NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
786 Mensagens - 37%
Shion
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
149 Mensagens - 31%
Shion
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[C] Hirai "Tokyo" Vote_lcap[C] Hirai "Tokyo" Voting_bar[C] Hirai "Tokyo" Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Missão

@Cieru

Após o breve momento de interação de Ginshu com Noah, um ainda membro de Iwagakure no Sato, a garota ainda estava nos limites do centro do vilarejo quando foi interceptada por um comerciante com uma extravagante aparência. O homem se ajoelhou perante a garota e visivelmente em estado de choque começou a falar o que passava com ele. – Você é uma kunoichi, certo? Posso ver através da sua bandana. Você tem compromisso agora? Eu preciso muito da ajuda de alguém. – O homem indicava para a garota um papel em sua mão que tinha a segunda mensagem: Hoje, quando a noite cair e você estiver em seu décimo terceiro sono, eu irei invadir o seu ateliê e roubar a sua peça de maior destaque. Não alerte ninguém para o seu bem, apenas aceite o fato.

– Por favor, você vai me ajudar aqui, né? Eu pago muito bem, por favor. – O homem tinha as pernas da garota abraçadas até que ela se inclinasse a aceitar ou recuasse diante da proposta. 


Spoiler:
Post 1/??
Anonymous
Emiya
Chūnin
[C] Hirai "Tokyo" OA6REfD
[C] Hirai "Tokyo" OA6REfD

—— I: EMPTY


Continuava com a minha caminhada pelo centro da vila, nesse horário realmente não tinha muito para se fazer e em casa também estava um tédio. Meu encontro com Noah fora momentâneo mas sentia que aquela não seria a última vez que o veria. Um sorriso fora projetado no canto do rosto enquanto sentia a brisa da primavera passar pelo meu corpo, o vento tinha o cheiro de flores recém colhidas. Era a primeira vez que podia notar isso. Em konoha tudo era mais fácil do que em minha terra natal.

—— O quê? —— Senti minha perna ser tocada por mãos estranhas, a figura jogada contra meu corpo parecia em pânico mas mesmo assim disse —— se não desencostar de mim não será só roubado, perderá a vida também —— era a primeira vez que me sentia daquele jeito, tinha ficado indefesa pela minha distração. Não podia morar em Konoha e me perder em devaneios, tinha vindo morar na vila por conta do que almejo para o meu futuro —— vamos, me leve até lá —— dei dois passos lentamente para trás.

Sabia o que estava acontecendo ali, estava agindo como uma heroína entretanto era diferente do que parecia. Iria para lá pelas minhas próprias ambições, meu nome precisava ficar conhecido dentro da vila para me ajudar a crescer; logo seria uma das gennins mais famosas de Konoha. O saldo de missões concluídas com sucesso também me ajudava a reconhecer meu próprio esforço e poder. Deveria agora apenas esperar o homem se recompor e me levara até o possível local do roubo.

—— Me chamo Ginshu, qual é o seu nome? —— Indaguei enquanto escondia minha bandana dentro da minha hip-pouch.


Considerações:
Itens:
Jutsus Usados:

Ginshu; HP: 275, CK 475, ST: 00/03
Areia: 3000Un.

@nabucodono
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Missão

@Cieru

A aceitação de Ginshu ante a missão era libertadora para o homem. Enfim ele conseguiu sorrir, o nervosismo havia indo embora e sua consciência estava segura. – Muito obrigado. – Repetia o homem extravagante sistematicamente em vênia em sinal de agradecimento. – Meu nome é McGee, Addie McGee.

Tomando uma porta pequena do outro lado da rua e subindo por uma escada que dava acesso ao andar de cima de uma loja de costura, Ginshu seria apresentada ao ateliê em questão. O cheiro de café e bolinhos de canela era constante dentro do espaço do artista. Apesar do pouco espaço, havia um movimento considerável de vinte pessoas aglomeradas. O pequeno espaço que expunha suas obras não representava o seu talento com tintas e quadros. – Aqui está. Essa é a obra visada pelo ladrão. – O artista levava a kunoichi em frente a uma tela.

McGee. Era assim como ele assinava seus quadros. Ginshu poderia enxergar uma tela simples, composta por tons cinza, uma grande floresta pintada sem nenhum tom de verde, típico das árvores. Tudo o que ele usara fora a cor cinza. O quadro era magnífico aos olhares mais preparados, e o mais procurado entre os amantes daquele tipo de arte. No entanto, o gosto de Ginshu a respeito de tal obra de arte, só ela poderia expressar.

Spoiler:
Post 2/??
Anonymous
Emiya
Chūnin
[C] Hirai "Tokyo" OA6REfD
[C] Hirai "Tokyo" OA6REfD

—— I: EMPTY


Então começamos a andar, ao poucos percebi que McGee era apenas um simples homem e era natural o seu medo. Talvez deveria controlar a forma com que eu lidava com as outras pessoas. Quando adentramos ao atelie pude sentir um aroma doce que me cativava cada vez mais, o que poderia ser? Todavia, não entendia o que de valioso tinha naquele quadro "isso é horrendo" pensava enquanto projetava uma feição nada empática —— tenho um plano mas para dar certo precisamos esperar a chegada do tal bandido, como prometido vou dar cabo da situação —— afirmei com convicção, esperava convencer o homem.


