NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
86 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
55 Mensagens - 19%
Kurt Barlow
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Isagi
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Capítulo] Contra-tempos Vote_lcap[Capítulo] Contra-tempos Voting_bar[Capítulo] Contra-tempos Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%


Flamma
Genin
[Capítulo] Contra-tempos 100x100
[Capítulo] Contra-tempos 100x100

[01] Contra-tempos

Com a chegada dos festivais, muito na vila havia mudado - mesmo até naqueles tempos difíceis que tudo encontrava-se.

Luzes iluminando as ruas, crianças brincando e até mesmo, alguns restaurantes abertos naquela hora da noite. Inoue, uma kunoichi da vila da folha, havia escolhido a noite em questão para dar início à determinada missão que, pouco antes, seria requisitada por um superior à esta e, embora fosse um pedido sem parceria, o próprio shinobi responsável por missões, decidiu que, para aquela em específico, seria interessante uma ajudinha. Demorará cerca de dois dias até encontrar alguém disposto à tornar-se temporariamente a dupla da garota, mas, pelas informações disponibilizadas até então, bastava para esta, chegar até o ponto de encontro mencionado, uma das casas no vilarejo atacado.

Quanto a missão? Seria de ranking B, tendo como principal objetivo, salvar um número máximo de pessoas de uma nova ameaça em um vilarejo próximo a Konohagakure, conhecido como "o vilarejo dos peixes". Tal qual, é a ponte entre o país do fogo e o país da água.

Considerações:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Victor_calnat
Jōnin
A noite estava iluminada até então, mas nada de curtir ou cuidar do restaurante. Preciso fui convocada para uma missão fora da folha em local conhecido como "Vilarejo dos peixes". Que é um ponto que separa o país da Água do país do Fogo.

Segundo o meu superior eu terei um parceiro nessa missão, porém que vai demorar um tempo até que venha esse duo.

Estou vestindo o uniforme padrão dos ninjas da folha só não estou usando o colete. A aljava está amarrada nas minhas costas de forma diagonal e minhas bolsa ninja está um de cada lado.

Ao chegar ao portão, mostro uma carta aos guardas da folha que mostra que estou em missão nesse exato momento a fim de que não me confundirem com uma fugitiva. Recebida a devida autorização saio da folha e vou em direção ao local destinado de forma rápida, mas também discreta e sem chamar a atenção de estranhos.

Considerações:
Stamina 0/6
Chakra 700/700
Vida 1125/1125
@Flamma

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Flamma
Genin
[Capítulo] Contra-tempos 100x100
[Capítulo] Contra-tempos 100x100

[02] Contra-tempos

Megmui seguiu caminho, passando então pelo portão principal de Konohagakure, demonstrando também, certa experiência naquele tipo de ação, tendo nenhum tipo de interrupção inicial.

Com o andar ligeiro, passará pelas florestas ao redor da grande vila, distanciando-se aos poucos e, em determinado ponto, perdendo-a de vista no horizonte. Voltar para trás parecia não ser mais uma opção. Na verdade, nunca fora uma opção para a garota. O tempo parecia um pouco nublado e, trovões, cortavam o céu, mas ao menos por enquanto, não chovia. Demorou algum tempo a mais para chegar até a vila em questão, mas oque de fato, mostrava estranheza, era o silêncio do lugar. Parecia que não havia ninguém por ali. Oque estava acontecendo?


Considerações:
[

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Victor_calnat
Jōnin
- Que beleza, será que chove hoje? - reclamo um pouco devido a possibilidade de chuva manifestada pelos trovões e a neblina, que prejudica a minha visão, isso me fez andar de modo ainda mais cauteloso, chamar a atenção de estranhos nem sempre é uma boa ideia.

- finalmente cheguei ao Vilarejo.- penso comigo mesma depois de uma boa caminhada pela floresta. Vejo algumas casas de madeira, bancos de pesca com varas e rede com a utilidade de pesca e poucos estabelecimentos simples e precários, mas não há ninguém.

- algo está errado, preciso investigar o local, agora por onde começar? - novamente penso comigo mesma enquanto mexo no meu cabelo loiro, alisando um pouco.

