Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Treino] Radagast

[Treino] Radagast em Dom 16 Dez - 2:58

O sol a muito havia se posto, deixando a vila, escondida entre os picos rochosos do país do Trovão na penumbra, iluminado apenas pelos archotes e lâmpadas. Radagast, um amante da escuridão, que trazia consigo o adormecer de seus semelhantes em espécie e para ele, a paz, aproveitava aquele momento para deixar sua toca.
Seguindo pelas ruas mal ilumidas da periferia, Radagast buscava encontrar o famigerado campo de treinamento, região que evitava frequentar devido a presença de outros humanos e colegas de profissão. Se algo pudesse ser desenvolvido no conforto de seu lar, o jovem o faria, mas naquela noite, ele procurava explorar os limites de sua mais recente pesquisa.
Radagast não estava só. Escondidos entre os fios de cabelo do jovem, entre suas roupas e até mesmo dentro de determinadas áreas de seu corpo, se encontravam seus companheiros, insetos, mosquitos especializados no furto de chakra e as famosas Vespas Trovão, que diante de seu exoesqueleto negro, se tornavam quase imperceptíveis diante do breu.
Algumas vespas deixavam seus esconderijos e aproveitavam para voar, defecar e até mesmo abater e se alimentar de outros insetos. Radagast ignorava a conduta das agressivas vespas, para o garoto, aquela era a conduta natural dos insetos e eles não deveriam ser repreendidos por aquilo, mesmo sendo pouco aceito e criticado pelos demais moradores de Kumogakure.
Sozinho, em meio ao campo de treinamento, Radagast deu a ordem para que seus insetos se espalhassem pelo ambiente – Aproveitem um pouco -. Os insetos se dispersam, infestando as rochas e vegetação, explorando o ambiente.
Contemplando sua mão, extendida sobre sua face, Radagast fez com que uma maior quantidade de chakra fluísse para esse membro. O chakra emanava como uma aura, rebelde e imponente. A aura se transforma em pura energia elétrica, uma técnica famosa do estilo raiton, aprendida a poucos dias pelo mestre elemental – Quanto poder -. Radagast flexionou seus joelhos, ficando de cócoras. Com um veloz golpe de sua mão completamente extendida, Radagast atingiu o chão, ou melhor, fez com que a aura de pura energia perfurasse o solo rochoso, sem que a pele do garoto sequer precisasse tocar esse material – Incrível -.
Radagast canalizou chakra na marca negra que se encontrava em suas costas, fazendo com que a energia em sua mão agora adotasse uma coloração negra, ainda mais imponente que o chidori – Kuroi Kaminari -. A coloração do golpe dava a Radagast uma nova ideia, que lhe permitiria suprir uma de suas maiores dificuldades, o combate corpo a corpo, necessário para atingir os inimigos com o Chidori – Me emprestem um pouco do poder de vocês -.
As vespas trovão, camufladas pelo anoitecer, interromperam a exploração e voltaram a surgir de seus esconderijos. Radagast, em parceria com as vespas, manipulou seu chakra raiton, fazendo com que eletricidade fluísse entre ele e seus insetos – Vejamos... -. Transferindo seu chakra para os insetos, Radagast criou ao redor dos mesmos uma espécie de aura de energia, que recobria cada um deles.
Como o regente de uma orquestra, Radagast conduziu as vespas, agora semelhantes a vagalumes, iluminadas pelo chidori que as revestia. As vespas avançaram contra rochas do local, a aura elétrica, somada ao ferrão dos isnetos foi o suficiente para atravessar o resistente material.
A horda de vespas avançava sobre o campo de treino provocando destruição, uma visão que trazia ao fanático garoto certo entusiasmo e ainda mais sonhos – juntos, meus amigos, nós traremos equilíbrio a esse mundo. Não haverá um shinobi capaz de enfrentar a fúria da mãe natureza, a fúria de Gaya -.
Radagast convocou os insetos para junto de si mais uma vez e tratou de abandonar o campo, voltando as vielas mau iluminadas, que levavam a sua humilde residência. No percurso, os insetos continuavam a caçar. Radagast hora ou outra interrompia a viagem, parando para observar as belas vespas negras lutando contra ratos ou outros animais. Em grupos de dois ou três, os insetos atordoavam suas vitimas com pequenas descargas, antes de desfir contra os mesmos suas ferroadas, que iriam provocar a paralisia, antes desses serem devorados, ainda conscientes, pela horda – Meus precisos -.
Radagast seguiu viagem, realizando anotações mentais, que iria transcrever para seus diários assim que chegasse a sua cara “Uma nova variação do chidori e... Habitos alimentares e estratégias de caça das vespas trovão”.



HP: ❲ 1.250 • 1.250 ❳ CH: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 01 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- Desenvolvimento do jutsu "Wasupu Chidori" criado em: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63295-oficina-de-criacao-radagast
- 800 palavras - 30 de perito - 90 de ninjutsu - 60 de inteligência - 30 habilidade em nin = 590 palavra para desenvolver a técnica de ranking S.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


[Treino] Radagast 100x100

Fama : 0
Kaled
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Radagast em Dom 16 Dez - 6:36

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum