
Genjutsu

4) Imaginemos o seguinte cenário: Uma kunai pica e uma shuriken 2012 são lançadas as duas a 80 km/h. Será que uma vai ficar uma do lado da outra?


bem... se ambas tão a 80 km/h;

Spoiler:
elas ficam lado a lado

5) Como esta organizado o Sistema Organizacional Shinobi?


O Genin sabia os ranks básicos, porém ele lembrou que tinha alguns especiais, dos quais ele só lembrava 2, Kage e Anbu; 

Spoiler:

Estudante Da Academia Ninja
Genin
Chunnin
Tokubetsu Jounin
Jounin


Especiais:
Anbu
Kage

6)Usado os conhecimentos históricos e um pouco de senso comum complete a seguinte frase:


A aldeia de Kumogakure no Sato é composta por ninjas cuja maioria é especialista na utilização de jutsus de natureza Raiton. A aldeia de Iwagakure no Sato é composta por ninjas cuja maioria é especialista na utilização de jutsus de natureza X. A aldeia de Konohagakure no Sato é composta por ninjas cuja maioria é especialista na utilização de jutsus de natureza Y. A aldeia de Kirigakure no Sato era composta por ninjas cuja maioria é especialista na utilização de jutsus de natureza Z.


A aldeia de Iwagakure fica no pais da pedra, logo pode ser relacionado ao elemento Doton, Konohagakure fica no pais do fogo, logo se é relacionado ao elemento Katon, e Kirigakure fica no pais da agua, logo se é relacionado ao elemento Suiton
Spoiler:
X - Doton, Y - Katon, Z - Suiton
7) Quantos ranks existem para classificar um ninjutsu? Mencione todos os ranks e dê o exemplo de duas técnicas que se enquadrem nesses ranks.


O garoto tinha jutsus o suficiente para preencher os exemplos até os de rank A, porém ele havia se informado sobre alguns jutsus de rank S que teria interesse de aprender no futuro

Spoiler:
6 ranks
Rank E- Kawarimi no Jutsu e Gake Nobori no Gyō
Rank D- Shunshin no Jutsu e Oboro Bunshin no Jutsu
Rank C- Raiton: Raijū Tsuiga e Raiso Gekishin
Rank B- Mizu Tatsumaki e Suiton: Suidanha
Rank A- Chidori e Raiton: Sandāboruto
Rank S- Raikiri e Kirin

8) Durante a recente grande catástrofe que tomou o mundo Shinobi. Qual foi o nome dá criatura que derrubou a primeira grande vila oculta e que vila foi a primeira a cair?


A um tempo atrás o garoto ouviu muitos boatos sobre as quedas das vilas de Kiri e Suna, ele lembra que aquilo o deixou muito preocupado, um monstro que pode acabar com vilas é realmente algo muito absurdo para o jovem, por isso ele ainda se lembra do nome que ouviu na época
Spoiler:
Okina, Sunagakure
9) Sabendo que que o elemento Fuuton é forte contra o elemento Raiton e sabendo que o elemento Suiton é forte contra o elemento Katon. Qual o elemento primário que não tem fraquezas?


O jovem parou e pensou um pouco, ele jurava que na academia ninja ele teria sido ensinado que todos os elementos possuem uma fraqueza, ele tinha quase certeza disso...

Spoiler:
Todos tem fraquezas

10)Você deseja passar neste exame?

A ultima pergunta parecia ser uma espécie de teste psicológico ou moral, o garoto ficou um tempo pensando em que resposta colocar, até que finalmente resolveu ser direto e colocar a resposta mais simples.
Spoiler:
sim,se eu merecer...

Tendo feito todas as questões o genin começaria a olhar para seus supervisores levantando a mão, deforma meio atrapalhada ele tentava notifica-los que tinha terminado.
Hp:675/675 Chakra:675/675 Stamina:0/5

Considerações:
Aparência, Roupa( tava frio, então ele pegou a primeira manga longa e calça que viu e vestiu isso).

Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;



Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 100x100

Fama : 000 Mensagens : 166
Hitoruyami
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 25/12/2018, 16:30


HP: 375/375 • CH: 725/725 • ST: 00/04



 Acordara numa manhã silenciosa, fria o suficiente para desfrutar de seu Darjeeling. Tal chá esquenta seu corpo por dentro e propicia um prazer inexorável para Asmodeusa, a Guāng que tinha um leve complexo de superioridade. Era um dia bastante especial, há uma prova a fazer. Se passasse, tornar-se-ia uma chunin de Kumogakure, e poderia aumentar a sua influência e obter mais poder. Sem mencionar, é claro, uma maior produção das folhas de chá cada vez mais caras, que poderia investir.
Arrumara-se devidamente e saíra de casa, sem se atrasar. No caminho, preparara-se psicologicamente para que chegasse ao local já pronta para responder as indagações tediosas que provavelmente fariam. Pensava em jogatinas psíquicas para fazer em seus adversários, caso precisasse.
Ao chegar no local, teve um pequeno diálogo com a chunin que pegava as identificações e entregava os termos de responsabilidade, fazendo ligeiramente o que fosse necessário. Sem pestanejar, foi em direção à mesa destinada a ela, onde aguardou o início do teste.



Prova:

1) Korra, Yato e Rukia
2) Kekkei Genkai Elemental
3) Genjutsu, Taijutsu e Ninjutsu
4) Não, a shuriken viaja em trajetórias curvas
5) Kage, Jonin, Tokubetsu, Chunin, Genin e Estudante
6) X = Doton, Y = Katon, Z = Suiton.
7) 6 Ranks classificam as artes ninjas, não só ninjutsu: E, D, C, B, A, S
Exemplos: Kakuremino no Jutsu, Kawarimi no Jutsu (E); Shunshin no Jutsu (D); Katon: Gōkakyū no Jutsu (C); Raigeki, Raikyū (B); Quèqiáo (鹊桥, Magpie Bridge), Nagareboshi (流れ星, Shooting Star) (A); - (S)
8) Não sei.
9) Todos elementos primários tem fraquezas.
10) Sim.


_______________________

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm BuYpCsE
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 01YWM7A

Fama : 0 Mensagens : 106
Marudashi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66269-ficha-harada-yuta#485281 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 26/12/2018, 08:32


CHUNIN SHIKEN!

Era cedo da manhã, dia do tão aguardado exame Chunin. Já estava de pé terminando meus preparativos para ir ao lugar marcado, comendo uma refeição reforçada para me manter forte e cheio de energia, afinal seria um longo dia. Saí pelas ruas andando com certa dificuldade, pois todas estavam bem movimentadas pelo evento que acontecia, uma rara vez em que um Kage decidia realizar um exame Chunin por conta própria sem as demais aldeias.  Sem me prolongar mais segui até o Quartel General com receio de chegar atrasado, algo inadmissível para mim.

Ao chegar no primeiro destino, deparei-me com uma linda moça de longos cabelos prateados e olhos azuis com roupas lilás e colete que indicavam que ela talvez fosse uma Chunin. Não tive muito tempo para analisá-la e fui logo fuzilado com várias perguntas, tentando responder sempre prontamente. – Izuku Lee, 14 anos. Claro! – curvei-me apanhando alguma caneta ou pena para assinar o termo indicado pela mulher. Sem titubear, entrei logo após assinar, acenando com um "okay" para a moça antes de passar por ela. O interior do prédio era enorme e sério, enquanto era guiado pude observar vários homens posicionados em todos os cantos à serviço da Raikage; a sala destino estava no segundo piso e sua porta era guardada por dois homens mascarados. – Anbu! – disse baixinho, reconhecendo o esquadrão de elite da aldeia pelas máscaras. A aparência atormentadora era somente um disfarce que caiu quando vozes simpáticas desejaram boa sorte ao abrir a porta para minha entrada. – Obrigado! – Retribuí, confuso.

A sala era enorme e repleta de mesas únicas, organizadamente separadas umas das outras. Nossos nomes estavam escritos em uma folha de papel em alguma mesa, então aprontei a procurar a minha, talvez estivesse em ordem alfabética então tentei seguir essa lógica, mas não demorei muito a achar o nome Izuku Lee escrito em Kanji. À frente de todos estava a própria Raikage, em carne e osso, lendo um grande pergaminho negro e atrás dela dois ninjas com as tais provas. Apressei a sentar, e quando todos sentaram os Jounins começaram a entregar as provas. Eram duas folhas, mas só pude ver a folha de respostas e então supus que a outra continha todas as perguntas. Tudo foi entregue e a Raikage tomou a fala, fechando o enorme pergaminho. Ela explicou os detalhes da primeira fase do exame, sobre as perguntas e regras da prova. – Okay... sem afobação, ikusoooo! – meus olhos repassavam a determinação inabalável em tornar-me um ninja lendário, ultrapassando todas as dificuldades.

Quando a Raikage terminou de falar, a prova iniciou-se, tudo que se ouvia era o badalar do relógio e alguns poucos murmúrios dos "fiscais" da prova. Tomei minha caneta em mãos e foquei-me completamente na prova. Li todas as perguntas, decidindo começar por aquelas de senso comum ou mais fáceis. A primeira questão era de conhecimento comum, pois os nomes dos líderes eram ensinados a todos e não era algo difícil de lembrar. "Korra, Yato e Rukia..." a segunda pergunta não era tão fácil assim, mas havia estudado sobre algo nas semanas anteriores pois sabia que não era tão inteligente e tinha que estudar o máximo que conseguisse. "Kekkei Genkai!". A terceira questão era fácil, ensinava-se na academia e por ser algo tão traumático eu lembrava bem de cada coisa ensinada. "Ninjutsu, Genjutsu e... TAIJUTSU!" mesmo sendo somente um pensamento, na última palavra parecia realmente que eu estava falando, pela empolgação. A quarta pergunta envolvia conhecimentos práticos, mas tentei responder da maneira que sabia. "Não, o formato circular da shuriken faz com que ela vá para um dos lados quando gira!" Havia visto isso inúmeras vezes em combates, então parecia a resposta mais lógica. A quinta pergunta era sobre os rankings ninjas, respondi sem problemas por ter estudado sobre isso, apenas fazendo um esforço na memória. A sexta pergunta era realmente complicada, pois nunca tive contato com as outras vilas. Não sei! Vamos por lógica. Kumo é raio, Kiri tem haver com água, Iwa o nome já diz: pedra. O que restou para Konoha é fogo! Não tinha certeza, mas a pergunta dava dicas no enunciado. A sétima questão tinha um começo fácil, mas citar os exemplos era a parte difícil, então passei algum tempo pensando e respondi na folha de papel. A oitava pergunta podia ser considerada de história, mas os grandes acontecimentos mundiais repercutiam entre as vilas até hoje. Okina...Suna. Engoli um bocado de saliva ao pronunciar o nome do monstro. A nona questão era uma pegadinha bem clara, pois todos os elementos primários tinham alguma fraqueza, era algo ensinado na academia para todos os iniciantes. A décima era totalmente pessoal, não sabia o motivo dela estar ali, então respondi: Óbvio.

Tudo estava respondido. Apenas esperei o tempo acabar ou que alguém viesse recolher a prova, cruzando os braços e fechando os olhos.

Status
HP: 250    CK: 300    ST: 00/04

útil:
Aparência: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Prova:
1. Korra, Yato e Rukia
2. Kekkei Genkai
3. Ninjutsu, Genjutsu e TAIJUTSU.
4. Não, o formato circular da shuriken faz com que ela vá para um dos lados quando gira!
5. Academi-sei, Genin, Chunin, Jounin, Tokubetsu Jounin, ANBU, Kage.
6. X = Doton. Y = Katon. Z = Suiton.
7. D: Kawarimi no Jutsu e Shunshin no Jutsu. C: Kage Buyou e Shishi Rendan. B: Omote Renge e Konoha Daisenkō. A: Konoha Kaiganshō e Konoha Ryūjin. S: Hirudora e Sekizō.
8. Okina, Sunagakure.
9. Todo elemento primário tem uma fraqueza no ciclo de elementos.
10. Óbvio.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

_______________________

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 4157132_0
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 29/12/2018, 12:14



EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Latest?cb=20150217195418

O Ínicio De Uma Vida Melhor? (Exame Part 1)
—————

E dessa forma o evento começava, muitos rapidamente começavam a fazer o exame e outros tiravam um ou dois minutos para relerem a prova duas ou três vezes antes de começarem. Maior parte dos shinobis que estavam presentes, não pareciam prestar muita atenção visto que se tratava apenas de uma folha com dez perguntas onde todos os participantes estavam no mínimo dois metros afastados uns dos outros. O duo de ninjas que estava no fundo da sala teve de ser mandado calar por um dos membros que fazia o exame, era um adolescente quase nos seus vinte anos com olhos verdes e cabelos escuros que passados quinze minutos terminou o exame e permaneceu de braços cruzados a olhar para a Raikage como se estivesse em busca de algum reconhecimento.

Quando o tempo acabou, a líder bateu com a mão no tampo da mesa de modo a alertar os participantes que a altura para escrever tinha finalmente cessado e segundos depois os shinobis que estavam no fundo da sala recolheram as provas e pediram a todos os membros que aguardassem no seu local até que a correcção da prova fosse feita visto que isto iria dar a todos, tempo suficiente para que os que passassem se pudessem preparar para as restantes etapas da prova. As folhas foram colocadas na mesa e uma por uma, a Raikage corrigiu-as individualmente, passando as folhas de um canto da mesa para a outra. A caneta vermelha fazia apenas dois pequenos gestos, uma cruz que de modo geral indicava as perguntas erradas ou incorrectas ou um círculo que mostrava as perguntas certas. Assim que acabou, as respectivas cotações foram colocadas no canto superior direito e um dos Jonnin pegou no monte de folhas e saiu da sala dando a Raikage a oportunidade de fazer um último discurso sobre a avaliação escrita.

— Os resultados estarão afixados na parede sudeste do edifício dentro de alguns minutos, aos que passaram desejo já parabéns e aos que não passaram desejo-vos boa sorte na próxima. Não vejam o vosso fracasso como uma coisa má mas sim vejam-no como a aldeia a salvar a vossa vida de um caso de morte certa. Junto aos resultados estarão também as coordenadas para o próximo local do exame.

De forma bastante simples e algo desiludida, a Raikage colocou o enorme chapéu que representava a aldeia sobre a sua cabeça e num simples piscar de olhos ela desapareceu num clarão de luz magenta, sem deixar nenhum dos seus pertences para trás nem um rasto de onde ia. Os shinobis que estavam na sala arrumavam as coisas e chegavam mesmo a limpar o enorme ícone de Kumogakure que foi desenhado a giz no quadro, o grupo de Gennin era livre de sair e consultar os resultados e houve até pessoas que tentar abandonar a sala a correr mas rapidamente foram travados pelos Anbus de modo a que mantivessem o respeito e sobretudo não corressem no interior do edifício. Alguns simplesmente abandonaram o edifício e foram para casa sem se preocupar com os resultados e outros faziam uma curta paragem no banheiro antes de verem a sentença que lhes foi atribuída como resultado da primeira fase do exame.


Considerações:

Os resultados da primeira fase estão situados mais abaixo porém e para todos os efeitos, a Staff e grande parte do fórum reparou na grande quantidade de metagaming feita por parte de alguns dos players, especialmente pessoas narrando coisas muito além do nível de inteligência do personagem. Tendo em conta que metagaming é uma das consequências mais graves que o fórum aplica, pelo especial atenção para terem cuidado. Outra coisa que eu pessoalmente quero chamar a atenção, eu leio o post porque é ele que dita todas as intenções que foram feitas in-game, se vocês não narram algo e me respondem a parte nas considerações, A AÇÂO NÂO ACONTECEU.

Isto causa a morte de muita gente em eventos in-game e podem confirmar com o ADM.DelRey/Karma/Shion maior parte das consequências dessas acções, tudo o que o personagem faz tem de estar narrado no post, este recado vai especialmente para os players que começaram a narrar metade do teste e depois desistiram e colocaram o resto em considerações.

Devido a época natalícia o prazo de postagem será de 48H a partir do momento em que este tópico for lançado e de 24H adicionais entre cada um de vocês

Takato no Fūma - 90 pontos Reprovado

Kazuto Kirigaya - 70 pontos Aprovado

Kamizuru no Annie - 50 pontos Reprovada

Kurama Yukihime - 85 pontos Aprovado

Gakkin - 80 pontos Aprovado

Guāng Asmodeusa - 80 pontos Aprovado

Izuku Lee - 75 pontos Aprovado

Hien Xiu Li - 45 pontos Reprovado

Hyãgo Hōki - 50 pontos Aprovado

Shõto Tamahagane - 65 pontos Aprovado

Kazutawa Mikoto - 100 pontos Reprovado

Descrições:
Aparência da Raikage:

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo. O manto de Raikage não esta bem vestido e apenas pousa sobre os ombros da jovem como uma espécie de casaco. O chapéu estava sobre a mesa.

O campo de treinado usado nesta parte do evento será exactamente igual a que esta demonstrada abaixo neste tópico. Há actualmente 10 membros a fazer este exame de graduação (8 players & 2 NPC's), como foi mencionado no post vocês estão livres de narrar a vossa saída do Quartel General da Aldeia até ao Campo de Treino mencionado. Aproveitem esta altura para conversarem entre vocês e também formar algumas ligações in-game podem precisar dela nesta parte do exame ou talvez na próxima. Ou quem sabe no futuro...

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Latest?cb=20120426035526

Recompensas:
• +200 Status para os vencedores.
• +1 Missão Rank D Para Quem Passar a Primeira Fase
• +1 Missão Rank C Para Quem Passar a Segunda Fase
• +1 Missão Rank B Para Quem Passar a Terceira Fase
• Graduação: Chunnin  
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 29/12/2018, 12:40


— Falling to pieces

Um frio desproporcional dominava sua região estomacal, fazendo-se intenso por conta do nervosismo que a jovem Kurama sentia ao terminar a prova. Com o esgotar do tempo proporcionado, já havia terminado de responder tudo o que lhe era possível, entregando aos superiores sua prova organizada. - Obrigado, onii-san! - Agradecia ao Jonin que recolhia seu folheto, voltando a sentar-se devidamente. Escutou com cautela as instruções da atual Raikage, que presenteava a todos ali com sua renomada presença. Um sorriso incontrolado era estampado abaixo da máscara de ovelha, enquanto os olhos de Yukihime brilhavam ao assistir a saída de sua maior inspiração. "Um dia eu serei como ela!" - Pensou a garota, sentindo seu estomago aos poucos voltar ao normal, se acalmando.

Aos poucos as pessoas se retiravam, todas ansiosas por visualizar seus resultados. Mas não era o caso de Yuki, a garota estava sedenta por uma interação, queria demonstrar toda a inspiração presa dentro de si, precisava descontrolar-se ao conversar com alguém. Um movimento circular feito por sua face mostrava-a de relance outras crianças que ali também faziam-se presentes. Se aproximou do que estava mais próximo de si, sentando-se no banco ao lado dele. O garoto estava de braços cruzados, sentado pacificamente no lugar designado. Seu cabelo era esverdeado e aparentava ter pouco mais idade do que a Kurama, se estivessem em um momento diferente, provavelmente despertaria o interesse da jovem Yuki, porém a garota não focou-se nesse aspecto.

- Bom diaaa! O que achou da prova? Eu adorei! Foi muito legal ter a Raikage em pessoa aqui, né? Qual o seu nome? Você acha que passou? Eu acho que eu passei, eu sou muito esperta, sabe? É muito legal estar nesse ambiente com tantos ninjas superiores... Me dá vontade de me graduar logo! Você gostou da minha máscara? Consegui a pouco tempo, ela é muito legal e significa muito pra mim! Qual seu nome mesmo? - Hiperativa como sempre, começou uma série de perguntas e afirmações contra o garoto despreparado, se aproximando cada vez mais.

HP: (675/675) CH: (675/675) ST: (0/5)

Informações:
Aparência: Tomori Nao (Charlotte). Vestimenta atual aqui. Utilizando esta máscara aqui.

Interagindo com o @Kubo

0/3 Dupla Personalidade

Bolsa Ninja:
-

Usados:
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm FaBCv0d
Hitsuji & Ōkami
Espécie: Lendário
Rank: S
Requerimento: Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: O envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama a dupla à sua caça.

"Houve outrora um homem pálido que estava muito sozinho...
Tudo que existe precisava encontrar esse homem,
então, afastaram-se dele...
Ele dividiu-se em dois com um machado...
Para que ele sempre tivesse um amigo."


A aparição mais antiga dos ilusionistas eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Cada uma representando uma cor, a máscara de coloração negra encontra-se perdida há muitos séculos, enquanto a máscara branca é passada de geração em geração no clã Kurama.

____

Conhecida pelo nome de Hitsuji (羊 Ovelha), o motivo de seu compartilhamento é sua habilidade de suprimir a presença do demônio interior do clã Kurama, porém mesmo com a prisão proporcionada pela máscara branca, as duas almas estão fadadas a se encontrarem, nunca um sem o outro.

A máscara cobre metade do rosto de quem a veste, deixando visível toda a parte inferior do rosto. Seu formato se assemelha a cabeça de uma ovelha com um desenho em formato de lua talhado no centro da fronte. Possui duas ramificações pontiagudas no topo do crânio, que simbolizam chifres, e duas orelhas distorcidas em suas extremidades.

A máscara é moldada completamente em uma madeira antiga, que mostra-se diversas vezes muito resistente. Dois buracos deformados e irregulares formam os olhos para que o utilizador da máscara consiga manter sua visão intacta.

Lamb's Respite: A perícia da máscara trata-se de uma habilidade passiva sem custos para ativação, mantendo-se ativa por todo o tempo que o portador estiver utilizando-a em seu rosto. A presença do Ido é escondida e a manifestação de sua Kekkei Genkai inibida, sendo forçado a permanecer em uma espécie de sono profundo dentro do corpo do membro do clã Kurama, tornando-o um usuário comum da arte ilusória. Porém, caso a mascara seja retirada, o demônio instantaneamente voltará a acordar, recuperando o controle do corpo pelo tempo regrado no defeito.

_______________________


EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm G9dUxW8


EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 29/12/2018, 13:34

 
Perguntas incessantes porém algumas eu pouco lembrava ou não fazia ideia do que responder... ao final da prova e com todos com as suas respectivas concluídas, os avaliadores ou sei lá oque passaram e as recolheram, em seguida mais um aviso, era dito que o resultado seria revelado em alguns instantes e uma outra ala daquele lugar.


Meu nervosismo era parcialmente notável e assim que tal informação foi passada eu me levantei e caminhei lentamente até o lugar. Alguns apressadinhos até foram interrompidos pelos anbus, afinal a ordem tinha que ser mantida ali e aquele tipo de atitude era inaceitável, eu apenas os observei e segui calmamente, mal podia esperar para ver o resultado pois minha ansiedade estava batendo como uma cabeçada de um porco do mato... Assim que eu conseguisse encontrar a ala que fora mencionada buscaria meu nome infinitamente e se o resultado fosse positivo sem dúvidas solitária um grito audível por todo prédio, bom, na verdade seria isso que eu gostaria de fazer, mas a situação e o lugar me permitiram apenas comemorar baixinho ali mesmo e comigo mesmo.




HP: 500 CH:700 STA: 2

_______________________

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 2c1f09c11bfa4228866669d1617eb97f3e9b2960_hq
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 100x100

Fama : 0 Mensagens : 291
Gozaerima
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66377-ficha-azazel-dreyfus-criando#486501 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63753-compras-kirito

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 29/12/2018, 13:43


CHUNIN SHIKEN!

O tempo havia se esgotado e isso foi anunciado com o espalmar da Raikage, gerando um som oco por toda a sala. Continuei e braços cruzados e olhos fechados, esperando por alguma outra instrução que logo surgiu; vindo da própria Raikage, que nos direcionou para a lista de aprovados. Estava ansioso para descobrir se havia passado ou não, e ia me levantando para checar seu nome na lista quando fui surpreendido por uma linda garota de cabelos brancos que portava uma máscara e roupas principalmente vermelhas que surgiu aparentemente do "nada", fazendo com que eu simplesmente voltasse a sentar-me pelo susto. – Oh! – A garota foi impiedosa, acometendo-me com múltiplas perguntas como se seu fôlego não acabasse nunca. Era informação demais para mim e meus olhos começaram a girar como uma espiral pela confusão que estava em minha mente.

– Espera, espera, espera! – Depois de todas as suas falas estendi a mão aberta para dar um "basta" na aproximação da jovem. – Você é cheia de energia, hein?! Meu nome é Izuku! Um bom dia para você também! E eu esqueci o resto das suas perguntas!!! – Prossegui, enfatizando a última parte com um sorriso e um "joínha" como se estivesse orgulhoso, como um verdadeiro idiota. – Ah, muito bonito seu cabelo! E essa máscara também, oooooh, que máscara daora! – seus olhos brilhavam e fazia um som de admiração sempre que a elogiava, parecendo realmente interessado ao aproximar-se da máscara e do cabelo conforme os citava, para vê-los mais de perto. – É assim que tem que ser a JUVENTUDE, afinal!

Status
HP: 250    CK: 300    ST: 00/04

útil:
Aparência: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Interação com @Kaya

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

_______________________

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 4157132_0
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 29/12/2018, 13:55


— Falling to pieces

As intensas perguntas de Yuki eram interrompidas por um ato de pouca delicadeza. O garoto seguiu elogiando seu cabelo e sua máscara, fazendo com que um sorriso de menor intensidade fosse exposto em seu rosto. - Olha! Toca nela! É feita de madeira antiga, é muito especial! - Puxou a mão do garoto para si, aproximando-o forçadamente de seu corpo. Forçava-o a passar sua mão pela superfície da máscara, tocando diretamente na madeira esbranquiçada. - Eu sou Yukihime! Kurama Yukihime! Sou uma ninja especializada na arte ilusória, por mais que ainda tenha muito o que aprender. E você, Izuku? Que tipo de estilo de luta você usa e como você acha que foi na prova? - Já estava mais calma e confortável para conversar, soltando a mão do garoto aos poucos, deixando-o livre de seu domínio.

Percebeu que a sala que se encontravam esvaziava aos poucos, e se fosse necessário, seguiria Izuku para o exterior, focando-se em manter a conversa com o garoto, mesmo que tivessem que se retirar.

HP: (675/675) CH: (675/675) ST: (0/5)

Informações:
Aparência: Tomori Nao (Charlotte). Vestimenta atual aqui. Utilizando esta máscara aqui.

Interagindo com o @Kubo

0/3 Dupla Personalidade

Bolsa Ninja:
-

Usados:
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm FaBCv0d
Hitsuji & Ōkami
Espécie: Lendário
Rank: S
Requerimento: Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: O envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama a dupla à sua caça.

"Houve outrora um homem pálido que estava muito sozinho...
Tudo que existe precisava encontrar esse homem,
então, afastaram-se dele...
Ele dividiu-se em dois com um machado...
Para que ele sempre tivesse um amigo."


A aparição mais antiga dos ilusionistas eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Cada uma representando uma cor, a máscara de coloração negra encontra-se perdida há muitos séculos, enquanto a máscara branca é passada de geração em geração no clã Kurama.

____

Conhecida pelo nome de Hitsuji (羊 Ovelha), o motivo de seu compartilhamento é sua habilidade de suprimir a presença do demônio interior do clã Kurama, porém mesmo com a prisão proporcionada pela máscara branca, as duas almas estão fadadas a se encontrarem, nunca um sem o outro.

A máscara cobre metade do rosto de quem a veste, deixando visível toda a parte inferior do rosto. Seu formato se assemelha a cabeça de uma ovelha com um desenho em formato de lua talhado no centro da fronte. Possui duas ramificações pontiagudas no topo do crânio, que simbolizam chifres, e duas orelhas distorcidas em suas extremidades.

A máscara é moldada completamente em uma madeira antiga, que mostra-se diversas vezes muito resistente. Dois buracos deformados e irregulares formam os olhos para que o utilizador da máscara consiga manter sua visão intacta.

Lamb's Respite: A perícia da máscara trata-se de uma habilidade passiva sem custos para ativação, mantendo-se ativa por todo o tempo que o portador estiver utilizando-a em seu rosto. A presença do Ido é escondida e a manifestação de sua Kekkei Genkai inibida, sendo forçado a permanecer em uma espécie de sono profundo dentro do corpo do membro do clã Kurama, tornando-o um usuário comum da arte ilusória. Porém, caso a mascara seja retirada, o demônio instantaneamente voltará a acordar, recuperando o controle do corpo pelo tempo regrado no defeito.

_______________________


EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm G9dUxW8


EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 29/12/2018, 14:33


CHUNIN SHIKEN!

Aos poucos a sala foi esvaziando e acalmando, assim como a jovem garota acalmou-se, indicando que talvez sua hiperatividade fosse consequência de bastante tempo calada durante a prova. Suas mãos encontraram as minhas e as forçaram a tocar na máscara de madeira. – Uoooh! Que belo acessório você tem, que legal! – sorriu de volta para a menina, um sorriso de orelha a orelha cativante. A moça se apresentou depois, e seu nome me era bem familiar, embora não soubesse de onde ouvira. "Deve ser coisa da minha cabeça" pensou, ainda ouvindo sobre a menina. "Ih, ilusões... Meu maior problema." Coçou a cabeça, meio preocupado. – Genjutsu, então... Que daora, já eu não tenho nada de especial, meu corpo é minha arma! – Retrucou, entrando em uma base fixa para socar o ar em uma pose de karatê típica. – Ah, acho que fui bem, mas quero conferir se realmente passei! Vem comigo?! – Puxou a mão da garota enquanto se direcionava para a parte onde os resultados estavam escritos, levando-a consigo caso ela o permitisse. Quando alcançou a área com os nomes, procurou cuidadosamente seu nome, murmurando: Izuku Lee, Izuku Lee... – ACHEI! É isso aí, Yukihime-chan! Aliás, posse te chamar de Yuki-chan? – Talvez parecesse muita intimidade, mas só buscava facilitar a pronúncia.

Status
HP: 250    CK: 300    ST: 00/04

útil:
Aparência: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Interação com @Kaya

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

_______________________

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 4157132_0
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 29/12/2018, 15:09


— Falling to pieces

Após a conversa superficial com o garoto, Yuki acompanhava-o pelos corredores do prédio segurando firme sua mão. Seu rosto corado mantinha-se coberto pela máscara de ovelha, que ajudava-a a disfarçar a vergonha que sentia. - Parabéns, Izuku-kun! - O garoto encontrava seu nome na lista de aprovados, seguiu fazendo o mesmo, procurando por seu nome nos papéis ali pendurados. - Eu também passei! - Alegrou-se com o resultado visualizado. - Todos me chamam assim. Não tem problema! - Permitia à Izuku que encurtasse seu nome, dirigindo à mesma pelo seu sobrenome.

No local também estavam expostas as coordenadas da próxima etapa do exame, e talvez já estivesse na hora de ambos retirarem-se e irem ao seu encontro. - Izuku-kun, está dizendo que a próxima etapa é no campo de treino. Vamos juntos? - Se aproximou do garoto, esperando sua resposta. Caso viesse a aceitar, retiraria-se do quartel general e seguiria caminhada pelas ruas de Kumogakure, até que encontrasse o local designado.

HP: (675/675) CH: (675/675) ST: (0/5)

Informações:
Aparência: Tomori Nao (Charlotte). Vestimenta atual aqui. Utilizando esta máscara aqui.

Interagindo com o @Kubo

0/3 Dupla Personalidade

Bolsa Ninja:
-

Usados:
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm FaBCv0d
Hitsuji & Ōkami
Espécie: Lendário
Rank: S
Requerimento: Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: O envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama a dupla à sua caça.

"Houve outrora um homem pálido que estava muito sozinho...
Tudo que existe precisava encontrar esse homem,
então, afastaram-se dele...
Ele dividiu-se em dois com um machado...
Para que ele sempre tivesse um amigo."


A aparição mais antiga dos ilusionistas eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Cada uma representando uma cor, a máscara de coloração negra encontra-se perdida há muitos séculos, enquanto a máscara branca é passada de geração em geração no clã Kurama.

____

Conhecida pelo nome de Hitsuji (羊 Ovelha), o motivo de seu compartilhamento é sua habilidade de suprimir a presença do demônio interior do clã Kurama, porém mesmo com a prisão proporcionada pela máscara branca, as duas almas estão fadadas a se encontrarem, nunca um sem o outro.

A máscara cobre metade do rosto de quem a veste, deixando visível toda a parte inferior do rosto. Seu formato se assemelha a cabeça de uma ovelha com um desenho em formato de lua talhado no centro da fronte. Possui duas ramificações pontiagudas no topo do crânio, que simbolizam chifres, e duas orelhas distorcidas em suas extremidades.

A máscara é moldada completamente em uma madeira antiga, que mostra-se diversas vezes muito resistente. Dois buracos deformados e irregulares formam os olhos para que o utilizador da máscara consiga manter sua visão intacta.

Lamb's Respite: A perícia da máscara trata-se de uma habilidade passiva sem custos para ativação, mantendo-se ativa por todo o tempo que o portador estiver utilizando-a em seu rosto. A presença do Ido é escondida e a manifestação de sua Kekkei Genkai inibida, sendo forçado a permanecer em uma espécie de sono profundo dentro do corpo do membro do clã Kurama, tornando-o um usuário comum da arte ilusória. Porém, caso a mascara seja retirada, o demônio instantaneamente voltará a acordar, recuperando o controle do corpo pelo tempo regrado no defeito.

_______________________


EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm G9dUxW8


EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 29/12/2018, 15:19

Quando o garoto terminou a prova ele deu uma tímida olhada em volta procurando alguém para recolher a prova, logo ele viu que outras pessoas já tinham tinham terminado  e estavam aguardando em suas mesas, logo o garoto se tocou que as provas só seriam recolhidas depois de uma hora, que era o tempo máximo que eles tinham para terminar, ele virou seu olhar para sua prova envergonhado com medo de que algum dos instrutores pensassem que ele estava colando, ele esperou por um tempo e logo o prazo se esgotou e as provas de todos foram recolhidas, a Raikage deu as instruções finais e desapareceu em uma demonstração discreta de poder, os resultados logo seriam divulgados e agora só restava ao garoto aguardar.


O jovem genin saia da sala com um semblante "normal", seu rosto não demonstrava muita emoção e de fato ele também se sentia meio vazio, embora sentisse um pouco de empolgação ainda não era o que ele esperava sentir em um evento tão importante, ele via pessoas que realmente estavam muito determinadas a passarem, mas por algum motivo ele não conseguia se sentir assim, "será que é justo alguém tão sem empolgação como eu passar em um teste cheio de pessoas tão animadas" pensava o jovem enquanto ouvia vozes de uma jovem menina extrovertida e um garoto empolgado interagindo, de fato, esse questionamento era algo que o incomodava, mas ele ainda queria continuar naquele teste, passando ou não seria uma boa experiencia sem duvida.


Gakkin seguia em direção ao banco mais próximo disponível e ali aguardaria a divulgação dos resultados, não tentaria interagir com ninguém, ele já estava acostumado a ficar sozinho e não tinha experiencias muito boas com grupos, quando o resultado fosse divulgado ele iria vê-lo e logo veria que passou na primeira parte com uma média até que boa, sua reação seria um leve sorriso e um sentimento de alivio, em seguida ele veria as coordenadas do local da próxima etapa e iria em direção ao local indicado caso não fosse interrompido, também iria fazer alguns alongamentos e aquecimentos pelo caminho para ficar minimamente preparado.


Hp:675/675 Chakra:675/675 Stamina:0/5

Considerações:
Aparência, Roupa.

Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 100x100

Fama : 000 Mensagens : 166
Hitoruyami
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 29/12/2018, 15:21


CHUNIN SHIKEN!

A situação e a conversa se desenrolavam, fui graciosamente parabenizado por Yukihime que mais tarde citou ter passado também, depois de olhar um dos papéis ali expostos. – Parabéns! – Sorriu outra vez, feliz por ambos terem conseguido o resultado esperado. Logo depois a jovem me concedeu permissão para chamá-la por um pequeno apelido, mera encurtamento de seu nome. – Ta bom, então, Yuki-chan.

A moça atentou sua fala para uma questão até então despercebida para mim, a próxima fase do exame e seu lugar, informação essa que eu não havia procurado além do meu nome.– Ah, verdade! Ia me esquecendo... Vamos, sim! – Retirei-me do lugar junto da jovem Kurama, acompanhando-a pelo pequeno "passeio" no vilarejo. – Qual será a próxima fase?

Status
HP: 250    CK: 300    ST: 00/04

útil:
Aparência: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Interação com @Kaya. A última pergunta não precisa ser respondida, só pra avisar, é mais como uma "brecha" para o próximo capítulo, que seria a segunda fase. -q

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

_______________________

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 4157132_0
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 30/12/2018, 22:36


HP: 375/375 • CH: 725/725 • ST: 00/04



 ­ ­ ­ ­ ­ Apesar do seu semblante manter-se sério e aparentemente inabalável, ao escutar o som criado pela Raikage sobre a mesa decretando o término da prova, foi desencadeado dentro do corpo da garota uma série de sensações recheadas de insegurança e nervosismo, visto que ela esperava muito mais de si mesma na prova, a qual não pôde responder com excelência e até mesmo deixou questões em branco. Seu coração palpitava como o de alguém que estivesse de frente com o potencial maior fracasso de sua vida. Com os mesmos sentimentos, ouviu não tão atentamente as instruções a serem seguidas, e em passos trêmulos, após a retirada da maior parte dos participantes da sala, andou rumo aos resultados do exame. Ao achar seu nome da lista junto da palavra "aprovado", teve a tensão de seus músculos dissipada, podendo assim voltar quase que totalmente ao seu estado natural, e sem nem mesmo olhar sua nota, virou-se pro lado com um suspiro aliviado. ─── Espero que não ter obtido a nota máxima não seja um problema no futuro ─── pensava a garota, preocupada com o restante do exame ─── e pra onde eu deveria ir agora mesmo? ─── tentava se lembrar das instruções. Pairou em frente aos resultados por alguns minutos, aproveitando para analisar os seus adversários e disfarçadamente ouvir fragmentos de seus diálogos, afim de traçar alguma estratégia contra os mesmos, até que num lapso de memória recordou o que deveria fazer a seguir, e seguiu rumo ao campo de treino mencionado, ansiosa para a segunda fase.



Considerações:

-

_______________________

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm BuYpCsE
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 01YWM7A

Fama : 0 Mensagens : 106
Marudashi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66269-ficha-harada-yuta#485281 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 1/1/2019, 19:25



EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Latest?cb=20150217195418

O Ínicio De Uma Vida Melhor? (Exame Part 2)
—————

Como seria de esperar nem todos ficaram satisfeitos com o resultado da parte escrita, alguns tinham sidos apanhados a copiar e outros simplesmente foram incapazes de passar com a nota mínima necessária porém isso pouco importava pois passado algum tempo, todos os candidatos estavam na designada zona de prova e a próxima etapa estava prestes a começar. A Raikage já estava presente e vinha acompanha de dois dos Jonin que estavam na sala, um dos Anbus que guardavam a porta e uma equipa de Iryonins com cerca de sete pessoas. Alguns dos shinobis usam técnicas do tipo doton para criarem uma plataforma adjacente, bancos e sobretudo um relógio enorme feito de pedra para que pudessem ver o tempo que tinham para aquela fase da prova, era basicamente um conjunto de 30 pedras que encolhiam com a passagem do tempo até que desapareciam completamente. Assim que tudo estava preparado, a Raikage colocou dois dedos na boca e assobiou de modo a tomar a atenção dos presentes.

— Atenção! Vai começar agora a segunda parte do exame de graduação. Esta etapa ao contrário da outra, vai testar os vossos reflexos e sobretudo os vossos instintos de sobrevivência. Como podem observar, este campo de treino é essencialmente uma enorme plataforma rodeada de uma extensa ravina e como seria de esperar de um campo de treino, confronto físico será o foco desta etapa. O objectivo desta parte do exame é testar as vossas habilidades numa situação de caos extremo, aqueles que ficarem de pé passados trinta minutos passam a terceira e última fase. Se forem eliminadas cinco pessoas antes de acabar o tempo, o exame será interrompido e os sobreviventes passam automaticamente a última fase. Dito isto, lutem entrem vocês e atenção a perigos externos...

Assim que a explicação acabou, os Jonins que acompanhavam a Raikage colocaram cada um dez participantes numa parte do recinto de treino e de seguida todos se afastaram para uma plataforma adjacente deixando todos os candidatos a Chunin no respetivo local de combate. A sua aparência era praticamente redonda com um raio mínimo de cem metros, todos os combatentes tinham a vontade cerca de dez ou até mesmo vinte metros uns dos outros porém a coisa que mais assustava os participantes era a enorme ravina que tinham a volta do perímetro, ninguém sabia ao certo quantos metros de queda espera aos perdedoras daquela fase da prova visto que a névoa tradicional de Kumogakure (algo esperado em casos de altitude tão elevada) impossibilitava de ver o fundo. Com as condições explicadas e os membros apostos, foi feita uma curta contagem decrescente até que a Raikage deu sinal para que começassem o exame.

— Que a segunda fase do Chunin Shiken... COMECE!


Considerações:
Esta parte do exame é uma espécie de Battle Royal, os dados estão descritos no post e a ordem de postagem é a ordem de postagem no em que postaram no exame escrito ou seja:

Gozaerima > Kaya > Hitoruyami > asmodeusa > Kubo
O prazo de postagem é de 24h a partir de agora. Aqui esta uma leve descrição dos dois NPC's presentes no exame e também algumas pistas para facilitar no combate com os adversários:

Hyãgo Hōki - Um humilde rapaz de cabelos claros, tímido e bastante calmo, ele possuí um par de luvas cirúrgicas vestidas porém uma delas esta completamente furada. Nas costas ele possuí um total de nove espadas de cabo vermelho semelhantes ao ferrão de uma vespa e no rosto possuí uma máscara cobrindo-lhe parte da cara. Ele tem fama de ser bastante inteligente e uma das melhores escolhas para um companheiro de equipa que se foque em suporte ou cura.

Shõto Tamahagane - Uma autêntica besta, muitos não acreditam que aquele monstro de um metro e oitenta e sete tem apenas quinze anos. Todo o seu vestuário é composto por tons de cinza e preto, um shinobi comum porém grande parte das suas roupas apresenta grande sinal de desgaste físico. Shõto é um dos preferidos deste exame devido ao seu ninjutsu e taijutsu de ótima qualidade para não falar que o seu apelido é uma ótima pista sobre a sua habilidade secreta.

Descrições:
Aparência da Raikage:

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo. O manto de Raikage não esta bem vestido e apenas pousa sobre os ombros da jovem como uma espécie de casaco. O chapéu estava sobre a mesa.

O campo de treinado usado nesta parte do evento será exactamente igual a que esta demonstrada abaixo neste tópico. Há actualmente 10 membros a fazer este exame de graduação (8 players & 2 NPC's), como foi mencionado no post vocês estão livres de narrar a vossa saída do Quartel General da Aldeia até ao Campo de Treino mencionado. Aproveitem esta altura para conversarem entre vocês e também formar algumas ligações in-game podem precisar dela nesta parte do exame ou talvez na próxima. Ou quem sabe no futuro...

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Latest?cb=20120426035526

Recompensas:
• +200 Status para os vencedores.
• +1 Missão Rank D Para Quem Passar a Primeira Fase
• +1 Missão Rank C Para Quem Passar a Segunda Fase
• +1 Missão Rank B Para Quem Passar a Terceira Fase
• Graduação: Chunnin  
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 2/1/2019, 12:00

 
E mais uma vez as falacias da Raikage tomou conta do lugar, ela explicava como iria funcionar a próxima etapa e com isso eu juntamente com vários outros participantes tivemos a informação de que haveriam combates entre nós e que aqueles que ficassem até o final passariam no exame. Meus olhos fixaram em meus supostos adversários assim que a Raikage cessou a suas palavras, naquele momento as únicas coisas que passavam em minha cabeça era que eu precisava passar naquilo de qualquer forma e quem seria a pessoa que eu deveria atacar...

A adrenalina estava presente em meu corpo e assim mesmo fomos levados para um outro local onde cada um de nós foi deixado a uma distância significativa um do outro, oque permitia uma oportunidade de bolar alguma estratégia. Assim que fui deixado em meu "setor" tratei imediatamente de usar minha velocidade máxima e buscar o ponto mais alto daquele lugar, haviam inúmeras pedras que formavam pequenos e medíocres "montes" de 15 a 20 metros e assim fiz, fui no primeiro que encontrei a minha esquerda, cerca de 4 metros de mim, ali me manteria em máxima atenção buscando assim encontrar alguém que pudesse se tornar meu primeiro adversário.

Considerações:
-Velocidade 6- Força 4
-Estou narrando de acordo com a imagem apresentada pela Chara.
-Me encontro no topo de uma dessas rochas buscando encontrar alguém...
-Minha atenção está ao máximo e preparado pra qualquer medida de prevenção.
Dúvida:
Estava usando a contagem de HP e CH errados, gostaria de saber se posso corrigir no próximo post.... o correto é HP 575 CH 975



HP: 500 CH:700 STA: 2/2

_______________________

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 2c1f09c11bfa4228866669d1617eb97f3e9b2960_hq
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 100x100

Fama : 0 Mensagens : 291
Gozaerima
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66377-ficha-azazel-dreyfus-criando#486501 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63753-compras-kirito

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 2/1/2019, 15:21


— Queen of the Clouds

O passeio com Izuku pelo vilarejo era agradável ao ponto de fazer com que qualquer resquício de nervosismo ou ansiedade desaparecesse completamente. Aos poucos começava a enxergar o garoto com outros olhos, começando a considera-lo um amigo próximo, o que muito lhe faltava nos seus últimos anos no vilarejo. "Hitsuji... Obrigada." - Agradecia à máscara que dominava seu demônio, a responsável por criar uma oportunidade única em que Yuki finalmente poderia voltar a fazer amigos verdadeiros. Logo chegaram ao local da última fase, onde uniram-se aos outros participantes por tempo limitado, pois logo foram separados novamente para o inicio do teste.

Analisando o bioma que os cercavam, era notável que as chances de ser um teste escrito eram inexistentes. A Kurama levou sua mão direita ao rosto, fixando bem sua máscara, enquanto citava palavras para si mesma: - Você não será necessário, Ido. Vou mostrar para o Kiritsugu-senpai que não preciso me unir a você para me tornar forte! - Serrava seus punhos próximos de si, utilizando um tom de voz baixo e abafado, tornando suas palavras exclusivas à si.

A Raikage logo se apresentou e com isso quebrou os rumores que rodeavam entre os presentes. Explicou de forma específica o que teríamos que fazer, citando as formas de conquistar a vitória dentro daquele diferenciado campo de batalha. Com o fim de suas explicações, deu-se início ao posicionamento de todos, onde cada um dos integrantes era movido até uma zona específica do terreno. Uma contagem regressiva dava início ao teste, ao mesmo tempo que Yuki se focava aos arredores, começando a traçar alguma estratégia com a pouca informação que tinha.

"Izuku!" - Um rápido lapso a lembrou de que poderia ter um aliado naquele momento, visto que a informação dada pela raikage citava múltiplos vencedores.  Não precisaria competir com seu mais novo amigo, poderia até mesmo tentar vencer ao seu lado. Naquele momento de excitação, concentrou seu chakra de maneira praticamente automática, levando-os aos seus pés aplicando uma fina camada em seu exterior. Seus passos moveram-se em velocidade moderada, escalando a maior montanha que tivesse em seu alcance, utilizando o jutsu anteriormente preparado para auxiliar em sua escalada.

Ao alcançar o ponto mais alto a cerca de 5 metros de sua posição anterior, um rápido relance de seu olhar conseguiria possivelmente localizar a posição de seu companheiro do cabelo esverdeado, e em sucessão, levantou seu braço direito em sua direção, acenando para tal tentando trazer-lhe a si a devida atenção merecida. Queria que o genin estivesse ciente de sua localização, assim como de sua vontade de se aliar naquele momento.

Yuki poderia ser inocente, mas sua inteligência ultrapassava a normalidade, e todas suas ações tiveram sido anteriormente pensadas. Não apenas fazia a ação para notificar seu companheiro, como também utilizava-a para atrair seus inimigos. Sua atenção não era focada na presença do garoto que procurava, mas sim na posição de seus inimigos, monitorando da melhor forma que conseguia a movimentação destes, enquanto mantinha em mente a técnica que utilizaria em casos específicos se viesse a ser atacada.

HP: (675/675) CH: (675/675) ST: (0/5)

Informações:
Aparência: Tomori Nao (Charlotte). Vestimenta atual aqui. Utilizando esta máscara aqui.

1. Velocidade 4 foi utilizada;
2. Eu subi utilizando o Ki nobori;
3. Pela descrição citada, parece que todos nós já temos uma visão ampla da posição de todos, né? Mas mesmo assim, pra evitar problemas narrei subindo em um lugar mais alto, por via das dúvidas;
4. Yukihime tem 5 de inteligência e inteligência aguçada, ela é quase um gênio. Suas ações foram feitas com o menor desperdício de tempo possível, visto que todo seu plano já tinha sido arquitetado durante a contagem decrescente da Raikage.
5. Todas as ações e afirmações representam meras tentativas.

0/3 Dupla Personalidade

Bolsa Ninja:
-

Usados:
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm FaBCv0d
Hitsuji & Ōkami
Espécie: Lendário
Rank: S
Requerimento: Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: O envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama a dupla à sua caça.

"Houve outrora um homem pálido que estava muito sozinho...
Tudo que existe precisava encontrar esse homem,
então, afastaram-se dele...
Ele dividiu-se em dois com um machado...
Para que ele sempre tivesse um amigo."


A aparição mais antiga dos ilusionistas eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Cada uma representando uma cor, a máscara de coloração negra encontra-se perdida há muitos séculos, enquanto a máscara branca é passada de geração em geração no clã Kurama.

____

Conhecida pelo nome de Hitsuji (羊 Ovelha), o motivo de seu compartilhamento é sua habilidade de suprimir a presença do demônio interior do clã Kurama, porém mesmo com a prisão proporcionada pela máscara branca, as duas almas estão fadadas a se encontrarem, nunca um sem o outro.

A máscara cobre metade do rosto de quem a veste, deixando visível toda a parte inferior do rosto. Seu formato se assemelha a cabeça de uma ovelha com um desenho em formato de lua talhado no centro da fronte. Possui duas ramificações pontiagudas no topo do crânio, que simbolizam chifres, e duas orelhas distorcidas em suas extremidades.

A máscara é moldada completamente em uma madeira antiga, que mostra-se diversas vezes muito resistente. Dois buracos deformados e irregulares formam os olhos para que o utilizador da máscara consiga manter sua visão intacta.

Lamb's Respite: A perícia da máscara trata-se de uma habilidade passiva sem custos para ativação, mantendo-se ativa por todo o tempo que o portador estiver utilizando-a em seu rosto. A presença do Ido é escondida e a manifestação de sua Kekkei Genkai inibida, sendo forçado a permanecer em uma espécie de sono profundo dentro do corpo do membro do clã Kurama, tornando-o um usuário comum da arte ilusória. Porém, caso a mascara seja retirada, o demônio instantaneamente voltará a acordar, recuperando o controle do corpo pelo tempo regrado no defeito.

_______________________


EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm G9dUxW8


EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 2/1/2019, 22:22

A medida que chegava o jovem genin olhava em volta para os outros participantes, seu momento de atenção e analise não durou muito tempo, logo a Raikage começou a explicação sobre a segunda parte do exame, um combate entre todos que ali estavam, o garoto não sabia se estava animado ou amedrontado, esse seria seu primeiro combate em que ele seria obrigado a lutar, ele não sabia se estava realmente pronto para combates com outros ninjas, mas se quisesse se tornar um chunnin teria que estar, o campo de batalha logo era apresentado e o jovem já não tinha mais tempo de analisar seus adversários.

Os competidores foram todos movidos para seus lugares e o combate estava pronto para começar, logo a Raikage deu o sinal que simbolizava o inicio da competição, Gakkin pode avistar dois competidores logo de inicio, um deles subia em um rochedo e ficava em uma posição alta, ele estava atento, examinado a área e parecia estar esperando um ataque surpresa, o jovem Gakkin tinha certeza de que aquilo era uma armadilha por isso não se aproximaria daquele competidor, a outra competidora parecia estar procurando por alguém especifico, ela parecia estar vulnerável, mas o garoto não podia subestimar seus inimigos, em uma de suas missões ele aprendeu da pior forma essa lição, e agora numa prova de alto nível ele deveria tratar todos os seus adversários como ninjas de mais auto nível, mas ele não tinha informações sobre ninguém e não sabia quem seria o melhor oponente pra ele, sendo assim a melhor opção para o jovem era subir em uma elevação rochosa, ele escalou a elevação mais próxima dele que tinha aproximadamente 4 metros usando o Ki nobori e buscou ficar atento olhando a sua volta a espera de um ataque ou de uma situação conveniente.

Hp:675/675 Chakra:675/675 Stamina:0/5

Considerações:
Aparência, Roupa, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas).
-subindo com velocidade 1
-basicamente analisei um pouco a ação dos dois primeiros e dei o motivo pelo qual Gakkin não queria ataca-los, depois disso subi em uma pequena elevação pra analisar e aguardar.
utilizado:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 100x100

Fama : 000 Mensagens : 166
Hitoruyami
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 4/1/2019, 11:02


O Lee e a Kurama! União?!

Havia valido a pena ter uma interação com Yuki, ela era uma menina realmente doce. Sem contar que era a primeira amizade de Izuku em tempos, e isso deixava o rapaz realmente contente e inspirado; essa inspiração seria utilizada agora. Infelizmente foi separado da jovem Kurama, pois a próxima fase do exame Chunin estava para começar. Todos foram dispostos em uma certa distância padrão, afastados uns dos outros em uma grande espécie de arena. Ainda bem que tenho uma amiga, espero que ela queira se unir a mim. Pensou o jovem Lee, observando que cada vez mais participantes tomavam posições solitárias e altas em rochas, seu olhar foi passando pelos arredores até encontrar sua querida companheira, acenando para ele do alto de uma elevação. Achei! Mas embora estivesse ansioso para unir forças com sua nova amiga, o Genin tinha de preparar algo antes.

Mexeu aqui e acolá em sua bolsa de equipamentos, nada demorado, em instantes estava pronto. Analisou bem sua distância dos outros participantes e o caminho que faria para encontrar Yukihime. Traçou uma ideia em sua cabeça e a seguiu, convicto de que teria algum sucesso. Sua distância de Yuki era um pouco maior do que a dos demais participantes, podia ver o jovem Kazuto acima de uma pedra mais alta e depois dele um outro participante: Gakkin, sua amiga estava além disso tudo.

Abaixou seu centro de gravidade em uma velocidade não tão grande, suficiente para não lhe cansar mas também para não fazer muito barulho e alertar os participantes que, de sua posição elevada, teriam dificuldade para ouvir o que vinha de baixo graças ao vento e distância, muito provavelmente. Izuku não havia pensado exatamente dessa maneira, mas era assim que ocorreria. Seguiu em direção à Yukihime, a jovem Kurama, atirando uma kunai com um selo bomba anexado ao cabo para os outros dois participantes, ambas vindo por detrás em grande velocidade graças à força aplicada tendo como alvo a parte de suas costas onde está o coração. Izuku partiu rumo à sua amiga, as bombas explodiriam quando atingissem algo ou chegassem à cinco metros de proximidade, antes disso se mantendo sorrateiras.

Pulando entre rochas e mais rochas, o jovem Lee atingiria rapidamente o topo da montanha onde estava a jovem Kurama, sorrindo para ela e dizendo: – Yo, Yuki-chan! – Antes de voltar-se a olhar para os arredores, atento aos participantes. Colaria suas costas com a de sua parceira, de forma que o raio de visão de ambos capturasse o máximo possível da arena. – Por enquanto você olha daí, eu olho daqui. Fechado?