Em seguida começo a criar o Kamiwari no Jutsu por precaução e então começo a andar pela pequena vila, o primeiro ponto de investigação é a casa na qual fui designada a entrar, a calma e a atenção é máxima, mas ando de forma calma e observadora prestando atenção em cada detalhe, meu passo nesse exato momento é devagar,mas o suficiente para percorrer rápido o vilarejo.

Stamina 0/6
Chakra 700/700
Vida 1125/1125
@Flamma

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Flamma
Genin
[Capítulo] Contra-tempos 100x100
[Capítulo] Contra-tempos 100x100

[03] Contra-tempos

Tendo a decisão coesa de ir exatamente ao ponto de encontro da missão, a garota, com grande cautela, mantivera-se a caminho do lugar, preparando-se com um jutsu básico. Ela sabia que, estar numa zona de ataque como aquela era perigoso e, exatamente por isto, decidirá que a melhor forma de manter-se viva, seria daquela forma. A casa, dentre todas as outras, mostrava grande diferença. Era maior, mais bela e, certamente, algum tipo de ponto turístico; um restaurante.

Seguindo até a porta central, ao lado esquerdo desta, parecia que havia algum tipo de ninho de insetos. Besouros, de coloração escura e tamanho um tanto quanto desigual ao que já tivera contato. Mas não era somente isto, de alguma forma, aqueles insetos pareciam juntar-se, próximo a ela. Com sua entrada no lugar em específico, veria também, algo que não esperava de imediato. A sala daquele restaurante era grande, e coberta por colchões e corpos. Alguns mutilados, outros, apenas com lesões leves. De costas, um rapaz alto parecia ajudar uma senhora, já de idade, a caminhar em direção à uma cama.

Você deve ser... Megumi, certo? — Perguntou, ao perceber a garota por ali. — Sou Aburame Oshino — Apresentou-se.
Acredito que esteja aqui por conta de nossa missão. Eu consegui juntar os sobreviventes por aqui, e estou usando meus Kikais para recuperar o restante dos corpos. Pretendo segurar os inimigos esta noite, e transportar os inimigos logo de manhã — Continuou, dando detalhes sobre seu plano. — Mas para isto, vou precisar de sua ajuda
Há alguns ingredientes por aqui. Você conseguiria fazer alguns pratos para eles? Esses ataques já estão há muito tempo ocorrendo e, em determinado momento, ficou impossível se alimentar. Acredito que estejam com fome.
Continuarei a colocar algumas armadilhas do lado de fora. Esteja pronta ao cair da noite. Geralmente é essa a hora que atacam. São mercenários, alguns sobreviventes de Kirigakure — Informou.  


Considerações:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Victor_calnat
Jōnin
Finalmente cheguei ao local de encontro, um restaurante, o silêncio é absoluto. Com cuidado entrei no local, abri a porta e vi alguns insetos me analisando, estes são maiores que os convencionais. Mas também me deparei com um cena surpreendente: via muitos colchões e com muitas pessoas bem feridas, desde leves cortes, lesões até cortes profundos e mutilações.

Ao ser abordada por um outro ninja, também da folha afirmo que sou eu.

- muito prazer Oshiro.- Me apresento a ele com respeito e seriedade.

- Kiri, parecem eram bandidos quando ainda existia kirigakure.- comento sobre esses tais bandidos, já supondo que outrora aprenderam a arte Shinobi.
- sim, não se preocupe eu vou cozinhar. - concordo em ajudar no preparo da comida, indo até a cozinha do outro lado do restaurante.

Ao chegar na sala procuro ingredientes na dispensa e na geladeira mas uma carne me chamou a atenção: a tamarinpua, e tinha o suficiente para todos dali presentes. Os legumes não tinham muitos, além disso precisarei de fazer comida para hoje e amanhã cedo pois a viagem será longa.

Sem demora pego a carne, os legumes e coloco em cima da bancada. O pre preparo havia sido feito há alguns dias, o que facilita o meu trabalho.

Corto a carne em cubos, pico os legumes, preparo a batata para assar. Em seguida coloco a carne e os legumes em vasilhas de água diferentes e coloco no fogão, as batatas numa grande travessa de metal e deposito todas no forno. Por fim ligo os eletrodomésticos para fazer a refeição da noite.

