Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Ausentes
Hoje à(s) 10:41 por DelRey

» [Cena] O poder da juventude 2
Hoje à(s) 10:32 por Amakusa

» [Cronica] Desassossego
Hoje à(s) 10:15 por Furino

» [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG
Hoje à(s) 8:32 por Gesso

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 3:39 por Shiro

» [História] A trindade
Hoje à(s) 2:42 por Phantomhive

» [Quest - Cena] O Nascer de uma Nova Aura Chuunin
Hoje à(s) 2:29 por Shiro

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 1:40 por Furino

» [C.J] Osgllith
Hoje à(s) 1:18 por Mokarzel

»  Modificações Konoha
Hoje à(s) 0:51 por Hipátia


[Treino] Goken.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Goken. - em Sab 22 Dez - 10:53


We Only Begun

Era um lindo dia em Kumogakure, a vila da nuvem. Eu estava me dirigindo para o campo de treino em passos largos e rápidos, parecia realmente muito apressado. – O chunin shiken está perto! Tenho que me aperfeiçoar! – disse, bastante sério e focado. Não demorei muito para ultrapassar os portões do campo de treinamento, aliás, um dos vários que existiam na aldeia.

Em meus estudos sobre a arte do combate físico havia descoberto sobre um estilo de luta aparentemente mortal, o Gouken. Havia lido dezenas de livros para entender a parte teórica por detrás da técnica e, no momento, seguia para treiná-lo na prática. Se bem-sucedido, acrescentaria outra “arma” ao meu arsenal de combate físico, que por sinal era tudo que eu tinha. – Se eu não possuo esses dons naturais... Só preciso me esforçar quinhentas vezes mais. – Disse, referindo-me como dons naturais ao ninjutsu e genjutsu.

Encontrei um campo isolado, cercado de árvores que seriam úteis para o treino. Removi toda roupa desnecessário para o treinamento, deixando-as dobradas em cima de um tronco de árvore derrubado; contava agora somente com uma calça própria para treinos. Luvas e botas? Não, fortaleceria minha pele para se tornar dura como aço. Era hora do início, concentrei-me de olhos fechados em frente a uma árvore, repassando o conhecimento que havia lido sobre o estilo que praticaria.

– Ichi! – de punho fechado, desferi um soco bem no centro do tronco da imensa árvore a minha frente. Pouca força estava sendo aplicada, então não houveram estragos maiores do que um pequeno quebradiço na madeira. – Ni! – O segundo soco veio, mais potente e preciso que o primeiro. – San! – Logo veio o terceiro, melhor e mais forte que os anteriores. O treinamento se prosseguiu daquela forma, exaustivo e repetitivo, treinaria um único movimento até aperfeiçoá-lo ao máximo. – Ni-sen ni-jū go! – o último soco foi desferido, contando agora 2025 socos totalizados.

Olhei para os arredores, e a imagem da floresta devastada encheu meus olhos, que não havia percebido o estrago pela concentração no treino. Dezenas de árvores caídas, com buracos enormes no centro dos troncos, onde inúmeros socos haviam sido feitos, um mais forte que o outro. Socos destruidores e mortais, verdadeiras armas letais. Minhas mãos estavam em estado deplorável, rasgadas e sangrando, mas a dor não mais incomodava a mim, que nasci desprovido de tal sentimento. Peguei minhas roupas e parti para casa, com uma nova técnica aprendida.

Status
HP: 250    CK: 300    ST: 01/04

útil:
Considerações: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Treino do estilo de luta Goken, 410 palavras ao total.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

_______________________


Hear my roar.
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Treino] Goken. - em Sab 22 Dez - 15:19

aprovado

_______________________



SORRY TO DISAPPOINT. I'M THE PRIMERA.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.