Izuku; 250/250 | 300/300 | 00/04


Considerações:
Aparência: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Postagem: Nenhum de vocês disse se estavam um do lado do outro nem nada, só disseram se avistar. Então eu tracei uma trilha (não necessariamente uma reta) para chegar na Kaya que considerei ser a mais longe de mim e que a vi acenando para mim graças a ela subir na rocha, assim como os outros dois que subiram também e relevaram suas posições no ato. Primeiro eu passei por trás do Gozaerima, depois por detrás do Hitoriyami para então chegar em Kaya e subir na montanha junto com ela. Nesse "por detrás" que cito, quis dizer que foi bem colado, em uma distância que minhas armas possam os atingir, ou seja, vinte metros de distância ~ vinte dois metros de distância. Todo o resto tá bem explicado no post, só fiz esses esclarecimentos. Velocidade e força usada: 4 e 4, respectivamente, portanto não adicionarei no contador.

OFF: A outra participante bateu o W.O e disse também para Kaya que não iria postar, já avisamos pra Chara.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 16
♦️ Kibaku Fuuda = 6

Técnicas:

_______________________

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 4157132_0
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 5/1/2019, 19:14



EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Giphy

O Inicio De Uma Vida Melhor? (Exame Part 2)
—————
Com o começo da segunda parte do exame Chunnin, os participantes rapidamente tomaram iniciativas diferentes e cada individuo tomou o seu percurso, a Raikage e os Jonin que ali estavam apontavam para alguns dos participantes e tiravam algumas notas sobre os combatentes. Alguns apontavam os preferidos pelo estilo que apresentavam, potenciais habilidades ou métodos de combate e outros tentavam adivinhar quem seria o vencedor visto que era complicado saber quem iria atacar quem e porque visto que algumas alianças tinham sido formadas. Era bom saber que pelo menos tinham entendido metade da prova.


Guāng Asmodeusa VS Shõto Tamahagane
De todos os participantes ali presentes, houve dois membros que rapidamente captaram a atenção dos shinobis mais experientes. Shõto tinha decido escolher um adversário e forma aleatória visto que o seu orgulho obrigava-o a ter a primeira eliminação e sobretudo a obter a atenção do seu Sensei que por coincidência era uma dos shinobis que estavam ali a controlar a cena. Por coincidência a pessoa que escolheu acabou por ser a integrante do clã Guãng que devido a situação em que se encontrava mal reparou que o combate tinha começado e maior parte dos seus colegas já tinha tomado uma decisão sobre o que fazer, elaborado um plano e o colocado em prática. Não perdendo a oportunidade, Shõto saiu disparado em direção a jovem sem qualquer remorso ou hesitação.

— Nunca se deve baixar a guarda novata! Victory...... MAGNUM!

Saltando em direção de Asmodeusa, Shõto puxou o seu braço direito atrás e enunciando o nome de uma técnica aplicou um poderoso soco na lateral do torso da jovem sem que a mesma pudesse reagir. O momento do impacto causou um barulho tão grande, que por instantes parecia o som de foguetes a rebentar junto aos ouvidos dos participantes, o corpo da jovem foi projectado quase como um pedaço de carne a ser atirado a uma jaula dentro de leões, voando não só para fora da plataforma inicial mas chocando também contra uma das montanhas antes de começar em queda livre para o abismo. Um dos Jonin apenas suspirou fundo e após efectuar o símbolo do tigre desapareceu do seu local por cerca de dois minutos antes de regressar com um ar pouco desiludido, pouco se sabia se a jovem tinha sobrevivido ou muito menos se tinha aterrado de forma consciente, mas seja qual fosse a resposta, naquele momento pouco importava, Shõto tinha feito uma aterragem um pouco bruta mas permanecia em pé agarrado ao braço direito, o jovem permaneceu imóvel por cerca de três segundos respirando de forma pesada. Assim que recuperou o mesmo sorriu e levantou o punho ao seu mostrando ao seu instrutor um enorme sorriso e que estava pronto para continuar.


Kazuto Kirigaya VS Hyãgo Hōki
Kazuto foi um dos primeiros a agir quando o combate começou, sendo o mais veloz do grupo, o Genin procurou um ponto mais alto onde pudesse combater sem ter que se preocupar numa emboscada de três adicionais adversários. Durante a sua subida pelo terreno montanhoso, o jovem teve a oportunidade de ver a tal garota do clã Guãng ao ser projectada por um dos combatentes como se fosse nada mais do que um fantoche. O seu agressor era aquele rapaz que era um dos preferidos na competição que parecia ser estupidamente bom em situações de corpo-a-corpo, tornando a ideia de Kazuto ainda melhor porque agora tinha uma boa justificação de quem tinha de evitar. No meio disto tudo, aparecer dois outros detalhes que captaram a sua atenção. A primeira foi sem dúvida o arremesso de uma kunai por parte do jovem do clã Lee, algo que Kazuto conseguiu esquivar facilmente pois não tinha baixado a guarda e a segunda foi a chegada do tal shinobi do clã Hõki com uma espada em cada mão.

— Eu serei o seu adversário...

Colocando uma terceira espada na boca, o jovem partiu para um investida que Kazuto teria agora que se preocupar em esquivar, a única coisa que teria para lhe guiar naquele combate é que ao contrário do outro monstro que derrotou Ameodeusa com um simples golpe, este suposto combatente era bastante mais rápido porém os seus reflexos eram muito mais apurados. Um belo indicador disso era o facto de os olhos do moço acompanharem facilmente qualquer ação que Kazuto fazia mesmo que o seu corpo não fosse capaz de acompanhar, qualquer das formas parecia ser apenas um possível confronto entre humildes espadachins. Outro aspecto a ter em mente, é que o moço que lhe atirou a kunai estava agora perto de uma outra garota que tinha chamado por ele, isto indicava-lhe perfeitamente a distância em que estavam um do outro. Algo que poderia ser útil no futuro ou não...


Gakkin
De todas as pessoas ali presentes, Gakkin foi o único que se preocupou em estudar os seus oponentes antes de tomar uma acção. Ele foi o primeiro a reparar na eliminação de alguém, mais especificamente a tal garota do clã Guãng que foi projetada como um fantoche por um dos combatentes como se fosse uma bala, o seu atacante não era nada mais do que aquele rapaz vestido em tons de preto e cinza que aparentemente era bastante dotado em situações de combate a curta distância. Houve dois detalhes que foram notados pelos Jonin examinadores, um deles sendo a prioridade de Gakkin em estudar a competição e o outro foi a eliminação relâmpago, muitos deles acenaram entre si em sinal de surpresa mas enquanto isso acontecia, a sorte do jovem rapidamente acabava pois enquanto o Genin subia lentamente o terreno montanhoso, um dos seus colegas de vila aproveitava para lhe arremessar com uma kunai e sem muita dificuldade, acertava-o de raspão no braço direito. Sem nenhum perigo imediato, restava-lhe agora decidir o que fazer.


Kurama Yukihime & Izuku Lee
No meio de tanta gente uns tentavam se tentar matar, outros tentavam a fugir para evitar problemas ou talvez para se posicionarem estrategicamente, mas ironicamente outros aproveitavam a ocasião para socializar . Izuku aproveitava a confusão para tentar se reunir a sua suposta companheira e até mesmo testar a concorrência. A intenção de atirar algumas kunais em direção aos outros participantes foi uma boa forma de testar os seus reflexos visto que Gakkin foi facilmente atingido (porém não era nada mais do que um simples raspão no braço direito) e o outro moço de cabelos pretos (Kazuto) majestosamente esquivava a arma e notava claramente quem a tinha atirado, algo que talvez lhe pudesse trazer algumas consequências caso tivessem que formar uma aliança em futuras etapas.

Por outro lado, a garota do clã Kurama que de forma tão arrogante pensava ser mais inteligente que o seu suposto parceiro de combate direto, achou boa ideia levantar o seu braço e acenar num lugar onde as pessoas estavam literalmente a se tentar matar umas as outras. Obviamente o prestigio do clã Kurama já não era tão bom quanto as gerações passadas e como consequência dessa tola decisão, Hõki Hyago que estava perseguindo Kazuto numa tentativa de combate de um contra um, viu a jovem a marcar a sua posição e de forma bastante indiferente retirou uma kunai da sua bolsa e a arremessou em direção a jovem, acabando por a acertar o braço de forma bastante certeira. Foi um ataque único visto que a sua preocupação era sem dúvida nenhuma lutar com outra pessoa mas qualquer dos modos servia de lição para Yukihime.

Considerações:
Existem actualmente 5 pessoas neste campo de batalha (3 players & 2 NPC's), a player asmodeusa não postou no prazo estipulado e como resultado disso a personagem foi eliminada por um dos combatentes (também foi me mencionado que ela pretende resetar logo fiz uma eliminação imediata). Como mencionei anteriormente, esta parte do exame é uma espécie de Battle Royal e as condições de vitória foram estipuladas no post anterior, a ordem de postagem permanece a mesma em que postaram no exame escrito ou seja:

Gozaerima > Kaya > Hitoruyami > Kubo

Resumo dos Danos Deste Turno
• Shõto retirou Ameodeusa do combate com um taijutsu de rank B.
• Izuku atirou uma kunai com velocidade e força e 4 em direção a Gakkin e Kazuto antes de reunir com a Kurama.
• Gakkin estava a subir com velocidade 1 logo foi atingido (40 Hp correspondente a um projetil com força 4) recebendo um corte ligeiro.
• Kazuto estava com uma velocidade superior e estava atento logo esquivou-se do ataque e detetou a origem dele.
• Yukihime foi atingida por uma kunai no braço que levantou para chamar a atenção de Izuku lançada por Hyãgo (35 de Hp + 5 hp por cada post adicional que não remover a kunai presa).

O prazo de postagem é de 24h a partir de agora deste post, abaixo fica uma leve descrição dos dois NPC's presentes, algumas técnicas que usaram e e também algumas pistas para facilitar no combate com os adversários. Recordo que metagaming será altamente castigado


Descrições:
Aparência da Raikage:

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo. O manto de Raikage não esta bem vestido e apenas pousa sobre os ombros da jovem como uma espécie de casaco. O chapéu estava sobre a mesa.

Campo de Batalha

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Latest?cb=20120426035526

NPC's

Shõto Tamahagane - Uma autêntica besta, muitos não acreditam que aquele monstro de um metro e oitenta e sete tem apenas quinze anos. Todo o seu vestuário é composto por tons de cinza e preto, um shinobi comum porém grande parte das suas roupas apresenta grande sinal de desgaste físico. Shõto é um dos preferidos deste exame devido ao seu ninjutsu e taijutsu de ótima qualidade para não falar que o seu apelido é uma ótima pista sobre a sua habilidade secreta. (Velocidade - 3 / Força - 4)

Shõto Tamahagane usou escreveu:
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Latest?cb=20160921042303
Nome Victory Magnum
Rank: Variável
Tipo: Taijutsu
Descrição: A Victory Magnum é uma técnica de combate corpo-a-corpo de curto alcance, efetuado através de um grande controlo de chakra, força bruta ou talvez uma estranha mistura dos dois, ela consiste num único soco desferido em direção ao alvo. O maior detalhe a notar nesta técnica não é a quantidade de dano ou mesmo a forma que é efectuada mas sim o efeito que causa denominado de Knock Back. Qualquer alvo atingido por esta técnica será projetado uma distância mínima de cinco metros em linha recta, mesmo que a técnica seja bloqueada completamente e o dano anulado na totalidade, o efeito prevalece no entanto a sua distância é reduzida em 50%. Sempre que o usuário usa esta técnica é possível notar um enorme desgaste no seu nível de stamina, sendo o cansaço e a inabilidade de se mover por breves instantes dois dos factores mais predominantes.

Hyãgo Hōki - Um humilde rapaz de cabelos claros, tímido e bastante calmo, ele possuí um par de luvas cirúrgicas vestidas porém uma delas esta completamente furada. Nas costas ele possuí um total de nove espadas de cabo vermelho semelhantes ao ferrão de uma vespa e no rosto possuí uma máscara cobrindo-lhe parte da cara. Ele tem fama de ser bastante inteligente e uma das melhores escolhas para um companheiro de equipa que se foque em suporte ou cura.(Velocidade - 3 / Força - 1)

Recompensas:
• +200 Status para os vencedores.
• +1 Missão Rank D Para Quem Passar a Primeira Fase
• +1 Missão Rank C Para Quem Passar a Segunda Fase
• +1 Missão Rank B Para Quem Passar a Terceira Fase
• Graduação: Chunnin  
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 5/1/2019, 20:49

 
Não demorou muito para eu sentir o real sentido daquele lugar, eu mal havia me postado e uma kunai fora lançada contra mim e facilmente ignorada com uma simples esquiva, na sequência o meu primeiro embate, alguém que eu até mesmo não imaginava que seria meu adversário, para ser sincero eu estava a imaginar uma outra pessoa, no caso o garoto que subiu lentamente em uma das rochas. 


Eu podia ver meu adversário e não tardei para entrar no clima e ativar minha habilidade, “Vamos lá” pensava ao ver o avanço do rapaz, sacando duas kunais eu esperaria que o mesmo se aproximasse o suficiente, exatamente 5 metros e assim que fosse feito eu faltaria para sua retaguarda e então iria em velocidade máxima para golpear por suas costas, na altura de seu fino e exposto pescoço. Um adversário hábil que certamente detectou uma luta justa entre dois espadachins, uma pena, pois eu postava apenas duas kunais e não duas espadas.


Se meu ataque em velocidade máxima não tivesse êxito, eu não cessaria minhas tentativas, ainda usando toda minha velocidade e destreza com as lâminas, lançaria uma delas em direção a sua cabeça e ao mesmo tempo partiria de encontro com seu peito, exatamente no seu coração enquanto no caminho prepararia um jutsus de substituição. 


Considerações:
-Vos 9, For, 3
-O como narrou e disse que esquivei, assim foi feito.
-Mencionou que o mesmo possui 3 de Velocidade e como eu possuo 8, meio que pela regra ele não consegue nem se quer me ver, quanto mais Me acompanhar.
-Os movimentos foram feitos em vel  e for máximas,saltei pela retaguarda e então ataque.
-Distância não mencionada, estou considerando 10m, oque torna meus movimentos mais difíceis ainda de serem defendidos.
-Estou ignorando o fato dos demais já que meu adversário é outro


Jutsus:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.