Em seguida procuro por algumas coisas diferentes para servir de um rápido café da manhã, mas só vi peixes e ovos.

- Vai ter que servir.- já pensava no café da manhã precisa ser algo reforçado e que dê energia para uma viagem.

Em seguida voltei para o fogão e com uma espátula de metal pega no balcão.
Concentrei meu Chakra no objeto e com cuidado comecei a manusear a espátula no fogo controlando de forma que ficasse frita por fora e cozida por dentro dando um sabor único.
Depois tirei a carne e os legumes cozidos das vasilhas e depositei todas em uma frigideira, novamente com o controle de Chakra influenciei as chamas com meu Chakra, me preocupei em fazer para todos, depois tirei a batata já assada o suficiente e depositei no balcão, asdim como os ingredientes na frigideira. Em seguida peguei um livro de receitas do lado da comida e procurei onde está o caldinho de feijão.

Ao achar a receita do caldinho comecei a estudar rapidinho e então peguei os ingredientes coloquei numa grande panela e comecei a cozinhar. Fiquei em pedacinhos o alho e a cebola, coloquei o feijão pra ferver,e depois os ingredientes, por fim desliguei o fogo e bati tudo no liquidificador. a sopa e a carne estão prontas para comer. E então preparo os pratos para servir a todos.

Em seguida ligo o fogão e quebro todos os ovos,depoisitando a gema na frigideira(limpa após usada para a carne) e começo a mexer os ovos. Por fim pego cerca de 20 peixes
E colicocos numa grelha, assim que os peixes estavam bem grelhados e feitos guardo os ovos mexidos e os peixes na geladeira, será a provisão de amanhã.

E então coloco os pratos na mesa e levo até todos que estão presentes.

- hora da janta. - anúncio que veio hora de comer.

Stamina 0/6
Chakra 700/700
Vida 1125/1125
@Flamma

Considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Flamma
Genin
[Capítulo] Contra-tempos 100x100
[Capítulo] Contra-tempos 100x100

[04] Contra-tempos

Com grande maestria, a cozinheira havia preparado pratos suficiente à todos os dez moradores locais do pequeno vilarejo e, junto à Oshino, distribuíram igualitariamente aos que, inicialmente, podiam comer por conta própria. O Aburame, logo após isto, mostraria grande compaixão e, ajudaria aqueles que mal poderiam levantar seus braços, por algum tipo de lesão, ou simplesmente aqueles que já não os tinham mais, dando a estes, uma refeição que faziam-nos obviamente feliz, mas não era simplesmente por estarem a salvo, e com uma pessoa tão boa quanto o rapaz, mas pela comida, que além de ter um cheiro sem igual, teria obtido um sabor magnifico. Na verdade, havia muito naquela cozinha a se aprender e, certamente, a jovem chef, era ótima naquela área.

O tempo passou suficiente a ponto dos civis dormirem e, possivelmente, já passava das dez horas. Oshino havia esperado aquele instante para comer um pouco e, assim como o restante de todos, parecia com fome. Na cozinha, com um prato em sua mão, estava a frente de Megumi.

Você cozinha muito bem — Comentou, elogiando a garota.
Já havia feito alguma coisa? — Perguntou tentando puxar assunto.
A partir da meia-noite, faremos rondas de uma-a-uma hora. Você pode dormir a primeira hora, caso deseje — Afirmou.
Eles costumam atacar depois das duas ou três horas da manhã, então temos tempo o suficiente para descansar — Finalizou.


Considerações:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Victor_calnat
Jōnin
Observei tudo ocorrer bem as pessoas estavam felizes com a comida que preparei para os 10 moradores. E então ajudei aqueles que não conseguem se alimentar por conta próxima, dando a comida para eles.

Então quando todas os moradores foram dormir, Oshiro me du um elogio é perguntou se eu faço alguma coisa, enquanto como a minha comida pra recuperar as energias.

- obrigada, isso é algo de família, sou também uma chef. - agradeço o elogio é falo que sou uma chef de cozinha também.

- tudo bem, use o Kamiwari, apenas por precaução.- recebo a informação é aconselho a ele usar o jutsu de substituição.

-to achando que vão quebrar o padrão, pra pegar a gente de supresa.- penso nisso ao ver o padrão dele.

-Certo vou prepara tudo para amanhã, eles precisam de forças para a caminhada.-digo isso enquanto volto para a cozinha. Ao chegar lá vou direto para a geladeira pegar as comidas do café da manhã.Em seguida pego alguns potes de marmita. Preciso preparar os mantimentos para amanhã cedo. São ovos mexidos, peixe cozido e o que sobrou da carne de tamarinpua.
É o suficiente para café e almoço e então guardo tudo em caixas na geladeira, para facilitar o transporte.

Em seguida fui descansar um pouco, dormi o suficiente para acordar bem na hora da ronda, a menos que haja um imprevisto.

Stamina 0/6
Chakra 700/700
Vida 1125/1125
@Flamma




_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Flamma
Genin
[Capítulo] Contra-tempos 100x100
[Capítulo] Contra-tempos 100x100

[05] Contra-tempos

Já fiz alguns preparativos — Respondeu para a garota.
Acredito que não. Marquei alguns deles durante a noite passada com meus insetos e, a maioria, ainda encontra-se longe daqui — Respondeu.
De fato, outros, se aproximam, mas ainda mantém distância — Continuou, explicando a situação. — Estão esperando a hora, de certo, acharam que seria somente eu, novamente — Finalizou.

Mais algum tempo passou, Megumi havia ido dormir por um curto período de tempo e, de fato, seu caminho até ali, havia deixado-a cansada. Oshino continuava a olhar por entre as vidraças, enquanto alguns de seus insetos, usavam uma habilidade única, copulando. O número daqueles besouros havia triplicado desde o instante em que a garota havia chegado e, aparentemente, todos aqueles preparativos seriam somente para conseguirem aguentar mais aquela noite. Com a hora exata, ele a acordou.

Megumi — Com a voz rouca, visou acorda-la naturalmente. — Eles estão se movendo, temos trinta minutos — Avisou-a.
Tenho alguns papéis bombas nas florestas ao redor. Vai ser o suficiente para fechar a passagem, mas os que sobreviverem, vão vir direto em nós — Continuou com a estratégia.
Não é necessário matar, apenas afugente-os. Vou usar meus insetos para proteger os civis e te ajudar, caso seja necessário — Finalizou.


Considerações:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Victor_calnat
Jōnin
Ao ouvir o meu nome, acordo aos poucos e pego minhas armas ninja e meu arco e flecha.

-Certo, acredito que será o bastante. - concordo com ele e saio do restaurante. Depois procuro me esconder em uma outra casa exatamente do outro lado do restaurante, ficando na janela do segundo andar da casa para atirar nos inimigos.

Fico alerta a todo momento para a batalha que vai começar.

Stamina 0/6
Chakra 700/700
Vida 1125/1125
@Flamma



_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Flamma
Genin
[Capítulo] Contra-tempos 100x100
[Capítulo] Contra-tempos 100x100

[06] Contra-tempos

Com uma movimentação inteligente, a garota separou-se do restante do grupo, encaminhando-se diretamente à uma casa vizinha, posicionando-se junto à seu arco. A tentativa era, em suma, adquirir uma melhor visibilidade total do local e, ainda, ter vantagem territorial - era possível que os inimigos não esperassem um atirador e, certamente, se aglomerassem no restaurante. De qualquer forma, ao menos por alguns segundos, nada ainda havia acontecido, até que... Uma explosão, ao leste, próximo a entrada da floresta, alertara a todos sobre a chegada de algo grande o suficiente.

Estranhamente, oque acabou por aparecer não era exatamente um humano, ou muito menos um mercenário, mas um animal de tamanho gigantesco. Sua aparência era, deveras, diferenciada. Possuía coloração escura, além de uma longa tromba e patas com garras extremamente afiadas. Um Tapir.  

Aparentemente, os inimigos haviam usado o animal para chamar atenção e desestabilizar toda e qualquer armadilha ou estratégia. Embora, logo a frente, mais explosões ocorreriam. Não havia outro animal, apenas alguns corpos desmembrados do que parecia ser um homem adulto! Oshino havia agido muito bem. Em sequência, alguns insetos juntariam-se como uma nuvem mais escura do que o próprio escuro, atacando o grande animal, que zunia e rebatia-se. Aos poucos, atrás da invocação, outros homens surgiam. Era um total de sete ou seis, mas naquela escuridão, não se dava toda certeza. Megumi deveria fazer alguma coisa contra eles.


Considerações:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Victor_calnat
Jōnin
Ao ouvir a explosão, mantive a calma pois já era esperado o ataque dos inimigos, mas vi apenas uma grande fera a frente. Logo atrás da fera veio 6 ou 7 homens indo para cima dos meus aliados.

Saquei uma flecha da minha aljava e peguei um kibaku fudas do meu bolso enrolando no projétil.

Em seguida me preparei para executar o tiro, puxei o arco com a flecha, carregando um pouco de Chakra no objeto. Apoio meu pé direito na janela para obter melhor visão do alvo, graças a um grande treino posso atirar de qualquer posição com eficiência.

Então executo meu tiro, a flecha voa a uma velocidade absurda e com o Chakra ganha ainda mais força, visava acertar o solo próximo dos inimigos, para quando chegar ocorrer uma grande explosão, talvez não os matassem, mas deixariam eles impossibilitados de continuar a investida.

Continuo à ficar escondida nas sombras tentando observar seus movimentos e ficando atenta a tudo que ocorrer, até agora não fui descoberta.

Stamina 0/6
Chakra 675/700
Vida 1125/1125
@Flamma
jutsu usado:

Considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Flamma
Genin
[Capítulo] Contra-tempos 100x100
[Capítulo] Contra-tempos 100x100

[07] Contra-tempos

Com uma estratégia eficiente, a garota preparava-se para um único e certeiro disparo, envolvendo, inclusive, sua própria inteligência. A ação desta não estava em, exatamente, causar uma proporção alarmante de dano bruto nos inimigos, mas fazê-los recuar e, de praxe, talvez, causar algum rebuliço. Sua escolha era a mais correta dentre todas as possíveis. Com um papel-bomba enrolado a partir da ponta de sua seta, Megumi, dispararia com auxilio de seu corpo e chakra, numa direção limpa, sem inimigos. Com a proximidade, e consequentemente, nenhum tipo de ação para conter o primeiro disparo, a explosão causaria um som estrondante. Dos seis inimigos, quatro voaram para trás, protegendo-se com as mãos limpas. Outros, saltaram ao perceberem as primeiras faíscas e, com espadas, avançavam ainda mais.

A grande fera, no entanto, parecia não abalar-se e, simplesmente avançou, quebrando a parede de uma das casas próximas. Os dois inimigos remanescentes acabariam por perceber a garota escondida e, buscando eliminar a atiradora, avançaram-na, embora ainda estivessem um pouco distantes.


Considerações:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Victor_calnat
Jōnin
- Fui descoberta, bem agora é força máxima! - falo isso comigo mesma enquanto preparo mais 3 flechas para desta vez as 3 na fera. Preparei para dar 3 tiros simultaneamente sendo essas 3 com o Chakra embutido, o meu estilo de luta que desenvolvi permite essa façanha.

Posicionei as 3 flechas no arco de forma que eu pudesse atira-las de uma só vez.Puxei o arco e carreguei elas com Chakra para ganhar mais potência. Nem precisei me posicionar e enfim atirei as flechas de uma vez.

As flechas voaram em grande velocidade, maior que o tiro de antes e elas visam a invocação, atacando no corpo na intenção de inutilizar a fera.

Em seguida preparo o Kamiwari no Jutsu para me preparar para um combate corporal contra os 2 mercenários restantes. E então, salto da janela e calmamente vou até eles e saco 2 kunais, guardando o arco e flecha.

- porque querem roubar essa vila, não é mais fácil ser de outra vila ou refundar Kiri?- faço uma pergunta direta, suponho que eles podiam viver sem roubar, porque não precisam, é o que eu acho,meu semblante era sereno, mas direto.

