Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.

[Treino] Goken.

[Treino] Goken. em 22/12/2018, 10:53

We Only Begun

Era um lindo dia em Kumogakure, a vila da nuvem. Eu estava me dirigindo para o campo de treino em passos largos e rápidos, parecia realmente muito apressado. – O chunin shiken está perto! Tenho que me aperfeiçoar! – disse, bastante sério e focado. Não demorei muito para ultrapassar os portões do campo de treinamento, aliás, um dos vários que existiam na aldeia.

Em meus estudos sobre a arte do combate físico havia descoberto sobre um estilo de luta aparentemente mortal, o Gouken. Havia lido dezenas de livros para entender a parte teórica por detrás da técnica e, no momento, seguia para treiná-lo na prática. Se bem-sucedido, acrescentaria outra “arma” ao meu arsenal de combate físico, que por sinal era tudo que eu tinha. – Se eu não possuo esses dons naturais... Só preciso me esforçar quinhentas vezes mais. – Disse, referindo-me como dons naturais ao ninjutsu e genjutsu.

Encontrei um campo isolado, cercado de árvores que seriam úteis para o treino. Removi toda roupa desnecessário para o treinamento, deixando-as dobradas em cima de um tronco de árvore derrubado; contava agora somente com uma calça própria para treinos. Luvas e botas? Não, fortaleceria minha pele para se tornar dura como aço. Era hora do início, concentrei-me de olhos fechados em frente a uma árvore, repassando o conhecimento que havia lido sobre o estilo que praticaria.

– Ichi! – de punho fechado, desferi um soco bem no centro do tronco da imensa árvore a minha frente. Pouca força estava sendo aplicada, então não houveram estragos maiores do que um pequeno quebradiço na madeira. – Ni! – O segundo soco veio, mais potente e preciso que o primeiro. – San! – Logo veio o terceiro, melhor e mais forte que os anteriores. O treinamento se prosseguiu daquela forma, exaustivo e repetitivo, treinaria um único movimento até aperfeiçoá-lo ao máximo. – Ni-sen ni-jū go! – o último soco foi desferido, contando agora 2025 socos totalizados.

Olhei para os arredores, e a imagem da floresta devastada encheu meus olhos, que não havia percebido o estrago pela concentração no treino. Dezenas de árvores caídas, com buracos enormes no centro dos troncos, onde inúmeros socos haviam sido feitos, um mais forte que o outro. Socos destruidores e mortais, verdadeiras armas letais. Minhas mãos estavam em estado deplorável, rasgadas e sangrando, mas a dor não mais incomodava a mim, que nasci desprovido de tal sentimento. Peguei minhas roupas e parti para casa, com uma nova técnica aprendida.

Status
HP: 250    CK: 300    ST: 01/04

útil:
Considerações: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Treino do estilo de luta Goken, 410 palavras ao total.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

[Treino] Goken. 4157132_0
[Treino] Goken. AJSUDPL

Fama : 14 Mensagens : 509
Fear
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66652-ken-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t62943-compra-de-tecnicas#447436

Re: [Treino] Goken. em 22/12/2018, 15:19

aprovado

[Treino] Goken. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Treino] Goken. AxGdrrR

Fama : 4 Mensagens : 1831
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct