Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[Centro] A busca continua...

[Centro] A busca continua... em 19/12/2018, 11:48

Saí do restaurante bem satisfeito e agora poderia levar o tempo que precisasse para procurar a Yamiko. Agora sem a máscara e com o manto cobrindo o meu corpo seguiria por entre as ruas de Konoha em busca de mais informações sobre o paradeiro da Nanadaime ou da Zelda. E aproveitaria para curtir o passeio. Contudo, devido à natureza da minha missão eu manteria o meu estado de alerta.

Passei por umas ruas mais residências, perguntei para algumas pessoas se tinham visto alguém com as características da jovem Ishikawa, mas sem nenhuma novidade aparente. Então pedi para me guiarem para o centro comercial da Vila, que obtive com sucesso, agradeci e segui meu caminho.

Era um centro comercial bem movimentado e com uma diversificação de produtos que achei incrível. Parei em algumas bancas para sanar minha curiosidade e depois voltava para a pesquisa. Alguns me passaram algumas informações de terem visto uma garota com aquelas fisionomias indo para a Biblioteca. Outro disse que ela foi para a Academia de ninjas, outro para o Gabinete do Hokage, e um terceiro para o campo de treinamentos ou era para o portão. O que me fez pensar que eles poderiam estar falando de outra pessoa. Mas iria rumar para esses lugares, menos o portão já que eu vim de lá recentemente e não vi movimentação da kunoichi.

Continuei a andar pelo centro da vila indo em direção à academia dos ninjas de Konoha. Enquanto pensava se a Black Sonic estaria com mais sorte do que eu.

Informações:

Considerações:
ANBU em serviço.

Habilidades:

Kanchi no Jutsu (800m) – desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Centro] A busca continua... 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Centro] A busca continua... 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Centro] A busca continua... D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Centro] A busca continua... 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Centro] A busca continua... 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.

[Centro] A busca continua... Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

[Centro] A busca continua... 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Centro] A busca continua... 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Centro] A busca continua... 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

[Centro] A busca continua... 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Centro] A busca continua... Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500

[Centro] A busca continua... Pl65QS9
[Centro] A busca continua... E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Re: [Centro] A busca continua... em 19/12/2018, 12:01

—— I: EMPTY

—— O que temos aqui? —— Indagava ao garoto, não muito distante, estava curiosa para saber o motivo dele chamar tanto a minha atenção. Minha aproximação foi cautelosa, mesmo que ousada, fiquei a sete metros de distância. Como estava no início da tarde e eu não fazia algo de útil a ideia de um passeio no centro da vila veio a calhar, agora só precisava da minha resposta —— como se chama? —— Completei.

Considerações:
 Aparência/vestimentas. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  Ginshu usa a bandana do mesmo jeito que a Sakura está usando na imagem.
Itens:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
Jutsus Usados:

Ginshu; HP: 275, CK 475, ST: 00/03
Areia: 3000Un.
[Centro] A busca continua... OA6REfD

Fama : 17
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Re: [Centro] A busca continua... em 19/12/2018, 12:23

O meu caminhar me levou a alguns lugares interessantes e descobri várias coisas novas. Porém, fui indagado por uma voz feminina no meio do caminho para outra loja. Olhei ao redor para ver se era comigo mesmo ou era com outra pessoa na rua. E quando olhei ao redor percebi uma garota me olhando. Olhei para os lados de novo para ver se era comigo mesmo, mas não tinha ninguém no ângulo do olhar dela a não ser a minha pessoa. Então ela questiona o meu nome. Pensei por um momento.

- Sou Noah Zoldyck! E você quem é? – Devolvia o questionamento para a garota.

Olhava o jovem tentando analisar se era uma civil ou uma kunoichi de Konoha. Então aguardei o andamento da conversa para decidir isso.

Informações:

Considerações:
ANBU em serviço.

Habilidades:

Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Roupas

Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

[Centro] A busca continua... 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Centro] A busca continua... Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s

Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Re: [Centro] A busca continua... em 19/12/2018, 12:26

—— I: EMPTY

—— Eu me chamo Ginshu, Noah-kun —— respondia com um sorriso falso. Era hora de ir, precisava encontrar algo mais útil a se fazer —— te vejo por aí —— dizia enquanto me retirava.

Considerações:
 Aparência/vestimentas. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  Ginshu usa a bandana do mesmo jeito que a Sakura está usando na imagem.

Fui-me
Itens:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
Jutsus Usados:

Ginshu; HP: 275, CK 475, ST: 00/03
Areia: 3000Un.
[Centro] A busca continua... OA6REfD

Fama : 17
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Re: [Centro] A busca continua... em 19/12/2018, 12:55

A resposta da garota era no mínimo engraçada o que me fez sorrir de uma forma sem graça. No íntimo eu estaria a dar risada. Então minha curiosidade se aguçou quando ela se pronunciou novamente se despedindo. Ativei minha habilidade inata para gravar o chakra da garota e decidir se seria uma civil ou ninja. E pelo sensoriamento percebi que realmente era uma kunoichi de Konoha. Pelo baixo nível do chakra dela concluí que era uma Genin.

- Prazer em conhecê-la Ginshu-chan! E até mais! – Respondia a garota. E agora com o sua assinatura de chakra gravado. Mas o mais interessante foi que ainda analisando o chakra dela eu percebia que mesmo sendo Genin ela já tem dois elementos de chakra, Doton e Fuuton, mas ainda tinha algo a mais que não consegui entender de imediato. Acabei por desativar o sensoriamento.

Voltei-me para a direção que estava caminhando e continuei meu trajeto. Agora com aquela pulga atrás da orelha. Konoha também teria seus ninjas habilidosos. Será que aquela garota faria parte deles? Continuaria a andar pela Vila, agora então, mais empolgado com o que mais eu iria encontrar naquele lugar.

Informações:

Considerações:
ANBU em serviço.

Habilidades:

Bolsa de Armas:

Jutsus:

Roupas

[Centro] A busca continua... 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg [Centro] A busca continua... Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375 ST: 1/8 VEL: 05/22 m/s

Dumas
Tsuchikage

Re: [Centro] A busca continua...

Conteúdo patrocinado