Considerações:
Itens:
Jutsus Usados:

Ginshu; HP: 275, CK 475, ST: 00/03
Areia: 3000Un.

@nabucodono
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Missão

@Cieru

A kunoichi não gostou do quadro em questão o que foi prontamente reconhecido por McGee. – Hahahahaha, esta tudo bem, talvez você queira se servir com café e bolo de canela. – Indagava o homem ante a clara feição de não aprovação que a garota tinha visando seu quadro.

O tempo parecia pouco e a garota parecia muito no meio de todo aquele ambiente na qual ela não era nenhum pouco adepta. Seus olhares ignorantes diante das obras de arte eram visíveis aos maiores interessados que visitavam a exposição. – Quem é essa? – Dizia uma voz feminina ao fundo. – Acho que ela está com a equipe do Buffet, da pra ver que ela esta perdida, coitada. – Respondia outra.

A movimentação havia diminuído bastante, restando apenas o artista, McGee, Ginshu, as duas fofoqueiras que ainda matavam tempo ali dentro, e três outras pessoas de frente para o quadro alvo. O primeiro, um senhor com seus 56 anos de idade, ele tinha um sorriso presunçoso no rosto, junto a uma expressão desalinhada. Ele tinha os dedos indicadores e médio da sua mão direita em sua testa, como alguém que estava a pensar em algo, ele não necessariamente visava o quadro, mas sim para a estrutura do ambiente em si, como locais de saída e ventilação. Ao seu lado uma mulher obesa com longos cabelos pretos ondulados e sardas nas bochecas, usando um chapéu de vaqueira. Ela tinha em ambas as mãos ao menos dez bolinhos de canelas que o ateliê estava proporcionando aos visitantes e levava-os a boca de três em três. Ao lado da dupla de adultos, uma garota com seus 162 cm de altura e longos cabelos loiros, ela usava um uniforme escolar e parecia fazer anotações a respeito do quadro em questão, como traços utilizados pelo artista, possíveis locais de inspiração.

Spoiler:
Post 3/??
Anonymous
Emiya
Chūnin
[C] Hirai "Tokyo" OA6REfD
[C] Hirai "Tokyo" OA6REfD

—— I: EMPTY


—— Obrigado —— respondi educadamente, a primeira coisa que fiz foi pegar um bolinho de canela. Estava realmente delicioso. Notei que aos poucos estava começando a suar frio, eu já sabia qual era o problema. Fui até uma área mais aberta do atelie e tirei um cigarro de um maço que estava dentro da minha bolsa ninja. Acendi o mesmo com facilidade com um esqueiro que também saiu e voltou para lá. Notei os comentários sobre mim mas mesmo assim não fiz nada "essas pessoas não sabem as coisas que podem existir fora dessa vila" relembrei da minha primeira missão e o montante de corpos carbonizados que teria visto —— senhor —— me aproximei de McGee de forma que pudesse falar baixo e perto do ouvido do homem —— sinto que jaja vai acontecer algo, irei aplicar um genjutsu no local para trocar as saídas de lugar e criar falsas, como grande parte do público já saiu... todos que estão aqui são suspeitos —— era uma frase extensa mas conclusiva. Teci os selos de mão ainda com o cigarro preso entre os lábios. Janelas falsas se mostraram e as verdadeiras virariam paredes, as portas da mesma forma seriam ocultas e falsas surgiriam no lugar de paredes. Se o ladrão estivesse lá eu poderia descobrir.


Considerações:
Itens:
Jutsus Usados:

Ginshu; HP: 275, CK 456, ST: 00/03
Areia: 3000Un.

@nabucodono
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Missão

@Cieru

Se Ginshu não tinha os olhares treinados para observar aqueles quadros com um olhar critico, na contramão, ela era uma excelente observadora, gostava em uma das suas principais características, analisar os perfis das pessoas e até mesmo possuía um domínio psicológico sobre elas. O que a ajudou no andamento da missão. – É sério? Você acha que ele esta aqui? – McGee novamente tomou as pernas da garota em um primeiro momento como seu ponto seguro, rapidamente cancelando seu movimento. – Me desculpe. – Corou.

Entre os primeiros a confirmar as saídas falsas, estava as duas mulheres. – Ei, o que é isso? Não conseguimos sair... Que lugarsinho mequetrefe. – Indicava uma entre a dupla. Do trio no quadro alvo, a mulher de peso excessivo foi a que mais sentiu na pele a ação de Ginshu, com o cessar dos seus bolinhos. O sangue subiu a cabeça. – Ei, acabou os bolinhos? Mande trazer mais. – Apesar de sua fala, Ginshu poderia observar que a mulher ainda tinha pelo menos cinco bolinhos sobrando em cada mão, o maior problema estava na falta de que ela não mais via o fluxo de bandejas cheias de bolinhos. – Ei, acho que aquela janela não estava ali. – Dizia a mais nova entre o trio, que havia tomado todas as características do lugar anteriormente e inclusive havia desenhado em seu caderno de anotações. O homem, por sua vez, bastou em recuar. – É o suficiente, adorei o quadro, irei checar o meu saldo bancário e darei o retorno, agora, se me dão licença. – Encarava Ginshu nos olhos com um enorme desprezo, o que a garota não conseguiria compreender devido aos óculos escuro que o mesmo usava, e em seguida, procurava uma saída entre o ateliê.

Spoiler:
Post 4/??
Anonymous
Emiya
Chūnin
[C] Hirai "Tokyo" OA6REfD
[C] Hirai "Tokyo" OA6REfD

—— I: EMPTY


Aos poucos as coisas estavam ficando cada vez mais óbvias, não tinha errado em julgar todos ali como suspeitos. De certa forma a simplicidade de McGee me cativava, então queria acabar com isso logo. Pude notar que aos poucos as pessoas ficavam eufóricas, principalmente a gorda necessitando de mais comida - mesmo que já tivesse em suas mãos - e um homem que se apressou em sair do local. Porém, com astúcia, movia-me para o centro da sala liberando uma grande quantidade de areia, esta que por sua vez tentaria bloquear todas as saídas reais do recinto —— eu sei quem de vocês tem a intenção de roubar este lugar —— era óbvio que minha afirmação era falsa. Se quisesse encontrar um culpado teria que forçá-lo a se revelar. Aos poucos a técnica ilusória era desfeita, sem denunciar que o genjutsu realmente aconteceu. Precisava apostar que o bandido ou os bandidos se mostrassem.

Considerações:
Itens:
Jutsus Usados:

Ginshu; HP: 275, CK 443, ST: 01/03
Areia: 3987Un.

@nabucodono
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Missão

@Cieru

O ateliê era tomado pelas areias de ferro de Ginshu e quanto mais o ambiente ia ficando hostil, mais fome a mulher gorda ia sentindo. McGee, por sua vez, havia olhado até agora a kunoichi como uma ferramenta de seguro humana que estava ali para proteger o seus interesses, no entanto, as últimas ações da garota haviam não só tornado o ambiente propicio para uma abordagem, mas tornava tudo muito lindo. Em seu quadro alvo, ele representava a natureza nas cores cinzas e agora tinha o seu ateliê coberto por areia de ferro. "Isso é magnifico, uma obra de arte." A visão de Ginshu em um pedestal fora interrompido pela comilona. – Eu compro. – Ela retirava um talão de cheque de sua bolsa e assinava no ato um valor de 30 milhões de Ryous. – Esse é o valor, certo? – Perguntava a mulher, já sabendo a resposta. 

Nesse instante, a garota de cabelos loiros, uma estudante de oficio, aproximava-se da kunoichi com o caderno apontado para ela. Se parasse para olhar os traços desenhados na folha de papel, Ginshu poderia ver o mesmo senhor de idade presente no ateliê em uma manobra suspeita analisando a parede na qual o quadro era preso. A interpretação de tal movimento, mais uma vez, só a kunoichi poderia expressar. A garota inclusive esboçava um acenar com a cabeça voltada para o suspeito. 

O homem desalinhado, por sua vez, ainda tentava encontrar uma saída do ateliê, sempre com os dedos indicadores e médio em sua testa, porém, agora, suava frio. Deviam estar a uma distância de oito metros.

Spoiler:
Post 5/5
Anonymous
Emiya
Chūnin
[C] Hirai "Tokyo" OA6REfD
[C] Hirai "Tokyo" OA6REfD

—— I: EMPTY


—— Você é realmente uma sem noção, não é? —— Ouvir o comentário daquela mulher me deixou enojada, ela como alguém normal não pareceu entender a situação mesmo após minhas palavras, andava em direção ao homem que era minha maior suspeita. Sem levantar a voz ou exibir qualquer expressão drástica disse —— você e sua parceira vão se entregar, sem resistir, deve saber que eu tenho força suficiente para derrubar este lugar na sua cabeça e na dela e ainda sim salvar todo mundo —— olhei para a garota, não pude evitar a expressão de aversão —— da próxima vez que fizer anotações sobre seus alvos, trate de esconder melhor o seu caderno —— se concordassem em sair de forma pacífica chamaria oficiais para prendê-los. Caso contrário iria lutar.

Considerações:
Itens:
Jutsus Usados:

Ginshu; HP: 275, CK 443, ST: 01/03
Areia: 3987Un.

@nabucodono
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado

Narrador: nabucodono

Missão Concluída

@Cieru

Ginshu foi feliz em seu movimento, seu genjutsu colocado em meio ao ateliê havia esgotado as tentativas de Hirai, que se dava por vencido. O tempo foi ganho até que a policia de Konohagakure no Sato chegou e levou o famoso ladrão em custódia. McGee não só pagou o valor da missão para a kunoichi como acenou positivamente com a venda de seu quadro aceitando o cheque da mulher faminta, que trouxe na manhã seguinte dois funcionários para a retirada do mesmo.  

Spoiler:
Post 5/5
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido