Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Khronos
http://narutorpgakatsuki.net
Um desvio antes de chegar ao campo de batalha. Parei em uma taberna próxima aos arredores de Konoha onde não pediam identidade. Tomei alguns litros de cerveja e logo encontrei uma linda moça sentada ao meu lado. Ela estava sozinha e sorria para mim, talvez eu teria sorte naquele dia. Foi quando andei em sua direção, meio zonzo com aquilo tudo, e a xavequei um pouco. - Opa! Uma boa tarde. - Disse ao me aproximar, não estava nas melhores condições possíveis para falar, mesmo assim ela pareceu receptiva. - Boa tarde - Ela respondeu. Depois de uma boa conversa, eu já estava sentado na sua mesa quando um brutamontes apareceu ali. Era um homem alto e a garota parecia espera-lo. - Opa! Foi mal amigo, não queria nada demais! - Disse me levantando para evitar de tomar um sacode ali na frente dos outros. E assim acabou minha tarde de bebedeira, sozinho e quase no meio de uma confusão. Como sempre me metendo em confusão. Já sabia que aquele não era o horário para estar num bar, mas minha mente dizia diferente. Fora do bar eu acendi um cigarro e olhei para o céu, as nuvens pareciam grandes fumaças densas e grandes, algo bonito de se observar. - Incrivel - Disse para mim mesmo enquanto caminhava para longe do bar. Voltei a olhar para frente e encontrei um homem bêbado vomitando até as tripas. - Você vai melhorar - Disse quando passei ao seu lado, colocando minha mão em seu ombro como quem fosse ajudar, mas passei direto. Não tinha tempo para minhas próprias bebedeiras, ainda mais para as dos outros. Sorri no caminho sozinho, como quem ri de si mesmo. "Imagina só" Pensava. Não me imaginava tomando um sacode no bar por causa de uma garota, seria bem ridículo e tolo. Quase tão tolo quanto meus pensamentos.
É foda. Naquele dia eu havia me esquecido que tinha de treinar mais cedo para melhorar minhas habilidades, deveria ter me lembrado disso antes de começar a beber. Estava meio tonto do álcool, mas nada demais que me evitaria conseguir chegar até o campo de batalha. Quando estivesse lá, tudo estaria bem. Andei por alguns minutos procurando o local, pois havia me esquecido onde era, mas no fim o achei próximo a uma lagoa no campo oeste da vila. Deveria começar me aquecendo com alguns saltos e movimentos, e foi oque fiz. Sacudia meu corpo enquanto pulava e movia a cabeça estalando-a. - Ah...- Um suspiro de alivio. Joguei o cigarro que fumava no chão e pisei sobre ele, executando uma corrida de mais de 30 metros logo em seguida. Quando parei eu suspirava fundo.
Era a primeira vez que fazia movimentos tão bruscos assim após beber um pouco. A barriga cheia atrapalhava a correr. Fui até uma arvore ali próxima e urinei ali mesmo, para descarregar a bexiga. - Pronto! - Falei para mim mesmo, enquanto andava de volta ao centro do campo de treinamento. Mais uma vez me preparei para correr e me movi em grande velocidade em direção a uma arvore que se encontrava a 100metros de distancia. Demorei algum tempo para alcança-la, mas logo percebi que minha velocidade estava gradualmente amadurecendo e com o tempo teria velocidade suficiente para enfrentar qualquer coisa. Me movi novamente de volta ao local de onde sai, ainda correndo, numa corrida de vai e volta. Quando cheguei já estava quase que exausto. Respirei fundo e comecei a me concentrar nos meus movimentos para corrida. Em como corria e como fazer para melhorar. Sempre fui chamado de prodígio, de alguma maneira eu deveria fazer jus aquele nome. Saltei em direção a uma das arvores e me movi o mais rápido que pude entre elas, saltando em seus galhos como um macaco brincando na selva. Saltava de galho em galho me movimentando o mais rápido possível, em movimentos rápidos tentava me esquivar dos galhos indesejáveis e arvores que apareciam a minha frente. Me movimentando o mais rápido que podia. Eram movimentos básicos e que levavam a concentração de meus olhos pelos locais em que me encontrava. Passava por entre arvores grande e medias e me deparava com seus cipós, utilizava-os como meio para passar de uma arvore a outra enquanto me movia o mais rápido possível. Foi assim que acabei por me cansar e parar ao pé de uma arvore. Decidi dormir ali um pouco. Após o sono, me levantei e fui até minha casa aonde descansaria mais um pouco.

200 HP
200 CH
ST: 01/02

Considerações:
+1 velocidade;

Bolsa de armas:

Kunais: 10/10
Shuriken: 10/10
Khronos
Khronos
Genin
Vilarejo Atual