>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Marudashi
Genin
Marudashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo C] Auxiliar estudantes da Academia Ninja 01YWM7A

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66269-ficha-harada-yuta#485281

[Solo C] Auxiliar estudantes da Academia Ninja - em 22/12/2018, 17:48


HP: 375/375 • CH: 525/525 • ST: 00/04


 ­ ­ ­ ­ ­ Sua missão, desta vez fora auxiliar os estudantes da Academia Ninja, e, apesar de receosa sobre suas reações, Asmodeusa ficara um tanto quanto empolgada sobre isso, afinal, quem poderia ser mais fundamental que os professores para a formação de novos shinobis? Aprontara-se, arrumara seus pertences e seguira para a Academia. Chegara alguns minutos adiantada em comparação ao horário de entrada, que aproveitou para cumprimentar e conversar com os professores ali presentes.
 ­ ­ ­ ­ ­ Antes do início das aulas, alguns funcionários se prontificaram a fazer os preparativos da aula, já que era um dia um tanto incomum, visto que haveria um teste. Procuraram por possíveis fraudes ou truques dos estudantes (colas, precisamente), que poderiam alterar os resultados reais do teste, e os professores já estavam fartos sobre esse tipo de atitude dos estudantes.
 ­ ­ ­ ­ ­ Pouco tempo depois foram dadas as instruções para o início do teste. Os alunos pareciam agitados e um tanto quanto nervosos, o que parecia um bom sinal, visto que se importavam sobre seus resultados. O papel de Asmodeusa era fiscalizar atitudes suspeitas e desaprováveis, assim como responder dúvidas cabíveis à prova, se julgasse necessário. Apesar disso, não observara nenhum comportamento fora do comum vindo dos alunos, apenas vira que alguns conseguiam responder as questões rapidamente e com uma expressão confiante, enquanto outros pareciam poder enlouquecer a qualquer momento.
 ­ ­ ­ ­ ­ O teste foi finalizado, então chegara o horário do intervalo, que seguiu igualmente tranquilo. Alguns poucos alunos conheciam as casas de chá da família de Asmodeusa, o que levou o pequeno grupo a conversar com a ajudante, que respondia atentamente à cada uma de suas dúvidas, e até mesmo dividiu o chá que levara com estes. O sinal para a volta às salas foi dado.
 ­ ­ ­ ­ ­ Tivera agora um papel mais participativo nas aulas, onde foi incumbida de fazer algumas explicações territoriais aos alunos, que ficaram impressionados com seus conhecimentos sobre os vastos territórios de seu continente. Aparentemente, aulas com fundo geográfico não tiveram ainda sido dadas àquela turma, e, como Asmodeusa tinha um notório saber sobre o assunto por conta dos negócios de sua família, onde o conhecimento geográfico e geológico era imprescindível, então dera-se liberdade para apresentar materiais de estudos à eles. Saíra da sala e voltaria momentos depois, segurando um globo e um atlas, que apresentaria com explicações bem didáticas às crianças.
 ­ ­ ­ ­ ­ O próximo sinal anunciara o término do dia letivo, assim, ajudara os professores a organizarem a sala de aula, e, depois, fizera o relatório final da missão. Ficara satisfeita com seu dia. Agradecera a todos e fora para casa.



Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.




Considerações:
 -

Jutsus realizados:
-



Bolsa de itens:
Fio (02)
Kibaku Fuuda (08)
Senbon (08)
Shuriken (05)
Kunai (05)

_______________________

[Solo C] Auxiliar estudantes da Academia Ninja BuYpCsE
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo C] Auxiliar estudantes da Academia Ninja 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Solo C] Auxiliar estudantes da Academia Ninja - em 22/12/2018, 17:57

@APP

_______________________

[Solo C] Auxiliar estudantes da Academia Ninja ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.