Stamina 1/6
Chakra 600/700
Vida 1125/1125
@Flamma


jutsu usado:

Considerações :

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Flamma
Genin
[Capítulo] Contra-tempos 100x100
[Capítulo] Contra-tempos 100x100

Contra-tempos

Mais uma vez, com seu arco, atirava setas em direção a grande fera, mas de alguma forma, com aquela sua grande tromba, a criatura conseguirá a façanha de utilizar uma espécie de sucção para impor a própria velocidade exercida pelas flechas, inutilizando-as, quando finalmente tocaram-na. Não havia obtido êxito em interromper a movimentação da criatura, que simplesmente avançou em mais uma casa, destruindo-as. Saindo de sua posição original, preparou-se para o embate, usando armas shinobi e, enquanto observava, acabaria por ser atacada de maneira covarde pelos inimigos - um ataque pelas costas, exposta.

Embora sem eficiência, afinal, logo que receberá o corte, uma fumaça cobriria o corpo, mostrando que apenas um toco de árvore havia sido atacado. Agora, um pouco mais distante e frente aos inimigos, perceberá que ambos carregavam katanas. Um deles parecia estar controlando o Tapir e, era exatamente este o primeiro que deveria derrotar. Com uma pergunta, ela tentou entender a motivação dos mercenários.

— Queremos o vilarejo, nada além disso — Explicou.
— Apenas saia daqui e tudo ficará bem, criança — Finalizou, avançando mais uma vez.


Considerações:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Victor_calnat
Jōnin
Vi a grande fera deter minhas flechas com facilidade com sua tromba e destruiu mais uma casa. Em seguida fui atacada por trás por um corte se espada, mas nada efetivo por causa da substituição feita antes.
Ao ouvir as motivações dos ataques penso um pouco.

- então farei uma oferta: podem morar aqui, mas com uma condição: servir a aldeia da folha como shinobis, isso para compensar os ataques, falando nisso mande de volta aquela fera pro lugar de onde ela veio. - mantive a calma e fiz uma oferta, os moradores iriam sair daqui mesmo é ir a algum local seguro.

- quanto mais rápido aceitarem, menos sangue rolará e mais casas terão para seus moradores. Devem ter família, filhos também, pense neles. a proposito, poderia ter atirado 3 flechas explosivas em vocês lá trás e talvez morressem na explosão- tentei persuadir eles a aceitarem a oferta de serem shinobis da folha em troca do vilarejo. Entretanto estava de guarda para caso haja um outro ataque deles, e estou pronta para encravar a kunai no braço deles se for necessário.

Stamina 1/6
Chakra 600/700
Vida 1125/1125
@Flamma

Turno de descanso
Fiz a oferta baseado na história( os moradores já iam sair), em caso de guerra irei atacar para derrotar eles.

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Flamma
Genin
[Capítulo] Contra-tempos 100x100
[Capítulo] Contra-tempos 100x100

Contra-tempos

Ao meio do ataque, a falta de iniciativa da garota, fizeram-nos parar, ainda próximos e em guarda. Aparentemente, Megumi tinha um plano um tanto quando diferenciado.

— Não aceitamos a oferta. Não faremos mais parte de vila alguma — Respondeu, enquanto mostrava-se pleno com sua idealização.
— Demos uma escolha e é isso. Se desejam lutar, lutem. Se não, apenas saíam até amanhã.
— Nós recuaremos por hora, mas amanhã, mataremos cada um de vocês, se for necessário — Finalizou, enquanto recuava. A grande fera, então, sumiria.

Teoricamente, de alguma forma, seu plano havia adquirido êxito, embora, eles ainda não estivessem prontos para cooperar com a vila da folha. Duas casas haviam sido destruídas e, aparentemente, seria este o objetivo da dupla. Bastava à Megumi voltar até o restaurante, junto à Oshino, que protegia o restante dos civis.


