Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.

[TREINO] Técnica.

[TREINO] Técnica. em 24/12/2018, 09:26

We Only Begun

Havia amanhecido naquela manhã fria inquieto. Sabia que aquela inquietação provinha da necessidade por tornar-se mais forte, durante o sono havia pensado em uma ideia para uma nova técnica. Simples, mas que seria eficiente. Não tardei em zarpar para o campo de treinamento, chegando rapidamente ao lugar em que seria feito o treino.

Postei-me em postura de combate, mirando uma árvore qualquer espalhada pelo lugar. Girei meu corpo em meu próprio eixo, e em um instante nasceu uma chama em minha perna direita; característica do meu estilo de luta próprio. – Vamos lá! – Investi contra a árvore antes mirada, que não estava tão longe, e realizei uma pequena rotação erguendo a perna flamejante, um poderoso chute alto foi realizado à altura que ficaria um pescoço humano normal. A árvore foi completamente despedaçada no lugar onde fora atingida, desabando para o lado depois que me afastei o suficiente. – É, será bem útil. – Fui embora depois da nova técnica praticada.

Status
HP: 250    CK: 300    ST: 01/04

útil:
Considerações: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita. 

Treino de técnica criada: Collier Strike, necessidade mínima de palavras: 65; Palavras feitas: 161.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8 

Diable Jambe
Requerimentos: Hab. Taijutsu & VEL 4.
Descrição: Diable Jambe (lit. Perna do Diabo) é um estilo de luta inteiramente baseado no taijutsu, que consiste no emprego de golpes fazendo uso somente das pernas, que se tornam armas letais no estilo e quebram até mesmo ossos que atingem. Para potencializar seus ataques o usuário fricciona as pernas por meio de uma rotação em seu próprio eixo e atribui aos membros inferiores uma chama vermelha que é meramente estética, não aplicando dano adicional. Durante o uso desse método de combate, golpes que usem as pernas ganham um ponto de velocidade e sua perna compete até mesmo contra golpes de armas cortantes, defendendo-os caso seus pontos de dano equivalham aos do adversário.

Collier Strike
Rank: C
Descrição: Usando o estilo de luta Diable Jambe, o usuário irrompe uma investida contra o oponente e ao alcançar uma distância favorável, dispara um poderoso golpe com uma das pernas mirando o pescoço do alvo, podendo arremessá-lo por metros de distância se atingido.

[TREINO] Técnica. 4157132_0
[TREINO] Técnica. AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Re: [TREINO] Técnica. em 24/12/2018, 11:39

Convidado
Anonymous
Convidado