Hp: 500 CH 670 STA 2



_______________________

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 2c1f09c11bfa4228866669d1617eb97f3e9b2960_hq
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 100x100

Fama : 0 Mensagens : 291
Gozaerima
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66377-ficha-azazel-dreyfus-criando#486501 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63753-compras-kirito

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 6/1/2019, 11:26


— Queen of the Clouds

A Kurama aprendia da pior maneira que acenar no meio de um campo de batalha poderia não ser a melhor das opções, e que seu plano provavelmente não fora o melhor que já planejara. Uma arma ninja em velocidade tão lenta passava por seus olhos praticamente em câmera lenta, porém por algum motivo a garota não reagia, sendo acertava diretamente em seu braço, onde a arma fincava sua ponta superficialmente. - Arghh! - Reclamou, com tom de voz abalado influenciado por seu nervosismo. Sua primeira reação fora retirar a arma ninja de seu braço, puxando-a por seu cabo e abandonando-a no chão.

Após a retirada da Kunai fincada em seu braço, Yukihime aumentou sua aptidão aos arredores. Agora que havia sofrido tal ataque, sua atenção se tornava mais potente do que anteriormente, visto que finalmente percebera o risco que corria naquela situação. Quando Izuku chegou ao seu lado, finalmente pôde demonstrar um pouco de sua raiva, dialogando enquanto concordava com a posição que o garoto indicava. - Fechado! Algum desgraçado me acertou com uma Kunai. Veio daquela direção ali - Indicou ao seu companheiro a localização do início da trajetória da Kunai. - Izuku-kun, tá na hora de me mostrar aquilo que você disse! Se seu corpo é sua arma, vamos pra cima deles! - Expôs seu plano improvisado, aguardando a preparação de seu companheiro enquanto continuava atenta aos seus arredores.

Quando notificada a prontidão de seu companheiro, Yuki subiria em suas costas cruzando suas pernas sobre seu corpo e lançando seus braços ao redor de seu pescoço, segurando-o firmemente, porém sem aperta-lo. Aquela posição se mostraria promissora pelo fato da garota pesar não muito mais do que dois sacos de arroz, e com os músculos bem desenvolvidos de seu companheiro, conseguiria carregá-la sem interferir em seus movimentos. Mantinha sua cabeça sobre seu ombro esquerdo, compartilhando de seu campo de visão. Conseguia sentir o calor corporal de seu companheiro subir consideravelmente, porém a sensação logo foi reduzida pela brisa que fizera com sua partida.

Seu avanço foi coordenado, gastando a menor quantidade de tempo possível durante seu trajeto. Quando conseguisse identificar seus alvos, a garota faria um simples selo de mão unindo suas palmas em baixo do pescoço de seu aliado. Uma súbita expansão de seu chakra era a responsável por liberar uma ilusão com os dois opositores como alvo, utilizando se sua maestria para com o controle de chakra para evitar atingir seu amigo na ilusão. Suas ações seriam feitas ainda durante o percurso, antes mesmo de se aproximar completamente. Caso tivesse êxito em suas ações, a ilusão criaria uma imprevisível chuva de penas pelo local, penas estas que cairiam sobre a cabeça de suas vítimas e aos seus arredores, forçando-as ao sono profundo.

Mesmo assim, sua falha em ações passadas amadureceram suas decisões naquela competição. Continuava atenta à aproximações, sejam elas por sua visão ou por sua audição. Mantinha-se preparada para aumentar o alcance de sua ilusão se fosse necessário, fazendo novos alvos a quem ousasse se aproximar.

HP: (640/675) CH: (600/675) ST: (1/5)

Informações:
Aparência: Tomori Nao (Charlotte). Vestimenta atual aqui. Utilizando esta máscara aqui.

1. A primeira coisa que fiz foi tirar a Kunai, dobrando minha atenção aos arredores logo em seguida;

2. Eu subi nas costas do Izuku, deixo claro que a força aplicada contra o corpo dele é o suficiente para me apoiar, sem trazê-lo tanto desconforto, vide meu peso e altura comparado às dele;

3. O jutsu utilizado foi o Nehan Shoja no jutsu, descrição dele tá no spoiler de usados. O genjutsu tem como alvo Kazuto Kirigaya e Hyãgo Hōki

4. Eu fiz questão de citar diversas vezes no texto que minha personagem está atenta aos arredores. Eu tenho 5 de velocidade, se eu for acertada por uma kunai lançada em força 1 de novo eu vou ficar perplexa;

5. Removi 35 de HP por conta da Kunai. 675 - 35 = 640 | Removi 75 de chakra pelo jutsu rank A com redução do GCC. 675 - 75 = 600

6. Eu posso escolher os alvos do meu genjutsu, vide nova regra de genjutsus: Controle do Chakra: Técnicas que afetam mais de um alvo em uma determinada área poderão ser devidamente controladas para afetar apenas quem o usuário do genjutsu deseje, para isso será necessário que o usuário possua pelo menos 4 em genjutsu, 5 em inteligência e bom ou grande controle de chakra;

7. Todas as ações e afirmações representam meras tentativas.

8. Todas as ações foram feitas no melhor timing, com o menor desperdício de tempo entre elas;

9. Avanço no maior estilo Jaguer e Nobunaga VS Shizui


0/3 Dupla Personalidade

Bolsa Ninja:
-

Usados:
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm FaBCv0d
Hitsuji & Ōkami
Espécie: Lendário
Rank: S
Requerimento: Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: O envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama a dupla à sua caça.

"Houve outrora um homem pálido que estava muito sozinho...
Tudo que existe precisava encontrar esse homem, 
então, afastaram-se dele...
Ele dividiu-se em dois com um machado...
Para que ele sempre tivesse um amigo."


A aparição mais antiga dos ilusionistas eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Cada uma representando uma cor, a máscara de coloração negra encontra-se perdida há muitos séculos, enquanto a máscara branca é passada de geração em geração no clã Kurama. 

____

Conhecida pelo nome de Hitsuji (羊 Ovelha), o motivo de seu compartilhamento é sua habilidade de suprimir a presença do demônio interior do clã Kurama, porém mesmo com a prisão proporcionada pela máscara branca, as duas almas estão fadadas a se encontrarem, nunca um sem o outro.

A máscara cobre metade do rosto de quem a veste, deixando visível toda a parte inferior do rosto. Seu formato se assemelha a cabeça de uma ovelha com um desenho em formato de lua talhado no centro da fronte. Possui duas ramificações pontiagudas no topo do crânio, que simbolizam chifres, e duas orelhas distorcidas em suas extremidades. 

A máscara é moldada completamente em uma madeira antiga, que mostra-se diversas vezes muito resistente. Dois buracos deformados e irregulares formam os olhos para que o utilizador da máscara consiga manter sua visão intacta.

Lamb's Respite: A perícia da máscara trata-se de uma habilidade passiva sem custos para ativação, mantendo-se ativa por todo o tempo que o portador estiver utilizando-a em seu rosto. A presença do Ido é escondida e a manifestação de sua Kekkei Genkai inibida, sendo forçado a permanecer em uma espécie de sono profundo dentro do corpo do membro do clã Kurama, tornando-o um usuário comum da arte ilusória. Porém, caso a mascara seja retirada, o demônio instantaneamente voltará a acordar, recuperando o controle do corpo pelo tempo regrado no defeito.

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm IhAxCwg
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.

_______________________


EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm G9dUxW8


EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 6/1/2019, 21:07

O genin observava seus oponentes logo no começo da competição, seu primeiro susto foi quando viu dois participantes subindo em rochas com velocidades incríveis, o segundo susto ocorreu quando ele viu uma das participantes ser rapidamente abatida com um golpe, o que mais assustava o garoto era saber que aquele mesmo golpe poderia ser o suficiente para derruba-lo também, após observar os oponentes ele tentou subir em uma das elevações rochosas que nem seus adversários para ter uma visão melhor do campo, ele não se esforçou tanto na subida indo em um ritmo que não o cansava, seu erro logo teve uma consequência que passou raspando em seu braço, ele apenas teve uma visão de canto de olho de um vulto verde passando entre as pedras, quando se virou para confirmar se aquilo não era coisa de sua mente uma kunai passou raspando e cortando seu braço, o susto e a dor o fizeram reagir descendo da pedra e indo para a direção contraria da direção em que foi atingido, logo com um olhar de relance ele veria uma pequena garoto e um jovem de roupas verdes reunidos, ele rapidamente pegaria cobertura na direção oposta a eles.

Depois de ser atingido por aquele ataque o jovem finalmente entendeu sua posição, todos aqueles participante pareciam ter atributos físicos muito superiores ao dele, uma sensação intensa de fraqueza e impotência o invadia, mas mesmo assim ele não podia simplesmente desistir de tudo agora, para ficar mais concentrado e determinado ele deveria encarar aquilo com uma situação real, onde ele não poderia recuar, ele tinha que sobreviver, porém não podia simplesmente se esconder com um rato o resto da partida, por isso ele teria que reconhecer sua fraqueza e dar um jeito de conseguir reagir com base em sua força, sua força eram os ninjutsus, sua força era o Raiton, e sua força também é o selo em seu ombro direito, isso seria o suficiente para enfrentar aqueles oponentes? teria de ser.

Após um rápido encorajamento, o garoto analisava as situações que se formavam em combate, ele conseguia ver dois vultos indo de um lado pro outro em um confronto que não estava muito longe de sua localização, um homem que lutava com três espadas tentava acompanhar um vulto que o jovem sabia ser o primeiro competidor que ele avistou, a garota e o "vulto verde" estavam se organizando no que parecia ser uma estrategia de avanço que envolvia aproveitar as capacidades físicas do esverdeado, eles pareciam mirar no combate de armas, o que era um alívio, vendo que quase todos os participantes estavam lá Gakkin esperava que aquele monstro do inicio da partida se juntasse ao confronto também, não tendo habilidades físicas o suficiente para entrar no meio daquela confusão, a solução seria se esconder nas sombras e tentar lançar um ataque destrutivo a distancia, e ele não poderia fazer isso sozinho por isso confiaria em clones fiéis para ajuda-lo em sua tarefa.

O garoto formava um plano até que simples em sua cabeça, porém poderia dar certo, enquanto ele preparava o plano ele estava sempre atento, caso fosse atingido algum ataque físico ou visse alguém ou algum jutsu vindo em sua direção ele imediatamente usaria o Chidori Nagashi e Ativaria seu juinjutsu se possível, na verdade o garoto planejava isso desde do inicio da partida, caso fosse atacado essa técnica seria seu principal recurso. Para começar a dar vida a seu plano o jovem usaria o kage bushin no jutsu para criar dois clones, estes avançariam sorrateiramente, um para cada lado do combate principal e tentariam chegar nos lados em uma distancia de 10 metros aproximadamente, quando chegassem aguardariam um sinal, enquanto os clones saiam em direção aos seus objetivos por meio das rochas ele pode ver a dupla anterior voando em direção ao combate, eles não pareciam estar tentando atacar o garoto que se escondia e observava atentamente o combate, mesmo não conseguindo ver muita coisa.

Hp:635/675 Chakra:625/675 Stamina:1/5

Considerações:
Aparência, Roupa, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas).

-Resuminho: tomei a kunai, tomei cover na pedra pra me esconder do Midoriya e da Yukihime, analisei a ação de todos, bolei um planinho e criei dois clones que estão indo um pra cada lado do combate central e é isso
-Dano da kunai recebido com base na narração da Raikage
-Como dito no texto se eu sofrer um ataque físico ou ver um ninjutsu ou uma pessoa se aproximando usarei chidori nagashi, se possível
-embora esteja a maior parte da narração pensando estou sempre atento ao meu redor e principalmente aos participantes que estão por perto
-estou considerando que eu estava a uns 15 metros do kazuto, então acho que estou a uns 13 do combate principal, os clones iriam percorrer mais ou menos uns 20 metros, em velocidade 1, o que duraria uns 3,5 segundos, considerando que eles começaram a se movimentar mais ou menos na hora que o Midoriya teria saltado em direção ao combate(se ele o fizer)
-estou considerando que o izuku obedeceu as orden de yukihime, mas se não for o caso não faz muita diferença(a menos que eu seja afetado pela ação dele)
-o plano seria realizado no próximo turno quando os clones chegassem ao seu objetivo, Mas eu tenho uma duvida( um tanto básica) os jutsus ofensivos utilizados pelos clones entram na contagem de jutsus ofensivos por turno?
- de resto acho que é só dizer que é tudo tentativa 
utilizados/podem ser utilizados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Latest?cb=20141008044830
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 100x100

Fama : 000 Mensagens : 166
Hitoruyami
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 7/1/2019, 13:20


O Vulto Verde!

Um pequeno vislumbre lhe fez ver que pelo menos uma das armas metálicas outrora lançadas havia surtido algum efeito, embora não o esperado. Segui adiante até encontrar minha companheira que notei estar ferida, esbravejando e apontando uma direção que ao percorrer os olhos pude ver que indicava um participante do exame que se aproximava de outro, talvez o convidando para um duelo. – Não ousem ferir minha amiga! Meus olhos ferviam e o convite da Kurama acendeu-me as chamas da juventude, abrindo de imediato o quarto portão que criou uma aura esverdeada ao meu redor e tornou brancos os meus olhos e vermelha minha pele. – Suba! Com a permissão, a moça subiu e prendeu-se em minhas costas como uma verdadeira mochila, entrelaçando os braços em meu pescoço de maneira tão suave que sequer trazia desconforto, seu peso também era desconsiderado para alguém com tamanha força.

Com os aspectos físicos no auge, parti em velocidade máxima driblando qualquer obstáculo mas sempre procurando manter uma linha reta para poupar tempo. Nesta hora dei-me por conta de algumas movimentações estranhas de silhuetas que tentavam criar uma espécie de cerco humano contra os dois combatentes, graças à meus lapsos neurais estarem em outro patamar devido ao Hachimon ativo que inclusive aumentava minha velocidade e agilidade, pude ver com clareza os movimentos lerdos dos rapazes que identifiquei como clones - ou gêmeos idênticos - que embora tentassem se manter sorrateiros não haviam tantas brechas para tal vide estarem avançando praticamente junto a mim, embora mais devagar.

Mas meu foco naquele momento era um só, os dois combatentes antes avistados que estavam batalhando, e não tardou para que me aproximasse o suficiente para que Yuki lançasse algo que parecia ser uma técnica nunca antes vista, mas confiava que não o envolveria em seus ataques ilusórios citados anteriormente por ela. Depois da iniciativa da jovem, desprendi-a gentilmente de minhas costas e a larguei ali, dez metros distante do duelo. – Estou indo! Alertei sério, como um soldado que parte para a guerra alerta sua amada antes de deixá-la, mas com a promessa de retorno.

Quase que instantaneamente ao terminar minha fala, avancei. Empenhava meu esforço máximo em uma investida implacável contra o espadachim provavelmente desacordado pela técnica ilusória lançada sobre ele e seu adversário, buscando atingir-lhe uma sequência de cinco socos poderosíssimos: um para cada ombro e fêmur e um para peito bem em cima do coração, usando de um estilo de luta característico por quebrar ossos e de uma habilidade que até mesmo permitia ignorar a resistência corporal do alvo. O mesmo faria com o outro combatente, aquele que antes duelava com o espadachim, mas usaria de uma técnica para cintilar como uma folha e surgir atrás do rapaz para almejar sua caixa torácica seguido de seus braços e pernas com outros cinco socos basicamente idênticos aos anteriores, em velocidade e força absurdos graças à técnica ativa, provavelmente afundando seus adversários no chão, nocauteados ou em coma com múltiplas fraturas. A cada golpe avançaria para mais perto do adversário da vez, encurtando sempre a distância para algo favorável para aplicar seus golpes.

Meu ataque não se findou por aí, pois surgiu em minha mente os clones antes avistados por mim em minha aproximação. Cuidar-ia deles antes que tornassem-se um problema, e havia de manter sua companheira segura. Perpassando os olhos, buscou a silhueta do primeiro e avançou como um touro em sua direção com um poderoso golpe de punho que visava seu peito provavelmente exposto. A segunda silhueta não esperaria mais tanto tempo, avançava em sua direção logo após o primeiro golpe, dessa vez almejando um chute circular contra sua costela. Esperava que fosse o suficiente para deixá-los fora de combate com as costelas destruídas afetando sua respiração depois de perfurar o pulmão, isso claro se não desaparecessem como os clones que eram.

Haviam ferido sua amiga, e Izuku nunca subestimava um oponente, dava tudo de si para lutar contra moscas ou leões. Sua determinação era implacável quando se tratava de uma batalha, não fraquejava ou demonstrava moleza, tudo no rapaz era extremo. Retornou para junto de sua companheira, atento aos arredores para agir contra qualquer ameaça aos dois.

Izuku; 375/375 | 425/425 | 01/05


Considerações:
Aparência: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Atributos:
Pré-Hachimon: 5 Velocidade e 5 Força.
Pós-Hachimon: 8 Velocidade e 7 Força.

Contagem Hachimon: 1/5

Postagem:
1. Mantive-me atento aos arredores enquanto Yukihime removia a Kunai do braço ferido, nessa hora ela apontou e logo vi o atirador da arma que estava desafiando o Gozaerima para o combate. Nesta hora estava com uma velocidade cinco em ponto de bala, qualquer movimento meu seria nessa velocidade.

2. Ativei Hachimon: Quarto Portão e Kaya (Yukihime) subiu nas minhas costas, se amarrando igual uma mochila. Dessa maneira, partimos em direção ao combate de Hyago Hoki e Kazuto Kirigaya.

3. Como citado por Gakkin (que estava mais próximo do combate do que eu) seus clones se movimentariam na mesma hora que eu partisse. Um dos clones por um lado e um pelo outro, em velocidade 1. Levando em consideração que eu estava mais afastado e que eles partiriam junto comigo e um dos clones teria que trocar de lado para cercar os dois oponentes no duelo, daria para vê-los, já que estavam em velocidade 1 que para mim (com 8) é praticamente uma câmera lenta. E não é todo o terreno que tem pedras e coisas para se esconder, a área do duelo de Hyago e Kazuto por exemplo parece ser mais lisa, já que tem espaço para o combate dos dois, então em algum momento eles teriam de aparecer e nesse momento eu os veria. Mas não usaremos isso agora, prosseguimos...

4. Disparei em velocidade máxima contra Kazuto e Hyago (Gozaerima e NPC) e ainda durante essa corrida (que não demoraria muito), Kaya usaria uma técnica ilusória que afetaria todos ali (menos eu e ela, por seu controle citado em seu post), inclusive afetaria os clones do Gakkin que se aproximaram - como ele mesmo disse - e ficaram a 10 metros do combate. Larguei a Kaya quando cheguei à 10 metros de distância do embate também, algo que não demoraria muito pois era só enfiar os braços entre os membros dela e soltá-la, não tive preocupação de deixá-la delicadamente para não perder tempo. Avancei contra Hyago primeiro, que foi o cara que Yuki disse ter atirado a kunai nela, então foi o primeiro alvo. Depois foi o Gozaerima (Kazuto), cujo usei o Kage Buyou para aparecer em suas costas mais rapidamente. Ambos possivelmente estavam desacordados pelo Genjutsu, mas se não, teriam de lidar com minha velocidade e força.

5. Agora sim a informação dos clones será útil. Eles provavelmente estariam sobre efeito do Genjutsu e, pela perturbação de chakra nos clones, poderiam ser desfeitos imediatamente ou simplesmente caírem como rochas duras, mas como não se sabe o dia de amanhã meu personagem partiria contra eles (se existissem, é óbvio) e daria um golpe para cada.

6. Retornei para junto da Kaya.

7. Agora os bônus:
- Meus golpes comuns variam de 225 à 245 (7 de Força) pontos dependendo da área que acertem, áreas vitais é o máximo e áreas menos importantes é o mínimo. Ao todo o dano variará de 1125 até 1225.
- Graças ao Goken, qualquer golpe quebrará ossos, e, para cada membro quebrado há uma acréscimo de 20 pontos de dano.
- Por ter 6 de Taijutsu, meus danos ignoram resistência pelos pontos de força.
- Tenho 34m/s, equivalente à oito pontos.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 16
♦️ Kibaku Fuuda = 8

Técnicas:
Hachimon Tonkou
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Gōken
Descrição: O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Lotus frontal e a Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

_______________________

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 4157132_0
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 9/1/2019, 07:27



EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Giphy

O Inicio De Uma Vida Melhor? (Exame Part 2)
—————
Passaram quase quinze minutos desde que o combate havia começado e como seria de esperar, os concorrentes mostravam o que era necessário para se tornarem Chunin de verdade. As estratégias eram diversas, alguns buscando a cooperação de modo a atingir resultados que apenas uma das partes seria incapaz, outros voltavam as origens e usavam a descrição de um verdadeiro ninja para conseguirem vantagem sobre os seus adversários e por último havia sempre os que optavam o combate tradicional para mostrarem as suas qualidades e meses de treino.


Shõto Tamahagane VS The World
Pronto para continuar a combater, Shõto olhou em redor e viu-se surpreso por ver que todos os outros participantes já tinham literalmente abandonado a plataforma inicial e estavam neste momento a combater em secções adicionais do campo de batalha. Sem conseguir identificar quem era quem pelo facto de não conhecer o nome de nenhum dos participantes ou simplesmente porque a distância era um factor que muitos deviam ter em conta, o Genin fez o que qualquer pessoa normal faria numa situação de combate e fechou os olhos por alguns instantes dando uma chance aos seus instintos para lhe guiar. De forma quase imediata, o som de ferro a bater chamou a sua atenção (o resultado do confronto entre Hyãgo e Kazuto) e sem mais demora começou a dirigir-se em direção a fonte do barulho a um ritmo calmo e controlado, esperando que maior parte deles se cansa-se ou até mesmo se derrota-se entre si de modo a facilitar o seu trabalho mas ironicamente uma mancha de coloração verde portando o que parecia ser uma mochila gorda ou talvez uma pessoa (um factor que ele não conseguiu identificar devido a velocidade) saiu disparada em direção a origem do barulho deixando o jovem bastante curioso.

— Aquele ali deve ser forte, será que é mais forte que eu? - comentou o jovem preparando-se para ir atrás do clarão esverdeado


Kazuto Kirigaya VS Hyãgo Hōki
O confronto entre estes dois combatentes era tudo menos equilibrado, por mais que Hyãgo tentasse, ele era simplesmente incapaz de acompanhar o adversário em confronto. Os seus movimentos eram simplesmente muito lentos para atingir Kazuto de forma eficaz visto que o mesmo conseguia simplesmente se desviar dos golpes com pouco ou literalmente nenhum esforço e quando o mesmo achava necessário bloquear, Hyãgo era incapaz de perfurar ou mesmo ultrapassar a defesa do mesmo. Por outro lado, o cenário era melhor tendo em conta que Kazuto não parecia ter muita dificuldade em acertar golpes directos porém uma coisa que podia notar era que apesar da quantidade absurda de golpes bem sucedidos que aplicava, o seu adversário parecia simplesmente ignorar-los e continuar a combater até que chegava a altura em que o golpe ou ferimento em Hyãgo parecia nem existir. Numa das trocas, Hyãgo foi capaz de aplicar um ligeiro corte na bochecha de Kazuto e Kazuto foi capaz de perfurar o peito do mesmo (furando a roupa do adversário) mas passados quinze segundos ou talvez menos, o ataque parecia ter sido apagado da realidade, algo que era impossível pois o buraco na roupa do jovem continuava lá.

Este fenómeno procedeu durante alguns minutos até que Hyãgo finalmente apresentava sérios sinais de cansaço e os golpes de Kazuto finalmente permaneciam no corpo do adversário. O que se passou a seguir foi algo difícil de explicar, ambos começaram a sentir-se cansados até ao ponto em que lhes custava permanecerem acordados, Hyãgo caiu de joelhos ainda com as espadas na mãos e Kazuto podia ver claramente o chão a mexer-se como se fosse um terramoto ou algo semelhante. A visão turva que dominava ambos os jovens fui substituída pela chegada de um monstro de coloração esverdeada que aplicou um impiedoso golpe na cara de Hyãgo projetando-o para fora do campo de batalha de nariz partido e outro no corpo de Kazuto que seria muito pior se não fosse a chegada de um adicional elemento que vibrou o chão com a sua chegada, levando Izuku a atingir a lateral de Kazuto despedaçando completamente o seu antebraço e arremessando-o de tal forma que o seu corpo raspou o chão onde pisava durante cerca de oito ou dez metros.


Gakkin
Gakin rapidamente aprendeu com o seu erro de baixar a guarda e colocou-se num local mais afastado de olhos curiosos, escondendo-se num local aleatório e fazendo um par de clones para lhe auxiliar em combate. Não era nada de muito extravagante porém uma escolha segura tendo em conta a concorrência, era importante mencionar que os clones não estavam automaticamente escondido visto que estava perto da hora de almoço e o sol estava a pique mas sempre era melhor do que não fazer nada. Assim que os clones chegaram ao campo de batalha tentativa de apanhar alguém por surpresa, depararam-se com uma engraçada perigosa situação: Kazuto estava no chão com um péssimo aspecto, Izuku possuía uma aura verde e cada passo que dava quebrava uma pequena porção do solo, Shõto estava um pouco mais afastado do grupo porém também se encontrava presente e por último tínhamos a descendente do clã Kurama que apesar de se encontrar totalmente afastada do confronto, também estava visível. E agora?


Kurama Yukihime & Izuku Lee
Trabalho de Equipa, essas seriam as palavras perfeitas para descrever a bela cooperação entre Yukihime e Izuku. A descendente do clã Kurama rapidamente tratava do seu ferimento enquanto que o seu companheiro de combate a curta distância gritava para o público como um louco, o gesto de preocupação era bonito porém algo inconveniente tendo em conta o local  onde estavam e a tarefa que tinham em mão. Assim que a Kurama subiu para as costas do seu companheiro e o artista de artes marciais usou uma técnica de ampliação corporal, ambos partiram em direção ao confronto entre Hyãgo e Kazuto, algo que para surpresa de toda a gente correu muito melhor do que o esperado, a técnica ilusória funcionou sem qualquer tipo de problemas e a melhor parte é que Izuku ainda teve algum tempo para deixar Yukihime em segurança antes de ir para o combate. Visto que Kazuto já tinha praticamente derrotado o adversário e a técnica da Kurama tinha literalmente garantido a vitória a Izuku, bastou apenas um soco para que o pobre aspirante a Chunin fosse projectado para a sua inevitável derrota.

Kazuto infelizmente não teve tempo de reagir e acabou sofrendo um golpe igualmente poderoso, um ataque que não se tornou letal pois a chegada inesperada de Shõto fez com que Izuku perde-se a concentração no último instante. Com Kazuto estendido no chão, havia também a chega de mais um combatente ou melhor dito dois visto que os Kage Bunshin de Gakkin chegavam no local sem dar nenhuma pista qual deles era o verdadeiro e qual deles era o impostor, obviamente existia também a opção de ambos serem impostores porém era simplesmente absurdo tomar qualquer certeza como garantida. Com a exepção de Gakkin que estava a mais de duzentos metros do grupo, todos os outros estavam relativamente próximos uns dos outros, Izuku e Kazuto estavam a menos de dez metros um do outro devido ao que se sucedeu, por sua vez vez Yukihime estava a dez metros de Izuku (visto que foi essa a distância na qual a jovem foi deixada) e a dezoito metros de Kazuto que por sua vez estava situado no meio de Shõto e Izuku a mesma distância de ambos. Os cópias de Gakkin estavam de modo geral a dez metros do grupo sem que nenhuma pessoa especifica se destaca-se, antes que pudessem agir, a chegada de um som estranho dominava todo o campo de treino e um conjunto enorme de espadas era formada por cima da cabeça de cada um dos combatentes. Com a exepção de Izuku, todos podiam ver que eram espadas feitas de chakra e que aparentemente eram teleguiadas visto que cada uma se mexia individualmente de acordo com os movimentos dos Genin, caso alguém se mexe-se, a espada iria sair disparada na sua direção com a intenção de perfurar o peito e sem qualquer margem de erro.

Considerações:
Existem actualmente 4 pessoas neste campo de batalha (3 players & 1 NPC's), por favor narrem apenas o que o vosso personagem faz, os resultados dos ataques serão sempre narrados pelo respetivo narrador ou mestre de evento. Kubo já é a segunda vez que você age por antecipação, com o grau de inteligência do personagem e com o que você faz nos posts, o seu personagem esta a agir com informações que não tem. Vou dar o exemplo em baixo:

Kubo escreveu:Um pequeno vislumbre lhe fez ver que pelo menos uma das armas metálicas outrora lançadas havia surtido algum efeito...

Resumindo, você próprio narrou que mal viu a kunai a acertar no Gakkin e assume que com um ponto de inteligência, o seu personagem consegue detectar um personagem com o triplo da inteligência do seu que esta escondido, longe do seu personagem e que não fez absolutamente nada para chamar a atenção. Podia ser feito o caso que a Kurama podia muito fácil assumir para onde Gakkin foi visto que a sua função é ser o cérebro do grupo mas tendo em conta que ela nem sequer o mencionou, custa-me seriamente entender de onde veio essa milagrosa capacidade de deteção.

Como mencionei anteriormente, esta parte do exame é uma espécie de Battle Royal e as condições de vitória foram estipuladas no post anterior, a ordem de postagem permanece a mesma em que postaram no exame escrito ou seja:

Gozaerima > Kaya > Hitoruyami > Kubo

Resumo dos Danos Deste Turno
• Kazuto acertou todos os golpes deixando Hyãgo praticamente inconsciente, porém sofreu um pequeno arranhão na bochecha direita (15 hp) durante o confronto.
• Tendo em conta a situação, Kazuto e Hyãgo foram ambos apanhados pelo genjutsu da Kurama impedindo-os de reagir a tempo a emboscada, o golpe de Izuku foi aplicado com força suficiente para que ambos fossem instantaneamente liberados da técnica ilusória (Kazuto pf narre a dor e sensação).
• Hyãgo esta eliminado da competição.
• Kazuto recebeu um ataque direto de Izuku (que corresponde aos 247 de dano máximo de um golpe comum + 20 de devido ao Gõken (braço direito partido e incapaz de ser utilizado))
• Gakkin se encontra parcialmente escondido dentro de senso comum (e sim durante este evento os jutsus dos clones entram para a contagem)
• O ataque de Izuku aos clones foi ignorado devido ao erro de Antecipação, pode consultar o tópico de Regras de Batalha para mais informações.
• Yukihime e Izuku irão receber uma premiação extra pela estratégia bem elaborada.
• As espadas de chakra criadas irão avançar em velocidade 5 para cada um dos participantes, com a exepção de Gakin cuja as espadas irão atacar ambos os clones.


O prazo de postagem é de 24h a partir de agora deste post, abaixo fica uma leve descrição dos dois NPC's presentes, algumas técnicas que usaram e e também algumas pistas para facilitar no combate com os adversários. Recordo que metagaming será altamente castigado


Descrições:
Aparência da Raikage:

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo. O manto de Raikage não esta bem vestido e apenas pousa sobre os ombros da jovem como uma espécie de casaco. O chapéu estava sobre a mesa.

Campo de Batalha

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Latest?cb=20120426035526

NPC's

Shõto Tamahagane - Uma autêntica besta, muitos não acreditam que aquele monstro de um metro e oitenta e sete tem apenas quinze anos. Todo o seu vestuário é composto por tons de cinza e preto, um shinobi comum porém grande parte das suas roupas apresenta grande sinal de desgaste físico. Shõto é um dos preferidos deste exame devido ao seu ninjutsu e taijutsu de ótima qualidade para não falar que o seu apelido é uma ótima pista sobre a sua habilidade secreta. (Velocidade - 6 / Força - 6)

Shõto Tamahagane usou escreveu:
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm Latest?cb=20160921042303
Nome Victory Magnum
Rank: Variável
Tipo: Taijutsu
Descrição: A Victory Magnum é uma técnica de combate corpo-a-corpo de curto alcance, efetuado através de um grande controlo de chakra, força bruta ou talvez uma estranha mistura dos dois, ela consiste num único soco desferido em direção ao alvo. O maior detalhe a notar nesta técnica não é a quantidade de dano ou mesmo a forma que é efectuada mas sim o efeito que causa denominado de Knock Back. Qualquer alvo atingido por esta técnica será projetado uma distância mínima de cinco metros em linha recta, mesmo que a técnica seja bloqueada completamente e o dano anulado na totalidade, o efeito prevalece no entanto a sua distância é reduzida em 50%. Sempre que o usuário usa esta técnica é possível notar um enorme desgaste no seu nível de stamina, sendo o cansaço e a inabilidade de se mover por breves instantes dois dos factores mais predominantes.

Recompensas:
• +200 Status para os vencedores.
• +1 Missão Rank D Para Quem Passar a Primeira Fase
• +1 Missão Rank C Para Quem Passar a Segunda Fase
• +1 Missão Rank B Para Quem Passar a Terceira Fase
• Graduação: Chunnin  
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 9/1/2019, 09:48

 Meus ataques se encaixavam tranquilamente em cima daquele garoto enquanto o mesmo tinha infinitas dificuldades para me atingir, causando apenas um pequeno arranhão em mim, mas no momento em que passei a pensar que tudo estava indo a meu favor algo acontecia, minha visão começou a ficar turva e mal podia sentir meu corpo, era exatamente como se eu tivesse entrando em um sono profundo quando do nada uma pancada fora sentida, fazendo com que eu despertasse e fosse lançado para longe. Uma dor imensa que levou meus olhos direção ao meu braço.

A adrenalina era tanta que eu mal conseguia gritar ao perceber que metade de meu braço havia praticamente sumido, olhava rapidamente a minha volta e observava algumas figuras por ali, "Quem foi o filho da puta?" me perguntava. Sem pensar duas vezes e temendo que algo semelhante pudesse acontecer eu me levantei e afastei-me dali usando toda minha velocidade. Segui correndo e saltando por entre as grandes rochas com a intenção de dificultar a leitura de meus movimentos e principalmente impedir que pudessem me achar com facilidade, me afastaria 70 metros daquele aglomerado de figuras e assim que eu encontrasse um lugar "seguro", rasgaria um pedaço da minha roupa usando a boca e o braço bom, envolveria o braço fodido com os pedaços que rasguei e assim trataria de diminuir o sangramento ou até mesmo interrompe-lo por completo. Ficaria ali recuperando o folego um bom tempo, usaria o tempo para decidir meu próximo movimento em combate e não deixaria de lado a opção de desistir daquela loucura visto que outro golpe daquele tipo poderia acabar de vez com a minha vida.

Considerações:
Bom, eu não desativei os jutsus então sigo mantendo eles ativos. 9 de vel.
-Narrei a sensação e todos os movimentos foram feitos em velocidade máxima.
-Recuei para me recuperar e fazer os devidos "atendimentos" ao meu corpo.
-Recuei fazendo movimentos sem padrões em meios as rochas, saltando e correndo em meio a elas até me afastar 70 metros do local.
-Usei desta mesmo movimentação para me livrar o golpe que veio a seguir(não sabia se ele tinha como alvo as pessoas caídas tbm, então só corri em vel máxima)
-Usarei desse recuo como uma maneira de recuperar stamina e decidir se continuo ou não do evento.
-PS: não ignore meus próximos movimentos, pf charinha kk

OBS: Deixo aqui a minha tristeza por ver retirado o meu direito de defesa e também uma dúvida... O membro do clã Kurama com suas 5 de velocidade, carregada nas costas pelo lee conseguiria identificar duas pessoas? visto que na regra de velocidade diz que este atributo influencia diretamente na habilidade de percepção/observação... É só uma dúvida mesmo...



Jutsus:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.


Hp: 218 CH 570 STA 1/4



_______________________

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 2c1f09c11bfa4228866669d1617eb97f3e9b2960_hq
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 100x100

Fama : 0 Mensagens : 291
Gozaerima
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66377-ficha-azazel-dreyfus-criando#486501 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63753-compras-kirito

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 9/1/2019, 14:40

Devido a uma interpretação horrendas dos poderes atribuídos partes do post de @Chara serão parcialmente desconsideradas, dessa forma permitindo que @Gozaerima possa tentar se defender normalmente, como permitido pelas regras de PVP. Para melhor facilitar e não atrasar o player esperando que a narradora resposte será dito abaixo quais afirmações permanecem e quais serão parcialmente anuladas;

• Kazuto acertou todos os golpes deixando Hyãgo praticamente inconsciente, porém sofreu um pequeno arranhão na bochecha direita (15 hp) durante o confronto.
Essa afirmação permanecerá, como efeito para a batalha (pode ser considerada GM).

• Tendo em conta a situação, Kazuto e Hyãgo foram ambos apanhados pelo genjutsu da Kurama impedindo-os de reagir a tempo a emboscada, o golpe de Izuku foi aplicado com força suficiente para que ambos fossem instantaneamente liberados da técnica ilusória (Kazuto pf narre a dor e sensação).
Kazuto terá direito a tentar se defender do genjutsu e do golpe do Izuku, mas caso não consiga/falhe a afirmação voltará a ser confirmada até o próximo turno.

• Kazuto recebeu um ataque direto de Izuku (que corresponde aos 247 de dano máximo de um golpe comum + 20 de devido ao Gõken (braço direito partido e incapaz de ser utilizado))
Kazuto terá direito a tentar se defender do genjutsu e do golpe do Izuku, mas caso não consiga/falhe a afirmação voltará a ser confirmada até o próximo turno.

E para @Chara, por está agindo como juiz de batalha sem as devidas permissões será aplicado 10 de alerta.

Gozaerima terá o W.O. resetado e contabilizado a partir dessa mensagem.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm em 9/1/2019, 15:59

Um grande oponente, isso não restava dúvidas... Mesmo nítido que não tinha dotes físicos para acompanhar a minha velocidade ele se manteve firme e quase que intransponível, golpes eram recebidos por ambas as partes e por algum motivo os ferimentos não ficavam marcados em sua pele, “Que?” pensava enquanto continuava a sequência de golpes até o momento que o meu oponente mostrou sentir suas energias se esvaindo e meus golpes começaram a machuca-lo de verdade.

Em um estado absurdo de adrenalina e com toda atenção voltada para meu nobre oponente pude observar em um instante, fração de segundos que o mesmo parecia ficar sonolento, ali eu podia finaliza-lo e acabar de vez com aquele combate, mas tirando o fato daquilo ser totalmente contra os meus princípios, um som estranho me assustava, som de como se fosse uma grande lança cortando o ar em uma velocidade absurda e num reflexo saltei para trás com um estalar de dedos buscando assim levar meus olhos em direção daquilo que estava se aproximando. Sua chegada fora devastadora, era um garoto de cabelo engraçado, ele golpeava o garoto que outrora fora meu oponente e o lançava para longe, ele não cessou, seus olhos vieram de encontro a mim e assim que se aproximasse para me golpear eu ativaria meu jutsu preparado para trocar de lugar com uma pedra que se encontrava a pouco dali.
 
Era um monstro de fato e eu não poderia deixar que este maldito conseguisse me golpear, galgaria para longe seguiria para exatos 40 metros dali e se o mesmo seguisse tentando me golpear eu usaria de toda minha velocidade e agilidade para esquivar de seus golpes, aquele que atingiria meu corpo eu daria um pequeno passo rápido para trás tirando meu corpo e meus braços de seu alcance, o mesmo movimento seria feito para assim evitar que este conseguisse golpear minhas pernas, —Calma lá cara, cadê o seu espirito de honra? — falaria ainda me distanciando. Ele havia acabado de nocautear um cara que estava focado em mim, não tinha porque um Shinobi fazer tal coisa ainda mais se tratando de alguém da mesma vila, —Por que ? — jogava a pergunta no ar enquanto me distanciava ainda mais.

Considerações:
-Primeiramente minhas técnicas continuam ativas, isso significa que meus atributos atuais são, 9 de vel e 3 de força.
1 -Meu foco deste o início foi meu primeiro oponente, deixando explícito no primeiro post de combate que fixei meus olhos nele e me mantive assim. Assim que o mesmo ficou sonolento eu usei de uma caracterista de meu personagem e não o ataquei.
2- Como acompanhamos no anime, os portões emitem um som/rajada assim que abertos por conta da grande “explosão” de chakra. Com esse pensamento e combinando com o foco no meu adversário, isto juntamente com a adrenalina aos limites fizeram com que a minha atenção fosse totalmente mudada de foco fazendo com que meus olhos fossem diretamente em direção ao foco do som. (Como vimos no anime, o gen utilizado precisa-se ter foco nas penas para assim cair sobre o gen. Desde já aponto que tal coisa não foi ignorada, o foco do meu personagem apenas fez com que sua atenção tivesse outros objetivos, impedindo-o de notar tal detalhe).
3- Ele atacou primeiro o NPC(narrado por ele mesmo) e isso fez com que eu tivesse a postura de saltar me afastando. Preparei um kawarimi no post anterior exatamente pensando em uma possibilidade de alguém me atacar fisicamente e este foi ativo para me livrar de seus golpes.
4- Com a velocidade 9 e a qualidade Agilidade Aguçada(inata) eu tenho total capacidade e autonomia para conseguir tanto que ver os movimentos feitos em velocidade 8 pelo personagem lee quanto total capacidade de esquivar dos mesmos.
5- Sigo me afastando para assim sair do raio de combate para poder me preparar... Tentei iniciar uma conversa para tentar entender os motivos de tal agressividade, até porque isso é um exame entre membros da mesma vila, companheiros...
6-Como foi dito pelo ADM DelRey, era p seguirmos como PVP e com isso deixar de lado o fato de "surgir" um outro npc do cenário.



Jutsus:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.


Hp: 485/500 CH 530/700 STA 1/4



_______________________

EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 2c1f09c11bfa4228866669d1617eb97f3e9b2960_hq
EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm 100x100

Fama : 0 Mensagens : 291
Gozaerima
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66377-ficha-azazel-dreyfus-criando#486501 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63753-compras-kirito

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO: [Chunin Shiken - Ano 64 DG] - The Eye Of The Storm

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum