Convidado
Convidado


Vilarejo Atual
黒砂コトミネ
Amakusa, o garoto filho do general do exercito de Assyria. Era um garoto meigo e carinhoso, amado por todos seus parentes e vizinhos. Planejava seguir a carreira de seu pai, o homem que ele mais admirava no mundo. Sua mãe era dona de casa, porém vendia algumas peças de roupas pela vizinhança, para que não se sentisse extremamente inútil dentro de casa. Sua relação com seu pai era invejável, alegrando-se totalmente quando seu pai chegava em casa depois de um longo dia de trabalho. As noites preferidas do garoto eram aquelas que dormia com seu pai na varanda de sua casa, observando as estrelas que se faziam presentes no céu, espalhando todo o seu brilho pelas areias daquele império perfeito.
- Papai, você acha que algum dia eu posso ser seu aprendiz? - Perguntou o pequeno Amakusa, em uma noite reluzente. - Sim, filho. - O sorriso que seu pai exibia durante sua fala assemelhava-se com o brilho do luar, porém a importância dos dois não poderia nem mesmo ser comparada. A frase de seu pai representava tudo para os ouvidos do pequeno Kurosuna. Esses pequenos momentos eram o que faziam o filho transformar seu pai em seu maior ícone, o seu objetivo incontestável, o futuro de seus sonhos. - Eu te amo pai. - A frase era desferida pelo garoto em todas as noites, e como de costume, era esta que encerrava sua pequena reunião, dando inicio às preparações para dormir.
Certo dia, após uma das noites características com seu pai, o garoto foi acordado às pressas por sua mãe, que transbordava em choro. - O que foi, mãe!? - Gritou, levantando agitado. - O seu pai quer falar com você, filho! Parabéns! Parabéns! - A mulher encontrava-se eufórica, e sem nem mesmo pensar, Amakusa se levantou e correu em direção à sala, onde seu pai estava presente. - O que houve, pai? - Encontrava o homem sentado em uma cadeira de madeira, e rapidamente sentava-se juntamente a ele, em uma cadeira à sua frente. - Aqui, lerei para você. - Uma carta estava presente em sua mão, e depois do aviso, começou a ler. - Amakusa, filho do general de mesmo nome, viemos por meio desta carta convocá-lo para participar de nosso novo cargo, busque um membro da família real para mais informações. - O homem simplificava o que lia, para que a criança entendesse de forma rápida o que lhe era solicitado. - E eu vou, papai? - Assustado, ousou perguntar. - Mas é claro! - Seu pai o respondia, com um tom de voz devidamente alto e alegre.
O restante daquele dia foi repleto de alegria na casa daquela família, onde os três comemoravam a importância que era dada para o membro mais novo da família, que estava prestes a se aproximar da família real como ninguém ousou fazer. No dia seguinte a visita foi programada, onde Amakusa fora sozinho até os Jardins de Assyria visitar seus anfitriões, reverenciando cada pessoa que encontrava pela casa, até mesmo os empregados. Sua presença fora solicitada nos aposentos do atual imperador, que fazia uma refeição com o restante de sua família. O pobre garoto foi convidado a se sentar e juntar-se naquela mesa com o restante da família real ali presente, e rapidamente lhe foi explicado a tarefa que lhe era designada.
A partir daquele dia, teria que crescer juntamente da futura imperatriz, seria o homem que a protegeria e faria companhia, para que a nobre conseguisse crescer feliz e preparada. Mesmo sendo mais novo que a filha do imperador, Amakusa aceitou sem nem mesmo pensar duas vezes, visualizando a imagem de seu pai em sua cabeça. - Não decepcionarei o senhor! - Falou firmemente enquanto fitava os olhos do imperador, e seguia redirecionando seu olhar à futura imperatriz também sentada à mesa. - Prometo te proteger até a minha morte, Semiramis-sama! - Um sorriso era exposto em seu rosto, logo em seguida. Por fim, foi convidado para finalizar aquela refeição, e logo após isso, começaria a conhecer sua nova mestra.
- Semiramis-sama! - O garoto corria pelos jardins suspenso do prédio, seguindo a futura imperatriz, que pendurava-se em cada canto do local. O tempo havia passado, e aos poucos cresciam juntos, aprendiam juntos, se tornavam reais amigos. E com isso, um sentimento se aflorava no coração do pequeno Amakusa, que não havia tido um contato tão potente assim nunca em sua vida. "Eu amo ela." - Seus dias tornavam-se cada vez mais felizes, querendo sempre fazer companhia à sua amada, sempre visando sua proteção, até mesmo sonhando com ela em suas noites mais felizes. Estava realmente fissurado na companhia da garota, e com isso o dever de protegê-la apenas intensificou-se ainda mais.
O tempo corre como o vento quando estamos nos divertindo com algo, e foi exatamente isso que aconteceu. os anos passaram em uma velocidade sem igual, e por questões políticas urgentes, a nova imperatriz deveria se focar ainda mais nos estudos. Os tempos de entretenimento haviam acabado, e a relação de Amakusa e Semiramis se tornou apenas profissional, onde o garoto a acompanhava em todas as suas caminhadas, mas não mais como um amigo, mas sim como um real guarda. Seus pais sentiam-se orgulhosos, e mesmo se distanciando um pouco da sua relação com a futura imperatriz, seu amor evoluiu para uma forma de respeito, onde ele buscava uma segurança plena para a futura realeza.
Os estudos políticos ficaram cada vez mais intensos, com horarios absurdos em que Amakusa deveria acordar e vigiar os movimentos de Semiramis por todo o dia, até que eventualmente a garota assumiu o trono, tornando-se a imperatriz de Assyria, substituindo seu velho pai. Sua primeira ação no governo foi criar um novo cargo, de braço direito, onde colocou seu fiel protetor, Amakusa, para que a auxiliasse em todas as decisões dali em diante, pelo menos era o que ela dizia, mas o fato era que o cargo fora criado para que não devesse se afastar de seu amor secreto, que havia semeado desde sua infância. Finalmente tiveram a paz que tanto queriam, porém esta não foi duradoura.
HP: ❲200 ✘ 200❳ CH: ❲200 ✘ 200❳ ST: ❲00 ✘ 02❳
- Considerações:
- Aparência: Kotomine Shirou (Fate Apocrypha), utilizando vestes semelhantes a essas, com a capa da KG no lugar do casaco.
Observações: Treinamento de Filler | +1.000 Palavras
Hoje à(s) 14:29Bahko
» Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 14:28Bahko
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 14:27Bahko
» [Crônica] A ida
Hoje à(s) 14:25Bahko
» [GF] Uzumaki Baldur
Hoje à(s) 13:56Baldur
» [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori
Hoje à(s) 13:51Angell
» [Cena - Solo] Tempestade de Raios
Hoje à(s) 13:02mthcamargo
» [Ficha] Megumi Fushiguro
Hoje à(s) 12:44Ange
» [Ato] Evolução Transcendente!
Hoje à(s) 11:25Hikaro
» [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus
Hoje à(s) 08:53sinhorelli
» CENA - SOLO | mutação é a chave para nossa evolução
Hoje à(s) 08:22Bahko
» [RANK D] Patrulha Externa
Hoje à(s) 08:20Bahko