Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 23:35 por oito

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 23:31 por oito

» mods - Amakusa
Hoje à(s) 23:27 por oito

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 23:26 por oito

» [M.S.] Kaginimaru
Hoje à(s) 23:22 por oito

» [MS] Dumas
Hoje à(s) 23:19 por oito

» [FICHA] Hatake Yusai (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 23:01 por Shiji

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 22:49 por Morpheusa

» [C] Simplicidade
Hoje à(s) 22:30 por Nicotavo

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 22:29 por Shiji


[Solo C] Auxiliar estudantes da Academia Ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



HP: 375/375 • CH: 525/525 • ST: 00/04


 ­ ­ ­ ­ ­ Sua missão, desta vez fora auxiliar os estudantes da Academia Ninja, e, apesar de receosa sobre suas reações, Asmodeusa ficara um tanto quanto empolgada sobre isso, afinal, quem poderia ser mais fundamental que os professores para a formação de novos shinobis? Aprontara-se, arrumara seus pertences e seguira para a Academia. Chegara alguns minutos adiantada em comparação ao horário de entrada, que aproveitou para cumprimentar e conversar com os professores ali presentes.
 ­ ­ ­ ­ ­ Antes do início das aulas, alguns funcionários se prontificaram a fazer os preparativos da aula, já que era um dia um tanto incomum, visto que haveria um teste. Procuraram por possíveis fraudes ou truques dos estudantes (colas, precisamente), que poderiam alterar os resultados reais do teste, e os professores já estavam fartos sobre esse tipo de atitude dos estudantes.
 ­ ­ ­ ­ ­ Pouco tempo depois foram dadas as instruções para o início do teste. Os alunos pareciam agitados e um tanto quanto nervosos, o que parecia um bom sinal, visto que se importavam sobre seus resultados. O papel de Asmodeusa era fiscalizar atitudes suspeitas e desaprováveis, assim como responder dúvidas cabíveis à prova, se julgasse necessário. Apesar disso, não observara nenhum comportamento fora do comum vindo dos alunos, apenas vira que alguns conseguiam responder as questões rapidamente e com uma expressão confiante, enquanto outros pareciam poder enlouquecer a qualquer momento.
 ­ ­ ­ ­ ­ O teste foi finalizado, então chegara o horário do intervalo, que seguiu igualmente tranquilo. Alguns poucos alunos conheciam as casas de chá da família de Asmodeusa, o que levou o pequeno grupo a conversar com a ajudante, que respondia atentamente à cada uma de suas dúvidas, e até mesmo dividiu o chá que levara com estes. O sinal para a volta às salas foi dado.
 ­ ­ ­ ­ ­ Tivera agora um papel mais participativo nas aulas, onde foi incumbida de fazer algumas explicações territoriais aos alunos, que ficaram impressionados com seus conhecimentos sobre os vastos territórios de seu continente. Aparentemente, aulas com fundo geográfico não tiveram ainda sido dadas àquela turma, e, como Asmodeusa tinha um notório saber sobre o assunto por conta dos negócios de sua família, onde o conhecimento geográfico e geológico era imprescindível, então dera-se liberdade para apresentar materiais de estudos à eles. Saíra da sala e voltaria momentos depois, segurando um globo e um atlas, que apresentaria com explicações bem didáticas às crianças.
 ­ ­ ­ ­ ­ O próximo sinal anunciara o término do dia letivo, assim, ajudara os professores a organizarem a sala de aula, e, depois, fizera o relatório final da missão. Ficara satisfeita com seu dia. Agradecera a todos e fora para casa.



Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.




Considerações:
 -

Jutsus realizados:
-



Bolsa de itens:
Fio (02)
Kibaku Fuuda (08)
Senbon (08)
Shuriken (05)
Kunai (05)

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

@APP

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista


BAD!




"Goin' up, goin' down, in and out, turn around. Love you the way you movin' now"@ Cupcake Graphics
avatar
Mestre de RPG | Chunin
Mestre de RPG | Chunin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.