Considerações:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Victor_calnat
Jōnin
-Hump , que seja.. mas se atacarem os civis fora dessa aldeia vocês estão acabados - respondia eles com certa irritação, minha feição era seria e fossem espertos não iriam rir da minha cara. Em seguida volto ao restaurante,ao ver Oshiro voltando fui me encaminhar a ele.
- Oshiro,amanhã eles vão atacar novamente, eles querem essa vila e nós já iríamos sair mesmo, não vejo motivo para lutar, o importante é salvar os civis. - reporto toda a situação a luta.

Em seguida vou até a cozinha para se nessesario pegar os mantimentos e partir.

- onde pretende alojar os moradores? - faço uma simples pergunta.

Agora partir ou não?

Stamina 0/6
Chakra 600/700
Vida 1125/1125
@Flamma

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Flamma
Genin
[Capítulo] Contra-tempos 100x100
[Capítulo] Contra-tempos 100x100

Contra-tempos

Com a fuga dos vilões, Megumi voltaria a casa junto à Oshino, deixando claro sua opinião geral sobre toda aquela situação. O rapaz, que ficaria por ali, protegendo os civis, conseguirá com grande facilidade afugentar qualquer um que tivesse se metido a entrar por ali e, simplesmente, mais uma vez, estavam a salvo.

— Sim, nossa missão é simplesmente retirar os moradores daqui. Não há razão para continuarmos. Vamos apenas sair daqui.
— Está prestes a amanhecer. Vamos comer novamente e, em seguida, partiremos. Ajudarei os que não conseguem andar, você, leve os que estão saudáveis.


Considerações:

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Victor_calnat
Jōnin
Com a conversa feita, descansei um pouco em seguida vi que o sol estava para nascer de novo, então fui para a cozinha. De lá peguei todas as comidas guardadas na geladeira e coloquei para esquentar por 5 minutos. Quando as comidas estavam quentes peguei 10 pratos e distribuí a comida: eram ovos mexidos com peixe grelhado. Em seguida coloquei peixe grelhado e a carne de tamarinpua preguiça junto de algumas maçãs nas quentinhas, dava para todos comerem agora é depois.
Em seguida peguei garrafas para encher que água e assim ficou feita a marmita de todas as pessoas, não sobrou muito para os novos moradores.

Em seguida fui até a sala dei a todos eles o café da manhã, quentinho e bem gostoso. O café da manhã era para ser reforçado devido a viagem e foi feita ontem devido à pressa de sair urgentemente do local.

Também me alimentei restaurando as minhas forças para a missão.

- está na hora de ir, peguem todas as suas quentinhas e suas coisas, iremos deixar essa vila.- dou as instruções para todos os moradores.

Fiquei com aqueles que podem andar e sem muitos ferimentos. oshiro ficou com os mais prejudicados.

A jornada começa agora.


Stamina 0/6
Chakra 700/700
Vida 1125/1125
@Flamma

Considere que nos já estamos partindo vc decide o destino que iremos.

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Flamma
Genin
[Capítulo] Contra-tempos 100x100
[Capítulo] Contra-tempos 100x100

Contra-tempos

Comendo de bom grado, os moradores e os próprios shinobis, administraram o restante do tempo de maneira coesa. Logo de manhã, já preparados, os civis em bom estado, aglomeravam-se do lado de fora, atrás de Megumi. Oshino, junto à seus insetos, transportavam o restante e, sem mais delongas, moveram-se em direção a Konohagakure.


Considerações:
[

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Victor_calnat
Jōnin
A jornada em direção à Aldeia da folha começa, prestei atenção a toda movimentação possível dos inimigos, sempre indo numa trilha facil para os civis,que foram instruídos por mim para ajudarem uns aos outros tomar cuidado, não tocar em nada, e eu estava liderando, atenção, foco, silêncio e calma, preciso ter tudo isso para voltar para a folha com os civis em segurança, sempre ajudando os civis no que é preciso.

-Oshiro,verifique os flancos e a nossa frente a 50 metros, certifique que ninguém fique para trás.- peço isso a ele para evitar perdas ou surpresas.

Stamina 0/6
Chakra 700/700
Vida 1125/1125
@Flamma

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Flamma
Genin
[Capítulo] Contra-tempos 100x100
[Capítulo] Contra-tempos 100x100
@

_______________________

Flamma
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido