Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.

[ BÔNUS - BEM-VINDO ] É novo aqui? Leia!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[ BÔNUS - BEM-VINDO ] É novo aqui? Leia! Publicado no dia 22/12/2018

[ BÔNUS - BEM-VINDO  ] É novo aqui? Leia! 636072684526344257-1967317402-friendship_tzf5

Olá, me chamo DelRey e sou parte da equipe administrativa que molda o Akatsuki RPG, se está lendo esse pequeno texto provavelmente deve ser sua primeira vez visitando o RPG e estou aqui exatamente para lhe dar algumas dicas e uma ajudinha para começar sua aventura pelo mundo ninja. Primeiramente eu quero lhe pedir alguns favores, antes de começar sua aventura no RPG que tal ler atenciosamente e com um pouco de calma as regras do RPG? Dessa forma suas dúvidas iniciais serão resolvidas e você acabará tendo uma ótima experiência já no inicio de sua ficha, caso deseje ler tudo clique AQUI.

Já leu todas as regras? Então agora só lhe resta iniciar uma ficha, será seu primeiro passo antes de adentrar no mundo shinobi. As fichas no Akatsuki são inteiramente criativas, podendo ser moldada de acordo com a vontade do usuário, recriando-se em um personagem ninja que virá a se aventurar, para entender melhor como criar sua primeira ficha ou receber algumas dicas clique AQUI.

Já leu todas as regras? Criou sua ficha? Se sim você já está pronto para jogar no Akatsuki, e como uma recompensa pelo seu desempenho até aqui estaremos lhe oferecendo um kit único para lhe ajudar na adaptação do RPG, lhe auxiliando brevemente com a sua chegada no RPG.

Pacote de Boas Vindas (Unicamente a usuários novos)
+3 Pontos de Atributos para distribuir;
+4 Técnicas de até rank B;
+200 pontos de Status;
+25.000 Ryous;
+1 VIP Básico (será considerada ativa assim que resgatar o pacote, durando um mês);
+1 Recuperação Instantânea (será considerada ativa assim que resgatar o pacote, durando um mês).

Regras escreveu:1. O pacote é exclusivo a membros novatos (Contas criadas a menos de 1 mês).
2. D.A's não podem resgatar o pacote.
3. Jogadores antigos em novas contas não podem resgatar o pacote.
4. Caso alguma regra acima seja descumprida o jogador estará sujeito a punições.
5. Para resgatar responda o breve questionário abaixo:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Como encontrou o Akatsuki?[/b]
[b]Você foi indicado por alguém?[/b]
[b]Essa é realmente sua primeira conta?[/b]

BEM-VINDO AO NARUTO RPG AKATSUKI,
NÃO É O ÚNICO, MAS SIMPLESMENTE O MELHOR.

Última edição por DelRey em 26/2/2019, 12:50, editado 2 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Flamma
Nome: Flamma
Como encontrou o Akatsuki? Kaya-senpai <3
Você foi indicado por alguém? Kaya-senpai <3
Essa é realmente sua primeira conta? Yep :3

Dakede
Nome: Dakede
Como encontrou o Akatsuki? Me convidaram pro fórum.
Você foi indicado por alguém? Sim.
Essa é realmente sua primeira conta? Sim.

Aomine
Nome: Aomine
Como encontrou o Akatsuki? Pesquisando na forumeiros (Cês estão em primeiro no quesito forum rpg de naruto, parabéns)
Você foi indicado por alguém? Nop, por ninguém
Essa é realmente sua primeira conta? Sim

Shiro
Nome: Shiro
Como encontrou o Akatsuki? Google
Você foi indicado por alguém? Não

[Somente administradores podem ver este link] Ontem não pude postar e hoje tem 1 mês e 1 dia que estou no fórum... Será que poderia considerar ainda? D: por favor... Se não der, tudo bem, vou entender... Muito obrigado.

Marudashi
Nome: Asmodeusa
Como encontrou o Akatsuki? Fuçando na interwebs
Você foi indicado por alguém? nope
Essa é realmente sua primeira conta? sim

Anonymous
Está tudo okay.
@Aprovados
Postem nas modificações de AG os ganhos do pacote; lembrando que assim que postarem o Vip e a Recuperação serão ativadas.

Ryuuken
Nome: Ryuuken
Como encontrou o Akatsuki? Google pesquisar: naruto rpg forum

Wednesday
Nome: Wednesday
Você foi indicado por alguém?Não

Mephsto
Nome: Mephsto
Como encontrou o Akatsuki? Googlei
Você foi indicado por alguém? No
Essa é realmente sua primeira conta? Ya

Tadiotto
Nome: Tadiotto
Como encontrou o Akatsuki? Google/Indicação
Você foi indicado por alguém? Wednesday

A conta é do meio do ano passado, mas havia criado ela somente para olhar o fórum. Só agora estou de fato utilizando-a, devido a indicação do Wed. Haviam me dito na c-box que poderia solicitar o bônus.

Indra
Nome: Indra
Essa é realmente sua primeira conta? Não

Cheguei a criar uma conta aqui, mas não fiquei nem uma semana por conta de problemas pessoais, nem cheguei a pegar nenhum bônus ou upar direito.

Mugenmu
Nome: Mugenmu
Como encontrou o Akatsuki? Google. Ainda bem que vocês são populares o suficiente para estarem na first page! <3

Anonymous
Nome:Hyouhaku
Como encontrou o Akatsuki? Parceiros, enquanto ia abrindo vários pra achar os fóruns mais ativos.
Você foi indicado por alguém? Não.
Essa é realmente sua primeira conta? Acho que não, meu email principal tá cadastrado (yuri_brenomartins@hotmail.com), mas eu não lembro de ter chegado a jogar, acho que as vilas estavam cheias e eu nem cheguei a fazer ficha.

Anonymous
Sejam bem-vindos todos o/

Todos podem resgatar seus devidos pacotes. Caso não saiba como fazer isso, ensinarei:

1. Crie um novo tópico com o título [ MOD - AG ] Seu Nick - AQUI;
2. Usando o template oficial da REGRA peça a criação do seu inventário;
3. Novamente usando o template oficial peça adição do pacote no seu inventário, e depois, só pedir ativação dos itens quando for utilizar!

Croyd
Nome: Croyd
Como encontrou o Akatsuki? Zonkos

Zero_0
Nome: Zero_0
Como encontrou o Akatsuki? Ja conhecia forum a uns 3 anos atras acho
Você foi indicado por alguém? N
Essa é realmente sua primeira conta? Tinha outra no antigo mais acho que o database desse nao e mesma

Anonymous
@Croyd bem-vindo, pode resgatar seu pacote.

@Zero_0 somente pode resgatar quem está a jogando a menos de um mês, sua primeira ficha veio a ser criada em Outubro, não tem como, perdão.

Nicotavo
Nome: Nicotavo
Como encontrou o Akatsuki? Há muitos anos jogava Naruto por forum de Jogo, tive sdds, e vcs foram o primeiro fórum que apareceu no google e pareciam ser grandes
Você foi indicado por alguém? nope

Henry Hale
Nome: Henry Hale

Miyata
Nome: Hatsume
Como encontrou o Akatsuki? amigo
Você foi indicado por alguém? Amakusa
Essa é realmente sua primeira conta? ss

Anonymous

Todos podem resgatar seus devidos pacotes. Caso não saiba como fazer isso, ensinarei:

3. Novamente usando o template oficial peça adição do pacote no seu inventário, e depois, só pedir ativação dos itens quando for utilizar!

ThiagoTSA
Nome: ThiagoTSA

Osgllith
Nome: Osgllith.
Como encontrou o Akatsuki? Google.

Rosalía
Nome: Rosa
Você foi indicado por alguém? Amaku me subornou a participar.
Essa é realmente sua primeira conta? Sim.[/quote]

Anonymous

Sonkeisuru
Nome: Sonkei suru
Você foi indicado por alguém? Nope

Anonymous
[ BÔNUS - BEM-VINDO  ] É novo aqui? Leia! Eu_apr11

A forma de obtenção está um comentário acima!

Ozymandias
Nome: Ozymandias.
Como encontrou o Akatsuki? Buscador do Google.