Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[ CASA ] A Beleza do Verão

[ CASA ] A Beleza do Verão em Ter 18 Dez - 10:10

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Home Sweet Home... é assim que se fala, né? Meses fora e Natsumi voltava a sua morada com um certo sorriso em seu rosto, satisfeita estava, certamente. Uma nova mulher talvez estava ali subindo as escadas para ficar de frente com a porta da casa onde morou por toda sua vida. Passar um tempo longe de tudo e todos fizera bem para ela, mesmo que ainda soubesse que o mal estava agindo. Ela, naquela maneira, poderia morrer sem ao menos tentar algo para se salvar. A mente conturbada de outrora se tornara uma mente limpa e suave. Os pensamentos fluíam como a água descendo o rio em direção ao mar.

Duas batidas naquela porta de cor escura e marrom, de madeira. Rapidamente alguém atendia ao chamado da loira, um rosto familiar e feminino, sua mãe. “Voltei.” – disse Natsumi ao ver a mulher que lhe gerou. Os olhos da Kaguya mais velha ficavam cada vez mais marejados vendo a figura de sua filha ali, na sua frente. Um movimento rápido para frente e ela a abraçou. “Por que sumiu, Natsumi?” – perguntou Chinatsu enquanto chorava na loira. “Tinha que passar um tempo longe de tudo, me desculpe não ter avisado.” – explicou-se com pesar por ter feito sua mãe sofrer. O som da conversa das duas atraiu mais uma pessoa, dessa vez seu pai, Ken. “Filha!” – exclamou ao vê-la. “Pai…” – respondeu Natsumi. “Ela voltou, Ken!” – gritou de alegria a dona de casa.

O dia seria de explicações entre os três, haviam muito o que conversar.

HP: ❲875 • 875❳ | CH: ❲1050 • 1050❳ | ST: ❲00 • 05❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken na cintura, lado direito.
— Escrevendo 200+ palavras só para não perder vaga.

Atributos usados:
Velocidade: —
Força: —
Selos: —

Vício em doces: 1/3 posts

Bolsa Ninja:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[ CASA ] A Beleza do Verão 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4740
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum