Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treino] Time 69
Hoje à(s) 21:10 por Kai

» [Criação de Jutsus] Gabrielmolina
Hoje à(s) 21:09 por DelRey

» [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban
Hoje à(s) 21:08 por DelRey

» [Criação de Jutsus] Hatake Kai
Hoje à(s) 21:05 por DelRey

» [M.S] Kuro
Hoje à(s) 21:04 por Kuro'

» CJ; Hansen
Hoje à(s) 21:04 por DelRey

» [F] Koyama Kurai - Widowmaker
Hoje à(s) 21:00 por DelRey

» [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais
Hoje à(s) 20:55 por Victor_calnat

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 20:52 por DelRey

» [Status] Iris Jiyūna
Hoje à(s) 20:52 por DelRey


[Treino] Radagast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Radagast - em Dom 16 Dez - 0:58

O sol a muito havia se posto, deixando a vila, escondida entre os picos rochosos do país do Trovão na penumbra, iluminado apenas pelos archotes e lâmpadas. Radagast, um amante da escuridão, que trazia consigo o adormecer de seus semelhantes em espécie e para ele, a paz, aproveitava aquele momento para deixar sua toca.
Seguindo pelas ruas mal ilumidas da periferia, Radagast buscava encontrar o famigerado campo de treinamento, região que evitava frequentar devido a presença de outros humanos e colegas de profissão. Se algo pudesse ser desenvolvido no conforto de seu lar, o jovem o faria, mas naquela noite, ele procurava explorar os limites de sua mais recente pesquisa.
Radagast não estava só. Escondidos entre os fios de cabelo do jovem, entre suas roupas e até mesmo dentro de determinadas áreas de seu corpo, se encontravam seus companheiros, insetos, mosquitos especializados no furto de chakra e as famosas Vespas Trovão, que diante de seu exoesqueleto negro, se tornavam quase imperceptíveis diante do breu.
Algumas vespas deixavam seus esconderijos e aproveitavam para voar, defecar e até mesmo abater e se alimentar de outros insetos. Radagast ignorava a conduta das agressivas vespas, para o garoto, aquela era a conduta natural dos insetos e eles não deveriam ser repreendidos por aquilo, mesmo sendo pouco aceito e criticado pelos demais moradores de Kumogakure.
Sozinho, em meio ao campo de treinamento, Radagast deu a ordem para que seus insetos se espalhassem pelo ambiente – Aproveitem um pouco -. Os insetos se dispersam, infestando as rochas e vegetação, explorando o ambiente.
Contemplando sua mão, extendida sobre sua face, Radagast fez com que uma maior quantidade de chakra fluísse para esse membro. O chakra emanava como uma aura, rebelde e imponente. A aura se transforma em pura energia elétrica, uma técnica famosa do estilo raiton, aprendida a poucos dias pelo mestre elemental – Quanto poder -. Radagast flexionou seus joelhos, ficando de cócoras. Com um veloz golpe de sua mão completamente extendida, Radagast atingiu o chão, ou melhor, fez com que a aura de pura energia perfurasse o solo rochoso, sem que a pele do garoto sequer precisasse tocar esse material – Incrível -.
Radagast canalizou chakra na marca negra que se encontrava em suas costas, fazendo com que a energia em sua mão agora adotasse uma coloração negra, ainda mais imponente que o chidori – Kuroi Kaminari -. A coloração do golpe dava a Radagast uma nova ideia, que lhe permitiria suprir uma de suas maiores dificuldades, o combate corpo a corpo, necessário para atingir os inimigos com o Chidori – Me emprestem um pouco do poder de vocês -.
As vespas trovão, camufladas pelo anoitecer, interromperam a exploração e voltaram a surgir de seus esconderijos. Radagast, em parceria com as vespas, manipulou seu chakra raiton, fazendo com que eletricidade fluísse entre ele e seus insetos – Vejamos... -. Transferindo seu chakra para os insetos, Radagast criou ao redor dos mesmos uma espécie de aura de energia, que recobria cada um deles.
Como o regente de uma orquestra, Radagast conduziu as vespas, agora semelhantes a vagalumes, iluminadas pelo chidori que as revestia. As vespas avançaram contra rochas do local, a aura elétrica, somada ao ferrão dos isnetos foi o suficiente para atravessar o resistente material.
A horda de vespas avançava sobre o campo de treino provocando destruição, uma visão que trazia ao fanático garoto certo entusiasmo e ainda mais sonhos – juntos, meus amigos, nós traremos equilíbrio a esse mundo. Não haverá um shinobi capaz de enfrentar a fúria da mãe natureza, a fúria de Gaya -.
Radagast convocou os insetos para junto de si mais uma vez e tratou de abandonar o campo, voltando as vielas mau iluminadas, que levavam a sua humilde residência. No percurso, os insetos continuavam a caçar. Radagast hora ou outra interrompia a viagem, parando para observar as belas vespas negras lutando contra ratos ou outros animais. Em grupos de dois ou três, os insetos atordoavam suas vitimas com pequenas descargas, antes de desfir contra os mesmos suas ferroadas, que iriam provocar a paralisia, antes desses serem devorados, ainda conscientes, pela horda – Meus precisos -.
Radagast seguiu viagem, realizando anotações mentais, que iria transcrever para seus diários assim que chegasse a sua cara “Uma nova variação do chidori e... Habitos alimentares e estratégias de caça das vespas trovão”.



HP: ❲ 1.250 • 1.250 ❳ CH: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 01 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- Desenvolvimento do jutsu "Wasupu Chidori" criado em: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63295-oficina-de-criacao-radagast
- 800 palavras - 30 de perito - 90 de ninjutsu - 60 de inteligência - 30 habilidade em nin = 590 palavra para desenvolver a técnica de ranking S.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


Radagast
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Treino] Radagast - em Dom 16 Dez - 4:36

_______________________



念には念だ。悪く思え                    


                                                                                         Feelings are just that, feelings. Blame them.

DelRey
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.